Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1 ... 3 4 5 6 7 8

#101 03-11-2017, às 23h22

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291


Link da imagem externaLink da imagem externa
Khala Aaren – Humana – Amazona de Fogo
Local: Templo de Soluto
Interação: Genevieve Fire
Saúde: 100%
Extra: -

Link da imagem externa

- Nem sempre consigo participar do festival.

Sem perceber solto um muxoxo desanimado, ainda ressentida pelo ano passado que não pude participar, uma punição da minha superior por causa de uma coisinha boba...

- Ah, mas me diga, pretende disputar a Arena?

A Arena era um espetáculo a mais que eu particularmente amava, a sensação de adrenalina que extasiava todos era quase reconfortante, verdadeiras batalhas épicas em busca de um campeão. Ah, essa eu não podia perder!

Mas antes que a Amazona pudesse me responder eu avistei uma taverna do outro lado da rua, parecia ser limpa o suficiente e a amargura na minha garganta precisava ser saciada com um grande gole de cerveja.

- Hey, quer beber? - Apontei para o local.





//photo.princesapop.com/br/1/205/moy/163401.jpg
Local: Taberna qualquer - Praça de Jade
Interagindo com: Emma
Saúde: 100%
Extra: "adoro sorrisos, me servem de alvo para rasgar"

Link da imagem externa


Um pequeno sorriso brotou em meus lábios, moça engraçada. Eu podia identificar uma espécie de joguinho em suas palavras, me convidando para um dança imprevisível e no minimo, ousada.

O bracelete de garras que estava bem acoplado em minhas costas, ao lado da balestra, quase implorava para ir parar no meu braço e saciar sua sede - ou a minha, tanto faz.

- Das marcas que carrego não há uma que me envergonhe, são apenas provas físicas que confirmam a minha força perante aqueles que atrevem-se a atrapalhar meu caminho.

Pousei minhas mãos na cintura antes que elas se atrevessem em algum ato impulsivo, um pequeno grupo de dançarinos me chamou a atenção quando passaram por nós, desfilando em seus trajes exuberantes e brilhantes. Voltei a vista para a moça de cabelos ardentes, encarei a mão que outrora havia uma ferida e subi o olhar para as orbes verdejantes.

- Uma proposta você diz...

Meu tom zombeteiro se fazia presente enquanto aproximei-me mais que o recomendado e lhe sussurrei como se fosse contar um segredo.

- Mas antes me diga, você tem certeza do que está fazendo ou é apenas uma garotinha brincando com uma faca?




***

Nina, quer espalhar o caos comigo, bebê?
asuahsauhs o/


Sorry pelos turno pequenos gente, estou enferrujadíssima pra rpgear

Offline

#102 04-11-2017, às 03h51

Iniciante
AliceSL
...And into the florest I go to lose my mind and find my soul...
Local: Melancholy Hill
Mensagens: 10

http://i64.tinypic.com/xl9g02.jpg
Caelana Mossmourn ♠ Fada ♠ Druida

Interação: Malise Hitchcock (ChocoLolita)
Local: Praça de Jade
Saúde: 100/100


Minha preocupação passou um pouco e logo meu sorriso aumentou. - Meu nome é Caelana, prazer em conhecê-lo!-
Dei um leve aceno com a cabeça como um sinal de cumprimento.
Subitamente ele mudou de assunto, tentei entender o porquê, mas, antes, não pude evitar falar do meu arco.

- Ah! Sim, eu sou! Ganhei esse do meu tio, ele era um ótimo arqueiro. Aliás, foi ele quem me ensinou. -
Olhei o arco com um sentimento entre melancolia e nostalgia. Não posso evitar, às vezes sentia saudades dele.

- Lembro-me da primeira vez em que ele me ensinou a usá-lo e… - Quase tive que morder a própria língua para impedir de continuar falando, pois, tinha uma mania de falar muito sem perceber. Para a minha sorte, não era tão frequente, apenas quando o assunto me chamava a atenção. E, bem… As histórias sobre o meu arco era um dos meus temas preferidos.

- Desculpa se estou falando muito. - Um tímido sorriso brincava em seus lábios, pois, de certa forma, achava engraçada a situação. Tentava observar as expressões de Malise e ver se estava se sentindo incomodado ou algo parecido, porém, era quase visível o alívio que ele sentira quando mudamos o rumo da conversa.

- Mm… Então, você também está por aqui em busca de aventuras? - Com um sorriso divertido e uma curiosidade no olhar, eu tentava obter alguma informação da figura a minha frente que tinha chamado minha atenção pela sua singularidade. Às vezes tinha que se segurar bastante com as perguntas, pois era exageradamente curiosa e muitas vezes ela podia incomodar as outras pessoas.

Offline

#103 04-11-2017, às 11h25

Bimb'pascro
Rin12345
God;i hope you're S A T I S F I E D
Mensagens: 47

Selene Ioannidis - Elfa - Alquimista - Rin12345


Código:

[spoiler="[center][b][color=#36648B]Selene Ioannidis - Elfa - Alquimista - Rin12345[/color][/b][/center]"][center][img]https://zippy.gfycat.com/LittleArtisticKiwi.gif[/img][/center]
[center][b][color=#36648B]「[/color][/b] [color=#4F94CD]ᴵ ʷᵃˢ ᵇʳᵒᵏᵉᶰ ᶠʳᵒᵐ ᵃ ʸᵒᵘᶰᵍ ᵃᵍᵉ
ᵀᵃᵏᶦᶰᵍ ᵐʸ ˢᵘᶫᵏᶦᶰᵍ ᵗᵒ ᵗʰᵉ ᵐᵃˢˢᵉˢ
ᵂʳᶦᵗᵉ ᵈᵒʷᶰ ᵐʸ ᵖᵒᵉᵐˢ ᶠᵒʳ ᵗʰᵉ ᶠᵉʷ
ᵀʰᵃᵗ ᶫᵒᵒᵏᵉᵈ ᵃᵗ ᵐᵉ, ᵗᵒᵒᵏ ᵗᵒ ᵐᵉ, ˢʰᵒᵒᵏ ᵗᵒ ᵐᵉ, ᶠᵉᵉᶫᶦᶰᵍ ᵐᵉ
ˢᶦᶰᵍᶦᶰᵍ ᶠʳᵒᵐ ʰᵉᵃʳᵗ ᵃᶜʰᵉ ᶠʳᵒᵐ ᵗʰᵉ ᵖᵃᶦᶰ
ᵀᵃᵏᵉ ᵘᵖ ᵐʸ ᵐᵉˢˢᵃᵍᵉ ᶠʳᵒᵐ ᵗʰᵉ ᵛᵉᶦᶰˢ
ˢᵖᵉᵃᵏᶦᶰᵍ ᵐʸ ᶫᵉˢˢᵒᶰ ᶠʳᵒᵐ ᵗʰᵉ ᵇʳᵃᶦᶰ
ˢᵉᵉᶦᶰᵍ ᵗʰᵉ ᵇᵉᵃᵘᵗʸ ᵗʰʳᵒᵘᵍʰ ᵗʰᵉ
ᴾᵃᶦᶰ﹗
ʸᵒᵘ ᵐᵃᵈᵉ ᵐᵉ ᵃ, ʸᵒᵘ ᵐᵃᵈᵉ ᵐᵉ ᵃ ᵇᵉᶫᶦᵉᵛᵉʳ, ᵇᵉᶫᶦᵉᵛᵉʳ
ᴾᵃᶦᶰ﹗
ʸᵒᵘ ᵇʳᵉᵃᵏ ᵐᵉ ᵈᵒʷᶰ, ʸᵒᵘ ᵇᵘᶦᶫᵈ ᵐᵉ ᵘᵖ, ᵇᵉᶫᶦᵉᵛᵉʳ, ᵇᵉᶫᶦᵉᵛᵉʳ[/color][b][color=#36648B]」[/color][/b][/center]
[b][color=#36648B]Nome do usuário[/color][/b]
Rin12345
[b][color=#36648B]Nome do personagem[/color][/b]
[color=#63B8FF]Selene Ioannidis[/color]
[b][color=#36648B]—[/color][/b][small][color=#4F94CD]Significa "a lua".O nome Selene tem origem no grego, e significa literalmente "lua". A raiz do nome é a palavra sélas, que quer dizer "fama", "brilho, "luz". Selene é o nome da deusa da Lua na mitologia romana.[/color][/small]
[b][color=#36648B]—[/color][/b][small][color=#4F94CD]Significa "filho de Ioannis" em grego.[/color][/small]
[b][color=#36648B]Gênero — Orientação sexual[/color][/b]
[color=#63B8FF]Feminino[/color] [b][color=#36648B]—[/color][/b] [color=#63B8FF]Heterossexual[/color]
[b][color=#36648B]Idade[/color][/b]
[color=#63B8FF]18 anos[/color] [b][color=#36648B]—[/color][/b] [color=#63B8FF]18 de Novembro [/color]
[b][color=#36648B]Raça[/color][/b]
[color=#63B8FF]Elfa[/color]
[b][color=#36648B]—[/color][/b][small][color=#4F94CD]isso é bem notável,devido a pele pálida e traços gentis e amáveis, e também por culpa de suas orelhas pontudas[/color][/small][b][color=#36648B] —[/color][/b]
[b][color=#36648B]Classe[/color][/b]
[color=#63B8FF]Alquimista[/color]
[b][color=#36648B]—[/color][/b][small][color=#4F94CD][i] Os alquimistas são famosos por fazerem Poções Muitas vezes confundidos com os magos, mas os alquimistas não trabalham com Magia, mas sim com Ciência, alquimistas podem fazer poções para si ou para a equipe toda.Quando a situação exige que entre em um combate, o alquimista usa seus compostos, jogando ácidos e explosivos em seus inimigos e poções aos seus aliados.Além de Poções sabem fazer engenharias básicas como construir armas improvisadas ou até mesmo equipamentos para ajudar no preparo de uma nova poção.[/i][b][color=#36648B] —[/color][/b]
[b][color=#36648B]Armas[/color][/b]
[center][b][color=#36648B]—Livros —[/color][/b][/center]
[url=http://33.media.tumblr.com/tumblr_mcz57zqfQk1r6jo5xo1_500.gif][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url]
Selene sempre gostou de ler,sempre andando com um livro em suas mãos.devido a ser Alquimista,ela só faz poções -sendo elas curativas ou venenos- com o auxílio de livros.
[center][b][color=#36648B]—Poções—[/color][/b][/center]
[img]https://vignette.wikia.nocookie.net/the-salem/images/9/90/Tumblr_nopo7rbKCk1u2olxbo1_400.gif/revision/latest/zoom-crop/width/240/height/240?cb=20150615092831[/img]
Selene adora fazer elas,para ela:''é a melhor parte do trabalho" dela como alquimista. São em sua maioria,curativas ou venenos potentes feitos a partir de toxinas.[/color]
[b][color=#36648B]Cidade natal — Cidade que vive[/color][/b]
[color=#63B8FF]Cidade Dourada[/color] [b][color=#36648B]—[/color][/b] [color=#63B8FF]Cidade Dourada[/color]
[b][color=#36648B]Personalidade[/color][/b]
[color=#63B8FF]Ela é conhecida por ser distraída e sempre estar perdida em seus pensamentos, chegando às vezes até a ser insensível. Ela é sempre reservada e evitando conversar e dar muitas raras vezes suas opiniões. Pode ser considerada uma introvertida a níveis extremos,saindo raramente da sua “toca” emocional. É extremamente calma e sempre dona duma expressão tranquila, geralmente,as pessoas veem os olhos dela perdidos e frios, fixos num livro qualquer que ela pegou para ler. Sempre extremamente vaga em suas frases e questionamentos, isso veem acompanhado duma inteligência aguçada e um lado extremamente determinado e aventureiro. Ela é extremamente emotiva,sendo extremamente fácil levar ela ás lágrimas e a decepcionar, ela evita laços com as pessoas, tendo dificuldade extrema de fazer amizades.[/color]
[b][color=#36648B]Imagem[/color][/b]
[spoiler="[center][b][color=#36648B]Imagem[/color][/b][/center]"][img]https://orig00.deviantart.net/c338/f/2014/262/9/2/ice_princess_by_selenada-d7zn51w.jpg[/img][/spoiler]
[center][b][color=#36648B]—[/color][/b][color=#4F94CD]Arte por [/color][url=https://selenada.deviantart.com/]Selenada[/url] [b][color=#36648B]—[/color][/b][/center]
[color=#63B8FF]Cabelos: prateados││ Comprimento: longos ││ Olhos: Azuis,dependendo da iluminação,viram cinzentos ││ Pele : Branca, possui marcas azuis em sua face. ││ Rosto: O formato de seu rosto é semelhante a um coração,delicado e belo. ││extras sobre seu físico:
Altura:1,73 cm
Peso: 54 kg.[/color]
[b][color=#36648B]Extras[/color][/b]
[color=#36648B]✗[/color] [color=#63B8FF]Ela quase nunca sai de casa,mas,quando sai,é para comprar um livro ou ingredientes para uma poção.[/color]
[color=#36648B]✗[/color] [color=#63B8FF]Animal de estimação: Lupus Glacies, apelido: Lance.[/color]
[color=#36648B]✗[/color]  [color=#63B8FF] Não possui interesse em romance.[/color]
[color=#36648B]✗[/color] [color=#63B8FF]Escrevia quando menor,e as vezes escreve poemas para se distrair um pouco da Alquimia[/color]
[color=#36648B]✗[/color]  [color=#63B8FF]Possui (e sempre anda com)um cinto com poções-em sua maioria,venenos- para sua proteção.[/color]
[color=#36648B]✗[/color] [color=#63B8FF]Se fosse um dos sete pecados capitais,seria o da Preguiça. Preguiça se refere a monotonia, melancolia e tristeza.[/color]
[color=#36648B]✗ [/color] [color=#63B8FF]Música tema:[/color]
[url=https://youtu.be/9MJAg0VDgO0]Believer-Imagine Dragons[/url]
[color=#36648B]✗[/color] [color=#63B8FF] Voz:[/color]
[url=https://youtu.be/azSFI2J4lAs]Aqui[/url][/spoiler]

Última modificação feita por Rin12345 (04-11-2017, às 12h03)


//photo.princesapop.com/br/1/214/moy/170950.jpg

Offline

#104 04-11-2017, às 14h25

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

Malise Hitchcock || Bardo

Interação: Caelana Mossmourn
Status: Uou, isso é legal!
Local: Praça de Jade
Saúde: 100%
Inventário: Celionto, dinheiro e caderno de anotações.


Ouço ela falando com um olhar interessado no assunto. Sempre quis saber utilizar algum tipo de arma, sei no máximo uma espada ou qualquer outro objeto cortante em algum momento de perigo.

Algo a deixa inquieta e para de falar sobre o arco logo após ter se desculpado por estar falando demais.

-Que isso, não precisa se desculpar! Eu adoro ouvir histórias. Claro, se você quiser contar...

Logo após a minha fala dou um sorriso simpático, tentando demonstrar que não havia problemas comigo em ela falar demais.
Agora foi ela em que mudou o rumo do assunto perguntando sobre o meu motivo na cidade.


-Eu vim mais por causa da festa e da cidade do que pelas aventuras… ah e eu também estava procurando saber mais sobre esse instrumento… Ele simplesmente caiu em mim a uns meses atrás...-Falo, depois volto a responder sua pergunta.-Com tudo, aventuras são sempre bem vindas!

Termino minha frase sorridente, porém, por um instante me lembrei de Merlin, do jeito que ela era pirada era possível ela arranjar problemas nessa cidade grande.

Creirwy Whittaker || Necromante

Interação: -
Status: Maldita Cidade!
Local: Praça de Jade
Saúde: 100% porém abalada psicologicamente
Inventário: Sacola, Porções, Pedras e A Caixa.


Ando meio distraída, comprando coisas necessárias para minhas magias e previsões, acho que eu deveria voltar a me socializar mais com o mundo dos vivos, faz tempo que eu havia me afastado dele, eu só procurava sair, visitar outros lugares quando eu necessitava muito de algo, mas acho que vai ser deveras bom mudar um pouco isso. Contínuo distraída andando a procura de algum estabelecimento para descansar até ganhar ânimo para pegar caminho de casa novamente, em instantes começa a acontecer uma movimentação estranha que logo chega ao meu encontro, parecia ser um grupo de ladinos… Tento procurar meu dinheiro e nada, lá estava apenas minhas pedras e porções, nada além disso… Ah, por Mors domine! Isso não poderia estar acontecendo! Aquele era o único dinheiro que eu tinha para voltar para minha casa, agora estou presa nessa cidade, até conseguir um pouco para conseguir voltar…
Ando um tanto desolada até achar um banco de praça para me sentar e pensar.

Última modificação feita por ChocoLolita (04-11-2017, às 15h54)


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#105 04-11-2017, às 15h31

Bimb'pascro
xndwang
(antiga amysanders, n lembro a senha antiga)
Local: subscribe to pewdiepie
Mensagens: 17



Aella M. Bird

Raça: Fada.
Classe: Nenhuma.
Interação:  Opal
Local: Praça de Jade
Saúde: Boa.


▪▪▪

Sorri, olhando junto dela para as dançarinas.
Eu as achava lindas, lembrando de como antes eu queria ser como elas.
Agora me mantenho ás minhas plantas, mas, nunca se sabe. Já me preparando para me apresentar, a garota logo se apresenta, como Opal. Sorri, pensando sobre a linda pedra que era a Opala.

Aella Bird, o prazer é todo meu. Disse, retribuindo o gesto que ela fez, apertando sua mão. Devo dizer, eu achei seu nome lindo. Pessoas com nomes de pedras são as mais interessantes, no meu ponto de vista.



Pandora N. Lockaway

Raça: Mestiço.
Classe: Mago verde.
Interação:  Peggy
Local: Praça de Jade
Saúde: Normal.


▪▪▪

"Meu anjo, meu localizador se chama mapa e bem estar físico!" Disse, não deixando de sorrir.

Peggy tinha mania incrível de se perder e ser preguiçosa. Conhecendo ela como conhecia, eu sabia que ela podia ter as duas coisas, mas nunca conseguiria as botar em prática.
Ai, ai.
Ela disse que deveria estar ali à uns 20 minutos, e imaginei o que ela devia estar fazendo. Provavelmente um monte de nadas.
Comecei à andar do lado dela, apreciando a companhia.
Muitas pessoas não falavam comigo, e eu não sabia manter direito uma... Conversa, por assim dizer. Mas Peggy sempre se esforçou para me entender, e eu acho isso lindo.

"Você tem razão. Os deuses nos montaram para nos encontrarmos aqui. Eles sabem que somos dois burros de um só lugar." Disse, suspirante. "Mas, quanto ao festival... Está ansiosa, Peggy?"



Offline

#106 04-11-2017, às 16h02

Iniciante
AliceSL
...And into the florest I go to lose my mind and find my soul...
Local: Melancholy Hill
Mensagens: 10

http://i64.tinypic.com/xl9g02.jpg
Caelana Mossmourn ♠ Fada ♠ Druida

Interação: Malise Hitchcock (ChocoLolita)
Local: Praça de Jade
Saúde: 100/100


Oh! Eu também adoro as festas daqui, eu costumava vir com a minha mãe quando era criança, mas era comum eu me perder e acabava chorando. Dei uma leve risada com essas lembranças. Apesar de não admitir, adorava falar de mim mesma e aproveitaria qualquer situação para fazer tal coisa. Entretanto, eu sei os meus limites e evito sempre chatear os outros com o meu egocentrismo.

Não pude evitar olhar com interesse o instrumento nas suas mãos que emanava uma aura enigmática pelo seu formato singular, mas, ao mesmo tempo fascinante.
Ele é realmente muito bonito!

Aproximo um pouco mais para vislumbrar melhor o instrumento, mas logo o meu campo de visão foca numa plumagem colorida e me dou conta que preciso comprar mais comida para o meu pequeno Tug. Não que ele necessitasse de alguém para alimentá-lo, mas para ele conseguir algum alimento por conta própria era preciso entrar na floresta e a minha personalidade protetora não deixaria ele sair sozinho.
Então, subitamente uma idéia veio a minha mente.

Acabo de lembrar-me que preciso comprar mais algumas coisas para Tug… Falo apontando para o meu Puemoss, o qual estava sentado do outro lado da fonte, olhando com curiosidade água cristalina. Parando para pensar, talvez seja por isso que nos tornamos amigos tão facilmente, somos extremamente curiosos, parece até que há um ímã chamando nossa atenção para qualquer coisinha.

… então porque não andamos mais pela cidade e podemos aproveitar essa chance para perguntar por mais informações a cerca desse instrumento. Inclinei levemente a minha cabeça para o lado dando mais ênfase a minha sugestão.

Offline

#107 04-11-2017, às 18h04

Iniciante
...
Mensagens: 0

Opal Gardarin | Curandeira

Interagindo com: Aella
Status: Onde? Como? Hãn?
Extra: Imagem

- Haha, que amor! Realmente meus pais tinham um certo contato com a natureza.- pequena pausa para um momento reflexivo - Certa vez, disseram-me que ao nascer meus olhos simulavam um Vidro de Müller* a luz do luar. Bem, é um bom argumento.- abri mais um sorriso não me importando em compartilhar informações.

Era claro que denunciei o meu agrado com seu comentário, esse tinha um ar de bajulador. Porém, o semblante ingênuo de Aella ocultava essa maneira de pensar. Para me distanciar da música alta, convidei a garota a um breve passeio, de maneira sucinta pois com alguns passos já poderia notar que ela me seguia.

- E sua escolha pela Praça de Jade, Aella, tem algum motivo? - neste momento, trago novamente minha trança para cima do ombro - Acredito que não tenha morada nesta cidade.

Mudei um pouco o rumo da conversa tentando restabelecer um diálogo mais... Comum. Infelizmente algo direcionou meu olhar a outro lugar e interrompeu uma possível resposta minha. Um grupo enfileirado misturou-se como num formigueiro, devorando a visão que tinha de um ser ao longe. Não se passou um minuto e eles saíram dispersos pela praça, aquilo não me trouxe arrepios por ser algo um tanto familiar. Por portarem armas, pensei em tentar uma aproximação mas não havia porquê.

- Está tudo bem...- me pareceu que Aella não acompanhara meu olhar pelos arredores.

*Hialite ou Vidro de Müller é uma rara opala incolor.

Offline

#108 04-11-2017, às 18h57

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

//photo.princesapop.com/br/1/208/moy/166205.jpg
Peggy Schuyler ✶ Fada ✶ Menestrel
✶   ✶   ✶
Local: Praça de Jade
Interagindo com: Pandora
Extra: none

✶   ✶   ✶

-Eu não tenho nenhum dos dois...Na verdade eu tinha um mapa, mas eu perdi ele...

Não e lembrava extamente em que ocasião poderia ter o perdido, mas não fazia muita importância no final das contas, havia conseguido informações suficientes para chegar ao festival na hora certa.

Mantinha um pouco de atenção no caminho a sua frente, vez ou outra se virando para Pandora para ver se ele tinha algum comentário a fazer, nesses momentos ter asas e se manter a alguns centímetros do chão era algo útil, já que poderia diminuir a preocupação com a possibilidade se tropeçar em algo.


-Nem tanto...Eu tô com mais fome mesmo, e você?


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#109 04-11-2017, às 22h35

Bimb'pascro
CrystalCupcake
...
Mensagens: 22

Não precisa se desculpar pelos turnos pequenos não Valentina, eu te entendo ^^
Abílio está livre para interação nA Arena para quem quiser \o/


Link da imagem externa
Cassandra Cohen - 18 Anos - Menestrel - Mestiça (Sereia e Humana)
Status: Obrigada...
Local: Praça de Jade > Taverna.
Saúde: 100%
Interagindo: Omirinne (MarleeTamesS2)


Assim que Omirinne se sentou em um dos bancos do balcão e me pediu para que eu sentasse também, sem pensar muito, em meio àquela barulheira toda, silenciosamente, andei até um assento ao lado da moça, onde, logo me sentei.
-O-Obrigada...
Agradeci o elogio feito ao meu nome um pouco surpresa... Acho que, aquela era a primeira vez que alguém falava que meu nome era bonito... E, embora eu pudesse dizer o mesmo sobre o nome da garota que me acompanhava -uma vez que, Omirinne, ao menos, ao meu ver, era um nome realmente belo-, eu optei por ficar calada, envergonhada e insegura demais para falar alguma coisa, como sempre.
-S-Sim...
Apenas confirmei com relação ao fato de que ninguém me machucaria a menos que eu fizesse algo para merecer e que, tal coisa não era o meu caso... Mas, o meu problema nunca foi o que eu já fiz, estou fazendo ou o que vou fazer... O meu problema sempre foi...
Quem eu sou.
-Á-Água.
Respondi acerca do que eu queria beber, e então, apenas naquele momento eu percebi que a torta doce que Omirinne havia chegado e que a última havia dividido a comida citada em dois, deslizando, logo após isso, o prato com o doce para perto de mim na bancada... Por um momento, a soslaiei, mas, logo voltei a olhar para o prato.
-V-Você está sendo m-muito legal comigo... O-Obrigada.
Um sorriso pequeno e fraco, quase imperceptível, surgiu em meus lábios quando eu falei aquilo... Acho que, naqueles dias cinzentos -após a morte de meu pai-, ela havia sido a única pessoa que havia sido tão... Solidária, eu acho? Comigo...


https://t00.deviantart.net/NDbFeyyuwTE4tEPp2ll9zuw9jE8=/300x200/filters:fixed_height(100,100):origin()/pre00/fb08/th/pre/f/2016/046/8/1/pyrrha_nikos_by_infinote-d9ry0ac.png
Genevieve Moon Fire - 30 Anos - Amazona de Fogo - Humana
Status: Por que não?
Local: Templo de Soluto.
Saúde: 100%
Interagindo: Khala (Valentina104)


-Entendo.
Comentei, assentindo levemente quando Khala comentou que nem sempre conseguia participar do festival.
-Sim, e usando essa belezinha aqui!
Falei me referindo à foice de duas lâminas que segurava em uma de minhas mãos -embora, eu tivesse algumas dúvidas dela ter visto que eu estava me referindo à foice, afinal, ela parecia estar um pouco distraída com algo que viu do outro lado da rua-... Eu apenas a utilizava nA Arena e em certas missões -que, no caso, são aquelas cujos graus de dificuldade são maiores que as de outras-, e, admito que uma certa animação pôde ser visível em minha voz quando fui falar da arma... Mas, aquilo era justificável, afinal, eu, simplesmente, amava armas, assim como saber de outras espécies e classes diferentes das minhas.
-Por que não?
Falei com relação a irmos beber no local para onde a amazona de fogo apontava... Já fazia um tempinho que não sentia o gosto de cerveja passando por minha garganta, embora, naquele momento, eu iria me controlar para não beber demais ao ponto de ficar bêbada... Afinal, eu precisava estar sã na hora dA Arena para poder ganhar.
E então, comecei a andar junto da ruiva na direção da taverna que a mesma havia indicado... Conseguia sentir que Flame me seguia, mas, eu não tinha dúvidas de que aquela phoenix já havia percebido que iríamos para a taverna e que ficaria do lado de fora da propriedade, me esperando por lá.

Offline

#110 05-11-2017, às 02h30

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291


Link da imagem externaLink da imagem externa
Khala Aaren – Humana – Amazona de Fogo
Local: Taverna (frente ao templo Soluto)
Interação: Genevieve Fire
Saúde: 100%
Extra: -

Link da imagem externa

Nas passadas até o outro lado da rua não pude deixar de encarar a arma da mulher ao meu lado, era bem impressionante, admito. Isso me faz pensar em todos os outros competidores e no quanto são qualificados, porém isso não abalava a confiança que eu tinha em mim mesma. Meu escudo e minha espada estavam prontos para a glória.

Quanto mais me aproximava do lugar, mais sentia um forte cheiro de assado parecia ser lombo, ou sei lá. Uma gritaria animada vinha lá de dentro também.

A taverna em si não era ruim, me parecia ser bem típica até. Suas paredes de pedras e madeira ostentavam brasões das famílias mais importantes da Cidade Dourada, várias mesas eram distribuídas e estas eram ocupadas em grande parte por homens que já pareciam estar bêbados desde o raiar do sol, alguns jogavam cartas, outros tentavam acompanhar o trovador em uma canção sobre um cavaleiro e seu grande dragão vermelho. E uma pequena porção se contentava em apenas beber e comer em silêncio.

- Que tal uma rodada de cerveja para duas moças bonitas!?

Levantei a mão chamando a atenção da mulher que servia as mesas, o meu pedido alto animou um grupo que ocupava a mesa ao lado da entrada. No auge da embriaguez ergueram suas canecas e mandaram um salve.

- Vamos procurar alguma mesa vaga. - Disse para Genevieve assim que a moça confirmou o meu pedido, sorri e pisquei um dos olhos para tranquiliza-la do meu jeito um pouco... extravagante, eu diria.


Nos sentamos ao lado de uma mesa que era partilhada entre humanos e elfos, pareciam jogar alguma coisa, mas não reparei por muito tempo para descobrir o que era.






***


Hey, Crystal. Eu descrevi a taverna me baseando nessa imagem aqui, talvez possa te ajudar no seu turno :3

***********************************************************

ATENÇÃO ATENÇÃO
Valendra esta disponível rs

Última modificação feita por Valentina104 (05-11-2017, às 02h49)

Offline

#111 05-11-2017, às 04h46

Bimb'pascro
Nina Omura
...
Mensagens: 35



http://i67.tinypic.com/n1cpdz.jpg

Emma  Mestiça, 16 anos  Feiticeira

Status: I WANNA ROOOOCK! *rock*
Local: Praça de Jade - Arena
Saúde: 99 % - 100 %
Interagindo: Mestiça felina (Nihal), Valentina104;
soundtrack #1



Desse meu encontro inesperado e das minhas provocações, a garota mestiça, orgulhosa e forte, respondeu bem. Fiquei satisfeita pois aparentemente minhas palavras pareciam divertí-la em vez de ofendê-la, ao menos assim espero; se ela não me levar à cova, certamente será uma companhia interessante nesse Festival.

No entanto, ela se aproximou sem aviso, sussurrou ao meu ouvido a sua desconfiança e deboche de mim. Quase estremeci, confesso, mas para mim aquilo era menos uma intimidação e mais um desafio, e é dos desafios que eu gosto.

"Garotinha" pode descrever exatamente como eu pareço, e eu entendo, é difícil me levar a sério - até mesmo para mim. Não me ofende nem me incomoda ser vista assim. As centenas de pessoas vibrando na Arena, de repente, ficaram menos interessantes que o brilho dourado do Templo do Deus Soluto; uma blasfêmia divertida, a nossa conversa sobre sorte.

_ Sim, eu sou só uma garotinha - respondi honestamente, apesar fazer beicinho e rir irônica da comparação dela. Porém fico séria novamente para sustentar seu olhar.-_ mas já sou ótima com essas brincadeiras de adultos.

Me movi ao redor dela, ainda observando seu traje e suas armas e seu cabelo branco, seus olhos atentos. Parei atrás dela, de modo que ao me olhar, ela pudesse também ver como o sol brilhava sobre o Templo, grandiosa estrutura da qual somos proibidas de entrar.

_ Adoraria ver qual a sua sorte na Arena. E tenho outras ideias sobre sorte e Deuses, se o caos na festa do Rei te interessar...- Sorri maliciosa e estendi minha mão para cumprimentá-la -Meu nome é Emma, sem sobrenome, apenas Emma.






siiiim Valentina104 bora espalhar o caos juntas então ; )

Vai ser um prazer quebrar umas regrinhas

CrystalCupcake ok vamos ver se nos encontramos com o Abilio lá ^^

Offline

#112 05-11-2017, às 14h15

Boa Jogadora
MarleeTamesS2
♠ The darker the night, the brighter the stars, the deeper the grief, the closer is God ♠
Local: Paris, Texas
Mensagens: 289

https://i.imgur.com/y5mnZ9T.jpg
Nome: Omirinne Nips
Raça: Humana
Classe: Necromante 
Interação:  Cassandra Cohen CrystalCupcake
Local: Praça de Jade - Taverna
Saúde: 100%

Imagem

Parei para pensar em seu comentário.

— É, até eu mesma estou achando estranho.- cortei um pedaço da torta e levei até a boca.— Não costumo fazer isso... Mas talvez seja o festival, não é?

Mastiguei o doce e bebi um gole de cerveja, fiz uma careta e pousei o copo no balcão. Chamei um atendente e pedi por uma água para a garota.
Era estranho mesmo, não costumava fazer refeições acompanhada, e muito menos ser assim, tão gentil com estranhos logo de cara, a confiança para mim era algo a zelar.
Mas afinal, era um pedido de desculpas por minha grosseria.

— Diga... Você sempre morou aqui?

Tomei outro gole da bebida e esperei por sua resposta.

— Mais uma vez, não precisa responder se não quiser, só sou curiosa mesmo.


♠ Desire for beauty will endure and undermine the desire for truth ♠

Offline

#113 05-11-2017, às 20h13

Sonhadora
Nivegold
...
Local: E eu sei lá....
Mensagens: 632

https://78.media.tumblr.com/9d04b6de0f12418793d841bd24355230/tumblr_oylod8mJXa1vt4g8uo1_500.jpg

Classe: Necromante Raça:Humano Idade18 anos

LOCAL
Praça de Jade
INTERAÇÃO
Haru (CrystalCupcake)
SAÚDE
100%

Link da imagem externa

— Sim… desculpa.

Falou meio envergonhado, mais do que estava se era possível, mas Vladmir tentou não pensar muito no assunto, ele era tão extremo que poderia acabar tendo um treco.

— Sim eu sou!

Falou agora orgulho do título, claro que ele era apenas um aprendiz que nem ao menos podia entrar na Arena, no entanto apenas a menção do título era algo que fora ensinado a se orgulhar.

— Obrigado.

Sorriu agradecendo o elogio, Vlad adorava seu nome era a única coisa que sobrou de lembranças de seu pai, ainda lembra das histórias envolvendo o motivo da escolha.

— Sim a maioria me chama assim.

Com maioria ele se referia aos cavaleiros do Lua, mesmo que na realidade estes o chamasse de “pequeno Vlad”

— Talvez nós possamos subir em algum lugar.

O moreno olhou para os lados procurar um lugar para subir que desse para ver as apresentações, ele sabia que não deveria fazer aquilo, mas desrespeitar as ordens era de seu feito.


https://i.imgur.com/Ra39yJc.gif

Offline

#114 05-11-2017, às 23h44

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

//photo.princesapop.com/br/1/205/moy/163401.jpg
Local: Taberna qualquer - Praça de Jade
Interagindo com: Emma
Saúde: 100%
Extra: -

Link da imagem externa

– Nihal. – Devolvi o cumprimento, também não revelando o meu sobrenome, mais por costume por qualquer outro motivo. Herdei-o de meu pai, um mercenário que fez seu nome na Cidade das Sombras, o que é engraçado, já que quase não me lembro de seu rosto.

Emma, a garota que zombava dos deuses parecia querer provar a sua própria maturidade, mas não irei discutir sobre isso. Isso com certeza é um assunto que não me interessa, e se ela já se acha no direito de fazer tais coisas, o que minha opinião valerá, não é mesmo?!

Um ponto importante citado por ela foi a Arena, ah, eu mal posso esperar... será uma das minhas melhores caçadas. Já posso sentir a adrenalina correndo por minhas veias, me extasiando com o seu poder.

O único olho que me restara brilhava só de lembrar da sensação.

– A Arena é um espetáculo a parte. Mas um pouco de diversão não me faria mal.

Eu não conhecia muitos mestiços por ai, e essa garota me intrigava. Bem, e eu tenho que admitir que muitos deles sabiam realmente se divertir. Muitos de nós não carregavam um pingo de integridade, além da raiva borbulhante, e isso deixava as coisas muito mais interessantes, ao meu ver.

Mas é óbvio que nem todos são assim. Um desperdício, é claro.

– Aliás, adoraria averiguar a situação por lá. – Me referi a Arena.

Última modificação feita por Valentina104 (06-11-2017, às 21h50)

Offline

#115 06-11-2017, às 01h57

Bimb'pascro
Nina Omura
...
Mensagens: 35



http://i67.tinypic.com/n1cpdz.jpg

Emma  Mestiça, 16 anos  Feiticeira

Status: *impactada*
Local: Arena
Saúde: 100 %
Interagindo: Nihhal, Valentina104; Elfo mal-encarado (Abilio), CrystalCupcake
soundtrack #1



Nihhal, que nome interessante! Somente mencionar a Arena a deixou ansiosa e animada, o que se projetou em mim também. Sim, esse é o tipo de diversão a que me refiro! Estravazar energia e encher os bolsos de ouro ao som dos gritos de glória! Será que assim Ele vai me notar? Pois pior para Ele se não! Ficará sabendo de mim por outros meios.

Caminhamos por mais algum tempo até chegar à Arena... Por. Todos. Os. Deuses. Fiquei impactada, confesso, milhares de pessoas de diferentes raças e classes se espremendo nas arquibancadas, apostando e vibrando; o Rei, certamente, em algum lugar ao alto com vista privilegiada. Ouço tambores criando uma percussão, alimentando a atmosfera da Arena.

Dois combatentes, igualmente brutamontes, bronzeados e suados, estavam encerrando a batalha, visto que havia um que já estava bastante machucado, mal se aguentando em pé; DESISTA! - berrava a parte do público que havia apostado na derrota deste, a parte "gentil"... MORRAAA!!! - a outra parcela do público gritava a plenos pulmões.

"A Arena não é para amadores", pensei com um sorriso; olhei de relance para Nihhal, confiante e poderosa, e olhei para mim mesma e o meu traje, ahn, digamos... impróprio. Dane-se, não dá mais tempo para comprar um traje novo.

_ Pois bem, Nihhal... - Outro gole longo da bebida do meu cantil; o brutamontes machucado é levado a knockout, a multidão vibra, as moedas de ouro passam de mãos em mãos - Estamos aqui para o show! Temos que nos inscrever antes ou eu posso só subir lá em cima e desafiar alguém? Odeio burocracia.

Senti o meu sangue ferver com a expectativa de entrar em combate e sorri para Nihhal, aguardando sua resposta... Ainda que estando ansiosa, eu fique mais desbocada do que o normal; avistei um menino elfo próximo à nós, sua mente distante, parecia mais jovem que eu, seu cabelo loiro desalinhado fofo, porém um rosto sério, concentrado...

_ Tá esperando sua vez também garotinho?- De fato achei engraçada a sua cara sisuda do tipo "ninguém pode me parar", não resisti - Sua cara hahaha parece até que vai fazer uma prova de aritmética, relaaaxa. - Esvazio o conteúdo do meu cantil, tentando seguir meu próprio conselho.


Offline

#116 06-11-2017, às 02h37

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

Malise Hitchcock || Bardo

Interação: Caelana Mossmourn
Status: Uou, isso é legal!
Local: Praça de Jade
Saúde: 100%
Inventário: Celionto, dinheiro e caderno de anotações.


Ouço tudo que ela fala, sobre seu passado naquela cidade e sobre o instrumento música que eu tinha em minhas mãos. Realmente esta cidade deve deixar lembranças marcantes na cabeça de todos que a visitam… Pondero um pouco sobre isso, até aparecer na nossa frente uma figura colorida e bastante inteligente.

-Ele é  um Puemoss? Essa é praticamente a primeira vez que vejo um.

Digo,e logo após a minha fala acaricio sua cabeça felpuda como forma de apresentação.

-Pelo visto os boatos de inteligência dessas criaturas então são reais… Prazer Tug, eu me chamo Malise!

Dou um sorriso e continuo fascinado, logo pego meu caderno de anotações e começo a anotar mais sobre o pequeno Tug.
Logo Caelana dá a sugestão de andarmos pela cidade em busca de coisas para o Tug e também de mais informações sobre o instrumento, rapidamente respondo animado:


-Acho essa uma ótima ideia! Inclusive também podemos achar minha irmã gêmea que se perdeu de mim um pouco mais cedo.

Prendo meu cabelo em um rabo de cavalo e vou andando na frente em uma velocidade relativamente baixa esperando ela me seguir.

-Hummm, acho que eu gosto de vir em cidades grandes assim porque tem sempre algo que aprendemos mais.

Falo aleatoriamente, me lembrando de tudo que eu aprendi nesse meio tempo de conversa.


AliceSL desculpa  meu bem pela demora na resposta, minha internet começou a ficar instável e não consegui entrar no fórum para postar o turno.


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#117 06-11-2017, às 19h46

Bimb'pascro
CrystalCupcake
...
Mensagens: 22

Ahh, obrigada por compartilhar comigo a taverna na qual você se baseou para fazer o turno, Valentina! <3


https://t00.deviantart.net/NDbFeyyuwTE4tEPp2ll9zuw9jE8=/300x200/filters:fixed_height(100,100):origin()/pre00/fb08/th/pre/f/2016/046/8/1/pyrrha_nikos_by_infinote-d9ry0ac.png
Genevieve Moon Fire - 30 Anos - Amazona de Fogo - Humana
Status: Ansiosa.
Local: Templo de Soluto > Taverna (frente ao templo Soluto).
Saúde: 100%
Interagindo: Khala (Valentina104)


Quanto mais me aproximava da taverna, apesar de meu olfato sentir um bom e forte cheiro vindo de dentro da propriedade -um aroma que eu, particularmente, não estava reconhecendo naquele momento... Vai que minha mente sobrecarregada com tantas coisas sobre o festival fez-me esquecer daquele cheiro tão bom de assado?... Brincadeiras à parte, não sou do tipo esquecida-, estava mais "atenta" no que minha audição captava... Porque, bom, a barulheira lá dentro parecia ser bem maior do que a que estava ali, do lado de fora, acompanhando tanto a mim quando à Khala.
Antes de adentrar na taverna, deixei minha foice de duas lâminas encostada na parede da propriedade, de maneira que não arranhasse a parede... E, logo, entendendo o que meu gesto significava, Flame logo tomou sua posição em frente à arma, como se fosse protegê-la das mãos de qualquer pessoa que passasse por ali, que era, realmente, o caso.
Após aquilo, logo tratei de adentrar na propriedade com a mesma aura tranquila de sempre, coisa que, provavelmente, não combinava nem um pouco com o local agitado onde me encontrava.
O lugar parecia ser espaçoso, porém, haviam tantas pessoas -sendo que, a grande e avassaladora maioria bêbadas e que, ao que parecia, faziam questão de deixar tal coisa explícita, diga-se de passagem- que mal dava pra pensar nisso.
Fiquei um pouco sem reação quando percebi que a ruiva, ao chamar a mulher que servia as mesas da taverna, havia sido um pouco... Extravagante, talvez? Até mesmo havia chamado a atenção de um grupo que se encontrava em uma mesa ao lado da entrada... Não que eu me importasse muito se Khala era barulhenta ou não, afinal, independente de tal coisa, ela me parecia ser uma boa pessoa, além de legal.
Uma vez com o pedido de Khala confirmado, assenti quando a última disse para procurarmos uma mesa vaga, coisa que não demorou muito, apesar da quantidade de pessoas que se encontravam por lá.
Quando sentada, junto da ruiva, na mesa vazia que havíamos achado no meio de tantas pessoas, confesso que não pude deixar de notar algumas pessoas que estavam em uma mesa ao lado da nossa e que se encontravam jogando algo, porém, eu não me importei muito com o que jogavam, uma vez que, eu estava mais fixurada -tanto que chegava a ser assustador, mas, felizmente, nenhum deles me olhou enquanto os encarava com uma certa curiosidade no olhar- nos indivíduos que jogavam... Pareciam ser elfos e humanos... Eu era tão interessada em raças e espécies que, quando eu via alguma -principalmente, aquelas que possuem sua "peculiaridade" explícita-, raras vezes, eu ficava tão intrigada que parecia que minha mente havia ido para outro lugar que não era onde meu corpo se encontrava no momento...
...E era exatamente aquilo que estava acontecendo comigo.


Link da imagem externa
Cassandra Cohen - 18 Anos - Menestrel - Mestiça (Sereia e Humana)
Status: Segurando para não chorar.
Local: Taverna.
Saúde: 100%
Interagindo: Omirinne (MarleeTamesS2)


Apenas assenti timidamente em resposta à sua pergunta... Alguns diziam que, realmente, o festival mudava as pessoas, então... Poderia muito bem tê-la mudado, não é?... Bom, enquanto pensava sobre isso, acabei cortando um pedaço da torta e, logo, o levei a boca, consequentemente, sentindo o gosto doce que ele trouxe à minha garganta quando o engoli.
Quando a água que Omirinne havia pedido por mim chegou dentro de um recipiente rústico que foi colocado sobre a bancada da qual estávamos próximas, falei um simples e envergonhado "obrigada" para o atendente que havia me trazido a bebida natural.
Confesso que senti uma pontada no coração quando escutei a questão da moça... Afinal, ao ouvir aquela pergunta, tudo o que me vinha à mente foi quando minha mãe me abandonou na beira do mar que fazia fronteira com a Cidade Dourada e eu, desprovida de roupas e, de tranquilidade naquele momento, me desesperava, pelo simples fato de que, a minha única família abandonou-me, sem falar que, o único lar que conhecia naquela época...
Eu não sabia como voltar para ele.
-E-Eu... M-Moro a-aqui d-desde m-meus s-seis a-anos...
Gaguejei, basicamente, toda a frase -que, diga-se de passagem, tinha apenas fatos verdadeiros- que falara... Mas, aquilo era de se esperar, uma vez que, eu estava tentando dar meu máximo para não chorar bem ali, na frente de todos que se encontravam na taverna... Estava dando meu máximo para não deixar as lágrimas escorrerem de meus olhos... Embora, em contrapartida, meu rosto levemente avermelhado -indicando que eu queria simplesmente chorar-, desvalorizava meu esforço para não chorar, e, por isso, me mantive mais cabisbaixa do que o habitual.


https://avatarfiles.alphacoders.com/856/thumb-85659.png
Haruhiro Kazuo - 15 Anos - Mago Verde - Fada
Status: Procurando um lugar pra subir...
Local: Praça de Jade.
Saúde: 100%
Interagindo: Vlad (Nivegold).


-Está tudo bem!
Afinal, aquela havia sido a primeira vez que haviam confundido-me com uma garota naquele dia... Porém, caso tal coisa acontecesse de novo e de novo, provavelmente, não ficaria tudo bem... Ao menos, não para mim.
-Sério?! Que legal!
Falei ainda boquiaberto... Apesar de ser uma fada e um mago verde, e não saber muito sobre cavaleiros da lua, de tudo o que já havia ouvido deles, e de já ter visto alguns, eles pareciam ser tão legais e imponentes!
-Ah! Entendi!
Então, Vlad para ele, era como se fosse Haru para mim?... Bom, só sabia que, a partir daquele momento, iria chamar o moreno só de Vlad!
-Sim, mas... Onde?...
Assim como o rapaz de olhos carmesim fez, eu comecei a olhar para todos os lados, na procura de algum lugar para subirmos... Mas, eu não conseguia enxergar nada além de pessoas e mais pessoas... Eu até iria sobrevoar sobre a multidão para ver se conseguia encontrar alguma estrutura na qual poderíamos subir, porém, minhas asas, naquele momento, estavam tão doloridas por conta da viagem que, se eu levantasse vôo, eu, provavelmente, iria para o chão novamente, de certo.


Link da imagem externa
Abílio Blanc Bonfils - 25 Anos - Arqueiro - Elfo
Status: Veio torcer?
Local: A Arena.
Saúde: 100%
Interagindo: Ruivinha (@NinaOmura)


E então, eu estava ali, ao lado de Luna, observando A Arena, ansioso por uma luta -e, com uma leve brisa que, ao bagunçar meus cabelos, revelavam minhas orelhas élficas que se encontravam escondidas sob os mesmos-, até que...
Do nada, uma mulher -junto de uma segunda que não se pronunciou para comigo, então, optei por não falar com ela naquele momento- que não conhecia se aproxima de mim e pergunta aquilo.
-E você ruivinha? Veio torcer para alguém?
Provocando-a indiretamente, naquele momento, eu falava a língua da irônia, e fui bem sútil, como pôde ser percebido, uma vez que, mesmo que não estivesse explícito, deixei, obviamente, implícito, um sentido de que a moça em minha frente não parecia ser forte o suficiente para participar dA Arena -mesmo que ela aparentasse aguardar sua vez para entrar em combate também, uma vez que, a mulher falou um "também"-... Acompanhando minhas palavras sarcásticas, um sorriso de canto que me dava um ar convencido e superior, se fez presente em meu rosto... Apenas por alguns momentos, claro, visto que, depois de alguns segundos, a expressão logo se desfez em meu rosto, revelando meu humor sério e frio que quase sempre tinha.
Quando escutei o que a mulher me disse depois, apenas dei de ombros, não dando a mínima para tal coisa, no final das contas, a única coisa com a qual me importava naquele momento era ganhar as batalhas que travasse nA Arena.

Offline

#118 06-11-2017, às 21h31

Boa Jogadora
MarleeTamesS2
♠ The darker the night, the brighter the stars, the deeper the grief, the closer is God ♠
Local: Paris, Texas
Mensagens: 289

https://i.imgur.com/y5mnZ9T.jpg
Nome: Omirinne Nips
Raça: Humana
Classe: Necromante 
Interação:  Cassandra Cohen CrystalCupcake
Local: Praça de Jade - Taverna
Saúde: 100%

Imagem

Engolia um pouco da bebida enquanto ouvia sua resposta tentando compreender o que a garota dizia, por que gaguejava tanto? Sei que é errado, mas esse tipo de coisa acabava me irritando, se bem que entre achar engraçado e se irritar sem dizer nada, se irritar é melhor.

— Entendi.- pousei o copo na bancada e virei-me para tentar enxergar seu rosto.— Também moro aqui há um bom tempo... Chato, porém já estou no conforto.

Olhei bem para ela e notei seu rosto um pouco corado, será que seus gaguejos eram quase soluços de choro?
Me senti péssima.
Todos os demônios do mundo resolveram se tornar eu.
Eu era uma monstra por me irritar com a garota.
Levei uma mão até seu ombro e lhe dei um pequeno carinho consolador.

— Hey, disse alguma coisa errada? Está tudo bem?... Se quiser conversar...

 


♠ Desire for beauty will endure and undermine the desire for truth ♠

Offline

#119 07-11-2017, às 00h47

Iniciante
AliceSL
...And into the florest I go to lose my mind and find my soul...
Local: Melancholy Hill
Mensagens: 10

http://i64.tinypic.com/xl9g02.jpg
Caelana Mossmourn ♠ Fada ♠ Druida

Interação: Malise Hitchcock (ChocoLolita)
Local: Praça de Jade
Saúde: 100/100


Vi Malise acariciando o Tug e não pude deixar de sorrir, concordando totalmente com sua afirmação. Um Puemoss, além da sua velocidade, é conhecido por sua alta inteligência. Depois disso o vi anotando algo num caderno e tive que conter a minha curiosidade de perguntar o que tinha nele.
Oh! Veio com a sua irmã? Perguntei com animação na minha voz.

Deve ser legal ter uma… Eu nunca tive irmãos, por que, infelizmente os meus pais se foram muito cedo, mas eu vivia com o meu tio e, às vezes, ele agia como um irmão para mim.
Não havia tristeza na minha voz, tenho anos suficientes para saber que existem pessoas gananciosas e maldosas no mundo que são capazes de fazer qualquer coisa para conseguirem algo, portanto, não podia deixar que isso afastasse a minha vida totalmente.

Sou obrigada a concordar com você! É sempre bom conhecer coisas novas e devo admitir, isso está na minha lista de coisas preferidas. Conversava por todo o caminho com entusiasmo na voz.

Pairava a alguns centímetros do chão com ajuda das minhas asas e durante o nosso percurso, não pude deixar de notar que Tug estava todo o tempo caminhando perto de Malise, fitando-o com curiosidade.
Ele realmente gostou de você! Pousei levemente a minha mão na minha boca tentando conter o meu riso. Estava a achar a cena divertida por que não era comum o Tug se aproximar de alguém que acabara de conhecer. Talvez a pequena apresentação que Malise deu tenha passado confiança.



Não se preocupe ChocoLolita ^^ eu te entendo perfeitamente shuashuas

Última modificação feita por AliceSL (07-11-2017, às 00h51)

Offline

#120 07-11-2017, às 02h02

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291


Link da imagem externaLink da imagem externa
Khala Aaren – Humana – Amazona de Fogo
Local: Templo de Soluto
Interação: Genevieve Fire
Saúde: 100%
Extra: -

Link da imagem externa


- Você joga? - Perguntei para Genevieve que demonstrava bastante interesse na mesa ao lado, onde um carteado rolava solto.

- Eu não sou lá muito entendida sobre cartas. - Confessei com um sorriso amarelo.

Enquanto aguardava sua resposta a moça de vestido azul simples trouxe nossas cervejas, chegou em silêncio e em silêncio se retirou. Esquecendo os modos nos cafundó tomei um golão pra aplacar a sede, por todos os deuses, como eu amava isso!

Um gatinho de pelagem escuro e manhoso se enroscava em nossas pernas em busca de migalhas e talvez um afago, peguei um pedaço de pão que veio acompanhando as cervejas e joguei para o bichano e com o pé mesmo fiz um carinho meio torto.

- Adoro gatos. - Justifiquei-me mesmo não precisando.



//photo.princesapop.com/br/1/205/moy/163401.jpg
Local: Taberna qualquer - Praça de Jade
Interagindo com: Emma / ?
Saúde: 100%
Extra: -

Link da imagem externa

Revirei os olhos diante das farpas trocadas entre o jardim de infância, eu não tenho paciência pra isso, e muito menos disposição.

- Temos de passar nossos nomes para o cerimonialista. Aquele cara ali. - Voltei a tocar no assunto importante e apontei para uma tenda chamativa onde se encontrava um careca que tomava os nomes dos participantes, lembro-me dele do ano passado.

Com a mão tampando o sol do olho eu tentei avistar onde o Rei estaria, sendo regalado por concubinas e servos sem consciência. Isso é tão patético...

Ao redor se encontrava todo tipo de gente, raças e especializações. Mal encarados, sujos e mequetrefes.


******


o turno não ta pequeno gente, na verdade é tudo ilusão de óptica rsrss

Última modificação feita por Valentina104 (07-11-2017, às 04h09)

Offline

#121 07-11-2017, às 16h51

Bimb'pascro
Nina Omura
...
Mensagens: 35



http://i67.tinypic.com/n1cpdz.jpg

Emma  Mestiça, 16 anos  Feiticeira

Status: Hmm...
Local: Arena
Saúde: 100 %
Interagindo: Nihhal, Valentina104; Elfo mal-encarado (Abilio), CrystalCupcake
soundtrack #1



Torcer, é? Foi a resposta torta que eu esperava, mas ainda sim, umas poucas palavras; de certo não me achou digna de mais de seu vocabulário. Não lhe replico agora porque percebi a expressão entediada de Nihhal, que me apontara uma tenda há alguns passos dali, onde havia uma pequena fila de pessoas fazendo suas inscrições.

Um orc bastante peludo passou por nós, ele conversava com outro da sua raça sobre um prêmio especial que o Rei Rennety daria a um vencedor na Arena. Muitos competidores ao nosso redor, enquanto afiavam suas lâminas ou estralavam suas juntas aquecendo seus músculos, pareciam realmente animados com esse bônus especial.

_ Que raio de "prêmio especial" é esse que o Rei vai entregar? - Perguntei para Nihhal - Um estoque vitalício de bebida ruim? Casamento, títulos, posses? Isso não poderia me interessar menos.

Trouxe meu cetro para perto de mim; havia ordenado ao meu Lupus glacies que fosse caçar sua refeição, isso antes de me encontrar com Nihhal. A questão do prêmio do Rei, embora não fosse me interessar, deixava a mim e aos outros curiosos... o que não fazemos por simples curiosidade?

_ Vamos nos inscrever antes que a fila aumente mais. - Disse à Nihhal com um sorriso e, voltando ao elfo mal-encarado, fiz um gesto de dar passagem e reverência irônica _ Se você lutar primeiro, prometo torcer por você, garotinho. - Devolvi seu sorriso irônico fofo.


Offline

#122 07-11-2017, às 19h23

Bimb'pascro
CrystalCupcake
...
Mensagens: 22

Link da imagem externa
Cassandra Cohen - 18 Anos - Menestrel - Mestiça (Sereia e Humana)
Status: Segurando para não chorar.
Local: Taverna.
Saúde: 100%
Interagindo: Omirinne (MarleeTamesS2)


Ia apenas assentir quando Omirinne falou que morava ali, na Cidade Dourada, há um bom tempo, mas, acabei não o fazendo, pois, eu temia que, com o movimento, algumas lágrimas que estavam em meus olhos, começassem a escorrer com mais facilidade e rapidez.
-N-Não... E-Está t-tudo bem... E-Eu quem sou muito s-sensível...
Respondi a menina, tentando enxurgar ao máximo meus olhos molhados, enquanto, virava um pouco de meu corpo para ficar de frente com a moça que tinha a mão em meu ombro.
-É-É que... D-Dos meus seis anos p-para baixo, e-eu m-morava em outra cidade com a minha mãe... M-Mas...
A medida que ia falando, minha voz ia diminuindo gradativamente, bem como meu rosto que, de início, estava mais "acima do que o normal", mas, que, no final, acabou abaixando enquanto sentia a tristeza não só consumir meu interior, mas, também, minhas palavras.
-...E-Ela me a-abandonou...
Cabisbaixa, falei quase num sussurro para Omirinne -e, acho que, ela foi a única que escutou a frase citada-, me segurando, novamente, para não chorar... Claro, eu não havia falado que eu era mestiça... No final das contas, eu temia o que ela pensaria de mim caso eu dissesse tal coisa... Afinal, o único que sabia daquilo -além de, provavelmente, o Reino das Águas inteiro e de minha mãe- e que havia me aceitado do jeito que eu era, havia sido o meu pai... Mas...
...Ele não estava mais ali, comigo.


https://t00.deviantart.net/NDbFeyyuwTE4tEPp2ll9zuw9jE8=/300x200/filters:fixed_height(100,100):origin()/pre00/fb08/th/pre/f/2016/046/8/1/pyrrha_nikos_by_infinote-d9ry0ac.png
Genevieve Moon Fire - 30 Anos - Amazona de Fogo - Humana
Status: Eu sou estranha, eu sei.
Local: Taverna (frente ao templo Soluto).
Saúde: 100%
Interagindo: Khala (Valentina104)


-Huh?
Subitamente, voltei minha atenção dos elfos que jogavam cartas -ou seja, parei de viajar em meus próprios pensamentos- para Khala, levemente confusa por não ter entendido direito o que ela havia falado.
-Ah! Eu não sou muito boa de cartas também... E nem jogo... Estava apenas prestando atenção em... Outra coisa.
Admito que enquanto falava aquilo, soslaiei por um breve momento aquelas pessoas com as quais, momentos antes, estava fixurada.
-Obrigada!
Mesmo que a mulher de veste cuja coloração era azul tivesse saído silenciosa dali, optei por agradecer pela mesma ter trazido as cervejas para mim e para a ruiva que acompanhava.
Pegando o recipiente que possuía a bebida alcoólica, dei um gole nem muito "longo" e nem muito "curto" na cerveja -ou seja, um gole médio, falando de uma maneira mais simples-... O gosto que eu considerava como amargo logo invadiu minha garganta com rapidez, como se a rasgasse, e então, eu apreciei o seu gosto... Não era do tipo de beber sempre... Em outras palavras, bebia apenas ocasionalmente então, praticamente, quase todas as vezes que tomava alguma bebida alcoólica, era como se fosse a primeira vez... Era difícil de explicar.
Quando senti algo se enroscar em minhas pernas, quase dei um pulinho sentada na cadeira por estar surpresa com tal coisa... E, então, só quando eu lancei meu olhar para o chão, percebi que era apenas um gatinho de pelos bonitos pelos escuros.
-Não sou uma fanática, mas, eu gosto um pouco... Além de achá-los fofos.
Confessei logo após Khala falar que amava gatos, enquanto me inclinava um pouco para o lado para poder afagar com a mão o felino que estava, tanto aceitando o meu carinho quanto o da ruiva sem hesitar... Na verdade, com os olhos fechadinhos, ele parecia estar gostando bastante dos mimos que estávamos lhe fornecendo.
-Por acaso... Você tem algum gato em casa?


Link da imagem externa
Abílio Blanc Bonfils - 25 Anos - Arqueiro - Elfo
Status: Se fosse mais bonitinha...
Local: A Arena.
Saúde: 100%
Interagindo: Ruivinha (@NinaOmura)


Apesar de nossa curta conversa -bastante satírica, eu poderia dizer-, eu fiquei ali, parado, junto das duas mulheres, olhando para A Arena, vendo se havia alguma coisa "útil" para observar, sem falar que, com o olhar percorrendo tudo do local, eu também procurava o cerimonialista que fazia as "inscrições" para A Arena... No final das contas, até aquele momento, não havia conseguido achar aquele bendito para poder dar meu nome para que eu pudesse participar do evento que tanto ansiava fazer parte.
E então, quando finalmente havia achado o homem citado, eu estava pronto para ir até lá, mas então, a ruivinha, novamente falou comigo -afinal, havia ignorado tudo o que não havia sido direcionado à minha pessoa-... Um sorriso repleto de escárnio apareceu em meus lábios.
-Quem sabe se você fosse mais bonitinha eu não prestasse um pouco de atenção nessa sua torcida?
Provoquei-a, e então, sem lhe dar uma chance de responder, simplesmente saí andando na direção de uma fila que começava na tenda de um homem careca e terminava não muito longe de seu início.

Offline

#123 07-11-2017, às 20h03

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

//photo.princesapop.com/br/1/205/moy/163401.jpg
Local: Arena
Interagindo com: Emma
Saúde: 100%
Extra:

Link da imagem externa

Observei as costas do elfo loiro tomando distância e se perdendo entre a multidão, me segurando para não cair na risada ali mesmo.

– Homens são tão imbecis. – Soltei um suspiro – Sinto pena.

Fui parar atrás de um selvagem que carregava características de um tigre, Emma ao meu lado parecia bastante ansiosa, por mais que tentasse disfarçar, mas dava pra notar os nós dos dedos brancos ao apertarem o cantil de bebida.

– Espero que o bônus seja bom o suficiente para aturar essa fila. – Eu simplesmente detestava esperar.

O misterioso prêmio a parte que ninguém fazia ideia do que era me intrigava por demais, eu sinceramente espero que seja ouro, ou alguma outra coisa preciosa. Seria decepcionante menos que isso.
Pelo menos a fila andava rápido, poucos minutos depois eu já estava de frente com o careca.

– Nihal. – Ele anotou meu nome e logo depois percebi que anotava mais algumas coisas, como por exemplo, minha espécie.

Depois de resolvido procuro um lugar que não tenha muita gente – se é que é possível – para me preparar e aguardar. Deixo a balestra ao lado, junto das flechas.  Coloco o bracelete de garras e com o auxilio dos dentes enrolo ataduras no pulso para deixa-lo bem firme.

Estava pronta para quando me anunciassem.




*****




Posto depois o turno da Khala.

Última modificação feita por Valentina104 (07-11-2017, às 20h05)

Offline

#124 08-11-2017, às 00h55

Bimb'pascro
Nina Omura
...
Mensagens: 35



http://i67.tinypic.com/n1cpdz.jpg

Emma  Mestiça, 16 anos  Feiticeira

Status: BE HUMBLE
Local: Arena
Saúde: 100 %
Interagindo: Nihhal, Valentina104;
soundtrack #2



Ah, cretino. Eu aqui tentando ser uma fofa, gentil, educada e ainda sou chamada de "pouco bonitinha". Deixe estar, me aguarde Sr. Elfo Bicudo, na próxima oportunidade arroto na tua cara e dou com meu cetro na tua cabeça! Pior foi ver que Nihhal achou graça daquilo! Fiz que não me importei, entretanto.

Murmurei um "hm" para o comentário de Nihhal sobre os homens; não acho todos imbecis, só acho agora os elfos meio antipáticos. Pois bem, entramos na bendita fila; me perdi em pensamentos enquanto procurava ao meu redor, inutil e ingenuamente, por Ele. Espero que esteja assistindo.

Concordei com o que a minha colega mestiça disse sobre o bônus do Rei, e meus pensamentos mudaram de rumo novamente, do elfo cretino ao cretino do meu pai e agora a Sua Majestosa Cretinice. Nihhal tem razão, homens são imbecis. Não tive tempo amaldiçoar o sexo masculino pois a fila andou e chegou minha vez.

_ Emma, só Emma. - disse ao careca que anotava os nomes. Ele me olhou de cima a baixo e marcou erroneamente "humana" na seção espécie, tentei corrigí-lo mas ele me ignorou e gritou PRÓXIMO! Fui aguardar ao lado de Nihhal, minha expressão não muito satisfeita.

A observei preparar suas armas e fiquei a uma certa distância, não a interromperia no seu ritual; também tinha que me concentrar no meu. Com minha adaga em mãos, ofereci um pouco de meu sangue à sede do Demônio da Guerra; usei a lâmina como espelho e marquei com sangue o meu Terceiro Olho. Os outros rituais deveriam ser na Arena.

Chamaram dois nomes que já estavam ali antes de nós, aguardando sua vez; haviam muitos ali, de tantas raças e classes quanto possíveis para entreter o Rei e as centenas nas arquibancadas. Espero que Ele esteja entre esses milhares e que, de uma vez por todas, apareça; estou cheia de esperá-lo!






Então, mores, chegamos pros fights; mas sobre a Arena, quais as regras gerais dos turnos das lutas da Arena da Cidade Dourada? O que podemos ou não fazer?

Offline

#125 08-11-2017, às 17h46

Boa Jogadora
MarleeTamesS2
♠ The darker the night, the brighter the stars, the deeper the grief, the closer is God ♠
Local: Paris, Texas
Mensagens: 289

https://i.imgur.com/y5mnZ9T.jpg
Nome: Omirinne Nips
Raça: Humana
Classe: Necromante 
Interação:  Cassandra Cohen CrystalCupcake
Local: Praça de Jade - Taverna
Saúde: 100%

Imagem

Fiquei sem graça diante da cena, já tinha visto inúmeras pessoas abandonadas pela família, mas nunca conversado com elas sobre isso. Não sabia como agir diante da cena e estava achando que talvez fosse falta de educação de minha parte ficar sem fazer ou dizer nada

— Bem... é...- tentei encontrar as palavras certas, mas estava difícil..— Deve ter sido difícil para você... ou talvez ainda seja, mas bem...

Chamei os responsáveis pelo local e paguei a conta.

— Sinto muito por isso... Sabe, acho melhor sairmos daqui, talvez não seja tão confortável para você...O que me diz?

As pessoas em volta nos encaravam, ou melhor, pareciam encarar Cassandra, mas talvez por pura curiosidade. Não me parecia um bom local para uma garota prestes a derrubar algumas lágrimas ficar.


♠ Desire for beauty will endure and undermine the desire for truth ♠

Offline

Páginas : 1 ... 3 4 5 6 7 8