Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 7 8 9 10 11 ... 16

#201 25-04-2016, às 09h19

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

//photo.princesapop.com/br/1/142/moy/113302.jpg


Kim Li | Futebol ♬ Popular ♬ Interagindo : Kenan  ♬ Local: Cantina ♬ Status: Vaga para sua namorada? Cê só pode ta brincando ;-;


♥••••••••••••••••••••••••••••••••••♥

♥•Vou criar uma canção para você
Tente imaginar que tipo de melodia seria
Mais inocente, mais adorável
Ela perde a sua luz original quando eu a toco•♥

♥••••••••••••••••••••••••••••••••••♥
Ele me ajuda na hora que eu fiquei esgasgada, e logo me pergunta se estou bem e se senta em sua cadeira.

♥ To.. To ótima ♥digo, respirando fundo.
♥••••••••••••••••••••••••••••••••••♥
Ele como esperado me pergunta duas coisas, qual era o meu sonho e meu medo, olho para ele por alguns segundos, e depois olho para meu sorvete, fico pensativa em falar aquilo, ja que tinha varios sonhos.
♥ Meu maior sonho é conhecer varios esportes de diversos países e ter a oportunidade de praticar todos. E hm... meu maior medo é de perder as pessoas que amo. ♥digo pensando nas palavras que disse, ele então pede meu número de celular, olho para ele novamente mas mantendo meu olhar fixo no dele. Depois sou eu que quero ser tua namorada ne?
Pego meu celular de minha bolsa e penso se vou dar o numero a ele. Logo depois de segundos pego uma folha pequena de minha agenda e começo a colocar meu numero nela, por fim o entregando para ele.
♥ Depois sou EU que quero ser sua namorada né? ♥falo dando uma risada. Quando ele pergunta sobre artes marciais e karatê não aguento e acabo por rir.
♥ Calma... Eu pratico as duas coisas na Coréia e mais alguns esportes conhecidos por lá, mas acredito que essa pergunta foi só para tentar me fazer esquecer sobre a pergunta do numero-do-meu-celular. ♥digo as ultimas palavras rápidamente enquanto o olhava e sorria maliciosamente. Acho que agora quem iria acabar morrendo ali era ele.

♥••••••••••••••••••••••••••••••••••♥

http://i66.tinypic.com/14dew00.gif
Midori Miyazaki| Musica ♬ Popular ♬ Interagindo :   Christopher Hayden  ♬ Local: Sala de música ♬ Status: Música ♥

♥••••••••••••••••••••••••••••••••••♥
♥•"Essa vai pra todas as garotas más do mundo todo
"Má" não quer dizer má
"Má" significa boa, sabe
Vamos acender e deixar queimar
Como se nem nos importassemos
Conte pra todos como é muito bom ser má
G I z ao I b e
Sou uma garota má, você não percebe?
G I z to the I b e
Sou uma garota má, venha comigo" - CL •♥

♥••••••••••••••••••••••••••••••••••♥
Dou uma risada sobre o comentário dele de coelhos serem fofoa, mas ele se imagino comendo os hamburguers, era bom imaginar comidas gigantes... bom mesmo seria um pote de nutela de 3kg.
♥••••••••••••••••••••••••••••••••••♥
Ele logo me fala um pouco das fraternidades e diz que participa de um Clã das tretas, o olho confusa por um momento.
♥ Isso é tipo de uma fraternidade de briga? ♥falo, e logo ele me pergunta se ja tenho interesse em uma, ele diz que poderia me ajudar se eu quisesse, dou um sorriso doce antes de falar.
♥ Não tenho interesse em nenhuma, mas gostaria de uma em que eu me sentisse bem com as pessoas, algo bem...legal. ♥digo.

♥••••••••••••••••••••••••••••••••••♥

http://i64.tinypic.com/rur679.gif
Park JiYoon "Joy" ♥ Geek ♥ Teatro ♥ Interagindo: Faith fofinha ~ ♥ Local: Por ai

♥••••••••••••••••••••••••••••••••••♥
♥•Em seu olhar, apenas por um minuto
Em seu carinho, fique por um minuto
Tudo nesse curto momento
Parou para nós naquele momento
Acho que eu comecei a brilhar ali ∽ Red Velvet •♥

♥••••••••••••••••••••••••••••••••••♥


Ela diz que iria até a piscina comigo, começo a andar pelo corredor em direção do local que vi ela. Demoraria uns 5 minutos para chegar eu acho, até eu me lembrar bem.. é 5 minutos.
♥••••••••••••••••••••••••••••••••••♥
Logo ela me pergunta se sou nova SH e concordo com a cabeça com um sorriso.
♥ Sou sim, cheguei hoje aqui, vim de hm.. Seul. ♥falo com um sorriso fofo.
♥ E você? Tambem é nova aqui? ♥digo aguardando a resposta da loira, pensando um pouco no tal negocio das fraternidades. Queria apenas alguma em que não fosse cheia de gente metidinha e tal..
♥••••••••••••••••••••••••••••••••••♥

http://i66.tinypic.com/xggv7p.gif


Lu Han ♥ Popular ♥ Futebol ♥ Interagindo : Rose ♥ Local: Piscina ♥ Status: Calor ~~

♥••••••••••••••••••••••••••••••••••♥
♥•Você é o meu primeiro amor.
A perfeita protagonista da minha história.
Eu quero sempre ter você em meu coração
Você poderia apenas sorrir para mim?
Por você ser o meu desejo
Eu me tornarei melhor para você.
Você olha em meus olhos, é tão maravilhoso.
Do mundo inteiro é o que mais afeta o meu coração ♥ Exo•♥

♥••••••••••••••••••••••••••••••••••♥

Ela diz que poderiamos ir buscar Limonada, e diz que iria comigo. Demoramos alguns minutos para voltar para a piscina, decidimos sentar na beira dela enquanto bebíamos nossa limonada.
♥••••••••••••••••••••••••••••••••••♥
Ela então me faz uma pergunta, porque eu fui morar lá, fiquei meio em duvida pois sabia que quando terminasse os estudos tinha a opção de ficar no apartamento comprado pelos meus pais em Ottawa e podia muito bem voltar para Hong Kong. Era complicado responder aquilo na minha opinião já que não sabia se moraria mesmo ali.
♥••••••••••••••••••••••••••••••••••♥
♥ Tudo bem, irei responder.. ♥digo amigavelmente.
♥ Queria conhecer novas coisas e viver em um lugar diferente por um tempo, acho que isso me influênciou muito a vir para cá, e também meus país me matricularam aqui, então acho que ficarei algum tempo nesse país. China tem seus problemas, ela é muito populosa, e é muito complicado de se viver em um lugar que é ruim de andar até na rua. ♥
Digo, a olhando. ♥ E você pretende ficar em Ottawa ou quer voltar para a Coréia... hm... do sul ou do Norte...? Se quiser não precisa me responder isso, é apenas uma perguntinha boba não?  ♥Digo sorrindo, estava envergonhado por não saber falar de qual Coréia ela era, se bem que acharia meio complicado as pessoas sairem da Coréia do Norte, mas enfim... oque me resta é aguardar sua resposta.

♥••••••••••••••••••••••••••••••••••♥

Última modificação feita por Amy234 (25-04-2016, às 09h20)

Offline

#202 25-04-2016, às 09h44

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Link da imagem externa

Link da imagem externa
Interagindo:Lu Han
Local:Campo de futebol»»Piscina
Status:Acabei perdendo mas foi bom!:3
Calor de mais ~.~
Roupa normal


Link da imagem externa

Ele respondeu ainda que um pouco pensativo. Depois me perguntou se estava pensando em voltar para a Coréia. Na verdade não tinha pensado nisso ainda, mas achava que pra mim era impossível voltar aquele lugar que me traz muitas más recordações. Decidi lhe responder negativamente.

-Não voltarei...só se for mesmo necessário minha presença lá.-falo.

Depois disso ele pergunta de que Coréia eu sou, achei graça ele não saber diferenciar e então lhe respondi.


-Sou da do Sul. Acho que é meio que impossível ser da do Norte e estar aqui.^^'-disse.

Quando dei por mim minha limonada já tinha acabado "Aich! Não durou nada." pensei. Olho para a água da piscina e resolvo lhe propor dar um mergulho


-E aí...quer entrar?
-digo apontando para a piscina.

Ele já tinha acabado a sua limonada tambem, então. Olho a água é depois olho Han dou um sorriso meio malicioso. Talvez ele não compreenda a razão daquele sorriso mas eu tinha um plano de mete-lo na água caso ele quisesse mesmo nadar.


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#203 25-04-2016, às 09h51

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

http://i66.tinypic.com/xggv7p.gif


Lu Han ♥ Popular ♥ Futebol ♥ Interagindo : Rose ♥ Local: Piscina ♥ Status: Calor ~~

♥••••••••••••••••••••••••••••••••••♥
♥•Você é o meu primeiro amor.
A perfeita protagonista da minha história.
Eu quero sempre ter você em meu coração
Você poderia apenas sorrir para mim?
Por você ser o meu desejo
Eu me tornarei melhor para você.
Você olha em meus olhos, é tão maravilhoso.
Do mundo inteiro é o que mais afeta o meu coração ♥ Exo•♥

♥••••••••••••••••••••••••••••••••••♥

Ela fala que não voltaria para lá, apenas se quisessem a presença dela. Imagino que ela não deva gostar muito de lá para não voltar.
Coréia podia ser legal, mas acredito que para mim seria um terror.
♥••••••••••••••••••••••••••••••••••♥
Ela então diz que se fosse da Coréia do Norte ela provavelmente não estaria aqui, dou uma risada compreendendo oque ela disse, era algo muito provavel mesmo.
♥••••••••••••••••••••••••••••••••••♥
Assim que nossa limonada terminou, ela olhou para mim perguntando se queria entrar agora, e ela acaba por dar um sorriso meio... malicioso ou algo do tipo.
Dou um a pequena risada antes de responder ela, pois era fofo e engraçado quando alguem sorria maliciosamente para mim.
♥ Tudo bem, vamos entrar ♥digo aguardando sua resposta com um sorriso fofo enquanto olhava para a água.

Offline

#204 25-04-2016, às 12h38

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Link da imagem externa

Link da imagem externa
Interagindo:Lu Han
Local:Campo de futebol»»Piscina
Status:Acabei perdendo mas foi bom!:3
Calor de mais ~.~
Roupa normal


Link da imagem externa

Depois de me responder afirmativamente fiquei pensando no que faria agora.
Eu estava com um vestidinho que deixava transparecer um pouco do maiô, tirei-o e fiquei apenas em fato de banho. Depois pousei meu copo numa mesinha ali perto e digo.


-Ok então...vou te dar uma ajudinha a entrar na piscina.-falo empurrando-o para dentro d'água.

Começo a rir alto e depois olho para ele enquanto vinha ao de cima.


-Agora vai ter de me agradecer, afinal, eu te ajudei não é mesmo?!
-digo ainda rindo um pouco.

Acho que agora ele compreendia o porquê do meu sorriso malicioso depois da pergunta. Pois é, só bem mazinha!u.u


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#205 25-04-2016, às 15h31

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

Frederick Watson| Ambre



code

Última modificação feita por Ambre (25-04-2016, às 15h33)

Offline

#206 25-04-2016, às 16h14

Boa Jogadora
xXRenesmee87Xx
Sobre a falsidade de alguns? ... *Desativando conta em 3,2,1
Local: Hogwarts ♡ Grifinória ♥ *♡*
Mensagens: 327

//photo.princesapop.com/br/1/141/moy/112544.jpg

  Christopher Hayden

| 16 anos | Interação: Midori Miayzaki - Ruiva de olhos puxados| Local: Clube de música | Popular |

----// ----
"Uma vida sem desafios
não vale a pena ser vivida."
---- // ----


"Isso é uma fraternidade de briga?" A ruiva pergunta, nunca parei para pensar que o nome da fraternidade  enfatizava a briga, apenas me inscrevi por achar o nome interessante e pela KKT, não ser do tipo que me agrade, muitas manias e frescurites coisas de garotas.. Talvez eu devesse ter ido para a Sky, mas já é tarde para mudar qualquer coisa. Dei uma breve risada.

- Embora o nome se refira a briga, as pessoas de lá parecem ser bem pacíficas e meio geeks, essas coisas de tecnologia e fins..- explico, ela logo diz algo sobre querer uma fraternidade que a faça se sentir bem, particularmente não acho que ela se daria jem na KKT, talvez na Sky ou mesmo no clã.

- Eh né..bom ouvi falar de três fraternidades, você poderia conhecê-las - dou de ombros.
Já estava tarde e haveria uma maratona de jogos no clã e também haveria o show de despedida de uma banda, talvez eu fosse :v

- Dori, vai ter uma maratona de jogos lá no clã das tretas, você poderia ir para conhecer o lugar - digo a convidando, poderia ser legal para ela - Enfim.. Tenho que ir..


http://i66.tinypic.com/eik26q.jpg

♥ Local: Piscina ♥
♥ Interação: Joy =^-^= ♥
Look

----- ♥ *♡* ♥ -----
"Não sou egoísta. Apenas valorizo a única pessoa do mundo em quem eu posso confiar eu mesma."

----- ♥ *♡* ♥ -----


A menina de olhos puxados, explica dizendo que era nova e me pergunta a mesma coisa.

- Nem tanto, é meu segundo ano aqui - digo com um sorriso meigo.

Ela também fala que havia chegado hoje mesmo de Seul, o que me fez pensar se ela não estaria cansada da viagem, sempre que viajava com meus pais cansava muito a minha beleza e ia com minha mãe ao spar, pensar nisso, me fazia sentir saudades de minha casa e life.

- Você deve estar cansada não, deve ter sido uma longa viagem até Ottawa - digo com um pouco de dó da menina, que era bem legal com exceção do cabelo que era lindo mais não gostava da cor verde nas pontas.

Chegamos rapidamente na piscina já havia alguns jovens no local deitados nas espreguiçadeiras enquanto alguns se banhavam e a  água parecia convidativa.

- Então que tal um mergulho? Podemos ir nos trocar no vestiário - pergunto a menina.



//photo.princesapop.com/br/1/142/moy/113300.jpg



> Interação: Kim Li - SeulGi ^u^
> Antissocial - Basquete
> Local: Jardins
>Status: Cara eu estou surpreso '0'

----- ⭐ -----
"Francamente, eu sou tímido e paranóico."
Johnny Deep.

----- ⭐ -----


Ela responde a minha pergunta dizendo: "Meu maior sonho é conhecer varios esportes de diversos países e ter a oportunidade de praticar todos. E hm... meu maior medo é de perder as pessoas que amo". Tínhamos sonhos parecidos assim como os medos, me pergunto se ela adquiriu esse medo pelo mesmo que motivo que eu ganhei.

- Hh..acho que tenho uma grande competidora em minha frente, também penso assim, acho que praticar esporte é tudo que sei fazer bem - comento meio distante.

Logo SeulGi, me olha fixamente quando pergunto sobre o seu celular. Imagino todas as rotas possíveis de fuga, acredito que sou mais rápido que ela e posso correr até não poder mais e me esconder em algum lugar até que ela esqueça..
A garota me surpreende, escrevendo o número em uma folha e me entregando logo em seguida.


- Mais você bem que parece estar interessada - retruco com uma breve risada.

Kenan você vai acabar apanhando. Ela diz ser adepta as artes marciais e praticante de karatê, cada vez me surpreendo mais com a "garota da arquibancada".

Pego a folha e guardo na minha mochila.


- Só perguntei para poder te ligar para confirmar o jogo de amanhã e o sorvete, dessa vez por sua conta - digo pela primeira vez um pouco sem graça.


Ficha aceita^^ simplesmente amodorei o tio Fred ^u^
Tenho Clary e Lynn e Chris livres^^
Larc-Chan, perdoa esqueci de responder o tio "En" (pq sim) de novo :'(, sorry ♥

Última modificação feita por xXRenesmee87Xx (25-04-2016, às 18h06)



https://s22.postimg.org/xnp0yslsx/C_Data_Users_Def_Apps_App_Data_INTERNETEXPLORER_T.gif

Offline

#207 25-04-2016, às 16h26

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

Ok Renesmee -.-'
Obrigada <3
Tenho a Jessy livre e a Chloe está livre também, mas ela ta lá meio deprê e esperando a suposta Karla, se a dani n aparecer pode mandar a Lynn pra ela T^T ou sla...Deixar ela sozinha msm.

Fred ta livre também :3 já que eu sou irei fazer o post inicial se alguém falar com ele, se não eu irei esperar o segundo dia de aula pra atualizar ele :3

Offline

#208 25-04-2016, às 18h33

Boa Jogadora
xXRenesmee87Xx
Sobre a falsidade de alguns? ... *Desativando conta em 3,2,1
Local: Hogwarts ♡ Grifinória ♥ *♡*
Mensagens: 327

http://i64.tinypic.com/v8okt1.jpg

♥ Interação: Colegas de profissão > Enkeli William e Eliza  ♥
♥ Local: Teatro - Lar doce lar ^u^ ♥
Look (o do meio 2° look)

♥ Status: Estou pensando tanto em você ultimamente... ♥



"A vida é uma peça de teatro que não nos permite ensaios, por isso, cante, dance, ria, viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. Não perca tempo, a vida passa num piscar de olhos. Aproveite cada segundo que passa, pois o tempo infelizmente não volta. Arrase ao máximo. Divirta-se ao extremo. Viva! E faça cada momento valer a pena." (frase clichê mais tudo bem)



Os dois se apresentaram a moça parecia de cabelos ruivos, parecia com pressa e seu semblante me fez ter impressão de que ela estava confusa ou talvez preocupada, sempre fui boa em ler emoções com facilidade, acho que o fato de trabalhar com as artes me faz ser sensível ao olhar para as pessoas. Com dois beijos e um abraço Eliza, saiu a passos largos da sala:

- Foi um prazer conhece-la, tchau - digo e Enkeli se apresenta.

Enkeli parecia ser um homem bem humorado, o que de fato me surpreendeu por lecionar literatura. Sempre tive a ideia de que os professores de literatura fossem meio chatos, vagos e rigorosos... Talvez o fato de ter estudado em um colégio interno com uma professora que era o diabo em pessoa, me fizesse ter esse mal julgamento das pessoas que lecionavam literatura.

- Literatura é interessante..ambos lidamos com a interpretação de texto só que de maneiras diferentes - comento, era engraçado isso, mais penso que minha forma de trabalhar seja mais divertida e a dele um tanto monótona.

Ele pede desculpas por não ter passado no teatro antes, ambos levamos de maneira bem humorada, também não havia passado pelas salas e gostaria de conhecer outros lugares como a sala de música e dança.

- Não tem problema, não aconteceu nada de importante nesses palcos hoje, mais será bem vindo para ver o trabalho das crianças nas peças.

Ele pergunta se passei o meu dia trancafiada nesse recinto, talvez parece doido da minha parte, tantos lugares para se conhecer e eu aqui.

- Sim, acabei por ficar por aqui mesmo, e acho que desperdicei a chance de conhecer mais a escola - digo sorrindo.

Nem havia notado que a hora havia passado tão brevemente, queria o conforto de meu apê e o abraço de minha fofinha que espero que não esteja vendo aquela porquinha rosa e.e

- A hora passou voando ou devo ter dormido, acho que vou indo para o descanso merecido. Foi bom conhecê-lo Sr. William - digo a ele de forma amigável.

Chris, Clary e Lynn livres^^

Última modificação feita por xXRenesmee87Xx (25-04-2016, às 18h35)



https://s22.postimg.org/xnp0yslsx/C_Data_Users_Def_Apps_App_Data_INTERNETEXPLORER_T.gif

Offline

#209 25-04-2016, às 19h03

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

Tenho a Eliza,Jessy e Chloe livres ah e o fred também ^^ ou seja todos livres.

Offline

#210 25-04-2016, às 19h22

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

//photo.princesapop.com/br/1/142/moy/113302.jpg


Kim Li | Futebol ♬ Popular ♬ Interagindo : Kenan  ♬ Local: Cantina ♬ Status: Vaga para sua namorada? Cê só pode ta brincando ;-;


♥••••••••••••••••••••••••••••••••••♥

♥•Vou criar uma canção para você
Tente imaginar que tipo de melodia seria
Mais inocente, mais adorável
Ela perde a sua luz original quando eu a toco•♥

♥••••••••••••••••••••••••••••••••••♥
Logo Kenan diz que tem uma grande competidora na sua frente, dou um sorriso malicioso com sua fala. Olho para o jardim assim que digo a ele.
♥ Acho que o mundo precisa de coisas legais ao invés de maquiagem e dinheiro não? Podemos ser felizes apenas jogando futebol ♥falo o olhando novamente.
♥••••••••••••••••••••••••••••••••••♥
Logo que ele pega o papel, acaba dizendo que parecia que eu estava interessada. O encaro um pouco estressada por aquilo, mas tento ser o mais fofa possivel.
♥ Não precisa se iludir Kenan, a única pessoa que pediu meu numero aqui foi você, oque me deixa curiosa em saber seus interesses.♥digo o provocando com um sorriso.
Ele logo inventa uma desculpa para me ligar amanhã pelo jogo, e fala sobre o sorvete.
♥ Uhum.. ♥digo fingindo acreditar.♥ Anote seu número ai ♥digo quando entrego meu Iphone em sua mão.

♥••••••••••••••••••••••••••••••••••♥

http://i66.tinypic.com/14dew00.gif
Midori Miyazaki| Musica ♬ Popular ♬ Interagindo :   Christopher Hayden  ♬ Local: Sala de música ♬ Status: Música ♥

♥••••••••••••••••••••••••••••••••••♥
♥•"Essa vai pra todas as garotas más do mundo todo
"Má" não quer dizer má
"Má" significa boa, sabe
Vamos acender e deixar queimar
Como se nem nos importassemos
Conte pra todos como é muito bom ser má
G I z ao I b e
Sou uma garota má, você não percebe?
G I z to the I b e
Sou uma garota má, venha comigo" - CL •♥

♥••••••••••••••••••••••••••••••••••♥
Ele fala que eu poderia conhecer as três fraternidades que haviam lá, dou um sorriso concordando com a cabeça assim que ele diz.
Logo em seguida ele me fala que terá uma maratona em sua fraternidade e que eu podia ir, concordo com a cabeça com um sorriso.

♥••••••••••••••••••••••••••••••••••♥
♥ Talvez eu vá, obrigada pelo convite. ♥em seguida ele diz que precisa ir, faço uma reverência com a cabeça me despedindo.
♥ Obrigado por me ajudar a encontrar essa sala. Nos vemos por ai. ♥Digo indo em direção a um violino que lá havia, e o pegando logo começando a tocar o mesmo.

♥••••••••••••••••••••••••••••••••••♥

http://i64.tinypic.com/rur679.gif
Park JiYoon "Joy" ♥ Geek ♥ Teatro ♥ Interagindo: Faith fofinha ~ ♥ Local: Por ai

♥••••••••••••••••••••••••••••••••••♥
♥•Em seu olhar, apenas por um minuto
Em seu carinho, fique por um minuto
Tudo nesse curto momento
Parou para nós naquele momento
Acho que eu comecei a brilhar ali ∽ Red Velvet •♥

♥••••••••••••••••••••••••••••••••••♥


Ela diz que já é seu segundo ano aqui, em seguida falando que deve ter sido uma longa viagem minha até aqui, concordo com a cabeça, pois ela tinha razão eu estava exausta por dentro mas ainda podia aguentar a piscina.
♥••••••••••••••••••••••••••••••••••♥
Logo chegamos lá o local já tinha varios jovens e Faith me convida para um mergulho.
♥ Seria uma otima ideia, nesse dia quente. ♥digo indo com ela para o vestiario, logo que nos trocamos sai do mesmo com um bikini verde escuro, e uma toalha.
Fui ao encontro de Faith e juntas chegamos perto da piscina.
Logo vejo um antigo amigo meu lá, Lu Han, o chinês que havia ido no teatro que participei.
♥ Chu~~ Lu Han - Nee tambem veio para cá♥digo sorrido ao olhar logo em seguida para a expressão da Faith.

♥••••••••••••••••••••••••••••••••••♥

http://i66.tinypic.com/xggv7p.gif


Lu Han ♥ Popular ♥ Futebol ♥ Interagindo : Rose ♥ Local: Piscina ♥ Status: Calor ~~

♥••••••••••••••••••••••••••••••••••♥
♥•Você é o meu primeiro amor.
A perfeita protagonista da minha história.
Eu quero sempre ter você em meu coração
Você poderia apenas sorrir para mim?
Por você ser o meu desejo
Eu me tornarei melhor para você.
Você olha em meus olhos, é tão maravilhoso.
Do mundo inteiro é o que mais afeta o meu coração ♥ Exo•♥

♥••••••••••••••••••••••••••••••••••♥

Rose acaba por me empurrar para dentro da piscina, e logo diz que eu teria que agradecer ela. Saio da água e me aproximo devagar, mantinha minha expressão neutra, quando por fim, a puxo pela cintura, a empurrando até cair na piscina.
♥••••••••••••••••••••••••••••••••••♥
Dou um sorriso satisfeito por ter feito aquilo, logo pulo na piscina e digo a ela.
♥••••••••••••••••••••••••••••••••••♥
♥ Obrigado por me empurrar Rose. ♥dou uma pequena risada.
♥ Tambem devia me agradecer. ♥
jogo agua em seu rosto. ♥   ♥

♥••••••••••••••••••••••••••••••••••♥

Dori livre, alguem? Me desculpem, minha criatividade ta pessima hoje, graças a redações que fiz -.-'

Última modificação feita por Amy234 (25-04-2016, às 19h23)

Offline

#211 25-04-2016, às 21h26

Boa Jogadora
taiara1
...
Local: mundo maluco da tai|mundo das princesa
Mensagens: 406

local:casa-sh||interação:menina desonhecda||pensamento:ai meu deus||aisha sendler||extra:look

Link da imagem externa

saio da cantina vou para o meu quarto me troco e vou para a piscina lá vejo muitas pessoas vou até uma de  cabelo loiro [faitch]e falo-olá me chamo aisha como você se chama?-falo sorrindo e aguardo uma resposta

Offline

#212 25-04-2016, às 21h31

Iniciante
...
Mensagens: 0

Diana livre~~
VOLTEI POOVO!

Offline

#213 25-04-2016, às 22h10

Boa Jogadora
xXRenesmee87Xx
Sobre a falsidade de alguns? ... *Desativando conta em 3,2,1
Local: Hogwarts ♡ Grifinória ♥ *♡*
Mensagens: 327

http://i66.tinypic.com/eik26q.jpg

♥ Local: Piscina ♥
♥ Interação: Joy =^-^= fofura de pessoa ♥
Look

----- ♥ *♡* ♥ -----
"Não sou egoísta. Apenas valorizo a única pessoa do mundo em quem eu posso confiar eu mesma."

----- ♥ *♡* ♥ -----


Ela aceita dar um mergulho, entusiasmado a puxo pela mão gentilmente e vamos para o vestiário. Coloco um biquíni azul cor do céu que havia em minha bolsa e pego uma toalha.
- Amei a cor do biquíni, combina com você - digo com um sorriso fofo.

Joy parece encontrar um amigo e acena pra ele os observo conversar um pouco e logo ela volta e continuamos a caminhar para a piscina.
Coloco um dedo na água e entro aos pouco na piscina.

- Nossa está gelada - digo com uma careta fofa.


//photo.princesapop.com/br/1/141/moy/112544.jpg

  Christopher Hayden

| 16 anos | Interação: BatLoe | Local: Clã das tretas | Popular |

----// ----
"Uma vida sem desafios
não vale a pena ser vivida."
---- // ----


Caminho por um tempo sem rumo algum... O doa estava tedioso e quem sabe uma soneca me cairia bem no momento.
Caminho até o clã meu lar doce lar, subo o lance de escadas e encontro batLoe, sentada no chão do corredor cantando baixinho.

- Mais uma missão batLoe? - pergunto ao me aproximar, percebo que seu rosto parece molhado e ela está triste.
Me sento ao lado e fico em silêncio.
- O que houve? Quer conversar? Alguém lhe fez mal? - pergunto preocupado.

Amy-Nee ♥ amanhã respondo a Seul^^

Tenho Clary e Lynn, livres

Última modificação feita por xXRenesmee87Xx (28-04-2016, às 21h00)



https://s22.postimg.org/xnp0yslsx/C_Data_Users_Def_Apps_App_Data_INTERNETEXPLORER_T.gif

Offline

#214 25-04-2016, às 22h27

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449


Link da imagem externa

✖ Local: Sky high - Corredor da Deprê ✖
✖ Interação: Chris <3 ✖
✖ Status: Diga algo, eu estou desistindo de você - Say Something ✖
✖ Segundo Ano A ✖ saúde: 100% ; Chorosa da Bad ✖
Look
Voz


Acabei de cantar e guardei o violão quando alguém se aproxima, reconheço o apelido e a voz, sorrio limpando as lágrimas e me viro para ele, respirei fundo e abri os braços numa tentativa de ser educada ao cumprimenta-lo

:- Olá :3 Dessa vez nenhuma missão...

Ele chegou mais perto e sentou-se ao meu lado, então seu tom de voz tomou um ar de preocupação enquanto ele fazia diversas perguntas, eu apenas nego e sorrio, tomei força para responder.

:- Acho que nada aconteceu...Quero sim, acho que uma companhia seria bom, ninguém na verdade, obrigada por se preocupar.

Abaixo a cabeça e abaixo as mãos, respiro fundo e limpo os restos de lágrimas teimosas, faço bico e olho para ele, fecho os olhosp or segundos e depois falo.

:- Depois que você sumiu, eu andei um pouco e depois do nada essa bad me atingiu sem motivo algum...Acho que não posso ficar muito tempo sozinha.

desta vez por querer, o abracei e deitei minha cabeça sobre seu ombro, após me soltar do abraço passo uns bons segundos ali e depois volto a minha posição inicial,e faço "cara de cachorro abandonado" enquanto lhe peço

:- Poderia ficar aqui comigo?

Última modificação feita por Ambre (25-04-2016, às 22h27)

Offline

#215 25-04-2016, às 23h28

Boa Jogadora
taiara1
...
Local: mundo maluco da tai|mundo das princesa
Mensagens: 406

local:casa-sh||interação:menina desonhecda||pensamento:ai meu deus||aisha sendler||extra:look

Link da imagem externa

ela fala oi e eu pergunto-você vai nadar?eu vou desculpa atrapalhar mais vou indo-eu vou correndo e pulo na piscina e fico nadando lá

Offline

#216 26-04-2016, às 00h46

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

http://i66.tinypic.com/14dew00.gif
Midori Miyazaki| Musica ♬ Popular ♬ Interagindo :   Sam  ♬ Local: Corredores ♬ Status: Mds *0* ♥

♥••••••••••••••••••••••••••••••••••♥
♥•"Essa vai pra todas as garotas más do mundo todo
"Má" não quer dizer má
"Má" significa boa, sabe
Vamos acender e deixar queimar
Como se nem nos importassemos
Conte pra todos como é muito bom ser má
G I z ao I b e
Sou uma garota má, você não percebe?
G I z to the I b e
Sou uma garota má, venha comigo" - CL •♥

♥••••••••••••••••••••••••••••••••••♥
Depois de tocar algumas melodias com o violino, decidi me despedir dele e o deixar ali.
Logo decidi que sairia por ai a procura de alguma fraternidade, peguei o folhetinho de meus horários, procurando alguma pista de fraternidade e sai pelos corredores.
Quando viro um corredor, me surpreendo com um pequeno desiquilibrio por esbarrar em alguem.
♥••••••••••••••••••••••••••••••••••♥
♥ Mwo? ♥digo baixinho quando vou levantando a cabeça aos poucos e me surpreendo com um moço gigante.. bom para mim era gigante, já que tenho só 1,64-1,65. O olho envergonhada, rapidamente pedindo desculpas por esbarrar nele daquela forma.
♥ Me desculpe, eu estava olhando para a folha e nem reparei por onde andava..e..  ♥falava ofegante, enquanto tentava esconder meu rosto de vergonha de alguma forma.

♥••••••••••••••••••••••••••••••••••♥

Prontinho Valen ^^ Mee, respondo a Faith assim que a Katy responder o Luh..

Offline

#217 26-04-2016, às 01h41

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

//photo.princesapop.com/br/1/141/moy/112240.jpg
| Moda | Turma B | Terceiro ano| Popular |
Status: Eu sou muito closeira sim!
Local: Corredores.
Look: <3
Interagindo com: Midori



Eu até ficaria ali na fraternidade, porém solicitavam minha presença no estacionamento, lá uma menina que eu não lembro o nome, desculpa lynda, disse que ia preparar uma surpresinha para os novatos da fraternidade dela e me perguntou se eu não gostaria de um pouco de material, pois o que eu vi naquele porta-malas dava pra alegrar todos os mendigos do bairro.

Bem, o que teria demais em dar um mimo pra minha fraternidade nova, né non?! Afinal todos nós seríamos uma grande família feliz...


Fiz a gatuna e peguei as duas vodkas e coloquei em uma mochila que peguei emprestada da lynda, jurei de que ia devolver, até porque eu não queria ficar com uma coisa feia dessa.


Decidi ir pelo caminho interno da escola, tentando esconder de todos a minha cara de felicidade. Teclava com um esquema enquanto andava, eu mal via a hora da nossa pequena confraternização.

Quando dou por mim já tinha esbarrado em alguém, dio mio! Hoje todo mundo tirou o dia pra esbarrar em mim?! Por pouco o celular não despenca da minha mão.

Mal me recupero e a moça começou a pedir desculpas. Apenas fiz um aceno com a mão, desculpas não eram necessárias.


- Tudo bem, acho que os dois estavam errados. - Digo enquanto dou uma checada no celular. Afinal eu também estava distraído. Parecia ser tímida e também não lembro de já tê-la visto por aqui...

A menina parecia que ia entrar em curto-circuito, resolvi ser um pouco sociável, não quero que ninguém ache que eu sou uma espécie de ogro - Me chamo Sam, Samuel Campbell, e senso de direção nunca foi minha especialidade. - Sorri, afinal minha carta de habilitação comprada era um grande sinal disso.

Última modificação feita por Valentina104 (26-04-2016, às 01h43)

Offline

#218 26-04-2016, às 10h33

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

http://i66.tinypic.com/14dew00.gif
Midori Miyazaki| Musica ♬ Popular ♬ Interagindo :   Sam  ♬ Local: Corredores ♬ Status: Mds *0* ♥

♥••••••••••••••••••••••••••••••••••♥
♥•"Essa vai pra todas as garotas más do mundo todo
"Má" não quer dizer má
"Má" significa boa, sabe
Vamos acender e deixar queimar
Como se nem nos importassemos
Conte pra todos como é muito bom ser má
G I z ao I b e
Sou uma garota má, você não percebe?
G I z to the I b e
Sou uma garota má, venha comigo" - CL •♥

♥••••••••••••••••••••••••••••••••••♥
Ele diz que nos dois haviamos errado, eu ainda me acahava estranha porque na maioria das vezes os meninos de Seul que esbarravam em mim eram grandes dle nem davam por reparar se eu estava andando no caminho deles, o Moço se apresentou com Sam, era um nome legal apesar de nunca ter ouvido ele na Coréia, já o ouvia com mais facilidade em paises ocidentais.
♥••••••••••••••••••••••••••••••••••♥
Respiro fundo antes de responder ele, não queria parecer uma louca no meu primeiro dia de aula, tento parecer tranquila e amigavel antes de começar a falar.
♥ Prazer Sam... hum, acho que estamos iguais nisso. ♥falo sorrindo, em seguida me apresentando.♥ Sou, Midori Miyazaki, e sempre fico perdida por ai me esbarrando em alguem. ♥digo dando um sorriso, tentando olhar para ele.

Última modificação feita por Amy234 (26-04-2016, às 10h34)

Offline

#219 26-04-2016, às 19h25

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461

Se ainda estiver aceitando fichas eu vou ficar bem feliz XD


Dominic Grey|| Claymorez || Rebelde




Codezinho<3

Última modificação feita por Claymorez (26-04-2016, às 22h55)

Offline

#220 27-04-2016, às 11h19

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Amy desculpe a demora para responder mas ontem não pude tirar porque tive de estudar .-.


Link da imagem externa

Link da imagem externa
Interagindo:Lu Han
Local:Piscina
Status:Ah! Não...porque você é mau pra mim?
Calor de mais ~.~
Roupa normal


Link da imagem externa

Depois de o atirar para a água ele saiu da piscina e vinha caminhando até mim com uma expressão séria. Fiquei um pouco assustada, será que ele tinha-se machucado? Dei uns passinhos para trás me afastando.

-O-O que você vai fazer....?-digo.

Mas obtive logo resposta quando ele me agarra e me empurrar até eu cair na água. Quando eu venho ao de cima ele tinha mergulhado. Ri me agradecendo como eu pedi e depois diz que agora era minha vez de agradecer enquanto encharca minha cara de água.


-Ah! Você é bem mau....mas obrigada!-digo lançando um jato de água na direção dele.

Começamos a brincar nadando e tudo mais.

Última modificação feita por katycqa (27-04-2016, às 11h21)


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#221 28-04-2016, às 19h22

Boa Jogadora
xXRenesmee87Xx
Sobre a falsidade de alguns? ... *Desativando conta em 3,2,1
Local: Hogwarts ♡ Grifinória ♥ *♡*
Mensagens: 327

//photo.princesapop.com/br/1/141/moy/112544.jpg

  Christopher Hayden

| 16 anos | Interação: BatLoe - Não chore..| Local: Corredor da solidão com BatLoe na fraternidade clã das tretas | Popular |

----// ----
"Uma vida sem desafios
não vale a pena ser vivida."
---- // ----


Na minha tentativa boba de fazer uma piada ela diz que não está em nenhuma missão, com uma voz triste de quem já havia chorado. Me sinto um idiota por lhe fazer tantas perguntas, isso porque estou totalmente perdido e sei que se ela chorar, não vou saber como agir.
Ela não quer falar sobre o assunto e diz que: "Depois que você sumiu, eu andei um pouco e depois do nada essa bad me atingiu sem motivo algum...Acho que não posso ficar muito tempo sozinha."

Me sinto totalmente culpado e ofereço um sorriso triste.

- Desculpa....prometo que de agora em diante irei arrastá-la para todo o canto, nem que para isso tenha de amarrar nossos pulsos - digo sério fazendo piada do assunto para vê-la sorri.

Inesperadamente ela me da um abraço, fico parado por alguns minutos perdido, mais logo o retribuo.
Assim que ela me solta me faz uma pergunta, passo as mãos pelo seu rosto limpando as lagrimas de sua face e a puxo para mais um abraço.

- Claro, eu prometi que não iria mais deixá-la sozinha. De agora em diante você vai ter que me aturar BatLoe - lanço um sorriso e a solto.
Pego uma fita e faço um laço frouxo e mal feito, culpa das minhas habilidades com fitas e prendo os nossos pulsos.

- Pronto. E então não quer me contar ou falar sobre isso?



//photo.princesapop.com/br/1/142/moy/113300.jpg



> Interação: Kim Li - SeulGi ^u^
> Antissocial - Basquete
> Local: Jardins
>Status: Cara eu estou surpreso '0'

----- ⭐ -----
"Francamente, eu sou tímido e paranóico."
Johnny Deep.

----- ⭐ -----


Ela me lança um sorriso malicioso que eu retribuo e logo em seguida ela diz que "acha que o mundo precisa de coisas legais ao invés de maquiagem e dinheiro" e que "podemos ser felizes, somente jogando futebol".
Fico perplexo, essa garota não existe, será que ela briga se eu lhe der um beliscão para saber se ela realmente está ali ou é uma miragem? Percebo que minha boca esta levemente aberta em um "O", a fecho rapidamente sem graça.

- Concordo plenamente garota de olhos puxados. Futebol, basquete e comida é vida, não? - digo em um pequena gargalhada.

- Que tal um brinde a eles? - pergunto e levanto rapidamente e volto com dois copos de suco de limão e lhe entrego um deles e batemos os copos "tin tin".

Assim que terminamos o nosso brinde, ela diz que está curiosa em saber sobre os meus interesses, lhe dou um sorriso malicioso e a olho fixamente.

- Hum.. não sei do que está falando senhorita SeulGi, mas quem sabe eu possa compartilhar minhas ideias depois do jogo que eu ganharei com absoluta certeza - digo e dou um sorriso fofo.

Ela me da seu IPhone e me pede para colocar meu número lá é serio isso? A olho com a sobrancelha erguida.

- Olha ela.

Digito meu número e salvo como "Kenan o divo do basquete".

- Falta a foto, SeulGi - digo e me sento ao seu lado e sei que ela irá me bater pelo que vou fazer agora.
Passo um dedo no meu sorvete de chocolate e passo na ponta do seu nariz e bochechas em seguida fasso uma selfie minha e dela e lhe entrego.

- O sorvete estava bom, você deveria experimentar - digo mudando para o meu lugar a sua frente com uma cara de assustado, o jeito é correr Kenan.

Última modificação feita por xXRenesmee87Xx (28-04-2016, às 20h21)



https://s22.postimg.org/xnp0yslsx/C_Data_Users_Def_Apps_App_Data_INTERNETEXPLORER_T.gif

Offline

#222 28-04-2016, às 21h00

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

//photo.princesapop.com/br/1/142/moy/113302.jpg


Kim Li | Futebol ♬ Popular ♬ Interagindo : Kenan, o chato >.<  ♬ Local: Jardim ♬ Status: Ainda te mato boy~~


♥••••••••••••••••••••••••••••••••••♥
♥•Vou criar uma canção para você
Tente imaginar que tipo de melodia seria
Mais inocente, mais adorável
Ela perde a sua luz original quando eu a toco•♥

♥••••••••••••••••••••••••••••••••••♥
Depois do que digo vejo Kenan, abrir sua boca em um pequeno ''O'', dou uma pequena risada de sua reação, o encarando com um olhar brincalhão logo em seguida.
♥ Oque foi? Falei algo errado para você? ♥falo colocando outra colher do sorvete delicadamente em minha boca.
♥••••••••••••••••••••••••••••••••••♥
Logo ele fala que futebol, basquete e comida é vida. Concordo com a cabeça enquanto sorria. Ela fala sobre um brinde a eles quando volta com dois copos de limonada e entrega um deles a mim, fazendo um brinde.
Logo ele me lança outro sorriso malicioso, enquanto dizia "Hum.. não sei do que está falando senhorita SeulGi, mas quem sabe eu possa compartilhar minhas ideias depois do jogo que eu ganharei com absoluta certeza", o encaro enquanto me aproximava dele.
♥ Não ouse tentar dizer isso a mim novamente pois sabe que posso ser muito melhor do que você amanhã, e é isso que vai acontecer. Quando eu ganhar, não adianta chorar okay? ♥digo me sentando novamente no meu lugar, enquanto sorria amigavelmente.
Quando lhe dou meu Iphone, ele me olha e diz "Olha ela", fico o encarando por pequenos segundos enquanto ele escrevia seu numero no meu celular, ele se levanta de seu lugar falando que falta uma foto, ele passa sorvete de chocolate no meu nariz e em minhas bochechas, e tira a foto logo me dando meu celular, " Kenan o divo do basquete ", fico olhando para aquilo no meu celular quando ele dia que o sorvete estava bom e que eu devia experimentar.
O olho com um sorriso malicioso e um olhar travesso, enquanto me levantava e me sentava ao seu lado. Logo viro meu rosto o encarando, enquanto ele me olhava assustado.

♥ Sabia que eu tenho vontade me matar você as vezes? ♥Falo enquanto dou um leve soco em seu braço.♥ Você me irrita Kenan. ♥digo fazendo um biquinho e cruzando os braços.

♥••••••••••••••••••••••••••••••••••♥

http://i64.tinypic.com/rur679.gif
Park JiYoon "Joy" ♥ Geek ♥ Teatro ♥ Interagindo: Faith fofinha ~ ♥ Local: Piscina~~

♥••••••••••••••••••••••••••••••••••♥
♥•Em seu olhar, apenas por um minuto
Em seu carinho, fique por um minuto
Tudo nesse curto momento
Parou para nós naquele momento
Acho que eu comecei a brilhar ali ∽ Red Velvet •♥

♥••••••••••••••••••••••••••••••••••♥


Faith diz que amou a cor do biquini e que ele combinava comigo, dei um sorriso retribuindo o elogio a ela.
♥••••••••••••••••••••••••••••••••••♥
Logo entramos na agua e Faith diz que a agua esta fria, estava mesmo, e refrescava daquele calor insuportavel.
♥ Concordo com você Faith. Hum, você já conhece muitas pessoas daqui pelo jeito não é? ♥pergunto sorrindo, queria apenas descobrir se ela já conhecia o LuH ou a moça que estava com ele que por sinal era adoravel.

♥••••••••••••••••••••••••••••••••••♥

http://i66.tinypic.com/xggv7p.gif


Lu Han ♥ Popular ♥ Futebol ♥ Interagindo : Rose ♥ Local: Piscina ♥ Status: Calor ~~

♥••••••••••••••••••••••••••••••••••♥
♥•Você é o meu primeiro amor.
A perfeita protagonista da minha história.
Eu quero sempre ter você em meu coração
Você poderia apenas sorrir para mim?
Por você ser o meu desejo
Eu me tornarei melhor para você.
Você olha em meus olhos, é tão maravilhoso.
Do mundo inteiro é o que mais afeta o meu coração ♥ Exo•♥

♥••••••••••••••••••••••••••••••••••♥

Logo ela diz que sou mau e joga agua em minha cara, dou um sorriso, enquanto começamos a brincar com a agua. Logo que paramos depois de um tempinho dou um sorriso malicioso para ela enquanto dizia a olhando.
♥••••••••••••••••••••••••••••••••••♥
♥ A agua esta otima, você por acaso sabe, mergulhar.. tipo..ficar alguns segundos de baixo dela? ♥digo.
♥••••••••••••••••••••••••••••••••••♥
A agua estava geladinha, e o calor era meio.. bom no momento. Olho para Rose que parecia estar se divertindo.
♥ Ta gostando de ficar aqui? Ou quer ir em outro lugar? ♥digo rindo.
♥ Não pude dizer antes, mas foi legal conhecer você, és adoravel, e má tambem. ♥
digo. ♥   ♥

♥••••••••••••••••••••••••••••••••••♥

Última modificação feita por Amy234 (28-04-2016, às 21h20)

Offline

#223 28-04-2016, às 22h15

Boa Jogadora
xXRenesmee87Xx
Sobre a falsidade de alguns? ... *Desativando conta em 3,2,1
Local: Hogwarts ♡ Grifinória ♥ *♡*
Mensagens: 327


//photo.princesapop.com/br/1/142/moy/113300.jpg



> Interação: Kim Li - SeulGi ^u^
> Antissocial - Basquete
> Local: Jardins
>Status: Own..devo correr agora?

----- ⭐ -----
"Francamente, eu sou tímido e paranóico."
Johnny Deep.

----- ⭐ -----


Quando falo sobre os jogos ela parece irritada ao dizer que eu não devo falar assim e que eu irei chorar no final, faço uma cara de surpresa.

- Ei calma SeulGi, foi brincadeira..mas amanhã você pode chorar e contar com meu ombro amigo - digo com um sorriso nos lábios.

Começo a pensar no jogo vai ser engraçado, e não duvido nada de que ela ganhe já que parece ser boa no que faz e pelo que pude ver no basquete era uma boa jogadora.

Coloco uma colher do meu sorvete na boca, enquanto a olho com uma expressão divertida, ela se levanta e se senta ao meu lado "sabia que eu tenho vontade me matar você as vezes?" Penso se devo correr quando ela diz isso, sim Kenan você está perdido.

- Se você me matasse  SeulGi-Chan, você iria sentir falta da minha companhia e como você pensa em matar o seu futuro namorado? - digo sério e começo a rir.

Ela me da um soco em meu braço e esfrego o lugar fazendo uma careta dramática de dor. Ela faz um biquinho fofo e percebo que nossos rostos estão perto demais..está quente..

- Awnn eu também te adoro - bagunço seus cabelos - E aí quer fazer algo?


http://i66.tinypic.com/eik26q.jpg

♥ Local: Piscina ♥
♥ Interação: Joy =^-^= ♥
Look

----- ♥ *♡* ♥ -----
"Não sou egoísta. Apenas valorizo a única pessoa do mundo em quem eu posso confiar eu mesma."

----- ♥ *♡* ♥ -----


Fico na beira da piscina observando os outros ao redor, tantos rosto e sinto que todos eles estão olhando para mim, será mera impressão ou estou sendo muito convencida.
Volto a minha atenção para a garota que me pergunta se conheço muitas pessoas.

- Hh sim algumas, aquela menina por exemplo que estava com seu amigo, a conheço de vista - digo naturalmente e olho para o casal, eles combinavam.

- Então Joy, você pensa em entrar para alguma fraternidade? - pergunto.

Ela não se encaixa no perfil das Kappa mais algumas mudanças no seu cabelo, poderia ajudar e ela precisa de alguns toques na hora de se vestir, mais ela era fofa e prestativa iria servir.

Tenho Lynn, Clary, Mariah e Ezra, livres!^^
(ainda acho que os professores deviam fazer um happy)
Quem quiser é só chegar ou pedir que eu mando :3

Última modificação feita por xXRenesmee87Xx (28-04-2016, às 22h27)



https://s22.postimg.org/xnp0yslsx/C_Data_Users_Def_Apps_App_Data_INTERNETEXPLORER_T.gif

Offline

#224 28-04-2016, às 23h46

Boa Jogadora
taiara1
...
Local: mundo maluco da tai|mundo das princesa
Mensagens: 406

local:casa-sh||interação:menina desonhecda||pensamento:ai meu deus||aisha sendler||extra:

vou para meu quarto sinto uma enorme vontade de pintar o cabelo pinto ele de vermelho visto outra roupa e vou para a piscina denovo me sento na borda dela

Última modificação feita por taiara1 (28-04-2016, às 23h46)

Offline

#225 29-04-2016, às 10h26

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

//photo.princesapop.com/br/1/142/moy/113302.jpg


Kim Li | Futebol ♬ Popular ♬ Interagindo : Kenan, o chato >.<  ♬ Local: Jardim ♬ Status: Ainda te mato boy~~ Look: Aqui


♥••••••••••••••••••••••••••••••••••♥
♥•Vou criar uma canção para você
Tente imaginar que tipo de melodia seria
Mais inocente, mais adorável
Ela perde a sua luz original quando eu a toco•♥

♥••••••••••••••••••••••••••••••••••♥
Ele diz que amanhã quando perdesse eu poderia chorar e contar com seu ombro amigo. Dou uma risada daquilo, criando uma pequena dificuldade em falar as proximas palavras.
♥ Nya~~ Você meu ombro amigo? Cê ta bem? ♥digo contendo o riso.
♥••••••••••••••••••••••••••••••••••♥
Ele logo que me sento ao seu lado diz "Se você me matasse  SeulGi-Chan, você iria sentir falta da minha companhia e como você pensa em matar o seu futuro namorado?". O encaro um pouco irritada pelo que ele acabara de falar.
♥ Eu não sentiria falta da sua companhia. ♥digo tentando parecer convencida daquilo.
♥ E você não é meu futuro namorado! ♥digo dando mais dois tapinhas em seu braço.
Ele logo diz que tambem me adora, logo bagunçando meu cabelo. Logo tambem nos distanciamos um pouco pela proximidade no rosto.
♥ Você não consegue não me amar né?! E sim, quero te irritar, isso é legal.♥ falo o provocando.

♥••••••••••••••••••••••••••••••••••♥

http://i64.tinypic.com/rur679.gif
Park JiYoon "Joy" ♥ Geek ♥ Teatro ♥ Interagindo: Faith fofinha ~ ♥ Local: Piscina~~

♥••••••••••••••••••••••••••••••••••♥
♥•Em seu olhar, apenas por um minuto
Em seu carinho, fique por um minuto
Tudo nesse curto momento
Parou para nós naquele momento
Acho que eu comecei a brilhar ali ∽ Red Velvet •♥

♥••••••••••••••••••••••••••••••••••♥


Faith diz que conhecia a moça que estava com Lu Han de vista apenas, dou um leve sorriso ao olhar os dois juntos.
♥••••••••••••••••••••••••••••••••••♥
Ela logo me fala sobre fraternidades, eu nem havia pensado nela na verdade. Alias, nem fui atras, a biblioteca já havia me distraido tempo demais.
♥ Eu adoraria entrar, mas ainda nem sei quais são e qual sera melhor para mim. ♥digo sorrindo e brincando com a agua.

♥••••••••••••••••••••••••••••••••••♥

Última modificação feita por Amy234 (29-04-2016, às 10h51)

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 7 8 9 10 11 ... 16