Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1 ... 4 5 6 7 8 ... 481

#126 17-05-2015, às 21h36

Princesa Exemplar
NEFERTITI3
"Quando se descobre o que um homem ama, você descobre o que pode mata-lo"- Oswald Cobblepot
Local: Gotham
Mensagens: 3 561

Já li vários também, eu tenho vários deles aqui em casa, tirei foto deles para vocês verem:

Spoiler (Clique para visualizar)



Já li todinhos, claro, ha algumas semanas minha mão compro outros (que não estão na imagem) e chegaram a alguns dias, eu ainda não os li pois quando chegou estava lendo um livro e decidir terminar, só que ai eu quis ler A menina que roubava livros de novo, mas quando eu terminar, irei ler o A Cabana que eu queria ler.

Eu acho que se eu empilhasse todos os meus livro, a pilha ficava do tamanho do meu cabelo ( que por sinal é meio grandinho, meu cabelo mede 75 Cm, ou seja a metade do meu tamanho, depois eu mostro uma foto Okay)

Se quiserem saber onde eu os compro (alias minha mãe /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/tongue.png ) é nas Lojas Americanas vende baratinho, é só ter paciência para chegar (quem não tem?)

Tem algum livro que voces querem ter/ler?

Offline

#127 17-05-2015, às 21h52

Pequena Aprendiz
BelleJean
"Deixe a chuva te avisar que o sol vai brilhar pra vc!"
Local: Rio de Janeiro
Mensagens: 77

Vim testar minha assinatura aqui quentíssima (acabou de sair do forno)!!! rsrsrs Um presente da super Giih!!! Já agradeci, mas faço questão de agradecer por aqui também! Obrigada, Giih! Valeu!

Sobre livros... Morganny vi que vc leu O Caçador de Pipas, vc gostou? Menina, todo mundo falava tanto desse livro que acabei comprando e lendo, mas eu DETESTEI, achei horrível! Dei pra minha prima que amou, daí eu acho que o problema sou eu, somente eu! kkkk

Meio que deu ruim aqui embaixo, mas depois eu vejo!

Última modificação feita por BelleJean (17-05-2015, às 21h53)




Offline

#128 18-05-2015, às 19h27

Tagarela
Morganny
Confie.
Mensagens: 1 795

BelleJean eu gostei, mas a medida que se aproxima o final acho que fica melhor, também li um livro - do mesmo autor - chamado "A cidade do sol" e achei muito melhor do que o Caçador de pipas, apesar da história ser meio triste e um pouco pesadinha (por causa da violência lá mostrada).
Nefertiti já li o livro A cabana também, acho que você não vai se arrepender!

Ah, e alguém já leu "O mundo de Sofia" aqui?
Eu até que queria ler... mas nunca consegui (e eu tenho o livro, mas é chaaatinhoo)....kkkk
Só esses dias vi que tem dois filmes (é uma sequência) no youtube!


http://i67.tinypic.com/17fey8.png

Offline

#129 18-05-2015, às 21h02

Princesa Exemplar
NEFERTITI3
"Quando se descobre o que um homem ama, você descobre o que pode mata-lo"- Oswald Cobblepot
Local: Gotham
Mensagens: 3 561

As veses da uma medo de ler modinhas, voce acaba não gostamdo.
por exemplo, a culpa é das estrelas, faziam uma escandalo dizendo que ele era o melhor livro da america etc etc, mas eu não achei la essas coisas, bem o livro é bem legal, mas eu gostei mais do a menina que roubava livro.

A Eu recomendo um livro Um gato de rua chamado bob, bob um gato fora do normal, e o mundo pelos olhos de bob, é muito legal

bem é legal para quem gosta de livros de historia real, e tambem para as pessoas que gostam de amizade com pessoas e animais, é muito legal mesmo, existe os videos que o james fala no livro, ja que a historia é real ne?

Existe 3 livro sobre A cabana que é o A cabana, Devolta a cabana, e um que se trata de algo roibido no princesa, encontre deus na cabana.

Eu tenho os 3

quando eu ler, falarei sobre eles, menos o encontre deus na cabana que não poderei falar, por regra.


O mindo de sofia, eu nunca li nem ouvi falar, nem o caçador de pipas.

Offline

#130 18-05-2015, às 22h29

Pequena Aprendiz
BelleJean
"Deixe a chuva te avisar que o sol vai brilhar pra vc!"
Local: Rio de Janeiro
Mensagens: 77

Agora siiiim!!! Ô, cabeça!!!

NEFERTITI3 Eu também não gostei muito do livro "A Culpa é das Estrelas", por isso acho que o filme não foi lá essas coisas pra mim também, porque na verdade, eu fui ver já com uma opinião meio negativa formada a respeito, tanto que nem chorei e a massa se debulhou em lágrimas, né? rsrsrs (a maioria). Já li "A Cabana", mas nem vou comentar, porque vc ainda não leu! O Caçador de Pipas, misericórdia! Eu não gostei, não indico e ainda dou o livro (já dei inclusive kkk). O Mundo de Sofia eu já li e olha, é doideira, hein! rsrs Papo de doido mesmo, do tipo conversa entre Freud e Einstein, sabe? kkkk Muito acima do meu intelecto, mas as partes que eu entendi, eu gostei! hahaha




Offline

#131 18-05-2015, às 22h58

Boa de Papo
cleo20
"Quantas pessoas que se quiseram suicidar se contentaram em rasgar a própria fotografia!"-Jules Ren
Local: Nos braços da sedução
Mensagens: 1 316

Eu também odiei "a culpa é das estrelas" pensei que pela primeira vez na vida ia chorar com um livro li e não gostei nenhum pouquinho e o filme então???não assistir nem por 15 seg /modules/forum/img/smilies/goutte.gif
  Eu tenho vontade de comprar "a menina que não sabia ler" mas minha mãe não o quis comprar e vai que é chato...
   "A menina que roubava livros" eu assisti o filme e super amei rolou até uma lagrima rsrs tenho vontade de ver o livro mas e a preguiça rsrsrs



Link da imagem externa


         

Offline

#132 18-05-2015, às 23h53

Pequena Aprendiz
BelleJean
"Deixe a chuva te avisar que o sol vai brilhar pra vc!"
Local: Rio de Janeiro
Mensagens: 77

kkkkkkk cleo20, eu escuto muito sobre esse livro da menina ladra, ops... a que roubava livros, mas pelo nome nunca tive vontade de ler (eu sei, preconceito puro), nem sabia que tinha o filme, então vou ver o filme primeiro, geralmente eu faço o contrário, não gosto de ver o filme antes de ler o livro, mas vou abrir uma exceção rsrsrs Se eu gostar, eu compro o livro.




Offline

#133 19-05-2015, às 09h40

Princesa Exemplar
NEFERTITI3
"Quando se descobre o que um homem ama, você descobre o que pode mata-lo"- Oswald Cobblepot
Local: Gotham
Mensagens: 3 561

Voces são um bando de preguisosas(zueira), a menina que roubava livros não é tão grosso assim, se fosse por mim a historia duraria eternamente.

Eu estou lendo ese livro agora, cheguei na parte em que o max chega a casa.

Gente tem um capitulo neste livro chamada BREVE historia do lutador judeu, gente para quem leu o livro que BREVE historia heim, deve ter umas 5 ou 6 paginas de historia la kkkkkkkkkkkkkkkkk

Offline

#134 19-05-2015, às 11h00

Moderadora Trancy
brenda7095
-
Local: Argentina
Mensagens: 6 225

Eu prefiro ler o livro primeiro pois eles costumam apresentar muita mais trama do que os filmes.
Ja me aconteceu varias vezes; lia o livro inteirinho e depois ficava sabendo que existia o filme dele, e quando assistia o filme pensava que ele nao conseguía mostrar todo aquilo que o livro tinha.
Alguns dos filmes eram bons e ate gostei, más outros eram maus porque modificavam partes da historia e ate o final dela, e o pior é que o final inventado nao era tao bom quanto o do filme.

Offline

#135 19-05-2015, às 11h55

Rainha do Gelo ♥
sangel
No mundo encantado das borboletas ♥
Local: Lisboa, Portugal
Mensagens: 4 566

Brenda é verdade. A última vez que fiquei desiludida em ir ver um filme ao cinema de um livro foi o "Insurgente" (da saga Divergente). Eles alteraram completamente a história do livro... e é certo que para quem nunca leu os livros o filme ficou muito bom, mas para quem leu, foi simplesmente uma desilusão.

Faz-me lembrar um pouco o filme do Harry Potter e o Principe Misterioso.. na altura achei também muito mau, já que focaram demasiado a questão do "romance e etc" e deixaram de parte o conhecimento da história do Voldemort.

Mas enfim, existem outros livros que acho que ficam melhor em filme mesmo (ex de Hunger Games, que eu não gosto muito do terceiro livro.. acho meio parado, mas em filme ficou até bastante bom).

Aproveito para festejar com vocês, já chegou o livro "The Heir" (a Herdeira) a minha casa hehe agora só tenho de acabar de ler todos os primeiros livros da saga para ler esse /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png Estou ansiosa!! Alguém mais aqui comprou?

Offline

#136 19-05-2015, às 18h41

Princesa Exemplar
NEFERTITI3
"Quando se descobre o que um homem ama, você descobre o que pode mata-lo"- Oswald Cobblepot
Local: Gotham
Mensagens: 3 561

A herdeira????? Da saga a seleção?

É eles mudam bastamte a historia, mas é bom coisas novas, claro que tudo que voce espera que aconteca não filme não acontece, isso da uma raiva. +.+

Gente,algum aj meu o livro... o livro, lembrei, alguem ja leu o livro a maldição do tigre? é bem?

Offline

#137 19-05-2015, às 20h49

Pequena Aprendiz
BelleJean
"Deixe a chuva te avisar que o sol vai brilhar pra vc!"
Local: Rio de Janeiro
Mensagens: 77

sangel Eu li A Herdeira, mas do Sidney Sheldon que com certeza não é o livro ao qual vc se refere! rsrsrs Mas é muito bom esse também do Sheldon, eu sou suspeita pra falar, porque gosto de praticamente tudo dele, eu acho super envolvente!

Morganny Sobre o mundo de sofia, já até comentei aqui, é muito louco, tem muita filosofia e passa por várias matérias, então é um livro bem chato por ser muito complexo, pelo menos eu achei! Como eu disse, há partes legais e tal, mas no geral é "papo de doido", mas é porque ele viaja mesmo pela filosofia principalmente! Eu não tenho cabeça pra isso não! rsrsrs




Offline

#138 20-05-2015, às 18h37

Pequena Notável
girlkatythalia
...
Local: espirito santo
Mensagens: 248

Oi oi gente...
To sumidinha do chat mais vi que vocês estão muito bem aqui Qual e o assunto e livro filme e oque


basta sorrir para aqueles que estao tristes por vc para nunca ver quem vc gosta triste

Offline

#139 21-05-2015, às 19h47

Princesa Exemplar
NEFERTITI3
"Quando se descobre o que um homem ama, você descobre o que pode mata-lo"- Oswald Cobblepot
Local: Gotham
Mensagens: 3 561

E pode colocar nome de outros livros em outro? ora essa eu não sabia kkkkkkk

Gente, eu consegui os grandes e esperados 1 000 000 de APs urrrruuuuuuuuu

Offline

#140 21-05-2015, às 21h33

Iniciante
DoceteeAD
...
Local: França
Mensagens: 3

Oi, gente! /modules/forum/img/smilies/bimbo/bave.gif
Bom, queria saber se alguma princesa aí joga Amor Doce também?
Porque eu gostaria muito de conhecer a Docete de vocês!
Me adicionem: MarcelineVampQueen.
/modules/forum/img/smilies/bimbo/clein-d-oeil.gif
Beijinhos!...
#LysAD /modules/forum/img/smilies/epingle.gif


#LysAD

Offline

#141 21-05-2015, às 22h31

Pequena Aprendiz
BelleJean
"Deixe a chuva te avisar que o sol vai brilhar pra vc!"
Local: Rio de Janeiro
Mensagens: 77

NEFERTITI3  Aeeeeee \o/ parabéns pelos 1 000 000!!! Pra mim vai demorar um tempinho aí, mas chego lá (creioemdeuspai) kkk

DoceteeAD Olha, eu cheguei a entrar no jogo, fiz lá a conta, joguei 5 minutos e meio, tive que sair pra ir em algum lugar que não me lembro onde e quando voltei não lembrei mais de senha, de nome, de nada... rsrssrs Resumindo: nunca mais joguei, aliás, nem posso dizer que aqueles 5 minutos e meio foram jogados de verdade, porque a personagem lá é que fazia tudo pra mim hahaha  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/lol.png  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/lol.png




Offline

#142 22-05-2015, às 08h56

Rainha do Gelo ♥
sangel
No mundo encantado das borboletas ♥
Local: Lisboa, Portugal
Mensagens: 4 566

BelleJean não /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png Falo do livro "A Herdeira" (The Heir) da Keira Kass. É de uma saga chamada A seleção.

Mas esse que falaste também parece ser bom!

Eu li O mundo de Sofia quando tinha uns 16 anos.. (os meus pais ofereceram-me porque o meu nome é "Sofia" ah ah). De ínicio gostei bastante, e foi óptimo para aprender Filosofia. Mas depois começa a ficar meio chato... Começa a parecer mais um livro de Estudo do que um livro para ler nas horas livres. E o final desapontou-me imenso...

Offline

#143 22-05-2015, às 22h36

Pequena Aprendiz
BelleJean
"Deixe a chuva te avisar que o sol vai brilhar pra vc!"
Local: Rio de Janeiro
Mensagens: 77

sangel Exatamente isso! O Mundo de Sofia me desapontou também no final, fora que é bem maçante, pra ler tem que ter muita disposição (e perseverança)! hahaha
Vou ver do que se trata esse outro livro "A Herdeira".

Sobre livros... gente, a maioria falou e gostou de "50 Tons de Cinza", foi aquele reboliço! Eu achei muito ruim, mas muito ruim mesmo! Sabe quando vc fica com pena do dinheiro que gastou? Foi o sentimento que eu tive! Ainda bem que o raio do livro foi barato, senão a revolta seria maior, com certeza! E o filme que "geral" foi ver no cinema, eu nem passei perto! kkkk




Offline

#144 23-05-2015, às 17h23

Tagarela
Morganny
Confie.
Mensagens: 1 795

Oie /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png
Tudo bem com vocês?


http://i67.tinypic.com/17fey8.png

Offline

#145 23-05-2015, às 17h39

Boa de Papo
cleo20
"Quantas pessoas que se quiseram suicidar se contentaram em rasgar a própria fotografia!"-Jules Ren
Local: Nos braços da sedução
Mensagens: 1 316

Já ia falando "olha gente nova no fórum" mas vi o tanto de mensagens kkkkkk sou doidinha kkkkkk
  Sim tudo ótimo Morganny
/modules/forum/img/smilies/content4.gif



Link da imagem externa


         

Offline

#146 24-05-2015, às 13h34

Princesa em Treinamento
rodie
Apenas uma veterana vagando pelas ruínas do PP ❤
Local: Em algum lugar
Mensagens: 3 424

Olá garotas!

Fiquei fora um tempo, e perdi muitas coisas! Meu deus *---*

Me intrometendo no assunto de vocês, eu já li A Seleção, vou começar ler a Herdeira, os livros são muito bons. Outro livro que quero ler é Instrumentos Mortais, muita gente disse que é bom (o(. Alguém aí já leu?


https://i.imgur.com/sxKdcpi.gif

Offline

#147 24-05-2015, às 20h33

Iniciante
...
Mensagens: 0

Assunto livros \o/
Também ouvi falar que os Instrumentos Mortais é muito bom, mas não me desperta curiosidade, ganhei faz tempo e nunca li e.e
Vish, nem vou começar a falar os que li mas só alguns que gosto:
-Saga Percy Jackson e os Olimpianos
-Saga os Heróis do Olimpo
-Saga Fallen

etc...
Minha leitura atual é Pretty Little Liars, alguém já leu?

Offline

#148 26-05-2015, às 13h06

Rainha do Gelo ♥
sangel
No mundo encantado das borboletas ♥
Local: Lisboa, Portugal
Mensagens: 4 566

rodie eu estou louca para ler a Herdeira.. mas como comecei de novo para relembrar a história, está dificil chegar lá. Até porque os meus livros estão em inglês /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/tongue.png

Além disso ando a ler outra coleção ao mesmo tempo ah ah Chama-se "O quarteto de noivas" e é da Nora Roberts. Para quem gosta de leitura romântica aconselho muito (mas só para maiores de 16/18 anos, já que algumas descrições de amor não são adequadas a menores /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/tongue.png)

Candy eu nunca li os livros, mas assisto a série. É parecido? Ou é como em algumas séries que mudaram os factos importantes?

Offline

#149 27-05-2015, às 11h44

Boa de Papo
cleo20
"Quantas pessoas que se quiseram suicidar se contentaram em rasgar a própria fotografia!"-Jules Ren
Local: Nos braços da sedução
Mensagens: 1 316

Olá meu caros  /modules/forum/img/smilies/sourire.gif queria saber se alguém já viu o vídeo do "Charlie Charlie você está ai???" já fizeram isso na minha sala uma das luzes se apagou mas não fiquei com nenhum medo....
Para quem não sabe é tipo que um "ritual" igual a brincadeira do copo você faz uma cruz com dois lápis e escreve dois sim e dois não então começa a "brincadeira".Bemm quem viu o vídeo venha conversa comigo pois estou muitooo curiosa e o youtube e nem o som aqui de casa esta prestando....



Link da imagem externa


         

Offline

#150 27-05-2015, às 11h55

Moderadora Trancy
brenda7095
-
Local: Argentina
Mensagens: 6 225

só ontem conheci o jogo de Charlie, más acho que não vou me arriscar. Eu acho que é verdade e já vi muitos videos no YouTube sobre isso. E é um tema que dá para falar muito.

Offline

Páginas : 1 ... 4 5 6 7 8 ... 481