Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1 2 3 4 ... 481

#26 26-04-2015, às 17h49

Boa de Papo
cleo20
"Quantas pessoas que se quiseram suicidar se contentaram em rasgar a própria fotografia!"-Jules Ren
Local: Nos braços da sedução
Mensagens: 1 316

Não tenho muitos filmes mas eu gosto do da Menina que "roubava livros","O garoto do pijama listrado" e mais algunzinhos que esqueci o nome como podem ver não assisto muito filmes sou mas de ler livros meu preferido é "Sangue de lobo" e o segundo é "A proposta"
   Também gostei do filme "A Orfã" @Nayenne só de lembrar a parte da freira o dó /modules/forum/img/smilies/goutte.gif /modules/forum/img/smilies/goutte.gif
     Todas estão falando que tiver:goutte: am dificuldade em achar o Chat pra mim foi facim facim vim aqui mexer já dei de cara com ele rsrs amei a decoração



Link da imagem externa


         

Offline

#27 26-04-2015, às 20h01

Moderadora Trancy
brenda7095
-
Local: Argentina
Mensagens: 6 225

Eu prefiro os livros. Tenho dois preferidos:
* "O alienista" de Machado de Assis e,
* "O filho de mil homens" de Valter Hugo Mae.
Sao histórias tao interessantes.

Offline

#28 26-04-2015, às 23h32

Iniciante
...
Mensagens: 0

Ai gente, tô tão feliz! Hoje consegui chegar ao último nível, sou nível 121!

/modules/forum/img/smilies/bimbo/smile.gif

Também adoro livros, meus preferidos são:

A metamorfose - Kafka
Histórias extraordinárias - Edgar Allan Poe
O morro dos ventos uivantes - Emily Brontë
Dom Casmurro - Machado de Assis

Lembrei de um filme que poderia entrar tanto na categoria de terror quanto de comédia: Palhaços Assassinos do Espaço Sideral. Recomendo para quem tem coulrofobia. /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/lol.png

Offline

#29 26-04-2015, às 23h41

Boa de Papo
cleo20
"Quantas pessoas que se quiseram suicidar se contentaram em rasgar a própria fotografia!"-Jules Ren
Local: Nos braços da sedução
Mensagens: 1 316

Amo livros só que tinha dado uma paradinha
  Que bom @Nayenne deve ser muitooooooooo difícil chegar no nível 121



Link da imagem externa


         

Offline

#30 26-04-2015, às 23h43

Pequena Diva
miaRBD2
Tô de volta ;)
Local: Mundo Cruel|♥Reino Do Leite Condensado ♥(♥Com a Criis Orni ♥)|♥Nutella world♥
Mensagens: 5 453

Parabens Nayenne por chegar no nivel 121,acho que eu nunca vou chegar lá ><

Offline

#31 27-04-2015, às 00h04

Iniciante
...
Mensagens: 0

Obrigada Cleo e Mia. /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png
Foi difícil, tive que me empenhar $$ muito, mas é muito bom quando a gente consegue!
E vocês duas vão conseguir chegar lá também. /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png

Offline

#32 27-04-2015, às 00h32

Boa de Papo
cleo20
"Quantas pessoas que se quiseram suicidar se contentaram em rasgar a própria fotografia!"-Jules Ren
Local: Nos braços da sedução
Mensagens: 1 316

Com certeza com muita dificuldade sim mas cartão de credito ta ai kkkk mentira não gasto meu dindin ne jogo nenhum nem se for maravilhoso como o pp



Link da imagem externa


         

Offline

#33 27-04-2015, às 00h54

Moderadora Trancy
brenda7095
-
Local: Argentina
Mensagens: 6 225

Parabéns Nayenne!!!!

Mas você tem poucos objetivos no jogo (segundo teu perfil)
Agora que já atingiu o nível máximo pode criar novos objetivos (de diferentes tipos) para que assim vc nunca deixe de jogar aqui /modules/forum/img/smilies/content3.gif
Por exemplo: participar mais do fórum. Eu amo o fórum /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif

Offline

#34 27-04-2015, às 00h56

Iniciante
...
Mensagens: 0

Cleo, eu sempre tenho muito crédito sobrando no meu celular porque eu ligo usando bônus, então pra mim é tranquilo isso de gastar aqui. /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/cool.png

Brenda, eu tenho poucos objetivos, mas no futuro posso ter outros, tipo ganhar nos desfiles e no concurso de decoração, que pra mim no momento nem tenho interesse, é mais quando conseguir as outras coisas. Acho difícil desanimar aqui, porque sempre tem muitas novidades, então sempre vão ter níveis novos, stars novas, roupas novas e isso acaba estimulando a gente a continuar. Tem cada jogo parado por aí, o princesa pop não é! /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png

Última modificação feita por Nayenne (27-04-2015, às 01h04)

Offline

#35 27-04-2015, às 01h11

Moderadora Trancy
brenda7095
-
Local: Argentina
Mensagens: 6 225

Isso é verdade /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png
O princesa Pop sempre tem novidades, e por isso sempre fico atenta pra ver que coisa nova vai aparecer /modules/forum/img/smilies/content3.gif
E eu também uso o bônus do telefone. Se os meus pais soubessem quanto eu gasto no Princesa Pop (e outros jogos)... eles iriam me matar kkkk
Mas com o dinheiro que eu ganho (sozinha) eu faço o que eu quero  /modules/forum/img/smilies/miou.gif

Offline

#36 27-04-2015, às 07h57

Rainha do Gelo ♥
sangel
No mundo encantado das borboletas ♥
Local: Lisboa, Portugal
Mensagens: 4 566

@Nayenne parabéns hehe Olha que eu estou no nivel 120 já há alguns 6 meses e ainda não saí de lá acreditas? ah ah ah Não consigo passar por causa do QI, sou tão preguiçosa para fazer os puzzles!! E esqueço-me de colocar a princesa na Biblioteca. Enfim, um dia eu chego lá /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png

Minhas lindas princesas onde está o meu bolo de aniversário??  /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif Fiz 25 aninhos ontem e nem uma fatia de bolo vocês me ofereceram!! Ou um postalzinho!! /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/tongue.png

Ai que me sinto tão velha credo!!

E vocês, como costumam festejar o vosso aniversário? ^^ Fazem festas em casa, ou vão sair a algum lado? /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png

Offline

#37 27-04-2015, às 08h09

Princesa Exemplar
NEFERTITI3
"Quando se descobre o que um homem ama, você descobre o que pode mata-lo"- Oswald Cobblepot
Local: Gotham
Mensagens: 3 561

Estão a falar de livro????? eu tenho varios!!!!!!
Abaixo vou mostar uma foto de todos os livros que eu tenho:

Spoiler (Clique para visualizar)



Muito livro ne????? eu ja li todos!!!!!!!

Tirando os diarios de um banana, o jardim secreto o pequeno princepe, e pluft o fantasminha, o resto eu ganhei tudo este ano, ja os que eu citei, eu ganhei ano passado





Rainha do gelo, eu ainda estou a fazer o vosso presente^^ eu estava pretendendo fazer uma "surpresa" mas não deu tempo por que algum fez o favor de cortar a energia do bairro inteiro.




Bem no meu niver, é 3/10 então eu não viajo, tenho escola (ainda bem que ate hj ninguem me tacou ovo) mas no ano passado, não teve aula netão passei o dia todo em casa e a noite fui no shopping.

este ano ai no sabado então to muito animada^^^

A e voce fez 25 aninhos?????? ora então vai ser 25 puxoes de orelha kkkkkkkkkk na minha antiga escola faziam isso hahaha


◕‿◕

Última modificação feita por NEFERTITI3 (27-04-2015, às 08h10)

Offline

#38 27-04-2015, às 09h38

Iniciante
...
Mensagens: 0

Parabéns, Sangel! Feliz aniversário!

/modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif

Eu nem costumo fazer nada de muito especial no meu aniversário, comemoro com a família mesmo. E você está novinha ainda, viu? Velha sou eu que já tenho 3.0, kkkkkkkkkkk!

Sério que você ainda não conseguiu passar pelo QI? Eu já acho que tem tantos joguinhos que dão QI, tipo preferia que fosse mais pra AP e PO... Únicos jogos que eu tenho preguiça de fazer é o quebra-cabeça difícil e o sudoku, resto tudo eu faço!

Brenda, eu até que não gasto muito, mas quando é época de festas, tipo Natal e Halloween, nossa, eu gastei bastante porque queria completar todas as missões! Mas é isso aí que você falou, se o dinheiro é nosso a gente faz o que quiser. O importante é gastar com consciência!

Offline

#39 27-04-2015, às 09h51

Rainha do Gelo ♥
sangel
No mundo encantado das borboletas ♥
Local: Lisboa, Portugal
Mensagens: 4 566

ah ah ah versão 3.0, gostei  /modules/forum/img/smilies/fou rire.gif Senti-me velha e nostálgica nestes dias, ao pensar na infância! E até porque sou a primeira das minhas amigas a fazer anos /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/tongue.png hehe

Eu este ano também comemorei em casa, com a família, namorado e amigos mais próximos /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png É bom divertirmo-nos também ^^

Gisele Obrigada querida ^^ Claro que eu estava a brincar! Mas se quiseres oferecer algum lindo postal eu ficarei muito grata /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png

--

É parece mentira não passar o nível por causa de QI. Houve uma altura em que eu disse "vou começar a fazer puzzles todos os dias", mas como tenho sempre tanto para fazer no PP acabo por me esquecer disso xD Dá uma preguiça enorme! Todos os níveis que pediam QI eu fiquei parada durante meses.. /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/tongue.png

--

Então e essas propostas de Fã Clube/Clubes Secretos? ^^ Ou outros tópicos interessantes? Não vêem? Vou começar agora as remodelações dos tópicos ativos... a ver se ficamos com a seção Chat Pop 100% limpa e a funcionar /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png

Offline

#40 27-04-2015, às 10h24

Moderadora Trancy
brenda7095
-
Local: Argentina
Mensagens: 6 225

Feliz aniversario Sangel D

Aqui está o bolo:



Eu nao costumo festejar o meu aniversário no mesmo dia (nem na mesma semana) já que na semana do meu níver sempre tenho mais de um exame na faculdade.
Me lembro que no ano passado no dia que eu fiz anos (07 de agosto) tive um exame de língua portuguesa, e estava muito difícil. Por esse motivo estive toda a semana anterior estudando como uma maluca. Depois daquele tive outro exame na mesma semana /modules/forum/img/smilies/larme.gif
Em sintese; festejei meu aniversario no domingo seguinte a esse com a minha familia. Comimos churrasco com batata frita (coitado do meu coração rsrsrs).

Nayenne-chan, isso é verdade, mas é difícil gastar com consciência quando tem 40 níveis e mais de 10 stars especiais rsrsrs.  /modules/forum/img/smilies/bave.gif


Sangel acho que terei que modificar essa mensagem como 10 vezes mais kkk.
Estou no processo de criaçao de um fa clube, mas como sou uma pessoa que precisa que tudo funcione certinho e esteja perfeitamente planejado (objetivos, atividades, concursos, etc, etc)preciso muito tempo de planejamento. Até estou pedindo dicas para a coitadinha da minha irmã.

Última modificação feita por brenda7095 (27-04-2015, às 10h30)

Offline

#41 27-04-2015, às 13h50

Pequena Diva
miaRBD2
Tô de volta ;)
Local: Mundo Cruel|♥Reino Do Leite Condensado ♥(♥Com a Criis Orni ♥)|♥Nutella world♥
Mensagens: 5 453

Feliz 25 aninhos sangel,e que você fique mais 25 aninhos jogando PP /modules/forum/img/smilies/miou.gif

Offline

#42 27-04-2015, às 13h50

Moderadora Princesa de Perfil
HeyZooey
Dúvidas? Me envie uma MP!
Mensagens: 5 098

Parabéns sangel!
Essa nostalgia que dá quando a gente vai envelhecendo parece ser normal, em setembro faço 25 também e é estranho o fato de ver que estou envelhecendo e que as coisas não serão como eram... é uma tristeza envelhecer t_t
Eu nunca comemoro aniversário, estar ficando velha não é algo que me agrade. Lembro que não fiz festa 15 anos, que é importante, e até disse para minha mãe que se ela fizesse algo eu fugiria de casa (eu era um pouco rebelde). kk

A questão do QI é fácil, sempre que vocês estiverem On deixem a biblioteca aberta, ai é só ficar indo de vez em quando ali, é assim que faço e funciona! As vezes dá muita preguiça, mas dá certo, assim não preciso fazer os puzzles. \o

Offline

#43 27-04-2015, às 14h17

Rainha do Gelo ♥
sangel
No mundo encantado das borboletas ♥
Local: Lisboa, Portugal
Mensagens: 4 566

Obrigada minhas lindas ^^

Brenda adorei o bolo ah ah /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png

E realmente, fazer aniversário em altura de exames/escola é sempre muito complicado. No meu caso havia vezes em que fazia aniversário nas férias da Páscoa.. e as pessoas simplesmente esqueciam de ir (tristeza!) Era naquela altura em que ainda não havia cá destas tecnologias de facebooks e assim /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/tongue.png Os convites eram entregues à mão e depois era "recordar" que naquele dia era para ir a uma festa.

Zooey, também não gosto muito de comemorar.. tanto que eu tinha dito que aos 25 anos ia fazer uma festa fabulosa e escolhi fazer um almoço só com os amigos chegados, namorado e claro, os meus pais e irmão.

Normalmente prefiro ir passear a algum lado com o meu namorado (como fiz o ano passado) e pronto está feita a comemoração ah ah Até porque como dia 25 de Abril é feriado em Portugal.. existe a tendência das pessoas estarem fora no meu dia de anos e por isso torna-se quase impossível juntar muita gente.

-----

Vou pela primeira vez na vida participar num RPG aqui do fórum. Ui, vamos lá ver como isso vai correr ah ah ah Vamos ver se estou à altura das outras jogadoras /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/tongue.png

Offline

#44 27-04-2015, às 18h58

Princesa Perfeita
Biblyn
While my eyes go looking for flying saucers in the sky
Local: LondonLondon
Mensagens: 4 863

Parabéns, Sangel!! muitas felicidades, que seus vinte e cinco aninhos continuem a refletir sua alma doce e gentil. Super beijo.

---


Muito obrigada querida Biblyn ^^  /modules/forum/img/smilies/bisou.gif

Offline

#45 27-04-2015, às 19h44

Princesa Exemplar
NEFERTITI3
"Quando se descobre o que um homem ama, você descobre o que pode mata-lo"- Oswald Cobblepot
Local: Gotham
Mensagens: 3 561

^.^

Não sei como participar de um RPG, mas ouvi dizer que é divertido ^.^


Ei Rainha do gelo, e o concurso??? ja esta pronto?? no chat anterior voce disse que iria fazer um, sabe a menina aqui ta ansiosa hehe
◕‿◕

Offline

#46 27-04-2015, às 20h25

Tagarela
Morganny
Confie.
Mensagens: 1 795

Parabéns Sangel /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png
Bons 25 anos *-*

Nefertiti
É legal jogar RPG's apesar de eu só ter jogado um do Harry Potter a muito, muito tempo atrás kkk
Tenho que ainda jogar um aqui no PP


http://i67.tinypic.com/17fey8.png

Offline

#47 27-04-2015, às 21h23

Princesa Exemplar
NEFERTITI3
"Quando se descobre o que um homem ama, você descobre o que pode mata-lo"- Oswald Cobblepot
Local: Gotham
Mensagens: 3 561

eu queria jogar mas não sei como, alguem me ensina????

Offline

#48 27-04-2015, às 22h56

Boa de Papo
cleo20
"Quantas pessoas que se quiseram suicidar se contentaram em rasgar a própria fotografia!"-Jules Ren
Local: Nos braços da sedução
Mensagens: 1 316

Feliz nive sangel bem ainda to bem novinha,mas não faço nada estragando minha adolescência em casa no pc rsrs não gosto de festa não ser o centro das atenções me da calafrio rsrs.
   I NEFERTITI3 eu também não sei eu fui começar um mas desistir pois estava bem pro final então não dava pra entender nada
/modules/forum/img/smilies/goutte.gif  /modules/forum/img/smilies/goutte.gif  /modules/forum/img/smilies/goutte.gif

--

Obrigada Cleo ^^



Link da imagem externa


         

Offline

#49 28-04-2015, às 07h37

Rainha do Gelo ♥
sangel
No mundo encantado das borboletas ♥
Local: Lisboa, Portugal
Mensagens: 4 566

Sobre RPG's
Para quem não entende muito bem, o ideal é começar por Participar num ^^

Em primeiro lugar, o ideal é inscrever-se no RPG quando ele ainda não começou, ou seja, quando os jogadores ainda estão todos a fazer as personagens e a história ainda não começou a ser escrita.

Existem vários tipos de RPG. Ainda ontem abri dois muito diferentes. Têm por exemplo este que eu vou participar e ainda podem fazer personagens, ou este, com um tema totalmente diferente, que também ainda não começou a história /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png

Têm de ler tudo o que está escrito no tópico, perceber qual é o tema da RPG, qual a história. Onde vai começar, qual o objectivo.. como vai funcionar.

Depois escolhem uma personagem /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png Isso significa que têm de dar o nome à personagem e escrever todos os detalhes que forem pedidos na fichinha de inscrição. É só copiar o código, preencher e enviar.

Caso achem que vão demorar algum tempo, podem pedir ao criador do tópico para Reservar uma ficha, e assim já ficam com o lugar guardado /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png

Depois da personagem criada é esperar o começo da RPG e estar atento às instruções que o criador do tópico vai dar. (Por exemplo: se a RPG começa na casa da vossa personagem e vai acontecer um evento, vocês têm de descrever como a personagem se sente, o que está a fazer, como está vestida.. etc)

Depois ao longo da RPG vão também criando diálogos com as outras personagens dos outros jogadores! É um jogo de escrita, e com muita interactividade.

Mas o ideal é começar por participar numa e ver também como os outros jogadores escrevem. E quando têm dúvidas, é contactarem o criador da RPG por MP ^^

Nada como experimentar!! Vão ver que vão gostar muito /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png

----

Gisele o Concurso está a ser feito, mas ainda vai demorar porque a Moderação tem de decidir algumas coisas primeiro. E é tanta coisa que temos em mãos agora que nem sabemos para onde nos virar! ah ah Provavelmente só iremos ver a questão dos Monitores também depois de terminarmos a remodelação do fórum, para encaixar os Monitores nos diferentes tópicos, juntamente com as Moderadoras responsáveis.

Offline

#50 28-04-2015, às 19h33

Bimb'pascro
kagometsukino
...
Mensagens: 15

Oiiie, mesmo sendo uma jogadora a muito tempo não costumo vir na área do fórum /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/sad.png , mas aqui estou kkk. Gostaria de me apresentar, gosto muito de música pop rs, animes shojo /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif e jogos. Mesmo sendo estudante em tempo integral e trabalhar também em horário integral ( meus dias passam muito rápido ) sempre tiro um tempinho para jogar Princesa Pop, acho tão fofo rs.  /modules/forum/img/smilies/bimbo/bave.gif

Offline

Páginas : 1 2 3 4 ... 481