Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1 2 3 4 5 ... 481

#51 28-04-2015, às 19h43

Tagarela
Morganny
Confie.
Mensagens: 1 795

Bem vinda ao fórum então Metsukino (posso te chamar assim?) ^^
Também gosto de jogos, música (de quase todo estilo, ouço pop mas meu preferido é rock) e acho extremamente fofo animes e mangas shoujo *_*

Quais seus cantores/cantoras (ou bandas) favoritos?


http://i67.tinypic.com/17fey8.png

Offline

#52 28-04-2015, às 20h17

Princesa Exemplar
NEFERTITI3
"Quando se descobre o que um homem ama, você descobre o que pode mata-lo"- Oswald Cobblepot
Local: Gotham
Mensagens: 3 561

Obrigada pela explicação sangel, nossa deve ter demorado um bocado para escrever tudo aquilo^.^

Sobre os monitores, eu pensei que ainda tinha muito coisa para fazer no forum então não os merecionei

E sobre o concurso, estou esperando ansiosamente aqui hehe

Última modificação feita por NEFERTITI3 (28-04-2015, às 20h17)

Offline

#53 29-04-2015, às 09h03

Iniciante
...
Mensagens: 0

Existem jogos browser cujo maior objetivo é fazer roleplay. Você se inscreve, tem um personagem e desenvolve a história do seu personagem, seja por meio do fórum, do perfil ou de blogs. Eu particularmente adoro, é o tipo de jogo que mais gosto. No começo, eu até tentei desenvolver um roleplay pra Nayenne no perfil, mas percebi que aqui o pessoal fala mais do jogador, então deixei pra lá.

Seja bem vinda ao fórum, Kagometsukino! O princesa pop é um jogo legal mesmo pra quem é muito ocupado, porque demanda pouco tempo, dá pra jogar tranquilo utilizando apenas poucos minutos do dia, e quando se tem mais tempo, passar horas. Tive que pesquisar o que é mangá shoujo, sou leiga no assunto, kkkkkkkkkk!

Offline

#54 29-04-2015, às 21h15

Boa de Papo
cleo20
"Quantas pessoas que se quiseram suicidar se contentaram em rasgar a própria fotografia!"-Jules Ren
Local: Nos braços da sedução
Mensagens: 1 316

Eu gosto dos desenhos em manga mas se perguntar alguma coisa sobre vichi não sei nada rsrs /modules/forum/img/smilies/bimbo/goutte.gif



Link da imagem externa


         

Offline

#55 30-04-2015, às 11h38

Comunicativa
barbie452
I love pp
Local: júpiter
Mensagens: 763

Olá meninas, quanto tempo eu não entro aqui, nossa o fórum mudou rs. Tudo bem com vocês?

Offline

#56 30-04-2015, às 20h19

Exploradora
thais30
...
Local: Everland
Mensagens: 135

eu fiz uma fic
passem lá é de romance

//www.princesapop.com/forum/t5366,1-fanfic-l%C3%A1grimas-ao-amanhecer-por-thais30.htm#p388639


Sou uma máquina, com alguns parafusos soltos,mas funcionando bem...
http://i59.tinypic.com/hskjk2.png
http://i60.tinypic.com/29m64hd.png

Offline

#57 30-04-2015, às 21h18

Boa de Papo
cleo20
"Quantas pessoas que se quiseram suicidar se contentaram em rasgar a própria fotografia!"-Jules Ren
Local: Nos braços da sedução
Mensagens: 1 316

Cade o povo desse fórum em???
   Tá mais parado que congestionamento na marginal tiete



Link da imagem externa


         

Offline

#58 01-05-2015, às 13h08

Tagarela
Morganny
Confie.
Mensagens: 1 795

Eu estou aqui ainda ^.^
Mas fazendo um trabalho de antropologia rss
E vocês, aproveitando o feriado da sexta?


http://i67.tinypic.com/17fey8.png

Offline

#59 01-05-2015, às 13h33

Moderadora Trancy
brenda7095
-
Local: Argentina
Mensagens: 6 225

Eu também estou fazendo um trabalho. Tenho como tarefa a leitura de "Ensaio sobre a cegueira" de Saramago.

Offline

#60 01-05-2015, às 13h44

Boa de Papo
cleo20
"Quantas pessoas que se quiseram suicidar se contentaram em rasgar a própria fotografia!"-Jules Ren
Local: Nos braços da sedução
Mensagens: 1 316

Eu estou ótima aqui Morganny estou sem trabalho pra fazer as azaradas são você e a brenda7095 kkkk



Link da imagem externa


         

Offline

#61 01-05-2015, às 16h42

Moderadora Trancy
brenda7095
-
Local: Argentina
Mensagens: 6 225

Pois é... Essa é a vida de uma universitária  /modules/forum/img/smilies/bimbo/goutte.gif

Offline

#62 01-05-2015, às 16h50

Boa de Papo
cleo20
"Quantas pessoas que se quiseram suicidar se contentaram em rasgar a própria fotografia!"-Jules Ren
Local: Nos braços da sedução
Mensagens: 1 316

O começo do ano foi fogo parece que todos os professores tiraram o tempo pra acabar com as minhas mãozinhas todos passaram trabalhos fiquei sobrecarregada /modules/forum/img/smilies/larme.gif  /modules/forum/img/smilies/larme.gif  /modules/forum/img/smilies/larme.gif um nem entrou na sala e falou que ia passar trabalho deu vontade de pular no pescoço dele e fazer nem o chuck mas depois o professor se mostrou um cara super legal /modules/forum/img/smilies/sourire.gif  /modules/forum/img/smilies/sourire.gif  /modules/forum/img/smilies/sourire.gif



Link da imagem externa


         

Offline

#63 01-05-2015, às 22h45

Tagarela
Morganny
Confie.
Mensagens: 1 795

Rss professores as vezes dão uma de doido!
Lembro disso Cleo, tinha semanas que a gente ficava todos sem nenhum trabalho para fazer... mas depois chegava uma que parecia que todos eles combinavam entre si para passarem trabalhos. Era uma coisa impressionante!
E Brenda esse livro é legal? Eu já ouvi falar mas nunca li.


http://i67.tinypic.com/17fey8.png

Offline

#64 02-05-2015, às 01h00

Boa de Papo
cleo20
"Quantas pessoas que se quiseram suicidar se contentaram em rasgar a própria fotografia!"-Jules Ren
Local: Nos braços da sedução
Mensagens: 1 316

Parece que eles odeiam a gente né???rsrsrs



Link da imagem externa


         

Offline

#65 02-05-2015, às 09h09

Rainha do Gelo ♥
sangel
No mundo encantado das borboletas ♥
Local: Lisboa, Portugal
Mensagens: 4 566

Bom dia meus amores ♥

Estou a ver que andam muito estudiosas as nossas meninas hehe
Às vezes até me dá saudades do tempo em que estudava! Principalmente quando a vida era só estudar e brincar ^^

Ontem estive a aproveitar o feriado em Família. E ainda fui ao cinema à noite ver "A idade de Adeline" (não sei se no Brasil está com este nome). Está muito bom o filme, aconselho!

Vejo que já temos uma proposta aqui no Chat de um novo clube /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png Que bom! Assim que conseguir irei aceitar. Felizmente já estou quase a terminar as remodelações nesta parte do fórum, só falta rever uns tópicos e abrir mais um novo e está feito ^^

E partilho com vocês que Hoje faço 1000 dias de jogo!!! Tanto dia credo /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/tongue.png Uma vida já de PP!!

Offline

#66 02-05-2015, às 14h01

Tagarela
Morganny
Confie.
Mensagens: 1 795

Rss parabéns Sangel! É muito dia mesmo /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/yikes.png

Vou procurar saber mais sobre esse filme ^^

Esses dias estava querendo assistir um que se chama "O mundo de Sofia" que é um filme norueguês que trata sobre filosofia, tem inclusive o livro (que eu possuo) só que infelizmente não consegui lê-lo - mas dizem ser muito bom!


http://i67.tinypic.com/17fey8.png

Offline

#67 02-05-2015, às 14h13

Iniciante
...
Mensagens: 1

Oi meninas,como vão?
que legal um novo chat
Rainha do gelo esse chat ficou muito
lindo

Offline

#68 02-05-2015, às 22h30

Iniciante
...
Mensagens: 1

oii sou novata no jogo e no forum e no chat
e em tudo
oii me add ois só tenho uma amiga até agora
/vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png


http://i58.tinypic.com/2z9ml5h.png

Offline

#69 02-05-2015, às 23h18

Boa de Papo
cleo20
"Quantas pessoas que se quiseram suicidar se contentaram em rasgar a própria fotografia!"-Jules Ren
Local: Nos braços da sedução
Mensagens: 1 316

Bem vinda princesinha15164 pode conversa comigo /modules/forum/img/smilies/sourire.gif  /modules/forum/img/smilies/sourire.gif  /modules/forum/img/smilies/sourire.gif amo tagarela kkkk
   sangel a veinha do pp rsrs
             (no bom sentido se você me entende)



Link da imagem externa


         

Offline

#70 04-05-2015, às 15h27

Moderadora Princesa de Perfil
HeyZooey
Dúvidas? Me envie uma MP!
Mensagens: 5 098

~vento
Cadê o povo daqui? Vamos fazer algo para dar uma animadinha, ou só escrever como foi nosso dia, sei lá, escrevam qualquer coisa, mas não deixem o chat jogado assim! D:

Offline

#71 04-05-2015, às 17h04

Rainha do Gelo ♥
sangel
No mundo encantado das borboletas ♥
Local: Lisboa, Portugal
Mensagens: 4 566

HeyZooey adorei a assinatura!! /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png Está tão bonitinha!

Hoje comecei um curso de inglês e por isso estou também a treinar a escrita e a leitura. Tenho livros da saga "A seleção", mas em inglês e estou basicamente a fazer uma "cópia" e a ver palavras que não conheço.. para fazer um dicionário.

Eu já tinha lido os livros, mas apeteceu-me ler de novo e agora aproveito para treinar o inglês, já que estou a fazer o curso.

O meu objectivo é fazer um exame que se chama "Advanced" para ficar com um diploma de nivel avançado de inglês /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png

---

cleo20 não sou a mais velhinha do PP /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/tongue.png mas para lá caminho sim ah ah

Offline

#72 04-05-2015, às 17h07

Boa de Papo
cleo20
"Quantas pessoas que se quiseram suicidar se contentaram em rasgar a própria fotografia!"-Jules Ren
Local: Nos braços da sedução
Mensagens: 1 316

III se for depender do inglês para viver eu viro moradora de rua e morro de fome /modules/forum/img/smilies/goutte.gif



Link da imagem externa


         

Offline

#73 04-05-2015, às 21h28

Pequena Notável
girlkatythalia
...
Local: espirito santo
Mensagens: 248

Oi meninas que saudade a minha de vocês agora percebi que perdi o novo chat fiquei sabendo agora que passei pra da uma olhadinha...

Estão falando de inglês(englesh)?

Como minha colega ali em cima se dependece do inglês eu tambem passaria fome porque inglês nao e o meu foco mas presciso encarar ele de fez pra poder fazer minha tão espeeada facudade nos estados unidos


basta sorrir para aqueles que estao tristes por vc para nunca ver quem vc gosta triste

Offline

#74 05-05-2015, às 01h49

Moderadora Trancy
brenda7095
-
Local: Argentina
Mensagens: 6 225

As línguas sao muito importantes  /modules/forum/img/smilies/miou.gif

Eu que estou estudando línguas, espero que algum día o português me sirva para conseguir um trabalho como professora.

Para aprender uma língua: é importante a leitura meninas!
Tudo o que for texto em português me serve para aprender: livros, músicas, filmes, apostilas da faculdade, tudo serve.
Muito mais útil é ter contato com pessoas que falem a língua que vocês querem aprender. No meu caso eu aprendo muiiiiito português copiando as estruturas e o vocavulário que todas vocês utilizam para se comunicarem  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/cool.png
O único problema de aprender português aqui no fórum de Princesa Pop é que as vezes, numa mesma fala, utilizo a variante de Portugal e a do Brasil, e isso é um problema nos exames da faculdade kkkkk

A respeito do inglês, eu aprendi ele olhando filmes legendados e ouvindo música. Nao penso viver dele, mas serve pra ler mangás online (os que sao difíceis de achar e só estao escritos nessa língua) /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/tongue.png

Última modificação feita por brenda7095 (05-05-2015, às 01h58)

Offline

#75 05-05-2015, às 13h02

Boa de Papo
cleo20
"Quantas pessoas que se quiseram suicidar se contentaram em rasgar a própria fotografia!"-Jules Ren
Local: Nos braços da sedução
Mensagens: 1 316

Leio qualquer coisa que vir na minha frente bula de remédio,receitas,como se usar o shampoo tudooo menos livro do colégio /modules/forum/img/smilies/larme.gif  /modules/forum/img/smilies/larme.gif  /modules/forum/img/smilies/larme.gif



Link da imagem externa


         

Offline

Páginas : 1 2 3 4 5 ... 481