Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 36 37 38 39 40

#926 19-03-2016, às 21h26

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

//photo.princesapop.com/br/1/131/moy/104256.jpg
Acampamento||Interagindo com: Riley e Mia ||Loveô: Linhagem Laito || Extra: roupa



- Bem, tem que concordar que não é todo dia que descobrimos que... contos podem se tornar realidade. - Disse para Riley.


Eu estava na mesma situação de Mia, era muita coisa para processar em pouco tempo, talvez de fato eu nunca me acostume a isso. É uma situação completamente nova, e não temos nenhum roteiro para seguir.

- Mas acho que daria um bom livro, com certeza. - Sorri.

Última modificação feita por Valentina104 (19-03-2016, às 21h27)

Offline

#927 19-03-2016, às 21h32

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

Lucas livre leve e solto :v

Offline

#928 19-03-2016, às 21h34

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Algum grupinho livre para meus personagens?: 3


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#929 19-03-2016, às 21h37

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

Pode mandar qualquer um pra gente ^^

Offline

#930 19-03-2016, às 21h54

Iniciante
...
Mensagens: 0

//photo.princesapop.com/br/1/131/moy/104013.jpg
Interação: Jason
Status: Queria star morta... Ah, ja estou...
Local: Cachoeira
Extra: Look

Fechei a mão apertando forte, Jason continuou a falar comigo. Espera, é isso mesmo? Jason estava tentando me consolar? Estava clara o meu jeito e expressão tristes, por esse motivo resolvi continuar de costas.

-Cale-se! Não precisa se fazer de irmão protetor... E nao estou me isolando do mundo...

Jason era a ultima pessoa que eu desejava  me ver chorar, suspirei caindo bruscamente de joelhos no chão, olhava para baixo a todo o momento, não tinha como parecer normal depois de todos os acontecimentos.

-Pra sua informação estou MUUITO bem... Se só tem isso a dizer, já pode ir...

Offline

#931 19-03-2016, às 22h08

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^
Mensagens: 2 585

Link da imagem externa

Local: Acampamento // Interação: --- // Status: O que está acontecendo aqui? // Loveô: Família de Ayato // Extra: Roupa

No fundo, bem no fundo, entendia a Riley, até porque todo mundo adorava os vampiros "pintados" nos livros de romance e, inclusive, muitas falavam que adorariam que isso existisse na vida real também.
Mia abriu um sorrisinho com o jeito sonhador dela, mas Sona concordava que era muita coisa...

- Bem... Eu não sei, e tem o agravante de que não conversei profundamente com nenhum deles...

Só ter a informação jogada em cima de você não era o bastante. Talvez até se convivesse um pouco com eles poderia mudar de ideia aos poucos, assim como Sona.
Estava com tanta fome que depois que as respondeu, continuou comendo o sanduíche até o final. E agora já estava se sentindo muito melhor, ainda mais com companhia humana, alguém para conversar.

Última modificação feita por Massie (19-03-2016, às 22h09)


Link da imagem externa                                   

Offline

#932 19-03-2016, às 22h13

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

http://i65.tinypic.com/2hdtbt1.gif

R I L E Y  G R A Y || Local: Velório || Interação: Sona || Lôveo: - | Saúde: (50%) || Humor: ???

De certa forma eu era obrigada a concordar com o que ela havia dito...Toda a aquela situação era completamente surreal,até mesmo eu,que consegui me adaptar tão bem a situação tinha dificuldades para aceitar o fato.

-É...Nisso vocês têm razão...

Eu concordei com ambas,pegando uma das latas de refri que eu tinha trazido na cesta,cheguei à oferecer as meninas também

-Uhum...Quem sabe daqui alguns anos não serei "A Doutora Riley Gray,a famosa pesquisadora".

Eu ri,de forma bem leve,deixando claro de que aquilo era apenas uma ideia,que talvez nunca se concretizasse

-Sabe...Eu passei boa parte do meu tempo com eles,posso afirmar a vocês de que,pelo menos os vampiros que conheci não tentaram me matar...Agora,eu não sei se isso tem a ver com o Lucas me protegendo o tempo inteiro,ou se eles simplesmente não tinham a intenção de me machucar.

Última modificação feita por Fionnamertens (19-03-2016, às 22h16)


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#933 19-03-2016, às 22h28

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^
Mensagens: 2 585

Link da imagem externa

Local: Acampamento  // Interação: Alice // Status: A vida é muito irônica pra ser levada a sério. // Extra: Roupa

Por mais que os dois não eram os melhores amigos do mundo, ele tentava sempre manter um bom relacionamento na casa, já que era complicado lidar com tantas personalidades de uma vez só. Mas ela estava triste ainda e só queria afastá-lo para permanecer na melancolia. Ele também estava triste com tudo isso, mas quanto mais gente pra tentar entender o que estava acontecendo, melhor.

- Está parecendo ótima mesmo... - ele respondeu com ironia, levantando o cantor superior direito dos lábios num meio sorriso.

Como ela se jogou no chão, ainda sem nem olhá-lo uma única vez, Jason resolveu andar até onde ela estava e se sentou logo atrás dela, com mais elegância e classe, se encostando na árvore. Mesmo sem dizer uma única palavra, fechou os olhos por alguns segundos e soltou um leve suspiro, que sabia que Alice ouviria.


Link da imagem externa                                   

Offline

#934 19-03-2016, às 22h43

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

http://i.imgur.com/DOqjQs3.jpg
Interação: Enzo
Loveo: 55%
Status: Sonhos?

Fiquei ouvindo atentamente suas palavras, acho que aquilo também me remetia a memórias bastantes distantes, talvez de um tempo bom...

-Talvez você esteja certo...

Ainda estou com a cabeça bastante cheia, eu não fazia idéia do que viria a seguir, e eu odiava essa incerteza e dentro de mim eu sentia que as coisas ruins só estão começando...

-Enzo, eu estou cansada de tudo que está acontecendo! As coisas que eu vi do outro lado me fazem imaginar um futuro... não muito bom...

Falei bem baixo, quase cochichando, não sei porque eu fiz isso...

Operação voltar on
To sem idéias para escrever ;-;


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#935 20-03-2016, às 00h17

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

//photo.princesapop.com/br/1/131/moy/104506.jpg
Castelo||Interagindo com: - ||Loveô: Linhagem Subaru ||Extra: Roupa


Por um momento quase não consegui escuta-la, sua voz baixa e sua posição quase como se estivesse protegendo-se do mundo lá fora. Era estranho vê-la assim, acho que me acostumei com sua pose indiferente a consequências.


Sentei-me ao seu lado, não muito próximo, mas nem muito afastado. O suficiente para que ela pudesse me escutar sem que minha voz fosse alterada.


- Acho que nunca é tarde demais para quem se arrepende. - Limpei suas lágrimas com as costas da mão - Tá, isso foi brega. Eu sei.



Nem eu, mas pelo menos o ship voltou u.u EUEHUE

Offline

#936 20-03-2016, às 01h18

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

http://i.imgur.com/DOqjQs3.jpg
Interação: Enzo
Loveo: 55%
Status: Mas... o que ele está fazendo?

Quando terminei de falar ele saiu de onde estava, e veio até mais perto de mim, no princípio fiquei com uma cara de incógnita, mas depois ele fez um comentário a sua própria frase que me fez rir um pouco, quanto mais eu ria mais lágrimas rolavam do meu rosto, acho que de certa forma, eu estava rindo de desespero.

-Sim isso foi!

Falei rindo mais um pouco, quase dando gargalhadas na verdade. Depois parei e respirei bem fundo e no final dei um suspiro, então voltei a falar:

-Então isso significa que você me perdôo de tudo aquilo que aconteceu, sabe? Quando nós se conhecemos?

Falei olhando para ele de frente, talvez encarando ele para ele responder sem fugir ou algo do tipo.


Que shipp destruidor em mona


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#937 20-03-2016, às 01h43

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

//photo.princesapop.com/br/1/131/moy/104506.jpg
Acampamento||Interagindo com: Faya ||Loveô: 55% / Linhagem Subaru ||Extra: Roupa



Bem, pelos menos alguém achou engraçado.


Eu não sabia como confortar alguém, era péssimo nisso. Eu sempre fui sozinho, acho que isso me tornou um pouco... frio. Mas eu me importava com Faya, acho que mais do que eu gostaria.


E com certeza, mais que o saudável.


- Não se incomode com aquilo - Ri um pouco - Agora tenho outra marca sexy no pescoço.

Fiz uma piada e mostrei os lado do pescoço, de um lado a tatuagem e do outro os dois furinhos de boas-vindas de Faya.



A gente já pode bater cabelo de novo

Offline

#938 20-03-2016, às 02h08

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

http://i.imgur.com/DOqjQs3.jpg
Interação: Enzo
Loveo: 55%
Status: -

E lá estava eu, rindo de novo, cheguei um pouco mais perto e coloquei meus dois dedos nos furinhos, e com certeza iria ficar cicatriz.
Quando eu fiz isso vi ele recuando um pouco, não sei se era coisa da minha cabeça ou algo do tipo.

-Ainda dói?

Perguntei com os meus dois olhos fixos para os furos, a algumas horas eu tinha esquecido que ele era humano  e também do seu cheiro...

Bora bater o cabelo ouvindo a música do Shipp


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#939 20-03-2016, às 02h26

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

//photo.princesapop.com/br/1/131/moy/104506.jpg
Acampamento||Interagindo com: Faya ||Loveô: 55% / Linhagem Subaru ||Extra: Roupa


Quando Faya riu e aproximou-se eu me afastei um pouco por instinto. Os furos ainda doíam e acho que não queria ser mordido tão cedo, novamente.

- Dói um pouco. Acho que dói mais quando me lembro deles. - Coloquei minha mão no machucado. Era uma dorzinha irritante, mas nada que fosse me matar.

- Sabe, me avise quando estiver com fome. Assim eu poderei saber a hora certa de correr - Ri.

Ela me olhava de jeito estranho, mas acho que não é nada demais...

Offline

#940 20-03-2016, às 02h49

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

http://i.imgur.com/DOqjQs3.jpg
Interação: Enzo
Loveo: 55%
Status: -

Ouvi sua voz, nossa eu estava ficando hipnotizada! Balancei minha cabeça e falei para mim mesma: Não faça isso!
Depois olhei de novo em direção ao seu rosto, tentando esquecer um pouco aquilo.

-Ah então melhor não lembrar deles!

E eu também não lembrar de o que ele era... Acho que assim ficaria mais fácil para nós dois.
Ri do seu último comentário, mas mesmo se eu estivesse com fome algo não deixava eu ataca-lo, talvez fosse isso que Diana sentia pela sua mãe humana ou pela sua humana, ou até mesmo o que o Lucas sentia pela Riley, mas eu não sei...

-Ah óbvio que eu aviso!  Se você não fugisse não teria graça!  Sabe como é né? Seu sangue é irresistível!

Falei em um dom de sarcasmo e no final dei uma risadinha.


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#941 20-03-2016, às 03h02

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

//photo.princesapop.com/br/1/131/moy/104506.jpg
Acampamento||Interagindo com: Faya ||Loveô: 55% / Linhagem Subaru ||Extra: Roupa


- É bom saber que sou gostoso, as meninas me falam isso o tempo todo, mas sabe como é né?! Nunca é demais. Alimenta meu ego.


Acho que eu era bom em distrair Faya, pelo ela tinha parado de chorar aos poucos. Não gostava de vê-la daquele jeito. Principalmente quando as coisas estão tão confusas.

Eu não tenho a menor ideia do que esta acontecendo, mas tenho a sensação de que coisas grandes estão por vir. E sinceramente eu não queria estar no olho do furacão.

- Você se sente um leão na savana correndo atrás de uma presa? Porque essa é a impressão que da.

Offline

#942 20-03-2016, às 03h24

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

http://i.imgur.com/DOqjQs3.jpg
Interação: Enzo
Loveo: 55%
Status: hahaha


-Mas não fique muito exibido por isso, ein!

Ri, aos poucos eu também estava me esquecendo um pouco de tudo que tava acontecendo, tipo: A poucas horas eu estava morta! E agora eu estou aqui de novo com o Enzo, com quem eu passei uma das horas mais felizes da minha vida. E issi me fazia esquecer também de tudo que poderia vir a acontecer, parecia até que aquele tempo era eterno,desse jeito a eternidade valeria a pena... Mas acho que seria egoísmo de minha parte.

-Eu leão?  Eu estou mais para um coiote! Sou bicho pequeno nessa selva, se eu fosse você tomaria cuidado para não encontrar um desses na rua!

Por um segundo lembrei que aquilo não duraria para sempre e que uma hora ele sairia daquela mansão e voltaria a viver sua vida como antes e se issi não acontecesse era porque provavelmente ele estaria morto... E isso seria bem pior.

-Enzo, meio que... Quando tudo voltar a normalidade, digo, quando você voltar a sua vida normal, sair dessa mansão voltar para sua casa, você vai se esquecer de mim?

Meu pai! Do que eu estava dizendo?  Não quis dizer de mim, na verdade eu quis dizer, mas não tão na cara.

-Não de mim, tipo eu, lógico que não, mas quero dizer se você vai se esquecer de tudo que viveu aqui...?

Dei uma risadinha um pouco nervosa.

Última modificação feita por ChocoLolita (20-03-2016, às 03h25)


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#943 20-03-2016, às 03h42

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

//photo.princesapop.com/br/1/131/moy/104506.jpg
Acampamento||Interagindo com: Faya ||Loveô: 55% / Linhagem Subaru ||Extra: Roupa


Quando alguém falava em coiote eu só conseguia lembrar do papa léguas, céus, acho que preciso de um pouco mais de cultura.

Eu me sentia bem ao estar perto dela, um sentimento de aconchego e nostalgia, quase como quando eu era criança e voltava pra casa e minha mãe estava me esperando. Poderia eu encontrar um lar em Faya?


Não sei, só sei que essa foi a coisa mais gay que já pensei.


Se eu me lembraria desses dias? Acho difícil esquecer...


- Acho que eu não me esqueceria, mesmo se tentasse. E, com toda a certeza, seria ainda mais difícil te esquecer.


Tirei o capuz do casaco que cobria parcialmente seu rosto e passei a mão por seus fios curtos. Acho que Faya conquistava as pessoas ao seu redor.




Eu lembro que a Faya tava com capuz, mas se ela já tirou você me fala xD

Última modificação feita por Valentina104 (20-03-2016, às 03h58)

Offline

#944 20-03-2016, às 09h38

Iniciante
...
Mensagens: 0

//photo.princesapop.com/br/1/131/moy/104013.jpg
Interação: Jason
Status: Queria star morta... Ah, ja estou...
Local: Cachoeira
Extra: Look

Jason lançou mais um de seus comentários provocantes, permaneci calada na chance de faze-lo sair, já que fugir não daria certo. Por um momento cheguei a pensar que o mesmo teria ido embora, mas apenas se aproximou com um suspiro, finalmente me deitei no chão de bruços, me recusava a deixar que Jason olhasse para minha face derrotada. Dei um longo suspiro e logo falei em tom mais baixo:

-Nós dois sabemos que não somos os melhores amigos que o mundo já viu... E por que ainda insiste em ficar aqui?

Offline

#945 20-03-2016, às 11h23

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

http://i.imgur.com/DOqjQs3.jpg
Interação: Enzo
Loveo: 55%
Status: Nossa...

Nossa
Acho que eu me surpreendi com a sua resposta...
E e quando ele tirou meu capuz e começou a mexer no meu cabelo eu senti algo diferente, era como se meu coração batesse e batesse bem forte.
Acho que Enzo preenchia o vazio da minha alma.

Ri pra mim mesma.

Que coisa boba que eu estou pensando!
Acho que estou ficando corada...

-E-enzo...

Falei colocando uma das minhas mãos nas dele, as minhas estavam ficando mais frias que o normal e a dele estava tão quentes.

Até quando os dois vão continuar a ser trouxas? :v


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#946 20-03-2016, às 11h41

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Revivendo o Ruiji...:V


Link da imagem externa
Interagindo:Muitas meninas
Local:Cerejeira
Status:Meninas *---*
Lôveo:50%

Estava sem nada para fazer, andando por aí como se nada fosse. Não havia meninas para paquerar, nem sequer pessoas com quem falar. Ah miséria!! Passo por um jardim bem bonito mas infelizmente não gostava muito de flores por isso passei ao lado. Chego perto de umas árvores enormes...se não me engano eram cerejeiras. Pois bem continuei a andar por entre as árvores. Então ouço vozes femininas. ALELUIA alguém!*0*
Vou em direção á cerejeira e surpreendido um grupo de meninas, uma delas Sona...*-*...as cumprimento.


-Oi meninas, piquenique?

Última modificação feita por katycqa (20-03-2016, às 11h42)


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#947 20-03-2016, às 15h18

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

//photo.princesapop.com/br/1/131/moy/104256.jpg
Acampamento||Interagindo com: Riley, Mia e Ruiji ||Loveô: 50% - Ruiji / Linhagem Laito || Extra: roupa


Ouvi atentamente Riley e fiquei feliz ao saber que pelo menos alguém tinha se dado bem com nossos anfitriões.


- Minha primeira experiência com eles não foi muito... agradável, eu diria. - Depois de terminar de comer passei uma mão na outra para tirar as poucas migalhas.


Alguns minutos se passaram quando Ruiji aparece cortando caminho em meio as árvores. É estranho que quando ele apareça minhas mãos começam a suar.

Esperei que alguma das meninas tomassem parte, eu me sentia vergonhosamente tímida no momento.


**


//photo.princesapop.com/br/1/131/moy/104506.jpg
Acampamento||Interagindo com: Faya ||Loveô: 55% / Linhagem Subaru ||Extra: Roupa


Estava muito perto agora, seus olhos coloridos me deixavam hipnotizado quase como se ela pudesse me consumir por inteiro com apenas um olhar.

Sua mão sobre a minha, tão macia e fria denunciava as nossas claras diferenças. Sua pele fria me fazia lembrar do quanto foi agoniante sem algum resquício de vida em meus braços, e do quanto aquilo doeu e foi assustador.

Mas agora ela estava comigo, e eu não gostaria de passar por aquilo novamente.

Porém isso acabaria um dia, Faya tem toda a eternidade pela frente e eu tenho meus dias contados. Acredito que dizer adeus é mais difícil que parece.

Mas acho que não quero pensar sobre isso agora.

Minha mão que ainda não tinha deixado seu cabelo escorregou para sua nuca e a trouxe para mais perto de mim, tão perto que agora eu podia sentir o gosto de seus lábios.



A MÚSICA DO SHIPP VEIO PRA ACABAR COM NOSSAS VIDAS
(ficou meio mé, mas é o que tem pra hoje u.u)

Última modificação feita por Valentina104 (20-03-2016, às 15h20)

Offline

#948 20-03-2016, às 17h36

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

Ethan Sakakami | 16 anos || Visão Noturna



Local: Chalé 1     Status: Pensativo     Interação: Sozinho

Tudo estava calmo, calmo demais para ser verdade. Apesar de já ter se acostumado com o silêncio, nada se comparava ao que vivia naquele momento; estávamos no meio de uma floresta, totalmente expostos a tudo e todos, parecia que algum problema iria surgir dentro de instantes e sinceramente não queria estar aqui para ver.
Não queria entrar no mérito das tolas invenções humanas, mas imagino que quando o primeiro deles se desesperar quem sabe a carnificina finalmente de inicio. Até então tudo está sendo bastante sutil, mas a pergunta é, até quando será assim?
Respiro profundamente e olho para o teto por alguns instantes. Sei que está atitude pode parece boba, mas isto é irritavelmente relaxante.

Me levanto dali num salto e logo abro a porta e desço as escadas, observo um chalé acesso não muito longe dali, observo por alguns instantes algumas pessoas entrarem e logo resolve segui-las. Se não fosse pelos murmurinhos não me sentiria tão atraído a segui-las.
Quando finalmente chegado no local, rapidamente entendo o alvoroço, vejo a minha irmã estendida numa cama e ao seu lado muitas pessoas em sua volta. Olho para tudo desolado, como tudo isto poderia ter acontecido? Como pude deixar que tal coisa pudesse ter acontecido com a minha irmã?
Olho para ela e me concentro em suas feições, as mesmas estavam tranquilas como se ela estivesse em um sonho profundo, elas não enganavam dando a falsa esperança de que ficaria tudo bem mas todos sabemos que não ficará, afinal nunca ficaria bem. Cada dia seria pior que o outro e só nós restaria lutar, seguir em frente como sempre fazemos mas sinceramente não sei mais se poderei seguir este lema.

Última modificação feita por Jullyana53 (20-03-2016, às 17h37)


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#949 20-03-2016, às 18h50

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^
Mensagens: 2 585

Link da imagem externa

Local: Acampamento // Interação: Riley, Sona e Ruiji // Status: O que está acontecendo aqui? // Loveô: Família de Ayato // Extra: Roupa

Depois de ouvir os comentários de Riley e Sona, vários pensamentos passaram pela sua mente. Apenas o que queria é que nada disso tivesse acontecido, porque assim ainda estaria vivendo a sua vida normalmente, sem tantas coisas esquisitas.

- É, eu acho que embora todos estejamos na mesma situação, o que parece é que a experiência é diferente para cada um.

Como Riley tinha oferecido refrigerante, logo depois que terminou de comer, Mia pediu licença e encheu até a metade um copinho de plástico. Ainda se sentia estranha e pouco à vontade por não conhecê-las tão bem.
Não se passaram nem cinco minutos e um rapaz se aproximou quase imperceptivelmente, o que fez Mia se lembrar de tê-lo visto algumas vezes e deveria ser um deles.

- É, eu acho que é mais ou menos isso... - respondeu baixinho, mas sabia que se fosse um vampiro, ele ouviria.

Link da imagem externa

Local: Acampamento  // Interação: Alice // Status: A vida é muito irônica pra ser levada a sério. // Extra: Roupa

- Não somos porque você não quer, pois eu não tenho nada contra você...

Ele respondeu a primeira parte do comentário dela em um tom firme de voz, mas de forma baixa e sem nenhuma ironia dessa vez. Jason se acomodou no espaço que tinha para ele, dobrando o joelho da perna esquerda para cima enquanto a direita permanecia esticada.
Sabia que Alice poderia sair correndo se quisesse, mas mesmo assim ela continuava ali e tinha se deitado. E se ele não desse o primeiro passo para tentar quebrar o gelo depois de tudo o que tinha acontecido, duvidava muito que ela o faria...

- E bom, eu também não estou com vontade de ir embora. Mas como um bom cavalheiro eu posso ir embora caso você me olhe nos olhos e diga que não quer minha companhia. - continuou a responder depois de alguns segundos e abriu lentamente os olhos para admirar o céu, estava tudo tão calmo e o barulho da cacheira era calmante.

Última modificação feita por Massie (20-03-2016, às 18h55)


Link da imagem externa                                   

Offline

#950 20-03-2016, às 19h24

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Link da imagem externa
Interagindo:Muitas meninas
Local:Cerejeira
Status:Meninas *-*
Lôveo:50% »» Sona

Tá certo...e agora estou aqui e depois...novamente sem nada para fazer. Ah! Que saco meu deus!;-;
Ela nem olha para mim...acho que é normal né depois de tudo (ela sabe que é sobre ela que eu falo u3u). Me sento e depois falo tentando quebrar um pouco o gelo.


-Sei...se não se importam poderia fazer parte desta "espécie" de piquenique?-digo me sentando próximo dela.

Fiquei um pouco tenso depois de falar aquilo.

Última modificação feita por katycqa (20-03-2016, às 19h24)


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 36 37 38 39 40