Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 34 35 36 37 38 ... 40

#876 21-02-2016, às 20h39

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

https://lh3.googleusercontent.com/-N2RfNzvEIpU/Vr5CLhmGGNI/AAAAAAAACD8/xNu1hVFX5Dw/s581-Ic42/photo_name.jpg

Local: Acampamento ☾ Interação: Sozinha ☾ Voz

Link da imagem externa

https://49.media.tumblr.com/49760de665b00bb77a847ca0097b4967/tumblr_mipabdGS9l1r11qslo1_500.gif

Tudo tinha um ar irônico, de uma graça descomunal mas por que será que me sentia mal a ponto de desabar por completo ? Nunca passaria em minha cabeça que tamanho "desastre" poderia acontecer ainda mais neste momento que as novas vidas mudariam por completo.
Confesso que tudo estava turvo, não dava para acreditar que isto havia acontecido, em toda a minha vida acreditei na imortalidade e agora recebo um soco na cara. Era a vida me dizendo o quão tola havia sido, apesar de ter nos concebido a imortalidade não queria dizer que não poderíamos morrer.
Pode parecer um absurdo mas garanto que é a mais pura verdade, durante anos e talvez por mais alguns milênios fomos e seremos considerados aberrações da natureza e por este simples motivo, ela tem a "autorização para nos matar.
Bem, o que faria agora? Poderia perder a cabeça e voltar a uma vida sem limites, poderia sair daqui e correr o mais rápido que pudesse e nunca olhar para trás mas por algum motivo algo me dizia para ficar.
Era algo forte, inexplicável e uma paixão que me motivava a seguir este pensamento, extinto ou o que quer que fosse. Eu ficaria e lutaria a cada instante para cumprir este simples desejo.

Última modificação feita por Jullyana53 (21-02-2016, às 20h40)


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#877 21-02-2016, às 21h04

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

It is alarming how charming honestly that death can be.
http://i.imgur.com/DOqjQs3.jpg
Interação: -
Status: fxx

Enzo veio me acalmar, ele ainda me olhava confuso com aquilo tudo, sinceramente eu não conseguiria explicar...
Principalmente agora que tudo estava parecendo tão confuso, quem será que morreu?

Momentos depois minha resposta foi respondida, tudo começou a ficar movimentado e ainda mais confuso, eu estava confusa com o que estava acontecendo e com o que aconteceu e que poderia acontecer.
Fiquei aos cantos, se espreitando e ouvindo, tentando descobrir quem foi, não pode ser...
Agora que o caos está iniciado, era a única coisa que eu poderia imaginar.
Como Ayume teve coragem de tamanho ato! Era ela que queria manter a sanidade de todos, mas ela mesma não manteu a dela...
Não a culpo por egoísmo, afinal sinto como se estivéssemos sendo manipulados, como marionetes, a única coisa que eu queria era cortar as cordas e ser livre, será que serei livre?

Estava eu perdida em meus pensamentos no meio da floresta, longe de todos e de tudo, talvez por medo de aversão, respirei fundo, peguei uma rosa do chão, era uma rosa branca, com muitas manchas vermelhas nela, talvez uma aberração diante das outras rosas.
Fui reto até o velório de Ayu, ou como seria mais fácil de se falar, para sua despedida em seu jatinho para a morte..

Cheguei lá, andando devagar, em pequenos passos, meus olhos tinham imensa vontade de chorar pela cena, pela dor, pelo amor, mas não Faya! Não mostre fraqueza sob seus manipuladores!
Engoli o choro e me aproximei de seu rosto, em uma tentativa quase inútil para os outros, falei em seu ouvido:

-Não faça nada de errado!

Falei em uma boz firme, saboa que Cordélia tinha desistido de mim, e agora iria tentar usar a Ayume...
Era estranho falar isso para ela, aliás, era sempre ela que falava isso para mim, me lembro até quando eu era mais nova e ela me falava isso, eu nunca a escutava... Como queria voltar e a escutar, talvez nada tivesse acontecido, talvez eu virasse outra pessoa, alguém sem culpas...
E uma coisa que eu estava me sentindo agora era culpada... Se eu tivesse aceitado, ela não sentiria essa dor, será mesmo? Se a idéia de Cordélia era matar todo mundo.
Eu não sei o que seria certo ou errado...

CHOREMOS

Última modificação feita por ChocoLolita (21-02-2016, às 21h06)


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#878 22-02-2016, às 19h04

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Riley está livre, girls^^

Última modificação feita por Fionnamertens (29-02-2016, às 18h47)


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#879 25-02-2016, às 09h21

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

e ai gente, to perdida u.u

Offline

#880 25-02-2016, às 13h31

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Estou perdida também e.e

Ninguém entra mais aqui...Enfim,caso queira,a Riley está livre ^^


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#881 25-02-2016, às 15h08

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^
Mensagens: 2 585

Também tenho o Jason e a Mia livres, é bom começar as coisas aqui novamente. kk


Link da imagem externa                                   

Offline

#882 25-02-2016, às 18h05

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Pelo o que eu entendi,a Ayume morreu e as pessoas estão (Ou estavam) no enterro ^^

Pode mandar pra Riley~


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#883 28-02-2016, às 10h33

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

Link da imagem externaAyume Sakakami
♥Então...Meu desejo se realizou?♥
            ♥Esta é a sensação da Humanidade?♥
            ♥É maravilhoso como as sensações se misturam enquanto minha vida se esvai♥
            ♥Eu...Morri...É tão adoravél♥


Por algum motivo...Eu conseguia ver, ver todos ainda estando morta, era tudo muito estranho, mas quem sou eu para julgar isto? Para mim é uma dádiva poder ver meus amigos e família...nem que seja em outra vida, eu não sentia nada nem meu corpo...Era como se eu fosse um fantasma?! Mas quem teria me ressuscitado a esta altura do campeonato? E Faya que retornou não deu nenhuma notícia sobre o tal acontecimento, por um momento eu estava numa visão do passado...Era meu velório, Percy parecia desolado...eu me sinto tão mal...Perdão por faze-lo sofrer Ameba Azul...Saiba

que eu te amo, mas que tudo...Você sempre será meu melhor amigo, nesta sua vida...Em nas nossas próximas, Alice...Tinha a visto chorar poucas vezes, esse era um momento raro, e me sentia mal...Não podia estar lá lhe aconselhando e lhe abraçando...Riley que já éramos tão amigas, parecia indiferente de seu estado normal, sorridente e apaixonada...Lucas não tinha tanto poder para faze-la melhorar...Ela estava tão frágil...Era difícil escutar seu coração e sentir sua respiração, morrer é totalmente diferente do que já era viver morta...É tudo tão fora do normal.

Jason...Escutava-o me chamando, Perdão irmão...Eu lhe responderia, mas não consigo, queria enxugar suas lágrimas...Para ser sempre você com sua postura respeitosa e séria diante tudo...Amo-te, prometa cuidar de todos por mim...da Faya...Minha pequena protegida...Falhei com você novamente, era tudo tão maravilhoso sentir o gosto da humanidade, e simplesmente acabou, a máscara caiu...E agora sou só eu assistindo meus pecados, Faya também estava no velório...Por que te escondes irmã? Todos querem vê-la...Não te preocupa, não farei nada errado...Não mais. Eu tinha vontade de chorar, mas mal tinha corpo para derramar tais lágrimas, que vida...Estranha...

"Andei" por todo acampamento, pessoas tinham expressões diferentes, e também jeitos de lidar com a situação estranhos...Mal sei se estou causando tanto mal, agora a quem cabia o árduo dever de mover tudo nos testes? Sou tão...tão errada, Percy...Querido, por favor supere seus medos...Supere sua tormenta interior, e guie-os no caminhos certos...Prometo que...Voltarei...Voltarei...logo...

Offline

#884 28-02-2016, às 12h38

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

MANO!

CHOREI AQUI ;-;

QUE DERRUBADOR DE FORNINHOS,MANA.


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#885 28-02-2016, às 12h55

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

POST VEIO PARA DERRUBAR FORNINHOS <3 DERRUBE MAIS UNS POR MIM RILEY <3 heuheue

Offline

#886 28-02-2016, às 13h57

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

http://i65.tinypic.com/2hdtbt1.gif

R I L E Y  G R A Y || Local: Velório || Interação: - || Lôveo: - l| Saúde: 20% (Saúde instável) || Humor: ???

Era bizarro perceber o quanto eu estava mal por causa da morte dela.

Enquanto estávamos no enterro,eu senti uma dor de cabeça muito forte,misturada com uma sensação estranha se tontura.

Mesmo não me sentindo muito bem,andei até o meu quarto,abrindo a minha mala o mais rápido o possível,a procura dos meus remédios...Era definitivamente uma hora péssima para esse tipo de coisa acontecer novamente.

--

Depois de alguns instantes me senti um pouquinho melhor,achei apropriado ter uma proteção solar adequada enquanto ficasse no lado de fora,pois suspeito serem apenas os sintomas de Insolação.

Última modificação feita por Fionnamertens (11-03-2016, às 20h58)


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#887 28-02-2016, às 15h58

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

http://i.imgur.com/DOqjQs3.jpg
Interação: Enzo
Status: Pare!

Eu não estava conseguindo ficar muito tempo lá, de certa forma eu sentia o peso daquela morte nos meus ombros, eu não estava mais segurar.
Por que isso tinha que acontecer?
Sabia que ela poderia voltar, mas aos poucos eu estava perdendo a esperança que eu nunca tive...
Fui para a cabana de Enzo, sentei no chão do lado da cama dele chorando, eu vivo uma vida sem sentido, a morte era até que irresistível, mas também era uma vida morta, não sei mais o que eu queria...

-Enzo...

Falei para ele que estava apoiado na parede da cabana, perto da porta, ele até agora ficou aqui comigo, mesmo eu qiase o matando, então, acho que isso era um sinal de segurança.

-Afinal, o que é viver?


Não me faça chorar Am-san!
MDs o que a Riley tem gente? G_G


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#888 28-02-2016, às 16h16

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^
Mensagens: 2 585

Vish, mais posts tristes, gente... Precisamos sair dessa vibe aí. q i.i


Link da imagem externa                                   

Offline

#889 28-02-2016, às 17h03

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

não to sabendo lidar com esses posts

Offline

#890 28-02-2016, às 17h17

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

É só uma introdução para um próximo acontecemento....Pelo menos o da Riley é.


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#891 28-02-2016, às 17h19

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

euheuheuhe u-u o da ayu tbm // VAL QUEE SDDS VIADA <3

Offline

#892 29-02-2016, às 18h42

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

Kath livre, depois devo liberar o Ethan.
Não sei o que está acontecendo mas vou tentar me localizar XS


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#893 29-02-2016, às 18h48

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Ayu morta,Riley doente,resumo atual da RPG.


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#894 11-03-2016, às 20h37

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

//photo.princesapop.com/br/1/131/moy/104256.jpg
Castelo||Interagindo com: - ||Loveô: Linhagem Laito || Extra: roupa


Os outros se encontravam prestando homenagens as pessoas que haviam sido brutalmente mortas. Era estranho estar em meio delas, quer dizer, não exatamente lá com eles, pois eu não conhecia as pessoas que haviam partido. E acho que não seria confortável estar junto delas.

Mas de todo modo é esquisito saber que alguém morreu, o que é um paradoxo já que deveríamos ser familiarizadas com a morte, pois é algo tão natural.

Todos nós iremos morrer um dia, porém não deixa de ser um tabu.

Da onde viemos?
Para onde iremos?


Acho que são perguntas que deveríamos fazer a nós mesmo todos os dias. São esses tipos de perguntas que nos fazem crescer espiritualmente, não num sentido religioso, mas sim em humanidade. Tornaríamos pessoas melhores se refletíssemos sobre nossos atos e para onde eles nos levaria.


Bem, isso é só uma opinião de uma garota que nunca teve nada.


**


Depois edito com o turno de Enzo u.u
#OperaçãoRessurgindoComORPG

Última modificação feita por Valentina104 (11-03-2016, às 20h40)

Offline

#895 11-03-2016, às 20h59

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Tenho a Riley Livre!!


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#896 11-03-2016, às 21h04

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

Quer que eu mando a Sona pra ela?

Offline

#897 12-03-2016, às 10h25

Tagarela
tata943
SAVE ME FROM THE PANTUFA
Local: Gravity Falls, Oregon
Mensagens: 1 795

Link da imagem externa

18 anos | Vampiro | Força | Filho de Shu

Ayu is dead.
For why?


No momento em que Alice me jogou no rio, estava pronto para falar algo em minha defesa, mas decidi não falar nada.
Era muita informação para absorver de uma vez só. E como irmã dela, deveria estar sofrendo, e muito.
A notícia foi um choque para todos. Em um minuto, estávamos nadando no rio. Depois, Ayu estava morta.
Perdi mais alguém. Vi sangue manchar minhas mãos. De novo.

Por que a vida me odeia tanto?

Me afastei dos demais, indo para o coração da floresta. Sentei embaixo de uma árvore e olhei para o rio, a água descendo calmamente floresta abaixo. Olhei para o lado. Sangue escorrendo pela grama. Sangue de Ayu.
Me pergunto se mais alguém vai morrer. Primeiro Faya, e agora ela.
Mas... Faya voltou, certo? Então ela vai voltar! Ela vai voltar... Ela tem que voltar...
Lágrimas quentes escorreram pelo meu rosto e pingaram na grama. As limpei com a mão e andei devagar. Quem está fazendo isso?
Soquei uma árvore e sua casca caiu em pedaços. É tudo tão... Confuso. Uma mistura de raiva, tristeza, saudade e desejo de vingança. Minha vontade é de encontrar a pessoa que está fazendo isso com nossa família e quebrar cada osso dela. Balancei a cabeça e suspirei. Voltei para o acampamento à passos largos, para o velório de Ayu.

É difícil te ver nesse caixão e não poder fazer nada.

Observava todos um tanto afastado, com lágrimas que ainda insistiam em cair. Olhava um momento ou outro para o cadáver de Ayu. Os cabelos vermelhos e radiantes já não brilhavam mais. A pele mais pálida que o normal. Os lábios arroxeados. Os angelicais olhos sem vida. Aquela maldita marca no pescoço. Dói na alma vê-la assim.
Aquela me acolhia tanto... Me dava tanto apoio nos assuntos mais difíceis... Sua personalidade única... A falta disso tudo deixa um enorme vazio em mim.
Pude sentir sua presença... Suas palavras a me acolher.


Eu acredito em sua promessa. Te esperarei, mesmo que por mil anos.



#OperaçãoRessurgindoComORPG
Agora vou chorar ali no canto

Offline

#898 12-03-2016, às 10h43

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Pode mandar sim,Valen ^^


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#899 12-03-2016, às 11h49

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

AAAAAAAAAAAAAIN GENTE!! TT.TT to chorando ak...Vou ressuscitar esse rpg em nome da Ayume pq não aguento mais choro...sério vontade de morrer chorando huehe u-u quando tiver ideias a posto aqui.

Offline

#900 12-03-2016, às 14h57

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^
Mensagens: 2 585

Oba, vamos voltar com o RPG. õ/


Link da imagem externa                                   

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 34 35 36 37 38 ... 40