Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1 2 3 4 5 6 ... 28

#76 30-06-2014, às 22h50

Boa de Papo
MorganaB
I just died in your arms tonight
Mensagens: 1 518

Sim, o Baek que deve ter dado a ideia pro conceito delas kkkkk

Ah, não aguento mais ver meu bebê girafa morrendo, eles podia matar o Daehyun ou o Youngjae, só pra variar u.u -q Parece até que é cláusula do contrato matar o maknae em todo MV e_e

Verdade, quando se olha mais detalhadamente dá pra perceber que eles não são tão masculinos (no caso da Amber) e femininos (no caso do Ren). E o Ren na foto teaser do comeback do NU'EST tava bem machinho, quase não reconheci. Você viu essa foto? Enfim, meu sonho ainda é enganar um não-kpopper dizendo que ele é uma menina muahahaha :v Tentei fazer isso com uma amiga mas ela não caiu :c


https://i.imgur.com/npHjmNC.gif

Offline

#77 01-07-2014, às 06h45

Boa de Papo
Bloom3
Será uma memória ou apenas uma ilusão da nossa mente?
Local: [̲̅d̲̅я̲̅є̲̅α̲̅м̲̅ ̲̅w̲̅σ̲̅я̲̅l̲̅d̲̲̅̅]
Mensagens: 1 719

Vocês estão falando do meu bias dos NU'EST?
Eu nunca emaginei que Ren fosse uma menina não, mesmo da primeira vez que vi, eu adoro que ele seja assim.
Mas o que me irrita é que minha mãe pensava que era uma rapariga na foto do MV Face. ahhhh
Amber.... ela é também a minha preferida juntamente com a Sulli, eu gosto bastante do estilo da Amber, em alguns videos ela tem um penteado estranho, como no Rum Pum Pum, colocaram-lhe o risco ao meio e dividiram metade do cabelo para cada lado, pessoalmente não gostei do resultado.
E sim em algumas fotos tem parcensas a rapaz, mas depois ve-se melhor a cara, as pernas e etc~
---
Ah esqueci, eu também adoro o JR, eu sempre penso que o Ren e o JR têm algo, pois já vi vários programas em que os dois mostram ter muita intimidade. ^-^
Mas todos os do grupo parecem gostar muito do Ren, pois eles estão sempre se metendo com ele.

E o Ren tem uma pancada tão forte quanto a minha, só a minha ainda é mais um bocadinho. kkkk

Última modificação feita por Bloom3 (01-07-2014, às 06h48)


https://i.postimg.cc/28XqVgqV/assinaturasprikun.jpg

Offline

#78 01-07-2014, às 09h11

Iniciante
...
Mensagens: 0

Que é isso? O.O Matar o YoungJae não, deixa o Zelo que já está mais acostumado mesmo! e.e

Essa foto aí que o Ren tá bem machinho eu não achei não! 1.1
Mas estava realmente lindo no Comeback! :33 Assim como todos os outros, estavam mais lindos que o normal! *-*

Bloom3 eu também confundi o Ren em Face. KKKKKKK -q Eu nunca tinha visto NU'EST, aí minha amiga chegou e foi me mostrar o vídeo e de repente o Ren apareceu e aí eu me assustei e perguntei: "Uê, só tem uma menina no meio desse monte de homem" Mas na verdade eu tava era pensando como aquela "menina" era sortuda e aí a minha amiga disse que aquilo não era uma menina, era um menino! T.T Choquei, fiquei rosa chiclete ~

Deve ser porque o JR realmente tem algo com o Ren, não, brincadeira, parei de ser Fujoshi -n
Acho que é FanService ~não me xinguem~ apesar que eu shippe JRen! ^^

u-u

Offline

#79 01-07-2014, às 09h41

Boa de Papo
Bloom3
Será uma memória ou apenas uma ilusão da nossa mente?
Local: [̲̅d̲̅я̲̅є̲̅α̲̅м̲̅ ̲̅w̲̅σ̲̅я̲̅l̲̅d̲̲̅̅]
Mensagens: 1 719

kkkkkk olhem só será que ter o cabelo comprido é decisão do Ren, porque só antes de se tornar famoso no NU'EST ele tinha cabelo curto.
Olhem:
Link da imagem externa

É super divertido ver imagens dos nossos idolos no pre debut


https://i.postimg.cc/28XqVgqV/assinaturasprikun.jpg

Offline

#80 01-07-2014, às 11h20

Iniciante
...
Mensagens: 0

Eu nunca havia visto o Ren pré-debut, aliás, acho que vi uma vez, não me lembro direito!
Mas tem certeza que ele é esse menino? O.O
Não consigo ver o rosto do Ren? *Ren? É você?* e.e

Ele não ta fofinho e não ta parecendo uma menina, que coisa... estranha!! T.T

Offline

#81 01-07-2014, às 12h39

Boa de Papo
Bloom3
Será uma memória ou apenas uma ilusão da nossa mente?
Local: [̲̅d̲̅я̲̅є̲̅α̲̅м̲̅ ̲̅w̲̅σ̲̅я̲̅l̲̅d̲̲̅̅]
Mensagens: 1 719

Sim é ele,  ve-se o rostinho dele embora não pareça.
Essa foto estava jnta com os outros membros.
Clah estaa estrelas mudam mesmo muito,  javia de ver a Jessica da SNSD no pre debute,  completamente diferente.
Na minha opinião ^^


https://i.postimg.cc/28XqVgqV/assinaturasprikun.jpg

Offline

#82 01-07-2014, às 13h06

Boa de Papo
MorganaB
I just died in your arms tonight
Mensagens: 1 518

Eu acho que o Ren tem aquele visual andrógino por causa da empresa. A SM meio que faz a mesma coisa com Taemin, ou pelo menos fazia um bocado, colocando aqueles apliques nele e umas makes que deixam o rosto dele mais delicado. E funciona já que muitas fãs adoram eles assim.

Clah aqui a foto que eu disse do Ren. Ok, talvez eu tenha exagerado um pouquinho, mas ele não está tão delicado quanto como fica com aquele cabelo loiro comprido. Aliás, saudades cabelo loiro :c


Link da imagem externa

Eu amei essa foto <3 Ele tá tão lindo com essas tatuagens de canetinha :3 E esse cenário de fundo me lembrou a versão drama de Wolf do EXO.

Ah, fotos pré-debut, como não amar? Tem umas do Chen que eu fico ''Meu Deus, que vergonha, esse é mesmo o meu bias?'' E o Ren aí tá muito irreconhecível, nossa


https://i.imgur.com/npHjmNC.gif

Offline

#83 01-07-2014, às 14h40

Iniciante
...
Mensagens: 0

Bloom3 KKKKKK A Jessica era feia.
'-' Apesar de que hoje eu ache ela a mais bonita de SNSD!
~ porque sim! .-. ~

Eu realmente não sei o que eles fazem na cara, será se tem cirurgia plástica? Porque é uma coisa fora do comum, alguns dá pra perceber que deve ser só maquiagem, mas outros ficam tão diferentes que eu fico assustada! ç-ç

MorganaB nessa foto aí ele tá fofo, mas realmente está mais "másculo" ? '-' Eu acho que ele fica melhor loiro! e.e

É, o cenário ao fundo realmente lembra o drama de Wolf! U.U

KKKKK Nada a falar sobre o Sehun, essa criança me faz ter vergonha dele até mesmo após o debut KKKKK Com uma fotos escrotas aí, me pergunto se ele tem bost@ na cabeça! e.e

Offline

#84 02-07-2014, às 15h38

Boa de Papo
Bloom3
Será uma memória ou apenas uma ilusão da nossa mente?
Local: [̲̅d̲̅я̲̅є̲̅α̲̅м̲̅ ̲̅w̲̅σ̲̅я̲̅l̲̅d̲̲̅̅]
Mensagens: 1 719

Ne estamos todas de acordo, vamos recuperar o loiro do Ren. ^^
kkk

Eu não acho o Sehun feio no pre debut, mas opiniões são opiniões.
E sim Clah a Jessica do SNSD está mesmo muito diferente.
E mudam muito repentinamente o Ren, numas vezes está muito delicado como de repente fica assim, mas eu adorei na mesma, só não gostei muito das tatuagens.


https://i.postimg.cc/28XqVgqV/assinaturasprikun.jpg

Offline

#85 02-07-2014, às 19h20

Boa de Papo
MorganaB
I just died in your arms tonight
Mensagens: 1 518

Não é nem questão de estar feio, mas sim de estar, como posso dizer... coisado? kkkkk o Chen por exemplo tem umas fotos que ele faz umas poses muito ridículas, é uma coisa linda de se ver e-e

E é verdade, cada hora os idols tão diferentes, quando você acostuma com um visual, a empresa vem e coloca outro totalmente diferente. G-Dragon, por exemplo, é o rei das mudanças


https://i.imgur.com/npHjmNC.gif

Offline

#86 02-07-2014, às 19h48

Iniciante
...
Mensagens: 0

#QUEREMOS #REN #LOIRO

Bloom não, eu não quis dizer que acho o Sehun feio, ou que eu achava feio pré-debut, claro que não, óbvio que não! Mas é que ele faz coisas escrotas, tira fotos escrotas, fico me perguntando porque ele faz aquilo!!! Mas tipo.. continua lindo, só que... tu já viu ele com uma máscara do homem-aranha? E uma que tá com uma toalha na cabeça? -_-
Sério isso é estranho, já pensou se eu tiro umas fotos desse jeito e posto no Instagram? ~like vergonha~
e.e

Isso, isso! Eles mudam demais, as crianças do EXO de manhã estão loiros, de noite estão morenos, ou pintado de azul, roxo, violeta, arco-íris... <33 Enfim... :33 Vão ficar carecas e.e
O GD muda demais, fico abestalhada com aquilo, é impressionante! ç-ç

Offline

#87 02-07-2014, às 22h40

Bimb'Bronze
Eshyllen
Quanto tempo...
Local: Dreamland ♠
Mensagens: 12 610

~~Entrando na conversa!! kkkkk
Quem dos rapazes do B.A.P vcs preferem?

Offline

#88 03-07-2014, às 06h54

Boa de Papo
Bloom3
Será uma memória ou apenas uma ilusão da nossa mente?
Local: [̲̅d̲̅я̲̅є̲̅α̲̅м̲̅ ̲̅w̲̅σ̲̅я̲̅l̲̅d̲̲̅̅]
Mensagens: 1 719

Sim eu percebi o .... coiso MoraganB ^^
Pois concordo contigo Clah, um pouco... coiso. (estou ficando como a MorganaB kkkkk)

É mesmo, vão ficar carecas os tadinhos.... ^-^
O G-Dragon é mesmo o rei, tanto tem violeta, como loiro, como verde, sério ele é um arco-iris, qualquer dia ainda o colocam mesmo com todas as cores na cabeça. ^^
Mas por acaso gostei de o ver com todos os looks, ele fica bem. /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png
E aquele azul que botaram para o TOP, está mesmo top, eu gostei e vocês que acharam?


Eshyllen entra à vontade na conversa, és da família. /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/tongue.png
Eu conheço pouco os B.A.P, mas adoro as músicas deles, e até já podia ter um DVD deles, mas eu não quis. ~~tu pensando: Burraaaaa: e choramingando. kkkk~
Mas aqueles que me chamam mais atenção são o JongUp e o Dae Hyun.
E os teus, ou teu?


https://i.postimg.cc/28XqVgqV/assinaturasprikun.jpg

Offline

#89 03-07-2014, às 14h27

Princesa Exemplar
mikasa24
Lost in neverland~
Local: Neverland †
Mensagens: 3 559

kkk entrando na conversa também:3

Eu não conheço muito B.A.P mas os meus rapazes preferidos de lá são o Himchan e o Jong Up^^ eles são lindos *-*

Offline

#90 03-07-2014, às 15h44

Boa de Papo
Bloom3
Será uma memória ou apenas uma ilusão da nossa mente?
Local: [̲̅d̲̅я̲̅є̲̅α̲̅м̲̅ ̲̅w̲̅σ̲̅я̲̅l̲̅d̲̲̅̅]
Mensagens: 1 719

Eh Mizaka temos o mesmo o Jong Up ^^


https://i.postimg.cc/28XqVgqV/assinaturasprikun.jpg

Offline

#91 04-07-2014, às 13h20

Boa de Papo
MorganaB
I just died in your arms tonight
Mensagens: 1 518

Clah Eu já ia fazer um comentário sobre aquela foto com a máscara do Homem-Aranha. Meu Deus, o que será que passa na cabeça do teu bias pra ele tirar fotos assim? AUHSUAHSUAHSA Ainda bem que o Chen não tem um instagram, não quero nem imaginar as fotos bizarras que ele postaria D:

Bloom GD é um camaleão, quero só ver como vai estar o cabelo dele no comeback do Big Bang. Aliás, cadê o comeback do BB, gente? Não aguento mais esperar ç.ç
E o cabelo azul do T.O.P é meu favorito de todos os tempos, por mim ele continuava com aquele cabelo até hoje <3

Eshyllen Eu gosto do Zelo :3 Meu bebê que é um ano mais velho que eu, mas que mesmo assim eu chamo de bebê rs E ultimamente o Bang tem atraído a minha atenção também, mas Zelo ainda é meu bias master do grupo. E o seu favorito, qual é?

Última modificação feita por MorganaB (04-07-2014, às 13h21)


https://i.imgur.com/npHjmNC.gif

Offline

#92 04-07-2014, às 14h24

Bimb'Bronze
Eshyllen
Quanto tempo...
Local: Dreamland ♠
Mensagens: 12 610

O HimChan e yongguk
Mas tipo...Pq vc não quis?? *0*

Offline

#93 05-07-2014, às 11h31

Boa de Papo
Bloom3
Será uma memória ou apenas uma ilusão da nossa mente?
Local: [̲̅d̲̅я̲̅є̲̅α̲̅м̲̅ ̲̅w̲̅σ̲̅я̲̅l̲̅d̲̲̅̅]
Mensagens: 1 719

Pois MorganaB estou ficando doida esperando o comeback dos meus bias preferidos de todos.
téédiooo
-------
Passados dias
...

Ei então isto está morrendo???
Tinha algo para vos falar mas me esqueço sempre puxa vida.
Vou falar algo enquanto num me lembro...
Vocês conhecem Nine Muses? E os Teen Top?

Última modificação feita por Bloom3 (08-07-2014, às 05h49)


https://i.postimg.cc/28XqVgqV/assinaturasprikun.jpg

Offline

#94 08-07-2014, às 15h23

Comunicativa
janghyunae
Só vivemos duas vezes
Local: Clã das Gente Boa ✌ | Slytherin★ | Fra Marvel & DC | Gioland ♥
Mensagens: 1 173

Allo gente! Posso participar também por favor~? *entra a louca do kpop*

As minhas bandas preferidas são BTS (BangTan Boys), SHINee, Infinite, T-Ara, CNBlue, Block B, Royal Pirates, etc... Também gosto de solos como Taru, Choi JinHyuk (também ator), Jung JoonYoung, Be Sweet e Herz Analogue.
Tenho demasiadas músicas que gosto para poder escolher uma mas ultimamente oiço muito a "Scent of a Flower" que é uma cover do JinHyuk, "Drawing the Line" dos Royal Pirates e "Spotless Mind" do JoonYoung.
Também gosto muito de Underground como Dok2, Beenzino, JH, Ugly Duck, Crush, Simon D e Dynamic Duo (ainda se consideram underground, acho).

Offline

#95 09-07-2014, às 09h19

Boa de Papo
Bloom3
Será uma memória ou apenas uma ilusão da nossa mente?
Local: [̲̅d̲̅я̲̅є̲̅α̲̅м̲̅ ̲̅w̲̅σ̲̅я̲̅l̲̅d̲̲̅̅]
Mensagens: 1 719

Boa mais uma na família, claro que podes entrar Janghyunae sê bem vinda.

Meninas olhem só o que eu trago para vocês, talvez que o viram mas eu adoro.
O MV Good Bye Bye do NU'EST



Bem meninas, eu adorei mesmo, estes rapazes vêem com uma mudança...
Adorei o look do Ren e do JR (os meus dois bias no NU'EST)E ver aqueles musculinhos do Ren....  ;P
Eu acho que ele fica lindo com o cabelo assim, e cada vez tenho mais a certeza que o Ren ter tido o cabelo comprido num foi decisão dele.
De qualquer das maneiras vou acabar com a liga "RECUPERAR O LOIRO DO REN" porque ele está lindo assim. /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/tongue.png
E olhem é impressão minha, mas o Ren está cantando mais neste video do que nos últimos, e o Aron pouco cantou se um me [engano no nome].
Por mim é tudo entusiasmei-me de mais. /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/tongue.png

Última modificação feita por Bloom3 (09-07-2014, às 09h21)


https://i.postimg.cc/28XqVgqV/assinaturasprikun.jpg

Offline

#96 10-07-2014, às 08h33

Iniciante
...
Mensagens: 0

Oi... fiquei sem entrar uma semana porque estava sem internet, e por fim acabei por ter que reiniciar minha conta aqui, triste, trágico, e as aulas estão perto de começar! ~aiiin, xora~

"Hit me if you can if you can if you can, boy..." '-'

Eshyllen eu gosto muito do YoungJae, lindo... :3 Dá vontade de apertar aquela criatura! <33

MorganaB Aiin sinhor, Sehun ainda vai me matar do curassoun, mas é lindo do mesmo jeito! Apesar de parecer que tem uns miolos na cabeça a menos! '-'

janghyunae Bem-Vinda a Família! \o/ \o/
~abraça forte~
Aiin, um dos seus groups favoritos é BTS, advinha só?... EU ACHO ELES GOSTOSOS! ~tudo mundo acha, mas deixa OFF~ .-.
Taru e Be Sweet! aiin <333

Bloom3 Eu já havia visto este MV de NU'EST e como sempre estão beirando a perfeição! Mas, continuo achando o Ren mais lindo loiro, aliás uma vez minha amiga quase me bateu porque eu ri de uma foto em que ele estava moreno! ~não me xinguem~ Mas é que... sei lá!
Baekho tá uma... coisa de Deus!!!!! <333

Aliás, esqueci de perguntar... vocês têm conta no Spirit? É que eu estava falando com uma K-Popper aqui e ela disse que tem conta lá, o nome dela é Miyuki *uu*, caso se alguma de vocês tiverem conta lá, me convidem: LINK AQUI!

"I wanna go
It’s been a long time..." '-'

Última modificação feita por ClahRock (10-07-2014, às 09h12)

Offline

#97 10-07-2014, às 11h07

Comunicativa
janghyunae
Só vivemos duas vezes
Local: Clã das Gente Boa ✌ | Slytherin★ | Fra Marvel & DC | Gioland ♥
Mensagens: 1 173

Bloom3: Muito obrigada!

@ClahRock: BTS é BTS, são bulletproof mas nós não e a mim mataram-me logo xD Mas comecei a ouvir mais por causa do Rap Monster, já o conhecia por trabalhos com o Zico e assim. Já agora, fala aí sobre esse "Spirit" por favor?

Meninas, alguém conhece o Kim Dabit? Ele debutou o ano passado com Woo Woo Woo~

Offline

#98 10-07-2014, às 14h22

Iniciante
...
Mensagens: 0

janghyunae ASHASHASH Adorei... "São bulletproof mas nós não e a mim mataram-me logo!" u-u
Eu nem me lembro como eu comecei a ouvir BTS, ah, não, pera, lembrei... minha amiga me mostrou We are bullet proof, e no começo eu estava reagindo normalmente, aí eles levantaram a blusa e fizeram aquela seduça1 de todos os vídeos deles, ae eu murri, primeiro me apaixonei pelo Kook, mas aí a boca do Jin falou mais alto e acabei escolhendo ele como meu bias de BTS! <33 :333 ~linda história~ ~xora de emoção~
Eu não sei quem é Kim Dabit, mas vou já saber... vou dar una zoiada! '-
Spirit... é uma rede social de fãs de animes, mangás, RPG, Pop, K-Pop, J-Rock... enfim, tudo isso ae!!

~GENTE, cês lembram do comeback que a MorganaB tinha falado de f(x)? Pois é... resolveu sair no dia que eu estava sem internet! -_-
Acho que vocês já devem ter visto, mas pra quem não viu... tá aqui:



Olha, nem saiu colorido, tá bem legal! Elas estão lindas e tal, lindas mesmo, de verdade... beleza é uma coisa dividida desigualmente no nascimento!
'-'
*Apesar de tudo, Missing You continua sendo o MV mais perfeito do world[risca]*.-.
Adorei aquela parte: "Jeonggeul sogui rul ttara yakhan janeun meokhyeo..." Achei seqsy!!! '-'

Offline

#99 10-07-2014, às 15h41

Comunicativa
janghyunae
Só vivemos duas vezes
Local: Clã das Gente Boa ✌ | Slytherin★ | Fra Marvel & DC | Gioland ♥
Mensagens: 1 173

@ClahRock, eu fiquei-me pela pequeneza que é o Suga e pela estupidez que é o Rap Monster.
Ah o comeback das f(x)!! Estava tão ansiosa! Adorei adorei! Nunca entendi porque é que elas são tão "renegadas" porque o material delas é sempre tão bom e este é simplesmente fabuloso!
Há quem diga que tem uma lógica por detrás dos MVs mais recentes pela SM, têm ideia? Ideias para explicar o vídeo, alguém?

O chapéu do meu traje académico é igual (ou semelhante), olha a minha felicidade~

Última modificação feita por janghyunae (10-07-2014, às 15h44)

Offline

#100 10-07-2014, às 18h30

Iniciante
...
Mensagens: 0

janghyunae o Suga é mesmo um fofo, tenho vontade de pegar ele e colocar nos braços, depois apertar a bochechinhas dele! ~ parei '-' ~
Mas me desculpe dizer, eu acho o RapMonster um pouquinho feio, sei lá... acho que é a cabeça dele!! .-.

Sim, estão lindas! Não faço a menor ideia... têm groups que nem são tão MARAVILHOSOS assim, ou não tão bons quanto elas e fazem MUITO sucesso, claro, que não vou citar nomes de groups, já que não estou afim de ser apedrejada... mas é cada qual com seus gostos! e.e ~e são lindas e pronto õ/~ :33

Não vejo lógica nesses MVs, quer dizer que tem uma lógica também por trás de Overdose (EXO)? O.O ~WTF?~


Garotas, tenho que dizer uma coisa: Eu vou desfazer minha conta no PP, não estou tendo mais tempo pra jogar, e daqui a pouco as aulas vão começar, então... preciso focar só nos estudos e também nos cursos que estou afim de fazer, por isso, quero pedir pra que a Bloom3 retire meu nome da participação e da equipa, obrigada por me receberem aqui garotas! Adorei conhecer vocês õ/
Bye, XoXo!

Última modificação feita por ClahRock (10-07-2014, às 19h34)

Offline

Páginas : 1 2 3 4 5 6 ... 28