Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1 2 3 4 5 ... 28

#51 27-06-2014, às 15h49

Iniciante
...
Mensagens: 0

@TiaJujuba Obrigada o presente ficou muito bom, quando a @SelmaMila começar a fazer a base do meu perfil irei colocar o seu presente lá! \o/

Bloom3 MDS! O.O Você tá afim de fazer teste na SM? Você fala coreano? NÃO ACREDITO ~Sério mesmo?~ o.O Estou surpresa! O.O Ei, manda uma foto tua pra gente ver aqui, já que tu é maior de idade não tem problema mandar uma foto fazendo um passo qualquer de uma dança, AI AI, estou ansiosa, já pensou se um dia você fizer parte de um group? Você seria minha bias <333 Manda a foto ~faz aegyo pra ela~

Offline

#52 27-06-2014, às 16h53

Boa de Papo
MorganaB
I just died in your arms tonight
Mensagens: 1 518

3 página de tópico já, como a gente conversa omg! kkkkkkk <3
Sobre o caso Kris, ódio dessas gurias que ficam taxando o Kris de vilão. Só lembrar que isso já aconteceu antes (Hangeng/DBSK) já fica bem óbvio que a SM não é flor que se cheire, afinal se fosse não teria idol processando ela né? Claro que ter abandonado os meninos assim do nada não foi uma atitude legal do Kris e coitado do Suho que agora vai ter que ser líder sozinho, controlar aqueles 10 não deve ser fácil. Mas eu estou torcendo pro Kris ter sucesso na carreira solo, vocês viram as fotos teaser do filme que ele vai participar? Eu quase morri com tanta lindeza *u*
Sobre Baekyeon, só digo mais uma coisa: nem todo namoro dura pra sempre, fim!

Bloom menina, vai pra YG, SM é muito escravista kk mas primeiro me dá um autógrafo pra quando você ficar famosa, eu poder vender e ficar ryca -q

Gente, vocês já ouviram falar de BIGFLO? Eles debutaram essa semana e são uns fofos. Pra quem curte o estilo musical do BlockB, eu super recomendo, porque são parecidos, principalmente a voz do HighTop (rapper do BIGFLO) que é bem parecida com a do P.O do BlockB. E os dois grupos são amigos, ao que parece :3


https://i.imgur.com/npHjmNC.gif

Offline

#53 27-06-2014, às 18h07

Iniciante
...
Mensagens: 0

Né? Andamos conversando muito \o/

Aliás, nunca entendi essa história do Hangeng, também era porque ele era tratado como um "escravo" da SM? A única coisa que eu li sobre o caso foi que ele disse que a SM não respeitava o momento dele nem quando estava doente, depois eu não li mais nada... '-'
Apesar de triste com a história, acho que foi o melhor a se fazer, já chorei e pensei muito sobre o assunto se o Kris ficar bem assim... que seja muito feliz e pode contar comigo para o sucesso dele!! \o/
Eu vi as fotos... :33 To derretida na maionese, passada, rosa chiclete com essas fotos maravilhosas! :33 *UU*

Bloom3 é verdade, passa os autógrafos aqui! -q

Eu nunca ouvi BIGFLO, pera tem alguém parecido com P.O?aahhhhh ! Já to indo olhar... *----*

Eu vocês ficaram sabendo que talvez entre alguém no lugar do Kris? Um tal de Xing Zhaolin! Mas ainda não oficializaram nada, e a SM nunca se pronunciou sobre isso, mas acho que depois disso tudo... sei não T.T

Offline

#54 27-06-2014, às 19h07

Boa de Papo
MorganaB
I just died in your arms tonight
Mensagens: 1 518

Sim, era essa exatamente a mesma coisa com o Hangeng. Parecia que havia um certo ''preconceito'' com ele por ser o único membro chinês do grupo na época e ele deu entrevistas depois contando que havia passado mal diversas vezes nos bastidores dos shows e que ninguém dava atenção pra ele, só os colegas de grupo mesmo.

Então, parecido fisicamente eu não acho muito, mas a voz é praticamente idêntica. Eu gostei muito da música do clipe e o resto do álbum é legal também, já baixei todas menos as versões instrumentais.

Sim, eu vi esses boatos com o Zhaolin. Mas ele mesmo desmentiu no instagram oficial dele, então não precisamos nos preocupar. O Zhaolin é trainee da SM, mas não acho que ele vá ser colocado no lugar do Kris, aliás acho que ela não vai colocar ninguém. Com todas as confusões que já estão rolando um membro novo só ia bagunçar mais as coisas. Mas ele muito fofo e bonitinho, espero que debute em algum outro grupo logo :3


https://i.imgur.com/npHjmNC.gif

Offline

#55 27-06-2014, às 19h17

Iniciante
...
Mensagens: 0

Sim, sim. Também havia lido isso, foi no site do EXO Brasil, eu tava lendo sobre o caso do Kris e tinha lá sobre o caso do Hangeng!

É verdade, a voz é parecida mesmo. Nossa, eles são realmente bons, adorei essa música deles "Delilah"! :33

Também acho que não iram colocar ninguém no lugar do Kris! Depois de tudo isso que tá acontecendo... e.e

MorganaB você ouviu falar sobre algum boato do D.O ter tirado fotos... pelad0? É que tão dizendo aqui, fiquei assustada... mas não achei nada sobre isso ç.ç

Última modificação feita por ClahRock (27-06-2014, às 19h18)

Offline

#56 27-06-2014, às 20h18

Boa de Papo
MorganaB
I just died in your arms tonight
Mensagens: 1 518

Awn, que bom que gostou do BIGFLO, tem muita gente criticando eles por serem meio parecidos com o Block B /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/neutral.png
Omg, esse boato kkkkk é só um boato mesmo Clah, ao que tudo indica é só um garoto que na foto ficou parecido com o D.O, nas outras fotos (sim, eu vi, mas gostaria de poder ''desver''), ele não é tão parecido assim. Mas eu tomei um susto quando entrei no facebook hoje e vi as pessoas comentando sobre isso. Parece que não tem um dia sossegado no fandom do EXO


https://i.imgur.com/npHjmNC.gif

Offline

#57 27-06-2014, às 21h15

Iniciante
...
Mensagens: 0

Mas eu nem achei assim TÃO parecido com BlockB pra esse povo tá falando! Plagio se chama Champs e não BIGFLO! -_- (vi umas meninas dizendo que Champs é o melhor group de K-Pop, me desculpe, mas pelo amor do sinhor, que ousadia dizer isso...) -_-

~murrida~ Você por acaso não poderia me dizer onde eu posso encontrar essas fotos? '-' É que bateu curiosidade kkkkkkkkk Mas não que eu seja perva que nem o Baek, de jeito nenhum!
~ Fandom de EXO cheio de meninas doidas, ainda bem que sou controlada '-' ~

Offline

#58 27-06-2014, às 21h22

Boa de Papo
MorganaB
I just died in your arms tonight
Mensagens: 1 518

Essas haters do BIGFLO devem tá de onda só porque as vozes dos integrantes são parecidas, como se eles tivessem culpa disso ¬¬ Mas hein? Champs nem é K-Pop, é mais B-Pop e não é o melhor B-Pop não.

Tem certeza que você quer ver, moça? Huuuumm >u> kkkk estou brincando, eu também fiquei curiosa sobre isso. Ok, fica por sua conta e risco kkk Te mando o link por MP porque acho que n pode postar umas coisas assim no fórum.


https://i.imgur.com/npHjmNC.gif

Offline

#59 27-06-2014, às 21h41

Iniciante
...
Mensagens: 0

Eu achei BIGFLO realmente bom, só as vozes que lembram BlockB mas nada a ver ser hater de BIGFLO só por causa disso
Eu entendo dessas coisas de B-Pop não, Champs não é o único group brasileiro? Tem mais B-Pop? '-'

Pera, preferia não ter visto isto também! To um pouco chocada agora '-' Não é o D.O mesmo, acho que nem parece com ele e vou nem comentar o resto, prefiro ficar quieta... e traumatizada! ~forever~

----------------------

Passando pra editar o post só pra dizer que quando eu fui ampliar a foto, meu notebook travou, com aquela foto indecente estampada na tela, fiquei pensando qual seria a maneira que minha mãe ira me matar, e como eu iria levar pra alguém ajeitar com... aquilo bem na frente! Aiin, to tremendo e traumatizada mesmo!! Não travou normalmente travou de uma forma que eu pensava que nunca mais ia destravar, quase morro ~me deem um pouco de água~

Última modificação feita por ClahRock (27-06-2014, às 21h50)

Offline

#60 27-06-2014, às 21h58

Boa de Papo
MorganaB
I just died in your arms tonight
Mensagens: 1 518

B-Pop acho que no caso é pra se referir aos grupos antigos, tipo Rouge, Br'oz. Mas essa coisa de chamar de B-Pop é meio nada ver, aí já é copiar demais o K-Pop.

Eu avisei, quem avisa amigo é. É nessas horas que eu queria não ser curiosa e não ter clicado no link nem nada ç.ç
E desculpa, mas eu ri um pouquinho do que aconteceu com você kkkk Coitada, imagino seu desespero '-' Eu abri o link morrendo de medo porque eu estou sentada em frente a um espelho, imagina se minha mãe entra no quarto do nada e vê o reflexo da tela do notebook no espelho DD: não ia ser nada legal :s


https://i.imgur.com/npHjmNC.gif

Offline

#61 27-06-2014, às 22h11

Iniciante
...
Mensagens: 0

Não sei de nada desse negócio de B-Pop, sei nem do que se trata! :x

Sem problemas, até eu ri de mim agora. Mas sério, foi muito tenso, de verdade, foi a coisa mais tensa de toda a história da minha vida, acho que até meu cérebro tava tremendo! Ufa.. fico aliviada que passou, mas eu jurava que era um site cheio de vírus que ia empacar meu note forever! Medo disso, nunca mais amplio fotos que saírem sobre algum boato das crianças do EXO pelad@s! ~Sehun, eu e nossa decência forever~ Tá, parei, não é pra tanto! u.u

Offline

#62 27-06-2014, às 23h11

Boa de Papo
MorganaB
I just died in your arms tonight
Mensagens: 1 518

Depois dessa vamos precisar de olhos novos Ç.Ç Sim, lição aprendida, não importa o quanto você esteja curiosa pra ver, a melhor coisa a fazer é NÃO VER! Agora imagino se a história dessas fotos chegou lá na Coreia, nos ouvidos do D.O


https://i.imgur.com/npHjmNC.gif

Offline

#63 28-06-2014, às 08h41

Iniciante
...
Mensagens: 0

É verdade, a lição está aprendida, já chega de tanta curiosidade! ç.ç

kkkkkkk Estou imaginando a cara do D.O sabendo sobre essa história! ~morta~ Se por acaso ele ficou sabendo deve ter esbugalhado os olhinhos kkkkk

Offline

#64 28-06-2014, às 10h34

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

to boiando aqui '-'

Offline

#65 28-06-2014, às 10h53

Boa de Papo
Bloom3
Será uma memória ou apenas uma ilusão da nossa mente?
Local: [̲̅d̲̅я̲̅є̲̅α̲̅м̲̅ ̲̅w̲̅σ̲̅я̲̅l̲̅d̲̲̅̅]
Mensagens: 1 719

Clah sim eu pretendo fazer carreira, mas pensarei na tua sugestão da foto.

De qualquer das formas Clah e Morgana, eu sou emigrante lá né...
Eu gostaria imenso de entrar na YG, mas tentarei naquela que der, na que eu conseguir entrar entrarei. ^-^

Não me vou esquecer de vocês as duas, quando for famosa eu irei vos visitar e vos darei um autografo. kkk ^^

Não entrarei na conversa que vocês estão a ter pois estou com preguiça de ler isso tudo /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/tongue.png


https://i.postimg.cc/28XqVgqV/assinaturasprikun.jpg

Offline

#66 28-06-2014, às 11h15

Iniciante
...
Mensagens: 0

TiaJujuba é só chegar de fininho e entrar na conversa .-.

Bloom Não esqueça mesmo não! E se você encontrar o Sehun por um acaso quando tiver famosa, diga a ele que o amo e nós somos forever! KKKKK ain... parei '-' Mas não precisa falar isso tão perto dele, e nem precisa abraçar ele e também não precisa respirar perto... '-' Enfim...

TiaJujuba disse que foi dar uma olhada no Sehun e xonou, amor a primeira vista... -_- Quando a pessoa é suicida é assim mesmo... brincadeira, parei '-'

~Sehun e eu forever~ Parei de novo '-'

Offline

#67 28-06-2014, às 19h33

Boa de Papo
MorganaB
I just died in your arms tonight
Mensagens: 1 518

Boa noite galero ~não deve ter ninguém online, mas enfim~

Hoje não teve nenhum escândalo/confusão com o EXO, amém \o/ mas o dia ainda não acabou, então não vou comemorar antes do tempo, porque isso dá azar '-'

Mudando de assunto, vocês estão acompanhando os teasers do comeback de f(x) que estão sendo lançados? Eu não sou fã do grupo, mas estou amando aquelas fotos. Krystal toda gótica com aquele delineador perfeito, Sulli linda de morrer mesmo de maiô no meio da rua *----* Mal posso esperar pra ver o das outras meninas, principalmente os da Amber. E vocês, o que acharam das fotos?


https://i.imgur.com/npHjmNC.gif

Offline

#68 28-06-2014, às 19h34

Bimb'Bronze
Eshyllen
Quanto tempo...
Local: Dreamland ♠
Mensagens: 12 610

Kkkkkk
Bem... Gosto de B.A.P :3 e BigBang
Ouvi ja umas musicas de SUJU
È..Tipo eu fico tentando diferencia o dos B.A.P porém estou meio acustumada e me confundo bem pouco...Mss tipo, mds, são muito perfeitos

Offline

#69 28-06-2014, às 20h31

Iniciante
...
Mensagens: 0

MorganaB, fica quieta, se não vai sair foto do Chen pelad0 daqui pra meia noite. '-'
Eu não estou acompanhando o teasers do comeback de f(x) não! Nem vi nada a respeito, vou dar uma olhada aqui já que você tá falando que elas estão tão divosas!

Eshyllen B.A.P é demais! É difícil pra diferenciar só quando tá no começo, depois você se acostuma e vai sabendo diferenciar de forma instintiva, te recomendo dar uma olhada em programas que B.A.P participou, as vezes ajuda a perceber várias diferenças entre eles, assim como o ShowTime me ajudou a diferenciar as crianças do EXO! <33

Offline

#70 28-06-2014, às 21h03

Boa de Papo
MorganaB
I just died in your arms tonight
Mensagens: 1 518

Clah Hum, esse escândalo aí eu quero >u> KKKKKKK não, mentira, Deus é mais, ainda nem superei as do ''D.O'' '^'

Bem, eu achei elas bem divosas. Pela foto da Krystal dava pra imaginar que o conceito do comeback ia ser meio dark, mas depois colocaram a Sulli no meio dos matos, então não sei mais .-. Se bem que teaser muitas vezes engana, a SM pode muito fazer essas fotos ''góticas'' e depois lançar um MV todo colorido -.- Isso seria decepcionante.

Eshyllen Normal essa fase de confundir, acho que toda k-popper passa por isso. E o B.A.P quando tava naquela fase de todo mundo loiro era a treva, levei um século pra diferenciar o Daehyun do Youngjae


https://i.imgur.com/npHjmNC.gif

Offline

#71 28-06-2014, às 21h14

Iniciante
...
Mensagens: 0

MorganaB Sei... e.e Mas chega dessas confusões, EU QUERO É O EXO UNIDO... E VESTIDOS TAMBÉM! T^T

Eu acabei de ver o vídeo com as fotos do teaser da Sulli e da Krystal, vou deixar os vídeos aqui pras outras
K-Poppers que se interessarem em ver:





Elas estão lindas, mas não deu pra saber se elas vão fazer um Comeback mais "gótico" ou sei lá... "colorido" como você diz, porque tem fotos que... nada a ver uma com a outra! ç-ç

~ Eu comecei a gostar de B.A.P vendo Warrior, e tipo, pra mim aquelas poarr eram tudo igual! .-.

Última modificação feita por ClahRock (28-06-2014, às 21h18)

Offline

#72 28-06-2014, às 22h01

Boa de Papo
MorganaB
I just died in your arms tonight
Mensagens: 1 518

Olha só, não sabia que tinha vídeo com as fotos, só vi algumas pelo facebook mesmo. A segunda foto da Sulli tá tão linda *u* Se as músicas do comeback não forem boas, as fotos pelo menos foram ótimas, eu gostei de todas <3 E eles liberaram uma da Victoria agora, vou esperar as outras pra postar aqui todas juntas. Ah, eu amaria se fosse conceito dark, particularmente não gosto muito de conceito fofinho, só de vez em quando.

E EXO com Growl, onde tá todo mundo vestido praticamente igual e a câmera não dá focos muito longos em cada integrante. Passei o MV inteiro achando que o Baekhyun era o Xiumin kkkk


https://i.imgur.com/npHjmNC.gif

Offline

#73 28-06-2014, às 22h15

Iniciante
...
Mensagens: 0

Eu fui logo procura no Youtube, sempre tem alguma coisa lá quando é sobre teasers!
Vou ver a da Victoria! *-*
Acho que depende o grau da fofura, se for muito idiota, bem idiota mesmo, daquelas coisa bem melosas aí não dá! e.e

kkkkkk Quando eu assisti Growl pela primeira vez não conhecia quase ninguém, e depois de um tempo quando eu tava assistindo foi que eu fui perceber que o de boné vermelho é o Luhan e não o Baek. ~Quase morro com aquilo~

Mudando de assunto, sabe a Amber? Sabe né... pois é. Eu acho ela atraente, ela me atraiu, desde o dia que eu vi ela pela primeira vez e disse "AII QUE GAROTO MARAVILHOSO" '-' Aí a Vitoria me disse que era uma garota, foi uma decepção, enfim, não conta pra ninguém, mas eu acho ela muito linda! ~não sei qual o meu problema~ !!

Aliás, e essa assinatura sua assinatura aí MorganaB... que fofura. Nhaaa~ Chen tá muito fofo! Aiiin *-*

Offline

#74 29-06-2014, às 22h19

Boa de Papo
MorganaB
I just died in your arms tonight
Mensagens: 1 518

Aqui o vídeo com as fotos da Victoria, como prometido:



Ok né, agora as únicas certezas que eu tenho sobre esse comeback é que vai ter delineador, muito delineador. E talvez um tapa olho, porque duas delas estavam usando um, não sei '-'
Conceito fofo é legal, mas de vez em quando. Tipo B.A.P, tinha aquela coisa dos tiros e tals, aí agora lançou aquele último clipe em Londres que é pura fofura e que eu amei, mas eu tenho certeza que não vão repetir a dose pro próximo comeback. Assim fica legal, agora só fofo-fofo-fofo não curto não .-.

SM trollando legal com aquele clipe de Growl, e o pior é que eles ainda ficavam passando o boné de um pro outro, aí nem ajudava a diferenciar e_e

Eu também acho a Amber linda o/ Gosto de como ela se destaca no grupo com aquele estilo diferente, e acho a voz dela muito boa também. kkkkk Amber manja das artes de enganar, igual o Ren.

Eu estou só amores com esse gif do Chen, vontade de morder esse biquinho dele :3


https://i.imgur.com/npHjmNC.gif

Offline

#75 30-06-2014, às 16h52

Iniciante
...
Mensagens: 0

Elas devem estar em parceria com o Baekhyun! ><
E o tapa olho furtaram das moderadoras do AD! 1.1


O último clipe de B.A.P está "engraçadamente fofo" '-' Também acho que eles não ousam colocar mais uma coisa fofa dessas no próximo, o próximo deve ser... sei lá... o Zelo morrendo como de costume! u-u Brincadeira e.e

Néa? Mas que frescura aquela troca de boné toda. ç-ç
Confundiu meu cérebro total! .-.

A Amber e o Ren confundem mais quando estão dançando, ou em uma foto que estão distantes, porque de perto mesmo, Amber tem traços bem femininos e o Ren também, não, eu quis dizer que o Ren tem traços bem masculinos! Enfim... não sei, são lindos e tudo mais, e pronto e acabou a história! u-u

Sim, tá muito, muito fofo! :33

Offline

Páginas : 1 2 3 4 5 ... 28