Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1

#1 16-01-2021, às 18h35

Moderadora revelação do ano
HiyoriLi
Always Keep the faith!
Mensagens: 43 128

//photo.princesapop.com/br/1/77/moy/61192.jpg


♥ Olá, sejam bem vindos à Fanfic proposta por SaaChan

Olá Princesas e Príncipes, pedimos que esperem o autor ou autora postar!
Todas as mensagens que vierem antes serão apagadas e o usuário devidamente punido.
Ajude-nos a manter um fórum mais limpo!
Caso tenha alguma dúvida, procure a moderação.



Boa leitura/participação para todos vocês!
Divirtam-se ★



https://i.imgur.com/QcG45fO.jpg

Offline

#2 17-01-2021, às 03h08

Boa Jogadora
SaaChan
"Enquanto imperar a filosofia de que há uma raça inferior e outra superior, o mundo estará perman
Local: Rio de Janeiro
Mensagens: 490

AVISO
Essa fanfic contém menções à relações homoafetivas entre alguns personagens secundários. Se você não concorda ou é sensível a este tipo de enredo, recomendo que não leia.

https://i.ibb.co/zfZsTwF/Where-To-Stay-In-Seoul-PC-1.png

Gêneros: Ficção, Romance, Drama, Comédia Dramática, Slice of Life
Classificação: 14 anos


LEMBRETE DE REGRAS IMPORTANTES:

Escolha o tópico correto (não são permitidas mensagens sem relação ao tema do tópico)
Sem assuntos "sensíveis"
Sem flood ou propaganda (mensagens seguidas da mesma jogadora não são permitidas!)
Nas RPG's utilize a tag quote para #off topic
Nas Fan Fic's faça comentários construtivos (2 a 5 linhas por mensagem).
Imagens no tópico: altura máxima 200 pixeis (ou devem estar em "spoiler")
Comporte-se! Sem conflito nos tópicos. Utilize a mensagem privada para resolver problemas.
Preste atenção e respeite os avisos dos moderadores!
Por favor, leia com atenção as regras gerais do fórum e as regras da seção para mais detalhes.

https://i.ibb.co/bJSSQck/Sinopse.png
          Park Ga Yeong se encontrava em uma situação inusitada. Há um minuto, estava pendurada na janela do apartamento luxuoso de seu ex-namorado, lutando para se segurar o máximo de tempo possível e evitar uma morte dolorosa e angustiante; no momento seguinte, estava há centenas de quilômetros de distância e analisava seu corpo (ou pelo menos o que deveria ser o seu corpo) sem entender o que a atingiu e a arremessou tão longe ao ponto de transformá-la completamente em um ser irreconhecível. Era fato que havia morrido por alguns breves minutos, mas era irreal como havia sido trazida de volta ao mundo dos vivos. Agora, Park Ga Yeong (ou melhor, Cha Se Young) pondera sobre como deve seguir sua vida: se vingando de seu ex-namorado ou tentando reconquistá-lo com sua nova aparência.

https://i.ibb.co/fGLBWQn/Personagens.png

★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★


https://i.ibb.co/xH2DMBJ/Titulos.png
https://i.ibb.co/ccPhGN0/Brindes.png

★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★


https://i.ibb.co/n8Vz6xh/Pr-logo.png
Park Ga Yeong se lembrava claramente de um dia ter ouvido alguém dizer que a vida é nada mais, nada menos do que uma sequência de desgraças e que nunca se deve subestimar a capacidade dos deuses de piorar o que já está ruim. Na época, ela havia apenas imaginado que a pessoa que tinha dito isso estava apenas passando por uma fase ruim, mas agora se martirizava por não ter dado atenção àquele aviso incomum que alguma entidade sobrenatural provavelmente estava lhe dando. Condenava sua bendita língua por questionar como tudo poderia ficar pior. Como se um pé na bunda e a falta de um teto sobre sua cabeça já não fosse uma tragédia grande o suficiente, agora ela lutava pela sua miserável vida enquanto tentava puxar seus noventa e cinco quilos de banha de volta para o apartamento do seu ex-namorado, cujo qual jurava que iria se casar desde a infância e ter uma dúzia de filhos de cabelos escuros e cheios iguais ao do pai.

Àquela altura do campeonato, as juntas de seus dedos já começavam a fraquejar e o pouco fôlego que tinha não a ajudava a gritar por ajuda. Se estivesse no interior, Ga Yeong pensou consigo mesma, na pequena ilha de Jeju onde sua mãe nascera, provavelmente já a teriam visto – não por conta de seu tamanho, mas porque aparentemente a única forma de entretenimento das cidades do interior é tomar conta da vida dos outros. Imediatamente, sua irmã mais nova veio em seus pensamentos. Imaginou como Ga In ficaria arrasada por sua única família partir desta para melhor. Imaginava se conseguiria viver bem, mesmo que tivesse certeza que sua madrinha, Kim So Ah, cuidaria bem dela. Orou a todos os deuses possíveis e pediu por um milagre, qualquer coisa que pudesse salvá-la naquele momento.

E a salvação veio igual um cometa... Literalmente igual a um cometa...

Sequer teve tempo de entender que foi arremessada para longe igual uma bola de futebol americano. Apenas ocorreu de um segundo apagar e depois voltar à consciência se sentindo mais leve... Literalmente mais leve, e também bem mais disposta. Era como se a pancada tivesse dado um jeito em suas dores de coluna, bem mais eficaz do que ir a um quiroprata. Até então não tinha percebido que o “cometa” tinha dado um jeito bem mais do que apenas em sua coluna.

– De novo... – Ouviu uma voz masculina soar frustrada ao seu lado. – Porque a alma desses humanos nunca é igual ao corpo?

– Porque você sempre tem que voar baixo? – Uma voz feminina acompanhou a frustração do outro. – Deve gostar mesmo de trabalhar aqui pra sempre ganhar uma punição no último dia. – Ouviu um som estalado e um gemido por parte do rapaz. Provavelmente ele tinha apanhado, concluiu. – Da última vez foi exatamente assim que você causou aquele acidente e teve que dar o outro abyss para o aquele cara. Quantos abyss você pretende perder por aí?

Ele pareceu dar uma risada constrangida e mudou de assunto, parecendo bem mais interessado na única pessoa que deveria estar morta e não estava. Ga Yeong não havia aberto os olhos até então, estava com medo do que pudesse ver. Talvez os donos das vozes fossem apenas ossos e carregassem uma foice por aí. Não sabia onde estava exatamente, mas pelo tanto de grama debaixo de seus dedos, duvidava muito que tivesse caído perto do edifício onde estivera pendurava na janela minutos atrás. Será que estava no céu? Bom, não imaginava que o céu pudesse ter um cheiro de esterco tão forte, mas também não acreditava que o inferno pudesse ter uma brisa tão fresquinha... Certo? Reunindo um pouco de coragem, abriu um dos olhos primeiro, olhando ao redor e encontrando um céu limpo e escuro, com alguns pontos de luz e um grande aglomerado de absolutamente nada. Nenhum edifício, nenhum carro, uma casinha de palha que fosse. Na realidade, tinha uma vaquinha ou outra pastando. Os imponentes edifícios de Seul pareciam uma miniatura há centenas de quilômetros de onde estava. A mulher e o homem que discutiam há poucos segundos atrás pareciam normais, dois cidadãos coreanos comuns – até um pouco atraentes, se olhasse com mais interesse – vestidos com sobretudos pretos em uma noite calorosa de verão.

– Eu morri? – Foi a única coisa que conseguiu verbalizar.

Os dois se entreolharam como se tivessem um script pronto para seguir e então explicaram tudo, desde a morte acidental, consequência de um voo baixo de um comissário da morte até a ressureição através do tal “abyss”, uma esfera mágica capaz de trazer uma pessoa de volta à vida. Entretanto, o que mais deixava Ga Yeong abismada em toda aquela bagunça mística era não ser mais a mesma (ou talvez eu fosse a pessoa que eu realmente era). No momento em que foi ressuscitada, seu rosto passou a ter a aparência de sua alma...

E a sua alma era belíssima...


https://i.ibb.co/myfVd9k/Notas-da-Autora.png

Yae, meu povo e minha pova! Suave?

Talvez muitas de vocês não me conheçam ou se conhecem, talvez nem se lembrem mais de mim. Eu dei uma sumida por uns tempos e resolvi voltar e dar o ar da minha graça novamente. Venho trazendo aqui uma fanfic nova que está sendo pra mim uma realização pessoal. É uma história que eu venho fermentando na minha cabeça há uns bons 7 anos, desde que estava no ensino médio e sempre quis escrever, mas nunca tive muita coragem.

Eu acabei começando a escrever porque fui incentivada por vários fatores. Tive muitas perdas nesses últimos anos, tanto em bens materiais quanto imateriais, perdi pessoas da família, perdi oportunidades de ascender profissionalmente por conta da pandemia, me vi em situações em que eu tive que pensar muito sobre mim mesma e o que eu estou deixando para trás. Através disso, eu acabei refletindo muito e percebi que estava deixando de lado algumas das minhas vontades que eu queria realizar, mas acabava me detendo pela falta de coragem. Por isso estou trazendo aqui essa fanfic que é uma das coisas que eu sempre quis escrever, mas nunca colocava no papel.

Espero que vocês aproveitem a leitura, estou me dedicando de corpo e alma para que vocês possam se divertir, se entreter, amar e sofrer com cada capítulo que estarei postando aqui. Eu planejava escrever apenas 10 capítulos dessa fanfic, mas quando comecei a escrever, percebi que a história é bem maior do que eu planejava. Já tenho alguns capítulos prontos apenas esperando para serem lançados, então tenho uma ideia de que talvez essa fanfic terá cerca de 25 a 30 capítulos e mais o epílogo.

Pretendo lançar cada capítulo aos domingos, se eu tiver com internet. Pode ser que eu poste até no meio da semana ou em outros dias também, mas inicialmente esse é o meu plano. Pretendo avisar também as leitoras que acompanharem por MP dos novos capítulos, então os comentários de vocês serão bastante bem vindos, pois assim terei o feedback de vocês sobre o que vocês acharam da fanfic e também para poder enviar a vocês os avisos de novos capítulos.

Sobre outras fanfics que podem vir a surgir, estou planejando reescrever Destinos futuramente e continuar a fanfic que acabei abandonando na época que dei uma sumida do fórum. As fanfics estão neste link aqui. Ainda não sei qual eu irei começar a escrever primeiro, mas as duas já estão totalmente completas na minha cabeça, eu só preciso mesmo escrevê-la.

Dito isso, espero que aproveitem a leitura.
SaaChan, menor que treix.

Última modificação feita por SaaChan (17-02-2021, às 16h27)

Offline

#3 17-01-2021, às 03h09

Boa Jogadora
SaaChan
"Enquanto imperar a filosofia de que há uma raça inferior e outra superior, o mundo estará perman
Local: Rio de Janeiro
Mensagens: 490

https://i.ibb.co/L66Gh80/Cap-tulos.png

Capítulo I

Capítulo II

Capítulo III

Capítulo IV

Capítulo V

Capítulo VI

Capítulo VII

Capítulo VIII

Capítulo IX

Capítulo X

Capítulo XI

Capítulo XII

Capítulo XIII

Capítulo XIV

Capítulo XV

Capítulo XVI

Última modificação feita por SaaChan (30-04-2021, às 14h09)

Offline

#4 17-01-2021, às 03h11

Boa Jogadora
SaaChan
"Enquanto imperar a filosofia de que há uma raça inferior e outra superior, o mundo estará perman
Local: Rio de Janeiro
Mensagens: 490

Capítulo XVII

Capítulo XVIII

Capítulo XIX

Capítulo XX

Capítulo XXI

Capítulo XXII

Capítulo XXIII

Capítulo XXIV

Capítulo XXV

Capítulo XXVI

Capítulo XXVII

Capítulo XXVIII

Capítulo XXIX

Capítulo XXX

Epílogo

Última modificação feita por SaaChan (08-01-2022, às 00h45)

Offline

#5 17-01-2021, às 03h12

Boa Jogadora
SaaChan
"Enquanto imperar a filosofia de que há uma raça inferior e outra superior, o mundo estará perman
Local: Rio de Janeiro
Mensagens: 490

https://i.ibb.co/6JBFbPT/Leia-Tamb-m.png

★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★

Última modificação feita por SaaChan (30-04-2021, às 14h21)

Offline

#6 17-01-2021, às 03h14

Boa Jogadora
SaaChan
"Enquanto imperar a filosofia de que há uma raça inferior e outra superior, o mundo estará perman
Local: Rio de Janeiro
Mensagens: 490

https://i.ibb.co/3SY75FW/Titulos.pnghttps://photo.princesapop.com/br/1/86/moy/68310.jpg
https://photo.princesapop.com/br/1/86/moy/68260.jpg

Última modificação feita por SaaChan (17-01-2021, às 03h15)

Offline

#7 27-01-2021, às 23h58

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Olá linda princesa, parabéns pelas histórias e a enorme criatividade!
Muita sorte com as suas fanfics e nunca pare de fazer o que você gosta.

Beijinhos! ♡

Última modificação feita por katycqa (27-01-2021, às 23h58)


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#8 29-01-2021, às 14h47

Bimb'pascro
Wooser
...
Local: Princesa dos Campos Gerais
Mensagens: 32


História maravilhosa, parabéns ♥♥♥

Offline

#9 29-01-2021, às 16h47

Pequena Notável
...
Mensagens: 178

Que mente maravilhosa você tem menina!!
Estou adorando cada pedacinho que vou lendo. Uau!
Meu conselho é que você se dedique a escrever livros físicos mesmo. Dou meu total apoio para sua possível carreira   /modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif  /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif   /modules/forum/img/smilies/bimbo/clein-d-oeil.gif

Offline

#10 01-02-2021, às 01h21

Boa Jogadora
SaaChan
"Enquanto imperar a filosofia de que há uma raça inferior e outra superior, o mundo estará perman
Local: Rio de Janeiro
Mensagens: 490

https://i.ibb.co/9q4rcnN/Blossom-by-blossom-the-spring-begins-Algernon-Charles-Swinburne.png
Gente, primeiramente desculpe pela demora em responder,
eu não sabia que vocês tinham comentado na minha fanfic e fico muito
feliz de ver que vocês gostaram do que eu escrevi aqui.
O comentário de vocês me impulsiona a continuar escrevendo,
de verdade verdadeira.

katycqa

Muito obrigada pelo elogio, garanto que eu não vou parar não.
A gente fica um pouco balançada as vezes, desanimado, mas
sempre vão haver dias bons e dias ruins. Vou continuar
escrevendo sim, trazendo algo de qualidade pra vocês sempre.

Muito obrigada por acompanhar até aqui.
/modules/forum/img/smilies/bimbo/rougie.gif
Wooser

Oh, meu anjo. Muito obrigada, viu.
Eu to escrevendo ainda os novos capítulos, mas
já adianto que não vai demorar pra sair tudo.

Um beijinho no core <3
/modules/forum/img/smilies/bimbo/bisous.gif
Nightmarewish

Que isso, mana :3~

Olha, eu ainda acho que não estou no nível pra publicar livros.
Talvez a ideia em si seja boa, mas o meu nível de escrita ainda
tem que evoluir muito. Preciso aprender a descrever mais os
sentimentos dos personagens pra poder me conectar de fato
com eles. Ainda assim, obrigada pelo elogio. Me deixa feliz que
você ache que eu tenho todo esse potencial. Prometo que vou
continuar entregando mais coisas de qualidade nessa história.

Apaixonada pelo seu comentário, juro <3
/modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif

✤   ✣    ✤

Última modificação feita por SaaChan (01-02-2021, às 01h23)

Offline

#11 19-02-2021, às 16h38

Iniciante
...
Mensagens: 0

https://s33.postimg.cc/yiw21usbj/lua.png

Li até o capítulo 3 e posso dizer que tô amando. Você é muito criativa e gosto da maneira como você desenrola a história. Vou seguir lendo, continue postando ^^

Offline

#12 20-02-2021, às 13h38

Sonhadora
ValquíriaQueiroz
...
Mensagens: 504

Também li até o capítulo 3 até agora e eu achei o universo da sua história bem construído e as descrições nos ajudam muito a entendê-la e são muito boas de ler. O tema da história é bem interessante também.
Eu vou continuar acompanhando quando der. Não desista da história porque ela tem muito potencial.

Offline

#13 20-02-2021, às 20h31

Iniciante
...
Mensagens: 0

https://s33.postimg.cc/yiw21usbj/lua.png

Oii, li mais 3 capítulos hoje, menina, essa fanfic tá postada em algum outro lugar? Pra mim dar like, porque é muito boa. Tento não dar spoiler pra ninguém, mas garanto que sua escrita é ótima e a fanfic sai do clichê. LEIAM, PESSOAL!!

Offline

#14 22-02-2021, às 16h29

Boa Jogadora
SaaChan
"Enquanto imperar a filosofia de que há uma raça inferior e outra superior, o mundo estará perman
Local: Rio de Janeiro
Mensagens: 490

https://i.ibb.co/7gF1Xww/BBCODE-1.png
N    E    G    R    I    T    U    D    E
⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘

Opa gente, to feliz de ver vocês aqui de novo.

Então, eu to postando no Spirit, Nyah e Wattpad, mas não tenho conseguido engajamento nesses sites, então nem tenho postado. Aqui é o lugar que está mais adiantado, eu to postando todos os capítulos aqui. No amor doce, eu estou postando também e é o lugar que mais tem engajamento, mas só tenho uma leitora só lá, que é fiel à minha história.

Enfim, não vou desistir de postar, mas posso demorar a atualizar porque já voltei às aulas na faculdade e eu vou ter que equilibrar meus estudos, trabalhos, estágio, tcc, curso, tudo de uma vez só. Por isso eu não vou poder escrever tão regularmente /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/hmm.png

Mas obrigada pelo feedback de vocês e eu fico realmente feliz de ver que vocês tão apreciando a história. Beijinhos <3

Ps.: Ah! Nesses sites, a fanfic se chama Between Lovers. Eu acabei mudando o nome nos outros lugares depois de postar aqui. /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png

⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘
SUBSTANTIVO FEMININO
❝ 1. Qualidade ou condição de negro.
2. Sentimento de orgulho racial e conscientização
do valor e da riqueza cultural dos negros.❞

Última modificação feita por SaaChan (22-02-2021, às 16h32)

Offline

#15 23-02-2021, às 09h30

Iniciante
...
Mensagens: 0

https://s33.postimg.cc/yiw21usbj/lua.png

Acabei de ler tudo, adorando sua Fic. Continua escrevendo, mal posso esperar pro próximo capítulo (Amei o penúltimo capítulo).
Vou ver se acho sua fanfic noutro site!!

Offline

#16 04-03-2021, às 18h03

Boa Jogadora
SaaChan
"Enquanto imperar a filosofia de que há uma raça inferior e outra superior, o mundo estará perman
Local: Rio de Janeiro
Mensagens: 490

Oie, desculpe não ter vindo comentar aqui.
Eu atualizei já a fanfic e adicionei mais um capítulo, já tem uns dias já. Entretanto, estou bem atarefada com a faculdade e por isso não estou entrando aqui com tanta frequencia. Eu sou mais ativa lá no amor doce. Pode ser que eu fique um pouco empacada com a fanfic por uns tempos, mas... Não vou abandoná-la, apenas vou estar ocupada demais para escrever. Enfim, espero que tenha uma boa leitura com o novo capítulo. Beijinhos <3

Offline

#17 02-04-2021, às 21h09

Iniciante
...
Mensagens: 0

https://s33.postimg.cc/yiw21usbj/lua.png

Hoje li toda a fanfic. Tô ansiosa e no aguardo aqui pra mais capítulos.

Offline

Páginas : 1