Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4 ... 16

#26 05-04-2016, às 17h29

Boa Jogadora
xXRenesmee87Xx
Sobre a falsidade de alguns? ... *Desativando conta em 3,2,1
Local: Hogwarts ♡ Grifinória ♥ *♡*
Mensagens: 327

Fichas aceita Taiara, embora tenha certeza de que poderia ter caprichado mais^^
Reservas feitas :v

Fichas femininas temporariamente fechadas até o número das fichas masculinas se igualarem (quando isso acontecer eu começo o RPG)

Só estou aceitando as fichas femininas de quem reservou /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png

Girls alguém se habilita para criar um chat para o SH????

Li sua linda <3

Beijos^^ <3

Última modificação feita por xXRenesmee87Xx (05-04-2016, às 17h32)



https://s22.postimg.org/xnp0yslsx/C_Data_Users_Def_Apps_App_Data_INTERNETEXPLORER_T.gif

Offline

#27 05-04-2016, às 18h29

Iniciante
...
Mensagens: 0

Hey, girls ^^ Fiz um chat pro RPG (Finalmente eim, dona Rosi?) Espero que consigam entrar neste coiso e.e (e eu também -q)
Link

Offline

#28 06-04-2016, às 19h58

Rainha do Perfil
Larc
"It's fine if you only write one word" -Letter Bee
Local: T'bok Village
Mensagens: 3 076

Enkeli Willian | Professor de Literatura | Larc

[/b]

code



AEEEE terminei o prof. gloria aleluia!


https://i.imgur.com/njcwQOB.gif

Offline

#29 06-04-2016, às 20h08

Boa Jogadora
xXRenesmee87Xx
Sobre a falsidade de alguns? ... *Desativando conta em 3,2,1
Local: Hogwarts ♡ Grifinória ♥ *♡*
Mensagens: 327

----♥----

Anww o primeiro professor hahah <3
Aceita claro^^.

Girls pretendo começar no sábado, tudo depende de vocês entregarem as fichas reservadas.
Kissus =^•^=



https://s22.postimg.org/xnp0yslsx/C_Data_Users_Def_Apps_App_Data_INTERNETEXPLORER_T.gif

Offline

#30 08-04-2016, às 20h14

Iniciante
...
Mensagens: 0

Melody Montgomery | Danielle33



Code e.e

[/b][/spoiler]

Última modificação feita por danielle33 (09-04-2016, às 12h00)

Offline

#31 08-04-2016, às 20h51

Boa Jogadora
taiara1
...
Local: mundo maluco da tai|mundo das princesa
Mensagens: 406

geovana araujo| taiara1

[/b]

codeziho '/modules/forum/img/smilies/sourire.gif  /modules/forum/img/smilies/sourire.gif'

Última modificação feita por taiara1 (08-04-2016, às 20h53)

Offline

#32 09-04-2016, às 12h33

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

É com muito orgulho,que anuncio a reabertura do ''Clã das tretas'',e convido os novos alunos a se juntarem a esta gloriosa fraternidade!


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#33 15-04-2016, às 16h50

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

Amém irmãos acabei a profa, logo posto o Lucas

Eliza "Eli" Backgrow Taylor|Ambre



code

Última modificação feita por Ambre (15-04-2016, às 16h54)

Offline

#34 15-04-2016, às 18h11

Iniciante
...
Mensagens: 0

Diana Lilith Castellan|Rinkagaiminelover


Código:

[spoiler=Diana Lilith Castellan|Rinkagaiminelover][center]
[url=http://data.whicdn.com/images/32574404/large.gif][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url]
[url=http://locsancl.com.br/loc/wp-content/uploads/2014/08/separador-1.png][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url]
[i][color=#00b2ee]I let it fall, my heart,
And as it fell, you rose to claim it,
It was dark and I was over,
Until you kissed my lips and you saved me,
My hands, they're strong, but my knees were far too weak,
To stand in your arms without falling to your feet,
But there's a side to you that I never knew, never knew,
All the things you'd say, they were never true, never true,
And the games you'd play, you would always win, always win.
But I set fire to the rain,
Watched it pour as I touched your face,
Well, it burned while I cried,
'Cause I heard it screaming out your name, your name.[/color][/i]
[url=http://locsancl.com.br/loc/wp-content/uploads/2014/08/separador-1.png][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url]
[b]Nome da Princesa:[/b]
[color=#FFA54F]Rinkagaiminelover[/color]
[b]Nome do Personagem:[/b]
[color=#FFA54F]Diana Lilith Castellan[color=#d1d1d1]
[ダイアナリリスカステラン][/color]
Diana Significa “divina”, “celestial”.O nome Diana tem origem do latim Diana, derivado do termo dius, que quer dizer literalmente “divina”.Teve como forma no latim arcaico a versão Diviana, que significa “da natureza de Divia”, onde Divia é a deusa da Lua e significa “aquela que ilumina”. Por isso Diana é considerada a deusa romana da lua, da caça e das florestas, equivalente a Ártemis na mitologia grega.Tem sido usado como um nome próprio desde o Renascimento, e foi encontrado na Inglaterra por volta do século XVI. Tornou-se mais popular nos países de língua inglesa, através da personagem Diana Vernon, inserida do romance de 1817 do escritor inglês, Sir Walter Scott, intitulado “Rob Roy”.O nome ficou famoso mundialmente através da princesa Diana de Gales, conhecida como Lady Di, é a mãe dos príncipes William e Harry, e foi a primeira esposa do príncipe Charles. Sua morte trágica a partir de um acidente de carro em 1997 chocou o mundo, popularizando ainda mais o nome Diana, muito comum tanto na Inglaterra quanto nos Estados Unidos.Além do português, Diana é utilizado desta forma nos idiomas espanhol, italiano, francês e alemão.Lilith Significa “da noite”.Tem origem no acadiano lilitu, que quer dizer “da noite”.Na mitologia assíria, Lilith era um demônio citados em alguns mitos.Na tradição judaica foi a primeira mulher de Adão, que por não ter se submetido a ele, foi substituída por Eva e enviada para fora do Éden. Os descendentes de Lilith e Adão são os espíritos malignos do mundo.Já castellan, é o sobrenome de seu pai. e significa Castelão.é apelidada de Dia.[/color]
[b]Idade:[/b]
[color=#FFA54F]18 anos. nasceu dia 4 de agosto, sendo leonina.[/color]
[b]Gênero:[/b]
[color=#FFA54F]Feminino[/color]
[b]Opção Sexu4l:[/b]
[color=#FFA54F]Bissexual[/color]
[b]Fraternidade[/b]
[color=#FFA54F]Não pretende ter um[/color]
[b]Clube:[/b]
[color=#FFA54F]Rebeldes[/color]
[b]Grupo:[/b]
[color=#FFA54F]Música[/color]
[b]Personalidade:[/b]
[color=#FFA54F][b]Tsunshun[/b]
Ela é rude, temperamental, cabeça-quente. porém, consegue se arrepender depois de ser rude, ou ferir fisicamente ou mentalmente alguém. quando está sozinha vê seu Erros, e tenta consertar. é acostumada a dizer coisas duras, costumeiramente, mostra expressão fria. porém por dentro, um turbilhão de emoções está dentro dela. sua sempre mal-humorada e rude, pode ser amável com quem ama. é exageradamente romântica, e poucas vezes mostra isso. Culpa-se facilmente por seus atos rudes.[/color]
[b]História:[/b]
[color=#FFA54F]Diana nasceu dia 18 de agosto, como filha de John Castellan e Mary Grace,Diana simplesmente, odiava sua rotina, desda hora que acordava, a hora que dormia. então diana com 16 resolveu fugir de casa. encontrou dois irmãos. eles se chamavam Luke e Thalia. os dois viviam juntos em um pequeno apartamento. e luke sustentava annabeth. Diana acabou apegando-se aos irmãos. e passou a morar com eles. Luke e Diana se apaixonaram por volta dos 17 de ambos, começaram a namorar e a formar planos para o futuro de Thalia e deles, Diana viu Luke ser morto por dois assassinos,então.. entrou em uma séria depressão, abandonou Thalia na porta de um Orfanato com certa frieza e culpa no coração. Diana voltou para a casa dos pais que imediatamente a reconheceram,2 anos e meio fugitiva de casa. foi uma festa o fato de Diana voltar para casa. e para ferrar com a vida dela, a mandaram para a school sky high[/color]
[b]Curiosidades:[/b]
[spoiler=Soundtrack][youtube]https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=tPJIxX_vAkM[/youtube]
[youtube]https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=FlsBObg-1BQ[/youtube]
[youtube]https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=i5gC7IgyZgQ[/youtube][/spoiler]
[spoiler=Voz][youtube]https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=3BVZbSiuo_Y[/youtube][/spoiler]
[b]Aparência:[/b]
[color=#FFA54F]diana é dona de cabelos negros,de tamanho mediano, com olhos azul-ciano, alta de seios medianos e corpo definido.usa jaqueta de couro, camisa azul-claro e um jeans e tênis.seu  cabelo é ondulado e belo, sendo muito chamativa pela beleza e ironia no olhar da garota.[/color]
[b]Imagem:[/b]
[url=http://static.tumblr.com/f60019366cb1297ed43816a18c6cb671/0meqxce/Dkamhzb1u/tumblr_static_tumblr_mearv6gox91qzhsu9o1_500_large.png][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url]
[b]Photoplayer:[/b][color=#FFA54F]
Kaya Scoodelario[/color][/spoiler]

Última modificação feita por Rinkagaiminelover (15-04-2016, às 18h15)

Offline

#35 17-04-2016, às 15h21

Boa Jogadora
xXRenesmee87Xx
Sobre a falsidade de alguns? ... *Desativando conta em 3,2,1
Local: Hogwarts ♡ Grifinória ♥ *♡*
Mensagens: 327

//photo.princesapop.com/br/1/141/moy/112477.jpg

♥ Informações básicas sobre o turno: ♥

♥ Ano escolar: ♥

-  Diferentemente do Brasil, o ano letivo no Canadá vai de setembro a junho, pois as férias de verão são nos meses de julho e agosto. Há também um Winter break (recesso de inverno) de duas ou três semanas em dezembro, popularmente chamado de Christmas break (recesso de Natal), e um Spring break (recesso de primavera) de uma semana em março. (no período das férias o RPG ficará fechado temporariamente, enquanto abrirei outro RPG para relatar as férias dos alunos)

♥ Data de início no RPG: ♥

- Três de Setembro de dois mil e dezesseis (03/09/2016) sábado, e vocês precisam estar ás 08:30 na escola. 

- Na primeira página do RPG, está a relação das fraternidades e membros, turmas e os líderes assim como os membros de cada clube.

IMPORTANTE LEIA
♥ O que deve conter no seu turno ♥

- O RPG se localiza em Ottawa, no Canadá, e o ano letivo se inicia em 03 de Setembro (sábado). Nesse dia seu personagem está livre para passear e conhecer a escola, aproveite para conhecer os alunos, assim como as fraternidades. Os portões da escola estarão abertos (neste dia você pode sair livremente) e estarão fechados ás 23:30.
Seu turno deverá conter o motivo que o levou a estudar na escola e poderá conter um pequeno flashback, informando como foi se matricular na escola e o que seu personagem sentiu no ato, em seguida seu personagem deve ouvir o discurso do diretor no auditório e turnar livremente *0*
¬¬ Avisarei quando o dia estiver terminado.
Lembre-se que quando o seu personagem chegar na recepção de SH, receberá a grade de horários (contendo a turma, os clubes que você se inscreveu no ato da matricula e a fraternidade, caso você tenha se inscrito em alguma) além de um mapa (para você não se perder no colégio e a chave do quarto, caso você optou pelos dormitórios da escola).


//photo.princesapop.com/br/1/141/moy/112539.jpg

Edward Montgomery

| 50 anos | Diretor | Auditório | Alunos |

------ // ------
| "Para uma mente bem estruturada, a morte é apenas uma aventura seguinte."|
------ // ------


Já fazia quatro anos que havia me separado de Catherine, minha segunda esposa. Nunca amei ninguém como a mãe de Melody mais sentia que Catherine, amenizava a dor da perda que sentia.
Foi em uma quarta feira, que vi a mulher fútil que ao contrário do que pensava ser, era um verdadeiro monstro para com a minha filha. E sinto em dizer que Melody, já não é mesma menina que era aos dez anos, embora disfarce bem, sei que ela sofre e tudo isso, se tornou minha culpa por não ter sido presente em todos esses anos.

Miro a minha face rente ao espelho, enquanto ajeito a gravata em meu pescoço. Mel provavelmente está dormindo, a tornei líder do clube de fotografias, sei do seu potencial e que isso a fará ocupar sua mente e quem sabe assim realizar algo de bom.

➖ "Você, nunca aprendeu a fazer o nó corretamente" ➖ Liza, dizia enquanto passava os dedos agindo rapidamente na gravata, agora tenho fazer isso sozinho.
Assim que termino, dou uma verificada em tudo e se a escola está apropriada para receber os novos alunos.
Por volta das sete, observo enquanto os alunos cada um mais diferente do outro, chega ao auditório arrastando as cadeiras, me fazendo por as mãos na cabeça e limpar o suor que caí em minha testa.

➖ Eh.. ➖ Testo o microfone e uma voz fria e sem emoção alguma sai do microfone um tanto esganiçada, limpo a garganta e continuo ao perceber que era minha voz que saltava do microfone ➖ Primeiramente dou-lhes as boas vindas á Sky High ou SH, como vocês costumam chamar ➖ tento um sorriso e continuo ➖ Creio que vocês já saibam, e muitos já estão cansados de ouvir o mesmo discurso, desde do primeiro ano. Mais quero lembrar mais uma vez que vocês estão, em uma das melhores escolas do Canadá. Parabéns pela escolha e honrem o bom nome da escola ➖ suspiro ➖ Bom, vocês terão o dia livre, para conhecer a escola e arrumar as suas coisas. Os portões estarão abertos e serão fechados ás 23:30, se alguém estiver fora da escola depois desse horário, terão sérios problemas ➖ faço uma carranca ➖ Parabéns aos alunos bolsistas pelo ótimo desempenho. Obrigada. ➖ sou recebido por uma salva de palmas e caminho até a saída parando por alguns alunos, enquanto me dirigido a ela " Srta. Mendes, não quero saber de problemas este ano, o mesmo digo para você Eadlyn Baudelaire". "Sr. Valkoinen, é bom que passe de ano, ficarei de olho também."

//photo.princesapop.com/br/1/141/moy/112540.jpg

Status: 8 ou 80 - Pitty
Interação: Denzel e Karla
Local: Auditório
Roupa



"Será que eu já posso enlouquecer?
Ou devo apenas sorrir?"



"Todo mundo tem segredo
Que não conta nem pra si mesmo
Todo mundo tem receio
Do que vê diante do espelho."


Acordo ao som de Pitty, em meu celular e umas batidinhas na porta do quarto. "Que horas, você vai levantar. Dona Eadlyn". Ouço meu pai perguntar, seguida de Faith, que pergunta aonde estão seus sapatos novos. "Lynn. E já estou levantando". Grito, por sobre a porta enquanto enterro a cabeça no travesseiro mais uma vez.
Se passaram uns minutos até minha mãe entrar e abrir as cortinas do quartos e puxar as cobertas.
Me levanto da cama, sentindo a dor de cabeça e o sono por ter ficado até tarde acordada, e a dor de cabeça pelo sermão que levei dos meus pais.
Tomo um banho frio e visto as primeiras coisas que me vêem pela frente, que são nada menos do que um blusão xadrez e calça jeans puídos. "Você não deveria usar isso no primeiro dia de aula. Vai acabar com a sua reputação e me envergonhar", diz Faith, a parte boa e perfeita de mim. A filha perfeita. "Ótimo, se afaste de mim e ninguém saberá que você é irmã da esquisita", digo e ela saiu do quarto fazendo biquinho, indo até a mamãe fazer queixa.
Tenho medo por Faith, a amo mais que tudo, e me sinto culpada pelo que ela se tornou. Gostaria de que voltássemos ao que éramos, mas não sei se isso ainda é possível.
Eu quase a matei e me culpo todos os dias por isso.


"Eu só quero o começo
Me entedia lidar com o meio
Quero muito, tenho apego
Já não quero e só resta desprezo."


Já estou na escola com meus fones de ouvido ao som de 8 ou 80, salto do carro e observo meu pai pegar nossas malas e dar um beijo na testa de Faith. Sinto, ciúmes e saio em direção contrária. Pego minha grade horários e sigo para o auditório, onde ouço nosso querido diretor dar seu discurso, que ele repete desde o primeiro ano em SH.

"Nem sempre ando entre os meus iguais
Nem sempre faço coisas legais
Me dou bem com os inocentes
Mas com os culpados me divirto mais."


Ele lança uma observação sobre mim e outros dois "Srta. Mendes e sr. Valkonein", alguma coisa. Por algum motivo sinto simpatia por eles resolvo lhes falar algo.
- Cara, o tio Ed também tem nóia com vocês?


http://i63.tinypic.com/qsm8n6.jpg


Look
♥ Local: Clube de música ♥
♥ Interação: Livre ♥

♥ *♡* ♥

♥ O medo de cair não pode ser maior que a paixão de voar! ♥

♥ *♡* ♥


Flashback - 01/08/2016

Era uma manhã de segunda feira, já haviam se passado um mês desde a prova que fiz para ser aceita em Sky High. Me sentia frustrada e sem esperanças alguma, já que não havia recebido nenhuma notícia até então.
➖ Filha? ➖ ouço minha mãe me chamar e logo em seguida a mesma chega correndo com um envelope nas mãos e um sorriso bobo estampado, em sua face.
Deixo o buquê de margaridas na mesa e limpo as mãos cheias de terra antes de pegar no envelope. O abro com cuidado, enquanto mordo os lábios de nervoso, percebo que minha mãe me olha aflita e meu pai chega para ver o que se passa e ao fitar o envelope em minhas mãos, ele me olha com esperança.
➖ Tenho certeza de que passou na prova, querida. Mais haja o que houver, estaremos com você ➖ encorajada por suas palavras, abro o envelope minuciosamente com cuidado, e leio o conteúdo e relendo-o novamente.
➖ Então Clarissa? ➖ minha mãe pergunta com ansiedade em sua voz.
Fico paralisada, enquanto absorvo a informação antes de soltar um pequeno grito e correr pelo campo, onde meus pais plantam flores, para vender na floricultura. Me ajoelho por sobre o meu canteiro de rosas brancas, e solto um novo grito, acompanhado de uma gargalhada sem ritmo algum.
➖ Eu passei!

03/09/2016

Minhas malas estão prontas, e eu praticamente não dormi a noite toda, enquanto pensava nos próximos dias que estariam a seguir.
Assim que termino de por o que falta na mala, meu pai me acompanha até o táxi, se despedindo de um beijo em minha testa.
➖ Te amo querida, e estou orgulhoso de você.
➖ Eu também te amo, papai. Cuide da mamãe, por mim.

Ele bagunça meus cabelos e me afasto, entrando no táxi que me deixa até Sky High. Assim que o discurso do diretor acaba, vou até a sala de musica onde me sento rente ao piano, e começo a tocá-lo, deixando me envolver pela melodia e o sentimento que as notas me causam.


//photo.princesapop.com/br/1/141/moy/112544.jpg

  Christopher Hayden 

| 16 anos | Interação: Livre | Local: Clã das tretas - entrada | Popular |

----// ----
"Uma vida sem desafios
não vale a pena ser vivida."
---- // ----


Cheguei na escola atrasado e me dirigi rapidamente ao auditório pegando o discurso pela metade. Assim que tudo terminou, com o mochilão nas costas me dirigi até a casa do "clã das tretas", para guardar minhas coisas.



https://s22.postimg.org/xnp0yslsx/C_Data_Users_Def_Apps_App_Data_INTERNETEXPLORER_T.gif

Offline

#36 17-04-2016, às 15h38

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

AI MDS VOU CHORAR, QUE EMOÇÃO.


Link da imagem externa

♛♡ Local: Sky High ♛♡
♛♡ Interação: Livre ♛♡
♛♡ Status: Antes de mais nada, eu sou a autêntica
Largue isso e deixe o mundo inteiro sentir
E eu ainda estou no ramo do crime
Eu posso te atrapalhar, como se tivesse ensinando física
Fancy- Iggy Azalea ♛♡
Look
Voz




FlashBack
Já eram três da tarde, saí de carro com meu pai para Sky High, Dr#g@ , ré-matricula é sempre tão chato,paramos em frente a escola, ele saiu do carro, optei por esperar dentro do carro,respirei fundo, exatos cinco minutos, olhei para fora da janela, Abri a porta e saí andando até meu pai, olhei ele com uma expressão de raiva e desprezo, fiz o mesmo para a outra moça lá que não lembro o nome.
"O senhorzinho vai ficar aí paquerando a moça ou vamos logo embora? Eu vi você fazendo a matricula já podemos ir!!!"
Revirei os olhos e o puxei para dentro do carro, o mesmo estava corado e com raiva, dei de ombros, fomos a caminho de casa em silêncio.

03/09/2016
Acordei com o despertador, eram sete em ponto da manhã, levantei disposta, Kappa Kappa Tau daria as boas vindas a novos integrantes populares, sorri vitoriosa, prendi o cabelo e fui ao banheiro da fraternidade,tomei um banho de banheira com água quente e espuma com essência de morango,me sequei e me vesti, tomei o café da manhã, arrumei o cabelo e fiz minha higiene matinal, fui para o auditório,e escutei o discurso do diretor, ri com a bronca diretamente para Denzel,Eadlyn e a tal Karla, desfilei até eles e passei batendo os ombros no da ruiva bruscamente

:- Começaram o  ano bem hein queridinhos?!

Passei direto,sem me importar se eles tinham respondido ou não, Fui para a fraternidade esperando as outras meninas.


Link da imagem externa

✖ Local: Sky high ✖
✖ Interação: Christopher ✖
✖ Status: Alegre e Morreu... ✖
Look
Voz


Flashback

Estava super mega ansiosa pra saber se fui aceita ou não em Sky high, e cada dia foi torturante esperando a carta chegar, cheguei de um ensaio fotográfico quando fui recebida pela minha tia muito feliz com uma carta na mão e pulando de alegria, gritei alto e peguei a carta, a cada letra dela eu abria um sorriso ainda maior, não acredito que fui aceita!!!

03/09/2016

As oito em ponto acordei,me arrumei, tomei café e fiz minha higiene pessoal, me despedi de todos e peguei minhas malas, meu pai me deixou em Sky High, me despedi dele com um abraço apertado,adentrei a escola e na recepção me deram os horários e um mapa, entrei pra fraternidade do Clã das tretas e tudo era muito empolgante,principalmente a julgar pelos clubes que me inscrevi, o dia ia ser cheio, ia tentar conhecer tudo e todos.

Fui instruída para ir no Auditório, escutei o discurso do diretor, ele parecia bem legal, ele deu uma bronca em alguns alunos, mordi o lábio inferior, agora ele não parecia tão legal assim, senti pena dos citados, me despedi do "nada" que nem era um amigo imaginário espero que ninguém tenha escutado, peguei o mapa e saí andando para procurar a fraternidade, ao chegar guardei minhas malas na entrada já que não sei onde bem vai ser o meu quarto.

Andei sem rumo até tropeçar em um garoto do além, corei e pedi desculpas, balançando as mãos, sorri e estendi a mão

:- Er...O-olá, sou Chloe Smith sou nova aqui e sou dessa fraternidade, e você quem é?...Imagino que seja daqui também.


http://i68.tinypic.com/n1ovw3.jpg


† Local: Casa - Sky High †
† Interação: - †
† Status:
Não consigo dormir esta noite
Acordada e tão confusa
Tudo está em ordem
Mas estou ferida
Preciso de uma voz para ecoar
Preciso de uma luz para me levar para casa
Eu meio que preciso de um herói
É você? †
Look
Voz


FlashBack
Ok, respira Eliza respira, nova vida, novo rumo, nova oportunidade de emprego, esqueça aquele babaca do seu último ex namorado...Você nem deveria ter entrado naquela furada, você sabe muito bem que ainda está presa a seu namorado da faculdade, er ok...Não é uma das melhores respostas para dar a si mesma mas é o que temos pra hoje, respirei mais fundo, Somos adultos, podemos superar isso.
Hoje recebi a proposta de emprego como professora geral da Sky High,é tudo muito novo pra mim, mas é sempre empolgante,
comecei a arrumar os planos de aula desde hoje.
Suspirei,minha cabeça estava uma pilha de nervos,dormi perturbada.

03/09/2016
Acordei sete horas, estava disposta, aguei as plantas e deixei o café fervendo enquanto tomava banho,me vesti, desliguei a cafeteira, tomei café na sacada, a vista do céu azul límpido, as nuvens claras e bem desenhadas,a piscina cheia e coberta, o gramado logo embaixo, sorri.

Fiz minha higiene matinal e peguei minhas coisas, fui de carro até Sky High,coloquei na garagem e desliguei o carro,
fui até a recepção, recebi um mapa e os horários das turmas,uh, terceiro ano B e Segundo ano A, legal, preparei a dinâmica desde semana passada,fui ao auditório e fiquei na área dos professores, escutei atentamente o discurso do diretor,agradeci a ele e bem agora estava sem rumo, optei por ir a sala dos professores e ficar por lá.

Última modificação feita por Ambre (17-04-2016, às 17h40)

Offline

#37 17-04-2016, às 16h02

Iniciante
...
Mensagens: 0

http://i65.tinypic.com/jucv9g.jpg
Interação: Ninguém
Local: Casa >> Escola
Status: Confiante 
Extra: Look

Acordei numa faixa de horário consideravelmente boa, meu pai provavelmente já estaria na escola já que teria de organizar algumas coisas para a chegada dos alunos.
A luz do sol batia em meu rosto, era chegado o dia, primeiro de muitos dias de aula, desejado por uns, odiado por outros, para mim estava em meio termo. Nem me lembro da primeira vez que pisei naquela escola, acho que estudo lá desde que meu pai assumiu o cargo na diretoria, nunca fui de me isolar, conversava tranquilamente com os que hoje em dia são veteranos, com um sorriso externo e indiferença interna. Também nunca fui de me rotular, mas alguns dizem que faço o tipo tecnológica, na maioria das vezes me pegam com o celular ou um notebook na mão, mas nunca em grupinhos jogando conversa fora, não é que eu não goste de conversar, mas como diz o velho ditado "Antes só do que mal acompanhada".

Me arrumei com toda calma do mundo, dediquei alguns minutos para pentear meus cabelos e dar um jeito nessa cara de "Oi, tudo bem? Acordei agora!" já que tinha tempo de sobra. Por sorte, tinha separado uma roupa no dia anterior, algo simples e com o toque fofo de sempre, acompanhado do meu acessório favorito, o laço.
Chegando a escola, respirei fundo e comecei a andar calmamente com um sorriso pequeno no rosto, não demorou muito para avistar meu pai dando boas vindas a nós alunos, deixei escapar algumas risadas assim que ele citou alguns alunos, podem ser considerados  encrenqueiros por alguns, mas realmente fazem essa escola ficar bem mais interessante.

http://i64.tinypic.com/iz5k5j.jpg
I N T E R A Ç Ã O : Ninguém
L O C A L : Casa >> Escola
S T A T U S : Percebe Ivair, a arrogância do cavalo?
E X T R A : Only look (entendam que é só a roupa, ok? e.e)


Flashback On

Era um dia comum (lê-se: tedioso), lá estava eu, deitada no sofá, mudava os canais da tv a cada minuto, nada me alegrava, nada acabava com o tédio, a única coosa boa naquele dia, era o fato de estar sozinha em casa, mas isso foi por pouco tempo. Ouvi alguém destrancando a porta, deveria ser a dona Mary, também conhecida como minha mãe. Fechei os olhos e me ajeitei rapidamente no sofá, fingi estar dormindo mas nada adiantou, ela já conhecia minhas técnicas antes infalíveis. Bateu a porta e se aproximou de mim, colocou uma carta ao meu lado logo depois de fazer um dia discurso sobre arrumar a casa e blah, blah, blah, coisas de mãe... Quando os passos foram diminuindo de volume, me sentei e abri a carta, era só o que me faltava, me trocar de escola? Whyyyy? Eu estava feliz na antiga com meu grupinho amazing e só ela não percebia isso, culpa do antigo diretor!

Flashback Off

A essa altura do campeonato eu já era bem conhecida na escola, nao me lembro bem como foi meu primeiro dia de aula, acho que nada muito emocionante, se fosse eu me lembrava, mas enfim... Muitos provavelmente estariam animados, eu suplicava por mais umas semanas de férias, desejadas porém curtas, minhas férias. Deitada na cama, esperava o alarme se calar, porcaria de celular!
Estiquei o braço para pega-lo na cômoda que se localizava ao lado da cama em que eu estava, tentei chegar mais um pouco para o lado, tudo para facilitar a vida que quem quer mais 5 minutos de repouso, mas isso só piorou as coisas. O celular continuou na cômoda, já eu estava no chão, sim, de uma lado para o outro virando na cama não poderia esperar algo diferente. Me levantei ainda com uma certa preguiça (e doída), olhei para o celular, pra variar já estou atrasada. Corri para me arrumar, fiz tudo na maior pressa, é nesse dia que o diretor recebe os alunos, ele fica rodando a escola, observando cada movimento, cada espirro...
Finalmente cheguei a escola, havia muita gente amontoada, tentei me misturar a multidão e logo soube o que estava acontecendo, mais uma vez o diretor estava fazendo aquele velho discurso de boas vindas, e pensar que eu poderia estar dormindo nesse exato momento... Acho que comecei a dormir acordada, me distraia com qualquer besteira já que qualquer coisa era melhor que ouvir aquele discurso, todos estavam bem atentos, ou pelo menos fingindo muito bem, até que escuto alguém citar meu sobrenome numa voz meio...
Ai, meu Deus, era o diretor! Naquele monte de gente, ele tinha que citar logo eu? Ok, eu posso não ser a aluna dos sonhos... Tá, não chego nem perto disso, pelo menos ele citou mais alguns alunos, não conhecia muito bem por nome, mas um deles logo veio falar comigo.

-Ele tem nóia com todo mundo, até com ele mesmo, mas né... Tem que conviver que essa "dor mortal".

Quase fui interrompida por alguém que passou por mim, tombando na garota a minha frente. Ninguém mais, ninguém menos que Jessica, a pessoa mais metida dessa escola, nem sei como ela aguenta a si mesma, apenas faço uma cara de nojo e ela segue com seu caminho, mas não antes de soltar algum doa seus comentários provocantes. Se ela continuasse na minha frente ia ser pior, mas foi bom mesmo ela sair, o velho já me advertiu, qualquer escorregão e pah! Diretoria! Apenas falei em tom mais alto para ela, enquanto estava a poucos passos de distância:

-Já acabou Jéssica? Toma teu rumo mesmo, faz bem!

Última modificação feita por danielle33 (17-04-2016, às 16h53)

Offline

#38 17-04-2016, às 16h12

Rainha do Perfil
Larc
"It's fine if you only write one word" -Letter Bee
Local: T'bok Village
Mensagens: 3 076

http://i65.tinypic.com/kf1a3n.jpg

http://www.mobilinnov.com/img/divider.png
Voz
THEME SONG: A man of Simple Pleasures
LOCAL: Em casa,
INTERAGINDO COM: FAMÍLIA!
STATUS: "O treino me digngi... digfini... digniki... Me faz bem! u.u

http://www.mobilinnov.com/img/divider.png


Era uma manhã como todas as outras, exceto pelo fato de que hoje eu me mudo daqui para a escola novamente. Não tenho nada para pensar sobre isso. É normal. É o que eu vou ter que fazer até me formar, e, pelo jeito isso vai demorar um pouquinho mais do que as outras pessoas, pois sou repetente.

Depois de uma noite bem descansada, acordei cedinho como sempre. 6:00h. Não tenho problemas para dormir ou acordar, primeiro, por que isso já é minha rotina e, segundo, por que eu preciso. Posso não ser tão bom na escola, mas os treinos e o basquete eu levo muito a sério. u.u Como minha rotina, troquei de roupa, calcei meus tênis e saí para uma corrida pelo quarteirão. 
Correr de manhãzinha é ótimo. Ar puro. Trabalha o físico. E abre o apetite.
Cheguei em casa suado, mas disposto, por que sei que cada gota do suor que um homem gasta para atingir um objetivo é preciosa. Assim diz meu pai, Oskari Valkoinen. Foi um dos melhores conselhos que ele me deu.

Ao sair do banho, desço as escadas. Minhas coisas já estavam na sala. "Mamãe e.e" pensei. E aí vem a dona Joan com meu beijo de bom dia: "Bom dia, meu bebê! Está animado pra escola?", diz ela. Dou um suspiro mas não perco o sorriso:

- Tem que ser né, dona Joan! - Falo me conformando. Mamãe procura me animar me conduzindo à cozinha dizendo que tinha feito tudo o que eu gosto no café. Fico empolgado com a ideia, me sento e começo a comer. Eu normalmente como like a Goku. Minutos depois meu pai aponta na porta da cozinha para se juntar a nós no café: "Rapaz, estás acordando mais cedo que eu! Gostei de ver filho, espero que tenha a mesma força de vontade pra não passar de ano", falou meu pai sorrindo. Minha mãe percebe meu desconforto e diz que meu pai não deveria entrar num assunto assim logo tão cedo.

- Deixa, mãe... Não tem problema, o pai tá certo... - Falo com um meio sorriso.

Após o café, vamos arrumar as malas dentro do carro. Minha mãe ficou na calçada acenando com um pano de prato a saída dos homens da casa :V

http://www.mobilinnov.com/img/divider.png
LOCAL: Escola
STATUS: vish... (e_e)


Chegando, um pouco antes do horário previsto, na escola, me despedi do meu pai no carro. "Força ae, campeão!" disse ele. Bom, vamos lá né :V  Cheguei na recepção onde peguei, como de costume, a grade, a chave do quarto e pah... Fui a caminho do auditório meio confuso, não sabia se olhava o mapa da escola ou tentava decifrar a grade no caminho. Por que é que têm que inventar códigos para as disciplinas? Não tá lá o nome? Não tá bom? Ow povo pra inventar, viu... e.e

Cheguei ao auditório milagrosamente sem esbarrar em ninguém. Cumprimentei alguns conhecidos e fomos ao discurso do diretor... Me sentei próximo à Lynn, uma menina da minha sala e Karla, uma menina do basquete do terceiro ano. O mais engraçado é que quando o discurso terminou e o coroa vinha passando e chamou a nossa atenção. Vish, sobrou até pra mim e_e. 100-or, É cobrança em cima de cobrança!
Lynn se virou para mim e para Karla não acreditando que ele se lembrou de nós. Cocei a nuca meio desconcertado:

- Nossa, que recepção heim... - Falei em resposta ao comentário de Lynn. Logo após isso, fomos esnobados por uma das garotas mais populares (e metidas) da Escola. Jessica Park. É metida sim. Mas é gata e.e. Passou por nós no seu habitual desfile de "queen Bee". As meninas se moeram de raiva, como sempre... Não deu tempo eu esboçar (eita palavra culta e.e) nada com relação à ela. E lá se foi Jessica ao "matadouro". Sim, a seleção de novatos. Tenho certeza que ela vai começar. É quando um popular olha pra você e aí tooooda a sua vida social na escola depende dessa primeira impressão que ele ou ela terá de você... Me lembro da treta que deu ano passado com a Karla... :V

carteirinha feia, code feio, mas enfim.

Senta que lá vem a novela mexicana! Com vocês: Cry baby!


http://i64.tinypic.com/dm8ebq.jpg

http://joyofsix.typepad.com/.a/6a00d83451afb969e2014e86a92ad9970d-320wi
THEME SONG: Cry Baby
LOCAL: Em casa, indo para a escola
INTERAGINDO COM: Papai, depois comigo mesmo
STATUS: Oh, é grande a minha dor! Desistir de mim por alguém que amo... É louvável
http://joyofsix.typepad.com/.a/6a00d83451afb969e2014e86a92ad9970d-320wi

Uma musiquinha pq tô dramática e.e



-FLASHBACK - DIA DA MATRÍCULA-

Nunca me esquecerei do dia de hoje! Não pelo dinheiro que gastamos me matriculando aqui, não é isso. É que isso é um símbolo da confiança que meu pai estava depositando em mim, mesmo eu sendo um aluno que está entre o mediano e o ruim.
"Bem, vamos lá, garoto, agora é com você", disse ele tocando meu ombro enquanto me entregava um documento que confirmava a minha matrícula na School Sky High.
Ele confiou em mim e acreditou em mim, e há de ter um coração de pedra quem não se sinta tocado com isso.

"Oh, outra vez não, Werther!" Falou o velho Wilhelm Sturmdrang quando minhas lágrimas já me desciam pelo rosto e já começavam a molhar o papel que estava em minhas mãos. Pisquei os olhos muitas vezes olhando para o papel tentando fazer com que minhas lágrimas secassem. Meu pai pegou no meu ombro enquanto andávamos de volta para casa:

- Desculpe, é que eu... - Eu não sabia explicar toda gratidão que eu sentia por aquele velho senhor ter feito tudo o que fez por mim, mas tentei:

- Que mais posso dizer? Obrigado. - Falei trêmulo enquanto caminhávamos para casa. Não tem como ele saber desse aperto no meu coração. As lágrimas também eram de vergonha, por não ter sido admitido como bolsista... Não deve, ele, saber dessa minha oscilação de ser ou não capaz de me dedicar a uma carreira rentável como forma de pagar ao meu pai todo o sacrifício que ele faz por mim...



Link da imagem externa

-03/09/2016-


A luz do Sol entrou por entre a fina e remendada cortina da janela do meu quarto, pegando direto no meu rosto. Me contorço um pouco mas depois me rendo de vez. O mundo dos sonhos se fechou para mim, pelo menos até a noite. Logo que volto do meu banho e me apronto, me vem o meu amigo e confidente me desejar bom dia. Educadamente o respondo:



-Ah, bom dia para você também, Panqueca! - Peguei-o no colo e o abracei fortemente. Será hoje o dia em que vou me mudar daqui para a nova escola nos caminhos duvidosos do futuro e.e
Notei que Panqueca detia muito o seu olhar para a porta.   
-Oh, sim! Vamos cumprimentar o papai! - Pus Panqueca no chão e seguimos, saindo do meu quarto, passo pela cozinha e lá está o meu pai, árduo ao fogão. Panqueca esfrega-se rapidamente aos pés de meu pai e corre para o seu pratinho de comiga. "Oh, Panqueca! como você é tímido", penso eu sorrindo para a cena. Dou bom dia a meu pai e ele me responde. "Está preparado?", pergunta meu pai.

-Sim, papai... - Respondi procurando manter um sorriso confiante.

"Quer companhia até o caminho da escola?"

-Oh, não, não se preocupe. Já aprendi o caminho. Só preciso de dinheiro para a condução... - Ele me deu mais do que eu precisava... Meu pai sempre diz que é bom, por precaução. Envergonhado, quis recusar, mas ele insistiu e pôs o dinheiro em minha mão forçadamente...

"E lembre-se filho, Dê o seu melhor sempre!" - Não pude resistir e o abracei. Me esforcei tanto para não derramar lágrimas ali. Papai não gosta que eu as derrame, mas tenho certeza que ele o fez quando o vi pela janela enquanto seguia meu rumo... Cuide-se papai! Cuide-se Panqueca! (T-T)


Link da imagem externa
Local: Escola



Eu moro em um bairro popular, afastado por demais da escola. A condução vinha lotada. Estava mais espremido que a sardinha diária do Panqueca e.e mas procurei manter-me firme. Tudo é por uma boa causa.

Cheguei atrazado por conta disso. Naquele mar de gente eu me perdia, sendo arrastado. Não pude deixar de notar como o prédio era grande, fiquei minutos olhando pra cima enquanto aguardava a recepcionista veio com minhas "coisas". Cheguei no finalzinho da fala do diretor e fiquei meio perdido no mar de gente de novo de um lado para o outro. Eu era uma gotinha sozinha naquele mar ;u;

Preciso de um cantinho para descansar. Minhas coisas estão pesadas!
[/spoiler]

Última modificação feita por Larc (17-04-2016, às 17h33)


https://i.imgur.com/njcwQOB.gif

Offline

#39 17-04-2016, às 16h38

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

//photo.princesapop.com/br/1/141/moy/112240.jpg
| Moda | Turma B | Terceiro ano| Popular |
Status: Eu sou muito closeira sim!
Local: Sky High
Look: <3
Interagindo com: ~



Acordar atrasado já é péssimo, acordar atrasado e sem roupa é pior ainda! Visto qualquer coisa que vejo pela frente e desço correndo as escadas, ao final vejo Rosa um fera, sei disso porque a sobrancelha direita dela to com tique e seu rosto ta vermelho. Ih...

- atrasado!

Dou de ombros como se não soubesse do que ela estava falando.

Não vejo sinal dos meus pais, deveriam estar trabalhando ou foram em alguma viajem de ultima hora, como sempre...

É por isso que vou arrumar alguma fraternidade esse ano, pelo menos não terei que ficar aqui. Esperando por algo que nunca vai vir.

- Cadê o Senhor e a Senhora Campbell?

- Itália - Rosa me responde enquanto me oferece algumas torradas de pão integral, essas coisas não tem gosto de nada, mas é melhor que comer fruta.

Apenas pego uma e me despeço de Rosa, pego as chaves do meu carro novo e parto para a casa de Alex, que deveria estar impaciente a essa hora, já que meu celular não para de vibrar.


- Olá senhora Collor! - Abro as janelas e aceno para a mãe de Alex, que nessa hora estava cuidando do jardim, ela acena de volta e logo Alex aparece quase correndo.

- O que é isso?

- O que? - Ela me pergunta como se não soubesse do que eu falava.

- Isso - Apontei para o vestido que ela usava - Você roubou a cortina da sua avô pra fazer essa vestido?!

- Eu achei bonitinho - Ela diz enquanto coloca o cinto de segurança.

- Não é bonitinho, é pavoroso. Será que vou ter que escolher suas roupas de novo?! Porque olha sinceramente, até minha avó cega se veste melhor.

Lembro-me da boa época de quando tínhamos 12 anos e eu fazia de Alex minha Barbie humana.

- Eu acho muita maldade você usar a deficiência da sua avó para me atacar. - Ela se volta para mim - E você?! Que roupas são essas? Parece que só levantou da cama e veio pra cá, e atrasado ainda por cima!

Foi quase isso que aconteceu, mas não darei essa gostinho à ela.

- É Tommy. - Dou de ombros e dou partida no carro. - E não estou de atacando, só to dizendo que assim não tem como te defender, amapô.


- Que seja. Posso colocar uma música?


E assim seguimos para Sky High, discutinho em qual fraternidade nos escreveríamos essa ano, já que era o nosso último ano.



//photo.princesapop.com/br/1/139/moy/110753.jpg
| Fotografia | Turma B | Terceiro ano| Anti-Social |
Status: E que começem os trabalhos, né.
Local: Sky High
Look: <3
Interagindo com: ~



Depois de quase presenciar a morte duas vezes, Sam ainda teve a coragem de ignorar todos os semáforos e levar algumas multas para casa. Eu me pergunto como ele conseguiu tirar a habilitação.


- Como conseguiu tirar carta?!


Perguntei assim que meus pés conseguiram sentir o chão firme, estávamos atrasados e por pouco não perdemos o discurso do diretor.

Sam apenas olhou pra mim com aquele olhar - Eu não acredito! Você comprou sua habilitação?!

- Não tenho culpa se o idiota do instrutor me reprovou duas vezes!


Ele estaria fazendo um bem para a sociedade, não acho que Sam combine com direção. Eu acho que foi muito sorte a gente não ter se acidentado.


- O que faremos agora? Dar uma olhada nas fraternidades, talvez?

Sam concordou e fomos dar uma volta pelo campus, seria legal não fica no quarto da escola esse ano.




Livres o/

Última modificação feita por Valentina104 (17-04-2016, às 16h40)

Offline

#40 17-04-2016, às 17h19

Boa Jogadora
xXRenesmee87Xx
Sobre a falsidade de alguns? ... *Desativando conta em 3,2,1
Local: Hogwarts ♡ Grifinória ♥ *♡*
Mensagens: 327

//photo.princesapop.com/br/1/141/moy/112544.jpg

  Christopher Hayden

| 16 anos | Interação: Chloe Smith | Local: Clã das tretas - entrada | Popular |

----// ----
"Uma vida sem desafios
não vale a pena ser vivida."
---- // ----


Me pego admirando a entrada do meu novo "lar", enquanto ando por sob o corredor da entrada, vagueando os olhos pelo lugar e tudo que posso dizer e que é bem moderno ou como diria alguns por aqui bem "geek".
Sou pego de surpresa quando uma loira que juro ter brotado do nada aparece na minha frente nos fazendo quase cair, a seguro pelos ombros antes que a mesma se desequilibre e caia no chão.
Me afasto, e então ela fala um tanto corada e ao mer confusa, me fazendo exprimir uma risada. Dou uma olhada na loira com a blusa do Batman, antes de falar algo.
- Olá Chloe. Sim parece que sim - digo ao fato de ser meio óbvio que pertencemos a mesma fraternidade, caso contrário não estaríamos aqui - Sou Christopher Hayden, mais me chame somente de Chris - passo as mãos pela nuca rapidamente e volto a pegar as malas.
- Eh..maneira a blusa - pisco - Você, está procurando os quartos?


http://i66.tinypic.com/eik26q.jpg

♥ Local: Entrada da Kappa Kappa Tau. ♥
♥ Interação: Jessica Park. ♥
Look

----- ♥ *♡* ♥ -----
"Não sou egoísta. Apenas valorizo a única pessoa do mundo em quem eu posso confiar: eu mesma."

----- ♥ *♡* ♥ -----


"Aonde estão os meus sapatos, Anne?", chamei pela minha empregada que veio trazendo os saltos pretos os colocando na cama "Até que fim, né cherry?", digo de mal vontade enquanto termino de pentear os cabelos. Passo minha colônia "Chanel n°5" e caminho até o espelho, encontrando a doce e fofa garota de cachinhos dourados nele "perfect!", dou alguns gritinhos e palminhas, indo até o carro prata da família Baudelaire.
Lynn, fica a viagem toda calada e sinto que vou sufocar ao ver tanto mal gosto na hora de se vestir. As vezes penso em como ela pode ser minha irmã, somos totalmente diferentes uma da outra, como água e vinho.
Me despeço do meu pai e sigo até a recepção com meu mapa e a notícia de que fui nomeada a líder do clube de teatro, o que é maravilhoso já que tenho mil e uma ideias para o clube, eles tem sorte de ter uma líder como a mim.
Ouço discurso do diretor e solto um pequeno suspiro ao saber que Lynn já começou mal o seu ano. Viro o rosto para não ser reconhecida por ela, afinal não quero estragar minha reputação se nos verem juntas.
Sigo até a minha nova fraternidade, encontrando uma garota. Jessica Park é seu nome, uma das garotas mais populares da escola. Por ela ser um ano mais velha estamos em classes diferentes e por isso não tive a oportunidade de conhecê-la.
- Eh..olá? Prazer me chamo Faith Baudelaire - digo docemente lhe lançando um pequeno sorriso.


Tenho a Clary, Kenan, Ezra e Mariah livres



https://s22.postimg.org/xnp0yslsx/C_Data_Users_Def_Apps_App_Data_INTERNETEXPLORER_T.gif

Offline

#41 17-04-2016, às 17h31

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449


Link da imagem externa

♛♡ Local: Sky High ♛♡
♛♡ Interação: Loira Chanel n 2(pq s) - Faith ♛♡
♛♡ Status: Antes de mais nada, eu sou a autêntica
Largue isso e deixe o mundo inteiro sentir
E eu ainda estou no ramo do crime
Eu posso te atrapalhar, como se tivesse ensinando física
Fancy- Iggy Azalea ♛♡
Look
Voz


Uh, como era de se esperar minha adorada "casinha" estava limpa e organizada, devo dar os meus parabéns para aquela faxineira lá que esqueci o nome, acho que é Maria,  tanto faz, guardei minhas malas no meu quarto e desci, uma loira que era novata presumo apareceu, seu sobrenome me é familiar, seu nome é Faith, Adorei o Look,hm...Cabelo em bons cuidados, colônia da Chanel,sapatos de marca,maquiagem cara. Perfeita! Ela falou doce, agradeço mentalmente pelo respeito, é claro que eu mereço, ela devia chegar me venerando.

:- Ah Olá docinho,É um grande prazer,já deve me conhecer, mas poupando futuros erros, Jessica Park!

Lhe cumprimentei com "dois beijos no rosto", seria uma grande honra recebe-la aqui, afinal ela parece de boa família.

:- Imagino que veio para morar aqui não é? Ótima escolha, Seja Bem vinda! os quartos ficam no segundo andar.


Link da imagem externa

✖ Local: Sky high ✖
✖ Interação: Christopher...er...Chris ✖
✖ Status: Já fazendo bobagens!! ✖
Look
Voz


Ok,agora já sei o nome dele, e meio que já fiz bobagem e levei uma leve patada, suspirei, me endireitei, ele elogiou minha blusa, estava levemente corada de novo, segunda vez em um conversa só, estamos regredindo Chloe!! Força na peruca garota!

:- Er...O-obrigado C-chris.

Ele perguntou se eu estava procurando os quartos, assenti apontando com a cabeça para as malas, enquanto falava poupei a parte "as malas estão muito pesadas", seria bobeira e ele iria me fazer corar se tentasse cavalheirismo.

:- Sim, tenho que guardar essas malas e me organizar, sabe onde ficam?

Offline

#42 17-04-2016, às 17h52

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Link da imagem externa
Mary-Anne Hale
______

Geek ll Redatora chefe do jornal da escola ll Líder do Clã das
tretas ll 16 anos

Interagindo com: Membros do clã das tretas
Status: Como eu queria estar jogando o meu Lolzinho...
Local: Sala da fraternidade.
_____


(Alguns dias antes)

Eu soube,a partir de algumas empregadas que havia sido aceita na nova escola.

Todos estavam esperando ansiosamente pela a minha reação,mesmo que soubessem que lá no fundo,era impossível que eu esboçasse qualquer tipo de animação no meu rosto...Era estranho.

Não era como se eu não me sentisse animada,ou entusiasmada para começar a ter aulas naquela nova escola,pelo o contrário,eu me sentia absolutamente ansiosa para tal acontecimento...Mas...Por que que eu não conseguia demonstrá-lo?

Eu decidi ignorar estes pensamentos por agora,e focar nos meus planos lá dentro...Jade,a minha prima havia acabado de finalizar o seu último ano lá,e de acordo com as regras,eu herdaria a sua fraternidade e alguns de seus postos dentro da escola...Achei de cara a organização estranha,mas não me importei.

---(Some days Later...)---

Eu havia finalmente chegado a escola.
Minhas roupas,maquiagem e penteado estavam perfeitamente ajustados (Sua roupa era composta de um suéter azul com duas listras em um tom meio roxo...Por baixo do suéter ela usava uma camiseta do DHMIS) para que passasse uma boa impressão para o restante dos geeks,assim como ela e ela não parecesse muito desajeitada logo de primeira.

Ela ouviu o comunicado do diretor e andou calmamente até a sua fraternidade.

Andei calmamente até a sala e apertei um botão,presente ao lado de um dos quadros,que era responsável por soar um barulho extremamente irritante,que chamaria a atenção de todos até o andar de baixo.

Assim que todos vieram até a sala,eu comecei a me apresentar.


-Olá...Eu sou Mary-Anne,a líder da fraternidade...Para desejar as boas vindas ao clube,eu decidi organizar um campeonato de jogos e uma maratona de filmes esta noite,para ajudar vocês a conhecerem os outros membros do grupo...Ah claro,se tiverem alguma reclamação a fazer,falem comigo...Eu farei o possível para ajudar.

Fiz uma pausa para respirar e pensar no que diria

-Por enquanto,cada um terá direito a o seu próprio quarto...Mas se outros membros decidirem se juntar a fraternidade,e o número exceda o número de quartos disponíveis,teremos obviamente que dividir os quartos.

Última modificação feita por Fionnamertens (17-04-2016, às 18h54)


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#43 17-04-2016, às 18h12

Boa Jogadora
xXRenesmee87Xx
Sobre a falsidade de alguns? ... *Desativando conta em 3,2,1
Local: Hogwarts ♡ Grifinória ♥ *♡*
Mensagens: 327

http://i66.tinypic.com/eik26q.jpg

♥ Local: Entrada da Kappa Kappa Tau. ♥
♥ Interação: Jessica Park. ♥
Look

----- ♥ *♡* ♥ -----
"Não sou egoísta. Apenas valorizo a única pessoa do mundo em quem eu posso confiar: eu mesma."

----- ♥ *♡* ♥ -----


Sorri, quando ela começou a se apresentar. Havia amado o seu looks, estava bem fofinho e atual. A cumprimentei com dois beijinhos em cada bochecha e ela passou as informações sobre os quartos.
- Sim, irei morar aqui. Estou tão feliz por isso. Obrigada pela informação - digo com um sorriso fofo.
Entro na fraternidade era linda e tudo se conservava no maior luxo.
- Jessica, se precisar de ajuda com em algo na fraternidade. Irei adorar poder ajudá-la.


//photo.princesapop.com/br/1/141/moy/112544.jpg

  Christopher Hayden

| 16 anos | Interação: Chloe Smith - tomatinho | Local: Clã das tretas - entrada | Popular |

----// ----
"Uma vida sem desafios
não vale a pena ser vivida."
---- // ----


Ela corou mais uma vez, o que a fazia parecer um verdadeiro tomatinho fofo, vestido de Batman. Ele informou não saber onde os quartos ficavam e em sua face percebi um certo desconforto, talvez fosse as malas.
- Para ser sincero iria pergunta a mesma coisa. Mais creio que deve ser por aquele corredor - digo coçando a nuca - Vem, deixem-me ajudá-la - disse pegando suas malas, enquanto a mesma protestava e seguir em direção ao corredor esperando que ela me seguisse.

//photo.princesapop.com/br/1/141/moy/112540.jpg

Status: 8 ou 80 - Pitty
Interação: Denzel e Karla
Local: Auditório
Roupa



"Será que eu já posso enlouquecer?
Ou devo apenas sorrir?"



"Todo mundo tem segredo
Que não conta nem pra si mesmo
Todo mundo tem receio
Do que vê diante do espelho."


A garota comenta sobre o diretor assim como Denzel, e solto uma pequena risada abafada. Uma garota, Jessica é seu nome, passa por nos com um de seus comentários ridículos sobre termos começado mal o ano.
Penso em responder a sua altura mais a garota ao meu lado faz isso.
Vejo Faith passar por mim, como se tentasse esconder de todos que somos irmãs, o que me deixa triste, porém já estava acostumada.
- E então, me chamo Lynn e vocês?



https://s22.postimg.org/xnp0yslsx/C_Data_Users_Def_Apps_App_Data_INTERNETEXPLORER_T.gif

Offline

#44 17-04-2016, às 18h21

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449


Link da imagem externa

♛♡ Local: Sky High ♛♡
♛♡ Interação: Loira Chanel n 2(pq s) - Faith ♛♡
♛♡ Status: Antes de mais nada, eu sou a autêntica
Largue isso e deixe o mundo inteiro sentir
E eu ainda estou no ramo do crime
Eu posso te atrapalhar, como se tivesse ensinando física
Fancy- Iggy Azalea ♛♡
Look
Voz


Sorri animada, Uhu isso sim que é uma Chanel 2 prestativa, agradeci e esperei ela quase cruzar a escada indo para o quarto

:- Faith querida, quando terminar de se organizar estarei no refeitório te esperando para mostrar a escola.

Era quase obrigação, já que nem esperei ela responder e fui embora, fui ao refeitório, sentei em uma mesa que obviamente tinha uma plaquinha com a panelinha dos populares, por que? Logicamente eu tinha que marcar território , logo uma muvuca de gente se aglomera ao meu redor, uns venerando,outros tentando uma boa prosa, e alguns até paquerando, fiz um gesto para que todos saíssem, mesmo que fosse um novo começo, tenho que escolher bem meu "povo"

Offline

#45 17-04-2016, às 18h37

Iniciante
...
Mensagens: 0

http://i64.tinypic.com/iz5k5j.jpg
I N T E R A Ç Ã O : Lynn e Denzel
L O C A L :  Escola
S T A T U S : Entediada
E X T R A : Only look

Dada a resposta, me virei novamente para a garota, Jessica nao deu uma palavra sequer, foi bem melhor assim, para o bem dela e da República Federativa de Carazinho. A garota que se apresentara como Lynn, permaneceu calada por um tempo, talvez já conhecesse a Jessica, aliais, quem não conhece a Jessica? Mas enfim, acho que não estava com paciência pra lidar com pessoinhas agora, ou apenas estava com uma bandeira branca pelo fato do velh... Quer dizer, nosso querido e amado diretor estar por perto.

-Sou a Karla. Sabe, acho que nunca te vi por aqui, mesmo sendo veterana e pah.

Percebi que mais um garoto estava conosco, era Denzel, outro veterano da Sky High, acho que nunca tive uma oportunidade de conversar com ele por mais de 5 minutos, nos falávamos apenas porque ambos estávamos no mesmo clube desde sempre, o clube de basquete, de qualquer jeito optei por me referir aos dois.

--E pensar que eu podia estar dormindo agora... Mas então, ansiosos para passar os próximos dias trancados aqui?


http://i65.tinypic.com/jucv9g.jpg
Interação: Ninguém
Local: Escola
Status: Tranquila 
Extra: Look

Terminado o discurso, a maioria das pessoas ali presentes começaram a ficar dispersas pela escola, todos pareciam bem impacientes, alguns ansiosos, outros não, mas todos bem impacientes, na verdade quase todos... 
Olhando ao meu redor vi uma exceção, um garoto que parecia meio perdido, estava com , não me recordo de tê-lo visto nesses arredores, mas isso não quer dizer que ele é um dos novatos, afinal, há sempre pessoas que nao estão dispostas a sair de apresentando por aí, como eu por exemplo.
Assim que resolvi falar com ele, ouvi um som extremamente irritante, chamada para os membros da minha fraternidade.
Suspirei e fui diretamente ao local, apesar de ter apressado o passo, cheguei no meio da apresentação, a líder dava boas vindas às pessoas ali presentes, preferi me misturar a multidão novamente, nunca fui de chamar muita atenção mesmo.

Última modificação feita por danielle33 (17-04-2016, às 18h45)

Offline

#46 17-04-2016, às 18h41

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

ATENÇÃO MEMBROS DO CLÃ DAS TRETAS!

Procurem pelo o post da Mary please...É importante XD


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#47 17-04-2016, às 18h50

Boa Jogadora
xXRenesmee87Xx
Sobre a falsidade de alguns? ... *Desativando conta em 3,2,1
Local: Hogwarts ♡ Grifinória ♥ *♡*
Mensagens: 327

http://i66.tinypic.com/eik26q.jpg

♥ Local: Entrada da Kappa Kappa Tau. ♥
♥ Interação: Jessica Park. ♥
Look

----- ♥ *♡* ♥ -----
"Não sou egoísta. Apenas valorizo a única pessoa do mundo em quem eu posso confiar: eu mesma."

----- ♥ *♡* ♥ -----


Jessica logo diz sobre encontrá-la no refeitório para que a mesma me "mostrasse a escola". Como assim produção? Alô?
Sem que eu explicasse ela saiu pela porta me deixando sozinha com as malas.
Entrei no quarto havia duas camas nele. Não estava acostumada a dividir minhas coisas e o fato de ter de dividir o quarto com alguém me deixava incomodada. Respirei fundo e olhei o meu reflexo pelo espelho mentalizando que tudo ficaria bem.
Coloquei a mala na cama e tirei algumas peças colocando no guarda roupa, embora o quarto fosse luxuoso nem se comparava com o meu antigo quarto.
Resolvi que iria arrumar o restante mais tarde ou arranjar alguém que arrumasse para mim. Talvez umas calouras em troca de dinheiro ou por eu ser popular aceitasse o serviço.
Passo a escova mais uma vez pelos meus cabelos e retoco a maquiagem perfeita.
Caminho até o refeitório, recebendo alguns olhares e até um convite para sair com um carinha na sexta anoite. Passo os olhos lentamente pelo refeitório esperando ver os cabelos ruivo alaranjados de Ead mais encontro Jessica em vez da mesma.
Caminho lentamente até ela e passo as mãos pela saia arrumando a mesmo sabendo que está perfeita e lhe lanço um sorriso fofo.
- Voltei, e aí o que queria me mostrar Jess? - pergunto docemente, sentando na cadeira a sua frente cruzando as pernas.




//photo.princesapop.com/br/1/141/moy/112540.jpg

Status: 8 ou 80 - Pitty
Interação: Denzel e Karla
Local: Auditório
Roupa



"Será que eu já posso enlouquecer?
Ou devo apenas sorrir?"



"Todo mundo tem segredo
Que não conta nem pra si mesmo
Todo mundo tem receio
Do que vê diante do espelho."


Estava um tédio total e isso porque o ano nem havia começado direito. A única coisa que me animava era saber que anoite iria cantar em um barzinho com a minha banda.
Karla diz algo sobre não me conhecer e lhe dou um sorriso malicioso.
- Bom..eu diria que você tem sorte por isso.

Denzel o astro do basquete está quieto talvez esteja refletindo sobre as palavras do diretor. A garota volta a falar e bufo revirando os olhos com sua pergunta.
- Digamos que estou conformada com esse confinamento que poderia ser bem pior - digo pensando na possibilidade de ir para um colégio militar ou algo do tipo.
-Vocês são do Clã das tretas? - pergunto curiosa.

Val se quiser tenho a Clary e o Kenan, livres. Pode mandar o Sam para a Faith e a Jessica, acho que a Ambre não se importa.



https://s22.postimg.org/xnp0yslsx/C_Data_Users_Def_Apps_App_Data_INTERNETEXPLORER_T.gif

Offline

#48 17-04-2016, às 18h58

Rainha do Perfil
Larc
"It's fine if you only write one word" -Letter Bee
Local: T'bok Village
Mensagens: 3 076


http://i63.tinypic.com/9sf4ih.jpg

Link da imagem externa

Voz
THEME SONG: Only If You Run
LOCAL: Meu apê
INTERAGINDO COM: Comigo mesmo
STATUS: É hora de recomeçar...


Link da imagem externa


E quando dou por mim, o sonho acabou, como acaba um filme; vejo só uma tela preta na minha frente e demoro alguns segundos para perceber que na verdade eram minhas pálpebras sobre os olhos (e.e). Espremo os olhos cheio de preguiça e finalmente os abro.
- Estou no meu apartamento, ok.
- Tudo em ordem (em minha ordem :V), ok.
Não que eu tivesse outro lugar onde acordar...
Alguns segundos depois, meu celular toca, dando o sinal do despertador:


- Aaaaah tá bem, já ouvi, já ouvi! -Me levanto meio atordoado. Odeio celulares. Sua única função benéfica é armazenar músicas. E quando vou checar a tela do meu... É dia 3! Salto da cama no embalo do susto... Mas me lembro que já que o celular tocou agora, acordei na hora certa! ^_^
Dou uma olhada para o lado da cama onde repousava a minha companhia dessa noite de sexta-feira: o notebook, que ainda estava aceso. Suspirei aliviado ao notar que minhas anotações estavam lá. Ainda está ligado, coitado! "Aguentando firme heim soldado!" penso olhando para o aparelho.
Sou acometido por uma... Como é que os meus meninos chamam? Ah! "Bad" monmentânea por não me achar preparado para voltar ao "mundo real", mas logo a afujento pois firmei comigo mesmo o compromisso de fazer dos meus dias agradáveis, por que, pelo sim e pelo não, eu só tenho uma vida.
Bato as mãos e me levanto:
- Bom! Chega de Lenga-lenga! - E dirijo-me para o banho. Após isso, é hora de fazer o café. Me dirijo para a cozinha e só agora noto como minha casa é silenciosa... Aaah não! Eu preciso de música! E lá fui eu, deixando antes a comida na mesa, em direção à minha coleção de LP's.

Spoiler (Clique para visualizar)



Começa a tocar "Blister the Sun", do Violent Femmes:
- Aaaah! Agora sim! - E me volto aos meus afazeres culinários. Ovos e Bacon? Excelente! "Let me go oooon... like I blister in the sun", cantava enquanto cozinhava... 

De repente a campainha toca e me dirijo à porta (que não é longe) para checar. Correspondência. Muito bem, vamos ver isso:

"-Conta e.e
-Conta e.e
-Não quero comprar isso... e.e
- Conta do Cartão... e.e
- Propaganda do banco do cartão... e.e"
Estava eu nessa desagradável ladainha enquanto um "som de fringir" me chama a atenção. Era o meu café ;u;
Corro para a cozinha em socorro do meu alimento. Para o desespero daqueles que me odeiam, deu para salvar o/ (Embora não me lembre de ninguém que tenha dito me odiar, assim, na minha cara... Eu faço o possível para ser um bom samaritano 'u')

Pego minha mochila e lá vou eu, para meu trabalho, que como fica a poucos quarteirões daqui, me faz optar pelo meu transporte alternativo 

Cheguei na hora! Assisti o discurso um tanto... érh... como eu digo... Nao sei, mas parece que o Sr. diretor não está muito animado. Ele quase nunca está, etão... Bem, mas sinto por ele... ):

Enfim, preciso de uma tomada para o carregador do meu note. Coitado... Bom, como dizem os meus meninos, "Partiu!" Para a Bat-sala-dos-professores!

Passei pelos corredores, dando nem que seja um pequeno aceno para as pessoas que encontrava por aí, conhecidos meus, alunos, enfim...
E ainda bem que quando isso aconteceu o corredor estava vazio, por que houve um momento em que me peguei rindo do meu quase queimado café da manhã... "Touché, destino! Não foi dessa vez!".

Abri a porta da sala dos professores sorrindo por causa desse pensamento bobo e mal sabia eu que lá dentro ia começar a achar que o acontecido dessa manhã era na verdade um presságio, pois eis que encontro na sala dos professores, uma "novata" que para mim não é tão novata assim. Meu sorriso desvaneceu aos poucos quando a vi, dando lugar para uma expressão ligeiramente impressionada:
- Eliza? - Perguntei à moça. Seria uma ilusão por comer bacon bem passado? Ora, mas claro que era ela!

Última modificação feita por Larc (17-04-2016, às 19h21)


https://i.imgur.com/njcwQOB.gif

Offline

#49 17-04-2016, às 19h05

Iniciante
...
Mensagens: 0

http://i64.tinypic.com/iz5k5j.jpg
I N T E R A Ç Ã O : Lynn e Denzel
L O C A L :  Escola
S T A T U S : Entediada
E X T R A : Only look

A resposta da garota me fez levantar uma das sobrancelhas, em seguida lancei um pequeno sorriso em uma expressão do tipo "vou fingir que acredito". Lynn logo nos fez uma pergunta, isso me fez pensar no motivo pelo qual devo não conhecer alguns veteranos por aqui, não participo de fraternidades e dou graças a Deus por isso.

-Nope, na verdade não participo de nenhuma fraternidade. Acho que já basta o tempo que perco aqui com as aulas.

Offline

#50 17-04-2016, às 19h27

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449


Link da imagem externa

♛♡ Local: Sky High ♛♡
♛♡ Interação: Chanel n 2 - Faith ♛♡
♛♡ Status: Antes de mais nada, eu sou a autêntica
Largue isso e deixe o mundo inteiro sentir
E eu ainda estou no ramo do crime
Eu posso te atrapalhar, como se tivesse ensinando física
Fancy- Iggy Azalea ♛♡
Look
Voz


Não demorou horrores para Faith chegar, ela sentou na cadeira em frente e perguntou o que eu queria mostra-la, sorri animada, me levantei com estilo(lê-se quase pulando da cadeira) e estendi a mão pegando a dela e a levantando com delicadeza, abri os braços simbolizando algo grande e falei em um tom animado

:- Vamos conhecer meu mundo!

Joguei o cabelo para trás,e saí desfilando esperando que ela fosse atrás, ou ao lado pelo menos.Andamos até o clube das líderes de torcida, dei alguns pulinhos e falei

:- Sou a Capitã,vai entrar pro clube? Te garanto que é o melhor clube, tendo como segundo lugar é claro o clube de moda.

Que por acaso eu não entrei, é claro que era demais pra mim, tenho que mandar em duas coisas, três já é demais.


Link da imagem externa

✖ Local: Sky high ✖
✖ Interação: Chris... ✖
✖ Status: Ok, eu podia carregar sozinha ✖
Look
Voz


Resmunguei o caminho inteiro que ele carregava minhas malas até os quartos, finalmente encontramos, e pelo que ouvimos do discurso da Mary-superfofa-hale-quequeroabraçar(nome grande demais :v) que os quartos seriam separados por ora,e que íamos fazer uma iniciação, sorri animada, parece que começamos bem, saí do quarto e fui ao lado de Chris(nunca me acostumarei com esse apelido...Eu acho)

:- Então Chris,ansioso para maratona/campeonato de jogos?

Fomos andando lentamente,descemos as escadas e paramos na porta da fraternidade

:- Já que você é novato também...Podemos conhecer a escola...digo..juntos,Digo se você quiser é claro.

Ok,parecendo um tomate vestido de batman(referências) NOVAMENTE! como eu posso estragar um dia escolar desse jeito? respira Chloe Smith respira! você ainda pode transformar esses desastres em um dia divertido e nada constrangedor.


http://i68.tinypic.com/n1ovw3.jpg


† Local: Casa - Sky High †
† Interação: Não pode ser...Kely? †
† Status:
Não consigo dormir esta noite
Acordada e tão confusa
Tudo está em ordem
Mas estou ferida
Preciso de uma voz para ecoar
Preciso de uma luz para me levar para casa
Eu meio que preciso de um herói
É você? †
Look
Voz


Respirei compassadamente a medida que o tempo ia passando, meu primeiro dia não está sendo nada muito impressionante digamos assim, um barulho vindo da porta, respirei fundo e cruzei as pernas, Espera aí...Enkeli? Kely? não pode ser...
Ele parece tão impressionado quanto eu,engulo em seco e respiro mais fundo tentando manter a calma, esse tempo todo fugindo de problemas e ele aparece? Oh céus...

:- K-kely? É você mesmo...

Me aproximo um pouco mais para ter certeza de que não é um fantasma ou algo assim,Paro,e começo a mexer no cabelo inquieta, ok, ELiza Backgrow Taylor, hora de agir como a adulta que você é, afinal de contas o que tem demais em reencontra-lo? Contive minha vontade de estender a mão educadamente e cumprimenta-lo.

:- Não sabia que você trabalhava aqui...

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4 ... 16