Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1 2 3 4 5

#51 18-02-2019, às 22h11

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

https://lh3.googleusercontent.com/VmIhFWr3NfrmFxfo9NHq3hrYCuccmP3jPirtxyhY87StReWLvxqN2g5scQv7vK4oNJasEzJK9YbvLrB3N-43nnZldT1gb2o2WKuHb43xf_E9ps_TEEe6lYyaSN92QZUdpf2fJxxip7BtfP8y6YAnDOlb8lNw1_vrja5dpvwFiqAONV2vk6pgp26T_d6H7IHyFYrrNn93Y2Z4BTJUIem4YP63-yIdYdq8mYZtVCUmrSx__wDzO1y-D2kS3OkryftNDdD9OoRxQ-Oxa368Tqo0bS_u4AUQxE657x8xQQbIHKToqEwWjtFNDM9ELzInktly2WvM2r9vSUx0KcSy96mOUGLULmAxs5Oocx_dm_9luwFZJ-jRJE0C_BZ6nrlg6CYx7dyzbwQvPa9KSI63AxAQyXj-VlZ5sfTjcXavn2tMhZM45mFb5vK-uh4RYbTAEaREH7Klt3DVSbJYEzIgqBK7m1lcTKOZD_P-sIgbz90UG1wo6kNt52nSDe94Mb1FraNPCAR8r89V-musa2Rby_g1DF4znhnLSa_5NJvx84lqUN9Iq2c0KPxoHBdWigsb5B57eLgsxj0Q_x7vtLeE4KDts-SDYe0g9Lhk1OHt4P5nKF1bg86BW3M3nqb5QTu_X8Xs9BhH4EkZnCprid-zwW-xVnIk=w604-h200-no

Música-tema: Aqui
Status: Opa, opa, opa O.O
Saúde: 100%
Local: Sede
Interação: Galera
Roupa: Roupa sem chapéu + Colar

Mia comia algumas uvas distraidamente enquanto ouvia as apresentações. Todos só se descreviam com o seu nome e seus lugares de origem, nada que lhe interessa-se muito pois não era uma informação muito importante. Eram só características genéricas e estava longe do que todos desejavam. Ela mesma, também havia se apresentado da mesma maneira, mas havia motivos para o mesmo.
De repente, uma voz se fez ser ouvida novamente, para a sua surpresa não era da platinada com personalidade expressiva. Era de um jovem rapaz sentado perto da mesma, percebeu que os dois havia trocado algumas palavras, talvez fossem amigos de longa data?
O mesmo brincava com uma maçã de forma distraída enquanto falava. Mia observou seu movimento discreto, no entanto, seu simples ato distraído parecia entregar algo mais profundo. Mia percebeu os seus movimentos ágeis que a fizeram se confundir por alguns instantes com a sua apressada troca de mãos e passou a questionar a espécie que ele pertencia, o mesmo não tinha características físicas evidentes e isso impedia fazer grandes suposições.
Durante a sua análise, Mia perdeu parte da fala do rapaz, mas pegou o suficiente para entender o que se tratava. O mesmo sugeriu uma brincadeira para aprofundar as apresentações, ele falou um pouco sobre si mesmo e omitiu sobre a sua espécie. Poderia apostar que ele não julgava ser importante a informação ou temia o que poderia acontecer se ela fosse posta a público.
A apresentação seguiu e logo foi para Kayn de Xandar. Mia restringiu um breve olhar para ele, pelos os poucos movimentos que ele fez desde que se sentou à mesa percebeu a sua personalidade forte e rebelde. O mesmo na hora da abertura, não lhe transpareceu muitas informações, mas agora que ele estava livre das câmeras percebeu que ele sabia manter as aparências. Ao dizer que ele era caçador, a informação não pareceu surpreendê-la apesar de que ele porta-se ter uma boa aparência mesmo com a sua profissão.
O caçador logo passou a vez para Katrina. A mesma se apresentou como uma glacinata e isto lhe pareceram ser muito coerente dada a sua personalidade. Assim que ela falou que pertencia ao clã das garras de ferro, ascendeu uma curiosidade sobre a jovem garota. Queria saber tudo sobre o funcionamento do mesmo... As regras vigentes, como elas se organizavam, as suas políticas e até mesmo como elas aderiam aos estrangeiros. Achoou curioso e ao mesmo tempo interessante o fato do grande papel das mulheres e o fato dos homens estarem abaixo delas.
A pergunta agora foi passada para a jovem de cabelos platinados, finalmente! Mia já estava curiosa em saber o seu nome e a mesma não tardou para se apresentar. Achou intrigante o fato de uma pessoa com personalidade tão expressiva trabalhasse como guarda especial, devido a ser um trabalho um tanto mais monótono. Talvez a jovem também tivesse coisas a esconder.
A pergunta mais uma vez voltou para a Kayn e desta vez lhe perguntavam a sua ramificação de caçador. O mesmo não havia sido muito específico com a sua resposta pois francamente qualquer um que infringisse as leis poderiam ser perseguidos pelos os caçadores e não iria sobrar muitos no final. Para a surpresa de Mia, a maçã logo foi lançada para ela e com um gesto ágil pegou ela ainda no ar.

- Bem... Já vejo que não posso começar falando sobre a minha espécie, pois é algo bem óbvio. Pois bem, sou Mia, tenho 21 anos, nasci e cresci em Olympia. Atualmente sou princesa regente do meu povo e futuramente iria assumir o trono se não houve essa missão a ser comprida. Antes que possa ocorrer perguntas sobre privilégios ou não de ser escolhida para isso, muitos me falaram que era loucura assumir este risco
pois poderia significar a minha vida e me deram como "solução"
a abnegação da responsabilidade.
-disse fazendo aspas com os seus dedos e prosseguiu. - - Não me via fazendo alguém do meu povo passando as minhas provações por isso, assumi o risco e estou aqui para representa-los.

Ao terminar de dizer tudo isso, Mia respirou profundamente e pensou rapidamente quem escolheria. Estava duvidosa entre Ocean e Faith mas optou por Faith pois a elfa poderia ser mais cautelosa com a sua pergunta, principalmente sabendo de seu passado.

- Tenho direito a uma pergunta pelo visto... Passo a vez para você Faith.

Última modificação feita por Jullyana53 (18-02-2019, às 22h21)


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#52 18-02-2019, às 23h29

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

https://photo.princesapop.com/br/1/243/moy/193678.jpg

https://photo.princesapop.com/br/1/243/moy/193683.jpg
Fada • 18 anos • Emissão de Feitiços • Maine

Local: Sala de Jantar | Mood: "isso não me afeta só choro quando lembro" | Saúde: 100% | Interação: Mia


  A jovem fada já estava conseguindo se situar melhor sobre a dinâmica do grupo, em tese, quem estivesse segurando uma maçã específica iria se apresentar, como uma espécie de jogo. Faith amava jogos e sempre jogava junto dos serviçais do castelo.
  A maçã foi passando por todo o grupinho, todos pareciam ter personalidades diferentes e antagônicas, o que a fada achou um pouco preocupante, já que todos vão precisar trabalhar em equipe.
  Depois de algumas apresentações a maçã veio parar finalmente em suas mãos, ela olhou precisamente para fruta em busca de palavras para falar, já que queria expressar exatamente quem ela era.

-Hm... Eu sou uma fada, tenho 18 anos e nasci no Maine, quando eu tinha 3 anos minha mãe foi assassinada e eu fui adotada pela Madison Ziemann. Bem, eu comecei a treinar desde nova e meu principal intuito é que outros seres não sofram o que eu sofri.

  A Faith sempre foi uma pessoa muito aberta e sem mistérios, resolveu que  já que ela teria que conviver com essas pessoas, era necessário falar sobre o seu passado também. A fada não queria que sua apresentação fosse formal demais, mas acabou sendo.

-Esse tipo de assunto não me afeta muito, então está tudo bem falar sobre isso.

  Diz ela tentando "consertar" toda aquela formalidade, dando uma pequena risada quebra-gelo no final.
 
-Creio que tenho que passar essa maçã para alguém, certo? Vou passar para o Oceanus.

  Diz e juntamente passa a maçã para Oceanus, com um sorriso asmitoso no rosto.


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#53 24-02-2019, às 20h13

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

https://lh3.googleusercontent.com/P3P93ivvNLTtQ1CaWdgJUuU1cyiLIVoHPB-myoPA_-b_yUl1ypRts_vTFyER69Da_cbHYNXa-QqLYyKTWcxlzFPfQ4OLRj5oK5llYS2ng1skLdh_lMZsfajhYbprqiiENlal6ccp3BtRUqaxqD5GCvVefIeRSnQXVzW55xtNBfMeHdJzfuDkXj4mOXxqxRqFJeC-_1PIDJd3F2jYZkrU1UcKPdWqKpStyhCbnoWv4hYPotOJdW28Vk4zxf7dHzgke11rL_FOemSiIWwukmWEqqV3-g_xc0bXH7NeNmHovKEkB8N1pqgpLCwYvST9YQHCyLFGBhgZjkvjbmp62JWdFJ5zlX1hDat8WU2clPrrbBTXlRlORKENPKhM4F-fmRo35u0KWbv3ZJO5nB11YtgfKwSa3a9M32H4ocBJOhO2hJMfnkc1Z1tdWP5HtVyRgDRUfG4rj2Gve6bORqF0S1S-j1o-O1eROu5oLs0H9AoB-wmUTguCz0NddXOK-9kCWakHjnYM1aurIrqx8ZELywe76UCdGAqCYJVlXxOMY6Iu2wH4i_zopXGTUtUvVUv4BHKDpcbmoTVl376KfldhliP9qrojySTIho6zYE-gOsNgaPDzi_eViH9Mxkf3HRaDQyaSDbQhOgSdHm0-mbVu1vnE-8TBFzmNiSk=w610-h200-no

Música-tema: Aqui
Status: Talvez um pouco irritado
Saúde: 100%
Local: Sede
Interação: Grupo
Roupa: Roupa

Oceanus mexeu brevemente em seu cabelo e em seguida cruzou os seus braços numa postura defensiva. Não queria admitir que o comentário da jovem de postura rígida como o gelo havia lhe atingido mas a final receber críticas gratuitas assim estava longe de ser um cenário agradável. Se isso já não lhe fosse o suficiente, ele teria que ficar ali remoendo o que havia acontecido sem poder sair ou adicionar mais alguns comentários sem receber ainda mais críticas, só que desta vez do restante do público quase  sentava junto a eles.
O silêncio deles era perturbador e completamente irritante; a sua vontade era de sacudir cada um deles para fazer com que eles falassem ao menos alguma coisa, queria saber o que eles pensavam naquele momento, se eles se importavam com aquilo ou se estavam pouco se importando e estavam até torcendo que ele e a garota inciasse uma briga.
O jovem tritão soltou um suspiro irritado e antes que se desse conta, viu uma maçã passar raspando perto de seu rosto. O rapaz estava tão perdido em seus pensamentos que não percebeu que o grupo havia iniciado uma atividade é começava a a se apresentar. Ele rapidamente endireitou a sua postura e passou a ouvir o que cada um dizia..
Glacinata, caçador, pessoas que não se identificavam, princesa e fada também da realeza... Ótimo já dava para ver que tínhamos um grupo ideal! Pessoas com personalidades fortes, desconfiadas entre si e que sempre estavam na defensiva, não duvidaria nada que eles fracassassem no final.
Não tardou muito e a maçã já estava em suas mãos, o rapaz deu um sorriso irônico e logo começou a lançar ela de uma mão para a outra.

- Bem... Sou Oceanus Thawne, tenho 20 anos e sou um híbrido mas mais especificamente de humano com tritão. - disse passando a mão no cabelo, em seguida, inclinou um pouco a cabeça e apoiou a mão na sua nuca enquanto o seu braço dobrado se apoiava no topo da cadeira. - Como já é de se imaginar, o meu "povo" não me deu as graças como novo membro pois eles parecer não gostam muito de humanos e pelo o meu ver de muitas outras coisas.

O rapaz deu de ombros e pós um sorriso cínico em seu rosto. Em seguida continuou.

- Então tenho uma vida simples e tranquila é cheia de esteriótipos de um tritão em terra firme. Estou bem com isso tudo afinal.


https://lh3.googleusercontent.com/u_osII4K0UJMB0tFk8SU2dEjIVXGq6UdTgJkWnyUZBmRbv_TJ09SoWCWnpyc6iScxvC77YMt1Cv1MzkEhmECz6RtQrd8449CvqIvElmBxpnagsIQycR7fMM_tKbJHxQ_7SpPWXRwR2loIYNsE4A3k-XHJQu5J5SYUWZNrrrHQeIwsf9EZlLMcqW8Pv3XY6JeR8pobD8VVReHuszHRuUQLh6lT4aR4qHqGvXf1ACyFyIgwgS2Lb6EuiqrUg4aduTzGrMaO3OUdFbmQP1NbjKf0HCwHsqU8EmqoKFkmd_iW5fuQaL3pMhFl5SJ9CV5Qf6Ik8dkArQLkRjyBr-0xtFqrwNvmNE8xJw-WFvpmB3MULHpPi-3_NgxyMsRDGysXbLFNi3DL-tVIv4Fe7o7JEkE4QFbC5XVojOm5Qd9vyl1PbPjazuUPDecg0izUbDVr569eILEmlBVjPRTu8T_9mZYbZmjCbPnO-2qq8Hh_ebZ1F3AoAzSHzDqAwUWACIvhyBDOxY-4c0de32ye3Qr2tUfhqY3TVOye1I9ljPWwFsyzlMUpGjMm5WTZPWI6Tpu-HZ23IhQBZgdaNOKTNJEjnIekYIcOswOY6-M6uDccE3gbCQhUNHMXpzYIm-v64nPa49gbKbIhAH22E7JUZw5BfElTLiEmGAolUQ=w600-h200-no

Dia seguinte

Jade andava a passos rápidos em direção a sala de treinamento, enquanto tomava uma xícara fumegante de chá de ervas e ia pensando no que havia sido dito nas reuniões anteriores antes de tudo isso começar. Ela sem dúvida ficou com o trabalho mais difícil e irritante de todos e naquele momento até invejava alguns dos outros reis que ficaram responsáveis por questões administrativas.
A caçadora já se acostumara a treinar jovens guerreiros de elite e nada parecia mais lógico do que ela treinar esses jovens. No entanto, treinar jovens inexperientes para uma função tão grande assim era completamente diferente. Se a situação que eles estivesse não fosse crítica, ela nunca aceitaria tal proposta pois seria uma grande perda de tempo mas infelizmente ela não tinha está sorte.
Ao chegar na sala de treinamento, ela apertou uma série de botões até que um som da porta se abrindo fosse escutado. Ela observou atentamente o local, que rapidamente começou a se iluminar, a sua esquerda tinha uma série de poltronas com telões que dava para ver diferentes partes na arena. No meio, havia uma série de equipamentos de ginastica, cordas prendidas ao teto, alvos e armas para o treinamento.Já na sua direita, havia o portal que levaria os jovens para uma Arena altamente tecnológica.
Jade não tardou muito olhando o local e logo subiu as escadas para a sala de controle. Ela poderia ver tudo o que os jovens fazendo naquele pequeno "aquário" todo espelhado e ainda por cima havia uma série de computadores onde ela poderia controlar as condições climáticas da arena e os seres que apareceriam para cada um deles.

Sala de controle



Rapidamente, ela foi fazendo uma verificação minuciosa nos equipamentos e assim que havia terminado. Ouviu o barulho de botões sendo apertados com precisão e em seguida a porta sendo aberta, revelando um guarda acompanhando os jovens para dentro da sala. Jade desceu as escadas rapidamente e assim que encontrou o grupo analisou cada um deles. Em seguida indicou que os mesmos se sentassem nas poltronas para que ela pudesse iniciar a reunião.

- Bom dia... Espero que todos tenham descansado bem pois vamos ter um dia cansativo hoje. Iniciaremos hoje a primeira fase do seu treinamento e ela consistirá na análise de suas habilidades e de seu aperfeiçoamento.

Jade passou as mãos para atrás de suas costas e manteve uma postura ereta. A mesma começou a andar próximo dos jovens para analisa-los mas de perto mas ainda sim ela continuava o seu discurso no mesmo tom, alto e autoritário.

- Vocês farão um teste individual hoje. Nesta sala temos um portal que levará vocês para a Arena. A Arena é um local extenso com uma cúpula semiesférica que delimita a sua área, a partir da cúpula eu serei capaz de alterar as condições climáticas do local e mover um grupo de indivíduos para batalhar com cada um de vocês.

Jade em seguida botou a mão em seu bolso e ligou o projetor, indicando a vista superior da Arena.

Arena



- Essas são as principais informações sobre o local onde vocês farão o seu treinamento. Agora, em relação ao objetivo do mesmo é o seguinte: vocês deverão derrotar 30 adversários e deverão encontrar o tessaract que é uma pedra cúbica com cor intensa. O mesmo estará escondido e vocês terão até o pôr-do-sol para encontra-lo, passando desse tempo vocês voltarão imediatamente para cá e terão falhado na primeira missão.

Tessaract



Jade olhou rapidamente para Oceanus, se preparando para a sua advertência mas antes preferiu alertar algo a todos.

- Para facilitar par vocês, já poderão escolher as suas armas agora. Futuramente vocês não terão está mesma facilidade mas preferi dar está colher de chá para vocês... Antes de eu liberar vocês, tenho que me fazer clara. Não tolerarei comportamentos inapropriados no treinamento, o mesmo se ocorrerem ocasionarão em punições severas.- Ela fez uma pausa e prosseguiu. - Oceanus Tawne, diante de sua falta de comprometimento no dia da chegada, hoje terá inicio a sua punição. Diferente de seus companheiros de equipe, enfrentará 60 adversários e deverá completar a prova em até 3h.

Jade se retirou andando de forma autoritária e logo se refugiou no aquário mais uma vez. Ela enquanto se sentava colocava os seus fones e ao terminar, apertou um botão ligando o portal fazendo com que o mesmo passa-se a a brilhar num tom azul vivo convidando aos jovens a entrarem.

- O treinamento está iniciado!

INFORMAÇÕES ADICIONAIS PARA OS PRÓXIMOS POST'S:

Local: Todos estarão numa floresta pois é uma área neutra é o primeiro objetivo é identificar os pontos fortes de cada personagem. Desde modo, a área é aberta com poucos esconderijos, contando apenas com riachos, pedras de grande porte e plantas medicinais.

Adversários (geral): Serão 29 deles no total (para cada personagem), eles tem como objetivo abateram os personagens e proteger o líder deles.

Spoiler (Clique para visualizar)



Adversários (individual): Cada um será específico par cada personagem. Este adversários mais forte que os 29 anteriores e eles defendem o Tesseract.

Faith: Sereia das profundezas
Kaiden: Berserker
Katrina: Dragão
Kayn: Ciclope
Mia: Gigante de gelo
Ocean: Minotauro
Zoe: Kanima

Última modificação feita por Jullyana53 (24-02-2019, às 23h24)


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#54 26-02-2019, às 13h56

Iniciante
...
Mensagens: 0


https://photo.princesapop.com/br/1/243/moy/193649.jpg
|  Interação: Grupo >> Kaiden e Katrina  |  Status: Chocada | Local: Sala de jantar >> Dormitórios | Extra: Look (sem bolsa) |

Zoe notou a surpresa do caçador, porém não esboçou qualquer reação. Apenas esperou pacientemente sua resposta e quando obteve, se calou. Uma resposta curta e grossa era exatamente o que despertava mais curiosidade em qualquer um. Queria fingir satisfação, mas não conseguiu, então, apoiando os cotovelos na mesa, descansou o queixo sobre as mãos espalmadas.
Rapidamente a atenção foi voltada para a elfa e, como a pergunta não era tão específica, ela tinha liberdade para falar o que achava necessário. Se a ruiva não fosse, no momento, uma das figuras que mais lhe intrigava, com certeza não teria deixado de tentar arrancar algo do caçador. Alegou sorte na jogada, mas também com um pouco de esperteza.

Ouvia o relato atentamente e tudo corria bem, ao menos até a garota, que se intitulava como Mia, falar sobre sua classe social. No início, achou desnecessário, mas assim que a ruiva se precipitou e prolongou sua resposta, Zoe percebeu que ela fazia uma perfeita ligação entre as informações, tornando o relato mais interessante.
"Privilégios..." Bom, até então ela achava que poderia ser questionada por isso, já que tinha proximidade com um dos conselheiros reais. Preferiu não comentar nada por hora. Mia passou a vez para a colega ao seu lado, Faith. Talvez a garota tenha pensado sobre o quão misteriosa estava em todo o tempo de conversa, desatou em descarregar informações, mas em nenhum momento parecia estar desconfortável, ao menos, até terminar seu relato. Claramente, o estereótipo que dão para as fadas fez jus naquele momento, Zoe se sentiu entediada, mesmo que elas tivessem algo em comum. Ela estava diante de duas princesas... "Mas que p...", pronunciou enquanto estava presa em seus pensamentos.
Oceanus foi o próximo, sem muito ânimo, mas acabou as expectativas do público. Interessante, ela diria.
Naturalmente, eles sentiram que já era hora de se despedir. Zoe esperou que alguns se levantassem e viu Katrina dar seus primeiros passos. Ela esperou, apenas, que Kaiden se aproximasse e não hesitou em uni-los. Para puxar assunto, ela apenas deixou claro que conhecia o rapaz. Seguiu com ambos até a parte dos dormitórios. Sabia que não se falariam pelo resto do dia, ela tinha trabalho pela frente e talvez devesse descansar.

Última modificação feita por danielle33 (26-02-2019, às 14h03)

Offline

#55 27-02-2019, às 18h43

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

https://lh3.googleusercontent.com/Ka_uU2U_U2Hk-rJOYEsFRusZZ6EoxRZ5wiuesKvtw56-nyglv0datqFx_-Sh9uqWJFS33O-ZIl1IjQ59mjQ6z-CiDFXn2CTVq51LTWYKtnA1P-ihX7hU51B1z7ySnayFUMUe3lWGjAQ4FySlIaIGKtr3exXQkeffjHzxAUQBJj-KXK-l-muo66NZviPzelsWsdE1AhDRxBv7QagQU6fqHWUCjpHUwsff7bKBW1R8YRm8FP1VePDNeSrYp_I6CJYd78Zuqp4jgZsD6vScKpvMIWKjowZ93WqM7j8zATuLYLgxscg8OZ3f2uo2FCKdLJonH6Qv6fJAuj0oq_M_-Q8Ps2fsoytpjJscfVLhKqo64sXCfoGoQxeEKVCdOkMQDXKvRr5FQDfgZp5BgyIM3vtf4RUplMjI_5D7LjW_yynkzxLiL64mu0dOAppB0jBbf1H3iPiphwH-1yQ7wCuft1-5VE33sQEmPyq4RtVK1M7B-b0wzleWZH0l1_ZfiFEZzl6IKrbM-LdhsiE4piZdeIJZS8RQcBtvstH0DgMQ3X9IKClgDxJuiciVkWoXfZ6NoiG88ug84e8UP6g_wvnxipXeGviue6qNOzi6W4761bHAfcFtYbtUpGAkxHNRkM9NjJWu2gkOERAddQXk3sGqBnKLMEFA=w600-h200-no

Música-tema: Aqui
Status: Quem teve a ideia de colocar esse cara ???
Saúde: 100%
Local: Sala de Jantar >>> Quarto
Interação: Galera >>> Zoe e Katrina
Roupa: Aqui

Kaiden havia lançado a maçã em uma direção aleatória para deixar que qualquer um fosse escolhido pela mesma. A maçã acabou sendo direcionado para o rapaz que estavam com eles desde o início, o mesmo não havia despertado interesse no Kaiden; mesmo que o jovem transparece-se que gostasse de ser o centro das atenções  evidenciando isso fazendo comentários indiscretos na frente da jovem que a Zoe acompanhava.
O lobisomem não tinha muitas expectativas diante dele. O cheiro dele era claramente humano, então ele poderia ser só mais um desses humanos com boa condição física e reflexos que deveria ter agradado a sua Rainha. No entanto, as coisas não foram tão fáceis como esperava, o jovem era um caçador e uma inesperada onda de raiva se instalou em seu corpo. Sabia que não deveria julga-lo tão rápido assim, dizer que ele caçava muitas de sua espécie e sem sombra de dúvidas não excitaria em mata-lo inda lhe parecia precipitado mas o seu extinto de sobrevivência falava mais alto.
O jovem respirou calmamente para se acalmar e rapidamente suavizou a sua expressão corpórea e facial. Assim que já se sentia mais calmo, percebeu que a pergunta foi passada para a jovem glacinata e assim prosseguiu até voltar novamente ao caçador. Desta vez, Kaiden desviou os seus olhos da direção dele, sentia que se olhasse para ele seria capaz de indicar todo o seu descontentamento. Por isso olhou para Zoe, pois a mesma se dirigia ao caçador e claramente estava com a curiosidade aguçada.
O caçador como já esperado não quis comentar das atrocidades que deveria fazer e deu uma resposta enigmática que não respondia nada. Kaiden se contentou em recostar o seu tronco para trás enquanto cruzava os braços, sem dúvidas, agora ele não estava mais receptivo e só queria que tudo isso acabasse.
A resposta foi passada mais uma vez e desta vez foi para a elfa do recinto, mesmo sendo uma das mais silenciosas do local, o fato de sua espécie ser tão evidente trazia um tanto de curiosidade sobre a mesma. Poderia supor que ela poderia ser mais um desses elfos que era responsável pela a área da saúde, no entanto, para a sua surpresa ela era uma princesa. O mesmo não parou por aí, pois a jovem ao seu lado também era... Onde vamos parar com isso?
Por fim, chegamos ao Ocean que pela a cara parecia querer fechar com a chave de ouro mas sinceramente depois do seu comportamento anterior seria melhor ser mais cauteloso. Assim que o jovem tritão contou a sua história, todas da mesa falaram entre si por mais alguns instantes antes de decidirem partir.
Kaiden foi um dos primeiros a se levantar e assim que ele já estava pensando que estaria livre para se jogar em sua cama na tentativa de esquecer estes acontecimentos, percebeu que a Zoe lhe puxava junto com Katrina evidentemente queria falar alguma coisa.

- Bem, não sei só sou o único a pensar disso mas não esperava que o nosso grupo fosse tão... peculiar.

https://lh3.googleusercontent.com/VmIhFWr3NfrmFxfo9NHq3hrYCuccmP3jPirtxyhY87StReWLvxqN2g5scQv7vK4oNJasEzJK9YbvLrB3N-43nnZldT1gb2o2WKuHb43xf_E9ps_TEEe6lYyaSN92QZUdpf2fJxxip7BtfP8y6YAnDOlb8lNw1_vrja5dpvwFiqAONV2vk6pgp26T_d6H7IHyFYrrNn93Y2Z4BTJUIem4YP63-yIdYdq8mYZtVCUmrSx__wDzO1y-D2kS3OkryftNDdD9OoRxQ-Oxa368Tqo0bS_u4AUQxE657x8xQQbIHKToqEwWjtFNDM9ELzInktly2WvM2r9vSUx0KcSy96mOUGLULmAxs5Oocx_dm_9luwFZJ-jRJE0C_BZ6nrlg6CYx7dyzbwQvPa9KSI63AxAQyXj-VlZ5sfTjcXavn2tMhZM45mFb5vK-uh4RYbTAEaREH7Klt3DVSbJYEzIgqBK7m1lcTKOZD_P-sIgbz90UG1wo6kNt52nSDe94Mb1FraNPCAR8r89V-musa2Rby_g1DF4znhnLSa_5NJvx84lqUN9Iq2c0KPxoHBdWigsb5B57eLgsxj0Q_x7vtLeE4KDts-SDYe0g9Lhk1OHt4P5nKF1bg86BW3M3nqb5QTu_X8Xs9BhH4EkZnCprid-zwW-xVnIk=w604-h200-no

Música-tema: Aqui
Status:
Saúde: 100%
Local: Sede
Interação: Galera
Roupa: Roupa + Colar

Após expor tudo a jovem elfa temia que tenha se precipitado ao dizer quem realmente era. Ela sabia que se escondesse isso, corria o risco de alguém saber futuramente por pessoas erradas que poderiam reverter a situação em seu favor, sabia como os segredos poderiam pesar em momentos conflitantes mas agora ela também percebia que a verdade poderia pesar no mesmo grau.
Mia passou a mão rapidamente no seu rosto evidenciando um pouco de preocupação mas logo ela pós uma expressão neutra no rosto e se atentou ao que Faith estava prestes a dizer. Para a sua surpresa Faith contou a sua história por completo, inicialmente não havia pensado que ela poderia dizer a sua história de forma tão sincera, isso fez com que Mia aprecia-se o seu ato corajoso, mesmo sabendo que não tinha necessidade. Assim que ela terminou de falar, em forma de apoio Mia colocou uma mão sutil no ombro de Faith e deu um sorriso reconfortante para ela.
Não tardou muito e logo a vez foi passada para o Ocean, o rapaz contou rapidamente sobre ele e s elfa finalmente pode entender um pouco mais sobre as motivações do mesmo. Não queria julga-lo, mas sabia que mesmo tudo o que lhe havia acontecido não lhe dava o direito de ter uma atitude desleixada.
A conversa finalmente foi encerrada e logo cada um deles começou a caminhar na direção de seus quartos. Instintivamente, Mia se juntou a Faith e as duas começaram a conversar de coisas aleatórias até estarem perto do corredor dos quartos. Mia olhou rapidamente no seu celular e percebeu que ainda estava cedo para irem descansar. A elfa tinha um grande desejo de ir com a Faith para pegar algumas flores mas ela ainda tinha que estudar o arquivo e temia que se fosse ao jardim perderia a noção do tempo.

-Aaaa queria tanto no jardim agora mas nem li o arquivo que recebemos hoje.[color] - disse resmungando baixo o suficiente para ela ouvir. - Bem, vou ter que correr para estudar o arquivo, não duvido que tenha que virar a noite mesmo que já esteja acostumada com isso, hoje deveria evitar isso, tenho que estar disposta amanhã.

Mia ouviu atentamente o que Faith tinha a dizer, ao terminar acenou a cabeça e se despediu da jovem fada também permitindo que ela estudasse. Com sorte amanhã as duas se veriam novamente depois dos treinamentos e poderiam usar esse tempo para descansarem.
Ao entrar no seu quarto, Mia automaticamente pega o seu notebook e o arquivo impresso e o deixa na sua cama. Tudo já estava preparado para ela estudar mas antes, ela tomou um rápido banho e vestiu um pijama confortável para começar a estudar o mesmo.
Mia estudou o arquivo arduamente e assim que se sentiu satisfeita com o seu resultado se pôs a dormir. A manhã não tardou a chegar e logo já se aproximava o dia do treinamento, Mia fez a sua higiene matinal e ao terminar vestiu a sua roupa de treinamento. Como ainda lhe sobrava tempo, ela partiu calmamente em direção a cozinha e desta vez tomou um café reforçado para aguentar o dia que viria.
Assim que Mia terminou de se alimentar se deparou com um guarda que se aproximava de sua mesa e indicava que ela lhe acompanhasse. A jovem elfa lhe seguiu com prontidão mantendo uma postura um tanto rígida e impassível enquanto andava. Ao chegar na sala, se viu encantada pelo o local, tudo estava perfeitamente organizado e via claramente ali as inúmeras possibilidades de treinamento que eles poderiam ter. Havia diversos equipamentos, pistas para combates e ainda por cima um portal! Para onde o mesmo levaria?
Assim que a última pessoa entrou, a reunião foi iniciada e todos se sentaram nas poltronas. A reunião foi muito clara e coesa, no entanto, o porte dura da Rainha Jade fazia Mia temer um pouco o que os esperava. No entanto, o azar não caiu em seu colo até agora pois aparentemente deu exclusividade ao Ocean.

Última modificação feita por Jullyana53 (27-02-2019, às 21h37)


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#56 27-02-2019, às 20h15

Iniciante
...
Mensagens: 0


https://photo.princesapop.com/br/1/243/moy/193649.jpg
|  Interação: Kaiden e Katrina  |  Status: Mano do céu... | Local: Corredores >> Dormitório >> Sala de Controle | Extra: Traje |

- Cara, eu também não imaginei que eles escolheriam duas princesas. Mas pelo menos estão poupando a vida da plebe de Olympia e Maine. - Zoe seguiu indicando a si mesma com os polegares. - Mas também foi logo bom saber que eu sou a única bruxa que vocês podem confiar.- gargalhou.

E seguiram até seus dormitórios.
O restante do dia passara bem rápido. Zoe tinha adormecido logo depois de ler o que estava disponível no aparelho em seu dormitório. Como já tinha o costume de levantar cedo para o trabalho, estava de bem com o relógio. O relatório dizia o horário e local do treino, para sua sorte, era um pouco cedo. Os organizadores ainda se preocuparam em manter um certo mistério, por isso, nada muito detalhado. Ninguém sabia o que aconteceria, para o primeiro treinamento o que poderiam esperar? Zoe só pensava que deveria dar o melhor de si e repetia para si mesma o mesmo mantra enquanto fazia suas tarefas diárias. Olhou o modelo do traje algumas vezes antes de compor o que usaria.
Ao fim de tudo, sentou na beirada da cama. O que faria para passar o tempo? Meia hora gasta com alongamentos, 10 minutos olhando os ponteiros do relógio e mais 20 encantando objetos aleatórios para seu próprio divertimento. Nesses últimos minutos, ouviu baterem na porta e abrirem-na logo em seguida. Ela, que brincava com a gravidade do quarto, se levantou imediatamente ao perceber que era um dos guardas do castelo. Trancou o quarto e seguiram.
Ao andar pelos corredores, notou mais alguns deles, provavelmente estavam ali para avisar ao resto da equipe que já estava na hora. Zoe ainda esperou o restante dos guerreiros em frente a uma sala. E quando, enfim, chegaram, ela teve o deleite de se sentir em casa por alguns minutos. A sala de controle era bem regulada, várias pessoas trabalhavam ao mesmo tempo num mesmo setor com diferentes funções. Aqueles dedos ágeis comandavam um holograma no centro. Sem dúvida, era onde Zoe queria estar, caso não estivesse lutando por uma causa no momento. A sua frente, a Rainha Jade, que logo tratou de acompanhá-los para dar mais informações. Zoe se sentou numa das poltronas e ouviu a rainha atentamente. Perfeito! A união da magia com a tecnologia, eles viveriam bem mais que uma realidade virtual.
Zoe mal conseguia conter seu entusiasmo. Teriam de batalhar e procurar uma espécie de jóia mágica chamada tesseract, até então, tudo certo. E só melhorava: Eles poderiam usar armas. Era de se esperar que fosse a primeira a levantar quando viu um estande cheio delas ao lado. A única má notícia não dizia respeito a ela, nem a equipe, na verdade, era apenas reservada a um componente: Oceanus. Não chegou a se sensibilizar com o colega, mas, como estava de bom humor, pôde apenas tocar seu ombro quando estavam prestes a entrar no portal. Ela lhe deu um tapinha nas costas e lhe desejou sorte, afinal, ele iria precisar.

Offline

#57 27-02-2019, às 21h44

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

https://66.media.tumblr.com/7bd9317855ffcf18708b066231f64878/tumblr_mmvi63zlUw1qb9is3o1_500.gif
https://photo.princesapop.com/br/1/243/moy/193654.jpg
Interagindo: ||Local: Arena || Saúde: 100% ||Status: Eu considero frígida um elogio || Extra: Traje
https://steemitimages.com/DQmTwcMydM2LcEXwn9zQS2TpVZrNY5uwfhSzrZbg2TxPeij/espa.png

Observou bem a realeza presente entre eles, de fato, pareciam garotas mimadas, esperava que pelo menos uma delas soubesse o que estava fazendo, e que não achasse que fosse uma espécie de gincana com plebeus. Trabalhariam juntos e o erro de um poderia ser fatal para todo o grupo.

Dado o fim das conversas paralelas, Katrina levantou-se e a passos lentos seguia para a saída, antes de ser enlaçada pelo braço de Zoe, esta que estava animada e aparentemente a todo o vapor também levava um dos homens que estava no salão e fazia parte da equipe. Kaiden? Achava que esse fosse o nome.

Eles pareciam ter bastante intimidade e os observando por um momento lembrou-se de Ashe, sua irmã devia estar morta de preocupação há essa hora. Ashe era uma boa garota, apesar de ser sonhadora demais, esperava que ela estivesse bem sozinha. Sem perceber estava brincando com a pulseira de pedra azul que ganhara dela, estava completamente imersa em seus pensamentos que não se deu conta da conversa dos dois que a acompanhava.

Acenou com a cabeça tentando disfarçar seu claro distanciamento da conversa, viu que já estavam nos corredores dos dormitórios e como o seu era um dos primeiros, despediu-se de ambos. Entrou em seu quarto e fechou a porta com um pequeno clique. A vista do mar e as montanhas lhe davam boas vindas. Entrava uma brisa suave pela porta da varanda, dando para as cortinas um movimento calmo.

Depositou suas folhas tão importantes sobre a cama e seguiu para o banheiro, este seguia o estilo do quarto e parecia ser tão caro quanto o resto do castelo. Ligou as torneiras da banheira, e começou a se despir enquanto esperava encher. Encarava o enorme espelho de corpo completo, passava a mão em suas cicatrizes, admitia que não eram bonitas esteticamente, porém não tinha vergonha de nenhuma delas. Todas carregavam uma história, uma experiência, eram parte dela e o que ela era.

Depois de terminar o seu banho vestiu roupas confortáveis, apanhou uma caneta e os papeis e sentou-se perto da varanda, lia tudo pela décima vez e fazia anotações que julgava ser necessárias. Não se deu conta do tempo passar e quando percebeu a noite já caía e passara da hora de se deitar. O amanhã seria um dia importante, sem espaço para falhas.

Acordou bem cedo para se preparar, no guarda-roupa tinha um traje especifico distribuído pela Aliança, mas preferia vestir suas próprias roupas. Prendeu o cabelo novamente em uma trança e quando terminou de amarrar suas botas seguiu para o salão de jantar, para quem sabe com sorte acharia alguma fruta perdida, não era uma boa ideia ir para um treinamento de estômago vazio, sabia por experiência própria.

Comendo uma maçã ia em direção a sala que deveriam comparecer, com os outros da equipe eles aguardavam a rainha Jade, ouviu o que ela tinha a dizer e bom, seria cansativo, mas talvez não tão difícil assim.

Verificou se sua balestra e suas flechas estavam bem presas em suas costas e fora para o portal. Viu que Zoe falava com outro alguém e antes que entrasse no portal virou para a moça.

– Volte viva. Disse num sorriso raro, volte viva era o jeito que Katrina e sua família desejavam boa sorte.

Última modificação feita por Valentina104 (28-02-2019, às 00h42)

Offline

#58 27-02-2019, às 22h12

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

https://photo.princesapop.com/br/1/243/moy/193678.jpg

https://photo.princesapop.com/br/1/243/moy/193683.jpg
Fada • 18 anos • Emissão de Feitiços • Maine

Local: Quarto ⇢ Sala de Controle | Mood: preocupada, porém sigo confiante | Saúde: 100% | Interação: Mia ⇢ Null


    O garoto em que Faith havia passado a maçã começou a falar logo em seguida, "Nossa... Um híbrido", pensa a fada, já que ela não conhecia muitos híbridos.
    Depois daquela dinâmica parece que a socialização não durou muito tempo, afinal, todos ali presentes deveriam estar demasiadamente preocupados com a missão e com os treinamentos. O mesmo acontecia com a jovem fada, que depois de conversar mais um pouco com a sua amiga Mia optou por ir para seus aposentos descansar.
    Ao chegar no quarto, Faith fez um chá de maracujá com gengibre e tomou enquanto se banhava na banheira. A água estava cheia de ervas que a própria fada havia pego de sua plantação particular no Maine, o que a fez sentir muita saudade de sua terra natal. Ao terminar, lembrou do que a elfa havia lhe dito: "- Bem, vou ter que correr para estudar o arquivo..." E foi pegar as folhas para revisar o que estava escrito. Após revisar tudo e fazer alguns mini diagramas em seu livro, ela foi se deitar.

~

    Após uma noite de sono revigorante, Faith foi se arrumar para o seu primeiro dia de treinamento, após tomar um banho morno, ela coloca a roupa que a mesma havia escolhido para o treinamento, o cinto dessa roupa tinha a capacidade de prender alguns itens, dessa forma colocando ali sua varinha e um pouco de pó mágico.
    A fada saiu do seu quarto e seguiu para a cozinha, onde preparou um creme com banana e mirtilo, e comeu acompanhado de cereais. Por não ter encontrado ninguém conhecido entre os cômodos seguiu direto (com a ajuda de um guarda) para a sala a sala de controle.
    Parecia que alguns dos jovens haviam chegado, a Fada achou a sala bastante tecnológica, tecnologia não era a área dela, então rezava em silêncio para não ter que saber usar aquelas coisas.

Última modificação feita por ChocoLolita (27-02-2019, às 22h17)


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#59 27-02-2019, às 23h19

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

https://lh3.googleusercontent.com/VmIhFWr3NfrmFxfo9NHq3hrYCuccmP3jPirtxyhY87StReWLvxqN2g5scQv7vK4oNJasEzJK9YbvLrB3N-43nnZldT1gb2o2WKuHb43xf_E9ps_TEEe6lYyaSN92QZUdpf2fJxxip7BtfP8y6YAnDOlb8lNw1_vrja5dpvwFiqAONV2vk6pgp26T_d6H7IHyFYrrNn93Y2Z4BTJUIem4YP63-yIdYdq8mYZtVCUmrSx__wDzO1y-D2kS3OkryftNDdD9OoRxQ-Oxa368Tqo0bS_u4AUQxE657x8xQQbIHKToqEwWjtFNDM9ELzInktly2WvM2r9vSUx0KcSy96mOUGLULmAxs5Oocx_dm_9luwFZJ-jRJE0C_BZ6nrlg6CYx7dyzbwQvPa9KSI63AxAQyXj-VlZ5sfTjcXavn2tMhZM45mFb5vK-uh4RYbTAEaREH7Klt3DVSbJYEzIgqBK7m1lcTKOZD_P-sIgbz90UG1wo6kNt52nSDe94Mb1FraNPCAR8r89V-musa2Rby_g1DF4znhnLSa_5NJvx84lqUN9Iq2c0KPxoHBdWigsb5B57eLgsxj0Q_x7vtLeE4KDts-SDYe0g9Lhk1OHt4P5nKF1bg86BW3M3nqb5QTu_X8Xs9BhH4EkZnCprid-zwW-xVnIk=w604-h200-no

Música-tema: Aqui
Status: Argh cura logo !
Saúde: 94%
Local: Arena
Interação: Sozinha // Soldados
Roupa: Roupa + Colar

Mia olhou atentamente para Ocean tentando identificar algum traço nele de desespero ou insegurança, mas o mesmo manteve uma expressão neutra mas que fazia Mia duvidar o quanto duraria em seu rosto. Viu que a Zoe foi falar com ele para lhe reconfortar, assim que a mesma saiu e partiu para o portal, Mia depositou uma mão no ombro no rapaz e deu um sorriso sutil.

- Vai ficar tudo bem e só dar um tempo para as coisas esfriarem.

A elfa se despediu do rapaz com um rápido aceno e logo andou em direção a estande de armas. Eles tinham uma grande opção de armas, se certamente fosse uma iniciante Mia não saberia qual escolher. No entanto, os seus anos de treinamento lhe permitiram reconhecer as suas melhores habilidades e ela sabia qual de todos era melhor adaptado para si, por isso ao ver os equipamentos estendidos em sua frente não teve dúvidas em qual escolher. Os escolhidos foram um arco e flecha, uma aljava encantada que sempre tinha flechas em sua cesta e duas espadas que se cruzavam nas costas.
Assim que estava pronta Mia correu até Faith e parou ao seu lado, a elfa lhe desejou uma calorosa boa sorte e em seguida colocou o seu protetor de rosto no lugar e partiu correndo com a Faith até o portal.
Ao chegar no outro lado Mia se deparou com uma grande claridade, a mesma demorou alguns segundos até se acostumar com ela. Assim que seus olhos finalmente se acostumaram com a claridade, ela se viu sozinha diante de uma clareira e ao estar de pé ali ela finalmente se deu conta que o sua missão havia começado. O dia da chegada a Capital parecia apenas só mais um dia de folga, onde ela poderia aproveitar o seu tempo livre para fazer o que deseja-se, de longe aquele dia lhe passava a ideia de ser parte de um treinamento que poderia ocasionar a sua vida.
A princesa pegou uma flecha em sua aljava e começou a andar calmamente na floresta, quando de repente a alguns metros dali ela ouviu o barulho de passos sincronizados e em questão de segundos uma série de disparos. Ela rapidamente se pós a correr e num salto ágil, se jogou atrás de um rochedo com algumas flechas na mão.
A ruiva respirou profundamente e assim que ouviu os passos se aproximarem e os tiros cessarem, ela se levantou e começou a disparar de maneira sucessiva nas homens vestidos de branco em sua frente. Ela já havia derrubado 8 soldados e com essa velocidade poderia terminar em um tempo excelente, no entanto, num ato de descuido uma bala passou raspando em seu braço.
Mia urrou de dor e rapidamente soltou uma respiração pesada. Ela deixou o seu corpo escorregar no chão a medida que sentia o sangue escorrer ao longo do seu braço, ela ouvia o som das tropas voltarem a se aproximar. No entanto, para o azar deles Mia não ia desistir tão fácil, a jovem princesa deixou a aljava no chão e pegou apenas uma flecha. Os passos iam se aproximando rapidamente e assim que identificou um soldado perto o suficiente da rocha pegou a sua flecha e atirou nele.
A elfa viu uma movimentação surpresa dos soldados, possivelmente achando que ela era louca, mas antes que eles se dessem conta do que acontecia. Ela pegou as duas armas dos soldados e apertou o gatilho direcionada para cada um deles.

Spoiler (Clique para visualizar)



https://lh3.googleusercontent.com/Ka_uU2U_U2Hk-rJOYEsFRusZZ6EoxRZ5wiuesKvtw56-nyglv0datqFx_-Sh9uqWJFS33O-ZIl1IjQ59mjQ6z-CiDFXn2CTVq51LTWYKtnA1P-ihX7hU51B1z7ySnayFUMUe3lWGjAQ4FySlIaIGKtr3exXQkeffjHzxAUQBJj-KXK-l-muo66NZviPzelsWsdE1AhDRxBv7QagQU6fqHWUCjpHUwsff7bKBW1R8YRm8FP1VePDNeSrYp_I6CJYd78Zuqp4jgZsD6vScKpvMIWKjowZ93WqM7j8zATuLYLgxscg8OZ3f2uo2FCKdLJonH6Qv6fJAuj0oq_M_-Q8Ps2fsoytpjJscfVLhKqo64sXCfoGoQxeEKVCdOkMQDXKvRr5FQDfgZp5BgyIM3vtf4RUplMjI_5D7LjW_yynkzxLiL64mu0dOAppB0jBbf1H3iPiphwH-1yQ7wCuft1-5VE33sQEmPyq4RtVK1M7B-b0wzleWZH0l1_ZfiFEZzl6IKrbM-LdhsiE4piZdeIJZS8RQcBtvstH0DgMQ3X9IKClgDxJuiciVkWoXfZ6NoiG88ug84e8UP6g_wvnxipXeGviue6qNOzi6W4761bHAfcFtYbtUpGAkxHNRkM9NjJWu2gkOERAddQXk3sGqBnKLMEFA=w600-h200-no

Música-tema: Aqui
Status: Quem teve a ideia de colocar esse cara ???
Saúde: 100%
Local: Quarto >>> Arena
Interação: Zoe e Katrina >>> Sozinho
Roupa: Aqui

  Assim que a Zoe falou sobre as princesas o Kaiden maneou levemente a cabeça tentando transparecer que concordava com ela, mas na verdade com a descoberta de um caçador nem se importou com ter as mesmas na equipe. Sabia que em outra situação poderia questionar se realmente era necessário ter membros da realeza na equipe mas isso estava longe de ser um problema real pois sabia que elas poderiam ser só apenas um grupo que era mais fácil de ser manipulado pela a equipe.
 
- Bem é verdade... Acredito que elas só sejam um grupo de controle deles, onde eles podem ter um grupo mais ativo sobre a gente sem ter que interferir diretamente. – disse o rapaz dando de ombros.

O rapaz na verdade queria falar sobre o seu descontentamento sobre o caçador mas sabia que não seria o ideal ainda mais que o pai da Zoe era um e talvez ela poderia levar a crítica para o lado pessoal. Para preservar a sua amizade, o rapaz preferiu ficar quieto na mesma, com certeza focalizaria a sua raiva no dia seguinte.
O pequeno grupo seguiu calmamente em direção a seus dormitórios, Katrina foi a primeira a deixa-los por o seu quarto era um dos primeiros, em seguida foi a Zoe e por último Kaiden. O rapaz usou esses poucos segundos de caminhada para a mergulhar em seus pensamentos
O jovem mal percebeu quando entrou no seu quarto, ele seguiu automaticamente em direção ao chuveiro e tomou uma ducha quente e demorada. Ao terminar, ele saiu ainda de toalha caminhando em seu quarto e pegou algumas roupas para se trocar novamente no banheiro. O simples ato de tomar um banho quente foi o suficiente para fazer a tensão deixar o corpo do rapaz e logo ele voltou mais disposto para o seu quarto, pronto para se jogar na cama e fazer uma revisão rápido no arquivo.
  Ao terminar, o rapaz depositou os papéis em cima da cama e se preparou para dormir, o dia seguinte sem dúvidas seria muito longo e ele deveria estar em plena forma.
Como esperado, amanheceu rapidamente naquele dia, poderia ser fruto de sua ansiosidade ou até mesmo o grande desejo de descarregar a sua raiva em alguma coisa. Por isso, o rapaz levantou num pulo em direção ao banheiro para poder se preparar. Ao terminar a sua higiene diária, ele vestiu uma roupa apropriada para o treinamento, se consistia num macacão com cor escura com algumas fivelas envolta. Era excelente para ser usado em seu trabalho e como tinha muito dessas roupas de sobra, achou interessante levar alguns consigo.
O lobisomem logo saiu do seu quarto em busca de seu café da manhã. Sabia que deveria se alimentar bem para a missão, não queria correr o risco de ter um desmaio ou ter que se arriscar a comer alguma coisa no local que eles tivessem. A última coisa que precisava era ser socorrido por um descuido seu que era facilmente concertado.
Deste modo, o rapaz comeu um café reforçado e assim que estava terminando um jovem guarda indicou que estava na hora do treinamento. O rapaz comeu com pressa e logo partiu com o soldado para o inicio do treinamento.

Última modificação feita por Jullyana53 (28-02-2019, às 12h55)


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#60 27-02-2019, às 23h58

Iniciante
...
Mensagens: 0


https://photo.princesapop.com/br/1/243/moy/193649.jpg
|  Interação: Grupo >> Ninguém  |  Status: Wow | Local: Sala de Controle >> Floresta | Extra: Traje |

No minuto em que Zoe dava seu primeiro passo para o treinamento, notou que Katrina se adiantara. A glacinata ainda lhe deixou uma mensagem. "Volte viva", foi tudo o que disse. Zoe olhou a balestra em suas mãos e deu aquele seu sorriso convencido, Katrina também sorria, talvez denunciando alguma afeição.

- Nos vemos mais tarde, Kat.- e deu um salto, adentrando por inteiro no portal.
Quando se deu conta, já estava em outro ambiente. "Hum, procurar algo numa floresta nunca é tão fácil", a rainha, com certeza, não era o tipo de pessoa que dava colheres de chá, o que era ótimo, considerando que aquilo era um treinamento sério. Bom, Zoe aceitava o desafio.
Sua primeira ação foi marcar a árvore mais próxima, seria o ponto inicial. Ela se concentrou e aproximou a mão. Na medida em que seus olhos ganhavam um brilho característico, uma energia foi se formando e dissipando, transformando o tronco em mármore.
Agora podia começar a vasculhar o local, sacou as armas. Fazia manobras com as duas pistolas que conseguiu no castelo, girando-as e exibindo os brinquedinhos. "Tesseract... Tesseract... Onde está você?", perguntava com uma voz gozada e aveludada. Não sabia como iria mapear o local, mas ficar parada no ponto inicial não ajudaria em nada. Esperava que não estivesse cometendo grande erro não deixando um trilha, mas caso tivesse de voltar para o ponto inicial, já tinha meio caminho andado.

Última modificação feita por danielle33 (28-02-2019, às 00h02)

Offline

#61 28-02-2019, às 00h37

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

https://photo.princesapop.com/br/1/243/moy/193642.jpg
https://photo.princesapop.com/br/1/243/moy/193641.jpg
Interagindo:|| Local: Arena || Saúde: 100% || Status: Outra bebida seria bem-vinda || Extras: Traje
https://ibarte.com.br/wp-content/uploads/2017/06/divisor-barra-separador-01-1.png

Com o fim da pequena interação grupal, Kayn se dirigiu para seu quarto, queria um banho quente e se deitar naquele colchão macio. Viu que alguns iam juntos e outros, como ele, preferiam ir sozinhos. Era estranho já ter conhecidos por ali, e ainda mais estranho ter parte da realeza de dois reinos com eles.

Era engraçado, que sofrimento seria para as princesas lutarem ao lado de pobres, revirou os olhos ao imaginar ataques de histeria ou gritos agudos. Pelos deuses, que elas não fossem idiotas, não tinha muita paciência para essas atitudes.

Já em seu quarto, Kayn fora direto para o banheiro ligou as torneiras da banheira e ajustou a água para uma temperatura agradável. Enquanto enchia, se direcionou para a outra parte do quarto, onde sua mochila estava largada. Escolheu uma roupa limpa para vestir e decidiu que simplesmente jogaria sua mochila dentro do guarda-roupa e deixaria por assim mesmo.

A água quente relaxou seus músculos, se encontrando no meio ao luxo lembrou-se do seu chuveiro velho caindo aos pedaços que não esquentava água já há alguns anos. Soltou uma risada seca, sem realmente achar graça.

Saiu da banheira antes que dormisse ali dentro, vestiu uma calça de moletom e apanhara os papéis que distribuíram a todos. Sentou-se numa poltrona e seus olhos começaram a vagar pelas linhas. Sua única companhia era a bela paisagem da varanda, gostava de sentir a brisa fresca e salpicada do mar.

Já era tarde da noite quando encerrou sua análise, deixou as folhas sobre uma escrivaninha e deitou-se na enorme cama, ajeitou os travesseiros do jeito que gostava e suspirou, talvez estivesse ansioso para o próximo dia, talvez fosse o único humano em sua equipe e isso lhe dava uma sensação estranha.

O dia amanheceu radiante, Kayn já estava acordado e se preparando, foi checar sua mochila de roupas jogada no armário e notou um traje estranho que não tinha percebido antes. Pegou-o em suas mãos e o olhou bem, riu, ele que não vestiria essa coisa ridícula.

Devolveu o traje no lugar e apanhou as roupas que normalmente usava em suas caçadas. Terminou de prender o último cinto e alcançou sua mochila de armas, sabia que provavelmente eles disponibilizariam armas para todos, mas não podia ir sem seus bebês. Elizabeth e Victória, duas armas gêmeas de cano alongado, a única diferença entre as duas é que Elizabeth tinha um pequeno emblema vermelho no cabo, enquanto Victória tinha o mesmo na cor azul. Prendeu as duas nas costas, e depois algumas adagas, junto a munição em demasiada. Após prender um punhal na perna já se sentia pronto para ir. Porém antes passou no salão de jantar, indo diretamente para a cozinha, para encontrar algo para comer, não era
uma boa ideia ir sem algo no estômago.

Na cozinha havia duas moças que trabalhavam na cozinha, desejou bom dia para ambas e após alguns gracejos e umas risadinhas envergonhadas por parte das moças, Kayn arrumou um pedaço de pão e suco. Já satisfeito seguiu para onde todos deveriam se encontrar, e com a permissão da rainha Jade adentraram a uma sala cheia de computadores e telas em touch, muita tecnologia pro gosto de Kayn,
ficava um pouco confuso.

Gravou na memória o que tinham de fazer, subiu o lenço sobre a boca e se preparou para entrar no portal, portais eram um saco, sempre davam um nó na barriga.

Última modificação feita por Valentina104 (28-02-2019, às 00h42)

Offline

#62 28-02-2019, às 10h56

Iniciante
...
Mensagens: 0


https://photo.princesapop.com/br/1/243/moy/193649.jpg
|  Interação: Ninguém  |  Status: Wow | Local: Floresta | Extra: Traje |


30 minutos de prova...

Parou de repente, pois teve uma leve impressão de star sendo seguida. Preferiu não ignorar, considerando que estava num local totalmente desconhecido e sob teste. Zoe manteve os olhos fixos ao norte e permaneceu num silêncio que lhe possibilitasse ouvir qualquer novo ruído. No seu campo de visão, pôde ver alguma parte de uma armadura. Ela deu um impulso para trás, caindo ao chão, e bem a tempo, pois haviam mais dois adversários em cada lado, um tanto distantes, porém visíveis. Dois raios de luz se cruzaram em sua frente e foram para direções opostas. Zoe puxou os gatilhos e disparou para ambos os lados.
Cambaleou e deu mais dois tiros para frente. Levantou de relance, começou a correr.
Formulava o seguinte objetivo: Atrair os adversários enquanto explorava o local. Ela desviava os raios com bastante agilidade e se escondia atrás das árvores para tentar atingí-los, alternadamente.

45 minutos de prova...

Passado uns bons metros, ela já tinha observado seus trajes o suficiente para supor como os levaria mais facilmente ao chão. Percebeu que a armadura possuía brechas e passou a mirar nelas. Algumas partes do braço e a barriga eram os principais alvos. Zoe só foi deixando seu objetivo inicial de lado por alguns minutos, que foi quando realmente conseguiu levar alguns dos adversários ao chão. Por não economizar as balas nesse momento, ela se abaixou atrás de uma árvore para recarregar as armas. O último disparo dos oponentes antes de desaparecerem acertou, de raspão, seu braço direito exposto. Por ser pega de surpresa, ela gemeu com o machucado que, além de rasgar a parte do traje, fez uma leve queimadura no local. Ali mesmo, quis focar no objetivo inicial.

1 hora de prova...

Olhou em volta para se localizar, porém uma floresta inabitada era como um enorme labirinto. Os seres com armaduras não mais atiravam, mas Zoe sabia que precisava de algo mais forte, talvez devesse jogar com as mesmas armas. Não pouparia esforços. Segurou firmemente os pertences, olhou para eles enquanto mentalizava o que iria acontecer a seguir. Uma energia mágica de cor azul foi fornecida para o armamento, seus olhos rapidamente ganharam o mesmo tom. Enquanto o encantamento permanecesse, os pertences estariam com aquela cor vibrante e fluorescente. Voltou a andar em linha reta por um bom tempo num passo mais apressado.

Offline

#63 28-02-2019, às 11h10

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

https://lh3.googleusercontent.com/VmIhFWr3NfrmFxfo9NHq3hrYCuccmP3jPirtxyhY87StReWLvxqN2g5scQv7vK4oNJasEzJK9YbvLrB3N-43nnZldT1gb2o2WKuHb43xf_E9ps_TEEe6lYyaSN92QZUdpf2fJxxip7BtfP8y6YAnDOlb8lNw1_vrja5dpvwFiqAONV2vk6pgp26T_d6H7IHyFYrrNn93Y2Z4BTJUIem4YP63-yIdYdq8mYZtVCUmrSx__wDzO1y-D2kS3OkryftNDdD9OoRxQ-Oxa368Tqo0bS_u4AUQxE657x8xQQbIHKToqEwWjtFNDM9ELzInktly2WvM2r9vSUx0KcSy96mOUGLULmAxs5Oocx_dm_9luwFZJ-jRJE0C_BZ6nrlg6CYx7dyzbwQvPa9KSI63AxAQyXj-VlZ5sfTjcXavn2tMhZM45mFb5vK-uh4RYbTAEaREH7Klt3DVSbJYEzIgqBK7m1lcTKOZD_P-sIgbz90UG1wo6kNt52nSDe94Mb1FraNPCAR8r89V-musa2Rby_g1DF4znhnLSa_5NJvx84lqUN9Iq2c0KPxoHBdWigsb5B57eLgsxj0Q_x7vtLeE4KDts-SDYe0g9Lhk1OHt4P5nKF1bg86BW3M3nqb5QTu_X8Xs9BhH4EkZnCprid-zwW-xVnIk=w604-h200-no

Música-tema: Aqui
Status: Se prepare gelinho !
Saúde: 99%
Local: Arena
Interação: Sozinha
Roupa: Roupa + Colar

Assim que o penúltimo soldado foi abatido, Mia ouvia gemidos de dor um pouco além de sua frente. Ela largou as armas no chão e rapidamente desbanhou a sua espada enquanto se aproximava da origem dos sons, a jovem elfa viu um soldado se arrastando no chão na tentativa de fugir. Porém, Mia de forma ágil retirou o capacete dele e o lançou para longe enquanto apontava a ponta da lança no pescoço dele.

- Onde está o Tessaract? - disse isso enquanto botava a sua bota no peito dele. - Você viu o que fui capaz de fazer com 14 de seus homens... Quero saber a localização da pedra e do restante de seus amigos, quem sabe tenha piedade de sua vida.

O jovem soldado, no entanto, não parecia temer o que lhe esperava. Ele pôs um sorriso doentio no rosto enquanto abria os braços, praticamente implorava que Mia fizesse o movimento final. Os dois se encararam por alguns instantes no que fez parecer para Mia a eternidade, sabia que para a missão deveria matar exatamente 30 e ele estava na lista dos inclusos. A seu contragosto, ele estava longe de  ter a disposição de ajuda-la então ela só fez um movimento rápido que foi o suficiente para manchar as suas roupas na altura dos joelhos.
Finalmente a floresta voltou à calma que havia instalada no inicio, no entanto, a única coisa que diferenciava era o rastro de sangue que havia sido deixado por ali. Mia não teria dificuldades de encontrar o caminho no qual chegou, por isso ela começou a analisar o local da onde percebeu que os homens haviam a surpreendido.
A elfa se agachou ao chão e percebeu diversos galhos quebrados no chão e em alguns pontos poderia ver uma ligeira formação congelada ou alguns rastros de neve. O simples fato de a floresta ser de clima tropical, fez Mia se atentar que se tratava de uma espécie que havia passado por ali a alguns momentos antes. Rapidamente ela aproximou seu rosto do local na tentativa de pegar algum rastro da espécie que se tratava, certamente era de origem mágica, então ela poderia estar lidando com uma das ramificações das espécies que dominam o gelo.
 
- Ótimo, realmente era o que eu precisava.

Disse com um sorriso sarcástico no rosto e logo se pôs a andar novamente na relva. Percebeu que ao seu redor além das inúmeras árvores que a cercavam, pode reconhecer plantas medicinais e logo começou a usar de suas propriedades para ter um benefício na batalha. Escolheu com cuidado ás que tinham propriedades soníferas e anestésicas, e com a bainha da espada esmagava elas até formar uma pó.  Assim que a mistura estava pronta, passava ela na ponta de cada uma de suas flechas e um pouco em suas espadas.
Ao terminar de fazer aquela potente mistura, a jovem elfa continuou a andar e desta vez com seus ouvidos mais atentos e sempre com uma flecha preparada em mãos. Queria manter o controle da situação e sem dúvidas manteria com grande eficiência.
Mia andou seguindo o rastro deixado pelos os homens, não sabia se era por puro descuido ou se estava caindo a beira de uma nova emboscada mas em qualquer que seja os casos ela não temia o que poderia acontecer. A sua caminhada pareceu durar horas, no entanto, apesar do ambiente monótono que  se instalava sentia o perigo se aproximar cada vez mais.
Foi aí que ela ouviu o som de passos velozes e dedos próximos ao gatilho, a elfa se ajoelhou eufórica pronta para lançar novamente as suas flechas.

Spoiler (Clique para visualizar)



https://lh3.googleusercontent.com/P3P93ivvNLTtQ1CaWdgJUuU1cyiLIVoHPB-myoPA_-b_yUl1ypRts_vTFyER69Da_cbHYNXa-QqLYyKTWcxlzFPfQ4OLRj5oK5llYS2ng1skLdh_lMZsfajhYbprqiiENlal6ccp3BtRUqaxqD5GCvVefIeRSnQXVzW55xtNBfMeHdJzfuDkXj4mOXxqxRqFJeC-_1PIDJd3F2jYZkrU1UcKPdWqKpStyhCbnoWv4hYPotOJdW28Vk4zxf7dHzgke11rL_FOemSiIWwukmWEqqV3-g_xc0bXH7NeNmHovKEkB8N1pqgpLCwYvST9YQHCyLFGBhgZjkvjbmp62JWdFJ5zlX1hDat8WU2clPrrbBTXlRlORKENPKhM4F-fmRo35u0KWbv3ZJO5nB11YtgfKwSa3a9M32H4ocBJOhO2hJMfnkc1Z1tdWP5HtVyRgDRUfG4rj2Gve6bORqF0S1S-j1o-O1eROu5oLs0H9AoB-wmUTguCz0NddXOK-9kCWakHjnYM1aurIrqx8ZELywe76UCdGAqCYJVlXxOMY6Iu2wH4i_zopXGTUtUvVUv4BHKDpcbmoTVl376KfldhliP9qrojySTIho6zYE-gOsNgaPDzi_eViH9Mxkf3HRaDQyaSDbQhOgSdHm0-mbVu1vnE-8TBFzmNiSk=w610-h200-no

Música-tema: Aqui
Status: Ninguém merece ter que estudar esses arquivos ¬¬
Saúde: 100%
Local: Sede >>> Quarto
Interação: Grupo >>> Sozinho
Roupa: Roupa

Assim que Ocean pode dar o seu pequeno show gratuito, os jovens conversaram por mais alguns instantes antes de cada um seguir em direção ao seus respectivos quartos. Foi nesse momento que o rapaz se deu conta de que já havia alguns grupinhos formados e ficou impressionado pela a velocidade de que as amizades foram sendo formadas. Eles mal haviam chegado assim e já confiavam um no outro... Que grupo estranho!
O rapaz seguiu sozinho em direção ao seu quarto, sua cota de relações entre pessoas foi atingida e ele só queria curtir a bela vista que se estendia no seu quarto e o agradável cheiro de água salgada invadindo as suas narinas.
Sem dúvidas isso seria o cenário perfeito, se não houvesse um problema, o arquivo que dançava na frente de seus olhos indicando a sua responsabilidade e lembrando da sua conversa anterior. Sinceramente, esperava esquecer tudo isso mas pelo visto isso o perseguiria por mais um tempo e ainda deveria ter que ouvir mais sobre isso diante de seus "superiores".
O rapaz revirou os olhos e deu um suspiro debochado enquanto abria a porta de seu quarto. Ele logo partiu em direção ao banheiro para tomar um banho gelado e revigorante para assim ter coragem o suficiente para ler o arquivo.
Para a sua falta de sorte, o rapaz acabou tendo que virar um pouco na noite lendo o arquivo na tentativa de memorizar os pontos principais. Reconhecia agora que poderia ter sido idiota de sua parte ter chegado tarde na reunião, pelo menos poderia ter tido uma maior noite de sono no dia que já se aproximava. Ao terminar, o rapaz se jogou na cama com a certeza que só sobreviria no dia seguinte com muita cafeína.
O amanhecer aconteceu de forma mais rápida do que Ocean gostaria. O rapaz se levantou de uma forma preguiçosa e tomou um banho bem gelado para finalmente poder acordar, ao terminar, ele vestiu uma roupa especialmente adaptada a combates aquáticos, a final se hoje era dia de avaliações pessoais ia mostrar seu lado forte.
O tritão tomou muito café como já era espado e para compensar também comeu alguns bolos e pães. Quando já havia terminado tudo, o rapaz estendeu os braços, fechou os olhos se deliciando dessa deliciosa refeição. No entanto, para seu desagrado um guarda o empurrou sutilmente no ombro dizendo que estava na hora do seu treinamento.
Ocean seguiu o acompanhando arrastando um pouco os pés mas assim que os dois chegaram a sala de treinamento o rapaz rapidamente mudou a postura. A mesma era altamente tecnológica e havia várias pessoas trabalhando e ver tudo isso lhe deu uma tremenda vontade de começar logo esse treinamento.

Última modificação feita por Jullyana53 (28-02-2019, às 13h56)


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#64 28-02-2019, às 11h56

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

https://photo.princesapop.com/br/1/243/moy/193678.jpg

https://photo.princesapop.com/br/1/243/moy/193683.jpg
Fada • 18 anos • Emissão de Feitiços • Maine

Local: Arena | Mood: Rancorosa? Nem sei o que isso significa | Saúde: 80% | Interação: Mia ⇢ Null


    A rainha Jade começou a dar as instruções, Faith ficou um pouco desconfortável ao ouvir que Oceanus teria o dobro de adversários e menos tempo, ela sabia que não havia muita coisa a ser feita naquele momento.

-Mostre que você é melhor que eles!

    Disse a fada, com um tom animado e com um sorriso amigável nos lábios.
    Após isso parou seu olhar em uma estante de armas que havia no local, "poderia ser útil, já que magia gasta muita energia." Pensou ela. A fada pegou uma arma de fogo de cano pequeno e um punhal não muito grande, escolheu esses por eles serem ágeis para uma situação de emergência e ótimos para lutas corpo a corpo, prendeu os itens junto de seu corpo e seguiu até o seu portal, Mia se aproximou e desejou boa sorte, Faith retribuiu e também disse um "nos vemos mais tarde".
     Ao passar do portal, a jovem fada se depara com uma floresta densa e bem iluminada, Faith de início não tinha nenhuma estratégia, então dessa forma fez o que era mais racional, seguir em frente. Não demorou muito para que nessa caminhada ela começasse a ouvir passos, a fada logo se escondeu atrás de una grande árvore para pensar rapidamente em uma estratégia, se esconder era uma das coisas principais que a espécie dela fazia, então decidiu fazer um jogo de esconde-esconde com os adversários. Faith abriu suas asas e diminuiu de forma significativa o tamanho do seu corpo. A fada foi para bem perto dos soldados, sabia que sua presença era praticamente insignificante aos olhos deles. Em um movimento rápido ela voltou ao seu tamanho habitual, o soldado que estava na frente dela não percebia isso, porém o que estava a frente dele notava e atirava em seu companheiro. Eles estavam literalmente se matando e era isso que fada esperava. Mas por um pequeno descuido, Faith ficou tempo demais em seu tamanho habitual, o que fez ela levar dois tiros em suas asas e que por sorte não pegou nas terminações nervosas da asa. A grande maioria dos homens estavam mortos ou muito feridos, agora a missão era simples, matar aqueles que restaram.

-Pensei que hoje eu não teria que sujar as minhas mãos.

   Diz ela em tom irônico enquanto saca a sua pistola e atira naqueles que estavam ainda vivos, proferindo palavras do gênero: "isso é pela a minha asa".
   Ao terminar, a fada conta quantos haviam sido derrotados, o total de mortos era 15, apenas metade. A jovem soltou um "arg!" Ela já se sentia esgotada e ainda havia mais adversários pela aquela mata.

Última modificação feita por ChocoLolita (28-02-2019, às 11h59)


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#65 28-02-2019, às 13h06

Iniciante
...
Mensagens: 0


https://photo.princesapop.com/br/1/243/moy/193649.jpg
|  Interação: Ninguém  |  Status: *bocejo* | Local: Floresta | Extra: Traje | Saúde: 81%

1 hora de prova...

Passada a primeira hora, os guerreiros tornaram a atirar como se seus pontos de luz não tivessem fim. Por mais ágil que fosse, ela não podia descartar o fato de que estava sendo cercada. Rangeu os dentes.
Zoe se virou e passou a disparar em qualquer brecha que lhe aparecesse, pois agora lutava com, praticamente, as mesmas armas. Flashes de luz saiam das armas da jovem bruxa, queimavam, um efeito ácido como o que saia das pistolas dos oponentes. Pouco recuava, mas quando o fazia, a ação era brusca, ela diria que necessária.
A essa altura, Zoe mais atacava que desviava, pois além de mirar nos pontos específicos, ela fazia questão de se certificar de que os oponentes não representariam mais uma ameaça. Seus braços ainda estavam envoltos pelos cintos de balas. De fato, energia luminosa era mais útil que simples balas na situação que se encontrava. Dentro dos revólveres, elas se transformavam naquele azul vivo, como fogos de artifício feitos para matar.
Zoe abria seu sorriso de satisfação quando os viu recuar. Por mais que seu ânimo pedisse, ela deixou que os soldados corressem, pois decidiu seguir aqueles poucos. De alguma maneira eles surgiam, o foco central poderia ser importante. De espreita, abatia seus últimos adversários, mas apenas os que se davam conta da figura atrás deles.

1 hora e meia de prova...

De fato, havia um plano central, mas os guerreiros se mostraram espertos o bastante para não seguir a partir de um ponto. Infelizmente, ela achava que aquilo não mais ajudaria. Acertou os últimos detrás das árvores. Eles não passariam dali, mas porquê? "Está certo, eu vou achar esta droga de item sozinha!", resmungou esmagando com os pés uma das armas de um soldado abatido. Ainda chutou o item para longe antes de seguir.

Última modificação feita por danielle33 (28-02-2019, às 13h09)

Offline

#66 28-02-2019, às 15h00

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

https://lh3.googleusercontent.com/VmIhFWr3NfrmFxfo9NHq3hrYCuccmP3jPirtxyhY87StReWLvxqN2g5scQv7vK4oNJasEzJK9YbvLrB3N-43nnZldT1gb2o2WKuHb43xf_E9ps_TEEe6lYyaSN92QZUdpf2fJxxip7BtfP8y6YAnDOlb8lNw1_vrja5dpvwFiqAONV2vk6pgp26T_d6H7IHyFYrrNn93Y2Z4BTJUIem4YP63-yIdYdq8mYZtVCUmrSx__wDzO1y-D2kS3OkryftNDdD9OoRxQ-Oxa368Tqo0bS_u4AUQxE657x8xQQbIHKToqEwWjtFNDM9ELzInktly2WvM2r9vSUx0KcSy96mOUGLULmAxs5Oocx_dm_9luwFZJ-jRJE0C_BZ6nrlg6CYx7dyzbwQvPa9KSI63AxAQyXj-VlZ5sfTjcXavn2tMhZM45mFb5vK-uh4RYbTAEaREH7Klt3DVSbJYEzIgqBK7m1lcTKOZD_P-sIgbz90UG1wo6kNt52nSDe94Mb1FraNPCAR8r89V-musa2Rby_g1DF4znhnLSa_5NJvx84lqUN9Iq2c0KPxoHBdWigsb5B57eLgsxj0Q_x7vtLeE4KDts-SDYe0g9Lhk1OHt4P5nKF1bg86BW3M3nqb5QTu_X8Xs9BhH4EkZnCprid-zwW-xVnIk=w604-h200-no

Música-tema: Aqui
Status: Finalmente o/
Saúde: 90%
Local: Arena
Interação: Sozinha
Roupa: Roupa + Colar

Spoiler (Clique para visualizar)



Antes que a primeira flecha fosse lançada, Mia depositou a aljava a sua frente para diminuir a amplitude de seus movimentos e logo começou a disparar como se a sua vida dependesse disso... Quem sabe dependeria pois percebia que agora ela estava muito próximo do final de sua primeira missão e estava a diante de si 15 guerreiros correndo com as suas armas a postos esperando a sua aproximação para começar a atirar nela novamente.
No entanto, Mia se precipitou desta vez e os pegou desprevenidos e iniciou o seu plano de cerca-los. Aproveitava-se do fato deles estarem dispersos entre si e começou a atirar nos soldados das beiradas e assim que um percebesse que o outro havia caído, ela atirava no próximo e iniciava o seu efeito cascata.
Percebia com certo certo sorriso nos lábios os gestos perdidos e desesperados de cada um deles mas sabia que não poderia ficar escondida ali por muito tempo sem ser percebida. Por isso, iniciou a segunda fase de seu plano. A jovem princesa se levantou e começou a atirar neles enquanto andava e a medida que fazia isso, desviava de seus tiros com grande destreza.
Depois de der dado longas passadas já estava perto deles o suficiente para largar o arco e a aljava no chão, e pegar as duas espadas que ainda pendiam cuidadosamente em suas costas. Ela começou fazendo movimentos amplos acertando os soldados restantes em sua frente, primeiro derrubava as suas armas para em seguida os acertava com as suas lâminas.
Novamente, só um restava e num gesto provocativo o último guarda vez um gesto com uma das mãos chamando a jovem para a batalha. Mia estalou sutilmente o pescoço enquanto via que o rapaz segurava com prontidão uma espada na mão. Nesse momento Mia percebeu a primeiro interferência da sala de controle, até momentos antes todos tinham apenas armas e era curioso o fato de ter um guerreiro com uma espada.

- Bom, vocês querem uma luta de espada a altura não é?

O primeiro movimento foi dado e logo os dois começaram uma luta de espadas. Mia não iria dar nenhuma colher de chá e em pouco tempo começou dominando o seu adversário e logo mais uma vez estava no controle da situação. De vez em quando o rapaz tentava acertar a jovem elfa na direção no estomago, no entanto, ela fazia movimentos rápidos e logo acertava ele nos ombros.
Talvez a ideia de uma vitória fácil tenha tomado a Mia, pois ele conseguiu acerta-la na altura das coxas. Mia rangeu os dentes e sem se importar com a dor acertou rapidamente a mão do rapaz, o desarmando e em seguida lhe deu uma série de chutes antes de vê-lo caído no chão.
Mia soltou um suspiro cansado e logo se apoio por alguns instantes na árvore, agora só tinha um inimigo para matar antes de poder voltar para a Sede.

Spoiler (Clique para visualizar)



https://lh3.googleusercontent.com/P3P93ivvNLTtQ1CaWdgJUuU1cyiLIVoHPB-myoPA_-b_yUl1ypRts_vTFyER69Da_cbHYNXa-QqLYyKTWcxlzFPfQ4OLRj5oK5llYS2ng1skLdh_lMZsfajhYbprqiiENlal6ccp3BtRUqaxqD5GCvVefIeRSnQXVzW55xtNBfMeHdJzfuDkXj4mOXxqxRqFJeC-_1PIDJd3F2jYZkrU1UcKPdWqKpStyhCbnoWv4hYPotOJdW28Vk4zxf7dHzgke11rL_FOemSiIWwukmWEqqV3-g_xc0bXH7NeNmHovKEkB8N1pqgpLCwYvST9YQHCyLFGBhgZjkvjbmp62JWdFJ5zlX1hDat8WU2clPrrbBTXlRlORKENPKhM4F-fmRo35u0KWbv3ZJO5nB11YtgfKwSa3a9M32H4ocBJOhO2hJMfnkc1Z1tdWP5HtVyRgDRUfG4rj2Gve6bORqF0S1S-j1o-O1eROu5oLs0H9AoB-wmUTguCz0NddXOK-9kCWakHjnYM1aurIrqx8ZELywe76UCdGAqCYJVlXxOMY6Iu2wH4i_zopXGTUtUvVUv4BHKDpcbmoTVl376KfldhliP9qrojySTIho6zYE-gOsNgaPDzi_eViH9Mxkf3HRaDQyaSDbQhOgSdHm0-mbVu1vnE-8TBFzmNiSk=w610-h200-no

Música-tema: Aqui
Status:
Saúde: 100%
Local: Arena
Interação: Zoe, Mia e Faith >>> Sozinho
Roupa: Roupa

Ao se deparar com a extensa sala de treinamento, o rapaz não pode evitar de ficar surpreso com a mesma. Os ambientes que circulavam no castelo evidenciavam muita luxúria e minimalismos mas ali se diferenciava totalmente. O ambiente era repleto de tecnologia e de pessoas uniformizadas a rigor, tudo era terrivelmente organizado que isso gerava uma grande vontade do rapaz gerar alguma pequena pertubação.
Apesar de sua vontade, ele se conteve e se juntou a seu grupo para ouvir as instruções de uma das rainhas. Ela falou tudo de forma completamente série e rígida, poderia apostar que seria uma caçadora, pelo o que se lembrava das outras espécies que tinham na realeza, essa era que parecia que mais se encaixava com ela.
O rapaz ouviu tudo atentamente e assim que estava perto do final, estava com a crença de ter se livrado de uma punição. No entanto, a sorte não estava em seu lado e como se fosse ainda mais possível a rainha o olhou de forma severa e deu uma punição aperta. Ele tinha que cumprir a missão na metade do tempo com o dobro de inimigos, mas como ele faria isso? Ela estava louca?
O tritão só queria esbravejar o seu descontentamento mas sabia que se rebatesse seria pior então ele ouviu tudo de cabeça baixa. Ao terminar, ela saiu de forma imponente em direção enquanto o rapaz ficou rígido na mesma posição tentado pensar em como faria para administrar tudo isso.
Sem que percebesse, ele sentiu uma mão apoiar em seu ombro e em seguida dar tapinhas sucessivos. O rapaz levantou rapidamente a sua cabeça, tentando demostrar que estava neutro diante da situação e logo percebeu que a jovem mulher que se chamava Zoe lhe desejava boa sorte.

- Obrigado... - disse dando um sutil sorriso enquanto observava ela se distanciar.

O rapaz começou ouvir o barulho de pequenos saltos se aproximando de si e logo uma outra mão se repousar em seu ombro, olhou para a jovem mulher que havia se aproximado dele e logo percebeu que era uma das que se intitularam princesas. Em outra situação ele poderia ter afastado a mão da pessoa, no entanto, percebia que ela realmente se importava então não se importou com o contato físico.

- Espero que você não esteja enganada. - disse maneando um pouco a cabeça enquanto a observava ir também.

O híbrido já esperava que não fosse receber mais nenhum apoio vindo de parte de sua equipe. Porém, para o seu engano ouviu alguém dizer para ele mostrar que era melhor que eles. O rapaz pós um leve sorriso em seu rosto e logo olhou em direção a quem havia dito isso, percebeu que era a jovem princesa fada.

- Com certeza irei. Obrigada pelo apoio. - disse também dando-lhe um sorriso.

O rapaz ao ouvir o comentários das três jovens mulheres não pode evitar de se sentir um pouco comovido. Do jeito de cada uma delas haviam se comovido diante da provação que ele deveria fazer, ainda não sabia se todas elas eram confiáveis mas algo lhe dizia para lhes oferecerem o critério da dúvida pelo o ato de boa fé de cada uma.
Assim como todos que estavam ali, o rapaz se dirigiu ao estande de armas e sem duvidar durante algum instante pegou o tridente que se estendia diante de si. Ficou impressionado pela a qualidade do material, o mesmo era incrivelmente leve mas tinha era rígido e afiado. Só de ver essa maravilha da natureza, ficou até ansioso para acertar 60 guerreiros.
O rapaz saiu correndo em direção ao portal e de repente se deparou numa extensa área coberta com árvores. Ele colocou a mão em formato de punhos na altura do quadril e inspirou o ar puro, sem dúvidas era revigorante! O rapaz começou a fazer uma caminhada um tanto despreocupada enquanto girava o seu tridente testado a potencia do material.
No entanto, para a sua surpresa ouviu o barulho de passos apressados se aproximando dele e o movimento rápido de borrões brancos. O jovem tritão se pôs numa posição combativa com o seu tridente a postos, estava pronto para os 60 guerreiros.
Ocean rapidamente percebeu que havia 20 guerreiros entre ele e eles fizeram um círculo envolta do Ocean. O rapaz rapidamente estalou o pescoço e disse "Vamos ao trabalho". Ele ergueu as duas mãos e durante alguns instantes nada pareceu acontecer, no entanto, depois de alguns poucos segundos uma massa de água se aproximava em grande velocidade em direção ao rapaz e durante seu trajeto ouvia-se as árvores sendo derrubadas.

Spoiler (Clique para visualizar)

Última modificação feita por Jullyana53 (28-02-2019, às 22h27)


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#67 28-02-2019, às 15h41

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

https://66.media.tumblr.com/7bd9317855ffcf18708b066231f64878/tumblr_mmvi63zlUw1qb9is3o1_500.gif
https://photo.princesapop.com/br/1/243/moy/193654.jpg
Interagindo: ||Local: Arena|| Saúde: 90% ||Status: Eu considero frígida um elogio || Extra: Traje
https://steemitimages.com/DQmTwcMydM2LcEXwn9zQS2TpVZrNY5uwfhSzrZbg2TxPeij/espa.png

Amarrava faixas em suas mãos enquanto entrava no portal, a sensação de distorção de tempo-espaço lhe embrulhava um pouco o estômago, não era algo que curtia muito fazer. Seus primeiros passos na floresta eram calmos, tinha tempo de sobra então sem necessidade de afobação.

Alguns metros percorridos e Katrina encontrou uma clareira, ela gostava de espaços abertos, lhe dava liberdade criativa, uma espécie de tela em branco em meio à batalha. Porém não teve muito tempo para divagar sobre, já que tiros eram atirados contra ela. Repreendeu-se mentalmente pela sua falta de atenção e criou uma parede de gelo a sua frente, grossa o suficiente para bloquear os tiros.

Viu que havia 12 deles, 12 cabeças para abater. Em um movimento rápido Katrina alcançou sua balestra e as flechas, sentiu o gelo formando-se sob seus pés, uma passarela surgia para o alto para que ela pudesse percorrê-la. Sabia que uma visão aérea era importante para um atirador.

Os tiros eram rápidos contra ela, a glacinata tentava a todo custo desviar dos tiros, porém se viu obrigada a criar um escudo de gelo para proteção. Tinha a balestra carregada na mão esquerda e o escudo na direita. Notou que os trajes brancos eram bons, mas possuíam falhas em locais importantes, o pescoço era uma delas. Uma pena para eles, pois Katrina tinha uma ótima pontaria.

Aproveitou que os soldados tinham que elevar a cabeça para vê-la correr pela passarela no alto, os acertava em cheio na cartilagem tireoide, as flechas perfuravam a traqueia e em agonia eles se afogavam em seu próprio sangue.

Sua passarela subia em forma de caracol, deixando-os encurralados em círculo, tudo estava saindo conforme seu plano inicial, porém não previa que um tiro acertaria sua perna, bem no ponto cego do escudo. Apesar da dor e da queimação não deixou de correr, podia sentir o sangue escorrendo por sua perna, e isso só lhe deu mais raiva para terminar com aquilo logo.

Não querendo perder tempo para recarregar a balestra, Katrina fazia flechas de gelo, mais afiadas que qualquer lâmina. Descartou o escudo, jogando-o para o solo. E com a segurança das duas mãos segurava a balestra com mais precisão e atirava mais rápido.

Quando os 12 soldados estavam caídos no chão e completamente ensanguentados Katrina permitiu-se respirar fundo. Encaixou novamente a balestra nas costas, e criou uma escada de gelo fino, para que pudesse descer. Sua perna ferida a fazia mancar um pouco, cada passo que dava era como se milhares de agulhas lhe perfurassem.

Suspirou fundo quando seus pés tocaram o solo, em passos lentos Katrina adentrava floresta adentro, quando achou uma pedra grande, coberta de musgo recostou-se sobre esta e analisou o estrago em sua perna, que ainda sangrava.

– Merda. Sussurrou enquanto desabotoava o cinto que estava preso em sua perna, um pouco acima do ferimento. Pegou uma das faixas de suas mãos e amarrou na ferida, logo em seguida prendeu o cinto por cima, para estancar o ferimento.
Era doloroso andar com aquilo, mas não tinha tempo a perder. Com sua balestra em mãos tornou a andar por entre as árvores. 








https://photo.princesapop.com/br/1/243/moy/193642.jpg
https://photo.princesapop.com/br/1/243/moy/193641.jpg
Interagindo:|| Local: Arena|| Saúde: 98% || Status: Outra bebida seria bem-vinda || Extras: Traje
https://ibarte.com.br/wp-content/uploads/2017/06/divisor-barra-separador-01-1.png

Antes de entrar no portal, checou um dos seus bolsos no casaco, pra ver se seu pozinho especial estava ali, como esperado, estava. Quando pisou no solo do outro lado do portal, teve que segurar seu café da manhã no estômago, saiu tossindo para voltar ao normal.

Avistou algumas árvores bem altas, com copas grandiosas. Sabia que os soldados não demorariam a aparecer, e ele não gostava da ideia de ser a caça, ele era o caçador. Com agilidade Kayn escalou um das árvores frondosas, e permaneceu em um dos galhos grossos em completo silêncio por alguns minutos.

Como saberia que aconteceria, ouviu alguns passos sincronizados vindo em sua direção contou 10 deles. Pegou Elizabeth e Victória e as carregou, tentando fazer o mínimo barulho possível. Os caras de branco ainda não tinham o notado na árvore, levantou-se com movimentos suaves lembrando um felino. Colocou-se na posição e deu o primeiro tiro certeiro na jugular de um deles.

O grupo ficou nitidamente assustado com o corpo de um deles caindo, mas não tardaram de revidar sobre aquele que abateu um dos seus. Kayn corria pelos galhos das árvores, desviando dos tiros e os bombardeando com uma saraivada de balas. Era rápido para recarregar suas armas, apenas com único movimento para as costas elas já estavam com um cartucho novo, graças a munição posta estrategicamente.

Kayn era ágil em seus movimentos, com um salto preciso pousou no chão e alcançou o corpo de um deles para usar como escudo, ia ganhando espaço até que estivesse perto o suficiente dos 3 que restaram, prendeu as armas no coldre da perna e pegou a adaga prateada, perfurou o pescoço de um deles e com um chute derrubou o que estava mais perto, tomando cuidado com o tiros do que estava livre, usava o corpo do que havia sido esfaqueado para se proteger.

Logo Elizabeth estava em suas mãos novamente e a usou para acertar a virilha daquele que havia caído com seu chute. Ouviu um grito de pura agonia e sorriu, aquilo devia doer pra caralh* . Usou a mesma estratégia para derrubar o que ainda estava atirando nele.

Os tiros pararam e ouviu o corpo caindo sobre o solo, acompanhando de exclamações de dor. Jogou para longe o corpo que tinha lhe servido de escudo, foi em direção ao que ainda estava vivo, com um chute tirou o capacete que cobria seu rosto. O homem tinha uma expressão de pura raiva. Calmamente Kayn recarregou Elizabeth, que ainda estava em suas mãos, apontou para o rosto do soldado e descarregou sem remorso.

Percebeu tarde demais que levaria um tiro pelas costas, virou para o soldado que tinha atingido na virilha e este estava de joelhos, meio caído, mas com sua arma em mãos. Provavelmente não tinha forças para lançar outro tiro. Por sorte o tiro passou de raspão, só um corte superficial e um rasgo em seu casaco.

Elizabeth deu o fim para o seu sofrimento, e depois de Kayn guardar suas armas foi para o corpo que ainda tinha sua adaga presa no pescoço. Tirou-a e sangue escorreu abundante pela ferida. Limpou sua lâmina na roupa branca do soldado e a prendeu novamente na perna.

– Mas que merda! Esse casaco era novo... Lamentou o rasgo no couro, enquanto andava em linha reta entrando cada vez mais no coração da Arena.

Offline

#68 28-02-2019, às 19h26

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

https://lh3.googleusercontent.com/Ka_uU2U_U2Hk-rJOYEsFRusZZ6EoxRZ5wiuesKvtw56-nyglv0datqFx_-Sh9uqWJFS33O-ZIl1IjQ59mjQ6z-CiDFXn2CTVq51LTWYKtnA1P-ihX7hU51B1z7ySnayFUMUe3lWGjAQ4FySlIaIGKtr3exXQkeffjHzxAUQBJj-KXK-l-muo66NZviPzelsWsdE1AhDRxBv7QagQU6fqHWUCjpHUwsff7bKBW1R8YRm8FP1VePDNeSrYp_I6CJYd78Zuqp4jgZsD6vScKpvMIWKjowZ93WqM7j8zATuLYLgxscg8OZ3f2uo2FCKdLJonH6Qv6fJAuj0oq_M_-Q8Ps2fsoytpjJscfVLhKqo64sXCfoGoQxeEKVCdOkMQDXKvRr5FQDfgZp5BgyIM3vtf4RUplMjI_5D7LjW_yynkzxLiL64mu0dOAppB0jBbf1H3iPiphwH-1yQ7wCuft1-5VE33sQEmPyq4RtVK1M7B-b0wzleWZH0l1_ZfiFEZzl6IKrbM-LdhsiE4piZdeIJZS8RQcBtvstH0DgMQ3X9IKClgDxJuiciVkWoXfZ6NoiG88ug84e8UP6g_wvnxipXeGviue6qNOzi6W4761bHAfcFtYbtUpGAkxHNRkM9NjJWu2gkOERAddQXk3sGqBnKLMEFA=w600-h200-no

Música-tema: Aqui
Status: Piedade? Até parece !
Saúde: 100% >>> 85%
Local: Arena
Interação: Sozinho
Roupa: Aqui

Chegando ao novo local onde passaria grande parte do seu dia, o rapaz ficou encantado com o que via, havia uma sincronia perfeita entre tecnologia e magia e tornava aquele local muito convidativo. Segundo histórias que circulavam os quartéis os principais generais haviam sido treinados naquela mesma sala e somente um grupo seleto de soldados tinha a oportunidade de treinar naquele mesmo local.
Uma onda de orgulho rapidamente tomou Kaiden, sinceramente, nunca poderia se ver diante deste local que agora lhe parecia sagrado e inalcançável. Sabendo que dentre muitos de seu povo, foi escolhido para representa-los, deixava o rapaz grato por esta oportunidade.
Antes que de desse conta, o rapaz viu a Rainha Jade descer as escadas da sala de comando e logo se aproximar deles para lhes passarem as instruções do dia. Todos se direcionaram para uma local cheio de bancos para ouvir o que ela tinha a dizer; Kaiden ficou a todo o momento com os braços cruzados, ouvindo atentamente o que ela lhes dizia, porém antes de libera-los percebeu que Oceanus havia recebido uma punição e Kaiden apenas se contentou em erguer levemente a sobrancelha.
Percebeu que algumas meninas se comoveram com a sua punição e foram falar com ele dizendo que ficaria tudo bem. Kaiden simplesmente deu de ombros percebendo que ele já tinha recebido atenção suficiente e passou a se concentrar em sua missão. O rapaz rapidamente se direcionou ao estante de armas e escolheu atentamente pistolas, munições e algumas espadas. Assim que percebeu que já havia tudo pronto, o rapaz respirou profundamente e correu em direção ao portal.

-

Kaiden fechou um poucos os olhos para se acostumar com a diferença de claridade do local e depois de alguns instantes percebeu que se localizava no meio da floresta. O jovem olhou ao redor percebendo a grande imensidão vazia que se estendia entre si, então ele resolveu analisar o local que se encontrava, começou a andar com cautela ao seu redor e percebeu alguns galhos quebrados. Quase que imediatamente, o rapaz respirou profundamente e sentiu um cheiro de diversos humanos se aproximando a passos rápidos.
O rapaz correu rapidamente e se pós atrás de um rochedo que iria lhe servir de escudo. Enquanto preparava as munições ouvia atentamente os passos de cada homem e pode identificar pelo menos 15 deles; sem dúvidas era uma emboscada, então o rapaz não tinha tempo a perder.
O jovem lobisomem se levantou rapidamente de seu esconderijo e começou a atirar deles de forma cirúrgica. Atingia primeiros os que se localizavam na frente e assim que eles se preparavam para revidar, ele se escondia atrás das rochas e depois de um tempo repetia o mesmo procedimento. Os dois lados ficaram nesse vai e vem por certo tempo, até que só restavam dois homens diante do Kaiden.
Os dois soldados percebendo que só tinham uma chance contra ele, iniciaram um plano audacioso. Os dois começaram a correr em direções opostas enquanto atiravam no Kaiden. Era lógico que o lobo teria que escolher um deles para depois ter a chance de abater o outro, no entanto, durante este meio tempo ele seria atingido.
O rapaz xingou mentalmente ou perceber que estava nessa encruzilhada e depois de alguns instantes escolheu atirar no que lhe parecia mais habilidoso. Assim que o homem foi atingido, Kaiden sentiu uma dor irradiar na parte de trás de seu ombro esquerdo e lentamente o tecido de sua roupa começou a manchar. Sem que toma-se conta de seus sentidos, os seus olhos brilharam num tom dourado e logo ele atirava sucessivas vezes em direção ao homem que lhe acertara.

Spoiler (Clique para visualizar)



https://lh3.googleusercontent.com/P3P93ivvNLTtQ1CaWdgJUuU1cyiLIVoHPB-myoPA_-b_yUl1ypRts_vTFyER69Da_cbHYNXa-QqLYyKTWcxlzFPfQ4OLRj5oK5llYS2ng1skLdh_lMZsfajhYbprqiiENlal6ccp3BtRUqaxqD5GCvVefIeRSnQXVzW55xtNBfMeHdJzfuDkXj4mOXxqxRqFJeC-_1PIDJd3F2jYZkrU1UcKPdWqKpStyhCbnoWv4hYPotOJdW28Vk4zxf7dHzgke11rL_FOemSiIWwukmWEqqV3-g_xc0bXH7NeNmHovKEkB8N1pqgpLCwYvST9YQHCyLFGBhgZjkvjbmp62JWdFJ5zlX1hDat8WU2clPrrbBTXlRlORKENPKhM4F-fmRo35u0KWbv3ZJO5nB11YtgfKwSa3a9M32H4ocBJOhO2hJMfnkc1Z1tdWP5HtVyRgDRUfG4rj2Gve6bORqF0S1S-j1o-O1eROu5oLs0H9AoB-wmUTguCz0NddXOK-9kCWakHjnYM1aurIrqx8ZELywe76UCdGAqCYJVlXxOMY6Iu2wH4i_zopXGTUtUvVUv4BHKDpcbmoTVl376KfldhliP9qrojySTIho6zYE-gOsNgaPDzi_eViH9Mxkf3HRaDQyaSDbQhOgSdHm0-mbVu1vnE-8TBFzmNiSk=w610-h200-no

Música-tema: Aqui
Status:
Saúde: 93%
Local: Arena
Interação: Zoe, Mia e Faith >>> Sozinho
Roupa: Roupa

Ao chegar em Oceanus, a massa de água abre-se diante dele e rapidamente começa a ir em direção aos soldados. Os mesmos começaram a correr atirando na direção de Oceanus, o rapaz desviava deles com precisão e ao mesmo tempo pegava alguns soldados aleatórios e os envolvia em uma grande bola d'água, eliminando um de cada vez.
No entanto, o último que ainda restava, talvez o que estivesse mais desesperado, pegou a sua arma e mais a de seu colega abatido e começou a atirar sem piedade no Oceanus. Num ato de reflexo Oceanus começa a girar o tridente em movimentos circulares criando um escudo de água, enquanto isso caminhava lentamente em direção ao soldado ferido. Estava disposto a abate-lo o mais rápido possível para que pudesse terminar logo essa maldita prova.
No entanto, assim que estava perto o suficiente do jovem, o mesmo pegou uma adaga e cortou a parte interna da coxa de Oceanus. O jovem tritão rangeu os dentes enquanto gravava o tridente no peito o soldado e o lançava para longe.
Ao terminar, Oceanus segue mancando até um rochedo e com os seus poderes deixa a água correr sutilmente no ferimento em sua perna. De alguma forma, quando se feria a água sempre auxiliava no seu processo de cicatrização e amenização da dor. Por isso, depois de alguns minutos ele já se conseguia se por em pé sem mancar tanto assim.
Oceanus resolveu seguir em frente mais uma vez, só que desta vez de maneira mais cautelosa. Ele ainda tinha 2 horas de prova e ainda tinha muito a fazer, deste modo começou a apressar o passo e andou em direção da onde acreditava que os soldados tenham vindo.
A caminhada havia sido extensa, principalmente para quem havia acabado de se ferir, fazendo ser necessário fazer algumas pausas para recuperar o fôlego. No meio de suas paradas, Oceanus ouviu mais uma vez o barulho de movimentações rápidas entre as árvores. Antes que ao menos os tiros fossem dados, o rapaz direcionava pequenas e potentes ondas em direção aos soldados. De maneira simultânea, os que haviam conseguido desviar das ondas e se aproximavam do rapaz, Oceanus dava chutes sucessivos e finalizava com o seu tridente.

Spoiler (Clique para visualizar)

Última modificação feita por Jullyana53 (01-03-2019, às 00h05)


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#69 28-02-2019, às 22h42

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

https://photo.princesapop.com/br/1/243/moy/193678.jpg

https://photo.princesapop.com/br/1/243/moy/193683.jpg
Fada • 18 anos • Emissão de Feitiços • Maine

Local: Arena | Mood: Confidante, porém cansada | Saúde: 70% | Energia Mágica: 35% | Interação: Null


    A fada segue pela floresta, em busca do Tessaract ou do resto dos adversários. Ela estava com muita raiva por terem ferido a sua asa, afinal, fadas são conhecida por voar e emitir feitiços, e era exatamente nessa última parte que Faith iria focar dali em diante.
   Uma cantoria melódica começou a ecoar pela mata, isso fez Faith ficar confusa. Ela estava mordendo a isca e indo em busca da origem daquela voz, mas é atrapalhada por um grupo de soldados que começam a aparecer.
    Seu plano era usar magia como uma arma, seria difícil enfeitiçar 15 homens sem estar com suas asas em bom estado, pois com esse auxílio poderia ser feito um ataque surpresa aéreo. Decidiu então por se esconder atrás de uma grande pedra que havia no local, era uma escolha difícil, já que ela não sabia se esses guardas poderiam ter a localização exata dela ou algo do gênero.
    Esperou em silêncio até o comboio chegar, ela havia deixado marcas no chão para eles acharem que ela havia seguido em frente e assim pudessem cair na armadilha. Chegavam dois por dois, e a cada dupla que aparecia Faith fazia a mesma coisa, balançava sua varinha de maneira ascendente e proferia a seguinte frase em tom baixo:

-"Ascendant aut descendant, vobis faciam."

   Agora aqueles soldados estavam ao seu domínio, qualquer movimento inválido da fada com a sua varinha poderia ser fatal, o jogo estava invertido e Faith já estava exausta, tudo que ela queria era achar essa pedra brilhante e sair daquela arena. Decidiu ir pelo caminho mais rápido e não tão inteligente ou interessante, que consistia basicamente em jogar eles o mais alto que ela conseguia e esperar ver eles caindo, só havia um empecilho nisso: a sua energia mágica (que já estava baixa para os níveis normais) iria cair a metade.

-Alguém quer experimentar a sensação de voar?

    Diz saindo do seu esconderijo e pegando os guerreiros de surpresa pelas costas, não dando tempo para a resposta deles. Enquanto eles caiam passou duas coisas pela mente de Faith, uma delas era a grande incógnita se eles eram humanos ou se eram holograma ou robôs desenvolvidos para esse treinamento, a outra era o medo de seu ato nesse momento ser penalizado, afinal, não houve tempo para eles se defenderem e algumas pessoas poderiam ver isso como crueldade e ela não queria ser vista como um ser cruel, isso era contrário a essência da sua espécie. Contudo, ela sabia que em um campo de batalha tudo é válido quando o assunto é vida ou morte e sua hesitação poderia resultar na morte.
    A grande maioria dos guerreiros já haviam caído mortos no chão, altitudes elevadas geralmente causavam isso até nos mais bem treinados dos homens. Aqueles que ainda estavam com vida também estavam em uma situação crítica, assim como o grupo anterior, Faith se aproximou de todos que ainda estavam vivos e atirou em suas cabeças para ter certeza que nenhum vai a seguir.
     Após tudo aquilo, a jovem fada já quase havia se esquecido da voz melodiosa que ressoava naquela densa floresta. Faith se apoiou em uma árvore e fechou levemente os olhos, ela entrou em um certo transe no momento que fez isso, a música que antes ressoava na floresta agora estava no sua mente, era quase impossível fugir disso.

Última modificação feita por ChocoLolita (28-02-2019, às 22h46)


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#70 01-03-2019, às 08h59

Iniciante
...
Mensagens: 0


https://photo.princesapop.com/br/1/243/moy/193649.jpg
|  Interação: Ninguém  |  Status: Manah, manah, manah!!! | Local:Floresta | Extra: Traje |

2 horas de prova...

Não bastou mais um passo para que ouvisse passos apressados sendo anunciados pelas folhas secas ao chão. Se virou em direção ao som e se posicionou para atacar, mas a própria presença da espécie fora uma distração perfeita, mal sentiu quando um disparo atingiu uma das armas e a lançou para longe. De fato, ela nunca tinha visto um kanima de perto, estava fascinada com a besta. Mais dois daqueles, já conhecidos, soldados a acompanhavam. Ela sentiu que teria que lutar de outra forma.
Arremessou a única arma que lhe restou para trás e imediatamente criou um campo de força em sua volta, protegendo-a da energia luminosa adversária. Assim que se afastaram, o campo se desfez, a bruxa usou seus poderes e ergueu as raízes das árvores, entrelaçando as mãos dos soldados e subindo gradualmente até engoli-los por completo. Agora só faltava o kanima, provavelmente quem protegia o tesseract.
A besta se movia rapidamente e Zoe queria estar cara a cara com o animal. Tentou atingi-lo algumas vezes e, articulando as mãos, fez crescer mais daquelas raízes, afinal havia árvores por toda parte. As lançava para tentar prendê-lo, porém o mesmo se movimentava muito rapidamente. Ela não tinha muito tempo para pensar, olhava nos olhos do kanima e sabia que o animal também captava os movimentos da bruxa.

Andavam em círculos, a besta queria manter Zoe naquele local. . A vantagem era que ela podia contar o tempo entre um e outro feitiço. Aguardava entre os ataques, pois, assim sua energia era consumida na hora certa e não levaria a jovem a exaustão tão facilmente. Porém, o grande motivo era que atrás do licantropo, havia uma espécie de pilastra feita de terra, encoberta por caules ricos em espinhos e algumas folhas. Em cima dele, e bem ao centro, algo exalava um brilho azul pelas brechas. Zoe teve convicção de que a pedra que tanto procurava estaria debaixo de todo o emaranhado de caules. Contou vitória antes da hora e quase caiu de relance quando teve que impulsionar seu corpo para trás, formando uma ponte. Por pouco não fora atingida por um jato paralisante que o kanima acabara de lançar. Ela levantou e deu um suspiro cansaço, mas de alívio.

Imediatamente, preparou seu próximo feitiço e concentrou a energia em esferas. Tentou uma, duas, três vezes. Sem sucesso, só conseguiu acertar o chão e nada da criatura rasteira.
Irritada, cerrou os punhos e conseguiu grunhir mais alto que a besta. Sabia que não podia chegar muito perto sem que tentasse atingi-la, sem mesmo se aproximar, ele já balançava a cauda. Um passo a frente foi suficiente, o animal começou a esguichar seu líquido paralisante, em sequência, para todos o lados, Zoe já estava ofegante com o tanto que se esquivava.
O suor escorria pelo seu rosto e pescoço, banhava o zíper na altura dos seios, chegava ao chão. Seu corpo já sofria há horas com o calor que se conservava dentro do traje preto e tornava tudo mais cansativo.

Última modificação feita por danielle33 (01-03-2019, às 12h54)

Offline

#71 01-03-2019, às 09h01

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

https://lh3.googleusercontent.com/Ka_uU2U_U2Hk-rJOYEsFRusZZ6EoxRZ5wiuesKvtw56-nyglv0datqFx_-Sh9uqWJFS33O-ZIl1IjQ59mjQ6z-CiDFXn2CTVq51LTWYKtnA1P-ihX7hU51B1z7ySnayFUMUe3lWGjAQ4FySlIaIGKtr3exXQkeffjHzxAUQBJj-KXK-l-muo66NZviPzelsWsdE1AhDRxBv7QagQU6fqHWUCjpHUwsff7bKBW1R8YRm8FP1VePDNeSrYp_I6CJYd78Zuqp4jgZsD6vScKpvMIWKjowZ93WqM7j8zATuLYLgxscg8OZ3f2uo2FCKdLJonH6Qv6fJAuj0oq_M_-Q8Ps2fsoytpjJscfVLhKqo64sXCfoGoQxeEKVCdOkMQDXKvRr5FQDfgZp5BgyIM3vtf4RUplMjI_5D7LjW_yynkzxLiL64mu0dOAppB0jBbf1H3iPiphwH-1yQ7wCuft1-5VE33sQEmPyq4RtVK1M7B-b0wzleWZH0l1_ZfiFEZzl6IKrbM-LdhsiE4piZdeIJZS8RQcBtvstH0DgMQ3X9IKClgDxJuiciVkWoXfZ6NoiG88ug84e8UP6g_wvnxipXeGviue6qNOzi6W4761bHAfcFtYbtUpGAkxHNRkM9NjJWu2gkOERAddQXk3sGqBnKLMEFA=w600-h200-no

Música-tema: Aqui
Status: Piedade? Até parece !
Saúde: 100% >>> 88%
Local: Arena
Interação: Sozinho
Roupa: Aqui

Kaiden respirava com certa dificuldade enquanto analisava o ferimento em seu ombro, para a sua sorte, havia os buracos de saída e de entrada da bala. O rapaz rapidamente se pôs de pé e com uma adaga que encontrou no bolso do soldado estendido diante de si, rasgou um pedaço do tecido da roupa do mesmo e fez um pequeno torniquete em si. Era mais do que o suficiente para aguentar o restante da prova, se ele acha-se necessário resolveria o problema do ferimento depois.
Sem uma de suas mãos, Kaiden começou a articular um novo plano de combate, sem sombras de dúvidas teria que se contentar com a sua mão livre e com as suas pernas. Quem sabe poderia até tentar se transformar em lobo mas acreditava ser um tanto arriscado, ainda mais com o seu ferimento.
O jovem lobisomen seguiu adiante se atentando aos cheiros que os rodeavam. Percebia que o seu olfato estava mais aguçado e que seus olhos tinham ganhado uma melhor noção de profundidade e de movimentos, de certa forma, ao levar o tiro seu lado lobisomem estava se sobressaindo naquele momento.
Não sabia quanto tempo duraria, mas acreditava que esta vantagem o acompanharia até o final da prova no qual ele finalmente poderia ser tratado. Desde modo, resolveu aproveitar deste beneficio que caiu em seu colo e começou a correr em alta velocidade.

https://em.wattpad.com/50d57b908878fd7da286872d2eb4cb4213016d8c/68747470733a2f2f36382e6d656469612e74756d626c722e636f6d2f30356661326166626264643634323834303063383233326137626635323332302f74756d626c725f696e6c696e655f6f6b303837625472546d31753264796d645f3530302e676966?s=fit&h=360&w=360&q=80

Kaiden já não se importava mais com o ferimento no ombro e só pensava em correr o mais rápido possível para poder alcançar o segundo grupo. Sendo assim, em questão de minutos o jovem lobo encontrou um grupo de homens armados esperando por ali a alguns metro diante de si.
Ainda com a adaga que havia pegado do jovem soldado, Kaiden começou a correr em alta velocidade na a direção dos soldados e foi atingido um por um. Os que se atreviam tentar acerta-lo, Kaiden usava alguns soldados abatidos como escudo enquanto se direcionava para trás nas árvores.
Neste momento, ele pegava a sua arma e atirava nos soldados inconvenientes e voltava a acertar os restantes com a adaga. No meio desses combates corpo a corpo, um dos soldados o acertou com o corpo da arma nas suas costas.
O jovem lobo se curvou para frente, sentindo uma nova onda de dor e mais uma vez teve outro acesso de raiva. Ele perfurou sucessivamente o soldado com as suas adagas e assim que o trabalho por fim estava feito , mais uma vez ele prosseguiu com a sua jornada.

https://lh3.googleusercontent.com/VmIhFWr3NfrmFxfo9NHq3hrYCuccmP3jPirtxyhY87StReWLvxqN2g5scQv7vK4oNJasEzJK9YbvLrB3N-43nnZldT1gb2o2WKuHb43xf_E9ps_TEEe6lYyaSN92QZUdpf2fJxxip7BtfP8y6YAnDOlb8lNw1_vrja5dpvwFiqAONV2vk6pgp26T_d6H7IHyFYrrNn93Y2Z4BTJUIem4YP63-yIdYdq8mYZtVCUmrSx__wDzO1y-D2kS3OkryftNDdD9OoRxQ-Oxa368Tqo0bS_u4AUQxE657x8xQQbIHKToqEwWjtFNDM9ELzInktly2WvM2r9vSUx0KcSy96mOUGLULmAxs5Oocx_dm_9luwFZJ-jRJE0C_BZ6nrlg6CYx7dyzbwQvPa9KSI63AxAQyXj-VlZ5sfTjcXavn2tMhZM45mFb5vK-uh4RYbTAEaREH7Klt3DVSbJYEzIgqBK7m1lcTKOZD_P-sIgbz90UG1wo6kNt52nSDe94Mb1FraNPCAR8r89V-musa2Rby_g1DF4znhnLSa_5NJvx84lqUN9Iq2c0KPxoHBdWigsb5B57eLgsxj0Q_x7vtLeE4KDts-SDYe0g9Lhk1OHt4P5nKF1bg86BW3M3nqb5QTu_X8Xs9BhH4EkZnCprid-zwW-xVnIk=w604-h200-no

Música-tema: Aqui
Status: Finalmente o/
Saúde: 95%
Local: Arena
Interação: Sozinha
Roupa: Roupa + Colar

Mia começou a professar algumas palavras em tom baixo para poder acelerar a cura de seu ferimento, a cada palavra dita, o seu ferimento emitia uma coloração esverdeada. Assim que a última palavra foi dita, Mia respirou profundamente e percebeu que já conseguia andar mais uma vez sem sentir dor.
Como estava próxima do último adversário, a jovem elfa mais uma vez se aproximou na relva e fez o mesmo processo anterior, criou uma nova mistura paralisante potente para banhar suas flechas e espadas. Ao terminar, seguiu mais uma vez em frente.
Diferente do momento anterior, Mia não precisou andar muito antes de perceber a aproximação de seu adversário. A terra começou a tremer de forma sincronizada e isso fez com que ela andasse de forma decidida para terminar logo com isso. Estava curiosa para saber qual espécie teria que enfrentar, mas por precaução ela estava com as suas flechas a postos e logo reconheceu um jovem gigante com uma aparência excelente, inicialmente a seus olhos parecia ser pacífico. No entanto, assim que percebeu uma nova presença um brilho azul característico passou a ser emitido de suas mãos e logo ele passou a lançar grandes granizos na direção dela.
Sem ter alternativa, Mia começou a correr como se a sua vida dependesse disso. Assim que viu uma grande pedra diante de si, ela deu um grande pulo e se jogou para atrás nela, no meio do salto ela deu um giro e lançou a primeira flecha no gigante.
Mia ouviu um grito raivoso vindo dele, que fez com que as árvores em seu redor tremessem. No entanto, esse simples ato só aumentou sua motivação e logo ela começou a se arriscar mais uma vez.

https://media1.tenor.com/images/aa546aeead7d1a3bf57df6f43cba43c1/tenor.gif

Mia saiu de seu esconderijo e começou a atirar flechas a medida que andava. Sempre tomando o perfeito cuidado de se esconder entre as árvores. Enquanto fazia isso, Mia analisava simultaneamente seus movimentos, percebia que ele tinha um problema de visão periférica e que estava mais atingido os granizos em direções aleatórias na tentativa de acerta-la. Apesar deste ponto fraco, o gigante era muito ágil, o que fazia com que Mia tivesse que ser duas vezes mais para evitar ser atingida.

Spoiler (Clique para visualizar)

Última modificação feita por Jullyana53 (01-03-2019, às 10h51)


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#72 03-03-2019, às 21h54

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

https://photo.princesapop.com/br/1/243/moy/193678.jpg

https://photo.princesapop.com/br/1/243/moy/193683.jpg
Fada • 18 anos • Emissão de Feitiços • Maine

Local: Arena | Mood: Sereia do Mar
| Saúde: 60% | Energia Mágica: 30% | Interação: Null



    Faith acorda em uma praia, inicialmente pensou que poderia estar sonhando, "será que eu morri?" Pensa ela. A areia que tocava seus pés estava quente e o vento batia no seu rosto, tudo estava perfeitamente natural, partir dessa análise, a fada presumiu que não havia morrido e tão pouco estava sonhando, ela ainda estava dentro daquele cansativo e longo treinamento. A jovem volta a ouvir a melodiosa voz ecoando agora pela praia, essa voz estava vindo das águas da mar. Faith sabia que isso poderia ser uma armadilha, mas mesmo assim seguiu aquele som, pois achava que ele poderia ter alguma relação com o Tessaract que a Rainha Jade havia mencionado... Estranhamente, a fada encontra na marge do mar uma jovem mulher desmaiada, que em poucos segundos abre seus olhos e nisso Faith logo entende o que está acontecendo:

-U-uma sereia das profundezas!!!
   
    As sereias das profundezas são muito famosas entre os pescadores e marinheiros do Maine, sendo responsáveis pela morte de muitos. Em forma humana elas são características pelas suas pupilas super dilatadas, o que fazem elas terem uma ampla visão nas profundezas dos mares. Elas tinham também a habilidade de controlar os mares e algumas até de controlar todos os líquidos, inclusive o sangue presente no corpo de suas vítimas. Esse fato faz Faith gritar de forma automática e apavorada, a final as chances de sair viva de um combate com um ser desses era quase nula.
   A sereia pega o pé da fada e puxa para dentro da água, antes mesmo que a fada pudesse fugir. Em defesa, Faith saca seu punhal e enfia no braço daquele ser, logo em seguida ela tenta correr, mas é pega por uma grande onda vinda do oceano. Em poucos minutos naquelas condições a fada estaria morta por afogamento, sua maior meta naquele instante era nadar até a superfície para respirar.
     Por seres desse tipo serem um problema recorrente na sua terra natal, Faith já havia lido alguns livros a respeito. Alguns sobreviventes relataram que um dos jeitos de derrotar essa espécie de sereia era roubando algo de valor da mesma, a fada sabia que não seria possível ir na casa da sereia procurar o seu ursinho de pelúcia favorito para pegar emprestado e muito menos seria possível roubar com magia a sua voz ou a sua alma. Outro relato dizia que para vencer de uma Sereia das profundezas era necessário cantar de forma mais bela e harmônica que ela, o que era mais real para o momento, mas quase impossível, afinal esses seres são conhecidos por cantar de forma tão bela que fazem os homens se jogarem no mar com o anseio de encontrar a dona daquela voz. Sem o uso de magia, Faith sabia que aquela era uma luta perdida, mas se lembra que ainda tem um último recurso: O pó mágico!     
    O pó mágico era uma solução feita para fadas, mas que pode ser usado por todos os seres existentes falantes. Não há uma grande potência mágica, mas é ótimo para pequenas transformações, como levitar, respirar debaixo d'água e claro para desejar ter algo que não se tem, no caso, uma voz tão melodiosa quanto a de uma sereia. Esse pó não era perfeito e seu efeito não durava muito, mas ele era a última esperança de Faith e ela estava apostando todas as suas fichas nele.
    A fada nada até a superfície do mar e pega o seu pó mágico e professa:

-Eu desejo de todo o coração conseguir respirar e cantar tão bem quanto aquele peixão!

    Logo após desejar, ela taca o pózinho em sua cabeça e tenta ter pensamentos felizes, já que confiança e fé era o necessário para fazer essa magia dar certo. Subitamente a fada é sugada pelos mares e fica cara a cara com a sua adversária. Com a ajuda do pó, agora ela estava conseguindo respirar melhor, agora, era preciso saber se ela havia conseguido o mais difícil: cantar tão bem quanto a sereia. Faith começa a cantar de forma tímida uma música que sua mãe cantava quando a fada ainda era criança:


"-Hush, little baby, don't say a word,
Mama's going to buy you a mockingbird.
And if that mockingbird don't sing (...)"


    A música criou ondas na água do mar, desestabilizando a sereia. Como ataque, a sereia
sustenta uma única nota musical por mais de cinco segundos, esse ataque cria uma onda no mar poderosa o suficiente para jogar a fada com força contra uma cadeia de corais, o que fez a jovem ficar toda arranhada. Faith já estava exausta, mas muito além disso, ela estava com raiva, dos guardas de mais cedo, dos guerreiros e daquela sereia, a fada se levanta e logo em seguida tem um insight, "eu poderia canalizar toda a minha raiva nela!" Diz a fada em seus pensamentos. Assim que ela se aproxima mais da sereia ela começa a cantar:


"-I don't like your little games
Don't like your tilted stage
The role you made me play
Of the fool, no, I don't like you (...)"


    A onda gerada pela sua voz foi bem maior que a anterior, fazendo aquele ser dos mares perder exponencialmente a sua força. A sereia estava atordoada e seu próximo ataque não é muito eficaz, assim gerando apenas uma onda desestabilizante. Faith dá um pequeno sorriso ao perceber que seu plano estava dando certo, continuando com isso, o próximo ataque provavelmente será o fim da sereia das profundezas.


"-I've gotta keep the calm before the storm
I don't want less, I don't want more
Must bar the windows and the doors
To keep me safe, to keep me warm (...)"


    Nesse ataque, a fada coloca na música todo o sentimento dela de querer sair daquele lugar. A onda dessa música foi tão forte que a sereia começou a se fragmentar. O efeito do pó mágico estava acabando e Faith já estava a um pé de desistir, pois sentia que não tinha mais energia para agora procurar o Tessaract. Assim que ela volta o seu olhar para a sereia fragmentada, a fada percebe que entre os fragmentos há uma luz que emana de dentro da sereia.

-Não pode ser...

    Diz a jovem fada surpresa, com a esperança que aquele brilho fosse do Tessaract. Após alguns segundos, a sereia explode, gerando uma grande luminosidade no ambiente. Assim que a luz se cessa, Faith consegue ver que sim, o Tessaract estava dentro da sereia esse tempo todo. Ela nada de encontro com o cubo brilhante e solta um suspiro aliviado.

-Pensei que não iria conseguir...

    Diz abraçando o objeto enquanto boia até a superfície.


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#73 03-03-2019, às 22h52

Iniciante
...
Mensagens: 0


https://photo.princesapop.com/br/1/243/moy/193649.jpg
|  Interação: Ninguém  |  Status: Esquece a pomada, seja guerreiro | Local: Floresta | Extra: Traje |

Segundo tempo...

Um bom tempo se passou e ela permanecia apenas na defensiva, ainda não tinha um plano e nem teve tempo para formulá-lo. Zoe temia que isso a distraísse, ainda que sua agilidade fosse um de seus pontos fortes, ela não queria arriscar-se a ter seu corpo paralisado pelo kanima. Porém, se mesmo sua defesa lhe deu alguns arranhões, por que não arriscar alguma empreitada? A bruxa podia estar com um uniforme completo, porém seu rosto ardia a medida que o suor cicatrizava. Talvez ninguém soubesse que o líquido paralisante fosse tão escorregadio e Zoe descobriu da pior forma. Foi induzida a contar com sua magia para se proteger. Definitivamente, qualquer estrategista já teria recuado, mas por mais exausta que estivesse, ela não pararia até terminar o serviço. Zoe não parecia se importar com seu estado caso conseguisse terminá-lo, queria apenas terminá-lo, nada mais. Naquele momento, inclusive, não se passava pela sua cabeça que isso poderia custar a sua vida.
O que ela poderia fazer? Bom, o que pôde observar foi que o animal não avançava, talvez devesse forçá-lo a fazê-lo. Fez uma tentativa a qual chamaria de plano mais tarde, apenas, se desse certo. Mentalmente, Zoe formulou seu último feitiço. Se movimentou naquele mesmo lugar por algum tempo, encarando a fera e sua respiração moderada.

Após as várias voltas, eles estavam num ponto chave:  Frente a frente, a bruxa se posicionava á oeste; o licantropo, á leste; e ao norte, numa mesma distância para ambos, a pilastra. Como ela não sabia se o jato teria tempo suficiente para atingí-la, apenas esperou que ele esguichasse o líquido  mais uma vez, dando seus passos rápidos para frente.
De relance, a jovem bruxa desvia e avança sobre a pedra cúbica que exalava seu forte brilho azul e, sem olhar para trás, percebe que o animal também avançou sobre ela, ela estica o braço, mas não chega a alcançar a pilastra, pois rapidamente se vira para atingir o kanima com o encantamento. Na mesma hora, o licantropo é imobilizado e, em questão de segundos, absorve a luz mágica adquirindo sua cor. Logo, uma crosta encobre sua pele e o animal se transforma em uma grande estátua de pedra. Com um sopro da bruxa, a crosta ainda se quebra em pequenos pedaços, tomando a aparência e tamanho de grãos de areia.
A jovem bruxa, imediatamente, caiu no chão com uma respiração forte e uma das mãos no peito. Ficou imóvel por alguns minutos olhando para a grande pilastra à sua frente. Ao fechar os olhos, ela sorriu e iniciou uma risada forte e esganiçada, como que lembrando do oponente recebendo seu último golpe.

3 horas de prova...

Ela voltava pela trilha vitoriosa que tinha feito. Os corpos dos oponentes espalhados eram o que a motivava. Nas mãos, uma pedra cúbica, e brilhante, talvez não muito azul, mas brilhante. Algumas manchas vermelhas no tesseract, por hora, não importavam tanto. Ela até achava que seu sangue marcado com digitais dava um toque especial. Em todo o percurso poderia lembrar da forma como a livrou daqueles caules espinhosos: Com as próprias mãos. Ao menos, não voltaria sem armas, pois pelo chão, pôde eleger qual arma adversária tinha melhor estado. De certa forma, não era um roubo, mas pouco importava isso também. Tudo o que precisava era encontrar a árvore que havia marcado inicialmente.

Última modificação feita por danielle33 (03-03-2019, às 23h11)

Offline

#74 04-03-2019, às 12h24

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

https://lh3.googleusercontent.com/VmIhFWr3NfrmFxfo9NHq3hrYCuccmP3jPirtxyhY87StReWLvxqN2g5scQv7vK4oNJasEzJK9YbvLrB3N-43nnZldT1gb2o2WKuHb43xf_E9ps_TEEe6lYyaSN92QZUdpf2fJxxip7BtfP8y6YAnDOlb8lNw1_vrja5dpvwFiqAONV2vk6pgp26T_d6H7IHyFYrrNn93Y2Z4BTJUIem4YP63-yIdYdq8mYZtVCUmrSx__wDzO1y-D2kS3OkryftNDdD9OoRxQ-Oxa368Tqo0bS_u4AUQxE657x8xQQbIHKToqEwWjtFNDM9ELzInktly2WvM2r9vSUx0KcSy96mOUGLULmAxs5Oocx_dm_9luwFZJ-jRJE0C_BZ6nrlg6CYx7dyzbwQvPa9KSI63AxAQyXj-VlZ5sfTjcXavn2tMhZM45mFb5vK-uh4RYbTAEaREH7Klt3DVSbJYEzIgqBK7m1lcTKOZD_P-sIgbz90UG1wo6kNt52nSDe94Mb1FraNPCAR8r89V-musa2Rby_g1DF4znhnLSa_5NJvx84lqUN9Iq2c0KPxoHBdWigsb5B57eLgsxj0Q_x7vtLeE4KDts-SDYe0g9Lhk1OHt4P5nKF1bg86BW3M3nqb5QTu_X8Xs9BhH4EkZnCprid-zwW-xVnIk=w604-h200-no

Música-tema: Aqui
Status: Só quero um banho e descanso.
Saúde: Altos danos
Local: Arena
Interação: Sozinha
Roupa: Roupa + Colar

Mia começou a pensar rapidamente para tentar formular um plano, o seu adversário estava com plena vantagem e ele poderia ganha-la sem muita dificuldade. Era essencial que ela criasse um plano eficiente que fizesse com que o jogo virasse para o seu lado. Enquanto sucessivas ideias começavam a invadir em sua mente, Mia sentiu a temperatura diminuir e as coisas ao seu redor passassem a congelar lentamente. A elfa xingou mentalmente pensando que pegou um gigante mais inteligente do que as pessoas costumeiramente padronizavam eles, contava plenamente que a sua falta de capacidade periférica e a falta de inteligência lhe ajudariam mas ainda tinha isso para lhe dificultar. Se já não bastasse ele queria congela-la.
A ruiva olhou para as armas em suas mãos e as apertou com força, por alguns instantes se arrependeu de não ter trazido consigo as armas dos adversários anteriores, talvez pudessem ser tão eficientes quanto as suas flechas. A única alternativa que lhe restava era tentar diminuir a amplitude dos movimentos do gigante jogando sucessivas flechas em partes estratégicas, fazendo com que a sua mistura tenha contato com a corrente sanguínea e vá paralisando ele lentamente.
Não era um grande plano, mas era o melhor que ela tinha e logo pós ele em prática. Mia começou correndo em zigue-zague diante das árvores enquanto acertava as flechas nele. Ela focava principalmente na altura na perna e no pescoço e neste momento ela percebeu uma pedra azul dançar diante de si. A mesma comum formato cúbico era completamente graciosa, mesmo trançada em uma pequena rede no pescoço do gigante como se fosse um prêmio de combate. Os olhos de Mia brilharam em grande intensidade já começava a pensar que não iria encontrar o Tessaract mas ele estava diante de si o tempo inteiro.
Este breve momento de distração foi o suficiente para o gigante aproveitar desta brecha e lançar sucessivas estacas na garota. Em resposta a este ataque rápido, ela deu um grande salto para fugir dessa chuva enquanto lançava uma de suas espadas no meio dos olhos do gigante. Talvez o movimento ambicioso a tivesse atrapalhado pois, durante o lançamento da espada, uma estaca passou raspando em suas costas fazendo com que Mia soltasse um grito raivoso estridente enquanto caia no chão. A dor rapidamente passou a irradiar em suas costas, era completamente estranho sentir seu sangue quente misturar com o extenso corte frio em suas costas. 
A jovem princesa não queria se deixar abalar, mas tudo o que ela passou até então caiu como uma avalanche em sua mente. O seu corpo estava cansado pela a correria, esforço físico e as inúmeras vezes que ela teve que se curar para poder continuar a enfrentar mais uma horda de pessoas prontas para mata-la. Os seus pensamentos estavam tão confusos e desordenados, que ela largou o arco e a aljava de lado e correu ao encontro do gigante com as suas espadas.
O gigante estava ajoelhado diante de si com a espada gravada em seu rosto, era impressionante como ele ainda permanecia de pé mas percebeu que um outro sentimento rodeava os dois: a raiva. O gigante lançou a espada para longe, mesmo com o rosto coberto de sangue, ele lhe dava um sorriso hediondo esperando o próximo ataque da elfa. Não restava dúvidas que a todo momento ele estava brincando com ela, a fazendo agir como um pequeno rato saindo e entrando sucessivamente de sua toca. Já era hora de um combate direto por isso ela correu na direção dele com determinação.
A medida que fazia isso, o gigante fazia emergir grandes cristais gelados no chão, fazendo ser necessário que ela desviasse continuamente. Mia não estava disposta a desistir, por isso correu com determinação e fez um movimento amplo com a sua espada na barriga do gigante. O mesmo numa reação de ódio desenfreada, pegou o seu porrete de pedra e tentou inutilmente acertar ela na altura da cabeça. Num gesto rápido, Mia se lançou de costas para trás pronta para ataca-lo mais uma vez.

https://media.giphy.com/media/3v4GPfSbjLWjC/giphy.gif

Ela lhe deu sucessivos chutes e em seguida cortava-lhe na altura de suas pernas. Uma pequena cascata de sangue começou a ser formada nas pernas do gigante, mas mesmo assim ele deu um chute potente no estômago de Mia fazendo ela ser lançado em direção a uma árvore. Ela instintivamente colocou a mão em sua barriga e a outro limpava na boca o pequeno filete de sangue que se formava. Já estava cansada de tudo isso, por isso com um tanto de dificuldade, levantou mais uma vez determinada que aquele seria o último golpe que daria no gigante e voltaria para a a Sede.
Se pudesse ser definido com apenas uma palavra o seu último golpe seria rapidez. A jovem olympiana andava a passos raivosos em direção ao gigante com a sua espada em mãos, já não se importava dos ferimentos e hematomas, só queria cravar a sua espada no peito dele. Por isso, ela lhe feria como uma digna guerreira pronta para punir todos os que ousaram lhe fazer mal. O mesmo sem reação, acabou sendo lançado no chão e neste momento, os olhos de Mia já nublados pela raiva gravaram a espada em seu peito.
Ela arrancou a pedra azulada no pescoço do gigante enquanto limpava um pouco do sangue que já cobria o seu corpo. Instintivamente, ela pegou as suas espadas e limpou as mesmas da relva enquanto seguia em direção a onde ela havia teletransportada, só queria saber de um refrescante banho e tratar de seus ferimentos.

https://lh3.googleusercontent.com/P3P93ivvNLTtQ1CaWdgJUuU1cyiLIVoHPB-myoPA_-b_yUl1ypRts_vTFyER69Da_cbHYNXa-QqLYyKTWcxlzFPfQ4OLRj5oK5llYS2ng1skLdh_lMZsfajhYbprqiiENlal6ccp3BtRUqaxqD5GCvVefIeRSnQXVzW55xtNBfMeHdJzfuDkXj4mOXxqxRqFJeC-_1PIDJd3F2jYZkrU1UcKPdWqKpStyhCbnoWv4hYPotOJdW28Vk4zxf7dHzgke11rL_FOemSiIWwukmWEqqV3-g_xc0bXH7NeNmHovKEkB8N1pqgpLCwYvST9YQHCyLFGBhgZjkvjbmp62JWdFJ5zlX1hDat8WU2clPrrbBTXlRlORKENPKhM4F-fmRo35u0KWbv3ZJO5nB11YtgfKwSa3a9M32H4ocBJOhO2hJMfnkc1Z1tdWP5HtVyRgDRUfG4rj2Gve6bORqF0S1S-j1o-O1eROu5oLs0H9AoB-wmUTguCz0NddXOK-9kCWakHjnYM1aurIrqx8ZELywe76UCdGAqCYJVlXxOMY6Iu2wH4i_zopXGTUtUvVUv4BHKDpcbmoTVl376KfldhliP9qrojySTIho6zYE-gOsNgaPDzi_eViH9Mxkf3HRaDQyaSDbQhOgSdHm0-mbVu1vnE-8TBFzmNiSk=w610-h200-no

Música-tema: Aqui
Status: Corre cara!
Saúde: Danos médios
Local: Arena
Interação: Sozinho // Adversários inúteis
Roupa: Roupa

30 já se mandaram, só falta mais 30 e poderei sair deste lugar.
 
Oceanus ao pensar nisso lhe dava ânimo para seguir em frente, até por alguns momentos esquecia que estava correndo contra o tempo para terminar está prova. Como um flash, lembrou em como a Rainha havia sido tirana com ele mais cedo e isto de certa forma fazia o seu sangue esquentar, mesmo até aquele momento, tudo estava ocorrendo tão bem, os seus companheiros de equipe tinham uma evidente vantagem pois a missão deles era um pouco mais tranquila.
O atlantis balançou rapidamente a cabeça na tentativa de afastar esses pensamentos e logo voltou a se concentrar em sua missão. O rapaz voltou a correr na direção da trilha que vou deixada pelos os soldados, após alguns minutos ele sentiu uma breve brisa refrescante e se viu diante de um lago. O mesmo era rodeado por pequenas passagens que se ligavam num ponto central e dentro dele era possível ver uma emissão de luz azulada de formado fosco.

Então aquilo era o Tessaract ? Que coisa sem graça.

Antes que seus julgamentos pudessem ser estendidos e começasse a sair de modo presunçoso em direção a pedra, Ocean percebeu uma movimentação no lado oposto da floresta e diante dele saiu 30 soldados com as armas a postos.
Assim que o último homem havia passado, um ser de grande porte, metade homem e metade touro soltar um rugido (ou seria mugido?) mostrando o quão monstrão era. O rapaz rapidamente se agachou, tentando se esconder atrás dos arbustos, a sua vitória antes estava na ponta de seus dedos escorregou de modo fatal de suas mãos.
Observou atentamente a movimentação de cada um deles, os homens estavam rodeando o lago por toda a sua extensão e o minotauro seguia ao centro do lago para proteger a pedra sem graça. O rapaz vendo tudo isso, passou a mão rapidamente em seu rosto tentando pensar no que faria. Com o lago perto de si, ele poderia usar o mesmo como elemento surpresa e isso já lhe pareceu o suficiente.
Certamente, o ideal seria planejar algum plano mais concreto para poder ter o controle da batalha. No entanto, ele preferiu seguir a sua intuição e pôs o plano em prática, ele lançou uma onda nos soldados mais próximos e os varreu para dentro do lago. Assim que todos eles estava no lago, manteve eles unidos enquanto fazia um redemoinho para afoga-los e assim ter menos uma preocupação nas suas costas.
  Para o seu azar, Ocean não havia sido rápido o suficiente e logo se viu rodeado por 8 soldados, todos estavam com as armas apontadas em direção ao seu rosto. Se qualquer pessoa estivesse em seu lugar, certamente iria desistir e se render, mas sabia que esta não era a solução para isso. Pois além do seu incrível desejo de esfregar na cara da rainha que iria conseguir terminar a prova antes do tempo estipulado, os soldados iriam mata-lo mesmo, então querendo ou não ele tinha que achar uma solução.
Deste modo, com um movimento rápido ele deu um giro na altura estomacal de cada soldado. Tal ato foi o suficiente para eles caírem ao chão se contorcendo, mas infelizmente dois ainda estavam com as armas nas mãos e logo atiraram sucessivas vezes no rapaz. Ocean desviava das balas usando o tridente como escudo, no entanto, mais assim como na batalha anterior, ele fora ferido.
O rapaz evidentemente irritado por ser baleado, criou mais uma coluna de água e desta vez vez com que a água adentra-se em suas bocas e narinas obrigando eles a se afogarem. O ato era rápido e fatal, deste modo não teve que se preocupar mais com esses idiotas.
O tritão olhou mais uma vez ao seu redor, metade dos soldados já estavam mortos e a outra metade vinha correndo atrás dele. Observava que o minotauro só observava o rapaz de longe, esperando apenas o momento certo para enfrenta-lo. Olhando agora para a situação que se metera, o rapaz se arrependia de não ter formulado um plano de ataque pois os primeiros sinais de cansaço eram evidenciados e não sabia por quanto tempo mais iria conseguir usar os seus poderes.
Por fim, ele fez o que lhe pareceu ser mais lógico, fazer ataques a distância com uma quantidade mínima de água e os que conseguirem chegar perto, ele usava o seu tridente. Deste modo, ele colocou a sua ideia em prática e fez tridentes a partir da água e foi lançando na direção de cada um dos adversários.

https://d1ox703z8b11rg.cloudfront.net/uploads_image/fa48bf9e-6969-4e77-ab37-418d52c12998/0693ad743146f36c4a982e1540611339.gif

Última modificação feita por Jullyana53 (04-03-2019, às 16h08)


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#75 04-03-2019, às 13h15

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

https://photo.princesapop.com/br/1/243/moy/193678.jpg

https://photo.princesapop.com/br/1/243/moy/193683.jpg
Fada • 18 anos • Emissão de Feitiços • Maine

Local: Arena ⇢ Sede | Mood: Corra Faith Corra | Saúde: 60% | Energia Mágica: 15% | Interação: Null


    Assim que a fada alcança a superfície ela nada até a areia da praia com o Tessaract nos braços. Em seguida segue até a densa floresta, respira de maneira profunda e diz:

-Agora só falta sair desse labirinto de árvores.

    Era difícil ver fadas perdidas em florestas já que esse era o habitat natural delas, mas Faith era uma fada da cidade e não sabia muito bem como se guiar apenas pelas as vibrações das árvores ou pelo caminho do vento.
    A fada estava se sentindo perdida, decidiu voltar a recorrer à magia. Faith saca sua varinha e faz um círculo, "espero que ainda tenha energia o suficiente para isso", pensa ela. Logo em seguida ela começa a cantarolar a seguinte frase:

-Uni duni tê salame minguê, por qual caminho eu vou, qual devo escolher?

    O feitiço dá certo, vários pontos de luz aparecem no chão da floresta, mas não por muito tempo e Faith sabia que teria que correr contra o relógio para achar a saída antes que tudo aquilo sumisse. E assim fez ela, correu como se não houvesse amanhã, a fada sabia que fazer isso em suas condições não seria nada bom, porém o seu anseio para acabar logo com esse treinamento era bem maior.

(...)

    Após uma longa e exaustiva corrida (já que correr não era o forte da fada), ela acaba terminando a prova com mais o menos três horas e quarenta minutos. Assim que ela passa pelo portal, ela vê Oceanus, o jovem híbrido que havia sido punido, em uma maca. A fada tenta ir até o seu encontro, mas é logo afastada por um grupo de enfermeiros que seguram ela para tratar seus ferimentos. A fada deixa tratarem de seus ferimentos nas pernas e nos braços, menos nas asas.
    Após ser tratada, a fada fica sentada sem uma poltrona esperando ser liberada. Na poltrona ao lado estava uma garota, pelo o que Faith se recordava a menina se chamava Zoe.

Última modificação feita por ChocoLolita (04-03-2019, às 16h32)


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

Páginas : 1 2 3 4 5