Link da imagem externa
Cassandra Cohen - 18 Anos - Menestrel - Mestiça (Sereia e Humana)
Status: Segurando para não chorar.
Local: Taverna.
Saúde: 100%
Interagindo: Omirinne (MarleeTamesS2)
Ia apenas assentir quando Omirinne falou que morava ali, na Cidade Dourada, há um bom tempo, mas, acabei não o fazendo, pois, eu temia que, com o movimento, algumas lágrimas que estavam em meus olhos, começassem a escorrer com mais facilidade e rapidez.
-N-Não... E-Está t-tudo bem... E-Eu quem sou muito s-sensível...
Respondi a menina, tentando enxurgar ao máximo meus olhos molhados, enquanto, virava um pouco de meu corpo para ficar de frente com a moça que tinha a mão em meu ombro.
-É-É que... D-Dos meus seis anos p-para baixo, e-eu m-morava em outra cidade com a minha mãe... M-Mas...
A medida que ia falando, minha voz ia diminuindo gradativamente, bem como meu rosto que, de início, estava mais "acima do que o normal", mas, que, no final, acabou abaixando enquanto sentia a tristeza não só consumir meu interior, mas, também, minhas palavras.
-...E-Ela me a-abandonou...
Cabisbaixa, falei quase num sussurro para Omirinne -e, acho que, ela foi a única que escutou a frase citada-, me segurando, novamente, para não chorar... Claro, eu não havia falado que eu era mestiça... No final das contas, eu temia o que ela pensaria de mim caso eu dissesse tal coisa... Afinal, o único que sabia daquilo -além de, provavelmente, o Reino das Águas inteiro e de minha mãe- e que havia me aceitado do jeito que eu era, havia sido o meu pai... Mas...
...Ele não estava mais ali, comigo.
:origin()/pre00/fb08/th/pre/f/2016/046/8/1/pyrrha_nikos_by_infinote-d9ry0ac.png)
Genevieve Moon Fire - 30 Anos - Amazona de Fogo - Humana
Status: Eu sou estranha, eu sei.
Local: Taverna (frente ao templo Soluto).
Interagindo: Khala (Valentina104)
-Huh?
Subitamente, voltei minha atenção dos elfos que jogavam cartas -ou seja, parei de viajar em meus próprios pensamentos- para Khala, levemente confusa por não ter entendido direito o que ela havia falado.
-Ah! Eu não sou muito boa de cartas também... E nem jogo... Estava apenas prestando atenção em... Outra coisa.
Admito que enquanto falava aquilo, soslaiei por um breve momento aquelas pessoas com as quais, momentos antes, estava fixurada.
-Obrigada!
Mesmo que a mulher de veste cuja coloração era azul tivesse saído silenciosa dali, optei por agradecer pela mesma ter trazido as cervejas para mim e para a ruiva que acompanhava.
Pegando o recipiente que possuía a bebida alcoólica, dei um gole nem muito "longo" e nem muito "curto" na cerveja -ou seja, um gole médio, falando de uma maneira mais simples-... O gosto que eu considerava como amargo logo invadiu minha garganta com rapidez, como se a rasgasse, e então, eu apreciei o seu gosto... Não era do tipo de beber sempre... Em outras palavras, bebia apenas ocasionalmente então, praticamente, quase todas as vezes que tomava alguma bebida alcoólica, era como se fosse a primeira vez... Era difícil de explicar.
Quando senti algo se enroscar em minhas pernas, quase dei um pulinho sentada na cadeira por estar surpresa com tal coisa... E, então, só quando eu lancei meu olhar para o chão, percebi que era apenas um gatinho de pelos bonitos pelos escuros.
-Não sou uma fanática, mas, eu gosto um pouco... Além de achá-los fofos.
Confessei logo após Khala falar que amava gatos, enquanto me inclinava um pouco para o lado para poder afagar com a mão o felino que estava, tanto aceitando o meu carinho quanto o da ruiva sem hesitar... Na verdade, com os olhos fechadinhos, ele parecia estar gostando bastante dos mimos que estávamos lhe fornecendo.
-Por acaso... Você tem algum gato em casa?
Link da imagem externa
Abílio Blanc Bonfils - 25 Anos - Arqueiro - Elfo
Status: Se fosse mais bonitinha...
Local: A Arena.
Interagindo: Ruivinha (@NinaOmura)
Apesar de nossa curta conversa -bastante satírica, eu poderia dizer-, eu fiquei ali, parado, junto das duas mulheres, olhando para A Arena, vendo se havia alguma coisa "útil" para observar, sem falar que, com o olhar percorrendo tudo do local, eu também procurava o cerimonialista que fazia as "inscrições" para A Arena... No final das contas, até aquele momento, não havia conseguido achar aquele bendito para poder dar meu nome para que eu pudesse participar do evento que tanto ansiava fazer parte.
E então, quando finalmente havia achado o homem citado, eu estava pronto para ir até lá, mas então, a ruivinha, novamente falou comigo -afinal, havia ignorado tudo o que não havia sido direcionado à minha pessoa-... Um sorriso repleto de escárnio apareceu em meus lábios.
-Quem sabe se você fosse mais bonitinha eu não prestasse um pouco de atenção nessa sua torcida?
Provoquei-a, e então, sem lhe dar uma chance de responder, simplesmente saí andando na direção de uma fila que começava na tenda de um homem careca e terminava não muito longe de seu início.