Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1 2 3 4 5 6 ... 8

#76 30-10-2017, às 22h19

Iniciante
...
Mensagens: 0

Merlin Hitchcock | Arqueira

Interação: Malise
Status: São os tais cavaleiros da lua?!
Extra: Imagem

Punhos cerrados apertaram o arco, que se não fosse feito por material tão resistente, sofreria algum dano, com certeza. Flechas ensacadas nas costas, apertadas uma com a outra pela quantidade, mas apesar disso bem leves. E seguimos o percurso enquanto eu tentava não perder os... Cavaleiros da lua! Sim, mas é claro! Um simples nome me clareou a mente. A eles eram atribuídas as glórias, conquistas que empunham respeito, mas eu não me deixaria intimidar, tenho meu valor, muito obrigada.
Passávamos despercebidos por alguns, outros (na maioria humanos) lançavam uns olhares curiosos, e eu devolvia com um mais agressivo. Ora, o que esperavam? Uma foto? Cartão de boas vindas?
Pigarreei mais uma vez e voltei a olhar para a direção que seguia.

- Acho que estamos chegando... Em algum lugar

Certeiro. A caminhada cessou e um ou outro se dispersou no meio daquele comércio. Ao lado uma indicação, "Praça de Jade", era o que dizia a placa com marcas do tempo, desgastada. Decepção, mas não por completo. Algo me dizia que alguma coisa estava por vir, alguma coisa aconteceria de importante, e eu queria estar aqui quando acontecesse, mas no momento o que eu mais queria era molhar a garganta.

- Você tem alguma moeda sobrando aí? - disse me virando para Malise como se fosse costume frequentar aquelas tabernas. - Se não tiver eu tenho um "plano b" - ergui o arco com um sorriso frouxo.

Offline

#77 31-10-2017, às 00h14

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291


Link da imagem externaLink da imagem externa
Khala Aaren – Humana – Amazona de Fogo
Local: Templo de Soluto
Interação: Genevieve Fire (CrystalCupcake)
Saúde: 100%
Extra: -

Link da imagem externa

Assim que a mulher citou meu muris foi impossível não fitar a direção em que o mesmo partira, eu espero que ele esteja bem e fora de confusão...

- Bem, sim. Aquele é o Nox, eu diria que é mais uma peste a um pet, mas não gosto de difama-lo quando ele não esta presente para se defender.

Sorri um pouco e coloquei as mãos na cintura pra enfatizar a dramatização.

- Ele gosta de sapatiar por ai para conhecer coisas novas, mas digamos que meu espirito aventureiro não é páreo para o dele então geralmente ele vai sozinho.

Soltei um suspiro involuntário com um gesto de mão banal para demonstrar o quanto aquilo era cotidiano, o que de fato era mesmo. Depois de uma hora ou duas Nox sempre voltava cansadíssimo e cheio de fome.

Uma carava de dançarinos usando roupas bufantes e mascaras de pássaros passara por nossa frente fazendo gestos extravagantes e sinuosos.

- As coisas são sempre bem animadas por aqui né?

Offline

#78 31-10-2017, às 00h43

Bimb'pascro
Nina Omura
...
Mensagens: 35



http://i67.tinypic.com/n1cpdz.jpg

Emma  Mestiça, 16 anos  Feiticeira

Status: AEEE FESTIVAAAL UHUUL
Local: Praça de Jade ... Arena
Saúde: 100 %
Interagindo: Opal Gardarin, Danielle33;


Só o que fiz diante do elogio de Opal foi sorrir. Observava mais e mais pessoas indo em direção a Arena e, bem, dizem que os espetáculos do Festival da Primavera são grandiosos e isso eu gostaria ver de perto, bem de perto.



Concordo com Opal sobre minha inexperiência com festivais, mas isso é só olhar para mim... apenas uma jovem empolgada com a sua primeira fuga de casa.

Tendo recusado cordialmente ir comigo até a Arena, desconverso sobre os meus reais motivos de ter, como ela diz, pressa. Tive muita música e dança enquanto crescia no Reino das Fadas e este ritmo ainda vive em mim... mas tenho outros planos em mente.

Deixei que Opal se juntasse aos que dançavam e aproveitasse o festival a sua maneira, e eu e Gin seguimos caminhando devagar até a Arena, apreciando toda a decoração que prepararam para as festas, a arquitetura brilhante da Praça, centro de joias e armas, duas coisas de que gosto.

"Bela moça por detrás desta manta encapuzada" foi um elogio de alguém que Ele admira... Mas não é assim que quero ser reconhecida, como uma beleza escondida por um manto. Tiro a túnica e a troco por uns vinténs, agora sou apenas uma mestiça ruiva de aparência humana que caminha até a Arena.





Hey, Nivegold, terá missões específicas da Arena no Quadro de missões?

Emma está livre /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png

Offline

#79 31-10-2017, às 01h38

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

Malise Hitchcock || Bardo

Interação: Merlin
Status: Cavaleiros da lua?
Local: Praça de Jade
Saúde: 100%
Inventário: Celionto, dinheiro e caderno de anotações.


Merlin ficou inquieta quando falei sobre os cavaleiros da lua… tentei achar em minha memória se ela havia alguma rixa com alguém ou algo do gênero, mas não consigo me lembrar de nada. Talvez isso tudo seja apenas algo pessoal ou inveja.

-Acho que estamos chegando a lugar nenhum. -

Falo, dando um leve suspiro no final. Tento observar o local e vejo um grande placa escrito “Praça de Jade”, creio que já ouvi falar sobre esse local, sobre as suas apresentações gloriosas… com certeza esse é o centro da cidade.
Logo ouço Merlin desejando moedas, tiro as que tenho do bolso e começo a contar.


-Moedas temos, mas se gastarmos agora, daqui a uns dias vamos passar fome....


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#80 31-10-2017, às 01h55

Iniciante
AliceSL
...And into the florest I go to lose my mind and find my soul...
Local: Melancholy Hill
Mensagens: 10

http://i64.tinypic.com/xl9g02.jpg
Caelana Mossmourn ♠ Fada ♠ Druida
Interação: 
Local:  Reino das Fadas ♠ Praça de Jade
Saúde:  100/100



Acordei cedo naquela manhã com o tão conhecido canto dos pássaros sobre minha janela. Estava animada para o festival então rapidamente coloquei uma roupa simples porque, infelizmente, eu não podia vestir um dos meus vestidos com cores vibrantes. Não vou mentir, adoro vestidos e saias, mas naquela situação, viajando a um lugar diferente com pessoas desconhecidas, a última coisa que eu quero é chamar atenção.
Antes de fazer minha viajem, fiz meu pequeno ritual para o deus Flos Dominus pedindo proteção, demorando um pouco mais de uma hora.

...

Cheguei à entrada da cidade e percebi o quanto minhas asas estavam doloridas pela longa viagem. Tug, meu Puemoss, é bastante rápido e autônomo, por essa razão chegou primeiro á cidade e não necessitava da minha ajuda para carrega-lo. Acomodei melhor minha mochila nas costas enquanto olhava as diversas tendas, é incrível o quanto eu consigo me impressionar todos os anos com a decoração do festival de primavera.
Olhava com bastante curiosidade a tudo e todos, além de frequentemente usar minhas asas para evitar esbarrar em alguém. Aproveitei e comprei flechas para o seu arco, não era à-toa que essa cidade era conhecida como uma das melhores para esse tipo de comércio. Agora sim estaria preparada para fazer algumas missões!

Offline

#81 31-10-2017, às 15h20

Iniciante
...
Mensagens: 0

Opal Gardarin | Curandeira

Interagindo com: Ninguém
Status: *suspiros*
Extra: Imagem

Era de se esperar... Assim que me distanciei alguns passos, Emma fora se despedindo. Talvez iria à Arena, já que era o que tanto almejava. Nossa conversa foi um tanto quanto estranha, enquanto eu tentava entender a situação, ela parecia tão segura que nem se preocupava com o fato de estarmos no meio da rua. De qualquer jeito, soube algumas coisas sobre ela, o que era importantíssimo. Por que? Bem, talvez quem sabe não nos víssemos novamente? E considerando a disposição da garota, seria bem fácil vê-la perambulando pelos cantos atrativos.

Agora livre, pude me mover com mais tranquilidade, entre rodopios e algumas palmas, sentia meu corpo fluir com a música, o que me relembrava os anos anteriores.
Suspiro. Ah como sinto saudades do menestrel a animar o ambiente diariamente enquanto as mais formosas mulheres exibiam seus mais lindos pertences no salão, como hoje, mas isso fora de festivais como esse.
As dançarinas... Tecidos finos de diversas cores, jóias de todos os tamanhos e formas, e seus lenços. Diga-se de passagem que se um machado faz o lenhador, o lenço faz a dançarina. A maneira como um simples comprimento de tecido ia de um acessório a uma arma, dançava com o corpo porém enganava a mente. Era tudo o que eu queria, ser como minhas colegas. E modéstia a parte, dançando eu era "realmente uma jóia", nas palavras de Annabel e Faith.

Infelizmente com o tempo minha inocência foi se perdendo e eu passei a olhar tudo com outros olhos, acho que foi deixa para que eu tornasse a tomar como prioridade a magia, coisa que não fazia desde que saí do Reino das Fadas. A saudade que sinto não ofusca a realidade, mas de uma certa perspectiva ainda vejo e consigo representar a beleza de uma odalisca a mover-se como se fosse hipnotizada pelo deu próprio reflexo belo num espelho d'água, lenta e sensual, nada sutil.


...


Merlin Hitchcock | Arqueira

Interação: Malise
Status: Ai misericórdia!
Extra: Imagem

Agora me restava decidir o que viria a seguir, como seriam os próximos dias? O arco não era uma boa opção, e eu não estava sendo muito cautelosa, mesmo que cautela fosse exatamente a palavra a combinar com esta cidade.

- Eu recupero.

Falei mesmo sabendo que não recuperaria, mostrando a troca de bens nos jogos populares ao nosso redor.
Havia também alguns indivíduos mal encarados, bárbaros, ladinos, entre outras criaturas que tentavam passar uma visão agressiva.
Estes andavam sozinhos ou em pequenos grupos de semelhantes, apenas. Pois é, enquanto todos estavam admirados com a música, comida ou até com a apresentação das dançarinas, eu só via o que queria ver, a realidade mesmo.
O pior é que esse clima não era nada convincente, mas mesmo assim estendi a mão como quem não tinha nada a perder.

-Aliás me espere aqui.- "dane-se a lei", pensei me virando em direção ao primeiro estabelecimento que vi.

Tirei uma flecha da sacola e estendi meu arco a nordeste mirando na mesa mais vazia, onde havia um casal que acabara de ser servido de dois copos de cerveja. Assim que flecha atingiu a mesa, consegui sua atenção. Me aproximei, retirei a flecha com alguma força e se eles esperaram uma apresentação cordial, ficaram bem decepcionados. Tomei em minha mão um dos copos e simplesmente sai como se nada tivesse acontecido, tudo muito rapidamente levando à boca alguns goles da bebida gelada. Qual é!? O casal tinha uma cara de burguês, um copo nem faria diferença...
Enfim. Como o movimento era intenso na praça, não consegui avistar Malise, então fui escolhendo caminhos aleatoriamente.

Interação atualizada: Livre

Última modificação feita por danielle33 (31-10-2017, às 15h22)

Offline

#82 31-10-2017, às 15h56

Boa Jogadora
MarleeTamesS2
♠ The darker the night, the brighter the stars, the deeper the grief, the closer is God ♠
Local: Paris, Texas
Mensagens: 289

https://i.imgur.com/y5mnZ9T.jpg
Nome: Omirinne Nips
Raça: Humana
Classe: Necromante 
Interação:  Cassandra Cohen CrystalCupcake
Local: Praça de Jade - Taverna
Saúde: 100%

Imagem

De certa forma fiquei contente por ela ter aceitado a proposta, mas não me permiti demonstrar isso.
Comecei a andar em direção a uma taverna próxima, bem movimentada por sinal.
Ela ainda estava um tanto que tímida, pelo menos era essa a minha visão sobre ela. E não a culpava por isso.
Quis quebrar um pouco aquela tensão.

— Como se chama?

Tentei não soar muito direta, mas acho que acabei falhando.
Já que ela não devia ser uma pessoa fácil de conversa, o melhor seria eu me apresentar primeiro, embora fosse contra sair revelando minhas informações por aí para qualquer um.

— O meu é Omirinne, mas pode me chamar da maneira que quiser.

Abri a porta da taverna lhe dando passagem.


♠ Desire for beauty will endure and undermine the desire for truth ♠

Offline

#83 31-10-2017, às 19h17

Sonhadora
Nivegold
...
Local: E eu sei lá....
Mensagens: 632

Oi NinaOmura, Não apenas missões simples vão no quadro de missões - O que ocorre na A Arena são disputas de grupos ou 1x1, você pode fazê-las quando desejar.

https://78.media.tumblr.com/9d04b6de0f12418793d841bd24355230/tumblr_oylod8mJXa1vt4g8uo1_500.jpg

Classe: Necromante Raça:Humano Idade18 anos

LOCAL
Praça de Jade
INTERAÇÃO
Haru (CrystalCupcake)
SAÚDE
100%

Link da imagem externa

Vladimir levou sua mão até a cabeça coçando seus cabelos como se aquele ato simplório pudesse tirará a vergonha é confusão de sua cara.

—Euacheiquevocêeraumagarota.

Falou de uma vez só tão rápido que era difícil de entender, principalmente com todo o barulho em volta.

“Realmente Haru fala demais” - pensou soltando um breve sorriso é pegando uma das barras de chocolate logo após o garoto.

— Vladimir!

O moreno disse seu nome com uma postura firme estufando o peito para parecer imponente como os outros cavaleiros do Lua eram.

— Você veio aqui só para ver as apresentações ou faz parte de algum espetáculo?


https://i.imgur.com/Ra39yJc.gif

Offline

#84 31-10-2017, às 22h52

Iniciante
...
Mensagens: 5

Morrendo aqui mas pelo menos um turno consegui fazer

https://i.pinimg.com/736x/e1/e3/9a/e1e39a37c72e394e44ec1448e8ce499a--wadanohara-fukami-the-great.jpg
Fukami, 27 anos, tritão, necromante, chato.ღღღღ
Local
Praça de Jade

Interação
Sua chatice


Olhava para tudo com sua expressão séria(de chatice), acabara de chegar no lugar e já podia considerar a Praça de Jade o pior lugar de todos. Havia música alta, pessoas dançando, lojas e multidões, tudo o que mais lhe incomodava, além de pessoas o encarando e sussurros perguntando "aquilo ali tem oito patas?" ou "É uma lula?" Sentia vontade de gritar que sim, era um polvo e tinha DEZ patas e não oito.

Uma criança de cabelo branco até esbarrou nele, usando uma roupa curta e provocante. Foi até uma lojinha, procurando qualquer coisa para beber, acabou por comprar uma garrafa de vinho branco, nada melhor do que um bom vinho, principalmente em uma boa taça que também comprou. Abriu a garrafa com um dos tentáculos, enchendo a taça que segurava com sua mão e bebendo-a.

Olhava as pessoas ao seu redor, como se procurasse alguma que lhe fosse pelo menos... Menos chata e desinteressante para que pudesse encontrar uma distração.

Offline

#85 01-11-2017, às 11h37

Bimb'pascro
xndwang
(antiga amysanders, n lembro a senha antiga)
Local: subscribe to pewdiepie
Mensagens: 17



Aella M. Bird

Raça: Fada.
Classe: Nenhuma.
Interação:  Opal
Local: Praça de Jade
Saúde: Boa.


▪▪▪

Andando pelo lugar, não podia deixar olhar ao redor, procurando alguém à qual eu poderia conversar.

Eu não era uma pessoa extrovertida, mas me consideraria "boa" em socialiedades.... É assim que se fala?
Bom, eu me considero boa para conversar com os outros. Nesse pensamento, eu poderia perguntar sobre o clima, ou sobre assuntos aleatórios, para uma boa conversa fiada.

Suspirei, sabendo como conversas fiadas eram chatas.
No clima de suspiros, encontrei uma garota, que suspirava também.
Respirando fundo, fui até ela, com um sorriso simpático em meu rosto.

Tudo bem contigo?



Pandora N. Lockaway

Raça: Mestiço.
Classe: Mago verde.
Interação:  aND PEGGY.
Local: Praça de Jade
Saúde: Normal.


▪▪▪

Recebendo um gesto de afeto - ou de ódio, em minha opinião - da Peggy bagunçando meu cabelo, não pude deixar de sorrir.
Tentei ser educado, e não rir quando ela deu um gritinho de susto. Foca-se no "tentei", e continuei sorrindo simpático.

"Anjo, sabe como é. Resolvi vir cedo, já que me deram folga da loja." Disse, em libras. Tinha ensinado o básico sobre para Peggy, para podermos conversar bem. "Tinha acabado de chegar, literalmente. E você? Chegou quando?"



Offline

#86 01-11-2017, às 19h11

Iniciante
...
Mensagens: 0

Opal Gardarin | Curandeira

Interagindo com: Uma garota
Status: *risadinhas*
Extra: Imagem

Nem se passou 10 minutos e mais alguém se aproximou para iniciar uma nova conversa. Nesse momento eu já estava tão presa aos meus pensamentos que apenas murmurava a música e vagamente se via um movimento de braço ou perna. Por isso, ao virar logo me dei de cara com uma figura feminina que me observava. Mas me recompus.

- Hãn, ah... Sim. Só estava distraída pensando numas coisas...- prendi atrás da orelha uma mecha do cabelo solta pelo vento -mas elas tiram minha atenção a cada fração de minuto.

Disse olhando e me referindo às dançarinas, o que não me incomodava nem um pouco, claro. Apesar disso, já cogitava a possibilidade de esticar minhas pernas pela praça. Infelizmente a multidão não deixaria, então só me restavam as tabernas locais, que diga-se de passagem não me agradavam muito.
Sobre a garota, ela parecia simpática, com seus traços delicados. E com meus modos de sempre, não hesitei em me apresentar, deixando subtendido o meu ofício, para quem quisesse.

- À propósito, me chamo Opal. Opal Gardarin, muito prazer. - a cumprimentei segurando a altura do queixo uma de suas mãos com um leve aperto.

Última modificação feita por danielle33 (01-11-2017, às 19h30)

Offline

#87 01-11-2017, às 20h01

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11
Mensagens: 1 430

Bia - Elfa - Arqueira



Interagindo com: -
Local: Reino das Fadas - Cidade Dourada
Saúde: 100%

Como sempre, o festival de primavera. O dia amanheceu muito bem e eu muito feliz para alguém que teria que andar com os vários meios-irmãos e a mãe adotiva até uma cidade e disputar prêmios lá... Por mais que eu ame ser uma arqueira, tem desvantagens. A mochila tinha sido arrumada de noite, tinha moedas o suficiente para viver na Cidade Dourada por um mês, posso ganhar mais lá e tem a minha família, não me preocupo quanto a isso. Além de moedas, levava minha lira, enquanto minha adaga levava presa à minha cintura e meu arco estava no meu corpo, junto com as flechas. Junto comigo, obviamente, levaria a Mercy e o Moss, que são meus animais de estimação (estão mais para amigos, mas tudo bem).
Eu e minha família chegamos na Cidade Dourada depois de algumas horas, não havia mudado nada mesmo. Saí de cima de Mercy e disse para a minha família que iria dar uma volta. Minha mãe ouviu (eu espero) e então, eu saí de perto deles, dando uma volta na cidade, com Mercy e Moss me seguindo.
É, vai ser um longo festival.


Yeeeey! Primeiro turno feito, finalmente!


https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

Offline

#88 01-11-2017, às 22h57

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

//photo.princesapop.com/br/1/208/moy/166205.jpg
Peggy Schuyler ✶ Fada ✶ Menestrel
✶   ✶   ✶
Local: Praça de Jade
Interagindo com:-
Extra: none

✶   ✶   ✶

Se qualquer outra pessoa tivesse rido de mim naquelas circunstâncias com toda a certeza teria acertado a cara dela com o meu querido alaúde, mas por ser Pandora, um dos meus melhores (e únicos) amigos e de ter feito exatamente a mesma coisa em uma circunstância parecida com ele, me esforcei em me segurar e apenas sorrir, até que a vontade de bater nele passasse de vez.

-Já?! Você tem que me ensinar como chegar nos lugares rápido assim..Eu demorei quase um dia inteiro para chegar aqui...Claro, eu me perdi no caminho mas...

Se controla o suficiente para parar de falar, se a sua convivência com Pandora lhe indicava algo era que conversas assim poderiam facilmente levar a uma história longa e desnecessariamente detalhada sobre uma viagem que deu terrivelmente errado em uma de suas tentativas anteriores de se aventurar pelo mundo, e bem, o dia era curto e o festival não era algo que acontecia todos os dias, e aquela oportunidade era perfeita para conseguirem aproveitar tudo o que a cidade tinha a oferecer.

-Eu cheguei a pouco também, acho que estou aqui a uns vinte minutos, no máximo.

Continua andando com a intenção de que ele a seguisse, não sabia exatamente para onde iriam, mas certamente iriam para algum lugar.

-Acho engraçado você ter acabado de chegar e já ter me encontrado logo de cara, não que esteja reclamando, obvio que não! Eu até gosto disso...Pelo menos não vamos ficar sozinhos no meio de um monte de desconhecidos em uma região totalmente diferente da nossa.


-


[/quote]


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#89 02-11-2017, às 03h09

Bimb'pascro
Nina Omura
...
Mensagens: 35



http://i67.tinypic.com/n1cpdz.jpg

Emma  Mestiça, 16 anos  Feiticeira

Status: Eita... quem é ela?
Local: Praça de Jade - Arena
Saúde: 100 %
Interagindo: Mestiça felina (Nihal), Valentina104;


Sigo o som da multidão mas... vinculada à minha mão direita, minha adaga sussurra curiosa, emana uma onda muito sutil de energia que vibra à minha direita, chamando minha atenção para uma garota mestiça que acabou de ser forçada a se retirar de uma taberna um tanto quanto... nojenta, a palavra é essa, nojenta.

A observei demoradamente, achando sua aparência ao mesmo tempo estranha e fascinante. Sou também uma mestiça, mas não há nada em mim, num primeiro olhar, que revele minhas origens; mas as dela são orgulhosas e imponentes, qualquer ser racional pensaria duas vezes antes de pisar diante dela!

Fico frente a frente com aquela ilustre desconhecida. Dei um longo gole da bebida que comprei dos taberneiros da Praça de Jade... não é como gin que fazem no Reino das Fadas, mas posso me acostumar. Sorrio para ela, não tentando ser simpática, mas provocativa, respeitosamente debochada.

_ Parece que você tem tudo sobre controle, madame. O Deus Soluto está sendo bondoso com a senhora neste Festival?

Retiro do coldre a adaga mágica que insiste reagir à mestiça, seu aço queimando sobre a palma da minha mão, sua hematita vermelha sorrindo para ela. Quase fico enciumada. Espero tê-la intrigado, no mínimo chamado sua atenção.


Última modificação feita por Nina Omura (02-11-2017, às 03h17)

Offline

#90 02-11-2017, às 12h40

Sempre Presente
Arsha
── •S T A T U S• ── ...「Ressuscitada」...
Local: IQ
Mensagens: 2 927

「Ananta Sesha ◊ Mestiça ◊ Druida」

Status: Ugh...
Local: Praça de Jade
Saúde: 100 %
Interagindo: -


   Ananta havia transposto o portão principal da Praça de Jade quando se detém. Ergue o olhar impassível e por momentos o deslumbre vibrante do ambiente que a rodeava rouba-lhe um arquejo de espanto. No entanto, foi só por momentos.

   Um individuo dá-lhe um encontrão intencional e branda algo de lábios franzidos. Ananta só reconhece a palavra cuspida, como um parasita, frequentemente pronunciada na sua presença, e maioritariamente remetida para a sua pessoa.
   Mestiça.

   Já estou arrependida de ter vindo.
   Por muito encantadora a cidade fosse, as multidões sempre lhe causaram uma agonia que lhe azedava na garganta. E a Praça de Jade estava consideravelmente movimentada. Contraiu os dedos dos pés descobertos, apenas revestidos por ligaduras.

   Como o vou encontrar aqui? assalta-lhe a mente, enquanto perscrutava a multidão de pálpebras semicerradas, formando uma ruga concentrada entre as sobrancelhas. Embora fosse a sua primeira aparição na cidade, persentia que esta agitação ansiosa que pairava não era comum. Pelo menos, não desta forma. Havia algo mais.

A sua atenção estaca numa anã com pele de escamas e numa fada macho de trajes exóticos, embora tivesse bastante pêlo corporal para uma fada. Dois mestiços, concluiu Ananta. Ela tenta ler-lhe os lábios.

- Vais participar?

   O rapaz responde – No quê? No festival? Nah…

- Porque não? Bora participar os dois! – o entusiasmo da rapariga dificulta-lhe a leitura mas Ananta não se esforça a faze-lo. O dialogo da rapariga era inutil, visto que esta estava simplesmente a provoca-lo, tendo em conta o erguer de lábios numa curva trocista, e a posição das mãos sobre as ancas.

   O outro revira os olhos – Esqueceste-te que tenho trabalho? Mesmo se quisesse, o meu homem não me dispensava assim sem mais nem menos…

- Por seres mestiço?

   Ele deixa escapar um suspiro frustrado – Sim, por ser mestiço. Nem todos são fadas, não é verdade? – levanta a mão e afaga o cabelo desgrenhado dela, dizendo algo que Ananta não conseguiu ver por este ter virado o rosto para a rapariga.

   Ananta fica a ver o casal a afastar-se e pondera nas palavras que acabara de ouvir. Um festival? Participar? Comprime a boca. Precisava de recolher mais informação. Talvez fosse a sua hipótese de encontrar o seu mestre.

   Ergue ligeiramente o queixo para ver Skadi, que repousava no topo da sua cabeça – Temos trabalho a fazer – Diz-lhe, ignorando que tinha repetido as mesmas últimas palavras proferidas pelo outro desconhecido.

Última modificação feita por Arsha (02-11-2017, às 12h40)


http://i65.tinypic.com/29oo9y8.gif

Offline

#91 02-11-2017, às 14h13

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

Malise e Creirwy livres...

Malise Hitchcock || Bardo

Interação: -
Status: Aonde é que eu estou?
Local: Praça de Jade
Saúde: 100%
Inventário: Celionto, dinheiro e caderno de anotações.


Acabo me dispensando de Merlin nessa imensa cidade, espero que nossa ligação de gêmeos nos ajude a nos encontrar novamente… Mas enquanto isso não ocorre vou fazer minhas coisas.
Vou andando até encontrar o comércio local fervendo, e era tudo isso que eu queria, muitas vezes um comerciante tem mais conhecimento do que um próprio sábio. Vou perguntando de loja em loja sobre o estranho instrumento que havia caído em minhas mãos a uns meses atrás, muitos não sabiam nada a respeito, outros contavam histórias absurda que nunca batiam... Me aproximo de uma fonte de água e fico lá com um semblante desolado.


-Por que você me escolheu?

Penso em voz alta, olhando para o Celionto em minhas mãos.

Última modificação feita por ChocoLolita (02-11-2017, às 14h14)


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#92 03-11-2017, às 04h15

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

//photo.princesapop.com/br/1/205/moy/163401.jpg
Local: Taberna qualquer - Praça de Jade
Interagindo com: Emma
Saúde: 100%
Extra: -

Link da imagem externa


A mulher que me abordara era corajosa, admito. Digamos que minha cara de poucos amigos não me torna uma pessoa popular, alguns sentiam até medo, mas não posso negar que caretas assustadas inflam meu ego nas alturas.

– Digamos que não somos bons amigos, mas felizmente faço minha própria sorte.

Soluto, bléh. Se eu dependesse de qualquer deus eu já estaria morta há muito tempo, a névoa de hipocrisia abandonara meus olhos desde cedo.

A pedra escarlate da adaga que a mulher manuseava me fascinava com seu brilho sedutor, a gema emanava uma energia quase indecente. Não sabia quem era essa, mas suponho que saiba se armar.

– Bela adaga.

Não pude conter um meio sorriso em escárnio, automaticamente meus dedos foram até a pequena pedra verde – que nem de perto se comparava a beleza daquela que me vislumbrava – que jazia esquecida no meu pescoço, venderia isso em breve. Joias nunca me serviram pra nada que não fosse moeda de troca.

Última modificação feita por Valentina104 (03-11-2017, às 05h10)

Offline

#93 03-11-2017, às 09h42

Iniciante
AliceSL
...And into the florest I go to lose my mind and find my soul...
Local: Melancholy Hill
Mensagens: 10

http://i64.tinypic.com/xl9g02.jpg
Caelana Mossmourn ♠ Fada ♠ Druida

Interação: Malise Hitchcock (ChocoLolita)
Local: Reino das Fadas ♠ Praça de Jade
Saúde: 100/100


Guardei as flechas na minha aljava e segui meu caminho. Andava com passos lentos e curiosidade no olhar, passara alguns anos sem poder visitar a cidade para o festival e sentia-se bem quando conseguiu voltar a fazer essa prática.
Olhou para sua esquerda e seu rosto se iluminou por completo quando viu uma tenda vendendo mel silvestre, pois, era a sua comida preferida. Não resistiu e comprou um pequeno pote com o tão adorado líquido grudento e açucarado.

Enquanto vagava pelas ruas da cidade dourada distraidamente, quase esbarrei em um cervo. Ia pedir desculpas ao pobre animal, mas sua mente deu um branco quando percebeu que não se tratava de um. Estava fascinada e, com cuidado para não derramar o pote de mel que estava em minhas mão, dei um pequeno impulso com as asas para ficar na altura dele, pois ele era mais alto que eu. Tentara chamar sua atenção já que ele se encontrava com um semblante um pouco perdido olhando para um instrumento um tanto quanto diferente para mim.

Olá! Você está bem? Perguntei com uma tranquilidade na voz e um pequeno sorriso, mas minhas sobrancelhas estavam um pouco retraídas revelando involuntariamente minha inquietação. Não por causa dele, mas por que tive receio de está interrompendo um momento pessoal para o mesmo.

Offline

#94 03-11-2017, às 14h26

Iniciante
...
Mensagens: 0

Merlin Hitchcock | Arqueira

Interação: Um rapaz aí (Fukami - LunaTomoe)
Status: Mas que língua maldita essa
Extra: Imagem

Pois é, saio dois minutos e já perco o Malise de vista, eu achava meio difícil pra ele se misturar a multidão, mas pelo visto tudo é possível. "E mais essa agora...", murmurei após tomar um último gole da bebida em mãos. Eu já tinha me distanciado da taberna para infortúnio de ambos, mas não passava outra coisa pela minha cabeça senão o fato de que ele saberia se cuidar sozinho (até melhor do que eu por sinal), mesmo que nossa estadia fosse por pouco tempo.
Passeava pela praça com uma falsa segurança procurando o que fazer, e algo logo me chamou atenção, ou melhor, alguém. Eram tentáculos que se tomavam espaço na calçada para movimentar um ser metade homem. Parecia frustrado, e não era pra menos já que lançava olhares não muito amistosos para alguns curiosos. "Que cena familiar...", pensei. Nesse momento o mesmo passara por mim segurando uma garrafa de vinho.

- Se embriagando para conter a frustração? - percebi que terminei pensando em voz alta, mas ainda sim o olhei como se aquilo fosse voluntário.

Última modificação feita por danielle33 (03-11-2017, às 15h26)

Offline

#95 03-11-2017, às 15h17

Bimb'pascro
CrystalCupcake
...
Mensagens: 22

Desculpa a demora gente, era pra eu ter postado ontem os turnos mas não consegui ;^;


https://t00.deviantart.net/NDbFeyyuwTE4tEPp2ll9zuw9jE8=/300x200/filters:fixed_height(100,100):origin()/pre00/fb08/th/pre/f/2016/046/8/1/pyrrha_nikos_by_infinote-d9ry0ac.png
Genevieve Moon Fire - 30 Anos - Amazona de Fogo - Humana
Status: Admirada.
Local: Templo de Soluto.
Saúde: 100%
Interagindo: Khala (Valentina104)


Ri suavemente quando Khala falou sobre seu pet ser mais uma peste, achando graça e, tinha de admitir que, Nox era um nome interessante e bonito, bem como o nome da amazona de fogo com quem conversava naquele momento -Khala, no caso.
-Acho que entendo.
Falei assentindo quando a ruiva disse que o seu espírito aventureiro não era páreo para o de seu mascote... Então, ambos gostavam de se aventurar?... Bom, acho que essa compatibilidade de gostos por explorações e aventuras entre a dona e o mascote era algo realmente interessante.
-Sim... Sempre que eu venho, há sempre animação e empolgação por parte de todos.
Ou a maioria... Mas, enfim, foi aquilo que eu falei, com um sorriso sereno que demonstrava certa admiração ao ver um grupo de dançarinos dentro de uma caravana, cujas características mais marcantes, sem dúvida alguma -ao menos, para mim-, eram as máscaras de pássaros que os mesmos utilizavam para cobrir seus rostos, e que exibiam seus movimentos extravagantes.


Link da imagem externa
Cassandra Cohen - 18 Anos - Menestrel - Mestiça (Sereia e Humana)
Status: ...
Local: Praça de Jade.
Saúde: 100%
Interagindo: Omirinne (MarleeTamesS2)


Ao lado da moça que havia acabado de conhecer, comecei a andar com passos silenciosos na direção da, provavelmente, taverna daquela cidade que eu conhecia tão bem, embora, houvesse nascido no Reino das Águas.
-C-Cassandra Cohen.
Naquela altura, Rocco já havia me "abandonado", mas, aquilo era normal porque afinal, apesar de me preocupar muito com ele, o próprio sempre está por aí, explorando os locais ao seu redor, se aventurando por aqui e ali.
-P-Prazer e-em conhecê-la, O-Omirinne!
Falei ainda bastante sem jeito e acanhada, na intenção de tentar ser educada, enquanto adentrava a taverna a qual Omirinne havia me dado passagem para entrar primeiro.
-O-Obrigada...
Agradeci pelo gesto gentil que ela havia feito por mim.
Assim que entrei na propriedade, não pude deixar de perceber que haviam algumas pessoas por lá, e, mesmo não tendo a mesma quantidade -quase sufocante- das que se encontravam lá fora, eu admito que me sentia um pouco deslocada... Eu sentia como se, cada pessoa que lançava seu olhar sobre mim -mesmo que, naquele momento, não houvesse nenhuma que fizesse tal coisa, uma vez que, todos os que se encontravam na taverna estavam ocupados demais assistindo a apresentação de um grupo de dançarinas que se encontravam ali, mostrando seus movimentos graciosos e, ao mesmo tempo, surpreendentes-, soubesse que eu era mestiça e me julgavam por isso... Aquela sensação era...
...Algo terrível para mim.


https://avatarfiles.alphacoders.com/856/thumb-85659.png
Haruhiro Kazuo - 15 Anos - Mago Verde - Fada
Status: É horrível ser pequeno ;-;
Local: Praça de Jade.
Saúde: 100%
Interagindo: Vladimir (Nivegold).


Admito que não consegui entender quase nada do que o moreno havia dito, uma vez que, o mesmo havia falado rápido demais -parecia até memso eu algumas vezes! Sem falar no fato de que estava uma barulheira ao meu redor, o que tornava mais difícil ainda a compreensão do que o maior havia falado... Embora, meus ouvidos tivessem conseguido captar, ao menos, uma palavra que logo me fez ter uma teoria em mente:
"Garota".
-...Você achou que eu era uma garota?...
Perguntei... Naquele momento, acho que deixei o sorriso desaparecer de meus lábios e, deixei os mesmos soltarem um suspiro... Eu realmente não gostava quando me confundiam com uma menina, sendo que, na verdade, eu sou e sempre fui um rapaz!... Por que a maioria das pessoas sempre pensavam que eu era do gênero feminino?!... Mas, de qualquer forma, mesmo que eu, SUPOSTAMENTE, fosse uma garota, eu não conseguia entender o porquê dele ter reagido daquele modo exagerado apenas por pensar que eu era menina, isto é, a menos que...
-Espera, você é um cavaleiro da lua?
Levemente boquiaberto, pisquei os olhos de uma maneira visivelmente repetida, expressando, deste modo, confusão, enquanto meus globos oculares também demonstravam uma certa curiosidade... Será que ele era mesmo um cavaleiro da lua?
Confesso que, apesar dele ter confundido-me como sendo do gênero feminino, eu não consegui deixar de ficar sem um sorriso em meu rosto por muito tempo... No final das contas, eu sempe fui extrovertido e sorridente!
-Vladimir?... É um nome legal!
E era mesmo.
Logo após elogiar seu nome, antes de mais palavras que, posteriormente, quando completadas, formariam uma pergunta saírem de minha boca, eu fiquei um pouco pensativo...
-Eu posso te chamar de Vlad?
Perguntei sorrindo após dar outra mordida no chocolate e engolir o pedaço depois de algumas mastigadas... Esperava que ele não fosse se incomodar com aquele apelido que me passou pela cabeça para chamá-lo!
-Ah, eu só vim para ver as apresentações mesmo! Embora... Minha altura não ajude muito nisso!
Respondi o moreno com um sorriso sem jeito... Ahh, ser baixinho era terrível!

Offline

#96 03-11-2017, às 15h24

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

Malise Hitchcock || Bardo

Interação: Caelana Mossmourn
Status: Aonde é que eu estou?
Local: Praça de Jade
Saúde: 100%
Inventário: Celionto, dinheiro e caderno de anotações.


Tento tocar algumas notas no Celionto, eu ainda não conseguia entender bem como ele funcionava, mas eu continuava a tentar. Ouço uma voz melodiosa falando comigo, paro por um instante de tocar o instrumento e olho em direção a voz. Ela pertencia a uma fada que parecia estar preocupada comigo… se Merlin estivesse aqui ela com toda certeza iria pirar com uma fada falando com a gente...

-Ah sim… estou bem… obrigado.

Falo pausadamente, tentando ser o máximo possível gentil e menos tímido do que eu realmente sou. Rapidamente tento fazer uma leitura de quem seria ela...

-Ah, a propósito meu nome é Malise, Malise Hitchcock… Vejo que você tem um Arco e flechas, você é uma Arqueira?

Tento puxar um assunto e também afastar o assunto sobre o meu momento reflexivo, com toda certeza eu não conseguiria continuar falando por muito tempo sobre mim.


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#97 03-11-2017, às 19h31

Boa Jogadora
MarleeTamesS2
♠ The darker the night, the brighter the stars, the deeper the grief, the closer is God ♠
Local: Paris, Texas
Mensagens: 289

https://i.imgur.com/y5mnZ9T.jpg
Nome: Omirinne Nips
Raça: Humana
Classe: Necromante 
Interação:  Cassandra Cohen CrystalCupcake
Local: Praça de Jade - Taverna
Saúde: 100%

Imagem

Certo, o barulho continuava, mas meus ouvidos começavam a se acostumar mesmo a contragosto, oras, eu tinha que descansar o meu ser irritado por um tempo, ser legal de vez em quando não me machucaria.
Pelo menos era nisso que eu acrediatava.
Talvez fosse coisa da minha cabeça, mas Cassandra parecia nervosa, algo do tipo, e aquilo não me parecia boa coisa. Quais eram suas intenções?
Ah como sou idiota. Eu praticamente sequestrei a garota pra um bar e ainda quero discutir sobre confiança...
Se bem que questionar nunca é demais.
Sentei-me em um dos bancos do balcão e pedi para que ela senta-se também, chamei o responsável e pedi por uma cerveja e uma torta doce. Não tinha muita certeza se eles tinham a tal torta, mas visto a movimentação do festival era impossível que não tivessem.

— Nome bonito.- olhei-a.— Sabe, não precisa ficar tão nervosa... Tenho quase certeza de que ninguém aqui irá machucá-la, a não ser que faça algo para merecer. O que não é o caso, certo?

Assim que a torta chegou a dividi em dois pratos e entreguei-a para Cassandra deslizando o prato pela bancada.

— Bem... o que quer beber?

 


♠ Desire for beauty will endure and undermine the desire for truth ♠

Offline

#98 03-11-2017, às 20h56

Iniciante
...
Mensagens: 5

https://i.pinimg.com/736x/e1/e3/9a/e1e39a37c72e394e44ec1448e8ce499a--wadanohara-fukami-the-great.jpg
Fukami, 27 anos, tritão, necromante, chato.ღღღღ
Local
Praça de Jade

Interação
Bambizinha(Merlin - Danielle33)


  Desviou sua atenção de seu sagrado vinho branco ao ouvir uma voz que provavelmente havia sido direcionado a ele, era uma mulher... Ou melhor, uma mulher metade cervo, seu cabelo tinha um tom de castanho um pouco alaranjado e seus olhos eram verdes, perguntara se estava bebendo para conter sua frustação, o que claramente estava fazendo, aquele lugar lhe causava cada vez mais ódio e tédio.

—Sim, querida, acabo de chegar e o que ganhei de boas vindas foi estresse. —Disse suspirando, com seu tom chato de voz típico, pelo menos pudera desabafar.

Não estava com tanta vontade assim de conversar, simplesmente porque... Se tem uma palavra que o descreve, esta palara é chato, mas ao olhar suas outras opções, conversar com aquela garota não lhe parecia uma tortura e sim uma salvação do tédio da praça de Jade.

—Qual seu nome, querida? Me chamo Fukami. —Segurou sua taça com outro de seus tentáculos, estendendo sua mão para a ela em forma de cumprimento, pensou em forçar um sorriso, mas tudo o que conseguiu foi diminuir sua expressão de desinteresse para não parecer rude.

Offline

#99 03-11-2017, às 21h03

Bimb'pascro
Nina Omura
...
Mensagens: 35



http://i67.tinypic.com/n1cpdz.jpg

Emma  Mestiça, 16 anos  Feiticeira

Status: I WANNA ROOOOCK! *rock*
Local: Praça de Jade - Arena
Saúde: 99 % - 100 %
Interagindo: Mestiça felina (Nihal), Valentina104;
soundtrack #1

Minha primeira impressão se confirmou diante a aversão da garota pelo Deus Soluto, disse que - felizmente - faz sua própria sorte, eis uma coisa na qual nós duas concordamos, dentro do nosso jeito torto de zombar dos deuses.

Sim, mostrei minha adaga a ela de propósito, pretendia verificar o extraordinário - meu instrumento pessoal de Magia Negra "paquerando" outra garota - e, talvez mais importante, ver pelo que seu olho alaranjado brilhava mais, se pelo brilho da lâmina ou da pedra enfeitiçada; guerra ou ouro, eu não saberia dizer.

Oh, e seu sorriso, como o meu anteriormente, não foi alegre ou simpático, entretanto seu cinismo era diferente do meu, suas presas afiadas podiam ir além do que só ameçar, enquanto eu me gabo em ladrar ela pode realmente morder. Desfaço meu sorriso, a encaro seriamente, dentro do possível para mim, ser uma ~pessoa séria~. Prefiro me ater no que nós temos em comum, o divertido desprezo pelos deuses.

_ Faz a própria sorte, é? - não pude evitar, tive que rir - Fazer o destino dobrar os joelhos diante a nossa vontade, isso é fazer a própria sorte. Cuspir na cara dos deuses, em outras palavras.

"Talvez isso não seja só o acaso", eu penso enquanto faço um corte na palma da mão direita, uma ferida real e muito dolorosa, fecho a mão em punho.

_ Somos parecidas. Eu e você fazemos nossa sorte, mas... eu faço isso por prazer, porque eu posso, porque eu sei como zombar dos deuses. Você faz isso porque precisa, não é? Precisa viver mais um dia. Mas dá para notar que nem sempre sua sorte sorri para você.

Aponto suas inúmeras cicatrizes, que na realidade as acho mágicas, toda uma vida aventureira que eu (ainda) não vivi; mas as menciono como um reforço do meu argumento. Por todos os deuses, e eu sei que são tantos, espero que funcione essa isca. Debocho de suas cicatrizes com o meu melhor sorriso irônico enquanto abro a mão direita, onde deveria haver um corte fundo, não há nem sinal de ferida.

_ Tenho um convite à você que diz que é dona de si.





Hey, Valentina104, o que achas? huashaushas adorei sua personagem badass, vamos ser amiguinhas ou inimiguinhas? : p

pfv haha

Offline

#100 03-11-2017, às 22h08

Iniciante
...
Mensagens: 0

Merlin Hitchcock | Arqueira

Interação: Fukami
Status: Hmm... Okay né.
Extra: Imagem

Consegui a atenção do rapaz que me lançou logo uma resposta, confirmando o que havia dito. Repetindo seu ato, também troquei o copo para a outra mão e a estendi para apertar a sua. Me perguntei porque ainda segurava aquilo vazio, mas não precisava me livrar dele agora.

- Merlin. Mas então o que está procurando aqui?

Falei como se já conhecesse a cidade de ponta cabeça, mas na lógica o que caracterizava a praça era aquilo que a gente podia ver naquele exato momento, a música típica, os comerciantes, a gritaria e as bebedeiras das tabernas... Parecia o primeiro ponto de um passeio turístico.

- Digo, não me agrada muito esse tanto de gente mas vim como acompanhante.

Offline

Páginas : 1 2 3 4 5 6 ... 8