Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4 5

#26 29-02-2016, às 13h19

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461

Ah Rene-chan! Já que você está precisandi tanto de caçadores das sombras eu faço um! Eu já estava querendo ter um menino mesmo, só estava na dúvida do que ele seria! ^-^

Offline

#27 29-02-2016, às 13h39

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

Me esperaaa gente ^^ eu to realmente sem imaginação, se alguém puder me ajudar a fazer a ficha eu agradeço...de qualquer forma, estou aqui e vou fazer um caçador ^^

Offline

#28 29-02-2016, às 17h05

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

Eu posso ajudar Ambre *-*

Offline

#29 29-02-2016, às 20h15

Iniciante
...
Mensagens: 0

Danielle33 ll Allison Miller Campbell  ll Caçadora das Sombras

Code Allison



Sou bem cara de pau de aparecer aqui? Siiiim! Rene... Is it too late now to say sorry? ;u;

Última modificação feita por danielle33 (04-03-2016, às 17h13)

Offline

#30 29-02-2016, às 20h35

Boa Jogadora
xXRenesmee87Xx
Sobre a falsidade de alguns? ... *Desativando conta em 3,2,1
Local: Hogwarts ♡ Grifinória ♥ *♡*
Mensagens: 327

Up!!!
Vocês me deixaram feliz^^ pois se entregarem mesmo as fichas até sábado vamos poder começar ^w^

Vou esperar as fichas amores <3

Dani não costumo guardar mágoas para ser sincera nem lembrava mais rs... Sua ficha está aceita e você é mais do que bem vinda aqui :3



https://s22.postimg.org/xnp0yslsx/C_Data_Users_Def_Apps_App_Data_INTERNETEXPLORER_T.gif

Offline

#31 29-02-2016, às 20h46

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

Demorei mais cheguei...

Maxon King ll Caçador das sombras


code fofo <3

Offline

#32 01-03-2016, às 01h44

Boa Jogadora
taiara1
...
Local: mundo maluco da tai|mundo das princesa
Mensagens: 406

fichinha



code



me inspirei nessa espero que goste

Última modificação feita por taiara1 (01-03-2016, às 01h49)

Offline

#33 01-03-2016, às 22h37

Princesa dos Jogos
Zetzana
pois né meus amores
Local: Reino da Espalhafatagem
Mensagens: 20 974

Link da imagem externa
Minhas três fichas estão prontas^^



https://i.imgur.com/OSQtUq3.gif

Offline

#34 03-03-2016, às 08h23

Boa Jogadora
xXRenesmee87Xx
Sobre a falsidade de alguns? ... *Desativando conta em 3,2,1
Local: Hogwarts ♡ Grifinória ♥ *♡*
Mensagens: 327

Fichas aceitas o/
Dou os parabéns, ficaram divas ♥
Estou apaixonada por alguns personagens há há
Tai-Chan, ficha recusada^^

Última modificação feita por xXRenesmee87Xx (03-03-2016, às 09h10)



https://s22.postimg.org/xnp0yslsx/C_Data_Users_Def_Apps_App_Data_INTERNETEXPLORER_T.gif

Offline

#35 03-03-2016, às 16h51

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461

Rene-chan! Aqui minha fichinha! Espero que goste, qualquer coisa me avisa que eu mudo na hora! ^-^


Claymorez || Seto Inochima || Caçador das Sombras



CODE

Offline

#36 05-03-2016, às 11h27

Encantadora
RóseaMortali
The end of the dream...
Local: Rosean City: A cidade das folhas do outono.
Mensagens: 2 431

Hoje será o grande dia? *-*


http://i67.tinypic.com/znkax3.gif

Offline

#37 05-03-2016, às 13h29

Boa Jogadora
xXRenesmee87Xx
Sobre a falsidade de alguns? ... *Desativando conta em 3,2,1
Local: Hogwarts ♡ Grifinória ♥ *♡*
Mensagens: 327

Sim^^
Vai ser hoje
Mudei o horário vai ser as 17:30, ok?



https://s22.postimg.org/xnp0yslsx/C_Data_Users_Def_Apps_App_Data_INTERNETEXPLORER_T.gif

Offline

#38 05-03-2016, às 13h42

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -
Mensagens: 461

Poxa eu pena, eu vou estar na igreja nesse horário. Ah, Rene-chan, minha fichinha foi aceita? ^-^

Offline

#39 05-03-2016, às 17h39

Boa Jogadora
xXRenesmee87Xx
Sobre a falsidade de alguns? ... *Desativando conta em 3,2,1
Local: Hogwarts ♡ Grifinória ♥ *♡*
Mensagens: 327

Seja bem vindo caçador de sombras ou ser do submundo e cuidado se você é um mundano, aqui nada é o que parece ser e as pessoas podem não ser tão confiáveis assim...
Escolha um lado mais pense bem, isso terá consequências no futuro...
Boa sorte a todos, tentem não morrer no caminho!


¡RPG iniciado! (finalmente)


Passo a passo do que conterá o seu turno:

1. Se seu personagem é um caçador você terá que turnar dizendo como chegou no internato. Pode fazer um flashback dizendo como era sua vida antes do internato. Assim que chegar no local espere o discurso do diretor e pode socializar com os outros personagens, se você não sabia que era um caçador você recebeu uma carta, pedindo que comparecesse no internato Morgenstern.

2. Se você é um membro da praetor lupus, ou seja, um licantrope (lobisomem) faça um turno dizendo como foi levado para a praetor e como é sua vida no local (tipo um flashback) em seguida vá para o auditório e espere por novas instruções (da sua líder), enquanto isso seu personagem pode socializar com os outros no local.

3. Se você é um vampiro, faça um turno da vida normal de seu personagem, podendo fazê-lo andar pela cidade ou interagir com os outros.

4. Se você é um mundano, faça o turno de seu personagem contando como vê a névoa mágica, se ele já teve contato com outros seres e diga como ele sente que está sendo perseguido. Todos os mundanos terão que comparecer na festa da boate pandemônio. Pode socializar com os outros.


Curiosidades:

Local: Nova York.
Hora: 9:30 (nove e meia)
Data: Três de Setembro (03/09/16)
Tempo: 26°/18° C.
Estação: Verão.
Evento:
Haverá uma festa na boate pandemônio, todos podem comparecer.



Ryo Prescott

> Feiticeiro
> Local: Escola - Corredores
> Interação: Ninguém


Acordei cedo me levantando para ir a escola, não sei bem o porque de insistir em estudar mais era divertido lidar com  os jovens e ver o quão os humanos podem ser fantasiosos e impressionantes as vezes. A tarde faria uma festa na boate pandemônio afim de me integrar entre os populares e me divertir vendo caçadores e criaturas do submundo no mesmo patamar.

Clary Morgenstern

> 17 anos
> Local: Sala de treinamento
> Interação: Livre

Uma garotinha de cabelos brancos e olhos azuis está acorrentada em um prédio abandonado, algo parecido com uma catedral só que em ruínas, há uma mesa de granito no meio do saguão e uma bela mulher de cabelos negros trabalhando em um mapa, seu rosto está apreensivo e cauteloso. Ela sorri e olha para o homem ao seu lado ele usa um chapéu e capas pretas, sua aparência é arrogante no rosto extremamente belo, em suas mãos ele segura um cálice e caminha a passos lentos em direção a garotinha, enquanto ressalta um cântico.

Clary acorda sobressaltada em sua cama a dias que está tendo o mesmo sonho, Ryo uma vez lhe disse que os sonhos são como avisos mais que a pessoa só descobre bem com o tempo o significado deles. Mais Clary não estava preocupada com isto ela odeia esses sonhos, mais por hora tem outras coisas em mente. Ela entende que os pais estão passando por uma turbulência e Kenan se torna cada vez mais distante, Eadlyn havia acordado cedo estava eufórica com a chegada de visitas o que Clary não se empolgava tanto odiava o fato de estranhos invadindo seu espaço e roía as unhas só de pensar, porém tinha outras preocupações.
Levantou-se e vestiu calças jeans e uma polo preta penteou os cabelos e os deixou soltos na altura dos ombros, sua aparência não estava a das melhores mais estava apresentável para o dia de hoje, ela iria mostrar quem manda aos novatos e não estava nem um pouco interessada em ser amigável.
Passou pelos fundos do internato entrando direto para a sala de treinamento afim de conseguir alguma privacidade, estava apreensiva e treinar iria deixá-la calma, pegou seu chicote e começou a golpear os bonecos de madeira, partindo-os enquanto avançava.


Eadlyn Morgenstern

>15 anos
> Local: Instituto
> Interação: Ninguém

Acordei cedo estava tão eufórica por ver gente nova andando pelos corredores do internato que havia dormido muito, levantei alongando os braços e pulei da cama indo para o guarda roupa, pego um vestido amarelo um pouco acima dos joelhos e coloco uma sapatilha branca, em frente ao espelho penteio os cabelos e ajeito minha franja, não pareço uma caçadora ameaçadora e sim uma garota comum e gosto disso, passo um batom vermelho e um pouco de gloss me sinto sexy e confiante.
Desço as escadas e vejo Clary treinando, a observo seus membros estão rijos e seu corpo tenso por mais que não pareça ela está com problemas, saio da sala e continuo caminhando pelo corredor até o pátio afim de conhecer meus novos "amigos".


Alec Morgenstern

> 16 anos
> Local: Pátio do instituto
> Interação: Livre


A criatura se movia lentamente em minha direção era sega e estava confusa. Era um demônio menor, quase inofensivo porém sua boca lançava um gás acido que deixava a vítima inconsciente por tempo suficiente para que o monstro fizesse sua refeição. Estava escondido atrás de uma pilastra ele seguiu meu cheiro e abriu a boca, corri para o outro lado em ziguezague fazendo o maior barulho possível para que ele me seguisse afim de deixá-lo cansado. Me escondi novamente e esperei até que ele parasse ficando imóvel.
- Miguel - gritei e a lâmina serafim se iluminou.

Pulei sobre a criatura lhe transferindo um golpe com a lâmina em sua cabeça. Continuei golpeando e fazendo-a em pedaços e queimei seus pedaços. Sorri orgulhoso com meu trabalho enquanto guardava a lâmina em meu cinto, sai do beco subindo em minha moto o sol estava se pondo e corri em velocidade máxima até o internato, ansioso para conhecer os novatos e as gatinhas que iria encontrar.


Kimberly Morgenstern

Já está amanhecendo mais isso não me importa muito, já tem dias que não durmo direito. Kenan está inquieto e se recusa a me contar o qualquer coisa que seja, ele não está cooperando, as vezes penso que não somos mais um casal...
Me levanto e vou até o closet e coloco um vestido seda preto com um terninho, prendo os cabelos em um coque e sigo até meu escritório.
Tudo está na mais perfeita ordem e mantenho a máscara de felicidade e serenidade em meu rosto, como Kenan disse, temos que manter as aparências. Suspiro e encaro os alunos, jovens caçadores que não imaginam o que irão encontrar para ser sincera nem eu sei direito.

Limpo a garganta - Eh... Sejam bem vindos ao internato Morgenstern de New York, sou Kimberly Morgenstern diretora adjunta. Aqui vocês aprenderão tudo que será necessário para a vida de um caçador, desde aos princípios ao treinamento. Espero que tenhamos um bom ano - respiro, Kenan fica ao meu lado e lhe dou a deixa para se apresentar, me despedindo com um meio sorriso.


Kenan Morgenstern

Não dormi o dia inteiro hoje, acabei de voltar de Idris e as coisas por lá estão tensas, a consulesa não quer que os demais caçadores tomem conhecimento do assunto, acho uma verdadeira burrice e sei que no final eles vão se ferrar.
Caminho até Kimberly que está se apresentando aos novos alunos, não estou feliz com a chegada deles para mim são todas crianças brincando de ser adultos, odeio a Clave por nos obrigar a isso.

Pego o microfone da mão de Kim e lhe me volto para os alunos, não sei como está minha aparência provavelmente cansada mais séria o bastante para amedronta-los.

- Primeiramente sejam bem vindos, sou Kenan Morgenstern o diretor do internato - suspiro - Vocês estão aqui para serem treinados e preparados para proteger os mundanos e a terra dos demônios - disse sério - Não tolerarei brincadeiras e criancices aqui. Só os melhores ficaram os outros morreram no caminho - dei um sorriso frio - Dormitórios e horários no corredor a esquerda. Tenham um bom dia - desci do pequeno palco e caminhei a passos lentos para minha sala ouvindo a voz de Kim os dizendo que teriam o dia livre.


Depois coloco as fichas, estou pelo celular :3
Não estou conseguindo por as imagens aqui, peço desculpas U_U
Alec
Ryo
Clary
Eadlyn
Ficha aceita Clay, Zat a sua vampira também foi aceita^^
Personagens livres!!!



https://s22.postimg.org/xnp0yslsx/C_Data_Users_Def_Apps_App_Data_INTERNETEXPLORER_T.gif

Offline

#40 05-03-2016, às 18h35

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Aqui minha última fichinha!:3
Ficou uma bost@ mas é o que há!^^'


katycqa||Mayufu Shi||Mundana

Última modificação feita por katycqa (05-03-2016, às 18h37)


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#41 05-03-2016, às 19h56

Iniciante
...
Mensagens: 0

Allison ll 17 anos


I N T E R A Ç Ã O : Ninguém
S T A T U S : Solitária
L O C A L : Casa >> Internato
R O U P A : Aqui

Era uma sexta-feira, eu estava deitada no sofá procurando um canal de TV descente que me distraísse enquanto estava sem sono. A poucos dias atrás, meu tio dissera que essa semana eu iria para um internato de caçadores, nem perdi meu tempo sendo contra dessa vez, isso foi meu pedido, meu desejo. Ouvi a porta abrir, era meu tio que acabara de chegar sem camisa de algum lugar, me disse rapidamente para fazer o que tivesse de fazer pois no dia seguinte eu iria ao internato. Minha expressão nao foi diferente de "wtf?", mas assenti fazendo um joinha com a mão.
Ele rapidamente foi deitar, depois de muito pensar fui dormir também, amanhã seria um dia e tanto. Acordei bem cedo, meu tio me levaria ao internato com seu carro, era bem melhor que ir a pé, me deixou na entrada do local e seguiu com o automóvel, coloquei meu capuz a cobrir meu rosto e andei em alguma direção aleatória que me deixasse na paz, sentei-me no chão de um canto qualquer, abri minha mochila a procura dele, meu amado fone de ouvido, conectando ao celular, coloquei-o enquanto lia umas mensagens de alguns colegas da vizinhança.

Alli livre

Última modificação feita por danielle33 (05-03-2016, às 19h59)

Offline

#42 05-03-2016, às 21h02

Boa Jogadora
taiara1
...
Local: mundo maluco da tai|mundo das princesa
Mensagens: 406

elena cromo
1000 anos
interagindo:alli
local:por ai
status:ai cheguei
saude:100%



recebo uma carta dizendo que tinha que estar em um internato logo perto vou para o shoping fazer algumas compras compro varios vestidos e sapatos e depois vou comer algumma coisa depois de fazer tudo isso vou até o internato ele era realmente grande eu cubro meu rosto com uma toalha entro no internato ele era muito grande eu fui em um dos quartos e encontrei uma menina com fones de ouvido sentada -desculpa eu achei que fosse meu quarto falo sorrindo

Última modificação feita por taiara1 (05-03-2016, às 21h05)

Offline

#43 05-03-2016, às 22h28

Boa Jogadora
xXRenesmee87Xx
Sobre a falsidade de alguns? ... *Desativando conta em 3,2,1
Local: Hogwarts ♡ Grifinória ♥ *♡*
Mensagens: 327

Quem quiser posso mandar um personagem meu^^
É só dizer^^



https://s22.postimg.org/xnp0yslsx/C_Data_Users_Def_Apps_App_Data_INTERNETEXPLORER_T.gif

Offline

#44 05-03-2016, às 22h47

Princesa dos Jogos
Zetzana
pois né meus amores
Local: Reino da Espalhafatagem
Mensagens: 20 974

Link da imagem externa
INTERAÇÃO: -
STATUS: Desconfiada
LOCAL: Em direção ao hotel Durmot


Hoje eu acordei um pouco mais tarde, acho que mereço depois das poucas e boas que passei por esses dias. Mas logo levo um susto, fui até o quarto do Ray e ele não estava lá, que estranho, ele sempre acorda bem mais tarde, onde será que ele está? Eu peguei meu celular e liguei pra ele -Ray, onde você está?- Eu falei em tom normal, não é normal ele sair cedo mas é normal ele sumir. Ele disse que estava no centro e que chegava logo. -Mas... o que deu em você? digamos que quando você acordar cedo já podemos esperar o pior. Sim eu estou bem, não sinto dores, acho que já estou melhor... mas ver você preocupado com o resultado da sua brincadeirinha foi uma boa experiencia, não conhecia esse seu lado. Ele continuou enrolando, é a cara dele fazer esse tipo de coisa. Eu só sei que ele está aprontando. Tá eu vou desligar.

Eu caminhei até a janela e abri as cortinas para que o sol entrasse em casa, está um belo dia. Eu tomei banho, me deu vontade de entrar na banheira e colocar uns sais, mas deixei pra lá, eu vesti meu vestido, sei que já perdi o lançamento do livro que eu esperei meses... ah... *eu suspiro* agora é só resistir aos spoilers na internet. Não quero fazer café, vou procurar um restaurante e comer, não, vou até o Hotel Dumort, la deve ter alguém que comprou o livro, Será? Não... não me emprestaria, é muito grande pra ser lê em algumas horas, mas talvez... não sei veremos. Eu peguei um dos meus livros e saí em direção ao hotel Dumort, andando calmamente como de costume.

Link da imagem externa
INTERAÇÃO: -
STATUS: Determinado a comprar alguem
LOCAL: Central Park


*Pi Pi Pi Pi Pi* -Maldito desertador, oque quer numa hora dessas!? ainda são 6 horas!- Grr como pode a gente já acordar ouvindo um som irritante? Eu olhei para a tela do celular e lá estava o recado do meu despertador "Surpresa da Ocean". Ah mas é hoje! haha Preciso sair, vou dar um susto na Ocean hahaha mas preciso ir logo! Eu me sentei na cama e estava preste a levantar mas... Bom... -eu tô com sono- caé na cama de novo, eu acho que vou mandar alguém no meu lugar... quero dormir... ontem a noite foi "boa"... mas nada que é bom é barato mesmo, e o preço foi algumas das minhas preciosas horas de sono. -Não... eu é que vou... vai ser bom pra Ocean parar de achar que eu sou um riquinho vagabundo que só vive farreando- Eu me levantei, Tomei um bom banho,arrumei meu cabelo  e me vesti. Estou lindo como sempre haha... vou até aquela livraria e não volto até ter um livro daqueles... hmm meu deus já está tarde! São 9 horas! Talvez eu realmente demore um pouco a me arrumar... ah quem se importa, nada que é bom é barato mesmo, não é possível que os livros já tenham acabado.
Passo a mão nos cabelos e exclamo -Let's go!- Eu sai, peguei meu carro e fui a caminho da livraria. Chegando lá, que surpresa... Ocean disse que haveria um fila enorme, não vejo muita gente... eu fui até um vendedor -Ei, bom dia, eu quero aquele livro que foi lançado hoje... À luz da lua, Além da Lua, Seres da lua, sei lá Lua alguma coisa, deve ser sobre ETs...- Eu esqueci o nome aff, mas ele deve saber, esse povo deve ser viciado em livros.

(Vendedor)-Desculpe o Livro À Sombra da Lua esgotou faz duas horas

-O quê?!?  Mas... não é possível! Cara tem idéia da hora que eu acordei pra comprar esse livro? Você não sabe cara! - Não pode ser! Esse cara tá mentindo... -É sério isso cara?- eu pergunto enquanto passo a mão no cabelo um tanto nervoso

(Vendedor)-Sim, ele era muito esperado, e... não acho que tenha acordado tão cedo...

Meu deus! Eu estava devendo isso pra Ocean, ela ainda está doente, doente por culpa minha, ela não mostra mas eu sei que está decepcionada... Ocean... Eu tenho que dar um jeito... bom... "À Sombra da Lua" é?... com certeza alguém por aí deve ter alguma outra livraria que tenha ele... Eu Vou procurar... vou primeiro lá no Central Park, que está mai perto... sempre tem gente lendo por lá... quem sabe eu encontro pelo menos alguém que eu possa comprar... Então pego meu carro e vou para o Central Park, eu olho para os lados realmente tem bastante gente lendo, parece que estão lendo o mesmo livro, tem capas parecidas. Eu coloco a mão no bolso e pego minha carteira, confiro se tenho talões de cheque e que boa noticia eu tenho, então, vamos negociar.

♪ Hail to the king
Hail to the one
Kneel to the crown
Stand in the ♪

Meu celular tá tocando. Nossa é Ocean... -Oi bebê! Dormiu bem? ainda sente dores?- Eu respondo carinhosamente, não há motivo para ficar nervoso, isto é, enquanto existir a possibilidade de eu conseguir o livro.
Como esperado ela quer saber onde eu estou... eu realmente consegui assusta-la saindo da cama antes do meio dia, mas eu usei todos os genes Romel que corre no meu sangue e dei uma enrolada, até que enfim ela desligou.
Ok, agora sim, vamos negociar...

Link da imagem externa
INTERAÇÃO: -
STATUS: Travessa
LOCAL: Por aí


-Hue! Nossa, passei a noite toda trabalhando mas finalmente! hahahaha *risos histéricos* Meu novo brinquedinho está quase pronto! Só falta uns detalhes estéticos! wooont! Estou louca para testar você meu novo amor! hahahaha *mais risos histéricos* Mas, eu não dormir, eu deveria ir dormir... devia mas não quero! hahaha- Eu fui até o lado de fora da minha oficina e está um belo dia... -Um belo dia para brincar! Não é mesmo Kiora? Claro que sim Saya que pergunta idiota!-  Aaaaah eu estico os braços e me espreguiço voltando os braços passando pelos meus cabelos! Oh, tem algo na caixa de correio! Tomara que não seja mais um convite pra trabalhar nas forças armadas, quando eu apresentei meu projeto ninguém quis saber, mas é mesmo assim, só da valor depois que perde! Hmmm eu logo abri o envelope e  a primeira palavra que vejo é "Convite" Ah vão pro inferno!- *Exclamo* que saco, já sei até o que é! Eu comecei a ler... poxa... não era das forças armadas... -Tudo bem voltem do inferno!*Exclamo novamente* hmmm finalmente o Sênior me chamou, me deu tantos recursos para construir meus amores e disse que eles seriam usados em brever, deve ser isto então, tem a assinatura dele bem aqui, é a mesma dos cheques. -Hue!! Finalmente! Vamos Brincar Kiora! Choco!... Temos que fazer as malas, também tenho que falar com o Sênior sobre a minha oficina, ele vai ter que dar um jeito de leva-la comigo! Eu voltei pra dentro da minha oficina correndo alegremente pelos corredores, cheguei ao banheiro e tomei banho, depois eu me vesti.. nossa eu preciso renovar o guarda roupa, não encontrei uma roupa que não esteja rasgada. Sem problemas sinais que sou uma jovem trabalhadora! Em seguida fui até a cozinha, abri a geladeira e peguei ingredientes para fazer um misto quente. Ótimo, o pão está na chapa e o café na cafeteira... vou conferir meus emails... hmmmm bastante gente do meu blog, aaah adoro quando adoram minhas criações! E claro sempre tem um imbecil botando defeito! -Vá pro inferno!- Ah claro tinha que ser esse idiota, que se acha melhor que eu, hater maldito! Ah você não vai em estressar... está na hora do misto quente e estou feliz com o trabalho da noite... vou até pegar um ar... estou ficando pálida de tanto ficar na oficina e beleza e uma coisa que a gente tem que preservar.
Fui até meu quarto, arrumei os cabelos e fiz minha maquiagem, peguei a Kiora e saímos na minha lambretinha envenenada. -Hue! Vamos dar uma volta!- Eu acomodei a Kiora e saí a toda velocidade com minha lambretinha. Meus cabelos estão voando tanto! hahahaha! *risos histéricos*
Voltamos, foi em belo passeio! Agora preciso ir pro internato haha! Vamos Kiora!
Chegamos ao internato, tem um pessoal já, vou dar uma volta, será que o Sênior está por aqui?


aaah terminei, é assim é? ...caramba, escrevi tanto que já ta tarde, eu não quero me comprometer com ninguem porque pode acontecer de au ter que sair jájá, mas se alguém se arrisca... paciência comigo, sou nova... ;)

Última modificação feita por Zetzana (06-03-2016, às 15h33)



https://i.imgur.com/OSQtUq3.gif

Offline

#45 05-03-2016, às 23h19

Boa de Papo
tsuki56
To sing when you hurt To sing when you cry To sing when you live To sing when you die
Mensagens: 1 401

Nastya B. Gray || Vampira || Local: Cidade || Interagindo: --


Acordei em um sobressalto olhando para o relógio, nove e meia, respirei fundo tinha dormido no máximo uma ou duas horas, estava deitada em cima de um monte de papeis, onde eu tinha gastado quase toda a minha noite, me levantei juntando todos e colocando em cima da escrivaninha.
"Lembrete mental: Nunca mais inventar de escrever na cama." Pensei tomando um banho.
Sai e ainda enrolada na toalha fui em direção a pequena geladeira pegando uma bolsa de sangue, meu estoque estava quase acabando.
"Segundo lembrete: Passar no banco de sangue."
Assim que terminei de beber tudo, me arrumei vestindo uma blusa longa preta junto com um short e uma all star, penteei meu cabelo prateado o prendendo em um rabo de cavalo alto e sai.


Jack Collins || Lobisomem || Local: Auditório || Interagindo: ----


Se a palavra "Tédio Extremo" se aplicasse especificamente a um momento em questão, seria esse, eu tinha vindo para cá por conta própria pensando que seria algo mais emocionante, mas pelo visto tinha me enganado, normalmente eu sai por ai aprontando alguma para espantar o tédio mais não era grande coisa.
Literalmente me arrastei da cama, não tinha humor algum para uma "reuniãozinha", tomei um banho e vesti uma rolpa qualquer descendo para o auditório.


Norah Brigth || Caçadora || Local: Internato || Interagindo: ----


Acordei um pouco tarde então tive que me arrumar nas pressas, por sorte tinha deixado tudo separado na noite anterior, sai de casa correndo. Quando finalmente cheguei ao internato fiquei aliviada, acho que nunca fiz algo tão rápido em minha vida.
- Finalmente Connie. Murmurei tocando a pequena pedra presa em meu cabelo.
Meu irmão iria gostar deste lugar, era a cara dele sair correndo todo animado, dei um pequeno sorriso triste e segui em frente, a carta estaria em algum lugar da minha mochila.
Acabo por ficar esperando o discurso do diretor, e devo admitir, não esperava algo tão dramático como isso, deixei escapar uma risada mais logo recobrei a postura, sai de lá antes que voltasse a rir.


Nathaniel Walker || Mundano || Local: Cidade || Interagindo: ----


Acordei cedo, como sempre, me espreguicei e fui jogar uma água no rosto, não conseguir dormi direito, sempre acabava escutando ou vendo algo e eu odiava isso. Tomei café da manhã e sai dando uma volta na cidade. uma vez ou outra esbarrava em algo não humano mais tentava ao máximo ignora, era muito pior se eles notassem que você os via, vá por mim eu tinha muita experiencia nisso, já tinha sido chamado de varias coisas por causa disso, mas diferente do que  a maioria das pensam eu não odeio minha vida, estou feliz mesmo com essas coisas a minha volta.
Bem, tenho a Nastya, a Norah e o Nath livres, alguém?


http://i61.tinypic.com/103y9dy.gif

Offline

#46 05-03-2016, às 23h49

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

Alex|| Caçadora || 18 anos


Interagindo com: -
Local: Internato.
Status: Queria estar morta...
Extra: Roupa

**


Pela janela do táxi eu via as ruas movimentadas de NY. Esta cidade é simplesmente incrível, acho que nunca me cansaria de visitá-la. É divertido ver as misturas de gêneros pelas calçadas.

Sem falar o quanto de seres do submundo que vivem por aqui...

Paramos em frente ao internato, que mais parecia uma igreja que qualquer coisa. O taxista enquanto tirava minhas malas do porta-malas me olhava um pouco desconfiado, como se me questionasse se aquele era o lugar certo.

Paguei o que tinha que pagar, e digo que não foi nada barato. Isso era a parte ruim dessa cidade, quando percebem que você não é da área as coisas se tornam incrivelmente mais caras.

Carregando minhas muitas malas e tomando cuidado principalmente com a maleta que continha minhas armas eu ia adentrando o território do internato.

Abri as grandes portas e parecia que eu não era a primeira a chegar.

**

Minha carteirinha não tá pronta ainda :v

Enfim, Alex livre ^^

Offline

#47 06-03-2016, às 00h19

Boa de Papo
tsuki56
To sing when you hurt To sing when you cry To sing when you live To sing when you die
Mensagens: 1 401

Manda ela para a Norah.


http://i61.tinypic.com/103y9dy.gif

Offline

#48 06-03-2016, às 00h26

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

Alex|| Caçadora || 18 anos


Interagindo com: Norah
Local: Internato.
Status: Queria estar morta...
Extra: Roupa

**

Algumas pessoas estavam reunidas no hall, eu não sabia que estava acontecendo, pra falar bem a verdade eu não prestei muita atenção no discurso dos meus pais sobre o internato. Já estive muitas vezes nessa cidade, porém nunca nessa base.

Me aproximo de uma moça de cabelo bicolor, preto e branco. Tinha um estilo legal e talvez ela tivesse prestado mais atenção que eu.

- Com licença - coloco o meu tão acostumado sorriso plástico no rosto - Poderia me ajudar?

Última modificação feita por Valentina104 (06-03-2016, às 00h26)

Offline

#49 06-03-2016, às 00h40

Boa de Papo
tsuki56
To sing when you hurt To sing when you cry To sing when you live To sing when you die
Mensagens: 1 401

Norah Brigth || Caçadora || Local: Internato || Interagindo: Alex



Já tinha conseguido controlar meu riso quando uma garota de cabelo vermelho veio falar comigo.
- Depende. Sorri. - Ajudar em que?


http://i61.tinypic.com/103y9dy.gif

Offline

#50 06-03-2016, às 00h48

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

Alex|| Caçadora || 18 anos


Interagindo com: Norah
Local: Internato.
Status: Quero café! Quero café!
Extra: Roupa


**

- Bem, acontece que eu não gravei muito bem as instruções - Dei uma risadinha baixa - Estamos esperando por alguém?

Apontei para os outros que se encontravam por ali.

Obviamente alguém nos levaria para os domínios do internato, mas percebo que até agora não há ninguém nos aguardando. Paciência não é muito meu forte e eu não tomei café-da-manhã até agora, o que só piora o meu humor.

Última modificação feita por Valentina104 (06-03-2016, às 00h48)

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4 5