Aqui
Maddison Louise Chong
19 anos / Dançarina - Artista / Selecionada
Local: Navio
Interação: Carolina Medora.
➖ Que fofinha... Eu também, havia acabado de sair de um ensaio quando recebi a carta, foi muito emocionante ➖ ri maliciosa ao pensar na cara que Kenan iria fazer ao me ver

> Interação: Jung Hoseok
> Saúde: Perfeita!
"E você a mesma caxias de sempre, suponho", fingi uma certa irritação mais acabei por sorrir, suavizando as feições. Até as implicâncias de René me faziam falta, tudo isso me fez lembrar de quando ia passar ferias na Poção Sul da França, costumávamos brincar bastante mais sempre ficava com pena de Louis meu priminho mais novo no qual René caçoava bastante mais se amavam muito o que me fazia querer ter um irmão também para contar, mais não foi algo possível.
Fiquei um pouco pensativa mais logo afastei as lembranças, talvez fosse a seleção ou o clima de reencontro que me deixava assim mais isso não podia fazer com que esquecesse os motivos para estar aqui, no caso, meu reino
➖ Não se preocupe, estávamos conversando sobre nossos países e a seleção ➖ disse gentilmente, fazendo um sinal para que René se juntasse a nós ➖ Estava perguntando ao príncipe Jung, o quê ele achava sobre a seleção. E você Alteza o quê acha da mesma? ➖ perguntei prevendo um pouco da resposta que estaria por vir.

> Interação: Ninguém
> Saúde: Boa e vigorosa
> Local: Palácio
"Será que alguém pode abaixar essas câmeras?", era meu pensamento toda vez que um flash atingia a minha cara. Alguns de meus colegas estavam se aproveitando de ter um minuto de fama. Ao contrario de mim que estava ao ponto de dar um murro em alguém. Não reclamava de meu trabalho mais situações como essas me faziam querer jogar tudo para o alto. "Não via a hora do bebês reais irem embora o quanto antes" mais até que de todo não era tão ruim, se pensar nas damas que estão no recinto.