Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 2

#1 08-05-2015, às 10h36

Rainha do Gelo ♥
sangel
No mundo encantado das borboletas ♥
Local: Lisboa, Portugal
Mensagens: 4 566

//photo.princesapop.com/br/1/77/moy/61192.jpg

♥ Olá, sejam bem vindos à Fanfic proposta por SaaChan

Olá Princesas e Príncipes, pedimos que esperem o autor ou autora postar!
Todas as mensagens que vierem antes serão apagadas e o usuário devidamente punido.
Ajude-nos a manter um fórum mais limpo!
Caso tenha alguma dúvida, procure a moderação.



Boa leitura para todos vocês e não se esqueçam de comentar!
Divirtam-se ★
Medora & sangel


Offline

#2 08-05-2015, às 13h43

Boa Jogadora
SaaChan
"Enquanto imperar a filosofia de que há uma raça inferior e outra superior, o mundo estará perman
Local: Rio de Janeiro
Mensagens: 490

AVISO!
A fanfic que está prestes a ler contém cenas de amor entre homens. Se esse estilo de gênero (Boys Love) te ofende de alguma maneira, não leia!
//photo.princesapop.com/br/1/85/moy/67550.jpg

Classificação: +16
Tema: Romance, Ação, Suspense, Drama


LEMBRETE DE REGRAS IMPORTANTES:

Escolha o tópico correto (não são permitidas mensagens sem relação ao tema do tópico)
Sem assuntos "sensíveis"
Sem flood ou propaganda (mensagens seguidas da mesma jogadora não são permitidas!)
Nas RPG's utilize a tag quote para #off topic
Nas Fan Fic's faça comentários construtivos (2 a 5 linhas por mensagem).
Imagens no tópico: altura máxima 200 pixeis (ou devem estar em "spoiler")
Comporte-se! Sem conflito nos tópicos. Utilize a mensagem privada para resolver problemas.
Preste atenção e respeite os avisos dos moderadores!
Por favor, leia com atenção as regras gerais do fórum e as regras da seção para mais detalhes.


//photo.princesapop.com/br/1/84/moy/67108.jpg

Daniell Sullivan se vê em uma situação que nunca imaginaria acontecer com ele quando seu irmão adotivo, Jack Hansen, o torna cúmplice de um roubo à banco, na parceria de traficantes extremamente perigosos. Para piorar a situação, Alice Sullivan, sua esposa, está grávida e sem assistência por não possuir emprego. Mas o que inicialmente para Daniell poderia ser considerado um inferno, ele descobrirá sentimentos que nunca imaginara ter, novos conceitos sobre a vida e o lado escuro de sua família.


//photo.princesapop.com/br/1/84/moy/67109.jpg

.....................................................................................................................................................



//photo.princesapop.com/br/1/84/moy/67110.jpg



//photo.princesapop.com/br/1/84/moy/67111.jpg

“Uma amizade pode ser mais pura e verdadeira do que uma relação de laços de sangue, até mais o que uma relação amorosa. Pode ser mais forte do que o aço mais resistente do mundo, mais querida que a verdadeira felicidade.” Quem disse isso merece morrer com uma bala na testa.

Chamo-me Daniell Sullivan, tenho 29 anos e, infelizmente, estou sendo caçado pela polícia dos Estados Unidos por um crime que eu não cometi. Sou taxado, em rede nacional, na TV, no rádio, nos jornais e nas revistas como ladrão de bancos – às vezes até de assassino e traficante – ao lado a foto de Jack Hansen, meu irmão caçula – que havia me posto nessa situação. E o pior, era saber que, em casa, eu tinha uma esposa grávida que precisava de mim, e eu não podia estar lá para ela.

Seguindo esse raciocínio, ainda tinha o louco, bipolar e incrivelmente inteligente Jack Hansen – aquele filho da mãe – para me usar de piloto de fuga particular, na parceria de homens perigosos pra ferrar com a minha vida.

Sim, com certeza, era pra ferrar com a minha vida.


//photo.princesapop.com/br/1/84/moy/67112.jpg

//photo.princesapop.com/br/1/85/moy/67905.jpg //photo.princesapop.com/br/1/85/moy/67906.jpg //photo.princesapop.com/br/1/85/moy/67907.jpg

Última modificação feita por SaaChan (19-05-2015, às 23h49)

Offline

#3 08-05-2015, às 13h47

Boa Jogadora
SaaChan
"Enquanto imperar a filosofia de que há uma raça inferior e outra superior, o mundo estará perman
Local: Rio de Janeiro
Mensagens: 490

//photo.princesapop.com/br/1/84/moy/67140.jpg

Capítulo 1 - Um Pequeno Favor

Capítulo 2 - O Passado Vem à Tona

Capítulo 3 - Más Amizades

Capítulo 4 - Sentimentos Inesperados

Capítulo 5 - Novas Emoções

Última modificação feita por SaaChan (06-06-2015, às 01h21)

Offline

#4 08-05-2015, às 13h56

Boa Jogadora
SaaChan
"Enquanto imperar a filosofia de que há uma raça inferior e outra superior, o mundo estará perman
Local: Rio de Janeiro
Mensagens: 490

Leia Também
//photo.princesapop.com/br/1/86/moy/68310.jpg

Última modificação feita por SaaChan (09-05-2015, às 17h40)

Offline

#5 08-05-2015, às 21h12

Iniciante
...
Mensagens: 0

Quando vi outra Fic da SaaChan corri pra ver rs...
Confesso que esse tipo de tema não me interessa muito mais achei muito bem escrita e interessante e vou acompanhar com certeza rs... Parabéns Saa /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png

Offline

#6 09-05-2015, às 08h44

Boa Jogadora
SaaChan
"Enquanto imperar a filosofia de que há uma raça inferior e outra superior, o mundo estará perman
Local: Rio de Janeiro
Mensagens: 490

Uhull! Primeira leitora!

Obrigada, Ella, já estava pensando que ninguém iria se interessar pela fanfic (será que essa é a primeira fanfic BL do fórum? '-'). Eu queria trazer umas ideias novas para cá, então estou torcendo para mais alguém se interessar.

Beijos

Offline

#7 09-05-2015, às 09h08

Iniciante
...
Mensagens: 0

eu irei fazer uma fanfic Bl, saah!
concordo com você deve ter alguém para Dar Novas Ideias,
E Parabéns, Amei(apesar de não ser fã de BL, prefiro Yaoi)

Offline

#8 09-05-2015, às 09h25

Boa Jogadora
SaaChan
"Enquanto imperar a filosofia de que há uma raça inferior e outra superior, o mundo estará perman
Local: Rio de Janeiro
Mensagens: 490

Mais uma nova leitora? Que massa!

Eu também sou muito mais fã de Yaoi - e Lemon - mas como o gênero aqui é proibido, a gente se vira com o que pode, certo, Rinka?

Offline

#9 09-05-2015, às 09h27

Iniciante
...
Mensagens: 0

é mesmo, saa! kkkkkkk!

Offline

#10 09-05-2015, às 19h22

Bimb'pascro
HallsDePessoa
...
Mensagens: 20

Amei a sua Fanfic ^-^ continua!

Offline

#11 11-05-2015, às 21h03

Boa Jogadora
SaaChan
"Enquanto imperar a filosofia de que há uma raça inferior e outra superior, o mundo estará perman
Local: Rio de Janeiro
Mensagens: 490

Halls! Quanto tempo, muié! xD

Vou continuar sim, se Deus quiser!
Obrigada pelo comentário.

Offline

#12 11-05-2015, às 21h30

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Só não vim aqui antes,por que já tinha lido o primeiro capítulo,ainda na proposta XD

Então?Quando saí o proximo?


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#13 12-05-2015, às 13h59

Bimb'pascro
HallsDePessoa
...
Mensagens: 20

Eu também Fionna, mais quando vi que já tinha saido fui logo ver.

Offline

#14 12-05-2015, às 21h54

Boa Jogadora
SaaChan
"Enquanto imperar a filosofia de que há uma raça inferior e outra superior, o mundo estará perman
Local: Rio de Janeiro
Mensagens: 490

Demorou um pouquinho pra ser aceita, mas tá ai. haha

Bom, acho que vocês devem ficar felizes, pois o próximo capítulo sai hoje mesmo. Só vou trocar o nome dos personagens aqui e já vai estar tudo certo pra postar aqui. /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png

Offline

#15 12-05-2015, às 22h03

Iniciante
...
Mensagens: 0

Caps divos!
~~Desmaia~~

Offline

#16 12-05-2015, às 22h09

Boa Jogadora
SaaChan
"Enquanto imperar a filosofia de que há uma raça inferior e outra superior, o mundo estará perman
Local: Rio de Janeiro
Mensagens: 490

Que isso, gente! o-o haha, brincadeira, é que eu atualizei a página só pra poder ver se a playlist entrou e vejo um comentário desses. Amei!
/modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif

Offline

#17 13-05-2015, às 11h41

Pequena Aprendiz
suemi12
...
Mensagens: 60

Ansiosa para o próximo capitulo /modules/forum/img/smilies/miou.gif 


[centerLink da imagem externa[/center]

Offline

#18 13-05-2015, às 13h59

Bimb'pascro
HallsDePessoa
...
Mensagens: 20

Esperp que venha o próximo capitulo! Amei o segundo,vou ficar dando F5 agora hahaha!

Offline

#19 15-05-2015, às 11h34

Boa Jogadora
SaaChan
"Enquanto imperar a filosofia de que há uma raça inferior e outra superior, o mundo estará perman
Local: Rio de Janeiro
Mensagens: 490

Yupi! Mais uma leitora!

Suemi - Bom, eu também estou ansiosa para o próximo capítulo. Vou escrevê-lo imediatamente! O7

Halls - Você vai ficar igual a mim, então haha, toda hora dando F5 pra ver se chegou algum comentário <3

Bom, não sei se eu já disse isso antes, mas obrigada por lerem minha fanfic. Significa muito, de verdade. Vejo vocês no próximo capítulo.

Offline

#20 15-05-2015, às 15h08

Boa Jogadora
Liyarah
Local: Lágrimas de Dragão.
Mensagens: 328

Santa batatinha! *o*
O que você faz para conseguir prender a gente desse jeito quando escreve?
Tenho certeza que essa fic promete.
Ain, Team Jack aqui.
Ansiosa pro próximo capítulo! *--*

Offline

#21 15-05-2015, às 15h58

Boa Jogadora
SaaChan
"Enquanto imperar a filosofia de que há uma raça inferior e outra superior, o mundo estará perman
Local: Rio de Janeiro
Mensagens: 490

Liyarah! \o/ Pensei que você não vinha, muié!
Eu sei lá, agora eu me sinto uma sequestradora. kkk
Tomara que prometa mesmo, eu tenho ela totalmente planejada na minha cuca aqui haha.
Nossa... team Jack... Nós temos que criar um FC pra ele kkk Esse homem é demais! <3 Acho que vou até resolver isso. /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png Vou criar uma enquete \o até eu vou votar (na verdade, já votei.)

Offline

#22 17-05-2015, às 16h27

Iniciante
...
Mensagens: 0

O BL começou! #Sambando#

Offline

#23 17-05-2015, às 16h50

Boa Jogadora
SaaChan
"Enquanto imperar a filosofia de que há uma raça inferior e outra superior, o mundo estará perman
Local: Rio de Janeiro
Mensagens: 490

Haha, isso é só o começo do começo.

Offline

#24 17-05-2015, às 22h01

Boa Jogadora
Liyarah
Local: Lágrimas de Dragão.
Mensagens: 328

OMFG! *OOOOO* Finalmente!!! *-* Agora sim a parada vai ficar interessante, hihihi <3
Eu rindo igual uma doida ao ver a última parte do capítulo... \õ/

Offline

#25 19-05-2015, às 18h40

Boa Jogadora
SaaChan
"Enquanto imperar a filosofia de que há uma raça inferior e outra superior, o mundo estará perman
Local: Rio de Janeiro
Mensagens: 490

Ui, deu câimbra aqui xO
Valeu, Liyara, eu não me senti muito satisfeita com esse capítulo, mas ele é só uma ponte para o que vem depois. /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 2