Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4 5 6 ... 14

#76 14-08-2016, às 00h37

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa
Camille Hikari Bittencourt
16 anos | Filha de Mayu e Revilo
Local: Entrada da Academia | Interagindo: Loli e Orion | Status: Não sei tô loca


'Tava preparada para levar tiros de submetralhadora sobre eu ainda não ter um time, mas ao invés disso Orion começou a falar sobre as personalidades e tal. Na verdade eu já sabia de tudo aquilo - e não ajudou em nada pra pesar na decisão, ou eu já saberia fazia tempo.
E logo após isso Loli começou a associar os times às almas de Undertale - fusão de referências! Não vou mentir, adoro quando ocorre, essas coisas ornam quase tão perfeitamente quanto um fone de ouvido encaixa na orelha. E isso foi bem Felipe Neto da vida - mas é aquele ditado.
- Detemmienation.- Falei, rindo um pouco do meu próprio comentário - não acrescentava nada de bom na sociedade, mas eu ria mesmo assim.
- Determinação ou Integridade... Eis a questão!- Falei, expressando minha dúvida. Isso era meio excludente ao Instinct, mas eles eram tipo Biológicas - não faz nada pra ninguém, deixa lá, que não dá problema. E francamente, eu tava quase tirando isso no Cara ou Coroa.

Offline

#77 14-08-2016, às 09h37

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love
Mensagens: 1 569

//photo.princesapop.com/br/1/156/moy/124677.jpg

"Te incomodei? Mete o procelsson. Diz pro advogado call on my cellphone. Faça de tudo, mas não pare com o recalque, pois é ele que ilumina o meu lacre.

Tamo num mundo de direitos iguais. Ataca que eu ataco, sem dizer mais. Se tirar minha paz, eu tiro tua paz. Só aviso que eu sei tirar bem mais.

Campanha contra lixo no chão, pra quê Se ainda na rua irei te ver?
Parabéns aí, prêmio saravá vai para você.

ERRADO CLOSE."


ılı.lıllılı.ıllı..ılı.lıllılı.ıllı

Vilã da Disney? Oi? Vilã? Mas eu sou um amorzinho, mas gente!
Mentira que eu sou um amor, mas sou quando eu quero.
Minha lógica é que Leda é um nome bem mais falavel em umas situações. Na cama, numa festa, na sala de aula.... Lugares aí. falo contando nos dedos.
Faz sentido na minha cabeça o que eu digo, ok ok.


//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

Offline

#78 14-08-2016, às 11h05

Iniciante
...
Mensagens: 0

http://i68.tinypic.com/25p6yd2.jpg

Interação: Leda
Status: Chatzy na vida real
Local: Academia Vocaloid

Ri um pouco com o que Leda me disse. Mas, ué. Magdalena é um nome tão... Cheio de... Érr... Personalidade? Ok, parei. Mas, espera... Por que o assunto é nomes mesmo? Ah é, preguiça de puxar outro assunto dá nisso. Nome falável na cama [insira aqui o emoji de lua do whatsapp], agora me veio isso na cabeça. Enfim...

-Muito. Nem curto muitos apelidos, só costumo colocar alguns em meus irmãos mesmo.

Offline

#79 14-08-2016, às 11h49

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11
Mensagens: 1 430

Link da imagem externa

Local: Academia Vocaloid
Interagindo Com: Celular
Status: Alguém viu um Pokémon por aqui?


-Agora vamos para a pergunta, uma pistola para matar monstros, ou ser super inocente e libertar os monstros? Eu sei que a responder é osso, mas se tiver esforOSSO, vai conseguir. - eu realmente fiz essa piada? Enquanto eu estava refletindo, Darkrai desceu do carro e ficou junto comigo.


https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

Offline

#80 14-08-2016, às 15h26

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

http://67.media.tumblr.com/22ad2b05396c120c309c9a796f81dc83/tumblr_nrrvm7ps6L1qi8c5uo1_500.gif
Anne Kiyosumi ll Filha de Yuikonnu ll

Local:  Academia Vocaloid
Interagindo com: Orion e cAm
Status: ACHO QUE VOCÊ NÃO ESTÁ PRONTO PARA ESTA GELEIA.


Neguei o que ele tinha acabado de dizer,não tenho total certeza do que cada criança fez enquanto elas estiveram lá embaixo,mas suspeito de que a maioria tenha morrido na metade do caminho...Não sei se mataram ou não alguém.

-Mas a Chara é uma assasina psicopata que tinha a determinação como atributo,certo?...Acho que Detemmienation,né?
Junte-se a nós!Temos TEM Flakes!


Eu brinquei,ouvindo o trocadilho dele,tentando manter a seriedade por alguns segundos antes que começasse a rir...Foi uma daquelas situações em que você tenta dizer algo,olha para a cara do maluco e volta a rir descontroladamente.

Piadas com ossos e esqueletos são as melhores,na minha opinião.

-Disso eu não sei...Só sei que I DON'T THINK YOU'RE READY FOR THIS JELLY,
I DON'T THINK YOU'RE READY FOR THIS JELLY,
I DON'T THINK YOU'RE READY FOR THIS,
'CAUSE MY BODY IS TOO BOOTYLICIOUS FOR YOU BABE


É um daqueles momentos em que você canta só pra tirar essa bodega da sua cabeça?Afinação não é importante nessas horas!

Última modificação feita por Fionnamertens (14-08-2016, às 15h50)


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#81 14-08-2016, às 15h29

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11
Mensagens: 1 430

Link da imagem externa

Local: Academia Vocaloid
Interagindo Com: Celular
Status: Alguém viu um Pokémon por aqui?


-Eu sou o Bob! - disse rindo, com o Darkrai do meu lado.


https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

Offline

#82 14-08-2016, às 16h14

Boa Jogadora
xXRenesmee87Xx
Sobre a falsidade de alguns? ... *Desativando conta em 3,2,1
Local: Hogwarts ♡ Grifinória ♥ *♡*
Mensagens: 327

http://i65.tinypic.com/imnkwp.jpg

Link da imagem externa

♥ ♡ Interação: Áries e Gin ♥ ♡
♥ ♡ Status: Planos infalíveis, não me confunda com cebolinha u.u ♥ ♡


Link da imagem externa


Tava tudo tão fofinho que parecia cena de comercial de margarina ♡, até Ári-nee transformar a cena em um comercial de filme de terror. Aish, tá nem tanto mas poxa eu sou pequena eles poderia ter mais cuidado né?! Já pensou se sou esmagada no processo?
Vejo Gigi soltar um gritinho e inflar as bochechas meio indignado, enquanto Ari se afasta de nos, me fazendo soltar um suspiro frustrado com a "demonstração de carinho" dos dois.
Porém sou muito determinada e irei juntar aqueles dois nem que tenha de tomar medidas drásticas, estava tão focada em meus planos infalíveis, que tomo um susto ao ouvir a pergunta de Gin-Chan.

.-. Hum... Acho que sim, essas malas estão meio pesadas .-. Digo me voltando para ele .-. Você vem Gigi-Chan? .-. Perguntei com um sorriso.



https://s22.postimg.org/xnp0yslsx/C_Data_Users_Def_Apps_App_Data_INTERNETEXPLORER_T.gif

Offline

#83 14-08-2016, às 19h34

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

Tenho Sona livre

Última modificação feita por Valentina104 (14-08-2016, às 19h36)

Offline

#84 14-08-2016, às 22h12

Boa de Papo
tsuki56
To sing when you hurt To sing when you cry To sing when you live To sing when you die
Mensagens: 1 401

Todos os meus estão livres.


http://i61.tinypic.com/103y9dy.gif

Offline

#85 15-08-2016, às 00h35

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

//photo.princesapop.com/br/1/156/moy/124559.jpg
Link da imagem externa
Filha de Kaito e Meiko
Local: Academia.
Interagindo com: Tsuki
Status: Avante, invocador!
Extra: Roupa

Link da imagem externa


Eu me sinto um pouco - totalmente - perdida por aqui, eu arrastava minhas malas e não sabia para onde ir. Eu simplesmente entrava e me virava ou pedia alguma informação? Alguém iria nos receber? A diretora talvez? Professores, sei lá, qualquer coisa...

Logo acho na entrada uma moça de cabelos coloridos. Bem já que não há ninguém por aqui eu vou é atrás de alguém que me informe, só espero que não não esteja tão perdida quanto eu.

Arrastei minhas malas e fui até ela com meu melhor sorriso - Olá, meu nome é Sona, sou novata aqui e completamente perdida, haha - Uma risadinha sem graça escapuliu - Bem, eu só queria saber se você sabe para onde iremos agora, quer dizer, haverá alguma palestra, ou seremos direcionados para nossos dormitórios, esse tipo de coisa...

Espero que ela não ache que eu seja algum tipo de maluca e não se intimide, seria constrangedor.

Última modificação feita por Valentina104 (15-08-2016, às 10h20)

Offline

#86 15-08-2016, às 18h30

Boa de Papo
tsuki56
To sing when you hurt To sing when you cry To sing when you live To sing when you die
Mensagens: 1 401

//photo.princesapop.com/br/1/157/moy/125132.jpg

-----------///-----------

Local:  Academia Vocaloid
Interagindo: Sona
Status: Que preguiça
-----------///-----------

Depois de andar um pouco observando a escola ela acabou se cansando e começou a mexer em seu celular.

“Será que vai demorar muito, pensando bem será que vai ter alguém para nos guiar?”

Desistiu de seu celular e o guardou novamente olhando em volta, varias pessoas já tinham encontrado seus grupos talvez ela devesse procurar um para se enturma também, na verdade não estava com animo nenhum, respirou fundo olhando para o céu.

– Que preguiça. Murmurou calmamente.

Alguém falou com ela, inclinou sua cabeça na direção que vinha a voz observando a garota, ela era bonita e parecia ser alguém legal.

– Tsuki, prazer em conhece-la. Ela sorriu endireitando sua postura, continuou com um tom calmo. – Desculpe também sou uma novata então não sei informa essas coisas, para falar a verdade eu também gostaria de saber, eles não podem deixar um monte de alunos soltos e perdidos pela escola. Deu uma pequena risada.

“Tomara que ela não me ache uma pessoa estranha”

– Se quiser posso ajuda-la, duas pessoas procurando são melhor que uma.


http://i61.tinypic.com/103y9dy.gif

Offline

#87 15-08-2016, às 20h48

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa
Camille Hikari Bittencourt
16 anos | Filha de Mayu e Revilo
Local: Entrada da Academia | Interagindo: Loli e Orion | Status: Não sei tô loca


Dei atenção para meu celular, mas não tinha mais nada no mapinha, então guardei - bateria é um negócio necessário, num vamo ficar gastando. Logo, Loli começou a tratar de Tem Flakes! Yay!
- E College Education? cAm wantz colleg education!- Falei, fazendo cara de boba - não que fosse difícil, eu era, mesmo.
Ao ouvir o trocadilho do garoto e a resposta, não consegui nem emitir sons pra dar uma resposta a altura - estava ocupada demais rindo que nem uma maluca, e fazendo minha barriga doer por conta disso. Acabei chegando a me curvar durante um momento e ofegar desesperadamente na procura de ar, ele meio que é necessário para a sobrevivência... Mais ainda do que rir de um bom trocadilho, talvez.
- Sans-acional, dude!- Aplaudi um pouco enquanto ainda dava risada. Vi chegar um indivíduo - um cachorro Husky. Estava bem perto de Orion - e minha mente virou um nó porque eu não estava entendendo a razão ou circunstância que levava um cão a estar ali.
- Fala aí, belê?- Falei, esticando a minha mão para o cachorro, mas não chegando a me agachar ou encostar nele. Ia ser beeeeem legal se alguém se pronunciasse sobre aquilo.

Offline

#88 15-08-2016, às 22h12

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11
Mensagens: 1 430

Link da imagem externa

Local: Academia Vocaloid
Interagindo Com: Celular
Status: Alguém viu um Pokémon por aqui?


-Esse é o Darkrai, ele é super mansinho... Às vezes, tipo, agora!


https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

Offline

#89 16-08-2016, às 18h52

Iniciante
...
Mensagens: 0

América Kagamine
Ela acorda com o despertador, levantando-se lentamente; tomou banho e trocou de roupa, pronto. Só precisava comer.. ela pega uns Onigiris e os come rapidamente; ela entra na limousine ao mesmo tempo de seu irmão, então os irmãos de despedem, América vai para a biblioteca; mentindo ou não. Amava ler por culpa de Kaoru..

Bem, não posso usar a Internet por um tempo...
E esse turno foi feito pelo celular, eu lamento se ficou curto...
Mais enfim, América livre.

Offline

#90 17-08-2016, às 14h37

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

//photo.princesapop.com/br/1/156/moy/124559.jpg
Link da imagem externa
Filha de Kaito e Meiko
Local: Academia - Entrada.
Interagindo com: Tsuki.
Status: Hmm, onde é que eu to?
Extra: Roupa

Link da imagem externa


- O prazer é todo meu, Tsuki. E me desculpe por abordá-la assim do nada... - Ajeitei novamente minhas malas, eu gostaria de achar um lugar logo para guardá-las, seria complicado arrastando-as por ai o tempo todo.

- Sim, tem razão, dois é melhor que um - Sorri e comecei a andar acompanhando Tsuki, ela parecia ser alguém legal, sem falar que seu cabelo era incrível - Sabe, a diretoria podia realmente mandar alguém para nos orientar, veja o tanto de alunos novos chegando...

Comentei e apontei discretamente para alguns novatos, supondo pelas malas que carregavam.

Offline

#91 18-08-2016, às 18h44

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

http://67.media.tumblr.com/22ad2b05396c120c309c9a796f81dc83/tumblr_nrrvm7ps6L1qi8c5uo1_500.gif
Anne Kiyosumi ll Filha de Yuikonnu ll

Local:  Academia Vocaloid
Interagindo com: Orion e cAm
Status: ACHO QUE VOCÊ NÃO ESTÁ PRONTO PARA ESTA GELEIA.


Ela pareceu ter entendido a referência,sorri com animação enquanto formulava a resposta perfeita!

-Colleg education?...Para vender armaduras?

Ela teve um ataque de risos por causa do trocadilho que Orion fez,e não me senti mais tão mal de acha-las engraçadas,já que tinha a certeza de que ninguém mais gostava desse tipo de coisa.

Um cachorro apareceu ao lado dele,decidi não abraça-lo direto por ter medo dele me morder e para parecer um pouco normal.

-Own!Que gracinha!


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#92 18-08-2016, às 19h00

Boa de Papo
tsuki56
To sing when you hurt To sing when you cry To sing when you live To sing when you die
Mensagens: 1 401

//photo.princesapop.com/br/1/157/moy/125132.jpg

-----------///-----------

Local:  Academia Vocaloid
Interagindo: Sona
Status: Que preguiça
-----------///-----------


– Não se preocupe. Sorriu. – É geralmente assim que as conversas começam.

Se levantou, arrumando seu cabelo, pegou suas malas e começou a andar.

– Verdade, isso demonstra uma falta de organização da parte deles. Olhou em volta. – Essa escola e realmente grande então deveria ter alguém esperando no portão para ajudar os alunos novos. Para que lado que ir?

Última modificação feita por tsuki56 (18-08-2016, às 19h01)


http://i61.tinypic.com/103y9dy.gif

Offline

#93 19-08-2016, às 11h07

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11
Mensagens: 1 430

Link da imagem externa

Local: Academia Vocaloid
Interagindo Com: Celular
Status: Alguém viu um Pokémon por aqui?


-Darkrai agradece seu comentário! Mas, e aí... Vai ter algum banquete para nos receber e um chapéu maluco vai decidir nosso grupos, ou o quê? - Nesse momento, ouviu-se de todos os lugares da Academia: "Alunos, para o salão principal! Levem seus materiais."


https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

Offline

#94 19-08-2016, às 12h33

Iniciante
...
Mensagens: 0

América Kagamine
ela larga o livro e bufa:
-logo na parte boa?-ela se levanta preguiçosamente, e sai andando até o salão principal, com o material guardado organizadamente(até por que, foi arrumado pelo lorde inglês, Kaoru, digamos que ela o forçou a ir na casa dela e arrumar sua bolsa em troca de manter um segredo dele),ela sem dúvidas, era uma boa chantagista.

Offline

#95 20-08-2016, às 16h02

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

http://67.media.tumblr.com/22ad2b05396c120c309c9a796f81dc83/tumblr_nrrvm7ps6L1qi8c5uo1_500.gif
Anne Kiyosumi ll Filha de Yuikonnu ll

Local:  Academia Vocaloid
Interagindo com: Orion e cAm
Status: ACHO QUE VOCÊ NÃO ESTÁ PRONTO PARA ESTA GELEIA.


Sorri gentilmente para ele,ajeitando a minha mochila de unicórnio nas costas,ela estava ocupada com alguns materiais básicos,um caderno,um donut e uma garrafinha com água,além de um fone extra e carregador.

-Entom,vamos?


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#96 20-08-2016, às 16h36

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa
Camille Hikari Bittencourt
16 anos | Filha de Mayu e Revilo
Local: Entrada da Academia | Interagindo: Loli e Orion | Status: Não sei tô loca


Gente, meu coração deu um salto olímpico com a complementação da referência - a mente dela funcionava muitíssimo bem, a-do-ro!
- cAm aprenderá muita coisa, vai te contar tudo sobre história! E também vender itens novos!- Sorri abertamente, fazendo empolgação na voz, e erguendo os braços no ar. Acho que estava brincando bem!
Orion apresentou o cachorro com Darkrai - tipo o Pokémon, essa referência foi entendida! - e falou que o cachorro era mansinho... Talvez, mas eu prefiro gatos. Eles não correm atrás de motos.
Então ele comenta sobre se vamos receber um Chapéu Seletor e ser mandados para os grupos, e por um momento eu imaginei que que ia dar se fosse isso - muita treta vish, com certeza.
- Lufa-Lufa presunto aqui!- Exclamei com convicção, bora deixar as coisa esclarecida, né.
Daí eu ouvi - eu e todo mundo, né, foi coisa dos megafones - dizendo pra gente ir pro salão principal com nossos materais.
- Bem, acho que não é isso, ou nossos materiais teriam sido levados por magia pra escola e não estaríamos com eles.- Comentei, dando de ombros como se estivesse triste, peguei minhas coisas e fui andando com eles.

Última modificação feita por Enchantrelle (20-08-2016, às 16h59)

Offline

#97 20-08-2016, às 16h59

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11
Mensagens: 1 430

Link da imagem externa

Local: Academia Vocaloid
Interagindo Com: Celular
Status: Alguém viu um Pokémon por aqui?


-Realmente! Bem, Grifinória aqui! - disse rindo pegando minha mala.


https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

Offline

#98 20-08-2016, às 17h51

Iniciante
...
Mensagens: 0

Né por nada não mas... O RPG já ta planejado? Tipo, tem um esquema de aulas e tal? E hoje sendo primeiro dia, vamos ficar só conversando?

Offline

#99 20-08-2016, às 22h48

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11
Mensagens: 1 430

O primeiro dia não vai ter aulas e eles vão ser distribuídos em quatro grupos. Depois passo o horário de aula de cada grupo


https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

Offline

#100 20-08-2016, às 22h54

Encantadora
LiaJuan
cigarettes daydreams
Local: Londres | No mundinho da Tia Misa|#BondeAsking
Mensagens: 2 340

Pode me reservar uma ficha? ~Muito ocupada agora /modules/forum/img/smilies/blebl.gif~ *3*


//photo.princesapop.com/br/1/163/moy/129850.jpg

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4 5 6 ... 14