Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4 5 ... 14

#51 10-08-2016, às 23h35

Boa de Papo
tsuki56
To sing when you hurt To sing when you cry To sing when you live To sing when you die
Mensagens: 1 401

Tsuki Kiyoteru | 17 anos |  Tei Sukone X Hiyama Kiyoteru | Local: -- | Interagindo: --


Ela olhava pela janela do taxi, seu queixo estava escorado em sua mão enquanto seus olhos vagavam pelas ruas, pessoas ou qualquer coisa que chamasse sua atenção, bocejou um pouco, estava do outro lado do mundo então teve que pegar um avião rapidamente, porque tinha se esquecido de que começava hoje sua estadia na Academia Vocaliod e por isso mal teve tempo para dormi.
“Tomara que seja legal e que não tenha muitas pessoas chatas”
Olhou as horas em seu celular, deveria ser a centésima vez que ela fazia isso, também aproveitou para mandar uma mensagem para seus pais avisando que tinha chegado, assim que guardou seu celular voltou a olhar pela janela novamente.
– Falta muito para chegar lá? Perguntou calmamente olhando para o motorista pelo canto do olho.
– Não, não. Ele sorriu olhando para ela do retrovisor – É logo mais a frente, virando a próxima esquina já da para ver o prédio
– Obrigada. Ela sorriu.
Ele não mentiu virando a próxima esquina ela já conseguia ver o prédio, seu coração acelerou, tanto pela emoção quanto pela expectativa.
O taxi parou em frente aos portões e ela saiu, pagou o taxista e pegou suas malas entrando, era um lugar muito bonito e algumas pessoas já tinham chegado.

Ayato Shion | 16 anos | Ia X  Akaito Shion | Local: -- | Interagindo: --


Ayato seguiu por todo o caminho calado tanto por estar cansado quanto por se senti um pouco para baixo, estava feliz que finalmente ia para sua tão sonhada Academia Vocaloid, mas estava um pouco triste por não ter nem conseguido se despedir apropriadamente de seus pais, eles estavam em turnê pelo mundo, não que isso fosse alguma novidade mais mesmo assim ainda o deixava triste.
A conversa pelo telefone tinha sido breve, eles perguntaram como ele estava e ele respondeu um bem como todas as outras vezes, disseram para ele se divertir muito e aproveitar sua nova experiência e desejaram boa sorte.
Ele suspirou olhando pela janela do carro, era um carro particular.
“Pelo menos lá será divertido, acho...”
Depois de mais alguns quarteirões ele finalmente avistou o prédio, era um prédio lindo, bem arquitetado e cuidado.
O carro parou em frente aos portões e ele respirou fundo colocando um sorriso o no rosto e saiu do carro, o motorista tirou suas malas e ele observou o carro parti sumindo na próxima esquina.
– Vamos lá.
Pegou suas malas e entrou, olhando a suas volta e as pessoas que já tinham chegado.

Nastya Utatane Megpoid | 16 anos | Gumi Megpoid & Piko Utatane | Local: -- | Interagindo: --


O carro seguia rapidamente pelas ruas em direção a Academia, Ashley dirigia enquanto sua irmã Nastya estava no banco do carona, elas tinham se atrasado um pouco porque Nastya insistiu em não sair enquanto não achasse seu ursinho preferido, um gato de pelúcia, por sorte ela achou rapidamente, estava no fundo da mala dela.
Nastya puxava as bochechas de sua cabeça de gato, era uma bolsa que sempre carregava consigo, estava entediada.
– Ashley falta muito? Falou puxando o máximo que podia.
Sorriu feliz em saber que já estava chegando, deixou sua bolsa de lado, porque provavelmente iria rasga-la se continuasse, colocando a presa em sua cintura o começou a olhar pela janela trambolhando os dedos do lado da porta, era uma de suas musicas.
“Tomara que seja tão divertido quanto penso, quantas pessoas divertidas vou encontrar? Quantos brinquedos novos?” Ela sorria gentilmente enquanto continuava a olhar pela janela.
– Ei Ashley, você acha que essa Academia vai ser divertida? Olhou para a sua irmã. – Eu acho que sim, talvez...
Depois de alguns minutos ela finalmente viu o prédio da escola, era um prédio legalzinho, quando o carro parou ela desceu rapidamente, depois de pegar suas malas ela olhou em volta examinando o local e todos que já tinham chegado.
Desculpe a demora
Se alguem quiser faxer alguma carteirinha para os meus personagem aceito  /modules/forum/img/smilies/content3.gif  /modules/forum/img/smilies/content3.gif

Última modificação feita por tsuki56 (10-08-2016, às 23h38)


http://i61.tinypic.com/103y9dy.gif

Offline

#52 11-08-2016, às 21h50

Boa Jogadora
xXRenesmee87Xx
Sobre a falsidade de alguns? ... *Desativando conta em 3,2,1
Local: Hogwarts ♡ Grifinória ♥ *♡*
Mensagens: 327

♥   Adhara Megurine Kamui ♥ ♡ 15 ♥ ♡ Filha de Luka e Gakupo ♥ ♡



Link da imagem externa

♥ ♡ Interação: Áries e Gin ♥ ♡
♥ ♡ Status: Nada como a realização de um sonho ao lado das pessoas que você gosta ^^ ♥ ♡


Link da imagem externa

Acordo por volta das sete e dez da manhã, você deve estar se perguntando o porque de acordar tão cedo. Isso porque tenho que dividir o banheiro com quatro pessoas na mesma casa, isso aí Brasil. QUATRO! Mais é óbvio que já havia bolado um plano pra isso, Gigi e Ari-Sama, só faltam se matar para dividir aquele banheirinho e sempre sobrava pra mim e para Ted, ter de resolver o "bololô", entre os dois. Então minha cabecinha pensante, junto com a fofura de Ted, bolou um plano, acordar mais cedo que todos nessa casa regida por roxo e rosa.
Então lá fui eu fazer meu ritual matinal, me levantei da cama com cuidado para não acordar Ted que dormia tranquilamente. Dei um beijo no poste do BTS, um dia iria conhecê-los pessoalmente é so ter fé, e fiz o mesmo com meu Pikachu, não fique com ciúmes baby. Entro no banheiro e faço toda a minha higiene matinal, volto para o quarto onde confiro minha roupa e ajeito minha saia, sou uma lolita muito charmosa ♥.
Desço as escadas, onde tomo meu café e encontro meus pais cozinhando, eles ficavam tão fofinhos juntos
.-. Bom dia papi, mami .-. Dou um abraço nos dois e ouço a confusão de meus maninhos lá de cima e mamãe solta um suspiro .-. Eles vão se matar lá em cima? .-. Pergunto a papi que solta uma risada.-. Que nada. Isso é a demonstração de carinho entre eles .-. Ué?!

Volto para o quarto e gravo um cover da minha diva Hyuna, e vou para o carro com Ted nos braços, onde encontro Ari-Sama com cara de quem comeu e não gostou e um Gigi irritado com as bochechinhas infladas, ele era a coisinha mais fofa até quando irritado.
A ouvir sua pergunta fico com receio, não sei se quero ficar no meio dos dois, vai saber quando a demonstração de "carinho" entre eles vai recomeçar...


.-. Gin-Chan, nii...err .-.

Nem termino de falar e o mesmo já estava com as mãos em meus ombros me colocando entre os dois. Logo chegamos em frente ao internato, era quase como a realização de um sonho.
Saio do carro dando alguns pulinhos em frente ao local.


.-. Awnnn...Ari-nee, Gigi-Chan, olha que tudo. Eu tô muito feliz de está aqui com vocês .-. Digo puxando os dois para um abraço, colocando um braço na cintura de cada um, enquanto sorria... ♥

Última modificação feita por xXRenesmee87Xx (12-08-2016, às 14h04)



https://s22.postimg.org/xnp0yslsx/C_Data_Users_Def_Apps_App_Data_INTERNETEXPLORER_T.gif

Offline

#53 12-08-2016, às 18h43

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

http://67.media.tumblr.com/22ad2b05396c120c309c9a796f81dc83/tumblr_nrrvm7ps6L1qi8c5uo1_500.gif
Anne Kiyosumi ll Filha de Yuikonnu ll

Local:  Academia Vocaloid
Interagindo com:  Celular
Status: QUEM DOMINA OS MUNDO?


Tava lá tranquilona olhando para a tela do meu celular rodando o peão da casa própria do Pokemon go (Desculpe por isto) quando do nada uma menina aparece do meu lado...Tudo bem,por três segundos pensei que ela só fosse pegar as Pokebolas dela e sair...Mas não,ela veio falar comigo.

Ah não...Interação social!

Não cliquei nas bolhas com os itens e olhei para a cara da rapariga,o vestido dela é legal até,e ela está sorrindo para mim...É,não sei o que fazer.

TÁ!TÁ Anne...Tu não chegou tão longe assim para nada,só responde a pergunta dela e para de tremer como um Temmie!Se você conseguiu zerar a rota genocida de Undertale consegue fazer isto.

-Howdy...É...Tem,tem sim,uma pokestop daquele monumento ali

Apontei para uma estatua não tão distante de mim,tentando parar de tremer ou parecer nervosa...Não converso com alguém da minha idade a quanto tempo?

Três meses se não me engano...

E o fato de não conhecer ninguém aqui e não querer afastar ninguém não ajuda muito.

Mas apesar de tudo decidi tentar tirar a minha cara de bunda natural e sorrir um pouco,para parecer legal.


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#54 12-08-2016, às 22h46

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11
Mensagens: 1 430

Link da imagem externa

Local: Academia Vocaloid
Interagindo Com: Celular
Status: Alguém viu um Pokémon por aqui?


Ok! É só você derrotar a Mega Gardevoir dela e você zera o jogo, vamos... É só você usar Hidro Bomba... E...
-Aí! Finalmente zerei esse jogo! Agora, Team Valor, estou realmente com vocês! - espero não ter acordado todo mundo, finalmente zerei todas as gerações de Pokémon, agora, meu time em Pokémon GO vai arrebentar geral!
Bem, virar a noite não é uma boa coisa, mas eu fiz. Eu tomei banho, comi algo e fui para a minha escola, minha irmã poderia vir depois. Peguei alguns Pokémons no caminho, um Pikachu e alguns Gastlys. O Raichu é um ótimo Pokémon, mas o meu preferido sempre será o Feraligatr. Que é da segunda geração... Mas ok...

Última modificação feita por Biah0901 (13-08-2016, às 15h54)


https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

Offline

#55 13-08-2016, às 11h51

Iniciante
...
Mensagens: 0

http://i68.tinypic.com/25p6yd2.jpg

Interação: Ginko e Adhara
Status: "As vezes a vida é uma vida" TV, Luba
Local: Casa > Escola

Lá estava eu, toda largada na cama com A MAIOR VONTADE DO MUNDO de levantar. O celular ficou no modo silencioso, o despertador já estava no chão, rachado, destruído desde ontem quando ele me acordou no meio de um sonho bem... Lecau xD Nada poderia me acordar agora, ou quase nada... Primeiro eu escuto uns barulhos no andar abaixo, gente que não sabe fazer silêncio é um terror! Depois vêm umas luzes no meu rosto... Seria a policia me procurando? Naah, foi só o sol. Eu podia jurar que deixei tudo fechado numa escuridão total, alguém dessa casa invadiu meu quarto... Argh! Mas de qualquer jeito eu tinha que levantar, né? Tipo, foi nesse momento que eu lembrei da aula e pans...
Pior que eu nem lembrava que a princesinha Sofia cor de rosa da casa dava uma de noiva se arrumando pelo dia. Ginko demoraria uns 2 séculos pra sair daquele banheiro se não fosse por mim. Desci as escadas e como imaginava... Banheiro trancado! Bati na porta.

-Anda logo, estrela! O banheiro não é só seu, sabia?

Eu levantei um pouco a voz. A Barbie logo saiu fazendo birra, entrei batendo os pés e com uma cara nada amigável. Fiz o que tinha de fazer normalmente, sem pressa, sem calma, sei lá... Normal.
Aí depois de atacar a geladeira (porque sou preguiçosa demais pra fazer meu próprio café) e estar arrumada (do meu jeito, tá?), fui com meus "queridos e amados irmãos do coração" até o carro. Vejo o projeto de Barbie vulgo Ginko puxando Adhara para sentar-se entre nós dois. E ainda me faz uma careta! Sínico. Virei o rosto com minha cara emburrada e fiquei meio que o caminho todo olhando pela janela, por enquanto eu ignoro, mas isso não vai durar pra sempre.
Sabe aquele empurra empurra de gente apressada que quer sair de algum lugar? Foi essa nossa saída triunfal do transporte. Adhara logo nos puxou para um abraço, naquela natureza fofa de Pikachu cor de rosa. Sem comentários, pisei no pé de Ginko porque sim e todo mundo se separou. Mas pelo menos chegamos na... Escola? Pera, isso é uma escola ou ginásio pokémon? O pessoal andando por aí enquanto olha pra uma tela pequena. Eu eim... Se chegarem querendo capturar um pokémon na minha cabeça, eu dou uma voadora! Mas tudo bem, eu só estou assim porque... Digamos que meu celular é... Windows Phone :v

Offline

#56 13-08-2016, às 13h14

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

//photo.princesapop.com/br/1/156/moy/124677.jpg

"O sorriso é a curva mais bonita no corpo de uma mulher."

Que louco mano, medês.



Foca nessas pessoa jogando Pokémon.
Foca nelas.
Eu queria até jogar, mas vamos lembrar que eu nunca fui muito que viciada em coisas assim... Me parece muito com uma modinha do momento.
Era tipo o PSY, acho.
Talvez, quem sabe.
Não sei, é tudo pão.
Mas então, estava desfilando no meu salto alguma coisa, eu nao era ninja nem nada pra usar um salto altão, mas é alto.
Por isso se chama salto alto, óbvio.
Mas então, eu saí por aí, e finalmente vi alguém que não estava jogando Pokémon Go.
Fui até aquela pessoinha la, com um enorme sorriso.
MANA, te amei teu estilo! Eu sou Leda, muitos prazeres, vamos ser amigas? - digo sorrindo, esticando a mão pra ela.


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#57 13-08-2016, às 13h18

Iniciante
...
Mensagens: 0

http://i68.tinypic.com/25p6yd2.jpg

Interação: Uma moça ae
Status: "O que ta con te senu?" Lange, Rafael
Local: Academia que eu chamo de escola porque sim

Comecei a andar um pouco só pra ter uma noção de como é essa tal Academia Vocaloid. De uma coisa não posso duvidar... Não existem pessoas boas os más, todos têm um objetivo aqui, mas alguns são mais paranoicos, só isso. Eu só queria fazer uns feat mas a pressão foi tanta que terminei aqui, na próxima eu digo que quero ser dj, não existe escola pra isso, ué.
Falando em dj, ainda não escutei meus drop loko do dia... Começo a procurar o fone nas malas, aí né... Ele estava no meu pescoço :v Me julguem!
Peguei aquele Lumia que eu queria que fosse um Iphone porque "as vezes a vida é uma vida" e antes que pudesse clicar em alguma coisa, vejo uma garota correr em minha direção, achei que ela estava fazendo parkour, mas não. Ela parou e eu guardei o celular.
Palavras, palavras. Olhei para os lados assim tipo... "O que ta con te senu?" Posso falar? Só vi peitos... *apanha* Haha, brinks! A parte do "vamos ser amigas" me assustou um pouco, sei lá.  Era bem como eu era antes de virar essa p#rr@.

-Valeu, guria! Você também tem bom gosto. Mas, ei! Calma, respira, existe uma coisa chamada "vamos conversar e ver no que dá".-apertei sua mão--Hehe, sou a Aries. Muitos prazeres.

Offline

#58 13-08-2016, às 15h48

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa
Camille Hikari Bittencourt
16 anos | Filha de Mayu e Revilo
Local: Entrada da Academia | Interagindo: Outra treinadora (Anne) | Status: ~macaco batendo pratos na mente~


Ok, confesso que foi meio estranho, eu senti que estava incomodando quando a menina não respondeu logo de cara e ficou olhando pra mim - será que eu tinha feito algo errado? Jamais poderia me suportar se tivesse feito algo errado, pensei de cara. Talvez me desculpar e sair correndo? Ah, não sei, talvez tropece e caia de novo.
Ok, Cam, você está parecendo alguma espécie de pessoa tímida cuja sanidade mental está em ordem - pare agora.
Quando ela finalmente me respondeu, senti um peso enorme sair dos meus ombros e deixei escapar um suspiro de alívio - embora talvez ela fosse achar que era de felicidade por ter uma PokéStop ali.
- Damn, esse colégio acaba de se tornar o segundo melhor lugar do mundo depois da cadeira que fica na frente do meu computador.- Comentei, dando uma risadinha.
Como já conseguia acessar por proximidade, toquei na PokéStop da estátua - não deixei de reparar que alguém tinha colocado um Lure Module, tinha que agradecer ao gênio depois, talvez pagar uma coxinha ou me casar com essa pessoa. Comecei a girar com o dedo indicador e peguei três pokébolas - nada mau. Imediatamente após isso vi aparecer no mapinha um Magikarp.
- Será que vale a pena, felps?- Questionei, mais para mim mesma do que para qualquer outra pessoa - apesar de que meu nome não era Felps, nem o nome da menina, provavelmente, mas ia ser legal se fosse.
"Tudo por um Gyarados, você ainda não tem", pensei, e então catei o bicho com uma jogada. Percebi que a menina continuava ali - e eu falando besteiras, como sou uma pessoa totalmente sã, não é mesmo Nilce?
- Dude, foi mal. Como é teu nome?- Perguntei, olhando para a menina de novo... Quem sabe ela não tivesse me achado muito estranha.

Última modificação feita por Enchantrelle (13-08-2016, às 15h49)

Offline

#59 13-08-2016, às 16h07

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11
Mensagens: 1 430

Link da imagem externa

Local: Academia Vocaloid
Interagindo Com: Celular e treinadoras pokémon (Camille e Anne)
Status: Alguém viu um Pokémon por aqui?


Eu posso sentir nessa escola uma coisa, treinadoras pokémon. Meu Deus! Preciso saber o time delas! Preciso ver se tem PokéStops aqui, preciso achar um Dratini! Ok... Esse último foi pelo desespero mesmo:
-Com licença, vocês sabem se tem algum PokéStop ou um Dratini por aqui?


https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

Offline

#60 13-08-2016, às 16h47

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

//photo.princesapop.com/br/1/156/moy/124677.jpg

"Eles me chamam de corvo. Está geração amaldiçoada. Rápido! Os siga!
Graças aos meus superiores estou pronto. Meu professor nasceu no ouro.

Se eu for trabalhar, sou o patrão. Se eu for estudar, sou o professor.

Mudando as regras. Pessoas mais fortes são desejadas, continue.

Ah, pare de me chatiar com tentativas! Ah, estou me encolhendo da cabeça aos pés!

Minha culpa? Você está louco. Isso é justo? Ah, você está louco. Isso é amizade? Você só pode estar brincando comigo!

They call me baepsae."


▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄

Mas osh! Que audácia é essa? Mas que? Gostei dela.
Ela logo se apresenta como... Aries? Legal, mano! Meu signo!
Não que eu seja in signo ne? Mas claro, acho babaquice você julgar alguém pelo nome.
Faz sentido.
Nois vai do leve pro pesado, né? Desculpa minha audácia então, mana, vamo conversar? Bater um papo, bater coxa, o que cê quiser. - agora fiquei com Audácia na cabeça. - Medês, mana! Seu nome é meu signo!


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#61 13-08-2016, às 16h50

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa
Camille Hikari Bittencourt
16 anos | Filha de Mayu e Revilo
Local: Entrada da Academia | Interagindo: Outros treinadores (Anne e Orion) | Status: Melhor! Lugar! Do mundo!


Logo assim que perguntei pra menina o nome dela, coloquei outro olho no meu celular e vi um Dratini no mapa. Gente, que Lure maravilhoso! Será que dá muito errado se eu começar a matar aula pra ficar aqui...?
Peguei o Dratini dentro de algumas tentativas, dado que o desgracinha fugiu da pokébola duas vezes. Nas duas eu fiquei com raiva e comecei a grunhir - a reação mais sensata possível!
Assim que peguei, dei um gritinho de alegria e ergui o punho no ar, vitoriosa. Tudo bem, eu já tinha Dratini, não era grandes coisa pela qual se morreria, mas eu gostava mesmo assim.
Logo após isso, vi um garoto se aproximar, perguntando a respeito de Pokéstops e Dratini - gente, é mais forte do que parece! Conheci dois treinadores só aqui no manicômio! E olha que eu não costumo conhecer pessoas... Isso promete. Já diria a Ludmilla, é hoje! (Embora não seja nesse sentido... Eu não pretendo... Ah, está compreendido!)
- O monumento, aquela budéga ali, é uma PokéStop.- Respondi, tentando manter certa postura apesar da minha mente estar a mil, e apontei pro monumento que a garota tinha me apresentado e que eu já conhecia. - E eu acabei de pegar um Dratini, haha!
Virei pra ele a tela do celular para que ele visse o Pokémon, ainda estava aberto naquela tela. Ele tinha um CP razoável, eu reparei quando peguei, talvez valesse a pena dar Power Up ao invés de transferir.

Offline

#62 13-08-2016, às 17h12

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11
Mensagens: 1 430

Link da imagem externa

Local: Academia Vocaloid
Interagindo Com: Celular
Status: Alguém viu um Pokémon por aqui?


Certo, pegando o celular!
-Valeu, vou pegar um Dratini, finalmente! - disse jogando uma Ultra Ball curva, porque com a pré-evolução do melhor pokémon do jogo não se brinca! - Bem, sou Orion! E vocês?


https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

Offline

#63 13-08-2016, às 17h33

Iniciante
...
Mensagens: 0

http://i68.tinypic.com/25p6yd2.jpg

Interação: Leda
Status: Chatzy na vida real
Local: Academia que eu chamo de escola porque sim

Leda, é? Hum... Bem, ela arrancou um sorriso meu, aquele sorriso malicioso mas que pelo menos é um sorriso, sabe? Alguém da um Oscar pra essa menina? É que não gosto de rir... Mentira, gente! Sou má não, mas isso também não é só pose, é que eu devo ter acordado com o pé esquerdo mesmo... As manhãs são irritantes, as tardes também, noites são meio tipo pombo, meeh... Eu gosto mesmo é das madrugadas xD Mas voltando aqui a minha interação social que não é num chatzy da vida... Ela falou em signo, me segura que eu vou fazer o mapa astral dela!

-Se eu disser o que prefiro vai dar ruim...-segurei seu braço e a levei para algum canto (não sou poste pra ficar em pé o tempo todo)-Já ouvi muito isso, é que a criatividade dos meus pais foi tanta que né... E sim, é meu signo também.

Última modificação feita por danielle33 (13-08-2016, às 17h35)

Offline

#64 13-08-2016, às 18h11

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

//photo.princesapop.com/br/1/156/moy/124677.jpg

"Te incomodei? Mete o procelsson. Diz pro advogado call on my cellphone. Faça de tudo, mas não pare com o recalque, pois é ele que ilumina o meu lacre.

Tamo num mundo de direitos iguais. Ataca que eu ataco, sem dizer mais. Se tirar minha paz, eu tiro tua paz. Só aviso que eu sei tirar bem mais.

Campanha contra lixo no chão, pra quê Se ainda na rua irei te ver?
Parabéns aí, prêmio saravá vai para você.

ERRADO CLOSE."


ılı.lıllılı.ıllı..ılı.lıllılı.ıllı

Abro um sorriso malicioso pra ela, daqueles que tem que ter um treco cobrindo escrito "+18".
Aparei.
Mentira, parei não.
Ela logo fala dos pais delas e pah.
Mas os pais dela tão de parabenx.
Eu devia cantar audácia pra ela, se tiver alguma festa.
Pois minha mãe me chamou de Magdalena. Imagina você gemer, chamar, ou relacionados, esse nome? Não dá, mano! Por isso mesmo eu prefiro Leda, bem mais style ne? Aries é um bom nome, pensando assim, ou de outra linha também! É um bom nome.


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#65 13-08-2016, às 18h26

Iniciante
...
Mensagens: 0

http://i68.tinypic.com/25p6yd2.jpg

Interação: Leda
Status: Chatzy na vida real
Local: Academia que eu chamo de escola porque sim

Ok, em questão de criatividade em nomes, a mãe da Leda ganhou, ou melhor, a mãe da Magdalena e.e Gente, I'm so sorry mas eu quería rir... Só um pouquinho... Pode? Não? Tudo bem. Panda u.u Mas aí é só parar um pouco pra pensar que com um tempo a gente se acostuma... Ou não. Magdalena... Vou aderir. Sentei num canto de uma escada próxima a nós.

-Car***o! Mas no meu ponto de vista teu nome é bem nome de vilã da Disney... Panda xD

Última modificação feita por danielle33 (13-08-2016, às 18h28)

Offline

#66 13-08-2016, às 22h53

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

http://67.media.tumblr.com/22ad2b05396c120c309c9a796f81dc83/tumblr_nrrvm7ps6L1qi8c5uo1_500.gif
Anne Kiyosumi ll Filha de Yuikonnu ll

Local:  Academia Vocaloid
Interagindo com:  Celular
Status: QUEM DOMINA OS MUNDO?


Ela pareceu não estranhar o fato de eu estar tremendo até uns trita segundos atrás ou parecer extremamente ansiosa apesar da minha expressão séria com um sorrisinho idiota.

É Anne,você teve sorte dessa vez.

Ela perguntou o meu nome,achei seguro responder,mas antes que pudesse sequer abrir a boca para responder um garoto apareceu e perguntou se tinha uma pokestop aqui.
Olhei para a tela do meu celular e um Magikarp e um Dratini,peguei o dratini primeiro,obviamente.

Quando que ele perguntou quem eramos sorri,era o momento perfeito para eu me apresentar.

-Prazer!Meu nome é Anne,mas pode me chamar de Loli se preferirem~


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#67 13-08-2016, às 23h15

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa
Camille Hikari Bittencourt
16 anos | Filha de Mayu e Revilo
Local: Entrada da Academia | Interagindo: Loli e Orion| Status: Felipe Neeeeeeto


O cara parecia bastante feliz a respeito do Dratini, subentende-se que é o Pokémon favorito dele. Ah, num vamo julgar, cada um é cada um. Mas tá, dudefella usou uma f***ing UltraBall só pra pegar um Dratini?
"Desnececyrus."- Murmurei, em voz quase inaudível. Tem umas coisas que são bem Felipe Neto, mesmo, e gastar Ultra Ball com Dratini estava entre essas coisas, eu acho. Mas a Pokébola é dele, então tanto faz.
Então os dois se apresentaram e eu sorri, tinha gostado deles. Parece que pessoas 3D não são tão ruins assim de se conviver, como eu sempre dizia.
- Sou Camille! Mas podem me chamar de Cam ou Mille, se quiserem. Prazer em conhecê-los!- Apresentei-me, e, just for the lolz, fiz uma breve reverência. Não me curvei muito, apenas o suficiente pra que fosse entendido.
Agora que parava pra pensar, isso tinha sido muito estranho - eles iam achar que eu era louca. Mas eu era, mesmo, então nada de novo pra se registrar.

Última modificação feita por Enchantrelle (13-08-2016, às 23h18)

Offline

#68 13-08-2016, às 23h20

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11
Mensagens: 1 430

Link da imagem externa

Local: Academia Vocaloid
Interagindo Com: Celular
Status: Alguém viu um Pokémon por aqui?


-Prazer! Mas... Uma curiosidade... Qual o time de vocês?


https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

Offline

#69 13-08-2016, às 23h31

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

http://67.media.tumblr.com/22ad2b05396c120c309c9a796f81dc83/tumblr_nrrvm7ps6L1qi8c5uo1_500.gif
Anne Kiyosumi ll Filha de Yuikonnu ll

Local:  Academia Vocaloid
Interagindo com: Orion e cAm
Status: QUEM DOMINA OS MUNDO?


Ultraball...Para pegar...Um...Dratini?
Okay,isso definitivamente não é um bom uso para este tipo de Pokebola,mas quem sou eu para dizer alguma coisa?
Tô no nível 11,sou um bebê no jogo.
Eu sorri com as apresentações deles e fiz uma pequena reverência para Camille,para que ela não se sentisse louca ou estranha sozinha,por que sou dessas.

-Uh,time?Sou Determina-Valor!Isso...Valor!

Me corrigi antes que continuasse falando besteira


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#70 13-08-2016, às 23h34

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11
Mensagens: 1 430

Link da imagem externa

Local: Academia Vocaloid
Interagindo Com: Celular
Status: Alguém viu um Pokémon por aqui?


-Undertale? Bem, também sou do Valor.


https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

Offline

#71 13-08-2016, às 23h44

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa
Camille Hikari Bittencourt
16 anos | Filha de Mayu e Revilo
Local: Entrada da Academia | Interagindo: Loli e Orion| Status: Não sou capaz de opinar.


Me senti imensamente mais feliz e menos insana quando eu vi a Loli fazer uma reverência também - claro que no caso dela era mais fofo e parecia menos que ela era maluca, meu senhor, ela podia passar facinho por uma menina kawaii desu em um anime!
Quando eles começaram a falar dos times, eu dei uma risadinha nervosa. A verdade era que, mesmo já tendo o nível necessário pra escolher um time, eu não tinha conseguido me decidir - Valor ou Mystic? Tudo bem que eu tinha um crush ferrado inalcançável na líder dos Valor - Candela is one of mai waifus -, mas, por outro lado, todos ao meu redor escolhiam Mystic... Aaaaah, I can't decide!
Mas até quase esqueço do que que eu tinha que tratar quando ouvi a entendência e a referi imediatamente. Undertale! Eles referem entendências! Me internaram no melhor manicômio possível, cara!
- Referência entendida com sucesso!- Falei, sorrindo abertamente, de contentamento. - E sobre o time... Não sou capaz de opinar.- Olhei pro chão e soltei outra risadinha, mas agora meio nervosa. 'Tava com medo de me lincharem por eu ser uma indecisa - e olha que eu nem era de Libra!

Última modificação feita por Enchantrelle (13-08-2016, às 23h44)

Offline

#72 13-08-2016, às 23h51

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11
Mensagens: 1 430

Link da imagem externa

Local: Academia Vocaloid
Interagindo Com: Celular
Status: Alguém viu um Pokémon por aqui?


-Bem, depende da sua personalidade. Se você apenas se interessa em evoluções, escolha o Team Mystic, se você se interessa em seus pokémons e no amor por eles, escolha o Team Valor e se se interessa no instinto de seus pokémons, o Team Instinct é a melhor escolha.


https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

Offline

#73 14-08-2016, às 00h05

Rainha do Perfil
Larc
"It's fine if you only write one word" -Letter Bee
Local: T'bok Village
Mensagens: 3 076

http://i63.tinypic.com/fc2t10.jpg

"Sinta a música no seu coração"

Local: Escola
Interação: Ady, Aries
Status: Mais um dia começa
Link da imagem externa

Ao chegarmos no local, Ady-onee-chan, nos puxa para um abraço coletivo. Pyuun *u*, tadinha ela é a mais baixinha de nós, mas não importa.

- Yai! - exclamei com o pisão da Aries, que logo logo resolveu sair de perto da gente. "Tá com vergonha de ser vista com a gente, aproveita e se enterra logo no chão!" Era isso que eu ia dizer se meu pé não estivesse doendo tanto. Ahn >.<

Após isso, perguntei para Ady:
- Bom, e agora? Vai procurar os dormitórios agora, Onee-chan? - perguntei a Ady.


https://i.imgur.com/njcwQOB.gif

Offline

#74 14-08-2016, às 00h12

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

http://67.media.tumblr.com/22ad2b05396c120c309c9a796f81dc83/tumblr_nrrvm7ps6L1qi8c5uo1_500.gif
Anne Kiyosumi ll Filha de Yuikonnu ll

Local:  Academia Vocaloid
Interagindo com: Orion e cAm
Status: ACHO QUE VOCÊ NÃO ESTÁ PRONTO PARA ESTA GELEIA.


Eles entenderam as entendências....
Acho que estou com um sorriso muito grande agora,só sei disso por que as minhas bochechas estão doendo.
O carinha era Valor também,fiquei toda ''Cool,agora não tô mais sozinha'' e a menina estava indecisa,ele começou a fazer todo o discurso a lá Matpat e eu neguei com a cabeça.

-MatPat,não precisamos de uma Game Theory inteira sobre o jogo...Sendo sincera,isso não muda em nada no jogo,só pensa por almas...Vermelha determinação,azul Integridade e Paciência e amarelo Justiça,vamos ser sinceras aqui...Determinação.

Aham,decorei o significado de todas as almas,tô nesse nível de Fangirl mesmo.
No nível de saber cada misero detalhe sobre o jogo e sobre os AUS que interessam.
Do nada a música acabou,só percebi que várias passaram quando ouvi o rítmo familiar de uma das minhas músicas favoritas.

Última modificação feita por Fionnamertens (14-08-2016, às 00h14)


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#75 14-08-2016, às 00h15

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11
Mensagens: 1 430

Link da imagem externa

Local: Academia Vocaloid
Interagindo Com: Celular
Status: Alguém viu um Pokémon por aqui?


-É, realmente, mas se escolher certo, seu time pode se tornar o melhor!


https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4 5 ... 14