Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1 2 3 4 5 ... 8

#51 28-10-2017, às 23h24

Bimb'pascro
CrystalCupcake
...
Mensagens: 22

https://t00.deviantart.net/NDbFeyyuwTE4tEPp2ll9zuw9jE8=/300x200/filters:fixed_height(100,100):origin()/pre00/fb08/th/pre/f/2016/046/8/1/pyrrha_nikos_by_infinote-d9ry0ac.png
Genevieve Moon Fire - 30 Anos - Amazona de Fogo - Humana
Status: Ansiosa.
Local: Templo de Soluto.
Saúde: 100%
Interagindo: Ninguém.


O vento que agitava meus cabelos ruivos era, de certa forma, reconfortante naquela situação... Afinal, mesmo que minha expressão sempre se encontrasse impassível, tranquila e serena, eu admito que sempre ficava um pouco ansiosa com o festival de primavera.
-Vamos descer, Flame.
Falei com minha phoenix, na qual eu me encontrava montada, sobrevoando o local onde o festival ocorreria... E, obedecendo meu comando, Flame mergulhou no ar -não com muita velocidade, uma vez que, ela tinha consciência de que minhas mãos não seguravam firmemente em suas penas mas, sim, seguravam firme o cabo da foice de duas lâminas que sempre levava comigo para esse evento.
-Obrigada, Flame.
Uma vez no chão, agradeci-a, liberando uma das mãos que segurava o cabo de minha arma para poder afagar sua cabeça... A phoenix aceitou o carinho sem pestanejar.
-Deixarei você tomando conta, ok?
Ainda tranquila, foi o que eu disse para Flame, após desmontar da mesma, me referindo à foice que, momentos depois, coloquei deitada na horizontal, debaixo da phoenix... Conhecendo a montaria do jeito que conheço, ela não deixaria ninguém sequer olhar para a arma... Ela sempre foi uma companheira fiel e leal.
Antes de adentrar no templo de Soluto, com um sorriso sereno, abracei a criatura cuja habilidade tinha a ver com o fogo, demonstrando ternura e me despedindo "temporariamente" dela... Claro que, ao entrar no templo, eu peguei um pouco de ouro que estava dentro de minha mochila, na intenção de dá-lo como oferenda.


Link da imagem externa
Abílio Blanc Bonfils - 25 Anos - Arqueiro - Elfo
Status: Eu vou detonar com todos.
Local: A Arena.
Saúde: 100%
Interagindo: Ninguém.


-Você fez um ótimo trabalho, Luna.
Elogiei a Acediavero assim que pousamos ao lado dA Arena... Na floresta da árovre morta, há quem diga que eu era agradável apenas com àquela criatura, mas, eu, definitivamente, não me importava com os comentários alheios.
Assim que desci de Luna, meu semblante poderia ser visto por todos ali como rígido e extremamente sério... Coisas que eu realmente era, sou e sempre serei.
Embora meu arco estivesse guardado na mochila, eu tinha consciência de que, apenas minha aljava com flechas me dava um certo ar... Ameaçador, talvez? Isso é, não que eu me importasse muito com tal coisa -embora, eu dava sim, um mínimo de importância para isso... Afinal, mesmo sendo um elfo, eu odeio o fato de me verem como alguém pacífico apenas por conta de minha raça, então, era melhor ser visto como perigoso do que alguém pacifista, ao menos, ao meu ver.


https://avatarfiles.alphacoders.com/856/thumb-85659.png
Haruhiro Kazuo - 15 Anos - Mago Verde - Fada
Status: Super feliz!
Local: Praça de Jade.
Saúde: 100%
Interagindo: Ninguém.


Acordei super animado e energético naquele dia... Mas, também, acho que o motivo era mais do que óbvio:
Era o meu aniversário... E, não só isso:
Eu iria, pela primeira vez, visitar o festival de primavera, sozinho.
Meus pais haviam me autorizado a visitar o evento, sem ter ninguém ao meu lado para tomar conta de mim, assim que eu completasse meus quinze anos -o porquê de ser essa idade específica?... Bom, nem eu sei... Mas, eu estava tão alegre que nem cheguei a pensar no porquê de ser apenas a partir com meus quinze anos de idade que eu poderia ir ver o gestival de primavera sozinho!-... Ahh, eu estava me sentindo um pouco independente, e, isso, me dava uma sensação empolgada!... Isso é, não que eu quisesse me livrar dos meus pais ou coisa do tipo -na verdade, eu os amava e não me imaginaria vivendo sem eles-, mas... Era realmente legal sentir um pouco de independência... Era confuso de se explicar!
Assim que me despedi de minha matriarca, de meu patriarca e de alguns amigos meus do Reino das Fadas, cheio de energia, acabei por pegar Haruko em meu colo -que, provavelmente não fazia ideia do que estava acontecendo e muito menos o porquê daquela minha animação que estava mais excessiva do que a habitual, já que, o mesmo, como sempre um manhoso e preguiçoso de primeira, estava dormindo- e, após aguardar ele ficar mais "despertado" e explicar a situação toda para ele -porque, eu tinha uma estranha mania de quase sempre falar com Muslumbae, mesmo tendo consciência de que ele, provavelmente, não entendia o que eu falava e, se compreendia, eu, absolutamente, não sabia o que ele, provavelmente, respondia-, logo tratei de levá-lo comigo para a Cidade Dourada... Voando -mas, é claro que, antes disso, eu fiz algumas coroas de flores, não apenas para mim, mas, também, para meus pais e alguns amigos.
Haruko já estava acostumado a "viajar" comigo daquele modo, tanto que, o mesmo até ficava tranquilo -e, algumas vezes chegava a chocilar- em meus braços que o seguravam firme para que o mesmo não caísse enquanto utilizava minhas asas transparentes para voar até o local desejado.
-Uau!
Com os olhos brilahdno, foi a única coisa que consegui dizer assim que pousei na Praça do Jade -e, isso é, sem deixar a coroa de flores que havia feito cair enquanto voava-... Embora já tivesse vindo ali algumas vezes com meus pais, eu tinha de admitir que, aquele local era, sem dúvida alguma, muito belo e eu, provavelmente, não iria parar de me surpreender com a beleza daquele local.
-Ahh, que legal! Além de ser meu aniversário, eu posso andar por aqui, sozinho! Não é demais, Haru?!
Perguntei para o Muslumbae que carregava com cuidado em minhas mãos, enquanto batia minhas asas, demonstrando o quão alegre eu estava naquele momento... Mas, infelizmente, ele já estava dormindo de novo... Apenas ri do fato da criaturinha ser tão preguiçosa e, com cautela, a coloquei em meu ombro, para que, pudesse repousar de maneira mais... Confortável, digamos assim.
-Hoje o dia vai ser ótimo!


Link da imagem externa
Cassandra Cohen - 18 Anos - Menestrel - Mestiça (Sereia e Humana)
Status: ...
Local: Praça de Jade.
Saúde: 100%
Interagindo: Omirinne (MarleeTamesS2)


Ao acordar de um dos raros bons sonhos que tinha, eu me senti, da mesma forma de sempre:
Triste.
Como sempre, fiquei um longo tempo estirada sobre a cama até decidir, finalmente, me levantar, sem muita vontade de sair pela porta e encarar a provável cegante luz do dia.
Desde que fui jogada pela minha mãe ao meu pai que, após passar um tempo comigo, se foi, eu me tornei mais insegura do que já era e eu, simplesmente, não tinha vontade de fazer muita coisa que não fosse ficar me lamentando por aí.
-...
Fiquei sem reação ao abrir uma fresta da porta de minha moradia e perceber que... A cidade dourada estava cheia.
"É o festival de primavera?..." Perguntei para mim mesma -eu quase já nem mais percebia o tempo passando-, abrindo um pouco mais a porta de madeira que, por sua vez, rangiu levemente com o movimento feito...
-Ah! Rocco! Você me assustou!
Falei com o coração acelerado ao perceber que o Parvaqua que, momentos antes, estava ao meu lado da cama, dormindo, havia pousado em meu ombro... Acho que, ele era o meu único amigo naquele momento...
...E talvez o único que me fazia com que eu vivesse a mesma rotina diária, de novo, e de novo.
-Obrigada.
Sussurrei para a criatura alada que havia esfregado seu rosto contra minha bochecha, na intenção de me reconfortar.
Após respirar fundo, eu percebo que estou, mais uma vez, preparada psicologicamente para enfrentar mais um dia rotineiro, e, logo, sem demorar, dou meu primeiro passo para fora de minha residência.

Ao chegar na Praça de Jade que eu conhecia tão bem quanto a palma de minha mão, cabisbaixa, fiquei apenas ali, no meio da multidão, como se fosse uma alma penada, esperando alguma coisa acontecer.
-...Melhor irmos, Rocco...
Falei com o meu amiguinho que ainda estava em meu ombro... Ele parecia um pouco triste após eu ter falado aquilo... Mas, também, acho que, era compreensível o porquê desse tipo de emoção tê-lo invadido... Afinal, eu sequer havia olhado para os cantores, menestreis ou mesmo dançarinos que lá estavam, para ver se eu gostava de alguma coisa ou de alguém que lá estavam... Mas, para que eu olharia?... No final das contas, eu não acho que aquilo iria mudar muita coisa em minha vida, então...
Apenas comecei a andar, rumo a minha casa... Rocco, ainda aconchegado em meu ombro, não me impediu, apesar de sua explícita tristeza.
-D-Desculpe...
Minha voz saiu baixa quando esbarrei com alguém (Omirinne) que, por estar de cabeça baixa, não ousei sequer olhar o rosto... Com sempre, eu estava insegura.

Offline

#52 29-10-2017, às 01h15

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

//photo.princesapop.com/br/1/208/moy/166205.jpg
Peggy Schuyler ✶ Fada ✶ Menestrel
✶   ✶   ✶
Local: Praça de Jade
Interagindo com:-
Extra: none

✶   ✶   ✶

Foi ao chegar a cidade que percebeu o quão cansada estava.
A sua viagem, no início prevista para ser curta o suficiente para que chegasse ao destino com um dia de antecedência, havia durado mais do que o esperado por uma soma de vários imprevistos, que a desgastaram tanto fisicamente quanto emocionalmente.
A fada não conseguia pensar em nada mais agradável no momento do que uma caneca de chocolate quente e uma poltrona macia na qual pudesse descansar pelo tempo que precisasse ,sem a preocupação de chegar atrasada para o festival ou de se perder novamente e ser assaltada por algum maníaco que odeia fadas por algum motivo muito específico, e que talvez decidisse por um fim prematuro a sua viagem, ou a sua vida.
Apesar dos pensamentos dramáticos, sentia-se feliz de poder presenciar o festival novamente, dessa vez com um pensamento um pouco mais aberto e com um pouquinho mais de paciência, não deixaria que o seu cansaço e sua vontade de voltar para casa contribuíssem para o seu pensamento sobre ele dessa vez, como tinha feito na última vez que viera durante a infância.
Com isso em mente ajeitou a saia de seu vestido e andou confiante pela praça de Jade, se esforçando ao máximo para canalizar toda a energia que guardava dentro de si para conseguir aguentar as próximas horas a sua frente.


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#53 29-10-2017, às 03h16

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291


//photo.princesapop.com/br/1/205/moy/163848.jpg
Local: Praça de Jade - Templo
Interagindo com: ~
Saúde: 100%
Extra: -

Link da imagem externa

O dia estava bom para viajar, o clima ameno e a brisa refrescante tornava o trajeto mais suportável, o vento deixava os fios de meu cabelo dançando uns com os outros, eu gostava dessa sensação caótica.

- Já estamos chegando, Poppy.

Digo para Poppy que se encontrava caminhando ao meu lado, estava impaciente e resmungona. Rosnava os mais feios impropérios.

- Resmungar não vai fazer chegarmos mais rápido... - Ela apenas elevou as orelhas e fingiu que não me escutou.

Ri enquanto avistava as grandes bandeiras hasteadas nas enormes torres de marfim, elas tremulavam ao vento em claro sinal de importância. Mal pude conter o suspiro que escapou por meus lábios, eu nunca irei entender essa necessidade de ostentação. Quanto mais me aproximo do imenso portão, mais saudade sinto de casa.

Antes de atravessarmos peguei Poppy no colo e a coloquei na minha bolsa de couro, não queria que ninguém a pisoteasse. Ficou com a cabeça de fora e completamente atenta ao nosso redor, como o ser curioso que é.

Várias pessoas iam pra lá e pra cá, vejo muitos soldados, armas pesadas e armaduras brilhantes. Bem, isso não me interessava muito, os concorrentes da Arena era algo que não me preocupava. As únicas atrações que tinham meu total interesse eram as apresentações de dança e canto, assistia todo ano! Eu acho incrível a leveza desses artistas.

Uma criança de cabelos incrivelmente dourados passa correndo por mim e isso me lembra que terei de ir ao Templo para as oferendas, sigo tentando não ser engolida pela multidão.

Offline

#54 29-10-2017, às 03h42

Bimb'pascro
Nina Omura
...
Mensagens: 35



http://i67.tinypic.com/n1cpdz.png

Emma ☽ Mestiça, 16 anos ☾ Feiticeira

Status: Finalmente, cheguei! O que temos por aqui, huh?
Local: Praça de Jade
Saúde: 100 % mas aceito uns drinks
Interagindo: Opal Gardarin, Danielle33


Oh, por todos os deuses, e eu sei que são muitos...

Quase, eu disse quase me arrependi de ter fugido da minha família no Reino das Fadas e de ter furtado todo o ouro que minha mãe, Arella, economizara (uma quantia surpreendentemente baixa visto que ela é uma fada de oito mil anos de idade... uma fada deveras consumista, diga-se de passagem)


...Sobre o que eu falava mesmo? Oh, sim, deuses! Que caminho mais longo esse! Quase me arrependi da minha jornada, mas enfim alcancei a Cidade Dourada e, bem, vamos ver se ela é mesmo tudo o que dizem. Que o Festival da Primavera me traga muitas moedas de ouro, alguns contatinhos e que o traste do meu pai apareça, como Ele prometeu que faria...

Mesmo que não se revele, aqui entre os humanos eu hei de ouvir mais sobre Ele, necromante cruel e sádico, isso ou será ele quem ouvirá mais de mim! Estou cheia de esperar! Quantas pessoas, quantas raças! Oh, reconheço dois rostos do Reino das Fadas na multidão, são mesmo Haruhiro e Peggy na Praça de Jade. Sabia que Peggy viria a Cidade Dourada visto que ela é uma excelente Menestrel, mas Haruhiro...? Deveras interessante, penso e sorrio maliciosa.

Retiro o capuz da minha túnica e me apoio em meu cetro, enfim, não planejava chegar destruída aqui na terra do Deus Soluto, mas a vida tem dessas. Tiro meu cantil de gin e o levo sedenta à boca na esperança de que alguns goles esquentem o meu sangue e me deem novo ânimo... Gin, onde está você?! Sim, meu Lupus glacies chamado Gin bebe água de uma fonte na Praça de Jade, meu pobrezinho... Vou garantir que tenhamos que andar o mínimo possível na nossa próxima empreitada.

_ Gin, vamos, meu amigo!

assovio para que ele me acompanhe de perto enquanto caminho até outro rosto conhecido que vi na multidão, Opal Gardarin, assim como o meu pai disse, a curandeira veio para o Festival, e me intriga que Ele, ao descrever para mim exatamente como Opal seria, talvez quisesse que eu interagisse com ela.

_ Oh, se não e Opal Gardarin...

eu a cumprimento como se já nos conhecêssemos, bem apesar de que esta é a primeira vez que a vejo e, oh, eu não sei mais o que dizer e estou com muita preguiça para pensar em algo mais adequado.

E também esta pode ser uma boa oportunidade para conhecer alguém habilidoso na arte de curar, não é mesmo?


Offline

#55 29-10-2017, às 14h47

Iniciante
...
Mensagens: 0

Merlin Hitchcock | Arqueira

Interação: Malise
Status: Mas que @#$%!!
Extra: Imagem

Entre um pigarreio e outro, um grunhido, uma reclamação. Argh! Tinha acordado com uma rouquidão dos infernos, e quando podia afirmar que era sem motivo, comecei a me lembrar do dia de ontem. Estresse. Apenas estresse. As trilhas e caçadas eram rotina pra mim, por vezes em grupo, outras não, mas de qualquer jeito era deveras agradável.
Íamos sempre aos lugares mais distantes, todos tinham prazer em participar daquelas caminhadas longas, acho que porque muitos desistiam no meio da trilha, o restante adorava se gabar, com um ego imenso estufava-se o peito para dizer o que viram, o que enfrentaram. Vi muitas árvores caídas sendo transformadas em seres perversos, lagos em rios de correntezas fortíssimas, entre outras besteiras de viajante comum.
Mas hoje a caminhada ia ser diferente, por isso aproveitei e dormi um pouco mais que o costume. Descanso merecido! Há uns dias atrás, Malise comentou sobre o Festival da Primavera e desde então pedia pra que eu o acompanhasse. Olha, não havia desvantagem nisso, então concordei mas de última hora (vulgo hoje) perguntando se ele tinha algo ou algum lugar em mente. Respondeu acenando e  seguimos em direção ao festejo.

- Quando passarmos pela arena, nem adianta me puxar pra outro lugar, valeu?

Eu sabia que ele faria isso, assim como ele sabia que eu iria teimar em continuar onde estávamos. Isso porque eu esperava o ano inteiro pra ver do que mais os estrangeiros eram capazes de fazer (falou a nativa metida a indiazinha).

...

Opal Gardarin | Curandeira

Interagindo com: Garota ruiva (Nina Omura)
Status: Pensativa...
Extra: Imagem

Lancei uns olhares diversas vezes aos meus extremos, a cada canto era possível encontrar um rosto, um jeito, um corpo encantador. Tentava me distrair com conceitos antecipados, mas havia uma transparência em todos os lados. seguro, O cauteloso, que bebia em silêncio, o orgulho gozando de suas peças douradas, a desesperança andando para longe da multidão... Eram tantos desconhecidos que me restava apenas observar um grupo de dançarinos que roubou a atenção da maioria.
Mas eu estava um tanto distante, apreciando a música e a acompanhando com movimentos lentos e pouco espaçados. Eis que escuto meu nome a ser pronunciado, o que mais me intrigou foi o fato de não reconhecer tal voz, e ao me virar me deparei com uma figura feminina cujas vestes não conseguiram ocultar algumas mechas do seu cabelo ruivo.

- Sim? - a garota me cumprimentou de maneira amistosa - Perdão mas... A conheço?
Mesmo sendo uma pergunta retórica, aguardei uma resposta. Ela não parecia ter morada nesta cidade, pelo menos para mim que aqui estou há alguns anos. Difícil para mim esquecer dos rostos alheios que  me trazem algum interesse...

Última modificação feita por danielle33 (29-10-2017, às 16h41)

Offline

#56 29-10-2017, às 15h00

Boa Jogadora
MarleeTamesS2
♠ The darker the night, the brighter the stars, the deeper the grief, the closer is God ♠
Local: Paris, Texas
Mensagens: 289

Nome: Omirinne Nips
Raça: Humana
Classe: Necromante 
Interação:  Cassandra Cohen CrystalCupcake
Local: Praça de Jade
Saúde: 100%

Imagem

Fora o barulho excessivo tudo estava indo bem, muitas pessoas curiosas a minha volta. As dançarinas encerraram sua apresentação para descansar enquanto outro grupo entrava em cena no centro da praça.
A animação era quase palpável, poderia até entrar na onda dos outros, mas minha preocupação falava mais alto. Observar o povo para me manter segura era melhor do que entrar na farra, não era tão meu estilo assim.
Estava levando meu copo até os lábios quando uma garota (Cassandra) acabou esbarrando em mim e me fez derrubar o líquido em minha roupa. Estava tudo indo bem demais para ser verdade. Soltei um som baixo de frustração, minha vontade agora era gritar com a desmiolada, tudo bem que já estava sendo empurrada fazia horas desde que os portões foram abertos, mas aquilo acabou com a minha graça.
Se bem que a garota não fez por mal, não seria justo de minha parte, afinal, era só uma bebida...
Respirei fundo e a encarei, pelo menos tentei, ela olhava para baixo, como se estivesse com vergonha, ou medo, isso só ajudou a diluir minha vontade de gritar.

— Tudo bem, sem problemas... É só uma cerveja, e um empurrão, estou recebendo esse tipo de coisa há um bom tempo desde que tudo começou.

Continuei tentando enxergar seu rosto sendo discreta, era meu instinto, não devia simplesmente sair confiando em todo mundo, ainda mais durante o Festival.


♠ Desire for beauty will endure and undermine the desire for truth ♠

Offline

#57 29-10-2017, às 16h15

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

//photo.princesapop.com/br/1/205/moy/163401.jpg
Local: Taberna qualquer - Praça de Jade
Interagindo com: ~
Saúde: 100%
Extra: -

Link da imagem externa

O cheiro forte de álcool e mofo impregnava tudo ao redor, a luz baixa, as risadas vulgares e os xingamentos declarados aos quatro ventos tornava esse lugar uma espécie de ferida fétida e pulsante na gloriosa Cidade Dourada. Todo lugar tem a sua podridão, acredito eu.

- Sete - 3.

A voz arrastada e rouca pelo cachimbo disse alto de maneira orgulhosa, discretamente olho para os outros que apostavam na mesa. Ninguém parecia confiante o suficiente, pequenos sinais de nervosismo apareciam, um balançar de perna, dedos sendo estralados, lábios comprimidos...
Fito mais uma vez as moedas e joias que estavam sendo apostadas, fácil.

- Mentira. - Digo alto o suficiente para todos me escutarem.

- Como ousa dizer que minto, mestiça suja? - Deu mais uma baforada no cachimbo e soltou a fumaça para o alto.

- Da mesma maneira que você mente para a sua digníssima esposa. Ou vai me dizer que conta a ela que perde todas as suas economias em uma taberna que fede a urina?

- Cadela imprestável!

Alguns homens interviram antes que caíssemos no braço ali mesmo, aquela era a nossa rodada final, eu já tinha perdido um dado assim como todos na mesa. Essa seria decisiva.

As canecas que escondiam os dados foram deixadas de lado e eu finalmente pude confirmar o meu desafio, só haviam quatro 3s e apenas dois 1s, que serviam como coringa. Alguns me parabenizavam, outros nem tanto, mas finalmente pude colocar a mão nas apostas - não que isso de fato fosse um problema para mim - entretanto, um item em especial me chamou a atenção, era um colar com uma pequena pedra de esmeralda, o coloquei e virei-me para a mesa onde alguns ainda resmungavam.

- Veja, não combina comigo? Eu acho que sim. - Digo especialmente para o cara do cachimbo, pois sabia que o antigo dono do colar era ele.

Fui enxotada do bar aos gritos e pontapés, alguns me acusavam de trapaça, porém eu só podia rir desses imbecis inúteis. O meu dia havia começado da melhor maneira: com meus bolsos cheios de ouro.

Offline

#58 29-10-2017, às 17h52

Sonhadora
Nivegold
...
Local: E eu sei lá....
Mensagens: 632

Ficha aceita ChocoLolita

https://78.media.tumblr.com/9d04b6de0f12418793d841bd24355230/tumblr_oylod8mJXa1vt4g8uo1_500.jpg

LOCAL
Praça de Jade
INTERAÇÃO
No one

Link da imagem externa

Fuiria, era a única coisa que passa pela face jovial de Vladimir durante toda a viagem, ele estava fazendo birra desda hora que os Luas havia o acordado para o começo da jornada até a cidade dourada, o jovem aprendiz odiava aquele evento, ver todos se divertindo é ser forçado a ficar andando atrás de um dos cavaleiros o tempo todo sempre fora tão injusto, mas o garoto nada dizia, tinha medo demais de Leonnart para falar qualquer coisa contra o líder.

A face do jovem mudou ao ver os portões da A Arena, a construção transmitia um ar de aventura inespricavel como se o puxasse para sei centro onde homens e mulheres de todas as raças fazendo sei aquecimento com grande habilidade.

— Leonnart eu posso ir na Arena?

— Não - O cavaleiro líder falou ríspido sem nem ao menos olhar para o jovem aprendiz.

— Ah por favor! - Vladimir começou então a pular em volta do líder implorando.

— Não você é jovem demais. - Leonnart se virou para o garoto abaixando-se é fazendo carinho nos cabelos do moreno. Tirou de seu casaco um pequeno saco com moedas. — Pode comprar o que quiser, só não vá muito longe nem coma doces demais, não fala com estranhos.

— Obrigado chefe! - Falou animado correndo em direção da plaça de jade.


https://i.imgur.com/Ra39yJc.gif

Offline

#59 29-10-2017, às 19h38

Bimb'pascro
Nina Omura
...
Mensagens: 35



http://i67.tinypic.com/n1cpdz.jpg

Emma ☽ Mestiça, 16 anos ☾ Feiticeira

Status: Finalmente, cheguei! O que temos por aqui, huh?
Local: Praça de Jade
Saúde: 100 % mas aceito uns drinks
Interagindo: Opal Gardarin, Danielle33


_ Não, Opal, você ainda não me conhece. Meu nome é Emma, muito prazer em te conhecer.

Observo as pessoas ao nosso redor, a multidão festiva que caminha num fluxo entre a Praça de Jade e a Arena, de onde os gritos e aplausos ecoam, aguçando minha curiosidade.

Aquele que prometeu que viria até mim... veja só, ainda não apareceu. Pensei que ao falar com a Opal, a curandeira, eu chamaria sua atenção, mas de todo modo...

_ Peço desculpas se pareço estranha. Não sou desta terra e não conheço os seus costumes para interação social...

Levo meu cantil de gin de novo a boca, mas está vazio e ficar com a boca seca me frustra. Não percebo ninguém, nenhuma presença a nos observar. Talvez devo esperar mais?

Você, por outro lado, me parece pertencer bem a esse lugar. Me diga, qual a sua atração favorita do Festival da Primavera?


Offline

#60 29-10-2017, às 20h28

Bimb'pascro
CrystalCupcake
...
Mensagens: 22

Link da imagem externa
Cassandra Cohen - 18 Anos - Menestrel - Mestiça (Sereia e Humana)
Status: ...
Local: Praça de Jade.
Saúde: 100%
Interagindo: Omirinne (MarleeTamesS2)


-A-Ah... E-Entendo...
Ainda cabisbaixa, falei numa amplitude baixa como sempre, um pouco aliviada por perceber que a moça com quem havia me esbarrado não iria gritar comigo e nem me repreender como eu pensei que faria ao escutar um baixo som de frustração que a mesma emitiu.
-E-Eu n-não vou mais t-te a-atrapalhar...
Ainda quase num tom sussurrante em meio àquela barulheira toda que era possível se escutar na praça de Jade, eu falei tal coisa, já me preparando para me afastar daquele local, juntamente de Rocco que se encontrava em meu ombro.


https://avatarfiles.alphacoders.com/856/thumb-85659.png
Haruhiro Kazuo - 15 Anos - Mago Verde - Fada
Status: Desculpe!
Local: Praça de Jade.
Saúde: 100%
Interagindo: Vladimir (Nivegold)


Eu estava realmente animado com aquele festival, mas, um dos maiores problemas que, eu quase sempre enfrentava quando vinha a ele com meus pais era...
...A maior parte das pessoas que lá estavam eram bem maiores que eu... Mas, também, ter 1,50 de altura não me ajudava muito naquele tipo de situação... E, logo, eu ficava impossibilitado de ver algumas apresentações.
Por que eu não usava minhas asas para me manter flutuando no ar para poder assistir as apresentações que haveriam lá na praça de Jade?... Bom... Eu temia incomodar alguém, bloquenado sua visão e, sem falar que, ficar batendo minhas asas seria bastante cansativo, principalmente, depois de ter voado do Reino das Fadas até ali, a cidade dourada.
Tirei Haruko de meu ombro, e, segurando-o com cuidado, comecei a pular atrás de uma multidão -que barrava minha passagem para um lugar mais a frente, onde eu poderia ver "melhor" e que, também não parecia nem um pouco interessada em ceder seu lugar para mim apenas porque eu era baixinho-, na intenção de ver a apresentação de uma menestrel... Mas, em um determinado momento, alguém -que eu não sei se havia feito isto por querer ou sem querer- que estava em minha frente acabou por me dar uma cotovelada no estômago... Bem forte!
Com o impacto que sofri, acabei por cambalear bastante e então...
...Eu caí por cima de alguém (Vladimir).
-Desculpe-me!
Desculpei-me, um pouco sem jeito, com seja lá quem eu tivesse caído por cima e, não demorou muito para que eu saísse de cima do moreno, e me levantasse.
-Você... Quer ajuda para se levantar?
Perguntei com um sorriso que demonstrava não apenas que eu estava desajeitado, mas, também, simpatia enquanto estendia uma de minhas mãos para o rapaz de olhos carmesim que parecia ser bem maior do que eu -mas, acho que todos eram maiores do que eu naquele lugar, então...-, logo após colocar o Muslumbae sobre minha cabeça -e, o mais interessante é que, mesmo depois de toda a adrenalina que passei, ele ainda estava dormindo... Ou, ao menos, era o que ele demonstrava com os olhinhos cerrados de maneira serena- que, por sua vez, já estava sem a coroa de flores, uma vez que a mesma, quando eu caí em cima do moreno a quem estendia a mão, também acabou por cair no chão e, naquele momento, estava, infelizmente, sendo pisoteada por algumas pessoas da praça de Jade...

Offline

#61 29-10-2017, às 20h44

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291


Link da imagem externaLink da imagem externa
Khala Aaren – Humana – Amazona de Fogo
Local: Templo de Soluto
Interação: ~
Saúde: 100%
Extra: -

Link da imagem externa
Com a espada muito bem presa na bainha eu me sentia pronta para o início do festival, mas primeiro teria de fazer minhas oferendas a Soluto. Adentrei ao Templo e numa parte mais afastada me ajoelhei diante de um recipiente dourado, alcancei umas pepitas de outro da minha bolsa e as joguei ao fogo e de olhos fechados fiz minhas preses pedindo proteção para mim e para minhas irmãs.

Ao fim eu me sentia definitivamente pronta, algumas das Amazonas perambulavam pelo Templo, outras já se encontravam ao lado de fora me juntei a elas. Pelas ruas caminhava todo tipo de pessoa e ser mágico. O murmúrio de conversas aleatórias era alto, se misturava com música e risadas. Um grupo em especial me chamou a atenção, eram dançarinas que rodopiavam com suas saias esvoaçantes e coloridas, as moedas de suas roupas tilintavam ao mover de seus quadris, era quase uma coisa hipnótica.

- O que me diz, Nox? – Perguntei para o pequeno muris que me cercava – Acha que eu consigo dançar assim também?

Tentei imitar um movimento de mãos das mulheres em frente, e Nox pareceu se divertir as minhas custas. Ok, talvez essas coisas graciosas não sejam pra mim mesmo...

Sorri e dei um petisco para o bichinho, depois de um afago ele partiu para explorar pelo local, era algo que ele amava e eu não podia tirar isso dele, por mais que me deixasse morta de preocupação.

***



Yaay! Finalmente consegui entregar todos os turnos :V

Offline

#62 29-10-2017, às 21h02

Sonhadora
Nivegold
...
Local: E eu sei lá....
Mensagens: 632

https://78.media.tumblr.com/9d04b6de0f12418793d841bd24355230/tumblr_oylod8mJXa1vt4g8uo1_500.jpg

LOCAL
Praça de Jade
INTERAÇÃO
??? (CrystalCupcake)

Link da imagem externa

O primeiro lugar onde Vladimir se infiltrou foi em uma loja de doces e indo contra o que seu líder disse Vlad comprou diversos balas, chocolates e alguns docinho de bichinhos para Danrrin que havia ficado na caravana dos Luas. Depois de comprar os doces o garoto foi para centro da praça de Jade para apreciar uma das apresentações de música que ocorriam por lá.

Não soubesse de onde, mas em um momento estava vendo uma bela dança é na outra estava no chão, ainda meio alheio a tudo Vlad pegou a mão que estava estendida para si se levantado.

— Não foi nada voc...

Sua fala parou assim como suas ações quando pôs os olhos no ser que o havia derrubado. Vladimir ainda estava segurando a mão do outro, mas seus pensamento pareciam fora de órbita. 

— AHHHHH!

Gritou pulando para longe tentando se esconder na primeira coisa que viu! Uma garota! UMA GAROTA! - Essa era a única coisa que passava por sua mente é era assustador, se seu líder o mataria depois de ver que ele tinha pegando diversos doces, o garoto nem queria imaginar o que aconteceria se soubesse que ele estava perto de uma menina, o maior problema era que sua querida bolsa de doces estava do lado da menina, nem fugir ele podia.


https://i.imgur.com/Ra39yJc.gif

Offline

#63 29-10-2017, às 21h46

Iniciante
...
Mensagens: 0

Opal Gardarin | Curandeira

Interagindo com: Emma
Status: Pensativa...
Extra: Imagem

As respostas da garota despertavam minha curiosidade e me incitavam a fazer uma, duas, tantas perguntas... Aquilo, apesar de deselegante, relacionava-se a mim, mas pouco a pouco comecei a fazer as tais perguntas a mim mesma e levantei outros questionamentos. Volta e meia esses momentos se perdem com um bater de asas de uma borboleta, então mantive meu ar reflexivo olhando para o horizonte.

- A dama possui sobrenome?- pela primeira vez no dia, um sorriso, alguns podem julga-lo com uma certa malicia.

Foram as únicas palavras que saíram da minha boca antes de ouvir mais gritos, assobios e muitas, muitas palmas. Encerrava-se a primeira apresentação. Os vendedores saiam de suas tabernas e ofereceriam bebidas para todos os gostos. Também era possível ouvir as ofertas dos mercadores, quase impossível ter a vista de um lugar monótono.  Passaram a vez a um outro grupo e novamente iniciavam-se as palmas. Nesse fluxo continuo, direcionei o olhar a outro canto qualquer.

- Ah... Sim...- eis que me volto para a ruiva - O que te faz pensar desta maneira?
Se nao fosse pelo meu jeito calmo, creio que muitas coisas que digo e penso seriam mal entendidas. Graças ao meu Dominus! Sobre Emma, suas palavras soavam como se a garota tivesse ouvido falar de mim há algum tempo, porém o que era mais notável era sua segurança ao agir de maneira tão misteriosa. Eu poupava palavras esperando não ter que desencadear o que deveria ser, com sensatez, previsível.

- Olhe em volta e respire o ar desse lugar- um ar indiferente acompanhou meu sorriso que se tornou singelo - Aí está sua resposta, aguardo as minhas.

Última modificação feita por danielle33 (29-10-2017, às 22h11)

Offline

#64 29-10-2017, às 22h06

Bimb'pascro
CrystalCupcake
...
Mensagens: 22

https://avatarfiles.alphacoders.com/856/thumb-85659.png
Haruhiro Kazuo - 15 Anos - Mago Verde - Fada
Status: Eu falei demais...
Local: Praça de Jade.
Saúde: 100%
Interagindo: Vladimir (Nivegold).


-O-O que foi?!
Perguntei já um pouco mais assustado quando percebi que, subitamente o moreno que antes segurava a minha mão, naquele momento, havia pulado para longe de mim... Aquela sua reação foi realmente confusa para mim.
-Hã... Isso é seu, né?
Perguntei ao notar que uma bolsa que aparentava ser sua estava ao meu lado, e, logo tratei de pegá-la para entregar ao rapaz que estava explícitamente afastado da minha pessoa.
-Olha... Desculpa se eu te assustei... Eu realmente não faço ideia do que te assustou, porque, bom, eu, definitivamente, não sou assustador, e, alguns amigos meus até falam as vezes: "Nossa, a única coisa que o Haru tem de assustador é o fato dele ser um garoto que fala muito!" e...
Tive de forçar um pouco a voz, na intenção de tentar imitar as vozes deles que, no caso, eram bem mais graves que a minha -na verdade, acho que, a maior parte das pessoas, ao menos, as que eu conheço do Reino das Fadas, têm uma voz mais grossa que a minha... Mesmo algumas garotas têm uma voz grave, diferente de mim!- e, bom eu ia continuar tagarelando, quando, então, Haruko que se encontrava sobre meus cabelos colocou sua pata sobre minha boca, me calando, desta forma... Eu havia falado demais de novo... Mas, o que podia fazer?! Era o meu jeito de ser!
-Viu? Até meu Pet acha que eu falo muito!
Falei dando um sorriso sem graça, após retirar a patinha do Muslumbae de meus lábios com cuidado para não machucar e, logo colocá-la sobre minha cabeça novamente.
-Mas, enfim... Me desculpe por ter te derrubado, de novo e... Aqui está sua bolsa!
Disse gentilmente com minha "aura" extrovertida, entregando o objeto em questão para o moreno em sua frente.


https://t00.deviantart.net/NDbFeyyuwTE4tEPp2ll9zuw9jE8=/300x200/filters:fixed_height(100,100):origin()/pre00/fb08/th/pre/f/2016/046/8/1/pyrrha_nikos_by_infinote-d9ry0ac.png
Genevieve Moon Fire - 30 Anos - Amazona de Fogo - Humana
Status: Tranquila.
Local: Templo de Soluto.
Saúde: 100%
Interagindo: Khala (Valentina104)


Assim que adentrei no templo, logo tratei de fazer minhas oferendas, além de prestar preces, pedindo proteção, não apenas a mim, mas, também, a todas as Amazonas de Fogo -e, confesso que, apesar dela estar presa, eu desejei de certa forma tal coisa a minha matriarca também-, minhas irmãs... Senti que minha ansiedade havia melhorado bastante depois daquilo.
Assim que terminei, logo tratei de caminhar, com passos tranquilos e silenciosos, juntamente de meu semblante que me dava um certo ar de superioridade e seriedade para fora do templo, na intenção de explorar mais a cidade, mesmo que, eu a conhecesse muito bem por conta dos outros festivais de primavera aos quais eu comparecera.

Após recolher a foice de duas lâminas com apenas uma mão e que havia deixado Flame tomando conta da última, comecei a andar, lado a lado com a phoenix, na procura de alguma coisa interessante... E, bom, em um determinado momento, eu acabei parando para assistir a um grupo de dançarinas... Embora já tivesse visto inúmeras apresentações de danças, eu não podia negar que, era realmente interessante e intrigante ver os movimentos incríveis feitos pelos dançarinos... Era uma sensação certamente inexplicável.
E então, enquanto observava a apresentação, algo acabou por me chamar a atenção... Na verdade, sendo mais específica, foi uma voz em meio àquela barulheira toda que cativou meu olhar esverdeado.
Uma moça estava por lá, e, ao que parecia... Tentava imitar os movimentos das mulheres que dançavam?... Bom, embora presumisse tal coisa, não sabia ao certo.
-Danças muito bem.
Ao alcançá-la com passos discretos -juntamente de Flame que, se recusava, muitas vezes, a me deixar sozinha-, brinquei com a mulher com um sorriso calmo nos lábios.
-Ah, desculpe-me a intromissão e a falta de educação... Sou Genevieve Fire.
Desculpei-me pela minha falta de modos e, logo tratei de me apresentar de maneira que demonstrasse uma certa serenidade, enquanto estendia a mão com a qual não segurava o cabo da arma citada anteriormente... Claro que, eu não falei o meu nome do meio, porque bom... Acho que, ele era bem... Susgestivo, além de sujeito a julgamentos alheios... Afinal, eu era uma amazona de fogo e tinha um "Moon" como nome do meio... Acho que, qualquer pessoa, ao menos, suspeitaria que eu era filha de um cavaleiro da lua e de uma amazona de fogo, e, muito provavelmente, tal coisa acabaria com minha... "Imagem", digamos assim, porque, afinal...
...O passado havia ficado no passado.

Offline

#65 29-10-2017, às 22h59

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291


Link da imagem externaLink da imagem externa
Khala Aaren – Humana – Amazona de Fogo
Local: Templo de Soluto
Interação: Genevieve Fire (CrystalCupcake)
Saúde: 100%
Extra: -

Link da imagem externa

- Bem, então acho que já posso me candidatar à uma vaga no grupo delas.

Ri da minha própria fala tosca, a moça que me flagrara era uma Amazona assim como eu, mas ainda não a conhecia. Eu não tinha muito contato com as meninas que não eram da minha divisão.

- Pode me chamar de Khala. - Devolvi o cumprimento com entusiasmo, gostava de conhecer outras Amazonas.

- Ah, puxa! - Uma expressão de surpresa escapuliu de mim - Você tem uma phoenix, confesso que não vejo muitas por ai.

Era um animal majestoso e o sonho de consumo de muitas Amazonas, porém um tanto quanto difícil.

Offline

#66 29-10-2017, às 23h22

Bimb'pascro
Nina Omura
...
Mensagens: 35



http://i67.tinypic.com/n1cpdz.jpg

Emma  Mestiça, 16 anos  Feiticeira

Status: AEEE FESTIVAAAL UHUUL
Local: Praça de Jade
Saúde: 100 %
Interagindo: Opal Gardarin, Danielle33


Ela perguntou sobre o meu sobrenome, e com um sorriso encantador! Oh, isso me constrange, não o sorriso, mas a importância que as pessoas dão aos status dos sobrenomes, apesar de que sinto que ela não me parece esse tipo de mulher.

_ A "dama" - Enfatizei a ironia da palavra e devolvi a ela o meu melhor sorriso. - ainda não tem sobrenome.

Uma repentina explosão de felicidade trouxe vendedores com bandejas de bebidas até nós! Sim, por todos os deuses, sim! Agora sim a Cidade Dourada faz juz a sua fama! Por duas moedas eu me abasteço novamente, a alegria do álcool e da música e do calor das pessoas é familiar e agradável para mim.

Ela me pergunta o porquê de eu achá-la perfeitamente pertencente à luz da Cidade Dourada. O que respondo: uma meia verdade ou mentira inteira? Não que eu não confie nessa bela desconhecida, mas acho meio cedo falar sobre questões complicadas; mal começou o Festival e eu quero ação, ação!

_ Você é parte desse lugar, está tão a vontade... que se distraiu, mal me viu chegar. Sorte sua que sou uma boa pessoa. Boa não, excelente.

Respondi uma meia verdade. Estamos indo bem. Ela me convida a sentir a atmosfera do Festival... é mesmo contagiante! Quero dançar com os dançarinos e exibir meus talentos na Arena, me observe, ó, Rei Rennety! (ok, talvez seja o álcool falando)

Toda essa agitação vem da Arena? O que acha de irmos até lá? Ainda tenho uma coisa ou duas para perguntar à você, Opal Gardarin


Offline

#67 30-10-2017, às 00h23

Iniciante
...
Mensagens: 0

Opal Gardarin | Curandeira

Interagindo com: Emma
Status: É isso que espero o ano todo
Extra: Imagem


- E o que és senão uma bela moça por detrás desta manta encapuzada?- respondi sua ironia com um último sorriso antes de voltar a um estado completo de serenidade.

Observei Emma energizada ao se servir da bebida oferecida por um taberneiro. Aquele era sortudo, já que vários outros incontáveis passaram por nós numa esperança tremenda. Nem me preocupava em recusar, me mantinha em silêncio que era minha melhor resposta. O cheiro do álcool tornou -se mais forte, não me incomodava mas também não me animava muito.

- Não é tão surpreendente considerando que este é um festejo anual. A não ser que seja sua primeira vez aqui...

Revirei os olhos pois não queria sair daquele lugar. Era um bom espaço, tinha uma bela vista e uma brisa suave. Trouxe meu cabelo trançado para cima do ombro enquanto pensava numa resposta convincente com um longo e continuo assobio.

- Por enquanto estou bem aqui, acabo de chegar e prefiro essa... Energia. - outra pergunta se seguiu - És bastante curiosa. Mas para que tanta pressa?

Insistiu na formalidade do sobrenome mesmo negando o seu a priori. Se me responderia com perguntas, eu preferia que minha mente estivesse ocupada com outras questões. E já que Emma preferia um clima mais violento, esperei que desse meia volta, pois dali eu não sairia facilmente. Meu sobrenome teria sim algum valor, mas não numa relação de fama comercial, e não renderia moeda alguma, sendo desnecessário nesse meio social.

- Cordial demais para alguém tão desinibida, não acha? - meu corpo não suportava mais e implorava por uma dança, me despediria se a atração não estivesse tão próxima, e com isso me refiro a taberna logo em frente. Começava a me mexer num ritmo lento acompanhando a música - A música me chama, não é encantador? - distanciei-me alguns passos já podendo sentir algumas pessoas juntas a mim.

Última modificação feita por danielle33 (30-10-2017, às 00h23)

Offline

#68 30-10-2017, às 01h11

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

Malise Hitchcock || Bardo

Interação: Merlin
Status: A Cidade Dourada contínua linda
Local: Algum local da Cidade Dourada
Saúde: 100%
Inventário: Celionto, dinheiro, caderno de anotações e tinteiro.


O dia passado havia sido perfeito, é sempre proveitoso ir em caminhadas, não apenas pela emoção que sentimos nelas, mas também pelo o que ganhamos, além do dinheiro e dos objetos interações são bens preciosos.
Sigo para a Cidade Dourada junto de Merlin, eu estava verdadeiramente ansioso para o Festival da Primavera deste ano, talvez eu consiga aprender mais sobre o Celionto… é bastante difícil achar pessoas que entendem de magia e música nas minhas terras.
Diante um devaneio e outro com o meu caderno de anotação na mão enquanto escrevo mais sobre a última caminhada, acordo do transe depois que Merlin começa a falar comigo, rapidamente tento mostrar interesse sobre o seu assunto:


-Eu?! Mas eu nunca faria nada do gênero!

Digo e dou uma pequena risada enquanto guardo meu caderno. Logo chegamos na bela Cidade Dourada, que merecia tal nome.
Aquela cidade era linda, tudo nela parecia flutuar como música… e ela parecia brilhar mais a cada ano.


-Por onde começamos?

Falo para Merlin

Última modificação feita por ChocoLolita (30-10-2017, às 01h13)


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#69 30-10-2017, às 10h00

Bimb'pascro
xndwang
(antiga amysanders, n lembro a senha antiga)
Local: subscribe to pewdiepie
Mensagens: 17



Aella M. Bird

Raça: Fada.
Classe: Nenhuma.
Interação:  -
Local: Praça de Jade
Saúde: Boa.


▪▪▪

Tinha acabado de fechar minha pequena loja, já estando plena, e animada para ir ao Festival de Primaveira.
Claro que, também me irritava o fato de deixar minha loja. Tantas plantas lindas como companhia...! Mas, tinha que ir à lugares longe de minha zona de comforto.

Saí, indo calmamente à meu destino. Não gostava de ter pressa, por isso saí logo cedo, para não ter problema de me atrasar.
Quanto mais perto chegava, mais gente aparecia, o que era interessante.
Procurei ficar em um lugar meio vazio, para não esbarrar em ninguém ou ficar incomodada.



Pandora N. Lockaway

Raça: Mestiço.
Classe: Mago verde.
Interação:  -
Local: Praça de Jade
Saúde: Normal.


▪▪▪

Oh, boi.
Era hoje o festival de primaveira, e eu estava animado.
Só não grito de alegria porque... Bom, né.
Saí em partida assim que acordei, querendo aproveitar o máximo de tudo.
Fiquei observando cada detalhe - queria dizer isto, mas só passei o olho pelas coisas - e analisando as coisas e pessoas.
Andava calmo, sem muita pressa, e com um sorriso no rosto.
Procurava alguém familiar, mas só via famigerados conhecidos... AND PEGGY.
Corri até a moça, não me contendo em abraça-la forte.
Sorri como quem dizia "Hey, bae" da forma mais clichê possível.



Offline

#70 30-10-2017, às 14h43

Sonhadora
Nivegold
...
Local: E eu sei lá....
Mensagens: 632

https://78.media.tumblr.com/9d04b6de0f12418793d841bd24355230/tumblr_oylod8mJXa1vt4g8uo1_500.jpg

Classe: Necromante Raça:Humano Idade18 anos

LOCAL
Praça de Jade
INTERAÇÃO
??? (CrystalCupcake)
SAÚDE
100%

Link da imagem externa

Vladimir saiu de seu esconderijo depois que a garota começou a falar, olhou para um lado é para o outro ainda assustado é apenas parou quando se certificou que não havia nem um Lua por perto.

Vlad ia pegar sua bolsa e sair correndo o mais rápido possível, mas as falas do menor o fizeram parar, “garoto que fala demais” GAROTO?!! - Confuso, no entanto aliviado era assim que ele estava no momento.

— Sim, ah desculpa por gritar.

Vladimir foi a até o garoto, mesmo que ainda tivesse suas dúvidas devido a aparência do mesmo.

— Obrigado.

Falou pegando sua bolsa de doces ainda um pouco envergonhado por suas ações um tanto quanto exageradas, ele não costumava fazer esse tipo de coisa tão rápido assim, normalmente sabia o nome da pessoa antes de soltar seus gritos.

— Quer um?

Pergunto oferecendo o conteúdo de sua bolsa, quase como se quiser esquecer do que tinha feito segundos atrás usando várias barras de chocolate.


https://i.imgur.com/Ra39yJc.gif

Offline

#71 30-10-2017, às 16h21

Iniciante
...
Mensagens: 0

Merlin Hitchcock | Arqueira

Interação: Malise
Status: São os tais cavaleiros da lua?!
Extra: Imagem

Não estávamos tão rápidos, cada um aproveitava o passeio pensando no que queria só pra variar, talvez poupando esforços para o que viria a seguir. Mas olhei para Malise algumas vezes e notei que estava bem pensativo, tanto que pareceu se assustar com uma simples palavra. Ri ironizando a situação e nada mais disse até chegarmos na Entrada, quando me fez uma pergunta frustrante.

- Eu pensei que você sabia, peste.

Respondi bufando e dando de ombros, mesmo sabendo que isso não mudaria muita coisa. Corri os olhos procurando alguma coisa que me agradasse ou distraísse, mas só podia ver de longe guerreiros que caminhavam a leste, e eu sendo eu, senti uma vontade de segui-los. Felizmente não conseguiam sumir no meio de tanta gente.

- Então...-indiquei o grupo mais a frente - Vamos seguir e ver o que acontece?

Imaginei que aqueles humanos teriam algo de muito importante para fazer, todos andavam enfileirados e pareciam seguir um líder. Tinham uma aparência e uniformes peculiares, me faziam lembrar que eu já tinha ouvido falar de algo semelhante... Muitas vezes. Essa perda recente de memória me fez sentir primitiva, mas isso era consequência do tempo, longo período desde a última primavera... Eu eu não estava aqui.
Já seguia em frente esperando que meu irmão me seguisse, mas olhei para tras só para garantir. A Cidade Dourada era estranha para mim, não conseguia disfarçar minha expressão que estava mais pra uma espécie de interrogação.

Offline

#72 30-10-2017, às 17h21

Boa Jogadora
MarleeTamesS2
♠ The darker the night, the brighter the stars, the deeper the grief, the closer is God ♠
Local: Paris, Texas
Mensagens: 289

https://i.imgur.com/y5mnZ9T.jpg
Nome: Omirinne Nips
Raça: Humana
Classe: Necromante 
Interação:  Cassandra Cohen CrystalCupcake
Local: Praça de Jade
Saúde: 100%

Imagem

A garota não parecia estar confortável, confesso que também não estava, não era minha rotina cuidar de gente tímida e de festas. Precisava relaxar em algum lugar, beber alguma coisa, ou comer um doce, a cidade com certeza estava repleta de variedades para o festival, seria interessante explorar um pouco.
Ela estava se preparando para sair, sua resposta acabou de certa forma atingindo um ponto fraco em mim. Caramba, eu não poderia fazer alguma coisa pra que ela não ficasse chateada comigo? Não conseguia entendê-la muito bem, nem identificar suas intenções, mas poderia tentar, pelo menos até perceber que ela não estava com algum ressentimento pela minha grosseria diante de um acidente tosco.

— Bom... não está atrapalhando, só atrapalhou um pouco, mas agora já passou.

Coloquei as mãos para trás.

— Olha, visto o que aconteceu, eu não pude terminar minha bebida, e ainda estou com sede. Por isso te convido para um pequeno lanche, se quiser eu pago. Não costumo fazer minhas refeições acompanhada, mas... o Festival muda as pessoas, não é?

A olhei bem, enquanto esperava por sua resposta.

— Quer ir? Tudo bem se não quiser, não é obrigada, eu entenderei.


♠ Desire for beauty will endure and undermine the desire for truth ♠

Offline

#73 30-10-2017, às 20h19

Bimb'pascro
CrystalCupcake
...
Mensagens: 22

https://t00.deviantart.net/NDbFeyyuwTE4tEPp2ll9zuw9jE8=/300x200/filters:fixed_height(100,100):origin()/pre00/fb08/th/pre/f/2016/046/8/1/pyrrha_nikos_by_infinote-d9ry0ac.png
Genevieve Moon Fire - 30 Anos - Amazona de Fogo - Humana
Status: Calma.
Local: Templo de Soluto.
Saúde: 100%
Interagindo: Khala (Valentina104)


Gargalhei serenamente, assim que ouvi o que a ruiva disse sobre já poder se candidatar à uma vaga no grupo das dançarinas que assistíamos... Minha risada mesmo aos meus ouvidos, ao menos, ao meu ver, não era muito exagerada, mas, também, não era muito baixa ao ponto de pensarem que eu era uma mulher tímida -coisa que eu, definitivamente, não sou-, era, de certa forma, agradável, assim como a da mulher que havia gargalhado de sua própria frase -mas também, acho que, eu considerava algumas gargalhadas, se não todas, bonitas.
-Prazer em conhecê-la, Khala.
Falei em alto e bom som, de maneira que Khala pudesse escutar o que eu havia dito em meio àquela barulheira toda -afinal, na maior parte das apresentações, o barulho excessivo era quase inevitável-, mas, sem deixar de lado meu tom calmo, enquanto nos cumprimentávamos com um aperto de mãos.
-Ah? Sim, o nome dela é Flame.
Falei ainda com o mesmo sorriso tranquilo de sempre e, logo, virei um pouco meu corpo para poder afagar com cuidado e carinho a cabeça da Phoenix que, sem pestanejar, aceitou o mimo.
-Desculpe-me se estiver sendo intrometida demais, mas... Aquele muris que estava contigo era seu pet, certo?
Perguntei um pouco curiosa, recordando-me do fato de que a criaturinha citada, antes de eu ir até a amazona de fogo, estava cercando a mulher de olhos âmbar e que, posteriormente, havia dado um petisco para o bichinho... Então, eu presumia que ela era a dona dele, embora, o mesmo não estivesse ali naquele exato momento.


https://avatarfiles.alphacoders.com/856/thumb-85659.png
Haruhiro Kazuo - 15 Anos - Mago Verde - Fada
Status: Chocolate! *^*
Local: Praça de Jade.
Saúde: 100%
Interagindo: Vladimir (Nivegold)


Fiquei meio sem entender o porquê do moreno, após sair de seu "esconderijo" ter começado a olhar de um lado para o outro, parecendo estar... Assustado?... Sério, eu estava extremamente confuso e não sabia o porquê daquela reação de sua parte!
-Está tudo bem!... Mas... Por que você gritou daquele modo?
Inclinei a cabeça para o lado, confuso, mas, ao mesmo tempo, curioso ao soltar aquela pergunta, logo após a afirmação que fiz esbanjando uma certa animação que quase sempre carrego comigo.
Apenas deixei um sorriso simpático -que parecia dizer algo como: "não foi nada"- aparecer em meus lábios assim que o maior me agradeceu por devolver a sua bolsa.
-Ah?... Sim!
Respondi demonstrando alegria assim que o mais velho me ofereceu uma unidade do conteúdo que se encontrava na bolsa que, era nada mais e nada menos do que... Barras de chocolate!... E, bom, levando em conta que eu amo doces, era difícil me ver recusando chocolate.
-Obrigado!
Empolgado, agradeci o moreno logo após pegar uma barra de chocolate.
-Ah e, a propósito, meu nome é Haruhiro! E, embora eu ache você já saiba disso, meus amigos me chamam de Haru, então... Pode me chamar assim, se quiser!
Me apresentei de maneira energética, logo após dar uma pequena mordida na barra de chocolate... E, bom, ele provavelmente já sabia que meus amigos me chamavam de Haru por conta do que eu havia falado anteriormente, mas, eu decidi repetir.
-E qual o seu nome?
Perguntei demonstrando curiosidade.


Link da imagem externa
Cassandra Cohen - 18 Anos - Menestrel - Mestiça (Sereia e Humana)
Status: Tímida.
Local: Praça de Jade.
Saúde: 100%
Interagindo: Omirinne (MarleeTamesS2)


Admito que acabei ficando hesitante quanto a sair da vista da moça quando percebi que ela estava falando comigo... Não estava acostumada a ter conversas longas, mas, tentei ser educada e ficar por lá, escutando o que a mesma tinha a dizer -sendo que, o que eu mais tinha vontade era de sair correndo e me esconder em algum lugar qualquer por conta de minha timidez.
-A-Ah?...
Admito que fiquei surpresa com a proposta dela... Acho que ninguém nunca havia me convidado para fazer um pequeno lanche, com exceção, é claro, de meu pai, que, quase sempre, estava ao meu lado, mas, ele não estava mais ali, então...
-B-Bom... E-Eu...
Estava realmente nervosa e, em um determinado momento, enquanto confusa, acabei por olhar para o rosto de meu Parvaqua -e, claro, eu tive de erguer um pouco minha cabeça para fazer tal coisa-, como se ele fosse me ajudar naquela situação -coisa que, por incrível que pareça, realmente aconteceu-, que, por sua vez, se encontrava em meu ombro e, logo assentiu com a cabeça, indicando que eu deveria ir com ela... E então, encarando toda a minha insegurança e timidez, eu logo respondi, bastante acanhada:
-S-Sim! Eu... Eu... Q-Quero ir com v-você!

Offline

#74 30-10-2017, às 20h42

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

//photo.princesapop.com/br/1/208/moy/166205.jpg
Peggy Schuyler ✶ Fada ✶ Menestrel
✶   ✶   ✶
Local: Praça de Jade
Interagindo com:-
Extra: none

✶   ✶   ✶

Estava distraída com a apresentação de outro menestrel quando Pandora me encontrou, me surpreendendo tanto que jurava que estava prestes a ter um ataque cardíaco.

O meu gritinho fino e o fato de eu quase ter me esborrachado no chão com o susto não era tão constrangedor quanto ja fora, estava acostumada com as demonstrações de afeto dele, que na maior parte das vezes envolviam me encontrar enquanto estivesse distraída e me dar um susto com um abraço, assim como fez dessa vez.

Fico surpresa por ainda me assustar com isso

-Pandora!

O abracei de volta e baguncei os seus cabelos afetivamente, um habito que havia criado (para a infelicidade dele).

-Não pensei que fosse chegar até mais tarde! Já está aqui a muito tempo?

Última modificação feita por Fionnamertens (30-10-2017, às 20h44)


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#75 30-10-2017, às 22h07

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

Malise Hitchcock || Bardo

Interação: Merlin
Status: Cavaleiros da lua?
Local: Algum local da Cidade Dourada
Saúde: 100%
Inventário: Celionto, dinheiro e caderno de anotações.


Dou uma risada com a sua resposta, creio que qualquer coisa naquela cidade iria me satisfazer, então preferi que o destino me guiasse.
Rapidamente, Merlin acha uma ocupação, achei um pouco estranho de início, o que ela quer seguindo os cavaleiros da lua?


-Merlin e suas vontades estranhas. -Sorrio enquanto falo a provocando.-Está bem, está bem! Lá vamos nós seguir os cavaleiros da lua.

A sigo, com uma velocidade menor, pois queria aproveitar cada momento na cidade observando tudo. Seria um pouco perigoso seguir cavaleiros tão bem treinados?
Penso durante o percurso.


Creirwy Whittaker || Necromante

Interação: -
Status: Maldita Cidade!
Local: Floresta da árvore morta/Cidade Dourada
Saúde: 100%
Inventário: Dinheiro, sacola e A Caixa.


Estava eu a caminho da Cidade Dourada em uma comitiva, era sempre estranho voltar a cidade da minha infância, havia um turbilhão de memórias em minha cabeça. Era preciso ir lá, ainda mais no Festival da Primavera, eu não poderia ser realmente uma eremita todo o tempo.Era preciso comprar novos itens e conhecer as novas tecnologias e técnicas, mas também, creio que era necessário eu não me esquecer da onde eu vim.
Chegamos… respiro fundo e me afasto do grupo de pessoas, e lá estou eu, na frente da entrada da grande cidade. Coloco meu capuz de jeito que eu conseguisse enxergar o caminho, mas que ninguém visse minha face.


-Vamos terminar logo com isso…

Penso alto e sigo meu caminho até a Praça de Jade

Última modificação feita por ChocoLolita (30-10-2017, às 22h09)


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

Páginas : 1 2 3 4 5 ... 8