Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4 5 6 ... 16

#76 18-04-2016, às 13h17

Iniciante
...
Mensagens: 0

Link da imagem externa
Interagindo: Werther || Pensamento: Prefiro Morrer!!
Link da imagem externa
I let it fall, my heart,
And as it fell, you rose to claim it,
It was dark and I was over,
Until you kissed my lips and you saved me,
My hands, they're strong, but my knees were far too weak,
To stand in your arms without falling to your feet,
But there's a side to you that I never knew, never knew,
All the things you'd say, they were never true, never true,
And the games you'd play, you would always win, always win.
But I set fire to the rain,
Watched it pour as I touched your face,
Well, it burned while I cried,
'Cause I heard it screaming out your name, your name.

Link da imagem externa

-Obrigada-
disse, inexpressiva. mesmo assim,o cumprimente, abri um sorriso falso e me apresentei. :
-Diana, Diana Lilith Castellan; meu apelido é Dia-
simplesmente, o olhei e me lembrei da pior pessoa que deveria me lembrar Luke. voz tímida, moreno, olhos verdes. realmente, ele era uma cópia perfeita de Luke. fora um detalhe, Luke possuía uma cicatriz no queixo, e porte físico atlético.
-Eu estou Bem-
disse, com firmeza,sem o olhar, bochechas levemente coradas.ele me era um total desconhecido.. e se preocupou comigo. Odiava parecer fofa. porém, era impossível.

Última modificação feita por Rinkagaiminelover (18-04-2016, às 18h13)

Offline

#77 18-04-2016, às 16h29

Rainha do Perfil
Larc
"It's fine if you only write one word" -Letter Bee
Local: T'bok Village
Mensagens: 3 076

http://i64.tinypic.com/dm8ebq.jpg

http://joyofsix.typepad.com/.a/6a00d83451afb969e2014e86a92ad9970d-320wi
THEME SONG: Cry Baby
3º Ano - Turma B
LOCAL: Escola
INTERAGINDO COM: Diana
STATUS: Oh Céus... >.<
http://joyofsix.typepad.com/.a/6a00d83451afb969e2014e86a92ad9970d-320wi

Sem querer comecei a tagarelar desajeitadamente pedindo desculpas à Diana... Eu não devia ter sido tão rude e falar aquilo para ela, embora não fosse essa a minha intenção. Acho que falei tanto que ela se aborreceu novamente e me interrompeu falando, incisivamente, que estava bem. Imediatamente me retraí quando ela me deu essa resposta repentina. Me pus reto tão rapidamente diante do susto da resposta de Diana e respondi rapidamente:
- Ok desculpa! >.< - Falei numa velocidade espantosa decorrente do susto...
Oh, que infortúnio! Mal conheço essa pobre moça e já lhe causo tamanho constrangimento! Ela virou a cara e começou a olhar para os lados. Oh, não! Espero não ter lhe traumatizado... Pobre Diana, tão sem jeito que começou a corar.   
- Ah, n-não precisa ficar assim! - Tentei esboçar um sorriso simpático.
- Você é nova aqui? - Pergunto

- Eu... Eu estava a caminho do dormitório... Ou de um cantinho para descansar... Eu vim de longe numa árdua viagem do outro lado de Ottawa e no momento só gostaria de me livrar desse peso enorme... - Oh meu Deus, comecei a tagarelar de novo! É aí que presto atenção no que eu havia dito e resolvo acrescentar:

- Bem, dado esse meu sofrimento, acho que devo agradecer por ter me livrado desse peso por alguns segundos... - ^_^ Não me importo se minhas coisas foram ao chão... Ao menos pude ver algo de bom nisso.

tenho de ir, depois escrevo o turno do Kely e do Denzel

Última modificação feita por Larc (18-04-2016, às 16h29)


https://i.imgur.com/njcwQOB.gif

Offline

#78 18-04-2016, às 17h12

Iniciante
...
Mensagens: 0

http://i64.tinypic.com/iz5k5j.jpg
I N T E R A Ç Ã O : Ninguém
L O C A L :  Escola
S T A T U S : Entediada
E X T R A : Only look

Permaneci calada por um tempo, mas não apenas eu, acho que o silêncio dominou todo o local. Lynn e Denzel trocaram algumas palavras, coisa pouca, acho que ambos estavam impacientes para terminar a organização com as fraternidades, clubes, etc, etc... Infelizmente eu estava sem assunto, os minutos passaram e a garota seguiu seu rumo.
Ficamos apenas Denzel e eu, senti que o silêncio daria o ar de sua graça novamente, então optei por sair dali no mesmo instante, já um pouco distante, me virei para dar um último joinha com meu jeito moleca de ser. Eu estava livre novamente, então comecei a andar sem rumo pela escola, não tinha nada pra fazer, talvez fosse um bom momento para conhecer alguns novatos nos clubes ou até mesmo pela escola, só sei que parada eu não ia ficar.


Karla e Mel livres ;u; A Mel tá no Clã das Tretas, já a Karla, vocês encontram em qualquer lugar por aí e.e

Última modificação feita por danielle33 (18-04-2016, às 17h30)

Offline

#79 18-04-2016, às 18h30

Boa Jogadora
xXRenesmee87Xx
Sobre a falsidade de alguns? ... *Desativando conta em 3,2,1
Local: Hogwarts ♡ Grifinória ♥ *♡*
Mensagens: 327

//photo.princesapop.com/br/1/141/moy/112544.jpg

  Christopher Hayden

| 16 anos | Interação: Bat-Loe ~ Que doida | Local: Clube de fotografia | Popular | Status: Sorria! ~ Diga bat-sorriso |

----// ----
"Uma vida sem desafios
não vale a pena ser vivida."
---- // ----


Loe começou a entrar no clima e me propôs sair pela escola para fotografar rostos, fiquei entusiasmado já que seria bom para uma matéria no jornal. E por ser divertido.
Loe achou a primeira vítima, uma garota passando batom. E pelo jeito a garota pareceu não gostar tanto.

- Você é doida Loe - disse a olhando com uma expressão divertida.

Vi minha primeira vítima, era um garoto
distraído enquanto cheirava as axilas. Andei na ponta do pé e gritei:

- Amigo, diga bat-desodorante.

"click", ouvi o garoto reclamar por sobre o ombro e corri com Loe até a nossa "bat-caverna".

- Vamos chamar mais gente para a brincadeira?

Disse e peguei o alto falante.

- Que tal se juntar a brincadeira? Pegue sua câmera e saia por aí fotografando. Pessoal do jornal, convido vocês a agirem também - disse imitando a voz lula molusco, enquanto falava e Loe ria no processo.

Olhei pela fresta da porta e já havia algumas pessoas fotografando.

- Alguma ideia para a nossa próxima vítima, companheira?


---- ♥ ----

> São 12:00 (meio-dia) no RPG^^

Ambre, já respondo a Jessica :3

@AppleWhite8, a Faith e a Jess estão a caminho do clube de teatro e não na fraternidade. Você pode entrar na casa e guardar suas coisas e depois ir ao teatro, falar com elas.

Valentina104, você pode levar o Sam para Faith e a Jess.

> Tenho Clarissa, Lynn, Mariah, Ezra e Kenan todos livres. Quem quiser é só chamar que eu mando /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png

Última modificação feita por xXRenesmee87Xx (18-04-2016, às 18h31)



https://s22.postimg.org/xnp0yslsx/C_Data_Users_Def_Apps_App_Data_INTERNETEXPLORER_T.gif

Offline

#80 18-04-2016, às 18h42

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

A Mary está no Clã das tretas...Se quiser pode mandar alguém para ela~


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#81 18-04-2016, às 18h44

Iniciante
...
Mensagens: 0

Link da imagem externa
Interagindo: Werther || Pensamento: Prefiro Morrer!!
Link da imagem externa
I let it fall, my heart,
And as it fell, you rose to claim it,
It was dark and I was over,
Until you kissed my lips and you saved me,
My hands, they're strong, but my knees were far too weak,
To stand in your arms without falling to your feet,
But there's a side to you that I never knew, never knew,
All the things you'd say, they were never true, never true,
And the games you'd play, you would always win, always win.
But I set fire to the rain,
Watched it pour as I touched your face,
Well, it burned while I cried,
'Cause I heard it screaming out your name, your name.

Link da imagem externa

-Sim Sou-
o respondi. o olhando. 
-Posso Levar para você!-
me ofereci, disse, segurando a mala dele, eu era forte, que filha mais velha frequenta academia Incansavelmente e corre sem  parar de manhã? Eu! Simplesmente, eu era amada por meus 4 irmãos. era  uma boa irmã em minha visão,mesmo muito rebelde.

Offline

#82 18-04-2016, às 19h05

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

Ok Mee :3


Link da imagem externa

✖ Local: Sky high - Fotografando por aí ✖
✖ Interação: RobinChris :3 ~ Companheiro do Crime ~ ✖
✖ Status: (lê-se trilha sonora) tanãnãnãnãnãtcharaaaaamtanãnã
~ Alerta Amigos do batClubedeFotografia :3 venham se juntar a nós BatLoe e RobinChris ~ ✖
✖ Segundo Ano A ✖ saúde: 100% ; Apaixonada por BatTarefas ✖
Look
Voz


Ele fez sua primeira vítima, parece trote de faculdade, Nyyah! missão cumprida, missão 2: Continuar transformando esse dia no melhor de todos! Ele pegou o microfone e chamou os outros integrantes do clube, peguei a mão dele e corri para o esconderijo 2, que era o segundo corredor, mais novatos desprevenidos, heuehue!

Faço movimentos bem calculados e paro em frente um casal, eles pareciam entretidos com uma planta vulgo RobinChris escondido que se mexia, apontei a câmera e já tirando a foto falei

:- Digam Batplanta! Ooops, já foi, bye bye!

Puxei a RobinChris "planta que se mexia" para o esconderijo, suspirei, aquilo era realmente divertido, sorri de orelha a orelha e literalmente pulei em cima dele para um abraço

:- Chris, obrigada! Eu pensei que iria estragar esse primeiro dia assim que chegasse, mas ele está sendo incrível, grande parte por sua causa.

Em questão de meio minuto saímos do abraço, e BatTomatinho ataca novamente, agora com um novo companheiro... RobinTomatinho, ri alto e ao invés de ficar abaixada optei por me sentar e esperar a vítima dele.

Offline

#83 18-04-2016, às 19h09

Iniciante
...
Mensagens: 0

http://i65.tinypic.com/jucv9g.jpg
Interação: Garota desc.
Local: Escola (Clã das Tretas)
Status: Simpática 
Extra: Look

Aproveitei o tempo livre para arrumar algumas coisas no Clã, acredito que todos na escola estavam bem entrosados, não é pra menos já que estamos todos presos aqui e com um nada gigante pra fazer. Observei as pessoas por um tempo enquanto andava pelos corredores, mas terminei voltando ao local de antes, olhava para aquela menina de cabelo rosa, a líder do Clã, aparentemente era bem simpática, sendo assim me aproximei em passos calmos com um sorriso pequeno no rosto.

-Érr... Olá, me chamo Melody, prazer.

Última modificação feita por danielle33 (18-04-2016, às 19h10)

Offline

#84 18-04-2016, às 19h21

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

http://data.whicdn.com/images/86925447/large.gif
Mary-Anne Hale
______

Geek ll Redatora chefe do jornal da escola ll Líder do Clã das
tretas ll 16 anos

Interagindo com: Camilla cabelo (Melody)
Status: Como eu queria estar jogando o meu Lolzinho...
Local: Sala da fraternidade.
_____


Uma garota se aproximou de mim,e eu me virei,fazendo o possível para parecer simpática...Infelizmente,não surtiu nenhum tipo de efeito

-Olá...Sou Mary-Anne,a líder do Clã;

Me apresentei de forma gentil,ou ao menos tentando ser

Última modificação feita por Fionnamertens (18-04-2016, às 19h34)


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#85 18-04-2016, às 19h41

Iniciante
...
Mensagens: 0

Link da imagem externa
Status: Tocando violino
Interação: Ninguém
Local: Clube de música
Look do dia


Chegando ao clube de música, que estava vazio, resolvi tocar violino
Música que toquei com o violino

Enquanto eu tocava violino eu pensava na minha vida em Nova Iorque, em meus melhores amigos Jack, Emma e Brian, e quem seria meus amigos nessa escola, então alguém que estava passando pelo corredor entrou na sala, sem que eu percebesse.



Ta bom, eu modifiquei meu turno anterior para não confundir.

Offline

#86 18-04-2016, às 19h49

Iniciante
...
Mensagens: 0

http://i65.tinypic.com/jucv9g.jpg
Interação: Mary Anne
Local: Escola (Clã das Tretas)
Status: Simpática 
Extra: Look

Não sei definir muito bem a expressão da garota, com apenas uma frase comecei a me sentir meio deslocada. "My God, alguém me ajuda?", pensei enquanto mantinha meu sorriso na tentativa de disfarçar o nervosismo.

-Percebi, cheguei meio que no fim do discurso, mas enfim... Ansiosa com o começo das aulas?

Umas lembranças me vieram a cabeça com a pergunta, lembranças do primário, época boa onde escola era sinônimo de diversão, passávamos mais tempo brincando do que fazendo qualquer outra coisa, os professores eram deuses e o mundo era bem colorido, quem dera se o mundo fosse mesmo assim.

-Me lembro da época no primário, passava umas noites em claro de tanta ansiedade, pobre criança...

Última modificação feita por danielle33 (18-04-2016, às 19h54)

Offline

#87 18-04-2016, às 19h59

Boa Jogadora
xXRenesmee87Xx
Sobre a falsidade de alguns? ... *Desativando conta em 3,2,1
Local: Hogwarts ♡ Grifinória ♥ *♡*
Mensagens: 327

//photo.princesapop.com/br/1/141/moy/112540.jpg

Status: 8 ou 80 - Pitty
Interação: Aisha ^w^
Local: Clã das tretas
Novo look



"Será que eu já posso enlouquecer?
Ou devo apenas sorrir?"



"Todo mundo tem segredo
Que não conta nem pra si mesmo
Todo mundo tem receio
Do que vê diante do espelho."


"Aí que larica", pensei enquanto minha barriga dava indícios de estar com fome. Saltei da cama e fui até o banheiro do quarto.
Me banhei e penteei os cabelos, coloquei uma nova roupa e fiz uma make rápida, só para realçar os cílios.
Com um fone no ouvido, sai do quarto cantando "sete vidas", enquanto "tocava uma guitarra imaginária com as mãos".
Acabei por tropeçar ou meio que atropelar uma garota no caminho.
- Mas que dr*g@.. - disse enquanto ia com tudo para o chão.

Tateei com as mãos pelo corpo a procura de algum ferimento e voltei a falar com a garota.

- Oh.. Foi mal pequeno Digimon. Você está bem? - pergunto um tanto preocupada e me levanto, oferecendo a mão para ajudá-la.



http://i63.tinypic.com/qsm8n6.jpg


Look
♥ Local: Skys ♥
♥ Interação: Charlie ♥

♥ *♡* ♥

♥ O medo de cair não pode ser maior que a paixão de voar! ♥

♥ *♡* ♥


Os dois subiram as escadas e dava para ouvir risos do quarto.
Pensei em preparar uma torta de morango, mas me lembrei de que esqueci minha pulseira no clube de musica. Sai da fraternidade em direção a escola onde adentrei no clube.
Havia uma garota tocando violino e a melodia soava linda. Devo tê-la assustado, pois a mesma parou de tocar.

- Por favor não pare..er me des-culpa por tê-la assustado - digo um pouco tímida ao entrar na sala.



Já edito com a resposta do Chris e da Faith <3
> Tenho Mariah, Ezra e Kenan todos livres. Quem quiser é só chamar que eu mando /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png



https://s22.postimg.org/xnp0yslsx/C_Data_Users_Def_Apps_App_Data_INTERNETEXPLORER_T.gif

Offline

#88 18-04-2016, às 20h11

Iniciante
...
Mensagens: 0

Link da imagem externa
Status: Susto
Interação: Menina
Local: Clube de música
Look do dia


    Uma menina havia entrado na sala, quando percebi que não estava sozinha levei um susto e parei de tocar, era uma menina loira que se vestia muito bem. Ela pediu desculpas, então falei:

-Não foi nada, olá meu nome é Charlotte Stark mas pode me chamar de Charlie, sou nova aqui na escola. - disse gentilmente.

    Antes dela responder me expliquei:
- Estava aqui sozinha tocando violino, as vezes a música nos ajuda a esquecer de nossos problemas.

Última modificação feita por AppleWhite8 (18-04-2016, às 22h25)

Offline

#89 18-04-2016, às 20h11

Boa Jogadora
taiara1
...
Local: mundo maluco da tai|mundo das princesa
Mensagens: 406

local:casa-sh||interação:menina desonhecda||pensamento:ai meu deus||aisha sendler||extra:look

Link da imagem externa

uma menina esbarra em mim e eu caio ela me oferece ajuda quando me levanto falo-eu que preciso pedir desculpas eu fiquei parada aqui parecendo uma estatua-falo envergonhada

ela envergonhada

Offline

#90 18-04-2016, às 20h12

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

http://data.whicdn.com/images/86925447/large.gif
Mary-Anne Hale
______

Geek ll Redatora chefe do jornal da escola ll Líder do Clã das
tretas ll 16 anos

Interagindo com: Camilla cabelo (Melody)
Status: Como eu queria estar jogando o meu Lolzinho...
Local: Sala da fraternidade.
_____


Ela realmente parecia disconfortável com a minha falta de emoção...Passei a me sentir um pouco culpada por causa disto,afinal,ela não tem culpa

-Você parece desconfortável,dearie...Eu tenho algum tipo de problema psicológico ou algo do gênero e não consigo expressar emoções com facilidade...Então...Finja que estou sorrindo~

Eu concordei com a cabeça...Mesmo que não fosse lá grandes coisas,parecia ser,ao menos u pouco interessante.

-Estou bem ansiosa,na verdade...Espero que o método de ensino deles seja eficaz e diferenciado...Não aguentaria passar a tarde ouvindo um professor chato lendo algo dos livros.


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#91 18-04-2016, às 20h36

Iniciante
...
Mensagens: 0

http://i65.tinypic.com/jucv9g.jpg
Interação: Mary Anne
Local: Escola (Clã das Tretas)
Status: Uuuuuu, sorry ;u; 
Extra: Look

Infelizmente, a garota percebeu meu estado e aproveitou para explicar o que estava ocorrendo, de certo modo isso mudou meu status, mas agora eu estava me sentindo um pouco mal por ela, de qualquer forma tentei descontrair o clima.

-Ah, desculpe, mas pelo menos já posso anotar numa agendinha: "Não bancar a palhaça com a Mary"

Mary parecia estar na dúvida, bem eu na vida, algo em meio termo. Existem os que gostam de estudar, dos professores e pah, mas também existem os que vêm apenas por ser um dever (lê-se: Porque são obrigados pelos pais ^^). Entre leves risos comentei sobre seu comentário (ai, que legal essa frase *-*)

-E esse método se chama tio Keli! Só de aceitar esse apelido ele já é um dos professores mais amazings dessa escola.

Última modificação feita por danielle33 (18-04-2016, às 20h39)

Offline

#92 18-04-2016, às 21h59

Boa Jogadora
xXRenesmee87Xx
Sobre a falsidade de alguns? ... *Desativando conta em 3,2,1
Local: Hogwarts ♡ Grifinória ♥ *♡*
Mensagens: 327

http://i66.tinypic.com/eik26q.jpg

♥ Local: Entrada da Kappa Kappa Tau. ♥
♥ Interação: Jessica Park. ♥
Look

----- ♥ *♡* ♥ -----
"Não sou egoísta. Apenas valorizo a única pessoa do mundo em quem eu posso confiar: eu mesma."

----- ♥ *♡* ♥ -----


Peguei em sua mão e a levei em direção ao teatro. Enquanto contava sobre minha paixão por atuação.

➖ Oh sim! Sempre gostei de atuar desde pequena, minha tia foi atriz e meus pais sempre me levavam ao teatro. Mais aos nove anos em uma viagem para Veneza, me apaixonei pela peça "Romeu e Julieta", foi uma linda peça. ➖ digo um tanto sonhadora lembrando do dia.

Estava com meu pai assistindo ao espetáculo. Estava tudo perfeito os figurinos e o cenário que estava maravilhoso com um ar romântico que só Veneza sabe proporcionar.

➖ Depois disso, comecei com as aulas de teatro. E acho que sou boa ➖ digo orgulhosa.

Abro os portões do teatro, e entro com o pé direito no local. Subo no palco e abro os braços com um sorriso fofo.

➖ Bom..esse é meu mundo, Jess.


//photo.princesapop.com/br/1/141/moy/112544.jpg

  Christopher Hayden

| 16 anos | Interação: Bat-Loe ~ Que doida | Local: Clube de fotografia | Popular | Status: Sorria! ~ Diga bat-sorriso |

----// ----
"Uma vida sem desafios
não vale a pena ser vivida."
---- // ----


Sim ela é muito louca, atrás da planta Loe fez mais uma vítima, de quietinha, a garota não tinha nada.

Dei uma nova risada do casal e corri com ela para a nossa caverna.
- Você quebrou o clima dos dois, que feio - brinco e aperto sua bochecha.

A garota tem uma crise de fofura e me abraça agradecendo por tornar o dia dela perfeito.
Passo as mãos pela nuca meio constrangido por não saber o que dizer.

- Ah valeu, se precisar é só chamar de novo Loe-Tomati.. Quer dizer Loe.

Mudo de assunto, e aponto para minha nova vítima era uma garota que aparentava um certo mal humor (Karla) bebendo um suco.
- Sorria a vida é bela garota.

Não esperava pelo susto que ela iria tomar e a mesma derrubou o suco e começou a correr atrás de mim e Loe.
Puxei Loe pela mão até a nossa caverna e fechei a porta.

- Ual, pensei que ela iria nos matar - digo começando a gargalhar da cara de Loe branca como papel - Ei, topa comer algo?


http://i63.tinypic.com/qsm8n6.jpg


Look
♥ Local: Skys ♥
♥ Interação: Charlie ♥

♥ *♡* ♥

♥ O medo de cair não pode ser maior que a paixão de voar! ♥

♥ *♡* ♥


Dou-lhe um sorriso e entro na sala, vou até o piano e resgato a minha pulseira.
➖ Eu entendo. A musica também é muito importante pra mim, pois me faz relaxar além de me ajudar expressar melhor e a entender o que sinto ➖ digo um tanto tímida sentindo minhas bochechas queimarem.
Me sento ao lado do piano.
➖ Me chamo Clarissa, também sou nova aqui. É você faz parte do clube de musica?



https://s22.postimg.org/xnp0yslsx/C_Data_Users_Def_Apps_App_Data_INTERNETEXPLORER_T.gif

Offline

#93 18-04-2016, às 22h25

Iniciante
...
Mensagens: 0

Link da imagem externa
Status: Me apresentando
Interação: Clary
Local: Clube de música
Look do dia


Caminho até ela erguendo a mão para cumprimentá-la.

- Sim, faço parte do clube de música, adoro música, e toco violino e piano desde pequena. Vim de Nova Iorque, EUA. - disse logo me sentando em uma cadeira.

- Ah, e além do clube de música, faço parte dos clubes de fotografia, moda e dança, este último fazendo balé clássico, pois sempre é bom fazer algum esporte para deixar nosso corpo em movimento.

Offline

#94 19-04-2016, às 15h17

Rainha do Perfil
Larc
"It's fine if you only write one word" -Letter Bee
Local: T'bok Village
Mensagens: 3 076


http://i63.tinypic.com/9sf4ih.jpg

Link da imagem externa

Voz
THEME SONG: Only If You Run
LOCAL: Corredores
INTERAGINDO COM: Eli
STATUS: Ah, essa meninada...


Link da imagem externa


Eliza passeou pela sala, examinando o local... Ah, como é estranha uma sala de aula sem os burburinhos dos garotos... Tudo o que ouço são os saltos de Eliza batendo no chão. A sala era tão grande e estava tão vazia que sua voz fazia eco. Ela prometeu se esforçar em prol de ajudar os garotos. Eu nunca a vi em ação numa sala de aula, mas sei que é verdade. "Eles devem gostar muito de você", disse ela. Oh mulher! não faz isso que eu fico encabulado!(>u<) Ri meio sem jeito e respondi:

- Ahaha, bom, no ano passado, quando comecei aqui, até que não foi tão ruim, fazendo um balanço geral. Lidar com adolescentes é bem... - Cruzei os braços e olhei para o lado, para os acentos dos alunos, suspirei até que achei a resposta e olhei novamente para Eliza: -...Singular :V -  Ela acenou com a cabeça afirmando saber muito bem do que se trata. Estão desenvolvendo suas personalidades, alguns são muito amáveis, outros um pouco mais difíceis e por aí vai... Mas até agora não fui capaz de nutrir nenhum sentimento negativo por eles, e, por outro lado, não conversei o bastante com quase nenhum... Bem, entendo que prefiram estar entre os de sua idade:
- Mas é legal. - ^_^ Falei recobrando meu ar positivo.
E assim, continuamos conversando enquanto ela conhecia mais alguns ambientes. Quando não adentrávamos em uma sala eu apenas explicava o que tinha lá... E quando dei por mim, já era meio dia! o_o 

- Nossa, como o tempo voa! Bem, não fomos a todos os lugares, até por que esse lugar é enorme, mas acho que o básico você já viu. - Eu tinha planejado almoçar por aqui e passar um tempo tirando alguns acordes do meu violão, se não houver, é claro, alguma reunião de planejamento com o diretor e o corpo docente... 

- Ahn, eu queria perguntar uma coisa... - Falei num tom um pouco mais sério, que logo desvaneceu para uma pergunta mais espontânea:

- Não tem problema eu te chamar de Eli, tem? Eu acho justo, já que também me chama pelo apelido. Bom, não perto dos meninos é claro... Eles têm capacidade suficiente para te apelidar de outra coisa, hahaha... -  afinal de contas, esses garotos "criativos"... Embora ache que ela sabe lidar bem com isso, não gostaria de que, logo tão cedo, Eliza fosse "marcada" por alguma brincadeira deles.

http://i64.tinypic.com/dm8ebq.jpg
http://joyofsix.typepad.com/.a/6a00d83451afb969e2014e86a92ad9970d-320wi
THEME SONG: Cry Baby
3º Ano - Turma B
LOCAL: Sky High
INTERAGINDO COM: Diana
STATUS: Oh deusa guerreira que vieste em meu socorro, não saberei exprimir minha gratidão à ti!
http://joyofsix.typepad.com/.a/6a00d83451afb969e2014e86a92ad9970d-320wi

BOm, acho que as coisas se acalmaram entre nós. Diana tratou de encerrar o assunto sobre seus olhos... Ainda bem. Oh ela é nova aqui também, não posso negar que vejo algo de bom nessa coincidência, embora creia que mesmo que ela fosse veterana acho que não faria diferença.
- Não seria incômodo? Você não tem que procurar o seu dormitório também? - Perguntei à Diana, já que ela era uma recém chegada acho que ia arrumar suas coisas também e o meu dormitório deve ficar numa área diferente do dela, já que ela é uma garota...

Ela pareceu não se importar e me ajudou mesmo assim.   
- Oh, muito agradecido ^_^ - Falei sorrindo. Ela virou o rosto e se pôs a caminhar. Não podia deixar ela carregando tudo, então, pegamos cada um em uma alça da mala e dividimos o peso. Diana não era de falar muito mas mesmo assim eu conversava com ela:
- Então, está animada para começar as aulas? Eu confesso que estou um pouco nervoso... - Falei meio sem jeito...

Última modificação feita por Larc (19-04-2016, às 16h08)


https://i.imgur.com/njcwQOB.gif

Offline

#95 19-04-2016, às 16h08

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

COF COF...Não sou capaz de opinar.


http://i68.tinypic.com/n1ovw3.jpg


† Local: Casa - Sky High †
† Interação: Kely †
† Status:
Você caí e levanta
se machuca e vence
mas tudo isso é parte da vida
e uma hora temos que se acostumar †
Look
Voz


"Ahn,eu queria perguntar uma coisa"...Ele falou em um tom sério que por alguns segundos me assustou,mas logo ele tomou um tom mais espontâneo e perguntou se ele poderia me chamar pelo apelido..Oh

:- Ora claro que não tem problema! Ah, pode chamar na frente deles também...Acho que esse apelido que você fala não pode ser tão ruim.

Na realidade não consigo pensar em algum apelido tão ruim assim pra mim, é difícil dar apelido até pra Eliza...
era meio dia, e a gente tinha passado um bom tempo lá, me pus a sua frente e falei

:- Acho melhor irmos comer alguma coisa no refeitório, tem algo em mente?



Link da imagem externa

♛♡ Local: Sky High ♛♡
♛♡ Interação: Chanel n 2 - Faith ♛♡
♛♡ Status: Antes de mais nada, eu sou a autêntica
Largue isso e deixe o mundo inteiro sentir
E eu ainda estou no ramo do crime
Eu posso te atrapalhar, como se tivesse ensinando física
Fancy- Iggy Azalea ♛♡
Look
Voz


Oh sim o Teatro, ele também era lindo, e parece que Faith estava mesmo animada com tudo, sua paixão por atuar era transparente, espero mesmo que ela não use esse seu dom de atuar para com outras coisas...Tipo falsidade, meio hipócrita falar maaas...

:- Que legal, imagino que deve ter muitas coisas a se fazer por aqui, quer me mostrar mais algo?


Link da imagem externa

✖ Local: Sky high - Fotografando por aí ✖
✖ Interação: RobinChris :3 ~ Companheiro do Crime ~ ✖
✖ Status: (lê-se trilha sonora) tanãnãnãnãnãtcharaaaaamtanãnã
~ Alerta Amigos do batClubedeFotografia :3 venham se juntar a nós BatLoe e RobinChris ~ ✖
✖ Segundo Ano A ✖ saúde: 100% ; Apaixonada por BatTarefas ✖
Look
Voz


Uh,eu escutei loetomatinho mesmo? ri fofa, lá se foi ele pra missão 3, viiish! Eu conheço aquele rosto de algum lugar, aaah!!! MEU SANTO DEUSINHO!!! É a Karla aquela doida(lê-se Rebelde) que o diretor chamou atenção no discurso de boas vindas.

Fiquei mais pálida que uma folha de papel branco,ele me puxou e correu, fez um comentário engraçado e pergunto se eu queria comer algo, assenti ainda pálida.

:- Ela podia ter nos matado mesmo. Vamos!

Peguei a mão dele e corremos para o Refeitório,ele sentou em uma mesa aleatória, peguei um bolo de chocolate e suco de uva, peguei o mesmo pra ele, me sentei na cadeira frente a dele

:- Toma pra você.

Dei o dele e comecei a comer.

Offline

#96 19-04-2016, às 16h20

Iniciante
...
Mensagens: 0

Link da imagem externa
Interagindo: Werther || Pensamento: Prefiro Morrer!!
Link da imagem externa
I let it fall, my heart,
And as it fell, you rose to claim it,
It was dark and I was over,
Until you kissed my lips and you saved me,
My hands, they're strong, but my knees were far too weak,
To stand in your arms without falling to your feet,
But there's a side to you that I never knew, never knew,
All the things you'd say, they were never true, never true,
And the games you'd play, you would always win, always win.
But I set fire to the rain,
Watched it pour as I touched your face,
Well, it burned while I cried,
'Cause I heard it screaming out your name, your name.

Link da imagem externa

-S-s-se eu quero te ajudar, não quero procurar meu Dormitório!-
disse,Gaguejando corando. com os punhos fechados.

Expressão


Parecia uma Tsundere pela expressão e bochechas coradas segurando a Mala. ele me ajudou, mesmo assim, minhas bochechas continuava corada como um Morango. eu parecia um.
-Não estou nada animada!-
Disse,ainda meio irritada com ele.

Última modificação feita por Rinkagaiminelover (19-04-2016, às 16h57)

Offline

#97 19-04-2016, às 16h54

Rainha do Perfil
Larc
"It's fine if you only write one word" -Letter Bee
Local: T'bok Village
Mensagens: 3 076

http://i64.tinypic.com/dm8ebq.jpg

http://joyofsix.typepad.com/.a/6a00d83451afb969e2014e86a92ad9970d-320wi
THEME SONG: Cry Baby
3º Ano - Turma B
LOCAL: Sky High
INTERAGINDO COM: Diana
STATUS: Muita gratidão ^u^
http://joyofsix.typepad.com/.a/6a00d83451afb969e2014e86a92ad9970d-320wi

Diana juntou todas as forças que tinha e me respondeu de supetão. Sempre me assusto com as respostas enérgicas dela. Mas ela foi a única pessoa que me notou ali e me ajudou, e isso me faz sentir que devo tolerar seu lado enérgico já que ela tolera a minha insignificância ;u;
- AI! TÁ BOM! - Respondi assustado.

Diana parece não gostar daqui... Ela responddeu com muita certeza que não está nenhum pouco animada:   
- Ora por que? Nesse lugar tão grande e bonito! Já viu o lindo gramado que tem lá fora? Perfeito para deitar-se ao Sol... E aposto que seu dormitório deve ser do tamanho da minha casa... - De novo tagarelando...


https://i.imgur.com/njcwQOB.gif

Offline

#98 19-04-2016, às 17h22

Iniciante
...
Mensagens: 0

Link da imagem externa
Interagindo: Werther || Pensamento: BAKA!Não me faz me apaixonar!!!!
Link da imagem externa
I let it fall, my heart,
And as it fell, you rose to claim it,
It was dark and I was over,
Until you kissed my lips and you saved me,
My hands, they're strong, but my knees were far too weak,
To stand in your arms without falling to your feet,
But there's a side to you that I never knew, never knew,
All the things you'd say, they were never true, never true,
And the games you'd play, you would always win, always win.
But I set fire to the rain,
Watched it pour as I touched your face,
Well, it burned while I cried,
'Cause I heard it screaming out your name, your name.

Link da imagem externa

-Fui Forçada, isso parece divertido para você?-
Disse com Grande amargor para ele. sem o olhar, expressão gélida. olhei o Medalhão Feito de ouro, dado por meus pais. com um formato de Coroa de Louros. e meu nome escrito.observei o medalhão. brincava com uma moeda enquanto segurava a Bagagem de Werther. Meu nome do meio Verdadeiro é Nice.Nome da deusa da vitória, meus pais queriam que fosse uma vitoriosa em tudo que fazia. por Isso, Nice.

Offline

#99 19-04-2016, às 18h20

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Oi...'-' desculpe só chegar a essas horas...;-;



Rose Madinson||Popular||Dança e Líder de torcida||17

Link da imagem externa
Interagindo:-
Local:Escola
Status:Mds...:3


Link da imagem externa
~Pensamento~

Fui com meus pais me inscrever na escola...era um dia ensolarado e eu queria mais ir passear meu cão que estar ali cheirando o pó dos livros do escritório do diretor...e.e
Aquilo era secante demais, minha garganta estava seca e minhas coxas doíam de estar sentada naquela cadeira barata para as visitas menos importantes.
Lia os títulos dos livros quando meus pais se levantaram, minha mãe pegou sua pequena malinha de braço e meu pai agarrou a chaves do carro...fui até ele e lhe falei que as tinha posto no bolso pois, como bem o conhecia, ele ia esquecer disso.
Saímos e então...

PUFF~

Ahhh! Já chegámos...-acabara de cheagr à escola, mesmo no toque de entrada.

Dei um beijo aos meus pais e me despedi com um breve adeus.

Entrei e me dirigi à tabela onde estavam expostas todas as classes e seus integrantes.


-Classe B....ah! Aqui está! Classe B Rose Madinson!-li fazendo com que as pessoas ficassem a olhar para mim.

Corei um pouco e sai do local me dirigindo à sala. Entrei sorri, disse um bom dia bem rápido e me sentei num lugar vazio perto da janela. Sorte!


Alguém livre?

Última modificação feita por katycqa (19-04-2016, às 18h22)


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#100 20-04-2016, às 11h28

Rainha do Perfil
Larc
"It's fine if you only write one word" -Letter Bee
Local: T'bok Village
Mensagens: 3 076

http://i64.tinypic.com/dm8ebq.jpg

http://joyofsix.typepad.com/.a/6a00d83451afb969e2014e86a92ad9970d-320wi
THEME SONG: Cry Baby
3º Ano - Turma B
LOCAL: Sky High - Meu quarto - depois Refeitório
INTERAGINDO COM: Diana e depois livre e depois com Karla
STATUS: A solidão toma conta de mim nesse lugar enorme...
http://joyofsix.typepad.com/.a/6a00d83451afb969e2014e86a92ad9970d-320wi

Depois daquela resposta calei-me e continuei meu caminho, não faltava muito até que finalmente chegamos ao meu dormitório, de acordo com o mapa da escola... Olhei a porta do meu quarto e todas as espectativas e medos que eu tinha daquele ano que eu passaria ali se mostraram num sorriso feliz que logo se tornou um pouco inseguro. VIrei-me para Diana que estava encarando um colar e disse:
- Muito agradecido pela ajuda! ^_^ -   Mas espere aí! Dei-me conta de que aqui é um pavilhão masculino, Apressei-me em alertar Diana:
   
- Oh céus, Diana! Você não deveria estar aqui! Se te pegam você pode ter problemas... Fuja daqui antes que se meta em problemas! - Falei  para Diana...

- Eu preciso arrumar minhas coisas no meu quarto... Até uma próxima vez... - Despedi-me de Diana e adentrei no meu enorme quarto... Não deu tempo arrumar todas as minhas coisas... Quando dei por mim, já era hora de almoçar. Me sentei no quarto pensando... Sempre dormi sozinho em meu quarto mas era a primeira vez que a minha solidão começava a me incomodar. Seria falta de meu pai e de meu mais fiel amigo e confidente? E agora? Meu pai não gostava quando eu estava triste então eu sempre me relatava a Panqueca, proficiente ouvinte de meus sofrimentos neste mundo...

- Oh Panqueca... O que estará fazendo agora? - Após um momento de tristeza, reuni forças e me aprontei para ir até o refeitório almoçar...

Lá, peguei uma bandeja com comida, havia opções para escolher. Todas pareciam deliciosas para mim. Fiz meu prato e trilhei um difícil caminho por mesas ocupadas e olhares tortos até que achei um lugarzinho vago de frente para uma moça de longos cabelos pretos, raspados lateralmente. Me pergunto se ela se sente só também... Sua mesa estava vazia...

- Com licença, eu posso tomar esse lugar? - Perguntei à moça no caso de ela estar aguardando alguém...

Última modificação feita por Larc (20-04-2016, às 11h45)


https://i.imgur.com/njcwQOB.gif

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4 5 6 ... 16