Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 5 6 7 8 9 ... 16

#151 23-04-2016, às 17h10

Boa Jogadora
xXRenesmee87Xx
Sobre a falsidade de alguns? ... *Desativando conta em 3,2,1
Local: Hogwarts ♡ Grifinória ♥ *♡*
Mensagens: 327


//photo.princesapop.com/br/1/142/moy/113300.jpg



> Interação: Kim Li - garota da arquibancada.
> Antissocial - Basquete
> Local: Quadra de basquete
>Status: Você, se habilita?

----- ⭐ -----
"Francamente, eu sou tímido e paranóico."
Johnny Deep.

----- ⭐ -----


A garota caminha até mim e lhe entrego a bola e para mostrar que é boa começa girar a bola em suas mãos, dou um sorriso fingindo não está nem um pouco impressionado, o que não é verdade..tá só um pouco, quase nada...

- Eh..nada mal, companheira.

Vou até ela é pego a bola de sua mão fazendo uma cesta e volto a olhá-la.

- O que acha de uma mini competição, quem conseguir fazer cinco cestas ganha? - pergunto ainda com a bola nas mãos.


//photo.princesapop.com/br/1/141/moy/112544.jpg

  Christopher Hayden

| 16 anos | Interação: Midori Miayzaki - Ruiva de olhos puxados| Local: Clube de música | Popular |

----// ----
"Uma vida sem desafios
não vale a pena ser vivida."
---- // ----


Ela se diz não ser boa em esportes, de fato ela parecia ser bastante delicada para os jogos, mas quem sabe a dança? Sou pego de surpresa com sua proposta mas lhe dou um sorriso.

- Parece bom, eu gosto da ideia Miyazaki.  Já tens alguma ideia? - me sento ao seu lado perto do piano e dedilho algumas notas.



http://i63.tinypic.com/qsm8n6.jpg


Look
♥ Local: Biblioteca ♥
♥ Interação: Wheater ♥

♥ *♡* ♥

♥ O medo de cair não pode ser maior que a paixão de voar! ♥

♥ *♡* ♥


Sentei a sua frente e comecei a ler os livros de minha pilha e apareceu pratos como escargot, que nojo e lagosta, aonde eu iria arrumar isso a essa hora? Resolvi passar para o próximo livro, este se tratava de massas e os pratos pareciam ser fáceis de fazer, estava pensando em algo como lasanha e torta de morango..aff! Notei que o garoto, do qual não sabia como se chamava me espiava e quando notou que o flagrara, disfarçou voltando ao livro... O olhei com uma vontade de rir, já havia feito isso inúmeras vezes na minha vidinha de estudante e era engraçado ver alguém na mesma situação. Ele por fim resolveu dizer algo, "você gosta de cozinhar?"

- Sim n não muito, talvez um pouco - digo um pouco desajeitada ficando um pouco vermelha - Só estou procurando uma receita para o jantar que vou fazer para os membros de minha fraternidade - digo e logo ouço o novo "shhh" da bibliotecária e me encolho, deixando escapar um sorriso.
- Me chamo Clarissa Prescott - me apresento um pouco tímida mas educada.

Tenho a Faith e a Lynn, livres^^

Última modificação feita por xXRenesmee87Xx (23-04-2016, às 18h08)



https://s22.postimg.org/xnp0yslsx/C_Data_Users_Def_Apps_App_Data_INTERNETEXPLORER_T.gif

Offline

#152 23-04-2016, às 17h28

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

//photo.princesapop.com/br/1/142/moy/113302.jpg


Kim Li | Futebol ♬ Popular ♬ Interagindo : Kenan ♬ Local: Quadra de basquete ♬ Status: Esportes *---*


Ele diz que não foi nada mau, sei que ele de alguma forma esta surpreso, pois aposto que raramente ve meninas fazendo isso.
♬•••♬
Ele me faz uma proposta, finjo pensar mas no mesmo momento lanço um olhar radical em direção ao moço.

- Aceito a proposta. -digo, assim que começamos a jogar. Era complicado no basquete jogar com um menino, por mais que ele pareça estar jogando com cuidado para não machucar alguem.
Pego a bola dele correndo em direção a cesta, atirando ela na mesma e fazendo um ponto.
- Já te aviso que eu sempre ganho -falo sorrindo.

http://i66.tinypic.com/14dew00.gif
Midori Miyazaki| Musica ♬ Popular ♬ Interagindo :   Christopher Hayden  ♬ Local: Corredores ♬ Status: Sorry~~

Ele fala que gosta da ideia que eu lhe dei sobre compor uma melodia, fico um tanto pensativa entre duas musicas bonitas que já ouvi.
♬•••♬
Olho para ele, fazendo meus olhos azuis brilharem assim que falo o nome do filme que eu gostaria de compor a melodia.

- O Fantasma da Ópera, oque acha? A musica tem um som tão bonito e tranquilizante. -disse com um suspiro.

http://i64.tinypic.com/rur679.gif
Park JiYoon "Joy" || Geek || Teatro || Interagindo: Chloe || Local: Biblioteca|Corredores ( Sky High )

♥••••••••••••••••••••••••••••••••••♥
♥•Em seu olhar, apenas por um minuto
Em seu carinho, fique por um minuto
Tudo nesse curto momento
Parou para nós naquele momento
Acho que eu comecei a brilhar ali ∽ Red Velvet •♥

♥••••••••••••••••••••••••••••••••••♥


Depois de ler algumas paginas daquele enorme livro, me levanto da mesa e vou o guardar no lugar que o encontrei, em seguida saindo da biblioteca. Vejo uma garota sozinha, eu sabia o como era chato ficar sozinha e sem ninguem para conversar, então decidi ir até ela.

- O-Olá... vi que está sozinha, posso te fazer companhia? -pergunto com minha voz suave.

Offline

#153 23-04-2016, às 17h38

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812


Rose Madinson||Popular||Dança, Moda e Líder de torcida||17

Link da imagem externa
Interagindo:Lu Han
Local:Corredores
Status:Asiático...que legal!^-^


Link da imagem externa
Estava andando poir aí...queria fazer alguma coisa mas sozinha não era tão legal assim.
Ia virando para o corredor à minha direita quando me deparo com um garoto. Por pouco não dou um grito mas logo tapo a boca com a mão. Depois coço a cabeça e sorrio para ele vendo que ele era asiático. Fico mais tranquila e falo simpática.


-Não tem problema! Prazer Lu eu sou a Rose Madinson!^^-digo um pouco feliz por estar acompanhada.


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#154 23-04-2016, às 17h50

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

http://i66.tinypic.com/xggv7p.gif


Lu Han ∽ Popular ∽ Futebol ∽ Interagindo : Rose ∽ Local: Corredores ∽ Status: ~~ Medo

∽∽∽∽†∽∽∽∽

∽†Você é o meu primeiro amor.
A perfeita protagonista da minha história.
Eu quero sempre ter você em meu coração
Você poderia apenas sorrir para mim?
Por você ser o meu desejo
Eu me tornarei melhor para você.
Você olha em meus olhos, é tão maravilhoso.
Do mundo inteiro é o que mais afeta o meu coração ∽ Exo†∽


∽∽∽∽†∽∽∽∽

A moça parecia ter levado um susto quando me viu, nossa... sou tão feio assim? Mas, tudo bem, normal as pessoas levarem sustos.. eu acho.

∽∽∽∽†∽∽∽∽

A mesma parecia ser simpatica e legal, dou outro sorriso assim que ela me diz seu nome.

∽ Nome bonitinho... ∽faço uma carinha fofa.∽ Prazer Rose.. ∽digo a ela, logo olhando para os lados pensando em alguma coisa. ∽ Hm... gostaria de ir comigo a algum lugar dessa enorme escola? Gostaria de ter a companhia de alguem. ∽digo a olhando.

Offline

#155 23-04-2016, às 18h03

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

//photo.princesapop.com/br/1/141/moy/112240.jpg
| Moda | Turma B | Terceiro ano| Popular |
Status: Eu sou muito closeira sim!
Local: Sky High - Corredores.
Look: <3
Interagindo com: Mel



Precisava encontrar Alex para irmos até a fraternidade, mas parece que essa guria se enfiou em algum esconderijo! Eu já tinha ido até o refeitório e pego qualquer coisa de lá para comer, e até agora essa menina nada. Nem minhas mensagens responde, tem celular pra que se não usa?!


No meio dos meus pensamentos assassinos mal me dou conta de que uma menina esbarra em mim, o impacto foi forte a coitada acabou no chão. Logo ela se desculpou.


- Tudo bem. Mas cuidado por onde anda. - Ofereci minha mão para que ela pudesse levantar-se - Você não é a única distraída pelos corredores.

Offline

#156 23-04-2016, às 18h05

Rainha do Perfil
Larc
"It's fine if you only write one word" -Letter Bee
Local: T'bok Village
Mensagens: 3 076


http://i63.tinypic.com/9sf4ih.jpg

Link da imagem externa

Voz
THEME SONG: Only If You Run
LOCAL: Refeitório
INTERAGINDO COM: Eli
STATUS: Detectando uma razão nos acasos


Link da imagem externa


"Eu posso ter um gênio forte Querido Kely, maaas...Eu me encaixo mais na tranquila."
- Éa... É bem provável... - Respondi à Eli meio risonho. Ela acenou negativamente com a cabeça.
- É brincadeira tá '-' - Falei eu referente a meu comentário imediatamente anterior. Eliza sempre teve uma personalidade forte e, quando não podia mais aguentar, assistíamos o vulcão Eliza em erupção (e.e). Mas as coisas mudam não é? No final da faculdade, tratamos de buscar métodos alternativos para controlar essa pequena parte difícil do seu ser. Meditação, exercícios de respiração e toda a sorte de artifícios que fossem fáceis e práticos para o dia a dia. Pelos céus, ela tomou gosto pela jardinagem, o que ajudou a aflorar seu lado sereno. Fico feliz que tenha finalmente botado em prática o projeto do Jardim de Inverno...
Eli falou de seu horrível senso de direção.

- Engraçado... Eu estava pensando em não vir pra cá hoje... Imagina como seria? haha... Ok parei, foi a última, sério! - Fiz um sinal de promessa cruzando os dedos: 

- Mas o que eu queria dizer é que... Às vezes parece que os acasos se encaixam de um jeito que... An enfim. - Eu queria dizer que talvez minha missão do dia fosse ajudá-la, embora não goste muito da ideia de destino.


https://i.imgur.com/njcwQOB.gif

Offline

#157 23-04-2016, às 18h31

Iniciante
...
Mensagens: 0

http://i65.tinypic.com/jucv9g.jpg
Interação: Garoto desc.
Local: Corredores
Status: No God! Please, no! 
Extra: Look

O garoto me ajudou a levantar, estava torcendo para não estar vermelha, já que sempre fui muito propensa a isso. Vi meu celular no chão e abaixei novamente para pega-lo, respirei fundo antes de olhar para o coitado, por sorte a tela não rachou, caso contrário eu estaria muito encrencada.
Finalmente pude criar coragem e olhei para o garoto, passei a mão no cabelo para ajeita-lo e com um ar um tanto tímido me apresentei:

-Bem, eu... Me chamo Melody, prazer.

Última modificação feita por danielle33 (23-04-2016, às 18h33)

Offline

#158 23-04-2016, às 18h41

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Link da imagem externa

Link da imagem externa
Interagindo:Lu Han
Local:Corredores
Status:Asiático...que legal!^-^


Link da imagem externa
Ele considerou meu nome bonito...bem, nunca tinha parado para pensar mas era um nome de uma flor...podia dizer que era bonito sim, ele retribui o sorriso.
ótimo! Vamos explorar a escola!


-Chu~ vamos então! Sim...também queria estar acompanhada de alguém, sempre é melhor do que ficar sozinha!


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#159 23-04-2016, às 18h47

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

http://i66.tinypic.com/xggv7p.gif


Lu Han ∽ Popular ∽ Futebol ∽ Interagindo : Rose ∽ Local: Corredores ∽ Status: ~~ Medo

∽∽∽∽†∽∽∽∽

∽†Você é o meu primeiro amor.
A perfeita protagonista da minha história.
Eu quero sempre ter você em meu coração
Você poderia apenas sorrir para mim?
Por você ser o meu desejo
Eu me tornarei melhor para você.
Você olha em meus olhos, é tão maravilhoso.
Do mundo inteiro é o que mais afeta o meu coração ∽ Exo†∽


∽∽∽∽†∽∽∽∽

Dou um sorriso timido assim que ela fala que aceita explorar a escola, logo dizendo que é sempre melhor ter companhia do que estar sozinho.
Concordo com a cabeça com suas palavras e logo começamos a andar.

∽∽∽∽†∽∽∽∽

Ainda sentia falta de meus amigos de Hong Kong, me sentia bem com eles, mas não podem sempre estar comigo.
Rose não falava nada, nem eu, para quebrar o silencio resolvo fazer uma pergunta a ela, a qual tinha duvida.

∽ Hum.. você é Coreana ou Chinesa? Se parece muito com ambos.. ∽digo sorrindo e a aguardar sua resposta.

Offline

#160 23-04-2016, às 18h51

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

//photo.princesapop.com/br/1/141/moy/112240.jpg
| Moda | Turma B | Terceiro ano| Popular |
Status: Eu sou muito closeira sim!
Local: Sky High
Look: <3
Interagindo com: ~



- Eu sou Sam, Samuel Campbell. - Retorno as apresentações e logo sinto meu celular vibrar no bolso da calça, deveria ser Alex respondendo minhas mensagens, agora é ela que vai esperar.


- Melody... Hm, acho que já ouvi esse nome em algum lugar. Só não me lembro onde. - Dou de ombros, não sei se isso importava realmente.

Offline

#161 23-04-2016, às 19h11

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Link da imagem externa

Link da imagem externa
Interagindo:Lu Han
Local:Corredores
Status:Asiático...que legal!^-^


Link da imagem externa
Começamos então a andar....estava pensando em algo que dizer para esse silêncio não ficar mais estranho do que já era. Então ele diz algo, tomo atenção e logo respondo.

-Sou coreana...e você?-digo num tom calmo, o garoto parecia muito tímido por isso tentava ser amável.


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#162 23-04-2016, às 19h26

Iniciante
...
Mensagens: 0

http://i65.tinypic.com/jucv9g.jpg
Interação: Sam
Local: Corredores
Status: Corada e.e
Extra: Look

"Moço, você é tão alto, não me machuque!" era a única coisa que eu conseguia pensar, como queria estar com algum par de saltos agora, acho que minha altura contribuiu pata o incidente anterior, tenho que lembrar de me desculpar com o garoto... Lu Han, acho que ele deve ter levado a mal meu comentário, mas como nao levar? Bem, voltando ao assunto atual...

-Prazer, Sam. Ah, pode me chamar de Mel.

Sam comentou algo sobre meu nome. Pronto, gelei. Definitivamente DE-TES-TO ser reconhecida como "a filha do diretor", não sei se era isso ou alguma referência, mas tentei parecer mais tranquila. Sorri deixando escapar um riso bem baixinho. Ainda sim aquilo me deixou curiosa.

-Com tantas "Melodys" no mundo, né? Mas, me diga... Onde exatamente?

Última modificação feita por danielle33 (23-04-2016, às 19h28)

Offline

#163 23-04-2016, às 19h31

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

http://i66.tinypic.com/xggv7p.gif


Lu Han ∽ Popular ∽ Futebol ∽ Interagindo : Rose ∽ Local: Corredores ∽ Status: ~~ Medo

∽∽∽∽†∽∽∽∽

∽†Você é o meu primeiro amor.
A perfeita protagonista da minha história.
Eu quero sempre ter você em meu coração
Você poderia apenas sorrir para mim?
Por você ser o meu desejo
Eu me tornarei melhor para você.
Você olha em meus olhos, é tão maravilhoso.
Do mundo inteiro é o que mais afeta o meu coração ∽ Exo†∽


∽∽∽∽†∽∽∽∽

Coreana? Interessante, já ouvi alguns boatos de Chineses que foram para a Coréia e sofriam Bullying e vice e versa, deveria tomar cuidado com ela? Talvez, se ela se mostrar estranha comigo sim.

∽∽∽∽†∽∽∽∽

Dou um breve sorriso assim que ela fala que é coreana, ela me pergunta oque eu sou e digo orgulhoso a minha origem a ela.

∽ Sou Chinês... você já é mais velha aqui na escola ou é novata? ∽Digo tentando puxar assunto, já que tinha problemas com isso.

Offline

#164 23-04-2016, às 19h54

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Link da imagem externa

Link da imagem externa
Interagindo:Lu Han
Local:Corredores
Status:Asiático...que legal!^-^


Link da imagem externa
Ele me olhou receoso...o que eu fiz agora?'-'
Estava pensando no assunto quando ele sorri e me responde.
Era chinês...bem, nunca conheci um chinês então é bem legal!
Parecia bastante orgulhoso por se-lo e eu não sabia o que comentar sobre o assunto.

Logo ele me faz outra pergunta. Sempre era bom ele ir perguntando coisas pois eu nem sabia o que dizer.


-Bem...eu já levo uns dias aqui mas nada de mais, me considero ainda novata e você? Está aqui à muito tempo?-que vergonha.

O máximo que eu fazia era copiar sua perguntas...mas era isso ou ficar no mais puro silêncio.


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#165 23-04-2016, às 20h02

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

http://i66.tinypic.com/xggv7p.gif
Lu Han ∽ Popular ∽ Futebol ∽ Interagindo : Rose ∽ Local: Sala ∽ Status: Pikachu >.<

∽∽∽∽†∽∽∽∽

∽†Você é o meu primeiro amor.
A perfeita protagonista da minha história.
Eu quero sempre ter você em meu coração
Você poderia apenas sorrir para mim?
Por você ser o meu desejo
Eu me tornarei melhor para você.
Você olha em meus olhos, é tão maravilhoso.
Do mundo inteiro é o que mais afeta o meu coração ∽ Exo†∽


∽∽∽∽†∽∽∽∽

Ela fala que havia chegado aqui a alguns dias, olho para as portas e pessoas conforme a gente andava, os corredores eram cheios oque dificultava de ver algum lugar com facilidade.

∽∽∽∽†∽∽∽∽
Ela então pergunta quando eu cheguei aqui, fico olhando para a porta da sala de estar enquanto respondia Rose.

∽ Cheguei de Hong Kong hoje, estou aqui a apenas algumas horas.. ou minutos... ∽falo sorrindo assim que resolvo entrar na sala e Rose entra logo atras.
Havia umas...13 pessoas naquele local, me sento em um sofá na frente de uma enorme janela, que deixava o ambiente iluminado.
∽ Você é de algum clube? ∽pergunto olhando para ela.

Última modificação feita por Amy234 (23-04-2016, às 20h03)

Offline

#166 23-04-2016, às 20h07

Boa Jogadora
xXRenesmee87Xx
Sobre a falsidade de alguns? ... *Desativando conta em 3,2,1
Local: Hogwarts ♡ Grifinória ♥ *♡*
Mensagens: 327


//photo.princesapop.com/br/1/142/moy/113300.jpg



> Interação: Kim Li - a garota nota 10!
> Antissocial - Basquete
> Local: Quadra de basquete
>Status: Só estou me aquecendo.

----- ⭐ -----
"Francamente, eu sou tímido e paranóico."
Johnny Deep.

----- ⭐ -----


Ela é pequenina e de perto parecia ser tão frágil, tentei dar o meu melhor mais jogava com bastante cuidado e medo de machuca-la. Por um golpe de sorte ela marca o primeiro ponto.

- Também não costumo perder moça, e saiba que só estou me aquecendo..- digo com a expressão neutra.

Lanço um olhar malicioso e corro até ela, tentando pegar a bola.


- Acho que você realmente é boa, garota dos olhos puxados - brinco e em um momento de distração, por trás de sua cintura consigo pegar a bola e marco meu primeiro ponto.
- Me chamo Kenan, e você? - pergunto pegando a bola a quicando algumas vezes no chão.

//photo.princesapop.com/br/1/141/moy/112544.jpg

  Christopher Hayden

| 16 anos | Interação: Midori Miayzaki - Ruiva de olhos puxados| Local: Clube de música | Popular |

----// ----
"Uma vida sem desafios
não vale a pena ser vivida."
---- // ----


Seus olhos pareciam mais brilhantes ou era impressão minha? Os fitei por um momento até desviar o olhar um pouco constrangido, sou tão idiota as vezes U_U.
Fantasma da ópera, era uma boa música, ela mencionou o fato de a musica acalmá-la. Em mim tinha efeitos contrários, me deixava um pouco agitado..como um energético.

- Fantasma da Ópera.. Parece bom, podemos tentar Dora, quer Midori - me atrapalho um pouco e toco duas notas no piano - Eu toco e você canta? - a pergunto e solto mas algumas notas no piano.



https://s22.postimg.org/xnp0yslsx/C_Data_Users_Def_Apps_App_Data_INTERNETEXPLORER_T.gif

Offline

#167 23-04-2016, às 20h39

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

//photo.princesapop.com/br/1/142/moy/113302.jpg



Kim Li | Futebol ♬ Popular ♬ Interagindo : Kenan ♬ Local: Quadra de basquete ♬ Status: Esportes *---*


"Eu cresço enquanto preencho essa lua amarela
Finalmente nos completamos
Nosso frio e quente e doce
Amor frio, quente e doce" - Cool Hot Sweet Love/Red Velvet


Solto uma risada assim que ele fala que esta se apenas se aquecendo. Será que ele tinha medo de me machucar? Não seria bom ele ter esse tipo de medo comigo.
♬•••♬
Se isso é se aquecer... tudo bem.

- Uhum.. se aquecendo é? -Continuo sorrindo mas focada em tentar fazer outro ponto, ele diz que acha que eu sou realmente boa. Quando vou agradecer o elogio ele consegue pegar a bola de mim, e fazer um ponto.
O encaro decepcionada, mas voltando a sorrir assim que tentava pegar a bola da mão dele.
- Não é legal tentar ganhar de mim sabia? Cuidado para não se machucar. -disse concentrada. Ele pergunta meu nome e me fala o seu, dou um sorriso antes de falar.
- Gostei do nome Kenan. Me chamo Kim Li. Nos campeonatos de futebol apenas SeulGi. -digo sorrindo.- Um dia você devia jogar futebol comigo, sou otima naquilo.. -digo quase pegando a bola da mão dele.

http://i66.tinypic.com/14dew00.gif
Midori Miyazaki| Musica ♬ Popular ♬ Interagindo :   Christopher Hayden  ♬ Local: Corredores ♬ Status: Sorry~~

"As pessoas me dizem que eu sou como uma flor que desabrochou no gelo
Eu sei que eles me querem, mas eles vão acabar com as mãos frias, o que fazer?

Eles vêm em minha direção fortemente como cristal
Eles acham que é fácil, mas não sabem de nada" - Vibrato/Stellar


Ele começa a olhar para meus olhos, oque me deixava corada por achar aquilo estranho mesmo. Ele logo vira a cabeça
♬•••♬
Ele fala que a gente podia tentar aquela musica e acaba se atrapalhando um pouco, assim tocando duas teclas, dou uma doce risada, concordando com a cabeça assim que ele fala que ele toca e eu canto.

- Minha voz não é grande coisa.. mas tentarei. -Falo assim que ele começa a tocar, e eu começo a cantar suavemente no ritmo da musica. Conseguia cantar aquela musica graças a meus tons mais agudos.


A voz da ruiva :3

Última modificação feita por Amy234 (23-04-2016, às 21h03)

Offline

#168 23-04-2016, às 21h36

Rainha do Perfil
Larc
"It's fine if you only write one word" -Letter Bee
Local: T'bok Village
Mensagens: 3 076

http://i64.tinypic.com/dm8ebq.jpg

http://joyofsix.typepad.com/.a/6a00d83451afb969e2014e86a92ad9970d-320wi
Voz
THEME SONG: Cry Baby
3º Ano - Turma B
LOCAL: Biblioteca
INTERAGINDO COM: Clarissa
STATUS: ^_^
http://joyofsix.typepad.com/.a/6a00d83451afb969e2014e86a92ad9970d-320wi

A garota deu uma resposta confusa. "sim", assenti positivamente com a cabeça com um meio sorriso. "Não", minha cabeça então fez um movimento negativo e uma expressão mais séria. "um pouco", fiquei parado sem reação. Então prestei atenção enquanto ela explicava que queria fazer algo para seus amigos da fraternidade, e, por fim, tivemos mais um susto com mais um silenciamento daquela senhora da biblioteca. Nos escondemos imediatamente atrás dos livros quando isso aconteceu. Atrás do livro eu pude escutar o nome da menina. E, detrás do livro saiu apenas a minha resposta abafada: 

- Werther Sturmdrang... - Falei bem baixinho. Não sei da reação dela, ainda estava atrás do livro, então ergui a cabeça de novo. 
   
- Mas já vai anoitecer e não tem como você preparar comida sozinha para um grup... - "Shhhhhh!" A mulher shiou e imediatamente me encolhi.

-... Para um grupo todo de pessoas... - Sussurrei.


https://i.imgur.com/njcwQOB.gif

Offline

#169 23-04-2016, às 22h58

Boa Jogadora
xXRenesmee87Xx
Sobre a falsidade de alguns? ... *Desativando conta em 3,2,1
Local: Hogwarts ♡ Grifinória ♥ *♡*
Mensagens: 327

http://i63.tinypic.com/qsm8n6.jpg


Look
♥ Local: Biblioteca ♥
♥ Interação: Wheater ♥

♥ *♡* ♥

♥ O medo de cair não pode ser maior que a paixão de voar! ♥

♥ *♡* ♥


Ele se diz chamar Werther Sturmdrang, já havia ouvido aquele nome em algum lugar..Quem sabe talvez em algum livro?

- Nome bonito..diferente - murmuro baixinho, meio que para mim mesma.

Ele comenta sobre está tarde demais para mim preparar um jantar sozinha, o que me faz me desmoronar por dentro. Coloco o livro na mesa e abaixo a cabeça, a enterrando nele. Como pude ser tão irresponsável?

- Você tem razão.. Mas não tenho ideia do que fazer - desabafo baixinho.



//photo.princesapop.com/br/1/142/moy/113300.jpg



> Interação: Kim Li - SeulGi ^u^
> Antissocial - Basquete
> Local: Quadra de basquete
>Status: Só estou me aquecendo.

----- ⭐ -----
"Francamente, eu sou tímido e paranóico."
Johnny Deep.

----- ⭐ -----


- Humm...acho que alguém parece irritada por está perdendo - brinco.

Volto a quicar a bola, sempre a mantendo afastada de Kim... Mas não posso negar que ela é rápida além de ser uma ótima jogadora. Ela diz que gostou do meu nome e fasso uma careta, e logo ela se apresenta como Kim Li ou SeulGi, para os jogos, tá legal né..


- Estamos jogando, então vou chamá-la de SeulGi - digo aquilo que era mais que óbvio no momento.

Abafo uma risada e continuo afastando a bola de suas mãos, e ela parecia cada vez mais concentrada em tomá-la de mim.  Passo por ela e faço uma nova cesta.


- SeulGi, talvez você seja melhor no futebol... Podemos jogar sim, e quem sabe eu deixe você ganhar - brinquei, ela era uma ótima jogadora e com certeza deveria mandar bem no esporte, adoraria vê-la jogar em um campeonato.

Nos próximos momentos ela marca dois pontos totalizando três e marco os cincos. Foi uma partida justa.


- Acho que ganhei, Kim - digo de forma neutra.

Ela parecia chateada, aperto levemente sua bochecha.


- Então, acho que você me deve um sorvete.

Já edito com o post do Christian

Última modificação feita por xXRenesmee87Xx (24-04-2016, às 00h03)



https://s22.postimg.org/xnp0yslsx/C_Data_Users_Def_Apps_App_Data_INTERNETEXPLORER_T.gif

Offline

#170 23-04-2016, às 23h04

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449


http://i68.tinypic.com/n1ovw3.jpg


† Local: Casa - Sky High †
† Interação: Kely †
† Status:
Você caí e levanta
se machuca e vence
mas tudo isso é parte da vida
e uma hora temos que se acostumar †
Look
Voz


Ri contendo a vontade de fazer uma mania das antigas que é apertar a bochecha dele ou bagunçar o seu cabelo...

:- Que nada.

Abri meus braços fingindo estar me situando e depois gargalhei, assenti e falei

:- Provavelmente eu estaria perdida e choramingando para o diretor me ajudar...Mas já que você veio querido Kely, você me salvou de andar horas procurando a direita e indo para esquerda.

Eu entendia bem o que ele quis dizer, toquei a mão dele por alguns breves segundos quando tirei rapidamente e coloquei o cabelo sobre a bochecha tentando sem resultado esconder o quanto vermelha eu estava, realmente, parece até destino...Nos encontrarmos tão aleatoriamente, qual seria o propósito?

:- Sei bem que não acredita em destino, mas convenhamos que realmente parece...Parece que temos um propósito não?

Offline

#171 24-04-2016, às 00h13

Rainha do Perfil
Larc
"It's fine if you only write one word" -Letter Bee
Local: T'bok Village
Mensagens: 3 076

http://i64.tinypic.com/dm8ebq.jpg

http://joyofsix.typepad.com/.a/6a00d83451afb969e2014e86a92ad9970d-320wi
Voz
THEME SONG: Cry Baby
3º Ano - Turma B
LOCAL: Biblioteca
INTERAGINDO COM: Clarissa
STATUS: Não fique triste assim
http://joyofsix.typepad.com/.a/6a00d83451afb969e2014e86a92ad9970d-320wi

Eu acho que ouvi Clarissa falar por trás dos livros que tinha achado meu nome bonito. Mas ela falou tão baixo e eu ainda estava nervoso pela pressão da bibliotecária que nem notei se era realmente isso. Bom, não importa.
Oh Céus, eu e essa minha boca maldita! Clarissa desabou ali desolada em meio aos livros de culinária. Me sinto mal por tê-la deixado desesperada. Ai, me corta o coração...

- Ah... Não... Não fique assim, olha... - Olhei para o lado aflito, pensando... E me virei para CLarissa em seguida:
   
- Olha, se não vai dar pra fazer nada, não dá pra encomendar? Talvez a essa hora deva ter restaurantes e pizzarias funcionando. Não sei se a escola permite, mas acho que pode sim, afinal é para um evento das fraternidades, é bom para promover a socializ... - Oh Werther! Que hora para começar a tagarelar! Uma sombra se formava na mesa onde eu estava com Clarissa ao passo que eu via um certo medo surgir no semblante da moça. Minhas expectativas estavam quase se materializando quando levei um leque de papel fechado na cabeça. FOi de leve mas me encolhi qual tartaruga:

"Vocês querem fazer silêncio ou devo pedir que se retirem?" Oh! Que infortúnio! Expulso da biblioteca sem nem ter terminado um livro sequer de lá? Roguei piedade à velha senhora.

Última modificação feita por Larc (24-04-2016, às 00h14)


https://i.imgur.com/njcwQOB.gif

Offline

#172 24-04-2016, às 09h49

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Link da imagem externa

Link da imagem externa
Interagindo:Lu Han
Local:Corredores»»Sala de estar
Status:Local bonito


Link da imagem externa

Então, depois de me falar se estava ali à muito tempo ou não o silêncio entre nós instala-se novamente.
Os corredores por onde tínhamos preferido andar estavam agora cheios e o movimento era um pouco difícil.
Porém, Han encontra uma sala e entra, agarro sua jaqueta para não me perder dele e entro logo atrás na sala.
Era um sítio amplo, com 13 pessoas lá dentro. Por mais estranho que pareça eu conversava melhor à frente de muita gente do que apenas de uma pessoa então fiquei feliz.
Lembrei de perguntar uma coisa mas ele se adiantou a mim.


-Sim...na verdade participo de três clubes:Dança, Moda e Líder de torcida, e você? -depois de perguntar a mesma coisa fico pensando se falava aquilo que tinha em mente ou se deixava para outra altura.

Achei melhor falar logo pois esquecida como eu era, podia não lembrar mais tarde.


-Já pensou em pertencer a alguma fraternidade?-e pronto, disse!

Agora nao havia nada a fazer...teria de pensar noutra coisa para falar depois da sua resposta.


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#173 24-04-2016, às 11h09

Boa Jogadora
xXRenesmee87Xx
Sobre a falsidade de alguns? ... *Desativando conta em 3,2,1
Local: Hogwarts ♡ Grifinória ♥ *♡*
Mensagens: 327

http://i63.tinypic.com/qsm8n6.jpg


Look
♥ Local: Biblioteca ♥
♥ Interação: Wherter > Livre ♥

♥ *♡* ♥

♥ O medo de cair não pode ser maior que a paixão de voar! ♥

♥ *♡* ♥


Werther parecia assustado ou preocupado e tentava me acalmar dizendo que eu poderia pedir uma pizza ou algo do tipo, sem que ele notasse o tom de sua voz ficou um tanto alto e a bibliotecária apareceu em nossa mesa e tudo que pensei foi que estava frita com batatinhas coradas, a mulher que era bem mais ameaçadora de perto deu com o leque na cabeça de Werther que se encolheu igual a uma tartaruga o que me rir e tapar a boca com as mãos, pobre Werther.

"Algum problema senhorita?", a mulher perguntou me fazendo negar com a cabeça. Assim que ela se senta de volta em seu lugar, consigo respirar aliviada e volto a me concentrar em meus planos para o jantar da Skys. Mentalmente fiz uma lista, pediria umas pizzas, talvez uns jogos e terminaria com uma pequena cerimônia de iniciação onde daria a grande notícia.
Werther parece confuso e concentrado em seu livro, ele é um carinha gente boa e me ajudou com meus planos para a Skys.

- Psiu..Werther? - chamo baixinho com cuidado - Obrigada pela ideia.. Você está convidado a ir até a sede das Skys para..hm comer um pedaço de pizza, já que a ideia foi sua - digo ainda baixinho e coro um pouco.

Arrumo a pilha dos livros que peguei na mesa e me levanto, deixando que um livro acidentalmente  caia no chão "shhhhh", oh não lá vem ela..

- Foi bom conhecê-lo, tchau Wer - digo a ele com um sorriso e aceno para ele timidamente enquanto vou para a saída do lugar.



https://s22.postimg.org/xnp0yslsx/C_Data_Users_Def_Apps_App_Data_INTERNETEXPLORER_T.gif

Offline

#174 24-04-2016, às 12h23

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

//photo.princesapop.com/br/1/142/moy/113302.jpg



Kim Li | Futebol ♬ Popular ♬ Interagindo : Kenan ♬ Local: Quadra de basquete ♬ Status: Esportes *---*


"Eu cresço enquanto preencho essa lua amarela
Finalmente nos completamos
Nosso frio e quente e doce
Amor frio, quente e doce" - Cool Hot Sweet Love/Red Velvet


Ele fala que eu deve ser melhor em futebol e que talvez ele me deixe ganhar, estava concentrada no jogo e o responderia depois, logo em seguida marquei mas alguns pontos mas ele acabou ganhando.
♬•••♬
Assim que ele ganha, fico indignada comigo mesma. Ele vem até a mim e aperta levemente minha bochecha. Nego com a cabeça assim que ele para de apertar elas, ele diz que o devo um sorvete, e o encaro com um sorriso.

- Sobre o futebol, você não precisaria tentar me deixar ganhar, tenho certeza que você precisaria se esforçar. -dou um sorriso malicioso, enquanto ia até minha bolsa.
- Você ganhou apenas nessa partida, teremos outras mais para frente. -digo pegando a bolsinha.
- Vamos? Você queria o sorvete, e eu quero conhecer outros lugares. -digo indo ate ele e parando na frente do mesmo. - Vamos? -faço uma carinha fofa.

http://i66.tinypic.com/14dew00.gif
Midori Miyazaki| Musica ♬ Popular ♬ Interagindo :   Christopher Hayden  ♬ Local: Corredores ♬ Status: Sorry~~

"As pessoas me dizem que eu sou como uma flor que desabrochou no gelo
Eu sei que eles me querem, mas eles vão acabar com as mãos frias, o que fazer?

Eles vêm em minha direção fortemente como cristal
Eles acham que é fácil, mas não sabem de nada" - Vibrato/Stellar



♬•••♬


-  -


http://i66.tinypic.com/xggv7p.gif


Lu Han ∽ Popular ∽ Futebol ∽ Interagindo : Rose ∽ Local: Corredores ∽ Status: ~~ Medo

∽∽∽∽†∽∽∽∽

∽†Você é o meu primeiro amor.
A perfeita protagonista da minha história.
Eu quero sempre ter você em meu coração
Você poderia apenas sorrir para mim?
Por você ser o meu desejo
Eu me tornarei melhor para você.
Você olha em meus olhos, é tão maravilhoso.
Do mundo inteiro é o que mais afeta o meu coração ∽ Exo†∽

∽∽∽∽†∽∽∽∽

Ela fala que faz parte de três clubes, quando reparo não sei o lugar que estou e fuco um tanto confuso, ela logo me pergunta de qual clube faço parte.

∽∽∽∽†∽∽∽∽
Penso um pouco até me lembrar de qual grupo fazia parte, era o de futebol eu acho, gostaria de fazer parte de mais clubes, mas prefiro dedicar tudo ao futebol.

∽ Faço parte do clube de futebol, gostaria de participar do de basquete e natação mas não acho que daria certo. ∽dou um sorriso, ela me pergunta sobre fraternidades eu não me lembro se estava em um ou se tinha que me inscrever ainda.
∽ Acho que ainda não, mas gostaria de entrar para um que foi do meu agrado ∽disse sorrindo.

Offline

#175 24-04-2016, às 13h36

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Link da imagem externa

Link da imagem externa
Interagindo:Lu Han
Local:Corredores»»Sala de estar
Status:Local bonito


Link da imagem externa

Ele me fala que participava do clube de futebol, legal! Me lembro de quando era pequena amava jogar mas depois fui crescendo e meus interesses mudaram. Também disse que gostava de perticipar de mais clubes como o de basquete e natação. Eu amava natação e era bastante boa mas se participa-se de 4 clubes nem eu daria conta do recado. Fiquei pensando porque ele não se acha capaz de estar em 3 clubes mas não sabia se havia de perguntar.

-Porque não?-acabei por dizer.

Logo a seguir ele me responde a respeito das fraternidades. Eu já pertencia a uma mas estava a pensar em mudar. Não sei..talvez para os Skys, acho que seria mais legal do que um grupo de meninas viciadas em maquiagem e roupas caras, apesar de pertencer a esse grupo dos populares eu não me achava bem assim...gostava, mas não tanto.


-Sei...quer fazer algo?-digo meio entediada.

A sala estava quente, um ambiente abafado e um pouco estranho. Não queria ficar ali o resto da tarde.


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 5 6 7 8 9 ... 16