Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1 ... 372 373 374 375 376 ... 481

#9326 23-01-2017, às 14h48

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Realmente o pódio de decoração é um amor, eu antes não costumava votar mas me animei ahah
Em parte você tem razão PrincessOfKaos é por haver cada vez menos gente a votar que as coisas estão assim...Mas a vontade depende de cada um. Se quer votar vota e se achar que é realmente desmotivante não vota.
Mas vendo de outro lado... Nós estamos discutindo o fato de os looks não serem nada creativos e todo mundo estar imitando todo mundo. Como é que a gente ir votar mudaria alguma coisa se continuam os mesmos trajes sem sal?
Acho que o problema é a, cada vez mais, falta de personalidade das pessoas mas aí eu não sei o que fazer para melhorar /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/hmm.png

Última modificação feita por katycqa (23-01-2017, às 14h49)


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#9327 23-01-2017, às 19h47

Escritora do Ano
Giovana25
.
Local: Gioland ♥ | Clã das Gente Boa ✌| Hogwarts ★
Mensagens: 12 927

HiyoriLi escreveu:


Boa Noite! ^-^
Quanto tempo não passo por aqui...
Aah é verdade a promoção era até dia 21 mesmo, mas até agora as coisas estão em promoção 0.o


Gente, é 21 de fevereiro /modules/forum/img/smilies/epingle.gif kkk

~~~~~~

Boa noite.

Última modificação feita por Giovana25 (23-01-2017, às 19h49)


https://i.ibb.co/FHGk5BD/Base-assinaturas-1.gif

Offline

#9328 23-01-2017, às 20h04

Moderadora revelação do ano
HiyoriLi
Always Keep the faith!
Mensagens: 43 128


Verdade no desfile de decoração dá até vontade e gosto de ir lá ver as decorações e votar, já o miss pop todo mundo deixando seu estilo de lado e vestindo trajes iguais a todo mundo e tendo princesas só "dormindo", desanima, agora quando a gente vai e tem pessoas que a gente vê que continuam cm seu próprio estilo aí sim dá vontade de votar, mas aí chega na hora é sempre os mesmos trajes e cores que ganham =/

Oia eu dando bobeira kkk Eu tava achando que era até 21 de janeiro srsr, mas tinha estranhado isso de 21 de janeiro sendo que sempre aumenta a promoção e nunca fica só nos 30% rsrs
Aah e Boa noite Gih ♥


https://i.imgur.com/QcG45fO.jpg

Offline

#9329 23-01-2017, às 22h32

Iniciante
...
Mensagens: 0

Oh, de fevereiro?
Sério? ;o;
O ano mal começou já estou sendo trouxa ;-;
Hehehe as princesas do pódio
estão com sono sim Hi-chan haha ;-;
Boa noite ^^

Offline

#9330 23-01-2017, às 22h36

Moderadora revelação do ano
HiyoriLi
Always Keep the faith!
Mensagens: 43 128


Aah isso faz parte An(Jujuba) hihihihi
Eu também acabei achando que era de janeiro, faz parte rsrs
Néh?! Eu andei vendo e é isso que acaba desanimando também, porque acabam sendo princesas sem expressão =/
Mas uma coisa que eu estou aqui pensando e pensando mais não cai a ficha.. Eu não vi essas princesas no desfile das finalistas, será que as três mudaram de roupa? Fiquei confusa com isso @-@
Aah e Boa Noite Ana ♥

Última modificação feita por HiyoriLi (23-01-2017, às 22h38)


https://i.imgur.com/QcG45fO.jpg

Offline

#9331 23-01-2017, às 22h48

Iniciante
...
Mensagens: 0

Jujuba sim, Ana naum Hi >//<
Eu fiquei toda hora atualizando a página
achando que era um bug haha o.o (trouxa de novo).
Não aguentei e já gastei o que estava juntando haha ;..;
Também fiquei confusa em relação a isto... não lembro
de te-las visto no desfile....
<3 <3 <3

Offline

#9332 24-01-2017, às 07h14

Tagarela
PatinhaFofaJu
Princess ~♥~
Local: ♡ Terra Açucarada ♡
Mensagens: 2 017


fiz um teste ontem:coloquei uma roupa clichêzinha árvore angelical passagem pro pódio por umas horas, meus votos subiram de 15~20 pra 43 xD
Vou fazer assim sempre, ai quando chegar na final eu mudo pra algo criativo X.X
~♥~


https://i.ibb.co/mBGHjL2/LLENN.jpg

Offline

#9333 24-01-2017, às 09h59

Iniciante
...
Mensagens: 0

Que? Sério?
To nem acreditando que gastei horas
fazendo um traje quando tem gente fazendo isso o.o
Quer, saber, se for para ganhar o pódio, que
seja pela minha criatividade. Mesmo que seja muito em breve,
não vou ficar mudando meu traje deixando um cópia de outros
só para ganhar um prêmio TT
Bom dia

Offline

#9334 24-01-2017, às 10h48

Tagarela
PatinhaFofaJu
Princess ~♥~
Local: ♡ Terra Açucarada ♡
Mensagens: 2 017


Todas as contas com um traje "padrãozinho" tão com pontos altos :'v
Coloque uns olhos fechados, asas, pernas cruzadas e arvore na sua princesa, logo logo seus Princ Pop's aumentam :'v
Dá até vontade de desistir do concurso e virar padrãozinho...
~♥~


https://i.ibb.co/mBGHjL2/LLENN.jpg

Offline

#9335 24-01-2017, às 11h06

Iniciante
...
Mensagens: 0

Infelismente sim Patinha-chan TT

Offline

#9336 24-01-2017, às 11h37

Tagarela
PatinhaFofaJu
Princess ~♥~
Local: ♡ Terra Açucarada ♡
Mensagens: 2 017


~Saindo um pouco desse tema triste do pódio estar pobre e sem criatividade~
Aonde vocês conseguem inspirações para seus looks?
Eu consigo vendo Barbie Collectors antigas xD tira o bloqueio criativo.
~♥~


https://i.ibb.co/mBGHjL2/LLENN.jpg

Offline

#9337 24-01-2017, às 12h01

Moderadora revelação do ano
HiyoriLi
Always Keep the faith!
Mensagens: 43 128


Hihihi então vou te chamar de Jujuba então *-*
Mas eu também fiquei meio que atualizando o site pra ver se era bug também, vida de trouxa é um caso sério kkk =P
E falando sobre os pódios... Acho que se você não consegue ganhar votos com seu próprio estilo e só para ganhar votos "imita" a maioria, assim o pódio não fica valendo a pena =/
Aah sobre inspiração?! ixii eu nem assito nada, só vou no closet e vou tentando fazer combinações que eu gosto rsrs ><
Aah e Boa  Tarde ^-^


https://i.imgur.com/QcG45fO.jpg

Offline

#9338 24-01-2017, às 12h16

Iniciante
...
Mensagens: 0

Boa tarde Hi-sama, Patinha-chan *3*
As vezes eu me inspiro em alguns animes.
Meu look de agora tentei criar imaginando a Rin de
Love live rrsrs

Offline

#9339 24-01-2017, às 21h52

Boa Jogadora
PandinhaK
⏩Love The Way You Lie⏪
Local: ⌜ Not real ⌟
Mensagens: 374

Link da imagem externa

Oi meninas. Boa Noite.
Como vão?
De novo esqueci desta parte do fórum '-'

Mas estava lendo aqui. Também não entendo este "padrão" que agora existe para o pódio. Mas enfim, a única coisa que podemos fazer é ir votar mesmo.
Neste Pódio, pelo menos, não houve árvore. É um avanço.

Offline

#9340 25-01-2017, às 07h38

Tagarela
PatinhaFofaJu
Princess ~♥~
Local: ♡ Terra Açucarada ♡
Mensagens: 2 017


Acabei de votar nas finalistas.
Ambos os concursos estão pobres :'v
Miss Pop eu dei ponto para umas 16 só (dessas 16, umas 3 ganharam voto máximo)
No Miss Decoração quase a mesma coisa ;~;
#Decepcionada
~♥~


https://i.ibb.co/mBGHjL2/LLENN.jpg

Offline

#9341 25-01-2017, às 07h56

Iniciante
...
Mensagens: 0

Link da imagem externa
Link da imagem externa
Bom dia Patinha
Também votei e acho que no miss pop só votei em umas 2 ou 3
e no decor votei só em 3 .
Realmente essa semana está fraco dos dois lados

Offline

#9342 25-01-2017, às 18h47

Boa Jogadora
Higurashixxx
...
Local: Em Algum Lugar Além das Colinas
Mensagens: 472


Olá! Tudo bem...?

  Gostaria de pedir atenção de vcs um pouco...
Primeiramente, essa é a minha primeira mensagem aqui no chat n.n' É até estranho começar falando dessa forma...

Novamente houve muitas críticas e comentários ofensivos as vencedoras do Miss Pop; realmente, o pódio não foi grande coisa. Mas não acham que ao invés de só sair criticando-as, não é melhor incentivá-las a conhecer os tutorias aqui do fórum de como montar um bom visual ou dar conselhos gentilmente...?

Tirando a segunda (que só colocou o visual da star), as outras estavam diferentes dos pódios anteriores e simples; Pq houve tantas críticas? Se está com muitos acessórios, é exagerado; quando tem sobreposição é desnecessário; se tem muito brilho está ruim; se está simples não está bom; ué?

Aeilynn , Quarta-feira 18/01, a gabrielle1217 mandou uma mensagem para mim na minha secundária, Akiraxxx... Ela falou comigo antes de ganhar o Pódio, e eu até falei com ela sobre a Make (ela mudou até, mas depois voltou a usar os olhos fechados)... Não a conheço bem, mas ela parecia realmente uma "Novata" ao meu ver; talvez eu esteja errada...
Não sei se você falou no privado com ela antes, mas acho que o tipo de mensagem/acusação que você usou é muito séria; você falou de modo semelhante se referindo a mim quando ganhei esses dias atrás, eu fiquei bem chocada '-' ... Não acha que é melhor falar com a pessoa; se só com ela não dá, traze-la para alguma discussão, antes de sair atacando desse jeito...?

...

As candidatas essa semana estão um pouco melhor do que anteriormente; o número das árvores caíram bastante... Não que esteja tudo perfeito, mas tenho mais esperança nessa semana ^^'

Bem, perdão se caso houver algum erro na minha mensagem .__.

Link da imagem externa


https://i.pinimg.com/originals/ea/26/19/ea2619d098a8fe99de8a70a27e4459fd.gif

Offline

#9343 25-01-2017, às 19h24

Boa de Papo
Aeilynn
too glam to give a damn
Local: Clã das Gente Boa ✌
Mensagens: 1 376

Desculpe, Higurashixxx, te conheço? Acho que não, nunca te vi por aqui e nem ouvi falar de você em lugar nenhum, por acaso está comentando sobre o tópico das vencedoras quando eu disse que a gabrielle1217 é fake da LadyJady? Porque está se justificando tanto? Parece que tá dando volta tentando pegar seu próprio rabo. O que você tem haver com isso afinal? Em algum momento eu citei você ou algumas das suas 12 fakes? Acho que não. Por acaso você é ela também? A cada dia que passa sua máscara cai. E eu Faço QUESTÁ de arranca-la. Quanto mais tenta se justificar, mais você se entrega... GENIOUS.

Você = Thanna Mila, Samira, Nathan querem ganhar 102 troféus de pixeis forjados em cima de fakes. É tenso lidar com a verdade, mas vou continuar expondo. É o bandinho das fraudes.

Última modificação feita por Aeilynn (25-01-2017, às 19h27)

Offline

#9344 25-01-2017, às 19h39

Líder do Ano
Emanuelle09
Ocupada sendo gente grande :,)
Local: Mundo Maluco da Fefe | #EmBuscaDoBonde
Mensagens: 5 468

Oi gente, tudo bom?
Enfim, dei uma sumidinha porque eu viajei e tals, mas eu volteeei pra conversar com vocês!
Tô meio perdida, me atualizem, por favor, porque eu não li as mensagens anteriores, são muitas kkkk
Só pra saber: Alguém tá conseguindo entrar no Amor Doce?


https://68.media.tumblr.com/6143cb8cbc3c22188dd86444a68c69c7/tumblr_otvb7sRD1v1w2aedqo2_1280.gif

Offline

#9345 25-01-2017, às 20h27

Boa Jogadora
Higurashixxx
...
Local: Em Algum Lugar Além das Colinas
Mensagens: 472


Não, você não me conhece. Passei mais da metade dos meus dias de jogos entocada, com vergonha de chegar aqui no fórum para me apresentar; diante sua resposta não é muito difícil saber o pq; Nunca havia falado aqui com medo de ser "agredida" por outras princesas; se não fosse a PatinhaFofaJu eu não teria vindo aqui tão cedo; chega ser incrível o quanto você é hostil.

Sim, é sobre esse tópico que estou falando. Não estou me justificando; estou criticando teu modo de falar com as outras princesa, estou perguntando se não seria mais adequado traze-las a uma discussão do que atacar do modo como você faz.

Sobre eu ter haver com isso...? Bem, creio que o nome desse tópico seja "Debate e conversa"...
Se ela é do grupo no FB, provavelmente eu já devo ter visto por lá; Mas te pergunto, desde que o concurso tenha ocorrido de modo limpo, qual seria o problema delas subirem ao pódio?

Não coleciono troféus '-' A maior prova disso é o meu próprio perfil.


https://i.pinimg.com/originals/ea/26/19/ea2619d098a8fe99de8a70a27e4459fd.gif

Offline

#9346 25-01-2017, às 20h51

Boa de Papo
Aeilynn
too glam to give a damn
Local: Clã das Gente Boa ✌
Mensagens: 1 376

Não há vítimas por aqui, então não haja como tal. Meu incômodo vem do rumo que este lugar está tomando graças a pilantragem constante de vocês. E sim, eu cito os nomes. Sou dessas. Já houve tantas PROVAS que isso vem ocorrendo, que só lhe resta dar de louca e fazer vista grossa.

A maioria dos meus comentários são sarcásticos, até porque já pode se perceber que este jogo está abandonado. Tanto pelas usuárias que jogam limpo, até pelo trabalho voluntário da moderação. Ninguém liga, colega. Depois ficam ai se contorcendo igual lagartixas sem rabo com meus comentários atoa. Lidem com isso. Por isso a qualidade e a experiência daqui decai gradualmente a cada dia, por causa de caráter como o seu. Quem não quer ser a senhorita "boazinha dos elogios que segue as regras", mas troca PO's de uma conta fake para outra?
É a mesma coisa que tu reclamar do governo e baixar pirataria. Um bando de muamba pirata. É isso que é.   

Pode me julgar a vontade. Não to aqui para ser sua amiga. Muito menos para agradar farsantes.

Offline

#9347 25-01-2017, às 20h59

Boa Jogadora
Higurashixxx
...
Local: Em Algum Lugar Além das Colinas
Mensagens: 472

Se ela fez algo de errado, eu não sei; Falei que não acho que sejam a mesma pessoa.
Já sobre mim, eu não fiz nada de errado para receber críticas de ninguém; isso que me incomoda.


https://i.pinimg.com/originals/ea/26/19/ea2619d098a8fe99de8a70a27e4459fd.gif

Offline

#9348 25-01-2017, às 21h08

Boa de Papo
Aeilynn
too glam to give a damn
Local: Clã das Gente Boa ✌
Mensagens: 1 376

Confiança é uma coisa que não é dita, é comprovada com atitudes. Quem não deve, não teme. Então não tem necessidade de ficar se justificando, e nem tentar salvar o dia sendo a defensora das oprimidas.

Se está incomodada com minha maneira de tratar os outros = nem ligo. Tchau e boa jornada.

Offline

#9349 25-01-2017, às 22h05

Boa Jogadora
grezi
...
Local: cidade dos tijolos amarelos
Mensagens: 257

Só digo uma coisa...

Tenso

Offline

#9350 25-01-2017, às 22h45

Moderadora Artista do Ano
IchGiih
-- Leiam as REGRAS do fórum antes de postar ;)
Mensagens: 2 296

Higurashixxx, o problema que esta acontecendo aqui no PP ultimamente é que tem uma certa pessoa que criou no mínimo umas 50 contas aqui no jogo, e ainda cria (gostaria até de saber como essa pessoa arranja tanto tempo kkk). Ter um certo número de contas é permitido pelo jogo, mas esse exagero não é, inclusive quando a moderação era ativa no jogo excluíram várias contas dessa pessoa por múltiplas contas.
Ai tu me pergunta: O que a gente tem a ver com esse "ser" criar várias contas? Tudo, pelo simples fato que estávamos aqui quando o jogo fluia tranquilamente, tinha pódio ruins, mas dávamos dicas e melhorava, tinha de tudo no pódio desde roupa sem graça a escandalosa. Agora os looks são todos iguais pq quem anda ganhando é a mesma pessoa e as amiguitas dessa pessoa que empresta a conta (pq não basta ter 50 contas fakes tem que pegar as das amigas também), ai monta looks iguais em todas e fica tudo parecendo que a mesma princesa ganha todos os lugares no pódio e todas as sextas feiras.
Ai tem princesas que gastam seus míseros PO's de cada dia montam um looks legalzinho, e vem o dito cujo com seus 80.000 Po's ganho das outras contas fakes votando em si mesmo e ganha o pódio. É justo? Não! Ai uma reclama e vem esse "ser" nas suas 50 contas comentar achando que ninguém sabe que é ele.
Quando brota alguém defendendo o que mais a gente pode pensar se não outra conta dele? Ta dominado isso aqui, parece um vírus que tomou conta de tudo e nem uma providência tomam.
Ta largado de mão o PP, se não querem administrar, se não querem moderar e fazer as coisas certas liberam espaço pra quem quer, pois tem bastante gente disposta ainda a melhorar o jogo.

Offline

Páginas : 1 ... 372 373 374 375 376 ... 481