Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4 5

#76 06-03-2016, às 17h34

Encantadora
RóseaMortali
The end of the dream...
Local: Rosean City: A cidade das folhas do outono.
Mensagens: 2 431

Elvira Blanche || Vampira



Local: Rumo ao hotel "Durmort"
Interagindo com: nada além de mim mesma.
Status: "Que nome peculiar..."
Trilha Sonora (Chelsea Wolfe - Pale On Pale )

Sem dinheiro, moradia e bolsa de sangue, estava na sarjeta, tão imunda quanto...

- Preciso de um lugar para ficar! - Bufei - Ao menos, não terei que olhar para aquele boulet novamente!

Tudo que tinha era o colar com a fotografia de ma famille, não poderia vender, era de um valor inestimável. - Espera! - havia lembrado a única coisa que ainda poderia vender: um par de brincos Cartier feitos com ouro branco ornamentado com dois rubis um de cada lado, provavelmente estariam custando um bom preço no mercado e, bem, foram as únicas coisas que me restaram de valor material.
Passei na casa de penhores "Suttons & Robertsons" em New York e troquei por uma boa quantia.

- Só falta achar um lugar para ficar - falei em tom inaudível, estava segurando a mala de dinheiro quando vi um panfleto no chão escrito "Hotel Durmort" achei o nome peculiar, mas não tive opção - não conhecia quase nada naquela cidade desde minha checada só fiquei trancafiada no vago casarão-, segurei o panfleto e peguei um táxi pedi para que o taxista me deixasse até o hotel.

-Espero não encontrar um bougri como aquele locador -, Balancei a cabeça apenas por pensar naquele sujeito enquanto sento no banco direito do táxi, o taxista foi bastante simpático em fechar a  porta do passageiro, seguimos viagem até o hotel, apenas observava os altos prédio e suas formas, admirada com esta nova era em que padeço "viva".


http://i67.tinypic.com/znkax3.gif

Offline

#77 06-03-2016, às 18h08

Princesa dos Jogos
Zetzana
pois né meus amores
Local: Reino da Espalhafatagem
Mensagens: 20 974

Link da imagem externa
INTERAÇÃO: Desconhecida
STATUS: Com fome
LOCAL: Em direção ao hotel Durmot


Ela quer saber pra onde vou...esse ripo de pergunta seria normal se fossemos conhecidas, mas não somos, talvez esteja querendo me conhecer, não parece má pessoa, considerando que acabamos de nos esbarrar. Segue o andar da carruagem, eu me virei para a direção em que estava indo antes do acontecido -Eu estou indo tomar café no hotel Durmort, acordei tarde hoje e logo cedo fiquei um pouco intrigada com uma coisa, não tava com cabeça pra cozinha... E Não está tarde, talvez ela esteja indo a algum lugar fazer o mesmo que eu... ou não, pessoas fazem muitas coisas a essa hora.

Desculpa a demora, eu tive que sair urgente

Última modificação feita por Zetzana (06-03-2016, às 18h10)



https://i.imgur.com/OSQtUq3.gif

Offline

#78 06-03-2016, às 18h12

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461

Trickery Grace ^-^


I HATE YOU! I HATE EVERYBODY!
Interagindo com: Desconhecida~
Local: Por aí~
Status: Que fome...



Estávamos conversando quando uma mulher alta, de cabelos negros e pele branca desce de um táxi. Ela estava com uma mala, parecia que queria ir para o hotel que fica aqui perto.
Logo reparei que as duas tinham o tom de pele quase idêntico, e não é muito comum ver duas pessoas mais brancas que um defunto no mesmo dia.

- Bom dia. - falei tentando ser educada.

Voltei a prestar atenção na garota anterior. Ela ia tomar café no hotel aqui perto.

- Err... Você se importaria se eu fosse com você? Estou procurando um lugar pra tomar café. Pode parecer estranho, mas eu realmente preciso da companhia de alguém.

Offline

#79 06-03-2016, às 18h22

Princesa dos Jogos
Zetzana
pois né meus amores
Local: Reino da Espalhafatagem
Mensagens: 20 974

Link da imagem externa
INTERAÇÃO: Desconhecida
STATUS: Com fome
LOCAL: Em direção ao hotel Durmot


Uma pessoa precisando de companhia, nesse momento a unica cpisa de que eu preciso 3 de uma xícara de café, mas eu vpu fazer isso, não será um ato de caridade, apenas educação ou o que se aprende em relações humanas.-Claro, será um prazer lhe fazer companhia, realmente ás vezes nós precisamos, e como estamos indo fazer a mesma coisa, o hotel não está longe. Vamos- Eu comecei caminhar, e parei, percebi a presença de uma outra mulher com a qual a garota com quem eu estava comprimentou. Malas... talbez ela esteja indo pra um hotel também? Eu me virei e esperei a garota.

Última modificação feita por Zetzana (06-03-2016, às 18h23)



https://i.imgur.com/OSQtUq3.gif

Offline

#80 06-03-2016, às 18h27

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461

Trickery Grace ^-^


I HATE YOU! I HATE EVERYBODY!
Interagindo com: Desconhecida~
Local: Por aí~
Status: Que fome...



Ela aceitou me fazer companhia. A garota foi andando, parou e me esperou. Dei uma pequena corridinha para chegar até ela.

- Então... Qual é o seu nome? Eu sou Trickery  Grace Von Castelar Di Capri, mas pode me chamar de Trick. - falei sorrindo. Realmente é bom conversar com alguém às vezes.

Offline

#81 06-03-2016, às 18h43

Princesa dos Jogos
Zetzana
pois né meus amores
Local: Reino da Espalhafatagem
Mensagens: 20 974

Link da imagem externa
INTERAÇÃO: Trick
STATUS: Com fome e amigável
LOCAL: Em direção ao hotel Durmot


Estamos caminhando jumtas agora, estranho conversar com alguém que não seja o Ray, ainda me pergunto o que ele está aprontando... -Prazer Trick, eu me chamo Ocean, Ocean Else--Continuamos caminhando, ela parece ser bem simpática. - O restaurante so hotel durmort é excelente, acho que você vai gostar Eu dei um sorriso leve, não faz mal sorrir fe vez em quando.

Última modificação feita por Zetzana (06-03-2016, às 18h54)



https://i.imgur.com/OSQtUq3.gif

Offline

#82 06-03-2016, às 18h50

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461

Trickery Grace ^-^


I HATE YOU! I HATE EVERYBODY!
Interagindo com: Desconhecida~
Local: Por aí~
Status: Que fome...



Ocean. Que nome legal. Estamos caminhando em direção ao Hotel Durmort. Eu não vou lá desde que o Seto.... Esquece, é melhor eu me concentrar no que ela está falando.

- Eu já fui lá. Eu ia lá todo dia ver meu namorado... a comida de lá é realmente gostosa! - falei tentando puxar assunto. Já que pedi pra acompanhá-la, o mínimo que eu posso fazer é interagir com ela.

Offline

#83 06-03-2016, às 18h58

Encantadora
RóseaMortali
The end of the dream...
Local: Rosean City: A cidade das folhas do outono.
Mensagens: 2 431

Elvira Blanche || Vampira



Local: Rumo ao hotel "Durmort"
Interagindo com: com duas desconhecidas.
Status: Normal
Trilha sonora (Chelsea Wolfe - Pale On Pale )

-Bonjour, Mademoiselles! - falei educadamente.

Senti algo estranho pairando no ar, olhei a Mlle que acabara de cumprimentar, percebi sem muito esforço que se tratava de uma vampira.

"Mortel et immortel ?"

Apenas ignorei o fato e apressei o passo até o hotel.


http://i67.tinypic.com/znkax3.gif

Offline

#84 06-03-2016, às 19h01

Princesa dos Jogos
Zetzana
pois né meus amores
Local: Reino da Espalhafatagem
Mensagens: 20 974

Link da imagem externa
INTERAÇÃO: Trick
STATUS: Com fome e amigável
LOCAL: Em direção ao hotel Durmot


Ela ja conhece isto será bom, mas não sei bem o que vou ter mais o que dizer depois disso, bom, um pouco da minha vida, afinalm ela me contou um pouco da dela - Eu costumo ir lácom um amigo, nós moramos juntos e passamos boa parte do tempojuntos também, embora eu não saiba onde ele está agora Ela parece uma boa companhia. Chegamos, finalmente.Fomos direto pro restaurante, realmente estou com fome. Eu pedi uma xicara de café com chocolate e um pedaço de bolo de cenoura, ele é muito bonito... e gostoso. A moça do taxi nos acompanhou.

Malz eu vou ter que ir pra igreja. Pode me largar se mão se quiser. Deixem o café por minha conta hehe

Última modificação feita por Zetzana (06-03-2016, às 19h05)



https://i.imgur.com/OSQtUq3.gif

Offline

#85 06-03-2016, às 19h22

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461

Eu também tive que ir na igreja. Mas foi no dia que o RPG começou...


Trickery Grace ^-^


I HATE YOU! I HATE EVERYBODY!
Interagindo com: Ocean e desconhecida~
Local: Por aí~
Status: Que fome...



Logo chegamos no hotel. Ela pediu um café e um bolo de cenoura e eu pedi um capuccino e um misto-quente. Ficamos esperando o pedido chegar.

- Ocean, o seu olho é vermelho mesmo ou é lente de contato. Pode falar se for vermelho, não vou achar estranho. - falei meio sem jeito. Eu estava tentando me controlar, mas é meio inevitável. Não gosto muito de falar da cor dos olhos e tal, mas aquilo estava me deixando intrigada.

Offline

#86 06-03-2016, às 19h32

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

OeeeeeeCheguei mina!

Ruijiho Kiev
Interagindo:----
Local:?
Status:'-'


Estava andando pelas ruas da cidade. Voltava da escola e tudo estava normal. Quando cheguei na porta da minha casa vi uma carta mal posta no meu correio. Ia pegá-la mas ela voou antes de eu conseguir colhe-la. Corri atrás dela até uma outra rua onde por fim parou. A apanhei e voltei a casa para a ler. Entrei. Me sentei na mesa e abri o envelope branco que dizia algo sobre um instituto ou coisa parecida. Dizia que tinha de preparar minha bagagem e apanhar o comboio das 11. Meu Deus! Mas faltavam dez minutos para a hora escrita!! Não iria chegar a tempo, me apressei mesmo assim. Coloquei umas roupas aleatórias na mala e sai correndo de casa, acho que nem cheguei a trancar a porta.;-;
Corri até à estação chegando mesmo a tempo de apanhar o trem. Subi me sentei ao lado de uma senhora já de idade que estava falando coisas sem sentido. Passei o caminho todo ouvindo a avozinha falando: "Oh!Onde estão os meus óculos? Onde os terei deixado?" e tinha os postos. Sério isso?!
Por fim cheguei ao meu destino. Quando vejo onde cheguei fico tipo:"Porque eu estou aqui?"....sem mais demoras entrei. Claro não ia ficar pensando em porque estou ali agora que passei por tanta coisa né? :T
Entro então e vejo um monte de gente correndo de um lado para o outro...não, espera! Eu não sei para onde eu vou agora!?


Majouho Akira
Interagindo:---
Local:?
Status:'-'


Acordo. Estava um dia ensolarado demais para mim. Decido tapar-me mais uma vez com a manta e recomeço a dormir. Mas não dá! Que barulheira é essa meu Deus!? Tento espreitar pela janela mas assim que a toco meu dedo queima. Dou um gritinho tão afemeninado que eu próprio fico com vergonha. Olho meu dedo estava a sangrar, isso me lembrou que estava com fome. Fui em direção à cozinha e abri a geladeira que por sorte estava cheia de sacos de sangue. Coloquei uma palhinha num e comecei a beber dali mesmo. Depois me sentei na cama sem nada para fazer.


Rose Madinson
Interagindo:Todo o meu gado.
Local:-----
Status:'-'


Estava dormindo do melhor quando chaga lá a Trini e me acorda em sobre salto. Oh não!Pensei..."É hoje que todo o gado vem né?" sim era. Hoje era o dia em que eu me apresentaria na frente de todo mundo e dava ordens e falava sobre o desaparecimento de "pessoas" do submundo.
Não me agradava muito a ideia mas vá...tinha de ser né!? E até que podia chegar a ser legal. Me vesti bonitinha e sai do quarto para comer, minha barriga já estava me avisando. Da janela da cozinha vejo gente demais entrando em Plaetor. Nossa! Que exagero! Desço as escadas apressada e entro no auditório onde muita gente se encontrava. Engulo em seco preparo a voz e a garganta, alinho o microfone à altura da minha boca respiro fundo e vá! Começo a falar!


-Sejam bem vindos a Plaetor! Bem eu me chamo Rose Madinson antes de mais queria dizer que a partir de agora serei eu que dá as ordens a seguir e espero que todos as cumpram pois se não o fizerem serão punidos e receberão o devido castigo. Começo por falar que estão acontecendo desaparecimentos estranhos de criaturas do submundo. Quero que investiguem sobre isto mas com cuidado!-falo com uma voz autoritária.


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#87 06-03-2016, às 19h47

Encantadora
RóseaMortali
The end of the dream...
Local: Rosean City: A cidade das folhas do outono.
Mensagens: 2 431

http://i68.tinypic.com/10cqhph.png

Local: Rumo ao hotel "Durmort"
Interagindo com: com duas desconhecidas.
Status: Normal
Trilha sonora (Chelsea Wolfe - Pale On Pale )

*  *  *

As senhoritas, pareciam estar indo no mesmo hotel "Durmort, Dunmort ou Dumort? ", na qual, também estava a ir. Chegando lá, seguimos trajetos diferentes, elas foram no que parecia ser um restaurante no próprio hotel enquanto me direcionei para a recepção.

- Menos mal! - sussurei, ao ver que o hotel me pareceu melhor que a encomenda.


http://i67.tinypic.com/znkax3.gif

Offline

#88 06-03-2016, às 22h19

Boa de Papo
tsuki56
To sing when you hurt To sing when you cry To sing when you live To sing when you die
Mensagens: 1 401

Alguém livre? Tenho a Nastya(Vampira), o Nath(Mundano) e o Jack(Lobo).

Norah Brigth || Caçadora || Local: Internato || Interagindo: Alex, Seto e Eadlyn



- Não sei mais a cozinha e tentadora mesmo. Sorri
A situação depois disso foi um tanto, interessante, quando percebi já tinha mais duas pessoas, um garoto que parecia mais perdido que a gente e uma garota com um saco de cheetos.
- Aceito. Falei pegando um pouco. - Norah, prazer


http://i61.tinypic.com/103y9dy.gif

Offline

#89 06-03-2016, às 22h41

Princesa dos Jogos
Zetzana
pois né meus amores
Local: Reino da Espalhafatagem
Mensagens: 20 974

Link da imagem externa
INTERAÇÃO: Trick
STATUS: Normal
LOCAL: Hotel Durmot


Hmmm, será que ela está desconfiando que sou uma vampira? Bom, somente um outro vampiro poderia ter essa desconfiança... ou alguém tão curiosa quanto eu.-Sim, são naturais, olhos vermelhos são meio raros eu sei, você tem razão não chega a ser estranho. Eles eram negros, mas depois de uma coisa que aconteceu eles ficaram vermelhos.- Eu respondi, sinto que não falei nada demais, nem mais do que devia, afinal são apenas meus olhos. -Mas... e quanto a você, é de Nova York? O que gosta de fazer? Ela deve ser uma pessoa legal, custa nada puxar um assunto, amizades podem surgir a qualquer momento e de qualquer forma.

Link da imagem externa
INTERAÇÃO: Ninguém
STATUS: Ciúme extreme
LOCAL: Central Park


-HAHAHA Consegui!- Aquele cara devia ser dureza, eu teria pedido um pouco mais já que é um livro tão esperado hahaha! Eu vou voltar agora, Ocean vai adorar a surpresa e vai me desculpar é claro  se ela não fizer isso ela qu evai ter que me pedir desculpas ;(
Bom,eu já vou. Eu pego meu carro e vou pro apartamento. Mas, a Ocean não está aqui! Onde ela foi? Disse que se sentia melhor mas ela nunca sai sem mim... /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/sad.png Ocean...
Eu fui até a cozinha, tinha um bilhete na geladeira: "Ray, seja lá o que estiver aprontando, eu vou descobrir. Estou no hotel Durmot, vim tomar café. Acho que vou passar um tempo por aqui." "Eu vou descobrir"? Hahaha sim vai! E vai ficar feliz! Hahaha! Eu vou no meu quarto, fui até o espelho e dou uma arrumada no cabelo. Eu pego meu carro novamente e vou para o hotel. Chegando lá eu vejo a Ocean no restaurante, ela está com alguém... quem é essa garota aí? Com a minha Ocean... eu vou ficar aqui no cantinho observando... tô de olho.

Link da imagem externa
INTERAÇÃO: Ninguém
STATUS: Travessa e Alegre
LOCAL: Internato


*bi bi* ouço uma buzina, ah é o pessoal que veio pegar minhas coisas pra levar pro internato! Eu não estou levando muita coisa, só o suficiente pra não ter uma crise de abstinência, quando eu der um jeito na minha oficina eu levo o resto.-Por aqui senhores!- Eu os guiei até a bagafem, eles colocaram todas as minhas coisas no carro: 2 malas e 5 caixas grandes com minhas ferramentas e alguns brinquedos. Eu tranquei minha oficina e peguei minha lambreta, eu fui na frente guiando até o internato.-Hue! Chegamos Kiora! Eu nunca vim nesse lugar... eu sei que estou aqui para fazer o que faço melhor e não vejo a hora de começar, aaaaaah eu ainda tenho que falar com o Sênior sobre a minha oficina! Eu preciso dela, eu preciso!
Eu fui até  a Direção perguntar onde seria meu quarto para que eu guardasse a minha bagagem, grande coisa, esse povo ta achaando que eu trouxe muita coisa! Não sabem nem o que eu preciso pra trabalhar, com o que tenho não vou conseguir muita coisa, mas eu acho que vou embora logo daqui... assim que souber como vai ficar minha oficina. Eu fui até o quarto com o pessoal, els colocaram minhas coisas no chão, eu paguei e eles foram embora. Bom o que fazer agora Kiora?
Eu fui dar uma volta pela casa, parece um lugarzinho legal, bem mais ventilado que a minha oficina,vejo que já tem umas pessoas... não sou acostumada com pessoas, perdi o costume de conviver com elas, mas posso recuperar!

Última modificação feita por Zetzana (07-03-2016, às 10h01)



https://i.imgur.com/OSQtUq3.gif

Offline

#90 07-03-2016, às 16h27

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Personagens livres!
Ruijiho-Livre
Majouho-Livre
Rose-Livre
Mayufu-Livre

Mayufu Shi
Interagindo:---
Local:?
Statu:.º(>.<)º.


Ah! Por fim de manhã! Que noite horrível nossa. :T
Bem, tenho tanta fome que mal me aguento em pé. Seria melhor eu comer logo senão não conseguirei sair da cama já mais! E ninguém quer isso né?
Olho para Mikies que se encontrava ao meu lado:

Sim eu sou estranha ok!? Tenho uma gelatina de estimação e tals mas NINGUÉM TOQUE NELA!O.o
Viu?u.u
Nossa tenho de parar de falar sozinha. Vou para um canto e bato quatro vezes com a cabeça na parede dizendo: "Ota, ota, ota!"
Depois volto para perto de Mikies e falo sorridente:

-Voltei!:3

De repente minha expressão muda, "AHHHH!QUE TÉDIO!ALGUÉM ME SALVA?!". Me penteio, arrumo meu cabelo, visto uma roupa confortável enquanto torro uma torrada e por fim me calço saindo correndo com Mikies entre os braços e com a torrada na boca.
Estava correndo alegremente por aí quando vejo chegar uma grande nuvens negra.

-Are...parece que vem aí tempestade! Mas não deram chuva para hoje!? Ah! Meteorologistas de uma ova!-digo zangada voltando para trás.

Afinal. Passaria o dia em casa comendo pipoca e vendo dorama. Nem era assim tão mau!:3
Não era não...retirei logo o que disse! Vejo a nuvem se aproximar rapidamente e depois puff! Desmaio no meio da rua! Qué isso Mayfu!?'-'

Última modificação feita por katycqa (07-03-2016, às 16h27)


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#91 07-03-2016, às 17h58

Iniciante
...
Mensagens: 0

Allison Campbell ll Caçadora


I N T E R A Ç Ã O : Garota desc.
S T A T U S : Entediada
L O C A L : Internato
R O U P A : Aqui

Mesmo com os fones no ouvido, ouvia varias vozes ao memo tempo, "Essas pessoas são escandalosas mesmo, ou alguém morreu?", pensava enquanto me levantava do chão, comecei a andar pelo internato, a claridade do local deixava a parte exposta do meu cabelo numa tonalidade clara, mas nem todo já que estava de touca, eu adorava essa mudança de cor repentina...
Já haviam se passado alguns, talvez muitos minutos, decidi ir ao meu quarto para tentar ter um pouco mais de sossego, mas... Onde serão os quartos desse lugar?
Me lembrei de ter visto uma garota de longos cabelos na cor lilás, que antes carregava umas bagagens, por um acaso a mesma acabara de passar por mim e sem mais nada nas mãos, provavelmente sabe onde é o corredor dos quartos.
Ao passar por mim em direção contrária, me virei para chama-la, "Hey, garota!" foram as palavras que saíram de minha boca. Fui até ela e perguntei um tanto sem jeito:

-Érr, saberia me dizer onde são os quartos?

Última modificação feita por danielle33 (07-03-2016, às 18h00)

Offline

#92 07-03-2016, às 19h26

Encantadora
RóseaMortali
The end of the dream...
Local: Rosean City: A cidade das folhas do outono.
Mensagens: 2 431

Tem alguma personagem que está cuidando do hotel "Dumort"?
Minha personagem só está esperando alguém atendê-la para saber se pode ou não fazer sua estadia...


http://i67.tinypic.com/znkax3.gif

Offline

#93 08-03-2016, às 16h14

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461

Mil desculpas por só responder hoje! Ontem meu dia foi muiiiiitooooo cheio e pra piorar fui mal em uma prova, acabei ficando sem notebook. Mas cá estou!



Link da imagem externa
I HATE YOU! I HATE EVERYBODY!
Interagindo com: Ocean~
Local: Hotel Drumort~
Status: Como explicar?~


De onde eu vim.... Bom, isso é uma pergunta interessante.

- Então, eu não sou de Nova York, eu nasci na Rússia, mas anos depois eu acabei por me mudar e passei a morar aqui. Conheci meu namorado, ficamos um longo tempo juntos mas depois ele terminou comigo. - dei uma pequena pausa e fiquei em silêncio. Minha intuição dizia que tinha alguém aqui. Dei uma olhada bem discreta para trás e avistei um homem. Ele estava a nos observar. Me voltei para Ocean - Ele está com você? - falei apontando para trás. Eu tinha certeza de que ele não havia ido embora, provavelmente ele nem notou quando eu me virei e olhei discretamente pra ele.

Última modificação feita por Claymorez (08-03-2016, às 16h16)

Offline

#94 08-03-2016, às 19h01

Princesa dos Jogos
Zetzana
pois né meus amores
Local: Reino da Espalhafatagem
Mensagens: 20 974

Link da imagem externa
INTERAÇÃO: Trick
STATUS: Normal
LOCAL: Hotel Durmot


Eu olhei para onde ela estava apontando... Raymond... oque ele está fazendo ali? Geralmente sou eu que espio as coisas.-É... Raymond... estar comigo... não... quem está é você. Mas eu o conheço, é ele que mora comigo.- Eu vou esperar pra ver se ele se manisfesta. Vou observar discretamente, sou boa nisso. Quanto a Trick, vou retomar o assunto. -Rússia... é um país interessante, teno vontade de visitar, Ray já viajou para vários lugares, acho que é óbvio que ele já tenha ido lá também.

Link da imagem externa
INTERAÇÃO: Ninguém
STATUS: Ciúme extreme
LOCAL: Hotel Dumort


Acho que a Ocean não me notou ainda, ótimo eu vou continuar por aqui. Eu fui bem devagar e me sentei numa cadeira, eu peguei o cardápio e comecei a fingir que estava lendo... mas ai... Eu sempre como venho aqui um amigo meu parou pra conversar, e como ele é escandaloso! Chegou gritando meu nome! Poxa cara... vai estragar meu disfarce desse jeito! Eu peguei o braço dele puxei ele para que sentasse na cadeira.
Eu olhei bem de canto pra mesa da Ocean... parece que ela ainda não me percebeu... ufa..

Link da imagem externa
INTERAÇÃO: Garota desconhecida e perdida
STATUS: Alegre
LOCAL: Internato


Hue?... Uma garota me chamou e falou comigo meio sem jeito, me lembro que isso é normal quando vão falar com um desconhecido.-Hue! Oi! Esse povo desse lugar deixam o pessoal perdido aqui! Então ainda não falaram pra vocês? Eu perguntei pra... pra...- Eu comecei a olhar pros lados... sumiu! -Pra uma mulher que tava bem ali... ou era ali... sei lá... hue ela sumiu... não sei se nossos quartos são no mesmo caminho... mas o meu eu sei onde é hue!
"É ótimo" quando alguém nos pede uma informação que a gente quase não tem... quase...
[/b][/b]

Última modificação feita por Zetzana (08-03-2016, às 19h02)



https://i.imgur.com/OSQtUq3.gif

Offline

#95 08-03-2016, às 19h20

Iniciante
...
Mensagens: 0

Allison Campbell ll Caçadora


I N T E R A Ç Ã O : Garota desc.
S T A T U S : ^-^
L O C A L : Internato
R O U P A : Aqui

Percebi que a garota tentara me explicar, mas sem sucesso, confesso que foi um tanto engraçado quando ela se atrapalhou um pouco, bem igual a mim na vida... Sorri simpática, tentando segurar o riso, nunca entendi bem o porque, mas sou assim, qualquer coisa eu já saio rindo, pareço até uma hiena, cruz credo!

-Ninguém me falou nada, e se falou, acho que eu tava meio distraída...

Tirei um dos fones do ouvido, ficando apenas com o lado direito a ouvir música, olhei para os lados na tentativa de encontrar a tal moça que a garota citou, como se eu fosse saber como ela é... Olha a lerdeza, Alli!

-Mas, e esse corredor onde fica o seu quarto... Onde é?

Última modificação feita por danielle33 (08-03-2016, às 19h21)

Offline

#96 08-03-2016, às 19h23

Boa Jogadora
xXRenesmee87Xx
Sobre a falsidade de alguns? ... *Desativando conta em 3,2,1
Local: Hogwarts ♡ Grifinória ♥ *♡*
Mensagens: 327

Eadlyn Morgenstern

>15 anos
> Local: Instituto
> Interação: Seto, Norah e 

Escutei a menina de cabelos ruivos falar sobre não haver uma conveniência por perto
➖ Percebe-se que você não é de Nova York ➖ disse rindo ➖ Há varias por perto posso mostrar algumas para vocês... Mais tenho meu próprio estoque de biscoitos no meu quarto ➖ explico enquanto pego mais um biscoito ➖ Me chamo Eadlyn.

Rosa posso mandar o Edward para você?
Dani, vou mandar o Alec para sua personagem^^
Os diretores fizeram suas apresentações. Os dormitórios serão em feitos em duplas, vocês querem sorteio ou vocês mesmo escolhem?
Foi explicado no primeiro turno que vocês teriam o dia livre também
Dúvidas leia o meu primeiro turno.



https://s22.postimg.org/xnp0yslsx/C_Data_Users_Def_Apps_App_Data_INTERNETEXPLORER_T.gif

Offline

#97 08-03-2016, às 19h48

Princesa dos Jogos
Zetzana
pois né meus amores
Local: Reino da Espalhafatagem
Mensagens: 20 974

Link da imagem externa
INTERAÇÃO: Garota desconhecida e perdida
STATUS: Alegre
LOCAL: Internato


Oh! Já que ela insiste! haha eu rio-Siga-me! É por aqui!- eu fui levando ela até o corredor. Eu abri a porta do meu quarto, minhas bagagens estavam todas espalhadas pelo quarto já, eu não sou muito organizada... por um momento até senti vergonha... mas... e daí? Sou uma garota trabalhadora!! -Hue... ha-ha... o meu quarto é esse aqui... mas a mulher me disse que pode mudar... Aliás, me chamo Saya! Muito prazer!
Eu dei um grande sorriso e e apertei a mão dela e balancei varias vezes!

Eu comecei a boiar quando falaram do internato... aí ví um pessoal indo pra lá... fui também kkkkkkk vou ler denovo.
Quem dividir quarto com a Saya vai ter que lidar com ferramentas espalhas, cheiro de graxa e ferro... sorry...

Os quartos são unisex?

Última modificação feita por Zetzana (08-03-2016, às 19h49)



https://i.imgur.com/OSQtUq3.gif

Offline

#98 08-03-2016, às 20h22

Iniciante
...
Mensagens: 0

Allison Campbell ll Caçadora


I N T E R A Ç Ã O : Saya
S T A T U S : O.O
L O C A L : Internato
E X T R A :  Roupa ll Voz

Segui a garota até um corredor com varias portas, parecia aqueles filmes onde as pessoas andam mas nunca saem do lugar, tantas portas, minha gente... Finalmente chegamos, logo que ela abriu a porta me deparei com várias bagagens espalhadas pelo quarto, woow, então ela também é bagunceira? Cool!

-Sou a Allison, mas pode me chamar de Alli... Prazer!

Apertei a mão dela, a qual a garota balançava constantemente dando um grande sorriso. Já estava começando a ficar com calor, quando saí de casa estava chovendo, fazer o que, o clima de Alabama não é o mesmo daqui... Não pude conter, tirei rapidamente a touca da cabeça a qual usei para me abanar. Olhei para os lados reparando novamente nas muita malas espalhadas, terminei por rir um pouco ao dizer:

-Gente... Quanta coisa...

Alli: Eu topo \o/
Kkkkkkk se pude escolher... Pode ser pepsi, Zet? ^^

Última modificação feita por danielle33 (08-03-2016, às 20h23)

Offline

#99 08-03-2016, às 20h23

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

//photo.princesapop.com/br/1/135/moy/107838.jpg
Interagindo com: Grupo
Local: Internato.
Status: -
Extra: Roupa


**


Ouvi sobre o que a menina disse e soltei um meio sorriso.

- Tudo bem, eu posso me virar sozinha. Aliás, me chamo Alex. - Me apresentei para todos ali.

Gostaria de saber onde seria meu quarto, estou cansada. Cansada, com fome e de mau humor. Não é um bom dia.

**


AAh sim, achei que você ia fazer um turno com o diretor explicando regras e afins. Sobre a distribuição de quartos eu prefiro que seja sorteio

Última modificação feita por Valentina104 (08-03-2016, às 20h23)

Offline

#100 08-03-2016, às 21h03

Princesa dos Jogos
Zetzana
pois né meus amores
Local: Reino da Espalhafatagem
Mensagens: 20 974

Link da imagem externa
INTERAÇÃO: Alli!
STATUS: Alegre
LOCAL: Internato


hueeeeee ela reparou na bagunça haha mas também... só sendo cego pra não reparar... -Prazer Alli!! ...Bom hehe são meus brinquedos, eu tenho uma oficina mecânica... tem muito mais coisa lá, eu ainda não sei o que vou fazer pra trabalhar, esse espaço é muito pequeno... Ai que nome legal o dela. Realmente estou começando a detestar esse lugar, quero minha oficina T^T Mas... pelo menos parece que terei uma boa companhia, a Alli parece ser legal. Mas ainda quero minha oficina!!
Eu reparei que tem duas camas no quarto.

-Hue! Parece que vai ser de dupla os quartos ~menos espaço  pra mim~ se seu quarto for esse já sabe o caminho!


Por mim tá ótimo Dani!!

Eu só tinha lido o turno no quote... me sinto abestada



https://i.imgur.com/OSQtUq3.gif

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4 5