Oiieee, ~aparecia das sombras~ isto deu uma volta em...
Estou feliz por todas terem gostado da ideia.
---
MorganaB, é claro, já estás nesta família. ^-^
Eu também comecei a ouvir mesmo muito K-Pop depois de ver um video com os paqueras do A.D. acantarem Fantastic Baby em espanhol, decidi ver quem é que cantava a música verdadeira e partir daí não larguei mais ~o osso~.
Apaixonei pelos BigBang, logo na hora. kkkk
É isso mesmo, para mim não tem porta de saída ^-^
Sem problema se não queres fazer adições tudo bem, é só para caso aconteça algo, e eu não vi me dizes e assim.
Sandeul estás na nossa família, ~rapazes são lindos néé kkk~ zoando.
Claro gostos são gostos, feliz por te ter na família. 
Claro Eshyllen, tens as "portas abertas", eu aceito todo o tipo de K-Popper. kkkk
ClahRock escreveu:
Eshyllen, entendo essa fase do começo, eu meio que escutava, mas não era tanto, e também tinha dificuldades de diferencia-los, principalmente dos garotos de EXO, era tipo assim "Esse aqui é o Sehun, não, não é o Suho, opa, já sei é o Kris" e no final era o Lay! '-' Sério, era mais ou menos isso! Você também tem esse problema de diferenciar? .-
É, eu no inicio foi a mesma coisa, para diferenciar aquelas raparigas toda do SNSD, era: "Esta é a Yuri, não é a SeoHyun, ai não sei vou ver... olha afinal era a Yuri mesmo"
Mas agora sei tudo perfeitinho.
Das 2NE1 as minhas preferidas são a Bom e a Minzy.
E dos Super Junior é o Heechul.
-----
Ah esqueci.
Está zoando MorganaB, eu também adoro os SHINee ~finalmente uma ultimate dos SHINee:D ~, os meus preferidos são o Jonghyun e o Taemin, para dançar faço de Taemin ~divina a dançar~ e para cantar faço de Jonghyun. kkk
Última modificação feita por Bloom3 (27-06-2014, às 10h35)