Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 5 6 7 8 9 10

#151 21-03-2015, às 20h45

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Link da imagem externa

Estava ficando sem assunto,decidi então,aproveitar então,as minhas últimas horas com o meu amado console.

Tirei um Nintendo 3Ds da bolsa,que tinha ganhado no ano passado,era preto e tinha o desenho da Triforce em dourado,começou,com Mário Kart,que na sua opinião,era um dos seus preferidos.


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#152 21-03-2015, às 21h01

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa
Eu reprimi a vontade de rir com a pergunta da garota. Se eu estava num trem de nome "Expresso de Hogwarts", com uma coruja, e um malão com um adesivo do brasão da Lufa-Lufa, era basicamente óbvio, não era, que eu estava indo para a melhor entre todas as escolas de magia? Porém, não dei risada, e continuei com minha expressão totalmente simpática. - Sim, claro.- Respondi, sorrindo.

Link da imagem externa
Resolvi desperdiçar um pouco de tempo olhando para as paisagens do lado de fora da janela, e observar enquanto os campos e plantações se tornavam menos ajeitadinhos. Então reparei que a menina retirara um Nintendo 3DS da bolsa, e não falei nada; Decerto seria uma viciada em jogos, tal qual eu mesmo e minha irmã, e quisesse aproveitar as últimas horas antes que o aparelho entrasse em pane por causa da magia existente em Hogwarts. Então reparei no desenho da TriForce, e sorri sem mostrar os dentes. Bem, The Legend of Zelda era um de meus jogos preferidos, o que me levou a dar o nome de Link para minha chinchila. - TriForce?- Perguntei, apontando para o desenho no console.

Última modificação feita por Enchantrelle (21-03-2015, às 21h02)

Offline

#153 21-03-2015, às 21h14

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Link da imagem externa

Assoprei a franja do meu olho,ouvi a pergunta do garoto e pausei o jogo,dei um sorriso fraco,

[]-Claro...não são apenas triângulos insignificantes

Última modificação feita por Fionnamertens (21-03-2015, às 21h43)


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#154 21-03-2015, às 21h55

Boa Jogadora
Liyarah
Local: Lágrimas de Dragão.
Mensagens: 328

Spoiler (Clique para visualizar)



Tenho 16 ─ respondi a eles.
Ouvindo Demi falar de seu gato, lembrei-me de algo que eu tinha esquecido.
Ai, Merlin! ─ exclamei, levantando e abrindo meu malão. Um miado alto soou quando ele foi aberto. ─ Cepheus! Esqueci de você!
Meu gato pulou da mala completamente irritado e mostrou os dentes pra mim num grunhido felino.
Desculpe, juro que não te jogo mais na mala. Sério! ─ falei, com vontade de rir.
Tadinho...
Olhei pros dois que me olhavam.
Isso sempre acontece... ─ Falei envergonhada.

Spoiler (Clique para visualizar)



Arqueei as sobrancelhas ao ouvir mais alguém entrando no vagão.
Srta. Lestrang. Acordou do lado errado da cama? ─ perguntei indiferente.
Já estava acostumado á Sonserinos sarcásticos. Na verdade, era engraçado.
Voltei a olhar meu livro sem esperar uma resposta, mesmo eu sabendo que provavelmente ela iria retrucar.

Offline

#155 21-03-2015, às 21h58

Iniciante
...
Mensagens: 0

Rosa Weasley

Entrei na cabine e me acomodei com Hugo, minha gata dormia tranquilamente enquanto fazia carinho em sua cabeça. O garoto olho para meu cabelo ruivo já sabia o que pensava mais nada disse.
-Então... Me chamo Rosa Weasley.-disse me apresentando.-E esse é Hugo meu irmão.-disse me referindo a Hugo que segurava Lemon.

Hugo Weasley

Apenas sorri e logo peguei um mangá do Naruto e comecei a ler.

Maysa Carrilho

Estava sentada lendo jogos vorazes enquanto entra uma garota. Foi engraçado quando ela se dirigiu ao professor, mais prendi o riso iria ser engraçado aquela viagem com aqueles dois.
-Oi, me chamo Maysa.-disse para a garota que já tinha visto em Hogwarts porém não sabia seu nome.

Última modificação feita por ellawood (21-03-2015, às 21h59)

Offline

#156 21-03-2015, às 22h01

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Link da imagem externa

-A minha gata é mais de boa~

A respondi,boba já estava acordada.estava a esplorar o local


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#157 21-03-2015, às 22h09

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa
Meus olhos brilharam ao ouvir a garota. Não tinha conhecido muitas meninas que gostassem desse tipo de coisa, e me interessei pelas que apareceram, mas sempre acabei me ferrando. Bem, não era muito bom com isso, mas não importava.- Wow. Legal.- Murmurei, sorrindo. Então minha atenção se desviou para a garota da Sonserina, que aparentemente tinha jogado o próprio felino no malão e fechado. Me dividi entre o riso e aflição. - Por que fechou seu gato no malão?- Perguntei, olhando para o bichano. Então ouvi alguns guinchos. Link teria acordado, e fazia escândalo na gaiola, tentando roer as grades. Imediatamente coloquei a gaiola dele em cima do banco. - Só uma pergunta... O "Cepheus" e a "Oswin" não comem ratos, ou comem?- Fiquei com medo, pois eu não tinha nenhum interesse em ver minha chinchila servindo de alimento para um gato nervoso e faminto.

Última modificação feita por Enchantrelle (21-03-2015, às 22h09)

Offline

#158 21-03-2015, às 22h14

Iniciante
...
Mensagens: 0

Meninas amanhã chegaremos em Hogwarts. Também postarei os horários das aulas e alguns avisos, surpresas iram surgir.
Tenho o Tiago, Lílian, Scorpios e Hannah livres.


Scorpios Malfoy

Me sentei, e comecei a ler um livro sobre feitiços que peguei do meu pai, as meninas conversavam sobre coisas aleatórias conhecia a uma delas chamada Sabrina uma traidora mais nada disse.

Bela Lestrang

Estava sentada com Malévola em meu colo quando a menina ao meu lado se apresenta.
-Ah... Prazer Bela Lestrang.-disse sendo educada.
Ouvi o que o professor disse ele adorava pegar no meu pé.
-Pelo contrário prof.-disse irônica.
Me virei para a garota.
-Lufa lufa?-perguntei já sabendo a resposta.

Offline

#159 21-03-2015, às 22h25

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Link da imagem externa

-Essa gata é viciada em mortadela,além de ser preguiçosa...Acho que não tem muitos riscos,né Oswin?

Peguei a minha gata e a apertei,obtendo um pequeno "Praaun" [Fi:A minha gata não sabe miar,então ela dá uma mistura de miado com ronronado] como resposta.


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#160 21-03-2015, às 22h44

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa
Reparei que aquele garoto sonserino não falou nada, apenas começou a ler um livro. Decerto não tinha muito interesse em conversas, ou talvez estivesse meramente entediado. Então me virei para a garota. - Como é seu nome?- Perguntei, apenas para quebrar o silêncio na cabine, aquilo me deixava um tanto quanto nervosa.

Link da imagem externa
Não me senti muito seguro com o relato de Demetria sobre Oswin. Sentia que, se a felina estivesse faminta, Link serviria como perfeito substituto para mortadela. Talvez fosse considerado carne moída.
- Hum.- Me reduzi a murmurar, olhando apreensivamente para Oswin, para Cepheus e então para Link.


Tenho a Gabrielle livre ^^

Offline

#161 21-03-2015, às 22h54

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Link da imagem externa

-Não olhe assim para ela...Eu prometo que ela irá se comportar!


Disse olhando para a minha gata,com um olhar do tipo ''Coma o rato dele e eu te mato''


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#162 21-03-2015, às 22h55

Boa Jogadora
Liyarah
Local: Lágrimas de Dragão.
Mensagens: 328

Spoiler (Clique para visualizar)



Sorri divertida com a gata de Demi. Cepheus parou de fazer birra por eu esquecer ele na mala e pulou no meu colo, dormindo em seguida.
Esse gato só dorme. ─ Falei, revirando os olhos. ─ E ele é muito irritante. Só trago ele porque não posso deixar em casa... Mesmo assim eu amo ele. ─ Ri.


Spoiler (Clique para visualizar)



─ Tem razão, acho que você não acordou do lado errado. Deve ter é caído da cama! ─ murmurei sorrindo para ela e continuei lendo, prestando atenção na conversa das duas garotas.
Eu era curioso, fazer o que...

Spoiler (Clique para visualizar)



É um prazer conhecê-los Rosa e Hugo. Sou Thiago Lancaster. ─ Sorri educadamente.
É o primeiro ano de seu irmão? ─ perguntei para Rosa, vendo que Hugo parecia um tanto inseguro.

Última modificação feita por Liyarah (21-03-2015, às 22h57)

Offline

#163 21-03-2015, às 23h39

Iniciante
...
Mensagens: 0

Rosa Weasley

Estava fazendo carinho em Bolinha, que dormia.
--Prazer--sorri.--Sim é o primeiro ano de Hugo.--disse.

Maysa Carrilho

Não pude deixar de soltar um riso com a treta dos dois.
--Sim sou da Lufa-lufa, és da Sonserina né?--perguntei

Offline

#164 22-03-2015, às 06h54

Boa de Papo
Bloom3
Será uma memória ou apenas uma ilusão da nossa mente?
Local: [̲̅d̲̅я̲̅є̲̅α̲̅м̲̅ ̲̅w̲̅σ̲̅я̲̅l̲̅d̲̲̅̅]
Mensagens: 1 719

Spoiler (Clique para visualizar)


Interagindo: ???
Link da imagem externa


Hoje era o primeiro dia que iria para aquele género de escola, que nem eu percebia ao certo o que era!
Só sabia que tinha poderes, e que estava sozinha como sempre. Preparei-me numa casa qualquer, em que os donos tinham saído, e começo a pensar na grande jornada que aí vem!
Estava um pouco atrasada como era de costume, mas também não estava muito interessada nisso, eu só queria ir para o meu destino e ver se encontrava algo de jeito para fazer, enquanto isso brincava e cantarolava com os meus poderes, que era uma coisa que eu costumava fazer... Brincar com poderes, embora perigoso, mas divertido.
Agora acho que já não necessitava de passara tanto tempo a brincar com ele, porque acho que vou conhecer pessoas novas, pelo menos assim o espero.
Havia uma coisa que me intrigava, que era o receber ordens, olgo me cheirava que no sítio para aonde vou, vou ter de fazer o que me mandam, e cheira-me também que via ser um pouco maçador estar com tanta gente que se finja feliz! Mas enfim.... as minhas ideias já estão baralhadas e nem eu mesma me percebo.
Fui então para Londres estação de King's Cross, plataforma 9¾. E Comecei a minha jornada, à procura de alguém.


Alguém para RPGear comigo?
A Diana está livre!


https://i.postimg.cc/28XqVgqV/assinaturasprikun.jpg

Offline

#165 22-03-2015, às 15h39

Rainha do Gelo ♥
sangel
No mundo encantado das borboletas ♥
Local: Lisboa, Portugal
Mensagens: 4 566

>> RPG aberta <<

Relembrando: A moderação não anda a fazer remodelações e actualizações ao fórum afim de tornar os tópicos mais atrativos e as regras mais fáceis de cumprir para depois o fórum continuar uma bagunça, e cada um fazer o que lhe apetece.

Daqui para a frente, iremos sempre fechar RPG's ou Fan Fic's quando se verificar quebras de regras que não foram relatadas na Agência Tudo Limpo da Secção (ou via MP para as Moderadoras responsáveis pela seção)!

As regras são simples, e estão também sempre na primeira mensagem da RPG. Então não há desculpas para não cumprir!

Obrigada pela compreensão,
A moderação Princesa Pop

Offline

#166 22-03-2015, às 15h45

Iniciante
...
Mensagens: 0

karina
Eu vi um garoto de cabelo negro e moreno sentei do lado dele e disse:
-o-oi-

Offline

#167 22-03-2015, às 15h49

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Rin,com quem está falando?


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#168 22-03-2015, às 15h51

Iniciante
...
Mensagens: 0

o Josh,  luna

Última modificação feita por Rinkagaiminelover (22-03-2015, às 15h52)

Offline

#169 22-03-2015, às 17h07

Iniciante
...
Mensagens: 0

Anne Bittencourt

Acordei já estava atrasada me vesti rapidamente e corri para a estação chegando lá procurava uma cabine mais todas estavam lotadas, vi uma onde se encontrava uma professora.
-Licença, posso entrar?-perguntei ela assentiu e entrei.
-Prazer me chamo Anne sou nova em Hogwarts.-disse sorrindo.

Josh Stefan

Acordei cedo fui para o banheiro onde tomei um banho e me vesti com as vestes da Corvinal.
Em seguida fui conferir meu malão logo comi alguma coisa e me despedi de meus pais. Peguei o pó de flu que me deixou na plataforma embarquei no trem, consegui achar uma cabine vazia quando uma garota que também era da Corvinal entra
-Oi, Kanina não é?-perguntei

Offline

#170 22-03-2015, às 17h51

Boa Jogadora
Liyarah
Local: Lágrimas de Dragão.
Mensagens: 328


THIAGO LANCASTER



Não é tão ruim assim como você pensa... ─ falei para Hugo, após sua irmã me responder.
Na verdade, eu estava com um pouco de pena dele, pois esse seria um péssimo ano.
Para eles...

Última modificação feita por Liyarah (22-03-2015, às 17h52)

Offline

#171 22-03-2015, às 18h00

Boa Jogadora
DjCinderela
...
Local: Uma Terra Muito Muito Distante
Mensagens: 380

Eadlyn Derwin
Droga ! Já era estávamos atrasados justo no primeiro dia de aula. Acordei com uma almofadada na cara , que por acaso fora bem forte. Eu me vesti rapidamente com as vestes da corvinal e comi uma maçã-verde.Conferi minha mala e se o meu gato estava bem e depois os peguei.  Meu cabelo estava uma bagunça , então eu o amarrei em um rabo de cavalo alto. Passei um gloss sabor abóbora e despedi de minha tia Ellyorah . Eu e meu irmão demos as mãos e com o pó de flu fomos parar na estação . Eu estava bem nervosa mas sabe ... ali eu faria muitos amigos. Entrei no trem da plataforma 9¾ e desejei a meu irmão que ele se safasse de alguma encrenca que ele provavelmente arrumaria em uma das cabines.
Por sorte achei ainda uma cabine vazia. Eu bem que não queria conversar com ninguém mas apareceu uma menina , loira também . Ela parecia ser gentil e tal , mas no mesmo estado de estresse que eu.
-Olá , tudo bem ? -Perguntei , tentando soar amigável.

Kaden Derwin
Acordei com o gato chulezento da Eadlyn deitado na minha cara. Começei a guspir o pêlo daquele animal e depois ver que estávamos nem um pouco atrasados. Como eu sou um irmão sacana , fiz minha higiene matinal , com um banho bem caprichado (dedicado às gatinhas de Hogwarts) vesti meu lindo traje , penteei meu cabelo para trás e ainda vi algumas revistas . Me olhei no espelho . Eu parecia um galã de novela. Terminei de arrumar minha mala e checar se a minha coruja 'Thug Life ' estava bem . Fiquei sentado só observando a Eadlyn dormir igual à um anjo (demoníaco) e depois dei travisseirada na cara dela . Ela acordou igual uma louca e nem viu a sacanagem que eu tinha feito com ela. Despedimos da tia 'Ellyoca'
e juntos , com o pó de flu , fomos para a Estação King Cross. Já na plataforma 9¾ , entramos no trem . A minha irmã foi para não-sei-aonde e fui para uma cabine cheio de meninas gatinhas. Tinham loiras , ruivas, morenas... Ah ... PARAÍSO !
-Olá garotas.- Tentei falar de uma forma mais elegante e charmosa o possível.


http://i61.tinypic.com/2ur47xf.jpg

Offline

#172 22-03-2015, às 18h07

Iniciante
...
Mensagens: 0

Meninas vou esperar entrar mais gente no RPG aí sim, podemos chegar em Hogwarts.
Tenho o Tiago e Lílian livres.


Hannah Lavoisier

Estava lendo meu livro quando uma mulher entra na cabine, pelo jeito também era professora.
-Boa tarde, entre--disse sorrindo--Primeiro dia? Seja bem vinda, o que vai lecionar?-perguntei sendo educada.

Scorpios Malfoy

Estaca lendo quando uma das garota me perguntou como me chamava, como se ela não soubesse.
-Jean Scorpios Malfoy... Mais me chame só de Scorpios.-disse para a garota.
-E vocês como se chamam?-disse á fitar as duas.

Bella Lestrang

-Prof. não acha que está muito interessado no modo em qual acordei?-disse sarcástica.
Olhei para a garota.
-Sim sou da Sonserina.-respondi com um meio sorriso.

Offline

#173 22-03-2015, às 19h40

Iniciante
...
Mensagens: 0

Hugo Weasley

Estava lendo meu mangá quando ouço os dois falarem de mim em seguida Thiago me dirige a palavra.
-Você não precisa me tranquilizar e nem mentir me dizendo que vou gostar de Hogwarts já me basta meus pais me dizendo isso.-disse fitando os dois.-De mentiras estou farto.-disse.
-Agora vocês podem falar mais baixo? E Ro me compra um chocolate?-disse voltando a ler o mangá.

Rosa Weasley

Suspirei.-Hugo, não seja mal educado. Já disse que vai gostar, fique calmo ou vou falar para o chapéu seletor o colocar na Sonserina.-disse calma brincando com ele no final.
-Desculpa Thiago... Não sei a quem ele puxou.-disse me desculpando em seguida peguei um livro e comecei a ler.

May Carrilho

-Ah .. Animada pra começar?-disse a fim de puxar assunto.

Anne Bittencourt

Entrei e me sentei.
-Sim vai ser meu primeiro dia... Confesso que estou nervosa.-disse com um sorriso.

Última modificação feita por ellawood (22-03-2015, às 19h53)

Offline

#174 22-03-2015, às 19h45

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Link da imagem externa

-''Por que o carrinho de doces ainda não passou aqui?''

Pensei,enquanto encarava a janela


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#175 22-03-2015, às 19h57

Boa Jogadora
DjCinderela
...
Local: Uma Terra Muito Muito Distante
Mensagens: 380

Alguém livre ? Meninas ?


http://i61.tinypic.com/2ur47xf.jpg

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 5 6 7 8 9 10