Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1 ... 369 370 371 372 373 ... 481

#9251 07-01-2017, às 23h05

Boa Jogadora
grezi
...
Local: cidade dos tijolos amarelos
Mensagens: 257

Eu tenho preguiça de fazer outra conta mais talvez eu passe por lá depois (Bem depois)
   Até tenho uma conta lá mas fui no forum e não consegui traduzir me senti uma alienígena então fico por aqui mesmo

Offline

#9252 07-01-2017, às 23h10

Escritora do Ano
Giovana25
.
Local: Gioland ♥ | Clã das Gente Boa ✌| Hogwarts ★
Mensagens: 12 927

Talvez a questão não seja o fórum. Eu, inclusive, vou continuar usando este mesmo, o servidor BR.
Mas venhamos e convenhamos, os pódios são grande motivo de descontentamento. Até quando as fadas princesas cheias de glitter vão ganhar o pódio?
Se vestir pelo voto da maioria é fácil, comprar look pronto e plagiar outros servidores também.
Eu, que jogo há anos, sinto em dizer, mas dá até desgosto.

Última modificação feita por Giovana25 (07-01-2017, às 23h11)


https://i.ibb.co/FHGk5BD/Base-assinaturas-1.gif

Offline

#9253 07-01-2017, às 23h17

Boa Jogadora
grezi
...
Local: cidade dos tijolos amarelos
Mensagens: 257

Concordo tantos trajes criativos que vejo, e essa falta de criatividade que está alagando os pódios do PP.

Última modificação feita por grezi (07-01-2017, às 23h20)

Offline

#9254 07-01-2017, às 23h23

Escritora do Ano
Giovana25
.
Local: Gioland ♥ | Clã das Gente Boa ✌| Hogwarts ★
Mensagens: 12 927

Sabe,falta originalidade e oportunidade. Se formos avaliar inclusive os pódios antigos, veremos os típicos trajes de gala.
Infelizmente o PP é feito de fases. E a criatividade não é uma delas.

Já vi de tudo. A fase dos pódios monocromáticos, a fase dos trajes de gala bufantes, a fase dos seres místicos, a fase das fadas cheias de glitter.

Pois é, a decadência tá [insira aquela palavra aqui].


https://i.ibb.co/FHGk5BD/Base-assinaturas-1.gif

Offline

#9255 07-01-2017, às 23h37

Boa Jogadora
grezi
...
Local: cidade dos tijolos amarelos
Mensagens: 257

Estive vendo os primeiros pódios de uns tres anos, na minha opinião melhorou muito desde aquela época.

Offline

#9256 07-01-2017, às 23h46

Escritora do Ano
Giovana25
.
Local: Gioland ♥ | Clã das Gente Boa ✌| Hogwarts ★
Mensagens: 12 927

Claro, mas acho que a evolução pode ser ainda maior.

Seja sincera, Grazi. Quantas princesas vestidas quase como eu (no look atual) você já viu subir ao pódio? Exato. É neste ponto que quero chegar.

Ela está razoavelmente bonitinha, não? Pelo menos, eu acho.
Acontece que princesas casuais, góticas e todo esse trelele não ganham o pódio e as merecidas premiações porque as jogadoras têm na cabeça que o pódio é tão especial, que só trajes extravagantes merecem tal prestígio.

O simples também pode ser bonito. O inovador também pode ser bonito. É isso que quero dizer.


https://i.ibb.co/FHGk5BD/Base-assinaturas-1.gif

Offline

#9257 07-01-2017, às 23h52

Boa Jogadora
grezi
...
Local: cidade dos tijolos amarelos
Mensagens: 257

Entendo o que quer dizer, e concordo plenamente.
Não lembro o nome mais tinha uma participante na final dessa semana estava com uma roupa bem simples mais muito lindinha, meus votos foram para ela, tive esperança mas... foi a mesma coisa de sempre

Offline

#9258 08-01-2017, às 00h01

Escritora do Ano
Giovana25
.
Local: Gioland ♥ | Clã das Gente Boa ✌| Hogwarts ★
Mensagens: 12 927

Eu quero tocar na ferida do Miss Pop. Na mesmice. No clichê.

Vamos tomar como exemplo a tão "polêmica" árvore. A questão não é ser um item bonito ou feio da Nineland. A chave da coisa está na maneira como é usada. Sempre acompanhada de bichinhos, flores, asas e muito brilho.
Sério, me poupe.
Cadê a tão esperada perspectiva diferente? Enterrada e sufocada embaixo de tanto glitter. Nada a declarar.


https://i.ibb.co/FHGk5BD/Base-assinaturas-1.gif

Offline

#9259 08-01-2017, às 14h13

Boa Jogadora
grezi
...
Local: cidade dos tijolos amarelos
Mensagens: 257

É o único mal é que são poucas contra muitas.

Offline

#9260 08-01-2017, às 14h35

Iniciante
...
Mensagens: 0

Boa tarde u.u
Infelizmente ela está sendo usada assim mesmo Gi-chan TT
Sempre os mesmos trajes, com poucas alterações.
O pódio sente falta de princesas casuais e com outros
estilos ;><;

Offline

#9261 08-01-2017, às 20h18

Boa de Papo
Aeilynn
too glam to give a damn
Local: Clã das Gente Boa ✌
Mensagens: 1 376

Sem mensagens duplas ou triplas Melanie68  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/roll.png É considerado flood. 

Alice1249 escreveu:


Olá princess 0//
Realmente o fórum era mais legal a um ano e meio atrás até as jogadoras desanimarem do jogo, como a Gio disse, muitas fakes estão ganhando espaço no jogo.


Pois é . Só observo esses fakes que se vestem todos iguais. #OléoDePeroba

Giovana25 escreveu:

Talvez. Eu, por exemplo, penso em ir pra lá em 2018 ou até antes, acho.


Vem amore, vem fazer companhia pra mim <3 Sai desse Chernobil cheio de x-men.  Lá é maneiro.  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/cool.png

Pena que o fórum daqui está quase morto e habitado por inúmeros fakes caras de pau. /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/sad.png
Sem comentários sobre os pódios atuais forjados e fracos. /modules/forum/img/smilies/petite-larme.gif Olhos revirando e sangrando. Game over.

Mesmo assim continuo por aqui, incomodando vidas. Beijos

Última modificação feita por Aeilynn (08-01-2017, às 20h20)

Offline

#9262 08-01-2017, às 21h50

Escritora do Ano
Giovana25
.
Local: Gioland ♥ | Clã das Gente Boa ✌| Hogwarts ★
Mensagens: 12 927

Muitas pessoas dizem que não é errado ter múltiplas contas. Certo, vamos observar as coisas deste ângulo.
Mesm não sendo errado, é, no mínimo, estranho. Pra quê ter 10 contas e vestir elas todas iguais? Cheias de brilho e purpurina, com bichinhos e orelhas de elfo. Bleh. Que chato.

Infelizmente as coisas vão mal. Vão  bem mal.

Hahahaha já estou providenciando as coisas pra migrar pra lá (: me dói o coração admitir, Aei, mas não dá pra ignorar essa maré ruim do nosso servidor BR.


https://i.ibb.co/FHGk5BD/Base-assinaturas-1.gif

Offline

#9263 08-01-2017, às 23h03

Tagarela
tatarockk
If I feel like talking, I never be wrong If I feel like walking, you best come along
Local: Old School Hollywood
Mensagens: 2 038

Essa ideia de Ma Bimbo... Sei não hein. Tenho muita falta de paciência. Dói bastante em mim saber que o fórum tá morrendo  /modules/forum/img/smilies/sniff.gif  /modules/forum/img/smilies/sniff.gif  /modules/forum/img/smilies/sniff.gif

Offline

#9264 10-01-2017, às 13h01

Escritora do Ano
Giovana25
.
Local: Gioland ♥ | Clã das Gente Boa ✌| Hogwarts ★
Mensagens: 12 927

O fórum, os pódios... Só lamento quem não pegou a fase maravilhosa e forum e a razoável do Miss Pop. Dó ré mi fá solamento.  :")

O que me deixa indignada mesmo é a pessoa ter meia dúzia de contas (quem dirá mais) e dar satisfação de que não vota em si mesma e blá blá blá. Na boa, não precisa se justificar, cada um pensa, fala e faz o que quer *-*

Só eu sumir que aqui para dois dias kkk meu Deus.

Última modificação feita por Giovana25 (10-01-2017, às 13h02)


https://i.ibb.co/FHGk5BD/Base-assinaturas-1.gif

Offline

#9265 10-01-2017, às 13h17

Boa de Papo
Aeilynn
too glam to give a damn
Local: Clã das Gente Boa ✌
Mensagens: 1 376

Tem um povo se doendo lá no facebook porque a gente mete o pau nas fakes kkkkkkk

E DIGO MAIS: Ninguém (nem as próprias colegas) garante que a pessoa usa múltiplas contas por diversão, já vi MUITO UAU FORJADO (diga-se de passagem) por ai, e muito nego votando em si com IPs diferentes. Obviamente a moderação tem as mãos amarradas atrás das costas ultimamente, robôs sempre com respostas automáticas de praxe.

E o pior é a satisfação que a pessoa quer dar e provar O QUÊ pra gente? Nada né. Porque não prova absolutamente NADA. kkkk Ai nessa aproveita pra fazer a "MENDIGAGEM" diária de votos das trocentas contas bregas. rs

Giovana25 escreveu:

Pra quê ter 10 contas e vestir elas todas iguais?.


Veste TUDO que tem no closet e acha que tá arrasando. kkkk
É como se elas tivessem o Filé Mignon, o Caviar, a Ostra, o Pernil, o Macarrão, o Arroz, o Feijão, a Batata e o que falta? kkk Ai põe tudo no mesmo PRATO e ficam parecendo umas GOROROBAS. :D

Beijos. #PartiuParis

Última modificação feita por Aeilynn (10-01-2017, às 13h17)

Offline

#9266 10-01-2017, às 15h13

Iniciante
...
Mensagens: 0

Giovana25 escreveu:

O fórum, os pódios... Só lamento quem não pegou a fase maravilhosa e forum e a razoável do Miss Pop. Dó ré mi fá solamento.  :")

O que me deixa indignada mesmo é a pessoa ter meia dúzia de contas (quem dirá mais) e dar satisfação de que não vota em si mesma e blá blá blá. Na boa, não precisa se justificar, cada um pensa, fala e faz o que quer *-*

Só eu sumir que aqui para dois dias kkk meu Deus.


Isso é triste mesmo ;-;
Felizmente o jogo já está de olho nisto, como vemos
no post da nine, mas algumas
jogadoras ainda encontram maneiras de fraudar, apesar de tudo /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/sad.png
Concordo contigo Aeilynn !

Offline

#9267 10-01-2017, às 16h39

Boa de Papo
Aeilynn
too glam to give a damn
Local: Clã das Gente Boa ✌
Mensagens: 1 376

Sem contar que quando você desafia aparece se é o mesmo IP ou não. E já to vendo fake com IP diferente, então a moderação libera inúmeras contas, só não pode votar em si mesmo com a conta do mesmo IP, mas e aquelas outras fakes que tem IP diferente? Ai pode votar em si mesmo né moderação? Já que o IP é diferente como vão saber que é a mesma pessoa né. /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png UHU GÊNIASSS!

E outra, em meados de Julho/Agosto/Setembro de 2016 os pódios eram  ganhos com 500/600 votos no máximo. HOJE EM DIA os pódios das fraudes ganham com 1500. Pequena diferença não? Sendo que o número de pessoas online continua o mesmo. Estranio né? QUANTA PALA.

Enfim...

To de assintura noova <3 q Amei viu, brigada AnaJulia <3

Offline

#9268 10-01-2017, às 23h26

Escritora do Ano
Giovana25
.
Local: Gioland ♥ | Clã das Gente Boa ✌| Hogwarts ★
Mensagens: 12 927

Aeilynn escreveu:

E outra, em meados de Julho/Agosto/Setembro de 2016 os pódios eram  ganhos com 500/600 votos no máximo. HOJE EM DIA os pódios das fraudes ganham com 1500. Pequena diferença não? Sendo que o número de pessoas online continua o mesmo. Estranio né? QUANTA PALA.


Exatamente. Não é questão de "suspeitar" ou "acusar". Fatos são fatos. O tamanho do furo é tão grande que não há revestimento que disfarce. Desgosto.


https://i.ibb.co/FHGk5BD/Base-assinaturas-1.gif

Offline

#9269 11-01-2017, às 09h11

Iniciante
...
Mensagens: 0

Giovana25 escreveu:

O fórum, os pódios... Só lamento quem não pegou a fase maravilhosa e forum e a razoável do Miss Pop. Dó ré mi fá solamento.  :")

O que me deixa indignada mesmo é a pessoa ter meia dúzia de contas (quem dirá mais) e dar satisfação de que não vota em si mesma e blá blá blá. Na boa, não precisa se justificar, cada um pensa, fala e faz o que quer *-*

Só eu sumir que aqui para dois dias kkk meu Deus.



Link da imagem externa
Link da imagem externa
Infelizmente não peguei essa fase boa, já joguei aqui antes como Dannieh, mas tive inúmeros problemas na minha conta e tive que excluí-la .
Fiquei um tempo sem jogar de novo, e quando voltei percebi que temos muitos fakes sim, eu não vejo a necessidade de ter mais de uma conta, já é bem difícil cuidar de uma, imagina de 3 , 4...
Enfim...
Estou jogando de novo, e sinto falta de algumas jogadoras que eram super ativas.
Criei certos problemas por não saber lidar com as críticas mas creio que estou melhorando quanto a isso, e peço desculpas as pessoas que deixei chateadas por algum motivo.
(Desabafei...)

Offline

#9270 11-01-2017, às 11h10

Escritora do Ano
Giovana25
.
Local: Gioland ♥ | Clã das Gente Boa ✌| Hogwarts ★
Mensagens: 12 927

Em 2013, o fórum era um tipo de refúgio pra mim. Os joguinhos, principalmente.
O Princesa Pop não tem um fórum tão popular quanto o Amor Doce, e muitas jogadoras nem sequer sabem desta área de informações, comunicação e descontração.
Isso que tornava o fórum tão amigável. Todo mundo se conhecia, se cumprimentava em alguns jogos ou no Chat, sempre houve cumplicidade porque um sabia quem o outro era.
E nesta fase nostálgica, geralmente participavam do fórum pessoas mais maduras. Eu comecei a "fazer minha história" aqui com uns 11, 12 anos. Mas encontrei uma galera bem veterana, já com os seus 14, 15, 16, 17, até 18 anos.
Quando eu era novata, procurei "stalkear" o máximo do fórum e o seu funcionamento pra não fazer besteira por aqui. Creio eu, nunca floodei nenhum tópico ou algo do tipo.

É uma pena que, agora, "do nada" aparecem 3 ou 4 contas de uma vez nos tópicos e quem é veterana como eu (veterana por experiência e vivência no fórum, você não precisa necessariamente ter vivido aqui a fase que eu vivi) já fica com o pé atrás e o detector de fakes quase explode. Talvez sejam só coincidências, mas com toda essa desconfiança, não tem como saber.


https://i.ibb.co/FHGk5BD/Base-assinaturas-1.gif

Offline

#9271 11-01-2017, às 16h15

Iniciante
...
Mensagens: 0

Aeilynn escreveu:

Sem contar que quando você desafia aparece se é o mesmo IP ou não. E já to vendo fake com IP diferente, então a moderação libera inúmeras contas, só não pode votar em si mesmo com a conta do mesmo IP, mas e aquelas outras fakes que tem IP diferente? Ai pode votar em si mesmo né moderação? Já que o IP é diferente como vão saber que é a mesma pessoa né. /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png UHU GÊNIASSS!

E outra, em meados de Julho/Agosto/Setembro de 2016 os pódios eram  ganhos com 500/600 votos no máximo. HOJE EM DIA os pódios das fraudes ganham com 1500. Pequena diferença não? Sendo que o número de pessoas online continua o mesmo. Estranio né? QUANTA PALA.

Enfim...

To de assintura noova <3 q Amei viu, brigada AnaJulia <3


Giovana25 escreveu:

Em 2013, o fórum era um tipo de refúgio pra mim. Os joguinhos, principalmente.
O Princesa Pop não tem um fórum tão popular quanto o Amor Doce, e muitas jogadoras nem sequer sabem desta área de informações, comunicação e descontração.
Isso que tornava o fórum tão amigável. Todo mundo se conhecia, se cumprimentava em alguns jogos ou no Chat, sempre houve cumplicidade porque um sabia quem o outro era.
E nesta fase nostálgica, geralmente participavam do fórum pessoas mais maduras. Eu comecei a "fazer minha história" aqui com uns 11, 12 anos. Mas encontrei uma galera bem veterana, já com os seus 14, 15, 16, 17, até 18 anos.
Quando eu era novata, procurei "stalkear" o máximo do fórum e o seu funcionamento pra não fazer besteira por aqui. Creio eu, nunca floodei nenhum tópico ou algo do tipo.

É uma pena que, agora, "do nada" aparecem 3 ou 4 contas de uma vez nos tópicos e quem é veterana como eu (veterana por experiência e vivência no fórum, você não precisa necessariamente ter vivido aqui a fase que eu vivi) já fica com o pé atrás e o detector de fakes quase explode. Talvez sejam só coincidências, mas com toda essa desconfiança, não tem como saber.




Isto é um fato interessante.... fico impressionada como tem criança que faz isto por um jogo online  /modules/forum/img/smilies/fou rire.gif
Gi-chan, antigamente era assim mesmo. Tínhamos a Misa, a Candy, a Ash, a Gih... (TT saudades das veteranas).
Os pódios de antes eram criativos, cada um com seu diferencial. Claro que haviam alguns trajes prontos (infelismente) ou apenas preto e branco, mas cada um era feito de sua própria maneira. Atualmente temos apenas looks parecidos, a mesma ideia de maquiagem ou roupa. Triste /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/sad.png


~~ *.* Fico feliz que tenha gostado <3 :3

Última modificação feita por AnaJulia771 (11-01-2017, às 16h18)

Offline

#9272 11-01-2017, às 16h47

Escritora do Ano
Giovana25
.
Local: Gioland ♥ | Clã das Gente Boa ✌| Hogwarts ★
Mensagens: 12 927

Nem é desse época que estou falando Aninha. Vejo que você é de 2015, que também era uma boa época... Mas 2013 e 2014 eram muito melhores. Princesas que não jogam mais/ou que apagaram as contas...
O problema é que poucas de 2013 e 2014 sobraram.

Quanto aos IPs, realmente, vejo isso também. Desafiei uma certa princesa que anda floodando o fórum por trás de diversas contas e apenas um IP bateu. Pois é, infelizmente está havendo uma evolução.


https://i.ibb.co/FHGk5BD/Base-assinaturas-1.gif

Offline

#9273 11-01-2017, às 17h19

Boa de Papo
Aeilynn
too glam to give a damn
Local: Clã das Gente Boa ✌
Mensagens: 1 376

A mendiga tá no portão todo dia pedindo uma esmolinha de voto. JÁ FALEI QUE EU NÃO TENHO PÃO DURO KKKKKKKKKKKK A gentalha só veste uns paninho nojento. Ew.

@Gio Saudades realmente, já tive várias fases de games em fóruns, e me lembro de todas elas com muito carinho, porque afinal nós não estamos aqui pra colecionar troféus irrelevantes forjados, não vejo nenhum valor no servidor hoje em dia, o conceito de amizade aqui agora é: "vota em mim com todos os fakes que você tem amiga", isso é sinal e valor de amizade pras bonequinhas inúteis fúteis. Nego com 300 dias de jogo que nunca postou no fórum e ninguém nem sequer sabia quem era. Agora se encontrou num grupo de fakes e noobs. :') #Qemosionant A diferença de antigamente para hoje é MONSTRUOSA (literalmente né? kkkkkkk) mas só nos resta nos lembrar dessa boa fase sempre e manter as zueiras online 24h e tacar merda no ventilador agora, de preferência na cara dessas pessoas que adoram AVACALHAR o nosso joguinho de moda com fakes medonhos e sem um pingo de caráter.

AnaJulia Algumas ainda estão por aqui. (': A Gih tá no grupo, mas anda meio ocupada, assim como a Zoey. Mas estão por ai.
A Candy sumiu. '-' = Whatever.

Athenna Essa diferença que eu citei é visível quando se compara contas de antigamente com as de hoje, apesar de muito em desconcordância em certas coisas ai, voto apenas pela convivência na irrelevância e paz. Nada contra, nem chateações. Lhe desejo uma boa jornada.

Offline

#9274 11-01-2017, às 17h35

Iniciante
...
Mensagens: 0

Link da imagem externa
Link da imagem externa
Bem que eu queria ser da época boa do PP ^^

Offline

#9275 11-01-2017, às 19h00

Boa Jogadora
PandinhaK
⏩Love The Way You Lie⏪
Local: ⌜ Not real ⌟
Mensagens: 374

Link da imagem externa

Oi Docinhas(os), Boa Tarde/Noite a todas.
Sou tão avoada que nem sabia dessa parte do fórum heh

Do que falam? /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png


Offline

Páginas : 1 ... 369 370 371 372 373 ... 481