Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1 ... 370 371 372 373 374 ... 481

#9276 11-01-2017, às 23h50

Iniciante
...
Mensagens: 0

Boa noite ^^
Oh, entendo e.e
Não participo do grupo haha ;-;
Estamos a falar sobre o pódio e
a antiga época do PP Pandinha ^^

~~Depois de um século mudei de look e.e
Preguiça /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/hmm.png

Offline

#9277 12-01-2017, às 00h04

Tagarela
tatarockk
If I feel like talking, I never be wrong If I feel like walking, you best come along
Local: Old School Hollywood
Mensagens: 2 038

Meu Deus, quanta nostalgia. To me arrependendo de não estar firme e forte no jogo desde 2012  /modules/forum/img/smilies/goutte.gif

Offline

#9278 12-01-2017, às 10h51

Escritora do Ano
Giovana25
.
Local: Gioland ♥ | Clã das Gente Boa ✌| Hogwarts ★
Mensagens: 12 927

Nostalgia é pouco. Foi uma época boa... O que me chateia é que perdi contato com algumas princesas.
Alguém lembra da KI0KO? Meu Deus, muitas saudades dela no ML. @MeninaTímida, taynara27 e muito mais gente... Alguns ainda continuam, como Marina, Anusca, Kensuke, @Lily211... Mas nem sempre estão pelo fórum.

E agora aparece umas princesas de quem ninguém nunca ouviu falar e que percebe-se claramente que são múltiplas contas da mesma jogadora. Triste.


https://i.ibb.co/FHGk5BD/Base-assinaturas-1.gif

Offline

#9279 12-01-2017, às 12h43

Iniciante
...
Mensagens: 0

Aigooo... tantas pessoas... saudade de quando passava a madrugada
conversando aqui haha

Offline

#9280 12-01-2017, às 13h43

Boa de Papo
Aeilynn
too glam to give a damn
Local: Clã das Gente Boa ✌
Mensagens: 1 376

Realmente, aqui era um lugar frenético, já teve até algumas discussões kkk Mas assim que era legal.  /modules/forum/img/smilies/bave.gif

Eu não cheguei a conhecer a KI0KO muito bem, mas me identificava com o humor dela. rçrç Ain, se a Marina, Amoretta, Anusca, Kensuke, Lily, Giovana, Criis, deletarem a conta um dia EL VOL MURRER. i_i

Não é que eu acho o fórum ruim hoje em dia, mas bom também não, perdeu um pouco a graça de ficar online quase 24h por dia nos joguinhos e no chat, apenas. Sem contar os fakes que só veneram trofeuzinhos de pixels. Por isso que esse povo quase não aparece mais por aqui, só cuida da princesa e olhe lá.

Well, well...

Offline

#9281 12-01-2017, às 17h08

Iniciante
...
Mensagens: 0

Yup TT
Nem mesmo o fórum está salvo, repleto de flood
atualmente e.e
Todo mundo imigrou para o fórum do Eldarya haha

Offline

#9282 12-01-2017, às 17h12

Tagarela
tatarockk
If I feel like talking, I never be wrong If I feel like walking, you best come along
Local: Old School Hollywood
Mensagens: 2 038

Eldarya!!! Esse sim é joguinho bom. Empaquei no EP 5. A Miiko só me dá trabalho  /modules/forum/img/smilies/goutte.gif

Offline

#9283 12-01-2017, às 17h22

Iniciante
...
Mensagens: 0

Hahahahah eu adoro a Miko, mesmo ela sendo meio
bravinha haha
Admito que gostaria que ela e o Leiftan fossem
paqueras.....

Offline

#9284 12-01-2017, às 17h26

Tagarela
tatarockk
If I feel like talking, I never be wrong If I feel like walking, you best come along
Local: Old School Hollywood
Mensagens: 2 038

Estamos só no começo, tudo é possível em Eldarya. Dá pra ascender uma chaminha de esperança Ju

Offline

#9285 12-01-2017, às 17h37

Iniciante
...
Mensagens: 0

Quem sabe haha <3 :3
Escolheu quem para arrumar teu quarto no
episódio 5 ? Meu paquera é o Valkyon maaassss...
olha para o quarto que o Nevra arruma MDS

Spoiler (Clique para visualizar)

Última modificação feita por AnaJulia771 (12-01-2017, às 17h37)

Offline

#9286 12-01-2017, às 19h03

Líder do Ano
Emanuelle09
Ocupada sendo gente grande :,)
Local: Mundo Maluco da Fefe | #EmBuscaDoBonde
Mensagens: 5 468

Aeilynn escreveu:

Realmente, aqui era um lugar frenético, já teve até algumas discussões kkk Mas assim que era legal.  /modules/forum/img/smilies/bave.gif

Eu não cheguei a conhecer a KI0KO muito bem, mas me identificava com o humor dela. rçrç Ain, se a Marina, Amoretta, Anusca, Kensuke, Lily, Giovana, Criis, deletarem a conta um dia EL VOL MURRER. i_i

Não é que eu acho o fórum ruim hoje em dia, mas bom também não, perdeu um pouco a graça de ficar online quase 24h por dia nos joguinhos e no chat, apenas. Sem contar os fakes que só veneram trofeuzinhos de pixels. Por isso que esse povo quase não aparece mais por aqui, só cuida da princesa e olhe lá.

Well, well...


Oi galero. Td bom?
Eu sei que faz MUITO tempo que realmente não converso aqui, mas tbm vou dar minha opinião.
Eu cheguei no fórum mais ou menos em julho de 2015. Pelo que vcs falam, não era como o de 2013/2014, mas era bem animado. Esses "veteranos" que praticamente todos no fórum conhecem ainda eram um pouco participativos (tanto é que o ML #7, era da Lily) mas eu amava esse lugar mesmo assim, porque tinham outras pessoas que animavam, tinham assuntos. Minhas tediosas férias já não eram tão chatas, pois como a aellynn mesmo disse, eu ficava aqui e nos joguinhos 24hrs por dia (aliás, eu adorava acompanhar e participar das tretas que tinham aqui kjjjjj <3). Eu conheci muita gente, que apesar da distância, viraram minhas verdadeiras amigas. Mas eu acredito que "certas épocas passam", digamos assim. Claro que o fórum de hoje não vai ser igual o de antigamente, e apesar de todas as contas criadas pra floodar, dar uau "falso" e ganhar um bendito troféu que se vc for prestar atenção, não muda tanta coisa, ainda tem muitas meninas novas que até puxam assuntos, porém, ficam no vácuo. É ótimo conversar com pessoas que vc já tem uma afinidade maior, mas não da pra ficar entrando tanto aqui quando se tem mais coisas pra fazer (tipo eu, quando comecei, a minha vida era ir pra escola e só, agora eu tenho mais compromissos, os estudos se tornaram mais importantes. Nada comparado a um trabalho ou uma faculdade, mas já não entro tanto).
Resumindo: Eu concordo com a opinião de vcs, só acho que as novatas merecem mais "atenção", porque assim como todas nós quando chegamos aqui, muitas querem apenas se divertir e fazer amizades.

---

Eu apaguei minha conta em eldarya, eu fiquei uns dias sem entrar daí lascou tudo, meu mascote voltou pro ovo, eu tava sem maana, só que aí criei outra *-* Já estou no episódio 4. Não sabia que no 5 o seu paquera arrumava seu quarto. Pra  a verdade eu acho o Ezarel bonitinho mas ele é chato, eu não gosto do Nevra e o Valkyon... ele é legal e tals, mas sei lá... Queria mesmo é que o Leiftan fosse paquera, acho ele tão parecido com o Lys-fofo, meu crush do AD <3


https://68.media.tumblr.com/6143cb8cbc3c22188dd86444a68c69c7/tumblr_otvb7sRD1v1w2aedqo2_1280.gif

Offline

#9287 12-01-2017, às 19h04

Tagarela
tatarockk
If I feel like talking, I never be wrong If I feel like walking, you best come along
Local: Old School Hollywood
Mensagens: 2 038

MDS, somos duas apaixonadas pelo Valkyon  /modules/forum/img/smilies/coeur.gif
Eu ia escolher ele pra fazer meu quarto, mas é melhor ele comigo numa missão :3
Vou escolher o Nevra também pra arrumar o meu quarto, a decoração do Kero é meiga demais, não é meu tipo.

Offline

#9288 12-01-2017, às 23h20

Moderadora Artista do Ano
IchGiih
-- Leiam as REGRAS do fórum antes de postar ;)
Mensagens: 2 296

O problema daqui é que começou a surgir grupinhos separados. A um tempo atrás todo mundo conversava, se ajudava, dava dicas, mesmo que não fossem com a cara da Fulaninha o povo se aturava e no final tudo saia bem.
Só que começou uns grupos revoltados, ao ponto de se xingarem surgiu uns grupos de pessoas que só falavam de assuntos sensíveis, surgiu outros que só reclamam do pódio: Se ta simples é casual demais, se ta princesa é menininha demais, se ta com adornos é chamativo demais se esta sem é muito simples... A maioria aqui foi se cansando de tanto mimimi. Elas não sumiram por compromissos pessoais ou coisas do tipo, claro que isso pode ter dado uma ajuda, mas o motivo maior é o mimimi, é reclamações atoas, reclamações sem buscar soluções.
Um exemplo clássico disso é o grupo do facebook, onde reclamam de tudo e tem como objetivo ganhar o pódio em 300 contas. Não tentam ajudar o jogo a crescer, não tentam observar o que pode ser mudado, ninguém interage mais com a moderação a moderação não interage mais com ninguém como era antes, ta cada um na sua e se dane o resto.  Ta chato isso, tem que mudar.

Offline

#9289 13-01-2017, às 00h23

Sonhadora
Dyamanta
♥Ma belle Dyamanta♥ ♥três metros sobre el cielo♥
Local: Buenos Aires
Mensagens: 526

Reclamações sempre teve!
faz um bom tempo q deixei de estar mais presente por aqui, antes eu era mais dedicada, mais as coisas sempre mudam, como faz algumas semanas q voltei a mim importa novamente com algumas coisas do fórum, vejo q as reclamações são contantes e brigas q saia da frente, antes havia isso, mais era algo mais a se debater e entrar num consenso hj vejo é mais pauladas, acho tbm q seja por vários motivos e isso fez com q o jogo fosse se desgastando para algumas pessoas, a moderação meio q deixou de lado, por falta de respeito de algumas princesas, acho isso um caso meio a se pensar pq se eles não tomarem algumas providencias isso só vai ter a piorar!
E falar q esta um debate muito constante no fórum sobre contas fakes tomando a chance de princesas q realmente dão de tudo pelo jogo! Resumindo se tudo isso não se resolver vai ter mais princesas abandonando o jogo, e tbm acho q deveriam tomar algumas atitudes com algumas jogadoras q faltam com desrespeito com outras princesas, pq toda opinião é livre e cada um tem o direito de expressar a sua, mais tbm ninguém está aqui a receber palavrões de baixo pudor...


http://i68.tinypic.com/2ez4lc5.gif

Offline

#9290 13-01-2017, às 00h42

Líder do Ano
Emanuelle09
Ocupada sendo gente grande :,)
Local: Mundo Maluco da Fefe | #EmBuscaDoBonde
Mensagens: 5 468

No grupo, se não me engano, eu fui uma das primeiras a entrar, mas logo já fui desativando as notificações, e coloquei até pra tirar as publicações do meu feed. Aí esses dias pra trás eu saí '-' E é o que vc disse, entra lá no grupo só tem gente falando desse mesmo assunto, ninguém é obrigado a isso não.

Eu falei motivos pessoais pq era a única coisa que sabia, já que nunca acompanhei o grupo. Nossa, o negócio tá mais sério do que eu imaginava.

Mas eu acho que nesse caso do Facebook, as "responsáveis" deveriam ser mais rígidas.

Já aqui no jogo eu acho que as pessoas podem se expressar quanto as fraudes e floods, porque isso aí já é falta de organização, e precisa ser resolvido (só que de uam maneira civilizada,por favor)

Mas quer saber? É muito mimimi quanto aos concursos mesmo. Qual o problema da pessoa que ganhou o pódio vestida literalmente como uma "princesa" toda de rosa ou então com uma calça e uma blusa? Sinto muito, mas se tiver tudo correto (falo sem ter criado contas múltiplas, votando em si  e bla bla) ela merece estar ali. As pessoas que votaram nela. Sendo apenas um traje criativo, independentemente de como esteja, está tudo certo.

Mas é aquela história né, eu não vou mudar a opinião de ninguém, porém eu acho que toda essa discussão seria completamente desnecessária se as pessoas não ficassem discutindo pra falar que isso é certo ou errado e apenas se juntassem pra pedir um jogo e principalmente um fórum melhor.

Última modificação feita por Emanuelle09 (13-01-2017, às 00h58)


https://68.media.tumblr.com/6143cb8cbc3c22188dd86444a68c69c7/tumblr_otvb7sRD1v1w2aedqo2_1280.gif

Offline

#9291 13-01-2017, às 01h11

Sonhadora
Dyamanta
♥Ma belle Dyamanta♥ ♥três metros sobre el cielo♥
Local: Buenos Aires
Mensagens: 526

Sim Emanuelle09, vc tem razão se tem fórum é pra existir debates mesmo, com look das vencedoras do pódio, falar o q pensa, isso é um direito de todos e não só lá pq o pódio é muito grande tem vários lugares para diálogos!
Mais só venho a relatar q tem umas pessoas q misericórdia não sabem como se expressas isso daqui é um jogo mais vamos lembrar q neles tem pessoas com sentimentos, deveria moderar em algumas palavras q acho desnecessário, principalmente esses montes de contas fakes, q fazem essas continhas ridículas pra sair esculachando total, por isso q observo e digo cade a moderação no momento desses! antes se eu falasse algo impropria já recebia aviso, mais agora ta q nem a casa de farinha kkkkk.... tem momentos q dar a vontade de rir!
Não cheguei ainda ver esses debates no facebook, pra falar a verdade nem entro direito por lá, imagino as coisas bizarras q tem por lá, dar até vontade de dar uma espiadinha!
Sim como vc fala opinião cada uma com a sua, pois ainda acho desnecessário sim esse montes de conta fakes, pelo meu ponto de vista tenho certeza q uma pessoa não teria condição de ter 4 ou 5 contas de uma vez, só estariam lá pra ganhar o troféu mostrar um pouco de sua princesa e depois abandonariam, acho q esse troféu poderia ser bem usados com pessoas q realmente busca a conquista-la ou melhor q tbm não esta aqui só por um troféu e sim pelo jogo em se /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png


http://i68.tinypic.com/2ez4lc5.gif

Offline

#9292 13-01-2017, às 09h48

Iniciante
...
Local: São Paulo
Mensagens: 3

Iai glr?


Marcela

Offline

#9293 13-01-2017, às 12h10

Iniciante
...
Mensagens: 0

Bom dia !
Gihhhh <3 <3 < 3 Manu <3 <3 <3
~ A missão sem querer escolhi o Ezarel TT
Hahahah

Offline

#9294 13-01-2017, às 22h05

Sonhadora
Dyamanta
♥Ma belle Dyamanta♥ ♥três metros sobre el cielo♥
Local: Buenos Aires
Mensagens: 526

Passando pra desejar uma ótima noite as jogadoras e um bom jogo tbm!

bjs da Dy pra vcs


http://i68.tinypic.com/2ez4lc5.gif

Offline

#9295 14-01-2017, às 12h20

Iniciante
...
Mensagens: 0

Link da imagem externa
Link da imagem externa
Hei moças, boa tarde ^^
Como estão?

Offline

#9296 14-01-2017, às 13h13

Boa Jogadora
PandinhaK
⏩Love The Way You Lie⏪
Local: ⌜ Not real ⌟
Mensagens: 374

Link da imagem externa

Boa Tarde Meninas.

Aaah, sobre os Pódios é um assunto que nunca irá agradar ninguém.Há 1 ano atrás, as vencedoras usavam poucas cores e look's mais simples, porém criativos. E isso não agradava muitas players.
Hoje em dia temos Pódios com menas criatividade e mais coloridos. Igual essa árvore. Toda vez que a vejo parece que a princesa está sempre com o mesmo look.
Está certo que não estou gostando muito desses Pódios. Mas é algo que, irá sempre de gostos pra gostos.
É realmente, muito complicado. Kkk.

E eu não sabia que existia grupo no Facebook.
Sonseira mesmo Rsrs


Última modificação feita por PandinhaK (14-01-2017, às 13h13)

Offline

#9297 14-01-2017, às 14h30

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Oii meninas, boa tarde!^^
Alguém pode me dizer, porfavor, qual é o tema de hoje?


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#9298 14-01-2017, às 15h09

Iniciante
...
Mensagens: 0

Boa tarde Katy <3 <3
Acho que ainda estamos a falar do pódio haha ><
O que achaste ?

Offline

#9299 14-01-2017, às 15h14

Tagarela
tatarockk
If I feel like talking, I never be wrong If I feel like walking, you best come along
Local: Old School Hollywood
Mensagens: 2 038

O Pódio das árvores e makes angelicais tá muito chatooooo. Se eu continuar sendo eu mesma vai ser impossível de chegar ao pódio  /modules/forum/img/smilies/goutte.gif
Será que funciona mesmo essa fórmula ou é os fakes que fazem o trabalho?

Offline

#9300 14-01-2017, às 15h27

Iniciante
...
Mensagens: 0

Link da imagem externa
Link da imagem externa
Na minha opinião , essa falta de criatividade já está fazendo muitas princesas desgostarem de ir lá e dar o seu voto, afinal é sempre a mesma coisa.
Lugares e coisas para se inspirar não falta.
Tantas coisas lindas para se inspirar na internet e sempre que chega o dia do pódio, nos deparamos com a mesma coisa.
O pódio de decoração está cada vez mais lindo, criativo e diferente.
Mas o de Miss.. Bom ... Sabe-se lá onde isso vai chegar né.

Última modificação feita por Athennah (14-01-2017, às 15h28)

Offline

Páginas : 1 ... 370 371 372 373 374 ... 481