Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 3 4 5 6 7 ... 14

#101 20-08-2016, às 23h05

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11
Mensagens: 1 430

Ficha reservada Lia! Feminina ou masculina, que pai?


https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

Offline

#102 21-08-2016, às 09h54

Encantadora
LiaJuan
cigarettes daydreams
Local: Londres | No mundinho da Tia Misa|#BondeAsking
Mensagens: 2 340

Reito Mukami::: 17 ::: Akaito Shion & IA ::: LiaJuan



Agradeço a Bia-Chan por dar uma ajudinha na hora de escolher o personagem. ><

Código:


[spoiler= Reito Mukami::: 17 ::: Akaito Shion & IA ::: LiaJuan][center]
[b]Nickname:[/b]
LiaJuan

[b]Nome:[/b]
Azusa Mukami

[b]Gênero:[/b]
Masculino

[b]Idade:[/b]
17 anos

[b]Orientação Se.xual:[/b]
Bi

[b]Altura:[/b]
1,76

[b]Peso:[/b]
54 kg

[b]Aniversário:[/b]
07/03

[b]Cor favorita:[/b]
Branco

[b]Linguagens:[/b]
Inglês,japonês,português e pontunhol

[b]Gosta de:[/b]
Doces,música clássica,principalmente se tiver piano ou violão no meio.

[b]Detesta:[/b]
Pessoas que se sintam inferiores

[b]Voz:[/b]
Fina

[b]História:[/b]
Desde os 6 anos o garoto cantava com seu pai na sala nos domingos e cada vez mais o garoto se interessava mais pela música,sua mãe nunca se deu muito bem com ele pois nunca aceitou a sua orientação sexual.

Sua dedicação pelo mundo da música foi o que mais iniciativou a mãe de Reito a coloca-lo na escola no começo o garoto não gostou pois ele sabia que ela fez isso não por ele,mas sim por ela,logo ele aceita e em seu primeiro dia ele como sempre vai com seus fones de ouvido para onde que ele vai.

[b]Personalidade:[/b]
Reito é um garoto calmo de personalidade reservada,apesar de parecer tímido ele gosta de fazer novas amizades,sorridente e misterioso.

[b]País de origem:[/b]
EUA

[b]Aparência:[/b]
Cabelos pretos,pele branca,olhos cinzas e sempre usa uma boina cor de vinho.

[b]Imagem:[/b]
[url=http://vignette4.wikia.nocookie.net/diabolik-lovers/images/a/a8/Azusa_%282%29.png/revision/latest/scale-to-width-down/251?cb=20130904002038][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url][url=http://67.media.tumblr.com/fcd422e2317c2601611508187ad2478f/tumblr_inline_n836bnuWUk1sdcdv3.jpg][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url][img]https://66.media.tumblr.com/dbdc808b7aab2f8ee8f28c88ff1120e5/tumblr_inline_obkf56SPrz1s5g0sf_500.gif[/img]

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=i9lYwVm1NDg[/youtube]

[b]Curiosidades:[/b]
Sabe desenhar e cozinhar.
[/spoiler]

Última modificação feita por LiaJuan (21-08-2016, às 15h17)


//photo.princesapop.com/br/1/163/moy/129850.jpg

Offline

#103 21-08-2016, às 12h33

Iniciante
...
Mensagens: 0

América livre, alguém?

Offline

#104 21-08-2016, às 16h46

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11
Mensagens: 1 430

Aceita! Gostei bastante do Reito!


https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

Offline

#105 21-08-2016, às 17h48

Encantadora
LiaJuan
cigarettes daydreams
Local: Londres | No mundinho da Tia Misa|#BondeAsking
Mensagens: 2 340


//photo.princesapop.com/br/1/158/moy/125919.jpg

Cena? :3


//photo.princesapop.com/br/1/163/moy/129850.jpg

Offline

#106 21-08-2016, às 17h51

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11
Mensagens: 1 430

Ele precisa chegar na escola e ir pro salão principal!


https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

Offline

#107 21-08-2016, às 18h14

Encantadora
LiaJuan
cigarettes daydreams
Local: Londres | No mundinho da Tia Misa|#BondeAsking
Mensagens: 2 340

//photo.princesapop.com/br/1/158/moy/125919.jpg

*Estava com meus fones sentado,depois de horas finalmente o carro parou,eu peguei minha mochila e me despedi da minha mãe.Na entrada da academia era mais grande do que eu imaginava,eu estou perdido admito mas vamos lá,entrei no salão principal e fiquei observando para todos os lados* -Bem,agora...


//photo.princesapop.com/br/1/163/moy/129850.jpg

Offline

#108 21-08-2016, às 20h29

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

http://67.media.tumblr.com/22ad2b05396c120c309c9a796f81dc83/tumblr_nrrvm7ps6L1qi8c5uo1_500.gif
Anne Kiyosumi ll Filha de Yuikonnu ll

Local:  Academia Vocaloid
Interagindo com: Orion e cAm
Status: ACHO QUE VOCÊ NÃO ESTÁ PRONTO PARA ESTA GELEIA.


Ela parecia bem animada com a brincadeira,e vendo que eu ainda tinha mais oportunidades para fazer referências eu me enchia de determinação!

Dei alguns passos a frente,saltitante enquanto me virava,ainda sorrindo animada.

-Se eu pagar a Tem Colleg pra você,você vai me dar desconto nas Tem FlAkEs?

Dei um giro ao dizer aquilo,sem motivo nenhum,a não ser por estar super-duper feliz!

-AI MINHA SANTA BEYONCÉ,TU É DA LUFA-LUFA!

Estava surtando naquele momento,mais quem liga,né?
É normal para quem berra por causa de um romance ás sete horas da manhã toda a semana.

Se quisessem ser meus amigos,teriam que aceitar os meus ataques o motivo por eu os ter.

-LUFANA AQUI,HI-FIVE MOÇOILA!

Esperei que ela não me deixasse no vácuo,por que no final das contas era vergonhoso ser ignorada num momento desses.


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#109 21-08-2016, às 23h21

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa
Camille Hikari Bittencourt
16 anos | Filha de Mayu e Revilo
Local: Entrada da Academia | Interagindo: Loli e Orion | Status: *tendo um ataque de fangirlismo*


Gente, várias entendências estavam sendo referidas, e isso me enchia de Determinação! E também, uma vontade enorme de tomar café. Será que tem essa bebida dos deuses lá dentro?
- Tem FlAkEs...!- Exclamei, começando a tremer que nem uma louca, fingindo estar tendo um ataque. Logo parei, ou iam achar que eu tinha probleminha. - Mas eu posso te dar uma BOLSA DE ESTUDOS! Assim você compra tem armor por preço baixo, e vence qualquer batalha!!!- Ergui os dois braços no ar, chiando e sorrindo.
Quando ela deu aquele berro seguinte, eu gritei também, mas um pouco mais alto, quase que faço um falsete da Melody bem ali. Pessoas da Lufa-Lufa, a gente existe!
Eu tava quase surtando, mano, era melhor eu ir pro Hospital Psiquiátrico para Yanderes logo ou eu ia ficar loca - mas eu já era, né?!
- MADOKA SEJA LOUVADA! É NÓIS! HIGH-FIVE!- Berrei e fiz o high-five com ela, amo gente que entende minhas locura e faz elas também! Torna a vida muito mais legal!

Offline

#110 22-08-2016, às 07h37

Encantadora
LiaJuan
cigarettes daydreams
Local: Londres | No mundinho da Tia Misa|#BondeAsking
Mensagens: 2 340

//photo.princesapop.com/br/1/158/moy/125919.jpg

Der repente ouço alguém gritando,me virei para a frente da academia de dentro do salão principal. -As pessoas aqui parecem que saíram de algum asilo


//photo.princesapop.com/br/1/163/moy/129850.jpg

Offline

#111 22-08-2016, às 18h07

Boa de Papo
tsuki56
To sing when you hurt To sing when you cry To sing when you live To sing when you die
Mensagens: 1 401

Ayato e Nastya livres

Última modificação feita por tsuki56 (22-08-2016, às 18h07)


http://i61.tinypic.com/103y9dy.gif

Offline

#112 22-08-2016, às 18h19

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

http://67.media.tumblr.com/22ad2b05396c120c309c9a796f81dc83/tumblr_nrrvm7ps6L1qi8c5uo1_500.gif
Anne Kiyosumi ll Filha de Yuikonnu ll

Local:  Academia Vocaloid
Interagindo com: Orion e cAm
Status: TeMmIe


-Ser invncível?Quero!

Sorri animadamente,enquanto tremia,sorria e berrava junto com ela.

Mana do céu,não quero nem saber o que o povo de fora deve estar pensando da gente.

Olhei em volta bem rápido,e a única pessoa que nos encarava de forma estranha era um muleque que nunca vi na vida (Nunca vi ninguém aqui na vida) que provavelmente não entende bulhufas do que estamos falando...

Mas é aquele ditado,né?

Se o povo de fora não refere entendências,o problema é deles,só não reclama da gente.

-Pensei que fosse só um mito!

Fiquei na ponta dos pés por um instante e toquei o seu rosto,um pouco séria dessa vez

-...Você...É real?...

Reito está certo...No final das contas,se o YH existir no mesmo universo todos sabemos que a Cam e a Loli vão para lá juntas XD

Última modificação feita por Fionnamertens (22-08-2016, às 18h36)


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#113 22-08-2016, às 19h34

Encantadora
LiaJuan
cigarettes daydreams
Local: Londres | No mundinho da Tia Misa|#BondeAsking
Mensagens: 2 340

//photo.princesapop.com/br/1/158/moy/125919.jpg

Acho que repararam que eu estava as observando,eu não tinha escolha,estava perdido e precisando de ajuda.
Cheguei perto das duas garotas e segurando um papel pergunto:
-Ah oi,poderiam me ajudar? Sou novo aqui e estou meio perdido...


//photo.princesapop.com/br/1/163/moy/129850.jpg

Offline

#114 22-08-2016, às 20h49

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa
Camille Hikari Bittencourt
16 anos | Filha de Mayu e Revilo
Local: Entrada da Academia | Interagindo: Loli e Orion | Status: Normal? Não sei, só quero Pokemão.


Ergui o rosto para o céu por um breve momento - breve mesmo, porque meu olhar foi direto para aquela bola de fogo destruidora de serumaninhos, e eu quase fico cega. Ou talvez apenas desacostumada. O que quer que seja, é culpa daquilo.
- Hum... Mas, se cê for invencível... As batalhas não vão ter graça!- Falei, mexendo no cabelo, e me surpreendendo assim que lembrei - cara, como podia ter esquecido?
Ok, mas talvez isso não fosse importante, porque logo esqueci e voltei a surtar com ela.
Os malucos ao redor tavam era começando a ficarem preocupados, pela maneira que olhavam pra gente, parecia até que eram "pessoas normais". Pessoa normal é meio tipo pombo, não gosto muito não. Apesar que Pidgey até vai...
Tinha um cara perto da gente que olhava mais estranho que os outros, como se quisesse mesmo que a gente fosse pro hospício. E eu que achei que já tava lá mesmo. Mas é aquele ditado, vamo fazer o quê?
- E eu cheguei a pensar que jamais encontraria! Mas nunca perdi a Determinação!- Exclamei olhando para a garota, e contive a vontade de rir quando ela ficou na ponta do pé para encostar no meu rosto. Arregalei os olhos.
- Será?- Falei, tateando os dedos pelos meus braços e por cima de meu vestido, e também encostei no rosto dela, como se estivesse tentando checar. Por fim assenti com a cabeça. - Ser ou não ser... Eis a questão.- Dei uma risadinha. Acho que eu era real - era melhor ser, ou ia dar problema depois pra explicar pra galera.
Daí eu vi aquele garoto que antes parecia achar que a gente era louca se aproximar, e olhei melhor ele. Será que era uma das "pessoas normais"?
- Yo!- Falei, sorrindo pra ele - sempre bom fingir que a gente sabe o que tá fazendo durante uma interação social. - Bem, eu tô mais perdida que macaco na fila do SUS também, cheguei hoje.- Ri nervosamente. - Mas todo mundo pode se ajudar pra que as coisas façam sentido.- Mantendo meu sorriso, olhei para o papel na mão dele e depois pra ele, como se esperasse explicação a respeito. Eu era estranha.

Offline

#115 22-08-2016, às 21h08

Encantadora
LiaJuan
cigarettes daydreams
Local: Londres | No mundinho da Tia Misa|#BondeAsking
Mensagens: 2 340

Link da imagem externa

Reito Mukami |17 anos |BI|Status:Num zei

-Esse papel,aah,bem é o endereço e umas informações,eu não sou daqui,me mudei a pouco tempo e tudo que está escrito é ir para o salão principal...o resto borrou,maldita caneta!

Amassei o papel e coloquei na mochila e estendia a mão sorrindo:
-Prazer me chamo Mukami,Reito Mukami!


//photo.princesapop.com/br/1/163/moy/129850.jpg

Offline

#116 22-08-2016, às 21h47

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

http://67.media.tumblr.com/22ad2b05396c120c309c9a796f81dc83/tumblr_nrrvm7ps6L1qi8c5uo1_500.gif
Anne Kiyosumi ll Filha de Yuikonnu ll

Local:  Academia Vocaloid
Interagindo com: Orion,CaM e Reito
Status: É tudo um sonho?
Porque eu não quero ficar acordada
Mas eu não vou lembrar de nada

Parei para pensar no que ela havia dito por alguns segundos...Graça teria sim,teria toda a experiência da batalha,mas sendo muito mais rápida a poupando a minha paciência.

-Claro que tem!O que importa é que virem pó!

Dei um sorriso um pouco psicopata...Se estivéssemos em um lugar escuro,meus olhos fossem traços vermelhos e minhas bochechas brilhassem no escuro ficaria mais assustadora,tenho certeza.

Ela arregalou os olhos e ficou um pouco surpresa quando me estiquei para tocar o seu rosto,para saber se ela era real,mas logo fez o mesmo comigo...Ótimo!Nós duas somos reais!

Ou morremos e fomos para o infe...Escola!Isso!

-Espero que seja,né?Já fugi do hospício,eles não vou me levar de volta,tenho o remédio para de dar o que preciso...

Referência musical para melhorar tudo!
Não...Sei que parece,mundo,mas não fui internada em um hospício...Ainda...

Então aquele garoto lá se aproximou da gente pedindo informação,eu sorri gentilmente sentindo aquela adrenalina correndo pelas minhas veias (H̶o̶l̶o̶f̶o̶t̶e̶s̶ ̶v̶o̶l̶t̶a̶d̶o̶s̶ ̶p̶a̶r̶a̶ ̶m̶i̶m̶ ̶e̶ ̶e̶s̶t̶o̶u̶ ̶p̶r̶o̶n̶t̶a̶ ̶p̶a̶r̶a̶ ̶a̶r̶r̶a̶s̶a̶r̶),tenho sempre esse tipo de reação quando vou conversar com alguém,principalmente quando percebo que ele não vai entender o que se passa na minha cabecinha tão bem quanto a Cam e o Orion.

De qualquer jeito...Sorria e acene,garota!

Sorria e acene.

-T-Também sou nova aqui...Mas quando vim ver a escola antes de decidir se entraria ou não,eu consegui ver bastante coisa,então talvez possa te ajudar nisso...Mas teriamos que ir para lá de qualquer jeito,então não será incômodo.

Isso Loli!Tá indo muito bem fingindo que é normal...Só não pegue o celular que vai ficar tudo bem.

O moçoilo se apresentou como Reito e parecia ser uma pessoa normal...Tadinho,não deve ser culpa dele ter pensado que somos duas retardadas maníacas,por que somos mesmo.

Apertei a sua mão gentilmente,ainda sorrindo inocentemente.

-Anne,Anne Kiyosumi...Mas pode me chamar de Loli se preferir!


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#117 22-08-2016, às 23h05

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa
Camille Hikari Bittencourt
16 anos | Filha de Mayu e Revilo
Local: Academia Vocaloid (é aqui que fica monstro?) | Interagindo: Loli, Orion e Reito | Status: Não sei tô loca


Damn, ela era uma genocida. Uma parte de mim queria discutir com ela a respeito do deboísmo, a outra parte queria abraçar e discutir a respeito de serras elétricas quando são usadas para repartir uma pessoa ao meio... Quem sabe pudéssemos discutir os dois ao mesmo tempo!
- I like the way you think.- Murmurei, e meu sorriso por um momento se tornou mais maléfico - pensei em pegar minhas lentes de contato macabras na bolsa, mas logo passou. Eu voltaria aos pensamentos de assassicídio mais tarde.
Fuhihi, eu tinha pego mais uma referência! Acho que daqui a pouco poderíamos fazer uma enciclopédia livre com essas coisas, e quem sabe mostrar cultura pra esse povinho "normal".
- Sim, e eu tô queimando, mas a música é meu vício, e não importa se eu berrar ou se gritar... Eles estão vindo atrás de mim!- Completei, e no fim olhei paranoicamente para todos os lados como se procurasse alguém, mas dava risada de mim mesma.
Loli pareceu ter entendido mais do que tava sendo tratado, porque eu parecia surdo em Bingo sem entender nada. Então eles se apresentaram e talvez só eu tivesse ficado pra trás nesse bonde - me senti o Capitão América chegando depois na Carreta, e resolvi seguir em frente e olhar para o lado, né.
Ajeitei minha postura, tentando fazer parecer que ainda tinha um pouco de sensatez e maturidade - vamos todos apenas ignorar o fato de que eu ainda canto junto com High School Musical e Cats - e alterei minha expressão para algo mais sereno. - O prazer é meu. Sou Camille Bittencourt, a Cam ou a Mille, tudo está bom.- Apertei a mão dele logo após Loli, e depois fiz uma breve reverência, como a que tinha feito para os outros.  - E imagino que tudo se fará explicado assim que chegarmos ao local onde pediram que fôssemos, o salão. Assim esperamos, né.
Olhei para todos os presentes, desejando que pudesse ler mentes pra saber o que todo mundo estava pensando daquilo. Minha mente tava era uma zona - mas era assim sempre.

Offline

#118 23-08-2016, às 08h58

Encantadora
LiaJuan
cigarettes daydreams
Local: Londres | No mundinho da Tia Misa|#BondeAsking
Mensagens: 2 340

Link da imagem externa

Reito Mukami |17 anos |BI|Status:Num zei

Me virei para o salão principal e para elas novamente,suspirei:
-Então eu acho que nos vemos por ai Cam e Loli!Eu vou indo
E fui em direção ao salão principal,não que eu esteja ansioso para o começo das aulas de músicas mas só queria estar na minha antiga escola,acho que meu jeito quieto vai assustar um pouco as pessoas...que seja.


//photo.princesapop.com/br/1/163/moy/129850.jpg

Offline

#119 23-08-2016, às 13h35

Iniciante
...
Mensagens: 0

A s h l e y   M e g p o i d   U t a t a n e

❝Baa baa, black sheep, have you any soul?❞
❝No sir, by the way, what the hell are morals?❞
✖So could you✖
✖Tell me how you're sleeping easy✖
✖How you're only thinking of yourself✖
✖Show me how you justify✖
✖Telling all your lies like second nature✖
✖Listen, mark my words, one day✖
✖You will pay, you will pay✖
✖Karma's gonna come collect your debt✖
✖Aware, aware, you stalk your prey✖
✖With criminal mentality✖
✖You sink your teeth into the people you depend on✖
✖Infecting everyone, you're quite the problem✖
✖Fee-fi-fo-fum, you better RUN and HIDE!✖
you could be the corpse and I can be the killer
If I can be the devil and you can be the sinner
And you could be the drugs and I can be the dealer
Everything you say is like music to my ears~


18 anos | Filha de Gumi e Piko | Local: Academia Vocaloid, o tédio em forma de escola | Interagindo: Orion | Status: é, preciso de mais shugo chara e miraculous ladybug
-sim, estamos chegando-
disse pela milésima vez a minha irmãzinha mais nova enquanto dirigia;tínhamos que ir para a Academia vocaloid. pelo simples fato de "sermos filhas deles e tínhamos que orgulhar eles", bem a respeito de eu dirigir o carro particular,eu tirei carteira de motorista a pouco tempo. mais mesmo assim, sabia dirigir perfeitamente(em comparação a nossa mãe, Gumi. que quase nós matou em um acidente de carro, mais isso é história para outro dia),  em minutos chegamos, mostrava expressão entediada, afinal, escolas são tediosas por natureza(minha pura e honesta opinião, não me critiquem por isso) suspiro e digo:
-duvido, escolas são tediosas-
disse enquanto saia do carro e carregava meu material, e eu ouço o anuncio, saio correndo como um raio ao salão principal, trombo com um loiro(orion) no processo:
-AII!-

Offline

#120 24-08-2016, às 09h19

Encantadora
LiaJuan
cigarettes daydreams
Local: Londres | No mundinho da Tia Misa|#BondeAsking
Mensagens: 2 340

Link da imagem externa
Reito Mukami |17 anos |BI|Status:Num zei

Entrei no salão principal e tinha algumas pessoas também,acho que vou esperar...


//photo.princesapop.com/br/1/163/moy/129850.jpg

Offline

#121 24-08-2016, às 10h33

Iniciante
...
Mensagens: 0

:3

Offline

#122 24-08-2016, às 11h19

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11
Mensagens: 1 430

Link da imagem externa

Local: Academia Vocaloid
Interagindo Com: Celular
Status: Alguém viu um Pokémon por aqui?


-Ah! Gomen! Você está bem? - disse quando uma garota com cabelos brancos trombou comigo.


https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

Offline

#123 24-08-2016, às 13h30

Iniciante
...
Mensagens: 0

A s h l e y   M e g p o i d   U t a t a n e

❝Baa baa, black sheep, have you any soul?❞
❝No sir, by the way, what the hell are morals?❞
✖So could you✖
✖Tell me how you're sleeping easy✖
✖How you're only thinking of yourself✖
✖Show me how you justify✖
✖Telling all your lies like second nature✖
✖Listen, mark my words, one day✖
✖You will pay, you will pay✖
✖Karma's gonna come collect your debt✖
✖Aware, aware, you stalk your prey✖
✖With criminal mentality✖
✖You sink your teeth into the people you depend on✖
✖Infecting everyone, you're quite the problem✖
✖Fee-fi-fo-fum, you better RUN and HIDE!✖
you could be the corpse and I can be the killer
If I can be the devil and you can be the sinner
And you could be the drugs and I can be the dealer
Everything you say is like music to my ears~


18 anos | Filha de Gumi e Piko | Local: Academia Vocaloid, o tédio em forma de escola | Interagindo: Orion | Status: é, preciso de mais shugo chara e miraculous ladybug
-E-eu estou bem-gaguejou ela corada,mexendo com a franja

Última modificação feita por Rinkagaiminelover (26-08-2016, às 12h34)

Offline

#124 26-08-2016, às 10h18

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11
Mensagens: 1 430

Link da imagem externa

Local: Academia Vocaloid
Interagindo Com: Celular
Status: Alguém viu um Pokémon por aqui?


-Que bom que você está bem! Sou Orion e você?


https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

Offline

#125 26-08-2016, às 12h37

Iniciante
...
Mensagens: 0

A s h l e y   M e g p o i d   U t a t a n e

❝Baa baa, black sheep, have you any soul?❞
❝No sir, by the way, what the hell are morals?❞
✖So could you✖
✖Tell me how you're sleeping easy✖
✖How you're only thinking of yourself✖
✖Show me how you justify✖
✖Telling all your lies like second nature✖
✖Listen, mark my words, one day✖
✖You will pay, you will pay✖
✖Karma's gonna come collect your debt✖
✖Aware, aware, you stalk your prey✖
✖With criminal mentality✖
✖You sink your teeth into the people you depend on✖
✖Infecting everyone, you're quite the problem✖
✖Fee-fi-fo-fum, you better RUN and HIDE!✖
you could be the corpse and I can be the killer
If I can be the devil and you can be the sinner
And you could be the drugs and I can be the dealer
Everything you say is like music to my ears~


18 anos | Filha de Gumi e Piko | Local: Academia Vocaloid, o tédio em forma de escola | Interagindo: Orion | Status: é, preciso de mais shugo chara e miraculous ladybug
-Ashley, prazer orion. você é filho de Rin kagamine, certo?se for, eu adoro as músicas de sua mãe ^^-disse ela simpaticamente. Yeah, ser simpática era um dom dela. enganava a todos com facilidade

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 3 4 5 6 7 ... 14