Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1 ... 3 4 5

#101 17-05-2019, às 18h31

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

https://i.imgur.com/lcuDifk.jpg

Música-tema: Aqui
Status: Falei demais?
Saúde: Se curando
Local: Jardins
Interação:  Kayn
Roupa: Roupa + Colar

◖◍◗

  Mia ouvia com atenção as palavras que fluíam dos lábios do caçador e de forma simultânea observava os seus gestos na tentativa de captar qualquer "ato falho" durante o seu discurso. Ela sentia uma estranha sensação de que nem seus olhos sagazes e atenção apurada seriam capazes de desvendar os temores internos de um desconhecido. Quase poderia dizer que essa possibilidade fazia ela se sentir imponente.
A ideia de estar em desvantagem era perturbadora. Mesmo que esse questionamento começasse a se enraizar nos pensamentos da jovem elfa, estes mesmos questionamentos seriam meramente insignificantes para qualquer pessoa. No entanto, a sua linha de raciocínio é um puro reflexo de seu ensinamento real: a ideia de estar preparada para a todas as situações, aprender a compreender as verdadeiras intenções das pessoas e sempre estar a disposição dos que necessitam.
Toda a sua vida era pautada apenas em obrigações e mesmo que ela nunca tenha admitido abertamente estava cansada de tudo. O desejo de fugir para a imensidão de terras além dos 7 Reinos era eletrizante mas a responsabilidade sempre lhe prendeu. No entanto, essa missão lhe serviu como uma válvula de escape e ver que o grupo estava caminhando para um caminho contrário da união fez com que ela quisesse mudar o rumo das coisas.

- Se você diz... Bem, não irei questionar os seus motivos, cada um sabe o que é melhor para si.- disse erguendo levemente os ombros.- Mas também não vou te segurar muito e logo vou te deixar em paz novamente.

Mia moveu sutilmente os seus lábios num sorriso um pouco irônico. Reconhecia que a sua presença poderia estar o incomodando, pois de certa forma estava invadindo o seu espaço, por isso queria ser rápida .

- Sim, de fato, acabei deixando a Faith sozinha. - Mia fez uma breve pausa e olhou na direção onde a sua amiga ainda se sentava.- Admito que foi por conta da minha impulsividade e falta de paciência. Reparei que o nosso grupo, se já podemos nós autodenominar assim, está caminhando para a desunião quando deveria ser o contrário.

A jovem elfa não sabia se o rapaz ainda a ouvia e quase já esperava mais uma tragada em sua reposta. Quem sabe o mesmo nem se importava com que estava acontecendo com o grupo ou seria meramente insignificante a seus olhos?

- Posso estar exagerando, mas o meu povo é muito pautado na união e ver uma situação dessas e não fazer nada e quase contraditório para mim.

https://i.imgur.com/AgpaLoQ.jpg
Música-tema: Aqui
Status: "Nunca cutuque uma Jade com vara curta" Thurow, Kaiden, 2019.
Saúde: Danos médio
Local: Corredores
Interação: Zoe
Roupa: Aqui

◖◍◗

- Sem sombra de dúvidas. - disse dando uma risada, por fim aliviando a tensão.- Uma coisa é certa: Nunca cutuque uma Jade com vara curta pois já sabemos as consequências diretas ou indiretas.

O rapaz com o seu braço que estava em melhor estado, passou a mão rapidamente no cabelo e apontou levemente o queixo para além do corredor. Estava um pouco cansado de ficar encostado nas paredes frias daqueles imensos corredores e queria poder andar um pouco e quem sabe até fazer uma refeição. Os primeiros sinais da fome começavam a se instalar nele e logo ele não resistiria muito tempo de pé.
Assim que a Zoe voltou a falar sobre a equipe o rapaz deu uma risada e em seguida ergueu os ombros de forma zombeira.

- É como dizem, nunca é demais conhecer o território inimigo... Mesmo que eles estejam no nosso lado, gosto de ter essa vantagem de saber com quem estamos lidando - disse erguendo uma das sobrancelhas e logo continuou. - Mas não nego que já tirei algumas conclusões e espero que eu esteja enganado.

O rapaz não sabia que se suas conclusões poderiam influenciar mais do que imaginava em suas atitudes. Certamente impediriam de realizar um trabalho eficiente com a sua equipe e poderia ocasionar diversos problemas futuramente.

- Sim, de fato...- mesmo que o rapaz não tivesse a visão utópica do grupo como uma família, reconhecia que o mínimo de confiança entre eles era necessária. Restaria saber quem iria dar o braço a torcer. - Ora, ora, ora... a grande Zoe está virando a voz da razão? Você vai ouvir os seus mandamentos também ? - o rapaz olhou brevemente para a amiga dando um sorriso irônico

Última modificação feita por Jullyana53 (04-06-2019, às 23h04)


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#102 19-05-2019, às 00h07

Iniciante
...
Mensagens: 0


https://photo.princesapop.com/br/1/243/moy/193649.jpg
|  Interação:  Kaiden  |  Status: Me sinto no cativeiro da Sia (?) | Local: Corredor dos dormitórios | Extra: Traje

Zoe cogitou perguntar sobre as tais conclusões que Kaiden citara, porém, dava com os ombros ao notar que o mesmo fizera um certo suspense. Apenas o encarou com os olhos entreabertos, nitidamente, questionando o jovem lobo, como se olhasse através de sua alma. Ela sabia que, no primeiro momento, ele sabia o que aquilo significava. Zoe talvez não estivesse lidando com toda a situação com a seriedade necessária, aos poucos, ela começaria a criar suas próprias regras naquele convívio. Por algum motivo implícito, assim que deu os primeiros passos à frente, mirou o corredor e deixou de lado a autoridade anterior. Instintivamente, lançou um comentário aleatório enquanto cerrava os punhos à altura dos ombros, fazendo com que as mangas da blusa se assemelhassem com duas grandes barbatanas.

- Sinto vontade de treinar novamente. Aquilo foi, na verdade, um máximo! 

E diferente de um dia inteiro de prontidão na cidade, no castelo ou de qualquer outro treinamento, ela pensava.
Assim que Kaiden se pronunciou novamente, permitiu-se cair numa gargalhada sincera. Realmente, ser a voz da razão não costumava ser o feitio da jovem bruxa, tampouco dar o braço a torcer. Mas, afinal, sua personalidade sempre fora controversa, não é mesmo? Ainda sim, talvez Kaiden começasse a desconfiar de algo...

- Deve ser o famoso ar da Capital. - cogitou enquanto andavam e, após uma pausa, prosseguiu num tom mais cômico. - Mas não vá se acostumando com isso

Última modificação feita por danielle33 (19-05-2019, às 00h10)

Offline

#103 27-05-2019, às 13h37

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

https://lh3.googleusercontent.com/Kd2Vt9GLGnt-Bjrla_Hzvmr2zBJ5vIvqaM8Z47-DiEgjRm4Z0qBBvOXVRa4LytDykDfGlf6L__22vzrPPaIPhmNZGh-uowwd-SUgX-Nqm2HSZIR4Iqenycqn2cu_6I8A29RremcjCDB2BeBoB5GoEBqYqSkD8G7nWzkRTOA_EsJuKnjx__YYxfLkNxd618K9O1qhUm5OrO3Ios81ZGUj4tqMlpbZWhib0jL4C-EKtvEEbgHTpycPQiuw8UlePyr0OsT1uj3sgahrP_MFGxsO5tV0CkwKkL0lpI3l2rzL4JSWIz5Xzi4-vbQrF8u9a_isEd8M0TmoNGAmr4xSgpN_yDXiZRqDCYoQgaHw237BmPY89FQm-O5ma3myS8_y3OaBwyKCEIjMmqkqGjESffj3fuwMcUiDfh3OUKejT_OZXfPNKJE_h9WK3EdKhDLfWmokVN3tcfLSr83OcJLGZNOe46S2_nsBaJ8cpQzYctw3E1uz9PocPEqFDvqmsynHE_ks8J7JvVMmkrZRoTwTjfxssTgAC6YNYRPNtgVrECg2QuG_MmvQ3B9SQwA2rHitWVQ8Y0M1ImITYFsHR7ee1DelCj6uaqe0bxWe9myj8l8k-2XjF5dqW2RxizMv1Nbz8M7xZnDRcueuulSKr3Im53dRO1Yt7SQO6C0=w600-h150-no

Assim que todos os jovens de retiraram da sala de treinamento, Jade passou a mão no rosto de forma cansada e em seguida ordenou que as equipes continuassem seus trabalhos. A Rainha rapidamente se direcionou a sala de comando e iniciou as suas analises de cada um dos jovens e o que ela poderia fazer para melhor o desempenho de cada um.
Quando uma xícara de café e um prato de pães caseiros repousou sutilmente em sua mesa, ela não pode evitar de soltar um expressão de felicidade. A rainha estava tão concentrada em suas atividades que não viu o tempo passar e já começava a entardecer. Sem pensar muito, ela comeu está breve refeição e ao terminar resolveu iniciar uma transmissão com os outros reis.

- Novidades? Espero que tenham conseguido controlar os ataques nas montanhas a leste. - Jade cruzou os dedos debaixo do seu queixo enquanto via a expressão cansada de cada um de seus companheiros... Algo ia mal.

- Conseguimos conter os ataques... No entanto houveram muitas perdas de nossos exércitos, temos que repor homens com urgência.

Jade maneou levemente a cabeça ao ouvir o que Madison dizia. Sabia que ela e seus companheiros não aguentariam por muito tempo o cerco que estavam enfrentando, por isso eles deveriam agir rapidamente e fazer o possível para reverter a situação a favor deles.
Com os dados recolhidos hoje, já seria possível adiantar uma grande parte das pesquisas e fazer com que a perda de homens passe-se a ser mínima. Com sorte, eles poderiam começar a revidar e afastar os exércitos que se aproximavam de sua região.

https://i.imgur.com/AgpaLoQ.jpg
Música-tema: Aqui
Status: Juntos e shallow now
Saúde: Danos médio
Local: Corredores
Interação: Zoe
Roupa: Aqui

◖◍◗

Os dois quase imediatamente começaram a caminhar, no entanto, quando o Kaiden vira o rosto novamente para continuar a conversa com a amiga percebeu os olhos curiosos da mesma exigindo que ele se explica-se. O rapaz colocou as mãos dos bolsos de sua calça moletom e em seguida deu de ombros para contar as suas conclusões; as mesmas ainda eram rasas e ele só iria concretiza=las vendo os seus companheiros de equipe em ação.

- Ainda não é nada concreto... Apenas são baseadas em alguns conhecimentos que tenho das espécies e culturas deles. Quando a minha família ainda residia em Asgard, era bastante comum eles entrarem em contatos com diversas espécies e quando meus pais falaram sobre elas, busquei procurar mais sobre. - o rapaz parou por alguns instantes e se deixou mergulhar nas lembranças de sua família, o que fez com que o mesmo durante uma fração de segundos tivesse uma expressão melancólica.

- Mas retomando o principal... As suposições que fiz foram que: o Oceanus, parece ser o maior "problema" que temos, a sua postura arrogante certamente atrapalharia significativamente o desempenho das missões . Na minha opinião, quanto ele menos se envolver melhor, não quero que percamos um grande desenvolvimento em um lugar desconhecido por uma idiotice. - Kaiden reconhecia que poderia estar sendo bastante duro, mas em sua profissões erros eram inaceitáveis e ver um problema em potencial lhe induzia a reprimir as responsabilidades do mesmo.

- Já as princesas... Bem, elas até agora não transpareceram algo marcante, como excessivamente dependentes ou autoritárias. Então baseado numa conversa antiga de um antigo soldado que já foi responsável pela a guarda de alguns membros reais... Acho que você deve conhecer, era o Allan... Depende muito do desenvolvimento do lutas, ambição e personalidades delas. Pode ser que ela sejam mais agressivas ou não. Só o tempo dirá.

- Em relação ao caçador... O motivo é mais pessoal e admito que ainda não pensei dobre ele com clareza. Os sentimentos que tenho agora são reflexos de tudo que a minha família passou, então acho melhor lhe poupar de meus pensamentos que ainda estão um tanto sombrios. - o rapaz olhou para a Zoe com uma mistura de timidez e receio, não queria lhe fazer pensar que tinha os mesmos sentimentos de ódio pelo o pai da mesma pois com o tempo aprendeu aceitar essa ideia.

- Por fim a Katryna. Pelo o que podemos ver um pouco de sua espécie e personalidade, sabemos que ela é durona e não deixa de abalar facilmente. Sem sombra de dúvidas, ela não é uma preocupação para a equipe e parece ter tanta experiência em missões quanto a gente.

Assim que o rapaz terminou de dizer tudo o que pensava, ele sentiu que falou por horas mas na verdade havido tudo explicado em alguns minutos. Ele tentou ser o mais conciso o possível e organizar os seus pensamentos diante de cada um dos membros da equipe.
Assim que Zoe expressou que queria treinar novamente, o rapaz soltou uma gargalhada diante da sua disposição mesmo diante de tudo aquilo.

- Você realmente não se deixa abater... Mas vamos voltar para lá depois de uma boa refeição, acho que dá tempo da dor do meu braço diminuir o suficiente para poder usa-lo novamente.

Mesmo a dor do hematoma ainda estivesse pulsando, acreditava que depois de algumas horas nada lhe restaria apenas uma pequena cicatriz de lembrança. Talvez até com a presença da adrenalina em suas veias poderia fazer com que o rapaz esquecesse momentaneamente a dor.

- Fico mais tranquilo pelo menos você não foi abduzida ou fizeram lavagem cerebral em você. - o rapaz disse com um sorriso de lado zombeiro.

Última modificação feita por Jullyana53 (27-05-2019, às 14h49)


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#104 11-01-2022, às 21h10

Iniciante
...
Mensagens: 0

Princesa: Shisan
Nome do personagem: Lena Madrini
Idade: 18 anos
História: Seu pai morreu quando ela era jovem e vive, agora, com sua mãe e padrasto. Seu irmão se casou e foi morar em Londres. Sempre teve uma infância repleta de amigos e era uma criança feliz, sempre vivendo na cidade grande.
Personalidade: Calma, racional, amorosa e companheira. Mas também guerreira e decidida.
Habilidades: Arco e flecha e domina a água.
Raça: Elfa e fada
Reino: Olimpya
Imagem: Alta, branca, cabelo liso e curto (até os ombros), olhos castanhos claros e magra.
Photoplayer: --
Mais: --

Offline

Páginas : 1 ... 3 4 5