Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1 2 3 4 5 6 ... 481

#76 05-05-2015, às 14h39

Moderadora Princesa de Perfil
HeyZooey
Dúvidas? Me envie uma MP!
Mensagens: 5 098

Obrigada sangel! *-*
Aprender novos idiomas é sempre bom, até mesmo o nosso que é um dos mais difíceis, acho que é até mais fácil aprender um novo idioma do que aprender todo o português. t_t

O inglês que eu sei aprendi como a brenda7095, mas eu aprendi mais traduzindo textos e músicas. Meu inglês é básico, mas eu consigo ler e traduzir bem, até para conversar dá, mas a pessoa tem que se virar para entender kk

Offline

#77 05-05-2015, às 15h31

Princesa Perfeita
Biblyn
While my eyes go looking for flying saucers in the sky
Local: LondonLondon
Mensagens: 4 863

Uma coisa curiosa é que agora tem uns sites que promovem a oportunidade das pessoas conversarem por vídeo para treinar o inglês com pessoas de fora e o que tá rolando de casamento entre brasileiras e estrangeiros por causa disso, não tá no mapa. Começa conversando sobre as cores e comidinhas, aí o assunto já muda para a intimidade da pessoa, gostos pessoais, aí já descobre afinidades e vira casamento!!

Offline

#78 05-05-2015, às 16h19

Moderadora Princesa de Perfil
HeyZooey
Dúvidas? Me envie uma MP!
Mensagens: 5 098

Biblyn, isso é muito estranho!
Eu usava um site desses para aprender um pouco de italiano, mas a maioria das pessoas que me avaliavam, só faziam o 'trabalho' delas e as que estavam aprendendo português só queriam saber sobre o que estavam aprendendo. Acho que essas pessoas que acabam se casando não utilizam esses site só para aprender. Link da imagem externa

Offline

#79 05-05-2015, às 17h56

Boa de Papo
cleo20
"Quantas pessoas que se quiseram suicidar se contentaram em rasgar a própria fotografia!"-Jules Ren
Local: Nos braços da sedução
Mensagens: 1 316

Nunca vi esse site que vocês estão falando qual é???



Link da imagem externa


         

Offline

#80 06-05-2015, às 07h39

Rainha do Gelo ♥
sangel
No mundo encantado das borboletas ♥
Local: Lisboa, Portugal
Mensagens: 4 566

Brenda eu não fazia a mínima ideia que não eras portuguesa! Escreves mesmo muito bem /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png E fico feliz por termos sido uma ajuda.
Deixa lá que também tenho tido esse problema.. enquanto Moderadora tento escrever as palavras mais ao nível do Português-Brasil, uma vez que temos muitos jogadores do Brasil, mas por vezes não corre muito bem, junto PT-BR com PT-PT ah ah ah ah

HeyZooey saber inglês básico já é melhor do que não saber /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png No meu caso eu quero ter um inglês fluente porque pretendo trabalhar em projectos de investigação, e quem sabe em equipas de projectos no resto da Europa e não consigo isso só com inglês básico.
Quando fiz a minha Tese de Mestrado tive de ler muitos livros em inglês, mas notei que a minha escrita estava muito "enferrujada" então decidi que tinha mesmo de fazer um curso de inglês.. uma vez que já não tenho inglês à uns 7 anos (ultima vez foi no meu 11º ano - penúltimo ano de escola).

Quem gosta da saga "A seleção"? Sabem que já saiu o 4º livro da saga? Não resisti e comprei (em inglês claro). Mas acho que no Brasil também saiu agora! Em Portugal é que ainda vai demorar... ainda agora vai sair o 2º livro..

Offline

#81 06-05-2015, às 09h18

Princesa Exemplar
NEFERTITI3
"Quando se descobre o que um homem ama, você descobre o que pode mata-lo"- Oswald Cobblepot
Local: Gotham
Mensagens: 3 561

Serio sangel!?? legal!
Bem.. eu ainda não comprei nenhum livro, minha mãe ja comprou bastante, este ano, e ele disse que vai esperar o preço abaixar... bem vou esperar então.

qual é o titulo Sangel?

Offline

#82 06-05-2015, às 10h42

Rainha do Gelo ♥
sangel
No mundo encantado das borboletas ♥
Local: Lisboa, Portugal
Mensagens: 4 566

Chama-se a saga da "Seleção" e é da autora Keira Cass.

Até agora existem estes livros:
1º A Seleção
2º A elite
3º A escolha
4º A herdeira (que saiu agora)

Ainda existem mais umas histórias que a autora escreveu, mas aí eu aconselho esperar por Outubro, que é quando vai sair o livro "Felizes para sempre", que tem algumas histórias extra e curiosidades /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png

Está previsto ainda um 5º livro da saga para 2016 /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png Esse ainda não tem nome

Offline

#83 06-05-2015, às 10h45

Princesa Exemplar
NEFERTITI3
"Quando se descobre o que um homem ama, você descobre o que pode mata-lo"- Oswald Cobblepot
Local: Gotham
Mensagens: 3 561

Legal

Eu estou escrevendo um livro, mas ainda não tem titulo, querem ver a sinopse?

Offline

#84 06-05-2015, às 13h02

Moderadora Trancy
brenda7095
-
Local: Argentina
Mensagens: 6 225

Quero ver sim  /modules/forum/img/smilies/bimbo/bave.gif

Conta NEFERTITI3, eu quero saber ❤

Offline

#85 06-05-2015, às 14h08

Boa de Papo
cleo20
"Quantas pessoas que se quiseram suicidar se contentaram em rasgar a própria fotografia!"-Jules Ren
Local: Nos braços da sedução
Mensagens: 1 316

Coloca ai NEFERTITI3 to curiosa /modules/forum/img/smilies/coeur.gif  /modules/forum/img/smilies/coeur.gif  /modules/forum/img/smilies/coeur.gif



Link da imagem externa


         

Offline

#86 06-05-2015, às 18h33

Princesa Exemplar
NEFERTITI3
"Quando se descobre o que um homem ama, você descobre o que pode mata-lo"- Oswald Cobblepot
Local: Gotham
Mensagens: 3 561

Já que insistem ^-^

Sinopse (+14 anos - assunto sensível)



O que acharam?

Offline

#87 06-05-2015, às 20h03

Princesa Perfeita
Biblyn
While my eyes go looking for flying saucers in the sky
Local: LondonLondon
Mensagens: 4 863

Achei bem interessante, Nefertiti!

Offline

#88 07-05-2015, às 16h50

Moderadora Trancy
brenda7095
-
Local: Argentina
Mensagens: 6 225

Eu gostei muito da idéia /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png
Dá para escrever coisas muito interessantes com essas personagens e essa trama.

Offline

#89 07-05-2015, às 18h39

Princesa Exemplar
NEFERTITI3
"Quando se descobre o que um homem ama, você descobre o que pode mata-lo"- Oswald Cobblepot
Local: Gotham
Mensagens: 3 561

Que bom que gostaram ^_^

Quem sabe eu levo a uma editora

Offline

#90 09-05-2015, às 13h39

Tagarela
Morganny
Confie.
Mensagens: 1 795

Nossa isso aqui tá parado já faz dois dias /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/yikes.png
Onde tá o povo meu deus??


http://i67.tinypic.com/17fey8.png

Offline

#91 09-05-2015, às 15h42

Moderadora Princesa de Perfil
HeyZooey
Dúvidas? Me envie uma MP!
Mensagens: 5 098

~me perdi na conversa...

É verdade Morganny, está muito parado esse chat. Acho que estamos todas sem tempo para ficar aqui /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/hmm.png

Mas vamos falar sobre algo, tipo... biscoito da vaquinha? balas de tamarindo? Icegurt? kkk

Última modificação feita por HeyZooey (09-05-2015, às 15h42)

Offline

#92 10-05-2015, às 15h11

Boa de Papo
cleo20
"Quantas pessoas que se quiseram suicidar se contentaram em rasgar a própria fotografia!"-Jules Ren
Local: Nos braços da sedução
Mensagens: 1 316

Achei muito legal o assunto NEFERTITI3 fiquei com dó do Roberto



Link da imagem externa


         

Offline

#93 11-05-2015, às 18h08

Iniciante
...
Mensagens: 0

Oi  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/neutral.png
A quanto tempooo girls? Sentiram minha falta? Ao menos lembraram da minha existência? kkkkk
Voltei com tudoo, e senti saudades disso aqui!!
E Biscoito da vaquinha, balas de tamarindo, icegurt? Desconheço tudo kkk

Offline

#94 12-05-2015, às 00h25

Moderadora Trancy
brenda7095
-
Local: Argentina
Mensagens: 6 225

Nunca conseguiria me esquecer de você /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif
Tanto tempo linda /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png

Eu estou com uma vontade terrível de baixar o aplicativo para estar online mais tempo, mas meu telefone nao tem android
/modules/forum/img/smilies/sniff.gif

Offline

#95 12-05-2015, às 18h27

Boa de Papo
cleo20
"Quantas pessoas que se quiseram suicidar se contentaram em rasgar a própria fotografia!"-Jules Ren
Local: Nos braços da sedução
Mensagens: 1 316

IIII coitada /modules/forum/img/smilies/sniff.gif  /modules/forum/img/smilies/sniff.gif  /modules/forum/img/smilies/sniff.gif eu não baixaria jogos não mesmo que eu não tenha cel kkkkkkkk /modules/forum/img/smilies/fou rire.gif  /modules/forum/img/smilies/fou rire.gif  /modules/forum/img/smilies/fou rire.gif



Link da imagem externa


         

Offline

#96 12-05-2015, às 18h38

Iniciante
...
Mensagens: 0

#Emoçaum não fui esquecida, kkk.
Vou baixar PP no meu celular \o/, ele não é mais compativel com o whats mesmo kkkk

Offline

#97 12-05-2015, às 18h49

Pequena Diva
miaRBD2
Tô de volta ;)
Local: Mundo Cruel|♥Reino Do Leite Condensado ♥(♥Com a Criis Orni ♥)|♥Nutella world♥
Mensagens: 5 453

Eu baixei  o aplicativo mas é muito ruim de entrar no forum com ele ><

Offline

#98 12-05-2015, às 18h53

Princesa Exemplar
NEFERTITI3
"Quando se descobre o que um homem ama, você descobre o que pode mata-lo"- Oswald Cobblepot
Local: Gotham
Mensagens: 3 561

Nossa CHAT lento heim

CAANNNNDDDDYYYYYYYYYYYY!!!! minha diva voltou! Saudades de voce linda!

Falando sobre o que??? Quer dizer, fora baixar o aplicativo??

Um dia eu baixei ele, mas desistelei, ele é meio ruim de escrever, as letrinhas bem muidinhas não tenho paciencia.

Alguem ai ta com gripe?

Offline

#99 12-05-2015, às 18h57

Comunicativa
GiaHarte
O amor pode ser, e frequentemente é, tão atemorizante quanto a morte.
Mensagens: 951

MiaRBD2 eu também acho super ruim entrar no fórum pelo aplicativo, fiquei uns meses sem notebook e quase arrancava os cabelos porque no meu cel antigo não abria o site do PP. Agora com o novo sim, entro direto pelo site mesmo no celular, aí o fórum fica normal, só não consigo postar imagens.
Nerfetiti nem quero falar muito alto pra gripe não me achar, moro no Sul e aqui o frio tá tenso /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/hmm.png

Última modificação feita por GiaHarte (12-05-2015, às 19h00)


Monitora da Seção Garota Pop. Precisa de ajuda? Envie-me uma MP!Link da imagem externa

Offline

#100 12-05-2015, às 20h08

Princesa Exemplar
NEFERTITI3
"Quando se descobre o que um homem ama, você descobre o que pode mata-lo"- Oswald Cobblepot
Local: Gotham
Mensagens: 3 561

Ah sim Gia o frio é uma das piores epocas quando se trata de saude.

Eu to com gripe e ela veio com força total nem a escola fui hoje.
Hoje de manha eu fui ao medico e ele disse que eu não tinha nada, só a gripe mesmo.

Eu deste as 4 da mnha de hoje eu fiquei com febre, la para os 38.5 ~ 39

Offline

Páginas : 1 2 3 4 5 6 ... 481