Violette Gray ll Interação: Meg e René ll Saúde: 100% ll Humor: Estou perdida... ll Local : Castelo ll Selecionada ❤️
Me senti muito mais aliviada,quando ela me levou para longe do ''corredor proibido''.
Ao mesmo tempo,fiquei extremamente feliz por ela não ter me punido...Eu estava concorrendo pela mão dela,já faziam algumas semanas desde que tomei esta decisão.
Eu procurei em várias revistas e jornais,por algum tipo de informação sobre cada príncipe e princesa,e Megan foi a que de longe mais me encantou.
Agora estávamos lá,andando juntas até o salão,torcendo para que ninguém nos visse descendo as escadas do tal corredor.
Ela murmurou algo no meio do caminho,que fez com que as minhas bochechas,antes rosadas adquirirem um tom um pouco mais avermelhado,e um sorriso se formasse no meu rosto.
-Eu que deveria agradecer...Acho que se qualquer outro príncipe,princesa ou funcionário me visse,teria sido expulsa da seleção...
Ela pareceu menos apreensiva,assim que chegamos perto do salão,ela sorriu para mim,e eu sorri de volta,mesmo ainda tímida.
-Meu nome é Violette,Violette Gray...Eu prefiro ser tratada pelo meu primeiro nome,e aceito apelidos.