Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4 5 ... 12

#51 06-02-2016, às 22h04

Rainha do Perfil
Larc
"It's fine if you only write one word" -Letter Bee
Local: T'bok Village
Mensagens: 3 076

vou usar isso aqui por enquanto que não faço a carteirinha!



>VIKO VOLKOVA<
>18 anos<
>Rosa Cinzenta<
Interagindo com: Norah
Status: toda a má sorte me escolta! (...) Oh, hello! >.<


Estava eu me lamentando da vida ali naquele tal de "mundo fabricado"... Por que comigo? Por que essa vida miserável trata de tirar as coisas de mim? Pus a mão no peito, bem onde estava o crucifixo que ficava por baixo da minha roupa...
"Ora deixe de lamentação!" pensei. Ouvi uma voz falando comigo. Virei meu rosto para cima ficando com a boca semi aberta, era uma menina de olhos muito azuis e cabelo preto e branco. Ela se apresentou e eu me levantei para me apresentar. Aprendemos no orfanato com as freiras que se um rapaz está sentado, deve se levantar para cumprimentar uma moça. Se for ao contrário, a moça não é obrigada a se levantar:
- Ah... Olá. Eu sou Viko Volkova -  "Nossa, até abreviado meu nome é estranho" pensei. Estendi a mão para cumprimentar a moça.


Última modificação feita por Larc (06-02-2016, às 22h04)


https://i.imgur.com/njcwQOB.gif

Offline

#52 06-02-2016, às 22h16

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Lenn Bittencourt | Rosa Verde-Escuro | Interagindo com Irma

- Caramba... Que tenso.- Senti um pouco de pena da garota ao ouvir seu relato, o pai dela tinha morrido e era só isso que lembrava... Devia estar sendo difícil para ela, eu achei.
Dei risada ao ver que ela tinha assimilado a mim e a minha irmã bem depressa, sabia nossos nomes e o que herdávamos. Apesar de que eu preferia ser reconhecido por Sora, o menino do canal no youtube, e não como o herdeiro de uma empresa e tudo o mais. - Somos nós, sim. Minha irmã,  Sabrina, irá comandar tudo quando atingir maioridade. E eu em seguida.- Não mencionei que tinha outro primo vivo com o sobrenome, ela não entenderia.

Offline

#53 06-02-2016, às 22h26

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11
Mensagens: 1 430

I R M A   O R T E G A
C O R   D A   R O S A:   R O X A

-Adoro seu canal! "Sora"! - Sorri - Bem, como vai o Rouxas?


https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

Offline

#54 06-02-2016, às 22h29

Boa de Papo
tsuki56
To sing when you hurt To sing when you cry To sing when you live To sing when you die
Mensagens: 1 401

//photo.princesapop.com/br/1/131/moy/104306.jpg
Norah Brigth || Rosa: Azul-Marinho || Local: Em frente a mansão || Interagindo: Viko
- Prazer. Sorri ainda mais. - Um nome um tanto incomum mais não posso dizer nada, o meu também não e normal.
A quele não foi um bom comentário, não sabia muito bem o que dizer, então tentei pensar em algo rápido antes que ele me acha-se mais estranha.
- O que você acha desse lugar? Olhei em volta, talvez esperando que aquela garota estranha volta-se.

Última modificação feita por tsuki56 (06-02-2016, às 22h29)


http://i61.tinypic.com/103y9dy.gif

Offline

#55 06-02-2016, às 22h43

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Lenn Bittencourt | Rosa Verde-Escuro | Interagindo com Irma

Aquilo soava bem melhor a meus ouvidos. Sora. Era bom lembrar ao menos um pouco de meu "ambiente normal".
- Bem, muito obrigado!- Exclamei, sorrindo alegremente. Porém, ao ouvir se Roxas, baixei a cabeça e meu sorriso se desmanchou. Ainda era difícil falar aquilo, muito embora eu já comentasse com os inscritos - não iria mentir pra eles -, era complicado. - Continua no sanatório, mas está melhorando.- Falei, levantando a cabeça. De nada adiantaria ficar triste e me lamentando por aquilo. Voltei com meu sorriso.

Offline

#56 06-02-2016, às 22h51

Rainha do Perfil
Larc
"It's fine if you only write one word" -Letter Bee
Local: T'bok Village
Mensagens: 3 076

vou usar isso aqui por enquanto que não faço a carteirinha!



>VIKO VOLKOVA<
>18 anos<
>Rosa Cinzenta<
Interagindo com: Norah
Status: Quebrando o gelo ;P (vamos ver se funciona né!)


Seu nome era Norah Bright. Ela me respondeu "Prazer" e abriu mais o sorriso, dei um meio sorriso e assenti positivamente como se fizesse uma reverência:
- Igualmente.
Meu sorriso tomou um ar levemente cômico, mas polido, quando ela mencionou como meu nome é estranho.

Ela ficou ali meio que se esforçando para interagir. "Ora, se esforce também, rapaz!" Pensei comigo mesmo. Afinal não era justo, e a situação não era fácil. Não é todo dia que tem um terremoto e você acorda numa casa estranha cheia de gente estranha e aparentemente deve se unir à essas pessoas...
Foi então que Norah me fez uma pergunta. Me perguntou o que eu achava do lugar... - Ahn... - Pus as mãos no bolso Olhei para a mansão pensativo. O que é que eu tenho a concluir sobre essa casa? Grande... Bonita...

- Queria uma assim... -  Falei com um ar tranquilo enquanto encarava a casa e acenava positivamente com a cabeça. Me voltei para Norah depois com um sorriso sereno: - Mentira, não queria não. Haha... - SIm, era uma piada dita de forma serena. Estava tentando quebrar o gelo:- É bonita, mas muito grande pra se viver sozinho... E pra quem já viveu a vida toda envolto em muros espessos, bem... - Olhei para a casa e me lembrei do orfanato:

- Mas sério, ela tem uma atmosfera esquisita... Por mais que a menina tenha dito que estamos seguros... Bem, não conhecemos nada daqui. Nem ao menos sabemos se podemos confiar nela... 


Última modificação feita por Larc (06-02-2016, às 22h53)


https://i.imgur.com/njcwQOB.gif

Offline

#57 06-02-2016, às 22h52

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11
Mensagens: 1 430

I R M A   O R T E G A
C O R   D A   R O S A:   R O X A

-Bem, ele está melhorando, é uma ótima notícia! Espero que voltem logo com o canal!


https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

Offline

#58 06-02-2016, às 23h09

Boa de Papo
tsuki56
To sing when you hurt To sing when you cry To sing when you live To sing when you die
Mensagens: 1 401

//photo.princesapop.com/br/1/131/moy/104306.jpg
Norah Brigth || Rosa: Azul-Marinho || Local: Em frente a mansão || Interagindo: Viko
Observei a casa, se minha vida tive-se seguido com o rumo normal eu poderia ter vivido em uma enorme mansão.
- Quando se esta sozinho não importa o tamanho da casa, tudo sempre vai ser igual. Murmurei.
Fiquei um pouco surpresa com o que disse odiava ter que lamenta as coisas, não adianta nada ver o lado ruim das coisas. Fiquei um pouco curiosa quando ele falou que viveu rodeado por muros mais fiquei calada, eu mal falara com ele não queria ser intrometida.
- Realmente, mas eu acho que ela e confiável, ela mesma falou que se quisesse poderia ter matado todos mais não o fez, ela também nos avisou sobre os inimigos e regras desse mundo. Sim, eu parecia uma completa maluca confiando em uma garota estranha e aparecia e desaparecia do nada, continuei em tom calmo. - Ela não faria isso se não fosse nos ajudar, pelo menos por enquanto.

Jack Livre

Última modificação feita por tsuki56 (06-02-2016, às 23h10)


http://i61.tinypic.com/103y9dy.gif

Offline

#59 06-02-2016, às 23h21

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

//photo.princesapop.com/br/1/131/moy/104348.jpg
Interagindo com: - || Jardim da Mansão


Isso era uma espécie de pesadelo coletivo?

Estou com medo e assustada, tudo aqui parece ser muito real para ser um simples sonho. Segurei ainda mais firme a minha rosa, se ela representa minha vida, eu não quero morrer, independente se for um pesadelo ou não.


**


//photo.princesapop.com/br/1/131/moy/104386.jpg
Interagindo com: - || Jardim da Mansão


Isso só pode ser brincadeira.

Nos jogar aqui é o mesmo que nos condenar, é sádico e doentio. Por que nós? Há alguma característica que nos coloca num perfil ou simplesmente fomos escolhidos aleatoriamente?

Olho todas aquelas pessoas e não acho que todos tenham algo em comum.



Personagens livres

Offline

#60 06-02-2016, às 23h27

Rainha do Perfil
Larc
"It's fine if you only write one word" -Letter Bee
Local: T'bok Village
Mensagens: 3 076

vou usar isso aqui por enquanto que não faço a carteirinha!



>VIKO VOLKOVA<
>18 anos<
>Rosa Cinzenta<
Local: Em frente à Mansão
Interagindo com: Norah
Status: É... pensando por esse lado...



Enquanto olhava aquela casa gigantesca enquanto tive a impressão de ouvir Norah sussurrando alguma coisa. Virei o rosto só um pouco e a olhei um pouco preocupado... Pelo que pude entender parece que ela era uma pessoa soinha também... então ela fez uma expressão surpresa como se não devesse pensar ou dizer coisas como aquelas.

Norah acha que Fear é de confiança, pois acha que ela teria nos matado se quisesse. Poderia ser como aquela outra menina disse, alguém poderia estar tentando se divertir às nossas custas. Mas Fear também havia negado isso...
- É, você pode estar certa... Não que eu confie naquela menina tenebrosa, mas ela foi a única que nos deu algumas poucas respostas... Já estamos confusos, talvez não fizesse sentido ela nos confundir mais ainda... - Falei para Norah. Olhei ao redor do jardim. Era um lugar lindo, mas que como todo o resto, escondia algo suspeito...

- Bem, Fear disse que não podemos "destrancar" lugares ou morreremos... Não estou vendo as portas da mansão abertas para nós... Então, devemos explorar o jardim? - perguntei à ela. 




https://i.imgur.com/njcwQOB.gif

Offline

#61 06-02-2016, às 23h44

Boa de Papo
tsuki56
To sing when you hurt To sing when you cry To sing when you live To sing when you die
Mensagens: 1 401

//photo.princesapop.com/br/1/131/moy/104306.jpg
Norah Brigth || Rosa: Azul-Marinho || Local: Em frente a mansão || Interagindo: Viko
- Na verdade ela disse para não destrancar-mos nenhum comodo que esteja trancado na mansão, então podemos entrar mais o jardim e um bom lugar para começar. Sorri. - Se me lembro mansões antigas como essa tem jardins enorme e lindos.


http://i61.tinypic.com/103y9dy.gif

Offline

#62 07-02-2016, às 00h04

Rainha do Perfil
Larc
"It's fine if you only write one word" -Letter Bee
Local: T'bok Village
Mensagens: 3 076

vou usar isso aqui por enquanto que não faço a carteirinha!



>VIKO VOLKOVA<
>18 anos<
>Rosa Cinzenta<
Local: Em frente à Mansão
Interagindo com: Norah
Status: (^_^')>



Norah tratou de explicar melhor o que Fear havia dito. É... Posso dizer que ela prestou mais atenção do que eu. Fiquei até meio sem jeito com isso:
- Éh... Claro, claro - Falei enquanto passava a mão na nuca com uma expressão sem jeito:
- Mas covenhamos que ninguém meteu a mão ali na porta pra saber se estava trancada ou não... - Expliquei sorrindo. Mas é provável que não estivesse... OoOOu que a chave estivesse perdida no jardim... Quem sabe...
Norah mencionou enquanto admirava o jardim, que mansões antigas devem ter lindos e gigantescos jardins:
- Uhum. - Acenei positivamente com a cabeça enquanto já começava a andar por aí olhando o lugar. Fui para a direita, procurando não me afastar da casa. Quem sabe o jardim fosse grande e não conseguíssemos voltar! Parei e olhei para Norah, esperando-a caminhar também. Mas aí uma dúvida me veio:
- Aaahn... Não se supõe que devemos agir em grupo....? Quer dizer, vamos... Só nós dois mesmo? - perguntei.


https://i.imgur.com/njcwQOB.gif

Offline

#63 07-02-2016, às 00h17

Boa de Papo
tsuki56
To sing when you hurt To sing when you cry To sing when you live To sing when you die
Mensagens: 1 401

//photo.princesapop.com/br/1/131/moy/104306.jpg
Norah Brigth || Rosa: Azul-Marinho || Local: Em frente a mansão || Interagindo: Viko
- E verdade, bem se você não se importa chamarei as outras pessoas, tudo bem?


http://i61.tinypic.com/103y9dy.gif

Offline

#64 07-02-2016, às 00h31

Rainha do Perfil
Larc
"It's fine if you only write one word" -Letter Bee
Local: T'bok Village
Mensagens: 3 076

vou usar isso aqui por enquanto que não faço a carteirinha!



>VIKO VOLKOVA<
>18 anos<
>Rosa Cinzenta<
Local: Em frente à Mansão
Interagindo com: Norah
Status: Prefere ir chamando ou vamos no grito?



Norah perguntou então se poderia chamar mais alguém. Obviamente ninguém conhece ninguém ali, mas é como eu tinha dito. Se há a chance de morrermos aqui, melhor não dar uma de personagem otário de filme e sair por aí sozinhos:

- Claro. Vamos. - Fui com ela para chamarmos o povo. Ao vermos aquele grupo ali: - Então, vamos ao encontro de alguém em particular ou prefere gritar para todo mundo? - tenho que admitir que a segunda alternativa era mais bizarra, mas mais prática e pouparia nossa energia XD. Ninguém ali parecia ter algum plano até agora...

- Claro, posso ir em alguns grupinhos que estão se formando aí e falar com as pessoas também, se você prefere não fazer um escândalo ^^
- falei.


https://i.imgur.com/njcwQOB.gif

Offline

#65 07-02-2016, às 00h50

Boa de Papo
tsuki56
To sing when you hurt To sing when you cry To sing when you live To sing when you die
Mensagens: 1 401

//photo.princesapop.com/br/1/131/moy/104306.jpg
Norah Brigth || Rosa: Azul-Marinho || Local: Em frente a mansão || Interagindo: Viko/Todos
Pensei um pouco, Se fossemos de grupo em grupo demoraria muito chamar todos de uma vez seria muito constrangedor, qual escolher? Me virei para os outros  tomando coragem.
- Pessoal. Falei o mais alto que podia chamando a atenção de todos, quando vi todo mundo me encarando me senti realmente nervosa, respirei fundo retomando minha coragem, eu lidava com gente do submundo porque não conseguiria com pessoas normais. - A maioria já deve ter entendido a situação em que nos encontramos temos que nos juntar para encontramos uma saída, pensávamos em ir para o jardim primeiro, quem quer nos acompanhar?
Enquanto esperava a resposta vi o Viko de meu lado me encarando, não podia culpa-lo eu finalmente poderia ser considerada uma doida, tentei rir daquela situação mesmo querendo voltar no tempo.


http://i61.tinypic.com/103y9dy.gif

Offline

#66 07-02-2016, às 01h08

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Lenn Bittencourt | Rosa Verde-Escuro | Interagindo com Irma

Aquela conversa estava me fazendo sentir muito melhor, eu até esquecera brevemente de pensar em quão louca estava a situação.
- Bem, se eu conseguir voltar vivo desse lugar aqui, pode ter certeza disso.- Falei, meio brincalhão. Não devia levar tudo tão a sério sempre.
Ouvi uma menina próxima falar alguma coisa, e por um momento achei que fosse Fear. Graças aos céus não era. O qie ela falava fazia sentido, e eu ergui lentamente a mão que não segurava minha rosa, esperando quem fosse acompanhar.

Última modificação feita por Enchantrelle (07-02-2016, às 01h10)

Offline

#67 07-02-2016, às 01h09

Rainha do Perfil
Larc
"It's fine if you only write one word" -Letter Bee
Local: T'bok Village
Mensagens: 3 076

http://i67.tinypic.com/2gy7daq.jpg
Local: Em frente à Mansão
Interagindo com: Norah / Todos
Status: (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ ✧゚・: Vai Norah Vai!



Ela ficou pensativa sobre qual atitude deveríamos tomar. Já estava começando a se formar ali, um certo barulho de conversas pararelas que quebravam o lindo silêncio do jardim e.e
Então, do nada, a garota me surpreendeu quando resolveu botar a boca no mundo e falar logo pra todo mundo que estava ali. Até eu fiquei meio "WTF" uma hora dessas. E aí os olhares se voltaram para ela. Pobre Norah, chegava a ser admirável o seu esforço para vencer a barreira da timidez...
Ela olhou pra mim e eu lá com aquela cara de... Ah bem, tenho que pelo menos dar algum apoio moral... Sorri para ela como forma de apoio ^_^

- É isso, gente. Alguém? - "Vocês não vão dar uma de otários e se separarem né?" pensei.

Última modificação feita por Larc (07-02-2016, às 01h10)


https://i.imgur.com/njcwQOB.gif

Offline

#68 07-02-2016, às 01h16

Boa de Papo
tsuki56
To sing when you hurt To sing when you cry To sing when you live To sing when you die
Mensagens: 1 401

//photo.princesapop.com/br/1/131/moy/104308.jpg
Jack Collins|| Rosa Vermelha || Local: Em frente a mansão || Interagindo: Grupo
Estava distraído quando escuto alguém, me viro e vejo uma garota quase gritando, aquela cena me fez rir.
- Eu vou. Falei me levantando.

//photo.princesapop.com/br/1/131/moy/104306.jpg
Norah Brigth || Rosa: Azul-Marinho || Local: Em frente a mansão || Interagindo: Viko/Todos
Fiquei feliz quando algumas pessoas se juntaram a nos, estava com um pouco de medo de ninguém aceitar e eu pagar um mico ainda maior.


http://i61.tinypic.com/103y9dy.gif

Offline

#69 07-02-2016, às 01h24

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

//photo.princesapop.com/br/1/131/moy/104348.jpg
Interagindo com: -

Vi que alguém se manifestava para formarmos um único grupo, eu achava uma boa ideia. Fiz que algumas pessoas levantavam suas mãos e resolvi fazer o mesmo.

**


//photo.princesapop.com/br/1/131/moy/104386.jpg
Interagindo com: -

Alguém tomou partido e logo um grande grupo ia se formando, também levantei minha mão. Seria loucura sair por ai sozinho, até um idiota saberia disso.

Offline

#70 07-02-2016, às 01h35

Rainha do Perfil
Larc
"It's fine if you only write one word" -Letter Bee
Local: T'bok Village
Mensagens: 3 076

http://i67.tinypic.com/2gy7daq.jpg
Local: Em frente à Mansão
Interagindo com: Todos
Status: Pensando sobre como proceder.



Vi Norah ficando mais animada para prosseguir à medida que aquelas pessoas ali prestaram atenção em suas palavras e compraram a ideia de explorar primeiro o jardim. Isso é bom... Isso é muito bom. enquanto caminhava, falei ao grupo:

- Acredito que um jardim assim seja cuidado por alguém. Será que por aqui tem uma daquelas casinhas onde ficam um caseiro ou jardineiro...? Quem melhor para falar de flores do que um jardineiro? - Por que né? É certo que a menina já havia nos dados algumas explicações sobre aquelas flores... Mas e se elas se despetalassem? Ou uma pétala caísse? Teríamos como recuperar? Será que cada pétala equivalo a um pouco de nossa força vital? Enfim, haviam algumas questões sobre as rosas (e sobre tudo aliás!) Mas quem sabe, o jardineiro conheça o dono da casa?

Última modificação feita por Larc (07-02-2016, às 01h36)


https://i.imgur.com/njcwQOB.gif

Offline

#71 07-02-2016, às 01h44

Boa de Papo
tsuki56
To sing when you hurt To sing when you cry To sing when you live To sing when you die
Mensagens: 1 401

//photo.princesapop.com/br/1/131/moy/104306.jpg
Norah Brigth || Rosa: Azul-Marinho || Local: Em frente a mansão || Interagindo: Todos
Caminhava na frente, eu os tinha chamado então era meio que uma obrigação, fiquei um pouco fascinada com o enorme jardim, tudo era colorido e bem cuidado.
- Se tiver um jardineiro ele com certeza faz um bom trabalho.

//photo.princesapop.com/br/1/131/moy/104308.jpg
Jack Collins|| Rosa Vermelha || Local: Em frente a mansão || Interagindo: Grupo
Segui o grupo, observando o local.
- Se houvesse um jardineiro ou coisa assim eu acho que ele não seria confiável igual a aquela garota. Comentei calmamente.


http://i61.tinypic.com/103y9dy.gif

Offline

#72 07-02-2016, às 02h11

Rainha do Perfil
Larc
"It's fine if you only write one word" -Letter Bee
Local: T'bok Village
Mensagens: 3 076

http://i67.tinypic.com/2gy7daq.jpg
Local: Em frente à Mansão
Interagindo com: Todos
Status: Vish... em quem confiar?



Caminhávamos, o grupo, sendo guiados por Norah, a nova "Fear", segundo o contexto :V O jardim era realmente um lugar muito bonito, mas é como eu havia pensado. Essa quietude que normalmente eu acharia tão relaxante às vezes me deixa inquieto, achando que à qualquer hora qualquer coisa possa acontecer... Algum bicho pule dessas flores ou o jardineiro seja um maníaco... Andava prestando atenção nas coisas... Norah Elogiou o trabalho do jardineiro e um outro rapaz disse suspeitar dele...
Ué, mas não é do mesmo mundo da Fear?
Oh... Espere aí! Fear disse que não nos trouxe aqui nem quem fez isso! Então talvez ela não more aqui... Fiquei apreensivo, andando e olhando ao meu redor com atenção e procurando manter minha rosa a salvo...

boua noite!


https://i.imgur.com/njcwQOB.gif

Offline

#73 07-02-2016, às 13h28

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Link da imagem externa
Interagindo:Menina de cabelo rosa»Todos»Viko
Local:Jardim
Status:Mais calma....

A menina se aproximou de mim novamente. Fico pensando sobre o que ela disse e olho outra vez ao redor para comprovar a afirmação dela. Realmente tudo aquilo parecia um sonho ainda mais depois de Fear me responder. Era tão louco....


-Se sair daqui viva vou escrever um livro sobre esta experiência! Tipo Alice no país das Maravilhas...-falei.

Depois disso me aproximei da porta da mansão para ver se dava para entrar lá dentro. Mas quando eu estava prestes a agarrar a maçaneta da enorme porta uma voz me trava. Era uma menina de longos cabelos pretos e brancos com olhos ciano...ela falou algo sobre unir-nos e explorar o local. Achei boa ideia e deixei a curiosidade de saber se a porta estava aberta para depois.
Na verdade não sabia  qual o objetivo da exploração do jardim, dava prioridade à entrada na mansão mas não queria ficar sozinha nesse mundo louco. Decidi levantar a mão e acompanhá-los.

Queria saber o que eles esperavam encontrar no lindo jardim. Começaram com o tema de um jardineiro e ouvi várias opiniões acerca disso, decidi dar a minha também.


-Bem...se por acaso encontrar-mos um jardineiro acho que podia-mos obter mais respostas ou pistas acerca não só da mansão como também desse mundo estranho!-disse. Era a minha opinião sobre o assunto e achava que não era má de todo.

"E se encontrasse-mos inimigos por aqui?"...por enquanto não havia com que se preocupar, felizmente e para nossa sorte!
Decidi aproximar-me do garoto que seguia à frente com a menina de olhos ciano. Já que ela parecia concentrada perguntei-lhe a ele:


-Amh....oi, eu me chamo Cherry White!^^...podia dizer-me o que estamos procurando no jardim?


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#74 07-02-2016, às 13h49

Iniciante
...
Mensagens: 0

//photo.princesapop.com/br/1/131/moy/104014.jpg
Interação: Ninguém
Status: O que ta con te senu?
Local: Frente da mansão
Extra: Look

Ri com o comentário da garota, mas ela logo seguiu a multidão indo para a frente de todos, resolvi seguir também, mas ficando por trás mesmo, eu olhava para todos os lados, observando se algo se apresentaria como ameaça, por precaução, andei mais rápido e fui para o meio da multidão, não que eu seja medrosa, só sou precavida, e o que for necessário para sair daqui, eu farei!

Offline

#75 07-02-2016, às 18h43

Boa Jogadora
kika1413
...
Mensagens: 384

Hitomi Kasumi || Rosa Bordô ou Cor de Vinho



LOCAL: Jardim

Interagindo com todo o mundo (eu axo)

STATUS: Isto está se passando demasiado rápido...



Uma menina nos chamou a sua atenção, ela realmente me convenceu com o seu discurso. E de qualquer maneira, o que eu faria parada no meio do nada?!

Segui o molho de pessoas até o jardim. Ele era bem lindo! Os arbustos tinham várias formas, o que me fez pensar pensar na minha rosa, "que cor fabulosa" pensava sempre que a olhava.

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4 5 ... 12