Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 8 9 10

#226 26-04-2015, às 11h46

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Demi

-Ah...Olá...Pode me ajudar?Não consigo encontrar a minha gata.

Sorri de forma gentil


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#227 26-04-2015, às 11h54

Iniciante
...
Mensagens: 0

May

-Posso sim--sorri--Só me diga como ela é.
disse e vi um pelo branco malhado e fui em direção.
-Te achei-disse mais a gata pulou e saiu correndo.

Offline

#228 26-04-2015, às 11h58

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Demi

-Vamos ver...Ela é uma gata malhada...Tem umas manchas pretas,outras alaranjadas e brancas...Ela é...Olha ela ali!

Saimos correndo até ela,não conseguiria fazer nenhum feitiço,era rápida demais


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#229 26-04-2015, às 12h29

Iniciante
...
Mensagens: 0

Bella Lestranger
Sorri com a ideia --Você querendo fugir pra uma festinha? Parece que minha prima mudou bastante-falei com desconfiança
--Podemos marcar... Vai ser divertido.
-disse.
Peguei Malévola no colo e a coloquei na cama onde ela começou a ronronar e se deitou.
Luna Lílian
Entrei com Ted no meu colo e o coloquei na cama.
--Obrigada Rosa--sorri--Rosa aonde estava? E por que está assim parecendo um fantasma?--perguntei curiosa.
Tiago
Me Me troquei e me deitei na cama, estava cansado e dormi rapidamente ao acordar vesti o uniforme e fui para o salão comunal comer algo.
Jonny
Acordei e me vesti em seguida fui para o refeitório comer algo.


Tenho o Tiago e Jonny livres!
Vendo a cena da Rosa pendurada na escada, pensei que o Thiago ia jogar ela escada a baixo rs..

Offline

#230 26-04-2015, às 15h54

Boa Jogadora
Liyarah
Local: Lágrimas de Dragão.
Mensagens: 328

Link da imagem externa

Eu não mudei. Acho que foi você que mudou seu jeito de me encarar... ─ Sorri, deitando na cama e fechando os olhos. ─ Sei lá, tô querendo aproveitar esse ano. Tenho a impressão que os momentos bons serão raros, não sei... ─ Abri os olhos, encarando o teto.
Acho que eu também quero perder essa reputação de santinha. Quero me divertir um pouco. ─ Desabafei.
Eu odiava quando as pessoas me olhavam estranho quando eu xingava ou fazia algo que não era tão "damesco" da minha parte.
Eu queria mudar um pouco a perspectiva das pessoas ao meu redor. Queria que elas me vissem por quem eu era e não por quem eu fingia ser.
Vai dizer que estou errada em querer se divertir um pouco? ─ Dei risada, olhando pra Bella.
Eu sabia que ela era mestra na arte de fugir de casa e ir pra festas sem os pais saberem. Na verdade, eles sabendo ou não, ela não se importava.
As vezes eu queria ser como ela...
Livre.


Link da imagem externa

De nada. ─ Respondi, guardando a varinha no coldre invisível que estava em meu braço esquerdo.
Eu só a ajudei para não destruir minha reputação de bonzinho e inocente, que não tem nada a ver com Comensais da Morte ou algo assim.
Óbvio. Eu não poderia deixar ela cair de lá e se machucar. Poderia?
Sim, eu poderia. Fiz uma careta. Era uma droga se confundir com minhas duas personalidades. Bonzinho ou vilão?
Entrei rápido no dormitório e me joguei na cama sem pensar duas vezes, fechando as cortinas e fechando os olhos.
Eu não podia me arriscar a se tornar bonzinho. Da próxima vez eu iria ignorar qualquer pedido de ajuda. Isso! Eu não era o herói da história e nunca seria. Simples assim.


Então, eu até pensei em ignorar, mas decidi fazer ele ajudar ela... Hihihi, e agora o Thiago está com conflitos internos.

Última modificação feita por Liyarah (26-04-2015, às 15h55)

Offline

#231 26-04-2015, às 18h08

Iniciante
...
Mensagens: 0

Rosa
-Ah... Não foi nada só quase caí da escada-disse para Lili que me olhava com uma cara tipo "como nada?E que pateta caí desse jeito?".
-Por sorte, o Thiago ouviu meu pedido de socorro e me ajudou-disse por fim.
Coloquei minha gatinha na cama e peguei meu pijama e fui ao banheiro me trocar ao voltar para o quarto me deitei na cama.
-Boa noite Lili.-disse fechando os olhos, "boa noite Hugo" disse mentalmente.

May

-Gatinha rápida essa-disse correndo atrás da bola de pêlos.
Fui bem devagar em sua direção e me joguei sobre ela conseguindo pegá-la mais está me deu uns belos arranhões.
-Peguei ela tome-disse a entregando para Luna.

Offline

#232 26-04-2015, às 18h11

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Luna

-Obrigada...Está bem?

Perguntei enquanto apertava a minha gata


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#233 26-04-2015, às 19h36

Iniciante
...
Mensagens: 0

Bella Lestranger
Ela pareceu ficar magoada, talvez não a conhecesse tanto assim como imaginava, a ouvir dizer que achava que tempos difíceis viriam--Acho que tempos de mudanças viram...mas...tudo vai depender de que lado vai se estar--disse a fitando-a.
Ri dela me perguntando se uma garota não pode se divertir--Claro que pode, quer saber amanhã vamos a Hogsmeade quero te mostrar algo--disse e fechei os olhos mais acordei com um barulho olhei o relógio já passava da meia noite.
--Ly acorde--disse a chamando.
Lílian Luna Potter
--Você quase caiu das escadas?--perguntei surpresa--Que bom que está bem... Só tenha mais cuidado--sorri.
Me deitei na cama e dormi abraçando Ted mais acordei com um barulho vindo do corredor.
--Rosa, está ouvindo isso.--perguntei assustada.
Tiago Potter
Acordei com um barulho estranho alguma coisa estava acontecendo peguei minha varinha.

--Galera, acordem
--disse para os outros.
Jonny
Acordei com um barulho estranho me levantei e fui acordar os outros.

--Gente,acorda
--disse para os outros.

Gente um Testrálio invadiu a escola faça com que todos ouçam um barulho e acorde. Fiquem todos juntos e tente ir para o salão comunal.

Offline

#234 26-04-2015, às 20h34

Iniciante
...
Mensagens: 0

Karina
acordei com um barulho e disse:
-hey! gente! acorda!!-

Offline

#235 28-04-2015, às 13h09

Boa Jogadora
Liyarah
Local: Lágrimas de Dragão.
Mensagens: 328

Link da imagem externa

Ok. ─ Respondi, sorrindo um pouco curiosa. Peguei no sono sem mais nem menos, pois estava cansada com a viagem até Hogwarts. Acordei assustada com Bella me chamando.
O que houve? ─ Perguntei sonolenta, mas levantando apressadamente e pegando a varinha ao ouvir barulhos estranhos.


Link da imagem externa

Acordei subitamente ao ouvir alguns barulhos. Sai do quarto correndo com a varinha na mão, vendo que os outros alunos da Grifinória também estavam acordados.
Ei, sabe o que aconteceu? ─ Perguntei a Rosa quando a vi.


Link da imagem externa

Despertei assustado e com as costas doendo, percebendo que tinha dormido na poltrona em frente a lareira. Meu livro tinha caído no chão e a lareira estava quase apagando.
Franzi a testa quando ouvi barulhos fora de meus aposentos e peguei a varinha apressadamente, saindo do quarto. Eu teria que verificar o que era...
Parecia o barulho de algum animal, mas eu não me recordava no momento.

Offline

#236 25-06-2015, às 13h09

Rainha do Gelo ♥
sangel
No mundo encantado das borboletas ♥
Local: Lisboa, Portugal
Mensagens: 4 566

Esta é uma resposta automática ativada por um moderador. As respostas automáticas nos permitem dar uma resposta clara rapidamente e assim ganhar bastante tempo.

Motivo : [Fechado] Abandonado


♥ Olá Princesas e Príncipes♥

Este tópico foi fechado por abandono.
Caso tenha dúvidas quanto aos motivos de fechamento de tópicos nesta seção, por favor consulte as regras.

Comentários ou criticas construtivas deverão ser enviadas via Mensagem Privada diretamente para o(a) autor(a) do tópico.

Para que o tópico seja reaberto o(a) autor(a) deste deve enviar uma mensagem para um Moderador.

Bom jogo,
A equipe de Moderação

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 8 9 10