Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1 ... 3 4 5 6 7 ... 28

#101 10-07-2014, às 19h59

Comunicativa
janghyunae
Só vivemos duas vezes
Local: Clã das Gente Boa ✌ | Slytherin★ | Fra Marvel & DC | Gioland ♥
Mensagens: 1 173

O Rap Monster é tipo o DongWoo dos Infinite, a beleza deles é muito peculiar.. Não encaixam no perfil "social" mas acabam por se destacar por uma pequena coisa (os olhos ou os lábios ou o cabelo, etc) e acabam por ser "bonitos". Não são bonitos, são "bonitos".

Quer-se dizer...

Spoiler (Clique para visualizar)



Quanto à lógica:
- SNSD com o vídeo de "médicas" em Mr.Mr
- Os EXO apanham "Overdose"
- As f(x) dizem "Red Light"
- There's no such thing as coincidences

Offline

#102 11-07-2014, às 12h21

Boa de Papo
Bloom3
Será uma memória ou apenas uma ilusão da nossa mente?
Local: [̲̅d̲̅я̲̅є̲̅α̲̅м̲̅ ̲̅w̲̅σ̲̅я̲̅l̲̅d̲̲̅̅]
Mensagens: 1 719

Oh que pena Clah, fico triste por isso, mas eu compreendo. /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png
Retirarei o nomes então.
Espero que te corra tudo bem. /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png

A página que vocês poderiam curtir:
K-Pop is Another Level
Está precisando de ADM's /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png
Eu sou uma deles. ^-^, mas num tenho publicado nada. /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png

Última modificação feita por Bloom3 (11-07-2014, às 12h30)


https://i.postimg.cc/28XqVgqV/assinaturasprikun.jpg

Offline

#103 24-07-2014, às 22h32

Boa de Papo
MorganaB
I just died in your arms tonight
Mensagens: 1 518

Nossa, fiquei muito tempo sem entrar aqui. Que ótima adm que eu sou -.- Tentei ler todas as msgs de vocês, mas nossa como vocês conversam. Só sei que o comeback tanto do NU'EST quanto do f(x) foram ótimos, eu fiz até meus vizinhos ouvirem Red Light colocando o som alto aqui kk

Janghyunae oooi, seja bem vinda, desculpe pelas boas vindas mega atrasada. E vem cá me dá um abraço porque você também gosta de Royal Pirates \o/ Quem vê até pensa que eu sou uma super fã deles, na verdade conheço no máximo três músicas (me deem um desconto, porque eu passei a ouvi-los essa semana), mas eles são tão bons e eu lamento não ter pesquisado sobre eles antes. E BTS, ai meu heart. Eu estou completamente viciada em BTS, num relacionamento sério com a música I Like It <3 E ao msm tempo chorando pitangas porque eles vão estar mês que vem em São Paulo e eu não vou ver nem o rastro deles. A vida tem dessas coisas =[

Poxa, a Clah saiu, que pena :c Vou sentir falta dela, acho que vou adicioná-la no Spirit pra tentar manter algum contato


https://i.imgur.com/npHjmNC.gif

Offline

#104 25-07-2014, às 08h38

Boa de Papo
Bloom3
Será uma memória ou apenas uma ilusão da nossa mente?
Local: [̲̅d̲̅я̲̅є̲̅α̲̅м̲̅ ̲̅w̲̅σ̲̅я̲̅l̲̅d̲̲̅̅]
Mensagens: 1 719

Sim é pena. /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/hmm.png

Sério que legal eles irem ao Brasil, a portugal nunca vem ninguém de K-Pop.
Aí também já foram o NU'EST, que inveja.


https://i.postimg.cc/28XqVgqV/assinaturasprikun.jpg

Offline

#105 25-07-2014, às 12h33

Boa de Papo
MorganaB
I just died in your arms tonight
Mensagens: 1 518

Esse ano foi bom pras kpoppers brasileiras, mas eu acho que a maioria dos shows que teve aqui foi por causa da Copa do Mundo, que deixou o Brasil no centro das atenções por um pouquinho de tempo. Mas de qualquer forma eu ainda não fui em show nenhum porque todos ou são no Rio ou em São Paulo e eu não moro em nenhum desses dois estados :c Então estou tão sem sorte quando vocês de Portugal


https://i.imgur.com/npHjmNC.gif

Offline

#106 25-07-2014, às 15h42

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

oinn japas quanto tempo que parti né? >.<

saudades da clah!!!


estão falando de ke? boiando~ >.<

Offline

#107 25-07-2014, às 16h02

Bimb'Bronze
Eshyllen
Quanto tempo...
Local: Dreamland ♠
Mensagens: 12 610

Mês passado ou retrasado teve um evento de k-pop no RJ né? ~~Chorando porque não fui

Última modificação feita por Eshyllen (25-07-2014, às 16h02)

Offline

#108 26-07-2014, às 15h59

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

poiser >.< mais eu fui kkkkkkk sqn minha irmã que foi ~pedi pra ela fazer cosplay mais >.< ...

Offline

#109 29-07-2014, às 19h57

Iniciante
mika-san2
...
Local: Betim - Minas Gerais
Mensagens: 2

Olá!
Também sou uma grande K-poper fanática  /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif !
Minhas bandasque amo são: Super Junior,C-clown,Nu'est,Shinee,2NE1,SNSD,Girls Generation,5urprise,
SS501,B.A.P,A-JAX,B1A4,MBLAQ,Infinite,Beast,TRAX,Big Bang,Bangtan Boys,JJ Project,BTD,BTX,EXO,G-Dragon,Miss A,2PM,EXID,T-Max,GOT7,JYJ,MYNAME e outras que também gosto muito.
K-idols que amo são: Choi Siwon(Super Junior),Jung Soo(Super Junior),Hee Chul(Super Junior),Han Kyung(Super Junior),Jong Woon(Super Junior),Young Woon(Super Junior),Dong Hee(Super Junior),Sung Min(Super Junior),Hyun Jae(Super Junior),Dong Hae(Super Junior),Ryeo Wook(Super Junior),Ki Bum(Super Junior),Zhou Mi(Super Junior),Henry(Super Junior),Suzy(Miss A),Jae Park,Tae Yang e outros que também gosto.
Ah e também eu sou uma grande E.L.F (grande fã do Super Junior) .

Última modificação feita por mika-san2 (29-07-2014, às 19h57)

Offline

#110 30-07-2014, às 07h55

Comunicativa
janghyunae
Só vivemos duas vezes
Local: Clã das Gente Boa ✌ | Slytherin★ | Fra Marvel & DC | Gioland ♥
Mensagens: 1 173

Allo gente, peço desculpas, estive de férias.
Ah Bloom, moras em Portugal? No dia 27, domingo que passou, vieram cá os Lunafly. Pessoalmente, não fui porque: 1- não estava disponível; 2- não sou grande fã. Mas ouvi dizer que foi muito bom apesar dos conflitos e, wait for it, foi grátis.... Ou melhor, passou para grátis!
E aqui nós tinhamos alguns eventos realizados aqui por yours trully (eu) e no próximo domingo, dia 3 de agosto, tens as pré eliminatórias do Kpop World Festival 2014. E o que é isto, perguntam vocês.

O Kpop World Festival é um evento a nível mundial assegurado pelas embaixadas da república da Coreia em cada país, no qual diversos participantes integram nas categorias de canto (self explanatory) e performance (canto+dança) sendo que os vencedores (1º e 2º lugares) terão gravações das suas atuações num canal online do youtube. Até aqui é a nível nacional e, a partir do momento em que os vídeos estão no youtube, a competição é mundial e o vencedor será aquele que tiver um maior número de likes e visualizações bem como considerações dos júris.
Os grandes vencedores irão atuar na Coreia do Sul num último combate e, quem não vai, pode assistir na KBS.

Aqui podem ver como foi no ano passado e, nesse canal, poderão encontrar todas as gravações dos vencedores.

Offline

#111 30-07-2014, às 23h48

Bimb'Bronze
Eshyllen
Quanto tempo...
Local: Dreamland ♠
Mensagens: 12 610

Ambre escreveu:

poiser >.< mais eu fui kkkkkkk sqn minha irmã que foi ~pedi pra ela fazer cosplay mais >.< ...

Ooow meu Deus :0 ~~Morrendo~~
Ela foi mais por causa de quem?

Offline

#112 31-07-2014, às 14h57

Boa de Papo
Bloom3
Será uma memória ou apenas uma ilusão da nossa mente?
Local: [̲̅d̲̅я̲̅є̲̅α̲̅м̲̅ ̲̅w̲̅σ̲̅я̲̅l̲̅d̲̲̅̅]
Mensagens: 1 719

Janghyunae é pena que já tenha passado a 1º fase né....
Eu queria era mesmo entrar numa gravadora da Coreia do Sul, e assim que abrirem vagas em uma delas, mandarei um video meu e pode ser que me aceitem para eu ir lá atuar na frente deles, me desejem sorte. ^^

Que sorte que sua irmã teve Ambre. ~chorando~

Ah e esqueci de te responder Janghyunae, sim, infelismente sou de Portugal. /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/sad.png

E bem vinda Mika-san2, agora fazes parte da família K-Pop. /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png
Junta-te a nós na conversa.

Última modificação feita por Bloom3 (31-07-2014, às 14h58)


https://i.postimg.cc/28XqVgqV/assinaturasprikun.jpg

Offline

#113 31-07-2014, às 16h02

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

eeh kkkk ela foi pra me fazer chora ~chora~ ela não gosta de K-pop ela foi porque eu disse para ela ir ela nem queria
porque eu tava trabalhando >.< dai ela foi. maldade ~chora~ quero ir no proximo!!

Offline

#114 31-07-2014, às 17h06

Comunicativa
janghyunae
Só vivemos duas vezes
Local: Clã das Gente Boa ✌ | Slytherin★ | Fra Marvel & DC | Gioland ♥
Mensagens: 1 173

Bloom, que companhia escolherias?
Aconselhar-te-ia a praticares e concorreres ao KWF para o próximo ano e, com sorte, vais à coreia e podes tentar~ Tenta vir ver este ano, ver como é o ambiente.
E não digas infelizmente... Não temos tanta coisa mas temos mitas fãas de kpop cá!

Offline

#115 01-08-2014, às 14h18

Boa de Papo
Bloom3
Será uma memória ou apenas uma ilusão da nossa mente?
Local: [̲̅d̲̅я̲̅є̲̅α̲̅м̲̅ ̲̅w̲̅σ̲̅я̲̅l̲̅d̲̲̅̅]
Mensagens: 1 719

Janghyunae essa tocou-me ~zoando~
Vou tentar participar para o ano que vem mas com sorte mando o meu video para uma gravadora ante. ^^
Obrigada pelo incentivo, também és de portugal?


https://i.postimg.cc/28XqVgqV/assinaturasprikun.jpg

Offline

#116 02-08-2014, às 11h54

Comunicativa
janghyunae
Só vivemos duas vezes
Local: Clã das Gente Boa ✌ | Slytherin★ | Fra Marvel & DC | Gioland ♥
Mensagens: 1 173

Claro que sou~ Mas seria bom teres o apoio de fundações sul coreanas de Portugal. Conheces a embaixada? Já aprendeste coreano? E talvez te fosse benefico tentares esse sonho com alguém mais porque, imagina, uma companhia sul coreana adorou o teu vídeo e quer-te treinar. Imagina como seria a tua vida sozinha lá, sempre a trabalhar e sem poderes ver os teus pais, familia ou amigos com tanta regularidade (sim, porque as viagens para lá só acima dos 1000€). Amanhã não queres mesmo tentar ir ao evento?

Offline

#117 02-08-2014, às 14h10

Boa de Papo
Bloom3
Será uma memória ou apenas uma ilusão da nossa mente?
Local: [̲̅d̲̅я̲̅є̲̅α̲̅м̲̅ ̲̅w̲̅σ̲̅я̲̅l̲̅d̲̲̅̅]
Mensagens: 1 719

Onde é?

Eu faria tudo para uma carreira, pouco me importava em ver os restantes pessoas, até parece iguista, mas eu manteria contacto.

Onde é que há fundações coreanas em Portugal?

Sei ler, escrever, contar, algumas expressões em coreano, e estou continuando melhorar. /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/hmm.png


https://i.postimg.cc/28XqVgqV/assinaturasprikun.jpg

Offline

#118 02-08-2014, às 15h02

Comunicativa
janghyunae
Só vivemos duas vezes
Local: Clã das Gente Boa ✌ | Slytherin★ | Fra Marvel & DC | Gioland ♥
Mensagens: 1 173

É no Museu do Oriente em Lisboa e começa às 5 da tarde. Eu vou apresentar e uma grande amiga minha vai ser júri e outra vai participar.
E lembra-te que para trabalhares na Coreia precisas do TOPIK, não me lembro qual é o nível necessário mas é obrigatório. Se não souberes, o TOPIK é Test Of Profiency In Korean e dá a certificação em como que tens qualificações para comunicar em coreano diariamente em ambiente de trabalho e é feito em Lisboa acho que em Setembro ou Outubro todos os anos.

Offline

#119 02-08-2014, às 15h22

Boa de Papo
Bloom3
Será uma memória ou apenas uma ilusão da nossa mente?
Local: [̲̅d̲̅я̲̅є̲̅α̲̅м̲̅ ̲̅w̲̅σ̲̅я̲̅l̲̅d̲̲̅̅]
Mensagens: 1 719

Ohhh Janghyunae estou a ir abaixo. /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/sad.png

eu sou longe de Lisboa.


Hoje a (ontem na coreia do sul) a Jung Ah das After School faz anos


https://i.postimg.cc/28XqVgqV/assinaturasprikun.jpg

Offline

#120 02-08-2014, às 15h39

Comunicativa
janghyunae
Só vivemos duas vezes
Local: Clã das Gente Boa ✌ | Slytherin★ | Fra Marvel & DC | Gioland ♥
Mensagens: 1 173

Não desanimes.. Desculpa se disse algo mau mas era apenas para teres em conta porque pode ajudar muito~

Offline

#121 06-08-2014, às 12h27

Boa de Papo
Bloom3
Será uma memória ou apenas uma ilusão da nossa mente?
Local: [̲̅d̲̅я̲̅є̲̅α̲̅м̲̅ ̲̅w̲̅σ̲̅я̲̅l̲̅d̲̲̅̅]
Mensagens: 1 719

Sim, muito obrigada Janghyunae, pelo que disses-te, nunca se deve iludir de mais né.... ^^

Minhyun dos NU'EST está quase a fazer anos. ^^

Que têem feito K-Popper's ?


https://i.postimg.cc/28XqVgqV/assinaturasprikun.jpg

Offline

#122 09-08-2014, às 12h18

Comunicativa
janghyunae
Só vivemos duas vezes
Local: Clã das Gente Boa ✌ | Slytherin★ | Fra Marvel & DC | Gioland ♥
Mensagens: 1 173

Tenho andado aqui de volta do emprego da minha mãe para ajudá-la e no facebook porque querem criar o concerto dos EXO em Portugal mas estão com medo que seja tipo Lunafly..

Offline

#123 09-08-2014, às 12h36

Bimb'Bronze
Eshyllen
Quanto tempo...
Local: Dreamland ♠
Mensagens: 12 610

Ambre escreveu:

eeh kkkk ela foi pra me fazer chora ~chora~ ela não gosta de K-pop ela foi porque eu disse para ela ir ela nem queria
porque eu tava trabalhando >.< dai ela foi. maldade ~chora~ quero ir no proximo!!

Agora me pergunto: Quando será o proximo? ><

Offline

#124 12-08-2014, às 13h07

Boa de Papo
Bloom3
Será uma memória ou apenas uma ilusão da nossa mente?
Local: [̲̅d̲̅я̲̅є̲̅α̲̅м̲̅ ̲̅w̲̅σ̲̅я̲̅l̲̅d̲̲̅̅]
Mensagens: 1 719

Bem janghyunae eu provavelmente não iria a concerto por causa de dinheiro, e não sou assim fã fã as sério deles, como sou dos BigBang.
Se fossem os BigBang Teen Top ou SHINee iria porque sou super fã tal como nas SNSD, 2NE1 ou EvoL.
Mas prontos, o que nos dana é o money. ^^
Senão iria ao dos EXO concerteza, mas ainda nem sabem se vai haver ou não né....
Mas na crize que o pais está...

Num sei Eshyllen


https://i.postimg.cc/28XqVgqV/assinaturasprikun.jpg

Offline

#125 13-08-2014, às 13h43

Boa de Papo
MorganaB
I just died in your arms tonight
Mensagens: 1 518

O que aconteceu com o show do Lunafly em Portugal?

Wassup foi cancelado aqui, mas vai ter NU'EST de novo. E eu não vou de novo haha ;-;

Gente, vocês viram o debut do WINNER? O que acharam? Eu queria tanto poder comprar o álbum, nem que fosse o digital mas não posso :c Me dói baixar ilegalmente quando o CD é muito bom, tipo o Play do AKMU rs
E falando em debut teve o do Red Velvet da SM também. Eu achei meio fraco pra um grupo da SM. Qual vocês preferiram?

Última modificação feita por MorganaB (13-08-2014, às 13h44)


https://i.imgur.com/npHjmNC.gif

Offline

Páginas : 1 ... 3 4 5 6 7 ... 28