Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 3 4 5

#101 09-03-2016, às 12h26

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Completamente...perdida, me afogando.
HELPP!!!
Please;u;?


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#102 09-03-2016, às 13h30

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461

Link da imagem externa
I HATE YOU! I HATE EVERYBODY!
Interagindo com: Ocean~
Local: Hotel Drumort~
Status: Como explicar?~


Raymond? Deve ser o namorado dela, sei lá...
Algo me diz que ele quer ficar perto dela. Mas de qualquer forma vou continuar minha conversa.

- Ah, se um dia eu for passar um tempo na Rússia eu te aviso. - falei terminando meu café - E de onde você vem?

Eu realmente estava curiosa a respeito disso. Espero que ela não tenha achado que eu suspeitei que ela era uma vampira, isso seria ridículo. Agora eu espero que ela não suspeite que eu sou uma feiticeira... Seria bem estranho ter que contar isso.

Última modificação feita por Claymorez (09-03-2016, às 13h30)

Offline

#103 09-03-2016, às 14h05

Iniciante
...
Mensagens: 0

Allison Campbell ll Caçadora


I N T E R A Ç Ã O : Saya
S T A T U S : ^-^
L O C A L : Internato (Quarto da Saya)
E X T R A :  Roupa ll Voz

Comecei a dar umas voltas calmamente pelo quarto até parar e encostar em uma parede ficando de frente para Saya novamente, continuei a sorrir enquanto ela me explicava o motivo pelas tantas bagagens no quarto.

-Ata, é meio que um... Hobbie, né?

Por fora, foram essas as palavras que saíram, mas por dentro... Brinquedos? Ok, cada um tem suas manias, mas pensando bem deixa pra la, acho que ja estava mentalizando bonecas espalhadas por todo o quarto, haha!

-Hihi, sim... Não é por nada não, mas... Quantos anos você tem?

Esperava que ela não relacionasse minha pergunta col o fato dos tais "brinquedos", afinal é perfeitamente normal querer saber a idade dos outros, não?... Ah, tanto faz, pelo menos é normal pra mim!

Huehuehuehue ^^
Pras recocada de plantão, sim, agora eu sei escrever "hobbie" /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/tongue.png

Katy, os caçadores estão livres pelo internato, o resto dos personagens também, alguns no hotel, outros pela cidade... Todo mundo livre da silva \o/

Offline

#104 09-03-2016, às 16h56

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Vlw Dan-chan!*0*
Pra quem posso mandar meus lindos?


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#105 09-03-2016, às 20h09

Princesa dos Jogos
Zetzana
pois né meus amores
Local: Reino da Espalhafatagem
Mensagens: 20 974

Link da imagem externa
INTERAÇÃO: Trick
STATUS: ... Ray...
LOCAL: Hotel Durmot


Hmmm... como explicar...?-Bom, eu sou dos Estados Unidos mesmo, Louisiana. Me criei na zona rural,uma fazenda próxima ao pântano Manchac... não sei porque meus avós construiram lá...- Realmente eu não sei, mas isso mudou a minha vida.
Eu dou mais uma olhada em rumo do Ray, eu ví uma movimentação lá... quem ele pensa que engana? Eu concentrei um olhar para o Ray, ele vai perceber.

Link da imagem externa
INTERAÇÃO: Ninguém
STATUS: Eita... tá favorável
LOCAL: Hotel Durmot


Eita... ela tá me encarando, me viu... bom, então eu vou até lá! Bom que a gente vai embora logo. Eu me levantei eu fui até a mesa, e cumprimentei as duas. -Olá, moças.-Eu olhei para Ocen -Oi amor, você disse pra te encontrar aqui, não pensei que estaria acompanhada- Eu rio.

Link da imagem externa
INTERAÇÃO: Alli
STATUS: Alegre
LOCAL: Quarto do Internato


Hue! Ela está interessada em sabrer sobre as minhas coisas!-Hue! Bom, sim também haha! Eu faço máquinas, meu bebês! :3 Você quer ver?- Eu peguei nas abas de uma caixa esperando ela responder.



https://i.imgur.com/OSQtUq3.gif

Offline

#106 09-03-2016, às 21h03

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461

Link da imagem externa
I HATE YOU! I HATE EVERYBODY!
Interagindo com: Ocean~
Local: Hotel Drumort~
Status: Como explicar?~


O namorado dela veio até nós e nos cumprimentu. Ele é bem bonitinho.

- Me parece que vocês dois querem ficar sozinhos. Espero não ter atrapalhado nada. - disse me levantando - Adorei o nosso papo! Espero te ver de novo. Pode deixa, eu pago a conta. - falei sorrindo. Raymond me parecia simpático, e ciumento...

Offline

#107 09-03-2016, às 21h24

Iniciante
...
Mensagens: 0

Allison Campbell ll Caçadora


I N T E R A Ç Ã O : Saya
S T A T U S : ^-^
L O C A L : Internato (Quarto da Saya)
E X T R A :  Roupa ll Voz

Ela não respondeu bem minha pergunta, fico mais aliviada em saber que não fiz besteira, senti sua empolgação ao falar sobre suas artes, ri um pouco ainda com o mesmo sorriso no rosto, o qual raramente tiro ao conversar com alguém.

-Pode ser!

Necessito de uma carteirinha... Alguma alma bondosa pra fazer uma pra mim? ;u;

Última modificação feita por danielle33 (09-03-2016, às 21h24)

Offline

#108 09-03-2016, às 22h25

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

Alguém online dos que estavam interagindo em grupo? .-.

Offline

#109 09-03-2016, às 22h54

Princesa dos Jogos
Zetzana
pois né meus amores
Local: Reino da Espalhafatagem
Mensagens: 20 974

Link da imagem externa
INTERAÇÃO: Trick e Ray
STATUS: Envergonhada
LOCAL: Hotel Durmot


Ray fazendo besteira...-Imagina Trick! Fique, você não está atrapalhando.-Eu direcionei eu olhar para o Ray -Você está atrapalhando, e já disse pra não me chamar de "amor" isso é tão estranho... Ray pensa que eu gosto de ser tartada igual as "amiguinhas" dele. Mas...o que é isso que ele tem nas mãos?

Link da imagem externa
INTERAÇÃO: Saya e garota esperta
STATUS: WTF?!
LOCAL: Hotel Durmot


Quê?!? Porque veio com essa agora, já fazia um tempo que não reclamava! Eu olhei para Ocean, realmente não me incomoda a saída da garota. -Ocean...- Não acredito... mesmo assim, vou me retirar... já que é assim neh... fiz um sacrifício gigante pra agradar essa ingrata e ela me trata assim... tá bom... continue...-Tudo bem, já que eu incomodo, eu já tô indo, vou levar esse livro aqui pra eu ler.- Eu ironicamente abri o livro, deixando a capa bem exposta. Dei as costas e comecei a caminhar...

Link da imagem externa
INTERAÇÃO: Alli
STATUS: Alegre
LOCAL: Quarto do Internato


Hue! Sinto que estou esquecendo alguma coisa... aaah não interessa, deixa eu mostrar haha! Eu abro a caixa e tiro um brinquedinho de dentro. -Hue! Olha!! Esta eu chamo de Bibi, por causa do som que ela faz!-   Brinquedo Eu ergui ela em minhas mãos e dei um pulinho baixo!
-Ela não é linda? Sim! ela é maravilhosa! hahahahaha *Risos, muitos risos* Aaaaaaahaaaa! Eu sou uma artista! 


kkkk esqueci mesmo Dani kkkk

Tenho que concertar minhas fichas, elas estão erradas .-.

Última modificação feita por Zetzana (09-03-2016, às 22h59)



https://i.imgur.com/OSQtUq3.gif

Offline

#110 09-03-2016, às 23h15

Boa de Papo
tsuki56
To sing when you hurt To sing when you cry To sing when you live To sing when you die
Mensagens: 1 401

Alguém livre?
Tenho a Nastya (Vampira), o Jack (Lobo) e o Nath (Mundano).


http://i61.tinypic.com/103y9dy.gif

Offline

#111 09-03-2016, às 23h28

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

Tsuki, se quiser pode mandar o Nath pra mim ^^

Offline

#112 10-03-2016, às 11h46

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11
Mensagens: 1 430

Reserva uma caçadora com PP da Aerith do Final Fantasy 7?


https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

Offline

#113 10-03-2016, às 13h24

Iniciante
...
Mensagens: 0

Allison Campbell ll Caçadora


I N T E R A Ç Ã O : Saya
S T A T U S : Bem louco!
L O C A L : Internato (Quarto da Saya)
E X T R A :  Roupa ll Voz

A garota abriu rapidamente uma das caixas para me mostrar sua invenção, "aaaah, então esses são os tipos de "brinquedo" que ela faz?", pensei expondo admiração, mas o que eu podia imaginar? Estamos em um internato, todos futuros caçadores, provavelmente...
Diga-se de passagem, gostei dessa garota! Percebi que ela se empolgou "um pouco"... Aproximei um pouco a mão para tocar em sua invenção, mas me acanhei e afastei a mão ao perceber o carinho da garota com seu "brinquedo".

-Você que fez? Gente... Bem louco!

Abri um pouco mais o sorriso, ignorando a empolgação de Saya, já que achei um tanto normal... "Normal", né? Pra que vou julgar? Vai ser uma louca julgando a outra, oh God! Estou chamando ela de louca em pensamento? Ok, ninguém ouviu... Esquece...

-Artista é pouco, é pra se gabar mesmo! Haha! E me diga, já estreou ela?

Offline

#114 10-03-2016, às 14h48

Princesa dos Jogos
Zetzana
pois né meus amores
Local: Reino da Espalhafatagem
Mensagens: 20 974

Link da imagem externa
INTERAÇÃO: Alli
STATUS: I'm Fucking!
LOCAL: Quarto do Internato


Huehehe isso eu sou demais mesmo, mas ela não viu nem um pingo do que eu faço. -Sim fui eu que fiz! Não terminei a faculdade de macânica, mas não tô nem aí, eu estou melhor que meus colegas idiotas! hahaha -   Estou mesmo, eu já tenho patrocínio e tudo, estou em um nível muuuuuuuuuuuuuuuuito mais alto!Eles nunca vão criar tamanhas maravilhas! huaaahahaha . Mas respondendo a segunda pergunta....
-Bom, eu já testei claro, fez exatamente o que eu queria, queimaduras de terceiro grau localizadas!
Eu dei uma respirada profunda pra acalmar... me empolguei demais... mentira estou perfeitamente normal! hueeee!

Última modificação feita por Zetzana (10-03-2016, às 14h50)



https://i.imgur.com/OSQtUq3.gif

Offline

#115 10-03-2016, às 15h07

Moderadora Trancy
brenda7095
-
Local: Argentina
Mensagens: 6 225

Esta é uma resposta automática ativada por um moderador. As respostas automáticas nos permitem dar uma resposta clara rapidamente e assim ganhar bastante tempo.

Motivo : [Fechado] Permanente - pedido do jogador


♥ Olá Princesas e Príncipes♥

Este tópico foi fechado a pedido do(a) jogador(a) criador(a).

Caso queira fazer algum comentário ou critica construtiva deverá enviar uma Mensagem Privada diretamente para o(a) autor(a) do mesmo.

Bom jogo,
A equipe de Moderação

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 3 4 5