Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 6 7 8 9 10

#176 22-03-2015, às 20h04

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Não sei...A Enchan e a Liy se importam em colocar um dos persons dela lá?


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#177 22-03-2015, às 20h12

Iniciante
...
Mensagens: 0

Cindy pode se juntar a Bella, May e ao Prof. tenho também o Tiago, Lílian e Jonny livres.

Offline

#178 22-03-2015, às 20h27

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa
Ouvi o garoto dizer o nome, e reprimi um grito que queria dar. "Ah!", pensei, "Sabia que você era um Malfoy!". Eu realmente sabia, mas não queria deixar parecer que eu tinha essa suspeita, ou ele suspeitaria também de mim, e eu não queria criar inimizades logo na ida. Esperei um pouco antes de falar meu nome.
- Sou Sabrina Bittencourt, me chame apenas de Nina.- Eu disse, sorrindo como se não tivesse nada demais. Pronto, a besteira estava feita, ele sabia quem eu era. E se tentasse duelar comigo ali mesmo?


Link da imagem externa
Mesmo assim, eu não me sentia muito seguro, mas talvez fosse apenas paranoia, eu torcia para que fosse. Ouvi a garota sonserina e também escutei os guinchos de Link quando Cepheus foi pular no colo da menina, provavelmente minha chinchila pensou que podia ser atacada a qualquer momento. Talvez eu compartilhasse daquele medo com meu bicho de estimação.- Então... é totalmente seguro?- Perguntei, apenas para confirmar.


Eu tenho a Gabrielle livre, ela tá andando pelos corredores tentando encontrar uma cabine pra ficar. ^^

Última modificação feita por Enchantrelle (22-03-2015, às 20h27)

Offline

#179 22-03-2015, às 20h34

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Link da imagem externa

Pensava na vida enquanto olhava a paisagem,estava tudo tão quieto,a única coisa que ouvia era os guinchos do rato,ao ouvir Lenn fazer aquela pergunta,olhei novamente a gaiola do animal

-Sim...Mais por que pergunta?Vai solta-lo?


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#180 22-03-2015, às 21h08

Boa de Papo
Bloom3
Será uma memória ou apenas uma ilusão da nossa mente?
Local: [̲̅d̲̅я̲̅є̲̅α̲̅м̲̅ ̲̅w̲̅σ̲̅я̲̅l̲̅d̲̲̅̅]
Mensagens: 1 719

Alguém me explica?
Quando é que chegamos? Ou já chegámos?


Link da imagem externaLink da imagem externa

Diana Ten Isys
Link da imagem externa
Interagindo: ??? || Local: ???
Link da imagem externa

Vagueei por ali na esperança de encontrara alguém, mas não estava com grande sorte. Pode ser que quando chegue veja pessoas. Começo a ouvir vozes...


Alguém LIVRE?
Estou tipo... no vácuo!


https://i.postimg.cc/28XqVgqV/assinaturasprikun.jpg

Offline

#181 22-03-2015, às 21h21

Iniciante
...
Mensagens: 0

karina
- é sim, Josh certo?-

Offline

#182 22-03-2015, às 21h37

Boa Jogadora
DjCinderela
...
Local: Uma Terra Muito Muito Distante
Mensagens: 380

kkkkk Nossa Bloom *-* Quer unir-se a mim ? Tenho um garoto (Kaden) e uma garota(Eadlyn)
E estão sozinhos também ....  /modules/forum/img/smilies/goutte.gif


http://i61.tinypic.com/2ur47xf.jpg

Offline

#183 22-03-2015, às 21h54

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa
Os guinchos de Link ficavam mais chorosos, e eu sentia pena. Não gostava de deixá-lo enjaulado, mas era isso ou vê-lo ser devorado por corujas e gatos famintos. Tinha que deixá-lo ali, pelo menos até chegarmos em Hogwarts. Ouvi a pergunta de Demetria.- Eu só... Só não gosto de vê-lo preso, trancafiado.- Murmurei, suspirando e fitando a gaiola.


Gente, alguém para quem eu possa levar a Gabrielle?

Offline

#184 22-03-2015, às 21h57

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Link da imagem externa

-Por que não o solta então?Prometo que a Oswin vai ficar quietinha

Os Guinchos do animal começavam a me irritar.


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#185 22-03-2015, às 22h16

Boa Jogadora
DjCinderela
...
Local: Uma Terra Muito Muito Distante
Mensagens: 380

Enchantrelle , a Gabrielle pode ficar na minha cabine também , da Eadlyn Derwin , que é também da Corvinal.
/vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png


http://i61.tinypic.com/2ur47xf.jpg

Offline

#186 22-03-2015, às 22h37

Boa Jogadora
Liyarah
Local: Lágrimas de Dragão.
Mensagens: 328

Link da imagem externa

Solte o bichinho, Cepheus não vai comê-lo, já que está dormindo... ─ falei para Lenn, querendo rir.
Será que era assim que Cepheus se sentia quando eu esquecia dele na mala, no closet, no armário de vassouras...? Tadinho.


Link da imagem externa

Tudo bem, é normal ele estar assim. ─ Falei para Rosa, sorrindo.
Na verdade eu queria era torturar o cenourinha mal-educado. Quem sabe eu pudesse torturá-lo um dia?
Ele aprenderia a não responder desse jeito os superiores. Traidor de sangue!
Então, er, o que você mais gosta de fazer? ─ perguntei sem jeito.
Eu estava sem assunto e não queria começar a ler antes mesmo das aulas começarem. Então, o jeito era puxar assunto.


Link da imagem externa

Sim, acho que estou muito interessado em sua forma de acordar. Quer me contar mais sobre isso? ─ Ironizei, enfatizando o muito e virando a página do livro, com um sorriso no rosto.
Azarações, maldições... Esse livro é muito bom.

Última modificação feita por Liyarah (22-03-2015, às 23h18)

Offline

#187 23-03-2015, às 06h35

Boa de Papo
Bloom3
Será uma memória ou apenas uma ilusão da nossa mente?
Local: [̲̅d̲̅я̲̅є̲̅α̲̅м̲̅ ̲̅w̲̅σ̲̅я̲̅l̲̅d̲̲̅̅]
Mensagens: 1 719

Nossa DjCinderela seria muito bom RPGear contigo!
Sempre fico mais situada, tu certamente percebes disto né rsrs


https://i.postimg.cc/28XqVgqV/assinaturasprikun.jpg

Offline

#188 23-03-2015, às 06h48

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Link da imagem externa

A vontade de comer doces era cada vez maior,decidi então abrir uma barra de chocolate que havia trazido de casa...

-Querem chocolate?

Disse gentilmente,a barra era bem grande,certamente demoraria algumas horas para terminar de comer sosinha.


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#189 23-03-2015, às 15h11

Iniciante
...
Mensagens: 0

Respondo e coloco o poster de meus outros personagens depois, já, já coloco os horários das aulas.

Maquinista

--Senhores passageiros, queiram deixar o trem duas malas serão levadas para seus aposentos.

Argo Filch

Um novo ano havia começado o que significa que os pestinhas estão de volta, mais algo me diz que esse ano vai ser diferente. Fui até os alunos e os reuni.
--Silêncio... Eu disse silêncio.--disse para os alunos de forma ríspida.--Como já lhes foi informado suas bagagens e pertences serão levados para seus devidos quartos.--pigarreie.--Os primeiranistas queiram se dirigir aos barcos que serão levados a Hogwarts com ajuda dos Guardas Caça.--Pigarrei para limpar a garganta e me dirigi de novo aos alunos.--Os outros por fim serão levados de carruagem puxados por trestálios.--ao terminar fui até o trem conferir se tinha mais algum aluno.

Hino de Hogwarts

Hogwarts, Hogwarts, Hoggy Warty Hogwarts,
Nos ensine algo por favor,
Tanto sejamos velhos e calvos
Ou jovens de joelhos ralados,
Nossas cabeças precisam ser preenchidas
De coisas interessantes,
Pois estão ocas e cheias de ar,
Moscas mortas e montes de penugem
Nos ensine o que vale a pena
Faça lembrar o que já esquecemos
Faça o seu melhor, faremos o resto
Estudaremos até o cérebro apodrecer.


Minerva Mcgonagall

Aos poucos os alunos chegavam estava ansiosa por esse momento, porém um pouco nervosa nesses momentos sentia a falta de Dumbledore mas honraria o cargo. O primeiro ano formou uma fila alguns parecia nervosos e excitados os demais alunos se sentavam em suas mesas de acordo com sua casa. Me dirigi a todos.
Respirei fundo--
--Bom primeiramente quero vos dar os parabéns e dizer que estão em uma das melhores escolas de magia e bruxaria...--pigarrei.--Quero o compromisso de todos para termos um ano agradável e sem perturbações... Quando digo isso me refiro aos incidentes ocorridos no ano retrasado.--disse de modo severo.--Antes de começarmos o banquete vamos a cerimônia de escolha de casas, primeiro ano por favor queiram forma fila.--disse e me dirigi a cada um deles dizendo seus nomes ao terminar me voltei a todos.--Agora sejam bem vindos a Hogwarts, um bom ano escolar a todos. E amanhã cedo as aulas começam.--disse e me sentei enquanto os alunos se serviam de comida ao meu redor alguns professores conversavam.

Offline

#190 23-03-2015, às 19h00

Boa Jogadora
Liyarah
Local: Lágrimas de Dragão.
Mensagens: 328

Link da imagem externa

Claro ─ sorri aceitando um pedaço do chocolate. Mordisquei com vontade, porque não se recusa chocolate em nenhuma ocasião.
Mas, logo chegamos em Hogwarts e descemos do trem.
Nos vemos por aí. ─ Falei pros dois. ─ E obrigada pelo chocolate. ─ sorri para Demi.
Fui para uma das carruagens e, quando chegamos em Hogwarts, fui até a mesa da Sonserina e sentei, dando apenas um simples "Olá" para todos.


Link da imagem externa

Fechei o livro assim que ouvi o maquinista. Saí do vagão e entrei numa carruagem vazia, pedindo pro Trestálio ir na frente, pois, já que eu era professor, preferi chegar antes dos alunos. Chegando na porta do Grande Salão, entrei e cumprimentei alguns professores que já estavam lá.
Sentei e esperei os alunos chegarem. Quando a Diretora terminou seu discurso habitual, me servi e fiquei ouvindo as conversas ao meu redor.


Link da imagem externa

Não tive muito tempo pra conversas, pois logo chegamos em Hogwarts.
Bem, até depois. ─ Falei para Rosa.
Sorri ao ver o castelo ao longe. Era uma bela vista, mesmo depois de cinco anos por lá.
Fui até uma carruagem qualquer e logo cheguei as portas do castelo. Fui para a mesa da Grifinória e falei com alguns conhecidos, esperando a comida aparecer porque, sinceramente, eu estava morrendo de fome.

Offline

#191 23-03-2015, às 19h06

Iniciante
...
Mensagens: 0

karina
Depois do  discurso de minerva, comi e esperei as seleções terminaremm

Offline

#192 23-03-2015, às 19h12

Iniciante
...
Mensagens: 0

Rosa Weasley
Estava lendo quando ouço a voz do maquinista havíamos chegado em Hogwarts, senti um pequeno sorriso de animação se brotar em meu rosto. Escutei a voz de Thiago.
-Ah... Um monte de coisas mas já deu pra notar que amo ler...-disse tímida.
Senti Hugo se estremecer ao meu lado segurei sua mão para lhe dar segurança.
-Bom... Acho melhor irmos logo.-disse para os dois.
Entrei na carruagem e logo cheguei em Hogwarts toda vez que entrava no local me sentia encantada entrei e me sentei na mesa da grifinória dizendo"oi" pra todos.

Hugo Weasley
O trem havia parado larguei meu mangá, segurei Lemon e o pus em meu bolso sai do trem com Rosa ao meu lado... Logo soube que iriamos nós separar com relutância fui até o barco lá encontrei alguns outros alunos pareciam felizes mas porque não me sentia assim. Ao chegar em Hogwarts vi um lindo salão o teto parecia um céu estava começando a gostar logo fui chamado para a cerimônia do chapéu seletor meu mundo caiu quando fui mandado para a lufa-lufa, fui até a mesa dos lufanos e me sentei.

Josh Stefan
Sai do trem e fui para a carruagem ao chegar em Hogwarts fui para a mesa da Corvinal era bom ver meus amigos de novo, a diretora parecia meio nervosa com os acontecimentos ocorridos, ao servirem o banquete me servi de suco, torta e comida.

Mayumi
Estava conversando com Bella ao ouvir o maquinista me levantei e me ajeitei.
-Bom... Melhor irmos logo.-disse para Bella e o professor que lia seu livro era um tremendo gato pena que era meu professor.
Sai do trem e rumei para a carruagem logo cheguei em Hogwarts, como sempre tudo estava lindo perfeito para ser sincera me sentei na mesa da lufa lufa estava de regime mais não resistir aquela comida.

Personagens livres para conversar, alguém?É só chegar não mordo.

Offline

#193 23-03-2015, às 19h38

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Demetria

-Tchau gente...Espero poder vê-los novamente.

Deixam sorriso amigável,sem mostrar os dentes,assim que tive certeza de que o corredor estava vazio,me levantei e saí,segurando a coleira da minha gata em uma mão e o malão na outra,fui em uma das Carruagens,com aparentemente uma novata,ela estranhou nao crer visto nada a puxar as carruagens,de certa forma,eu me senta triste em poder ver as criaturas.

Assim que chegamos a escola,ouvi a diretora fazer o discurso,começamos logo o banquete,que sinceramente,era a minha parte preferida,sonho com esses doces desde que entre de férias...Espero nao ficar tanto tempo longe desse frango delicioso <3

Começei pegando pouca coisa,uma de cada vez,mas é claro,já havia pegado um pedaço de bolo de chocolate.


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#194 23-03-2015, às 20h19

Iniciante
...
Mensagens: 0

Meus personagens estão todos livres!

Bella Lestrang
Interagindo: ?||Status: Hoje está um bela noite para arranjar confusão.


Não consegui não ficar vermelha com o comentário do professor, disfarcei, senti o trem para olhei na janela e vi que tinha chegado em Hogsmeade, me olhei no espelho e sai rapidamente com Malévola em meus braços. Entrei na carruagem ao chegar fui para a mesa da Soncerina--Oi, galera.-disse cumprimentando todos.
ao ouvir o discurso de Minerva sorri com deboche era bom ela se preparar, pois esse ano vai ser pior. O banquete foi servido comecei a comer.

Tiago Sirius Potter
Interagindo: ?||Status:...


A locomotiva parou me levantei e sai da cabine com Lílian saltitando ao meu lado. Me despedi dela e fui para a carruagem estava atrasado e por isso levei uma bronca do Filch, ao chegar no salão principal me dirigi a mesa da Grifinória que estava cheia me sentei.
--Oi gente.--disse os cumprimentando em seguida ouvi Minerva parecia nervosa mais estava se saindo bem comecei a comer.
Vi Rosa minha prima resolvi dizer oi.
--E aí Rosa, como está?--perguntei enquanto bebericava meu suco.

Lílian Luna Potter
Interagindo: ?||Status:Muito feliz!


Sai da locomotiva com Tiago, nos despedimos cada vez que o barco se aproximava mais lindo tudo ficava, parecia contos de fada saí do  barco e por pouco não cai na água em seguida entrei no salão comunal era lindo queria o tocar o céu...quer dizer...o teto, fiquei nervosa com a seleção o chapéu me fez cócegas logo ele anunciou --Grifinória!--todos bateram palmas corri para a mesa da Grifinória me sentei e comi.

Jonny Momgesterns
Interagindo: ?||Status:...


Entrei na carruagem podia ver os testralios eram horrendos me detestava por vê-los. Ao chegar em Hogwarts me dirigi a mesa da Corvinal.
--Oi gente!--disse afim de ser amigável afinal esse era meu papel... Por enquanto!

Hannah Lavoisier
Interagindo:?||Status: Morta de vergonha


Sai do trem me despedindo de minha colega de trabalho.
--Ah... Até mais conte comigo pra qualquer coisa.--disse e fui para a carruagem cheguei um pouco atrasada no meio do discurso com cuidado fui até a mesa dos professores mais acabei derrubando uma taça que fez o maior barulho atraindo todas as atenções pra mim.
--Er.. Desculpa.--disse envergonhada enquanto pegava a taça do chão em seguida me sentei minha cara estava vermelha.

Offline

#195 23-03-2015, às 20h27

Iniciante
...
Mensagens: 0

karina
josh falou comigo, corei e respondi:
-o-oi-

Offline

#196 23-03-2015, às 20h29

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Gente... O que eu perdi?

Offline

#197 23-03-2015, às 20h31

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Chegamos em Hog...Luna deu Chocolate XD


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#198 23-03-2015, às 20h50

Iniciante
...
Mensagens: 0

Basicamente a Fionna-Sama explicou tudo... Chegamos em Hogwarts, nossa querida diretora Minerva fez seu discurso... Enfim tenho um poster mais acima explicando tudo Encham-Sama /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png.

Offline

#199 24-03-2015, às 15h28

Iniciante
...
Mensagens: 0

Rosa Weasley

Estava comendo... Mas logo fiquei sem apetite quando vi que Hugo tinha ido para a Lufa-lufa, ele devia estar péssimo precisava falar com ele o quanto antes estava distraída quando Tiago veio falar comigo era bom vê-lo.
Oi primo, estou bem... Mais não tenho certeza quanto a Hugo.-disse com um meio sorriso desanimado.

Josh

Estava comendo quando uma garota veio falar comigo se não me engano seu nome era Karina.
-Oi, e aí está gostando de Hogwarts Ka?-perguntei enquanto bebia meu suco comia de tudo um pouco.

Offline

#200 24-03-2015, às 17h28

Iniciante
...
Mensagens: 0

karina
- s-sim;sim mas estou ruim indo que algo ruim  vai acontecer-

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 6 7 8 9 10