Oie! Boa noite pessoal. Hoje bateu uma saudade deste lugar e vim dar uma passadinha por aqui. Fico feliz por ter algumas pessoas que ainda vêm por aqui e, como a rodie disse, é meio triste também.
Espero que esteja tudo bem!

Páginas : 1 ... 478 479 480 481 482 ... 485
Oie! Boa noite pessoal. Hoje bateu uma saudade deste lugar e vim dar uma passadinha por aqui. Fico feliz por ter algumas pessoas que ainda vêm por aqui e, como a rodie disse, é meio triste também.
Espero que esteja tudo bem!
Oie, oie gente C:
Após tantos anos jogando finalmente tomei coragem de entrar nesse chat (ficava mais nas partes do RPG e que saudades dessa época ❤). É uma pena ver que o o fórum esteja ainda mais parado que a última vez que loguei. No fundo tinha esperanças de encontrar o fórum um pouco mais movimentado, mas apesar disso, é animador ver algumas figuras conhecidas que lembro que já eram ativas nos fóruns. Como estou tomada pela a nostalgia dos bons momentos que passei nesse site, tentarei retornar aqui mais vezes para papear um pouco e matar a saudade daqui. Espero retornar aqui em breve
olá
é estranho pra mim usar o forum, ja que quando eu jogava princesa pop preferia só vestir minha boneca.
estou revisitando após quase 5 anos sem entrar no jogo e é triste ver ele tão parado espero que mais pessoas possam conhecer e jogar esse joguinho tão nostalgico. enfim, beijos pra quem está lendo!
Jacolina querido, preciso te dar parabéns pelo progresso no ranking e quase entrada no top 10, mas a princesa está configurada para não receber mensagens ou com's... Então só quero deixar aqui registrado meus parabéns de toooodooooo coração!!!!!
Última modificação feita por poiafofili (27-08-2023, às 17h58)
poiafofili escreveu:
Jacolina querido, preciso te dar parabéns pelo progresso no ranking e quase entrada no top 10, mas a princesa está configurada para não receber mensagens ou com's...Então só quero deixar aqui registrado meus parabéns de toooodooooo coração!!!!!
Moussaieff-II escreveu:
Apenas gostaria de dar meus pêsames a seja-lá-quem teve a má sorte de pagar quase 9K PO em um par de LUVAS no leilão agora a pouco.
Ah é ? E eu aqui me sentindo mal pensando que eu condenei uma pobre coitada
De qualquer forma, ainda achei pouco pela quantidade de PO
Galerinha que ainda joga esse jogo, vocês tem outras recomendações de jogos de moda online parecido com esse? Tipo o polemico Everskies também
Moussaieff-II escreveu:
Jacolina escreveu:
Moussaieff-II escreveu:
Eu também acho pouco, devia ser pelo menos o dobro disso. As coisas do leilão são bem feias, a gente precisa de um incentivo maior pra disputar aquilo no tapa, né?
Olá gente, venho do amor doce, faz pouquíssimo tempo que comecei a jogar Princesa pop, eu nunca tive vontade de jogar, mas depois de muitooos anos me bateu a curiosidade e decidi me inscrever no site kakaka e sinceramente eu gostei muito, queria que minha curiosidade tivesse vindo a muito tempo, enfim, sou nova por aqui ^^
Leticia16667 escreveu:
Olá gente, venho do amor doce, faz pouquíssimo tempo que comecei a jogar Princesa pop, eu nunca tive vontade de jogar, mas depois de muitooos anos me bateu a curiosidade e decidi me inscrever no site kakaka e sinceramente eu gostei muito, queria que minha curiosidade tivesse vindo a muito tempo, enfim, sou nova por aqui ^^
Jacolina meu deuso, parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Estava acompanhando ap a ap seu progresso e enfim o nono no ranking! Merecido, sua princesa é linda! Um abração da tia velha de jogo!!!!!!!!
poiafofili escreveu:
Jacolina meu deuso, parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Estava acompanhando ap a ap seu progresso e enfim o nono no ranking! Merecido, sua princesa é linda! Um abração da tia velha de jogo!!!!!!!!![]()
![]()
poiafofili, obrigado! Eu fico esperando as viagens especiais pra poder avançar mais, são muitos dias pra aproveitar os AP's dos joguinhos e da mala. Pras viagens comuns eu nem uso o aplicativo porque só o que se ganha comprando o pacote mais caro já compensa, mas ganhar muito AP de graça é melhor, né?
Quanto ao servidor francês, eu doei minha bimbo. Mas quando eu era ativo lá, depois que descobri que se ganha AP ao vencer a disputa no leilão, eu cheguei a dar 500mil num daqueles chapéus horrorosos que nem tem como usar, só pra ganhar APBons tempos.
Jacolina, parabéns!
poiafofili escreveu:
Jacolina, parabéns!![]()
Última modificação feita por Jacolina (02-11-2023, às 15h11)
Leticia16667 escreveu:
A felicidade de quem acaba de ganhar 8000AP arrematando roupa - feia - de leilão.
Obrigado a quem estava lá aumentando os preços, sua ajuda é sempre bem vinda.
Olá meninas!!!! estou tão triste com o abandono do jogo;;;
GeysaKayne escreveu:
Olá meninas!!!! estou tão triste com o abandono do jogo;;;
Olá!
Dá para ganhar AP nos chapéus do leilão? Quanto por cada peça?
E por falar em AP, hoje ganhei alguns só por entrar aqui. Já nem me lembrava que recebíamos AP a cada 100 dias de jogo.
carolinacosta154 escreveu:
Olá!
E por falar em AP, hoje ganhei alguns só por entrar aqui. Já nem me lembrava que recebíamos AP a cada 100 dias de jogo.![]()
poiafofili escreveu:
carolinacosta154 escreveu:
Olá!
E por falar em AP, hoje ganhei alguns só por entrar aqui. Já nem me lembrava que recebíamos AP a cada 100 dias de jogo.![]()
carolinacosta154, saudaaaaaaaaaaaaadeeeeeeeeeeeeeeeeesssssssssssssssss!!!!!!! Oi, lindeza, tudo bem? Tenho jogado regularmente, antes tarde que nunca, hehe! Fiquei taaaaaaaão feliz de ver sua postagem que corri aqui. Sabe que tb nunca prestei atenção em AP nos chapéus? Não é da minha época, hahaha. Um beijão e apareça sempre!
Última modificação feita por carolinacosta154 (09-12-2023, às 17h41)
Então realmente não terá País do Natal para nós? Haha, por que eu ainda me surpreendo? Acho que ano que vem será nosso último aqui...