Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4 ... 12

#26 04-02-2016, às 20h01

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Link da imagem externa

Interagindo: Ninguém em específico
Local:Na frente da mansão
Status:De todos os paraísos este é o pior deles.

Bem...ela nos chamou de burros, ok eu compreendo...ou talvez não! Tive de reclamar.


-Está nos chamando de burros? Quanto aos outros não sei mas eu não sou burra com certeza! E digo mais...você que é por estar aí falando de morte como se isso fosse completamente normal. Experimente desmaiar num museu e do nada ir parar num mundo com uma menina grossa falando isso!-me virei para os outros...-Desculpem não aguentem, saiu....tive de dizer!

Me virei de novo para a garota e Cruzei os braços. Só de olhar a cara dela me dava ainda mais vontade de sair dali.

-Se calhar prefiro andar às voltas...


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#27 04-02-2016, às 20h28

Boa de Papo
tsuki56
To sing when you hurt To sing when you cry To sing when you live To sing when you die
Mensagens: 1 401

//photo.princesapop.com/br/1/131/moy/104309.jpg
Fear || Interagindo: Todos
- Eu não tenho obrigação de se gentil com pessoas mais fracas que eu.
Realmente odeio ter que lidar com humanos.
- Ninguém os observara, isso e chato de mais se fosse para ser um show para chamar atenção de todos os colocaria em uma arena rodeados de inimigos. Ela sorriu pensando na ideia, suspirou com pena quando ouviu o comentário da garota.  - É por isso que humanos morrem fácil, quando algo foge de sua compreensão ele chamam de sonho ou ilusão.
Ela escutou calmamente o comentário da outra.
- Não acho que eu seja grossa, vocês não estão mais em seu mundo estou aqui por meus próprios motivos se quisesse poderia deixa-los para morrerem no primeiro dia.


http://i61.tinypic.com/103y9dy.gif

Offline

#28 05-02-2016, às 15h10

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa
Local: Frente da Mansão | Interagindo com: Menina desconhecida (Fear) | Status: Tranquila... Mais ou menos.

Quando eu me senti forte o suficiente, levantei do chão e ajeitei minhas roupas calmamente. Em seguida peguei a rosa marrom - bonita demais pra ser desperdiçada, eu poderia colocá-la num vaso assim que voltasse para casa.
Porém, assim que olhei em volta a fim de procurar uma direção que pudesse considerar pra voltar pra casa, vi uma garota aproximar-se. Tinha cabelos pretos, pele pálida e olhos vermelhos como minhas lentes. Usava um vestido muito longo e tinha aquela aura de pessoa com quem não se deve brincar. Eu reconheci - era o que eu projetava pras outras pessoas.
Ela começou a falar e imediatamente eu reparei que algumas outras pessoas fizeram perguntas sobre como sair. Eu me mantive quieta por um tempo, apenas escutando todas as respostas e guardando-as mentalmente. Todos estavam tratando tudo com um certo desespero, ou seja, eu teria que dar meu melhor pra adaptar-me a essa situação.
Pensei um pouco para fazer uma pergunta - tinha que ser algo impactante, e ao mesmo tempo uma entre todas as coisas que eu tinha que questionar, algo que pudesse ser respondido em uma só tacada.
- Então... E pra sair daqui, funciona como?- Perguntei, dando meu melhor sorriso falso. Estava tentando fazer parecer que estava tranquila, mas meu coração batia acelerado. Eu não queria estar ali, meu irmão estava sumido, e quanto antes aquilo acabasse tanto melhor. Parecia horrível. - Considerando que todos sobrevivamos, é claro, quanto tempo isso duraria?


Link da imagem externa
Local: Frente da Mansão | Interagindo com: Garota estranha (Fear) | Status: O que está acontecendo?

Sentei-me no chão quando reparei que havia passado um tempão apenas olhando para a rosa entre meus dedos, era bastante bonita embora estranha por causa da cor. Eu gostava de verde-escuro.
Ouvi alguém começar a falar e imediatamente me virei na direção da voz. Era uma garota, de cabelos pretos e olhos vermelhos, e ela falava tranquilamente, mas não parecia gostar das pessoas para quem estava discursando. Eu não a conhecia, mas ela me dava um pouco de medo, e embora fosse normal como todos ali, algo me dizia que ela não era humana. Era algo mais que todo mundo.
Algumas garotas começaram a fazer perguntas e a moça parecia entediada de responder a todas, embora fossem perguntas plausíveis. Levantei-me e sacudi a poeira da roupa, ainda com minha rosa na mão, e prestei mais atenção ao que era dito.
- Quem é você?- Perguntei, e no mesmo momento me senti estúpido. De todas as perguntas ali, provavelmente a minha era a que menos ajudaria de alguma coisa. Mas ninguém tinha perguntado, então valia a tentativa, acho.

Offline

#29 05-02-2016, às 15h45

Iniciante
...
Mensagens: 0

//photo.princesapop.com/br/1/131/moy/104014.jpg
Interação: Garota estranha (Fear)
Status: O que ta con te senu?
Local: Frente da mansão
Extra: Look

Eu olhei a minha volta, todos pareciam tão atordoados quanto eu, eu poderia ficar quieta, mas resolvi continuar a falar, para quem sabe talvez descobrir o que realmente estava acontecendo ou pelo menos conseguir com que a garota me levasse de volta para o lugar de onde eu vim. Com uma expressão fechada um tanto assustada, continuei:

-Érr... Dona...Percebi que se irrita a cada pergunta que fazemos! Please, nos leve de volta e poderá voltar a seus afazeres... Seja lá quais forem...

Última modificação feita por danielle33 (05-02-2016, às 20h57)

Offline

#30 05-02-2016, às 16h39

Boa Jogadora
kika1413
...
Mensagens: 384

Hitomi Kasumi || Rosa Bordô ou Cor de Vinho



LOCAL: Frente da Mansão

Interagindo com Cherry

STATUS: Isto está se passando demasiado rápido...


Não valia a pena fazer nada. Vi uma menina indo dar voltas. Fui ter a correr para ela. Afastamo nos um pouco das outras pessoas e comecei falando:

_ Isto está se passando demasiado rápido... Sou Hitomi, prazer.

Disse sorrindo falsamente, estendendo a mão para ela a apertar.

Última modificação feita por kika1413 (05-02-2016, às 16h45)

Offline

#31 05-02-2016, às 17h44

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

To perdida, que ta acontecendo?

Offline

#32 05-02-2016, às 19h06

Boa Jogadora
kika1413
...
Mensagens: 384

Ainda tamos discutindo com Fear, a minha person e de Katy-chan foram dar voltas... Só isso! ^-^

Offline

#33 05-02-2016, às 20h48

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Link da imagem externa

Interagindo: Fear e Hitomi
Local:Por aí

A encarei cansada daquela conversa....


-Olhe...eu não sei quem você é e se me desculpa, nem me interessa seus motivos para estar aqui. Agradeço que nos avise dos perigos mas não gosto que me menos prezem nada de mais! Acho que todos têm direito a lutar pelo respeito...-me virei de costas e sai dali.-Pode continuar a falar para aqueles que estão interessados em ouvir por mim já ouvi tudo...-falei.

Quando eu já embora uma menina veio atrás de mim, se apresentou e me estendeu a mão. Era uma menina ruiva com olhos da mesma cor, será que os olhos dela tinham mudado de cor também quando veio para cá? Claro que eu não iria perguntar isso tá óbvio né!


-Oi! Prazer Hitomi-san...meu nome é Cherry!-disse sorrindo para ela.-Estou aberta a apelidos, me chame como quiser!

Me viro novamente pronta para recomeçar a andar mas para e acrescento.

-Ah! Mais uma coisa...se não quiser sorrir não é obrigada a fazê-lo...se lembre disso!


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#34 06-02-2016, às 00h18

Boa de Papo
tsuki56
To sing when you hurt To sing when you cry To sing when you live To sing when you die
Mensagens: 1 401

//photo.princesapop.com/br/1/131/moy/104309.jpg
Fear || Interagindo: Todos
- Como sair? Essa e uma pergunta bem valiosa, se quiserem que eu responda terão que me dar algo em troca. O tempo que passarão aqui dependem de como se saírem nos desafios. 
Ela se virou encarando o garoto (Lenn), de todas as perguntas que lhe fizeram essa de algum jeito me pareceu engraçada.
- Meu nome não e algo muito relevante mais podem me chamar de Fear. Sorriu gentilmente. - Serei meio que uma guia enquanto estiverem aqui.
Aquela garota já estava irritando-a com a ignorância dela, então continuou em um tom mais frio.
- Não fui eu quem os trouce então não posso leva-los de volta, vocês mesmos irão encontrar a saída.
Ela viu duas garotas irem embora, tentou se controlar mais aquela foi a gota d'água. Ela se moveu rapidamente, não passando de um borrão e quando voltou ao seu lugar estava com duas rosas na mão, uma branca e uma vinho, quando ela falou seu tom era calmo e assustador.
- Duas senhoritas e falta de educação não escutar o que as pessoas tem a dizer, se prestaram atenção no que disse creio que escutaram quando falei que essas rosas eram suas vidas, certo? Ela acariciou suavemente as pétalas das duas rosas. - Querem servi de demonstração para aqueles que não acreditam.
Ela fez menção de destroçar as duas rosas mais parou a milímetros das delicadas pétalas vendo a expressão das duas garotas, ela sorriu com aquela cena, ela observou mais um pouco as rosas antes de estende-las as donas.
- Acho que agora entenderam a diferença de poderes, eu sou sua guia e ao mesmo tempo o carrasco, eu mesma matarei aquele que quebrar as regras então não me irritem.

Última modificação feita por tsuki56 (06-02-2016, às 00h20)


http://i61.tinypic.com/103y9dy.gif

Offline

#35 06-02-2016, às 00h26

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11
Mensagens: 1 430

I R M A   O R T E G A
C O R   D A   R O S A:   R O X A

Acordei no hospital, o que aconteceu? Meu pai, ele... Morreu... Depois disso, eu vi que deu um terremoto, e nesse meio tempo, tomei um remédio, dormi depois disso... Acordei, e, meu Deus! Estava em frente a um lugar completamente diferente, e uma menina, que foi apresentada de Fear, explicou sobre tudo! Depois, perguntei:
-Onde que é aqui? Por que estamos aqui? E cadê a saída?

Última modificação feita por Biah0901 (06-02-2016, às 09h35)


https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

Offline

#36 06-02-2016, às 10h09

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa
Local: Frente da Mansão | Interagindo com: Fear | Status: Tranquila... Mais ou menos.

Acompanhei com o olhar a menina que fez birra e quis sair, ela estava meio próxima e eu pude ouvi-la também com clareza. Achei que sua reação fora uma extrema falta de consideração com a moça de cabelos pretos, mas não comentei nada, não deveria.
A resposta que me for dada de certo modo eu já esperava, não era muito diferente. Tudo ali era bastante misterioso e eu teria me surpreendido de receber uma resposta clara e bem explicada logo na primeira pergunta. Ela apresentou-se como Fear após um garoto perguntar alguma coisa e eu percebi, com certo temor, que se tratava de Lenn. Por um lado, estava perto de mim e eu podia socorrê-lo se precisasse. Por outro, queria que estivesse são e salvo em casa.
Contive uma risada ao ver o que ela estava querendo fazer com as duas garotas que abandonaram seu discurso, e me vi torcendo pra que ela destruísse as rosas. Porém não o fez, o que me deixou meio desapontada, mas ainda assim era melhor que mais gente sobrevivesse aquilo, o que quer que estivesse acontecendo. Apertei o caule de minha rosa com mais força - ela não tinha espinhos, por alguma razão -, não ia perdê-la tão facilmente.
- Poderia nos dizer aonde fica este lugar?- Perguntei, sem alterar minha expressão e tom de voz. Estava bastante calma, não queria dar a Fear motivos para se irritar.


Link da imagem externa
Local: Frente da Mansão | Interagindo com: Fear | Status: O que está acontecendo?

A moça apresentou-se como sendo Fear, uma guia. Eu achei que o nome lhe caía bem - ela dava medo, de certa forma. Pelo menos já estava explicado, mais ou menos, quem ela era.
Ao ver o que ela quase fez com as duas garotas que deram as costas para seu falatório, ajeitei minha postura e prendi a respiração por um momento, meio nervoso. Eu sentia que ela poderia me matar se ao menos eu respirasse de uma maneira considerada errada e ia tentar não me arriscar.
Pensei muito para formular uma pergunta, já que estava claro que ela se cansara de perguntas sobre a saída, e era justamente isso que todos estavam querendo saber, o que tornava a tarefa difícil.- Você é uma guia, como disse? Então poderia nos dar mais dicas!- Acabei falando, usando de toda e qualquer coragem que eu tivesse pra falar aquilo. Meu coração estava batendo acelerado, e eu realmente não queria ter confrontado Fear. Tinha pensado tanto pra no final falar aquilo.

Última modificação feita por Enchantrelle (06-02-2016, às 10h09)

Offline

#37 06-02-2016, às 11h23

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Link da imagem externa
Interagindo: Fear....
Local:Sala
Status:Me mate se quiser....só estou atrapalhando afinal de contas...;-;

Me virei bruscamente. Tentei alcançar minha rosa mas ela desviou. Fiquei pálida por uns segundos mas depois reto.ei minha cor normal apesar de ser pálida por natureza. Que menina chata nos calhou ainda por cima que não aceita que a contrariem. Limitei-me a olhar ao redor e certificar-me de que afastava os olhares que caiam em mim. Depois disse:


-Bem...já que quer ser ouvida tenho uma pergunta a fazer, se me permite....-falei angustiada enquanto via ela se gabar e rir da nossa expressão após aquilo.

-Se você ou outro inimigo nos matar nesse mundo....a gente morre no outro também? Tipo...deixamos de existir em ambos mundos? Alguém nos recordará ou será como se nunca tivéssemos existido?
-digo a enchendo de perguntas.


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#38 06-02-2016, às 11h29

Iniciante
...
Mensagens: 0

//photo.princesapop.com/br/1/131/moy/104014.jpg
Interação: Fear
Status: O que ta con te senu?
Local: Frente da mansão
Extra: Look

Eu já estava começando a me assustar, segurei firme no caule da minha rosa e a trouxe para perto do meu peito, como um abraço. Algumas pessoas estavam bem calmas, o que me intrigava, mas resolvi ficar calada dessa vez e deixar os outros perguntarem. O que eu fiz para merecer isso? Eu pensava. Me afastei um pouco de Fear e fiquei entre algumas pessoas, sem querer cheguei a tombar na garota de cabelos brancos que acabara dr fazer perguntas.

-Me desculpe...

Suspirei e concentrei-me no que Fear dizia.

Última modificação feita por danielle33 (06-02-2016, às 11h32)

Offline

#39 06-02-2016, às 11h46

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Link da imagem externa
Interagindo: Menina de cabelo rosa
Local:Na frente da mansão

Uma menina veio contra mim e se assustou quando me viu.
Eu quase que ri mas não o fiz. Olhei gentil para ela e falei num tom calmo para ela não ficar nervosa.


-Não foi nada....não se preocupe que eu não mordo ninguém! ^^'


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#40 06-02-2016, às 20h07

Boa de Papo
tsuki56
To sing when you hurt To sing when you cry To sing when you live To sing when you die
Mensagens: 1 401

//photo.princesapop.com/br/1/131/moy/104309.jpg

Fear || Interagindo: Todos
Escutou a garota, ela parecia mais confusa que todos os outros mais parecia que ela não havia escutado nada do que havia explicado.
- Eu já respondi essas perguntas, se tivesse prestado atenção não precisaria faze-las novamente. Falou, não aguentava mais ter que explicar as coisas para esses humanos. - Se com "lugar" você se referir ao mundo fabricado, ele e uma dimensão totalmente diferente do mundo humano.
Ela respirou fundo se acalmando novamente, não adiantaria ficar irritada e matar todos, outros seriam escolhidos e isso começaria de novo.
- Sim, sou sua guia mais nada vem de graça, haverá alguns disafios onde vocês vão ter que provar se dignos da minha informação.
Ela observou as duas garotas que havia intimidado, acho que agora haviam aprendido a lição.
- Sim, vocês morrerão aqui e seus corpos sereão encontrados lá no mundo humano também mortos. Ela deu uma pequena pausa calculando o tempo que tinha gastado ali, então suspirou um pouco cansada. - Muito bem, já falei de mais, todas as rosas estão livres para conhecerem a mansão, não se esqueçam das regras, não se preocupem não há nenhum inimigo por enquanto quando eles aparecerem eu os avisarei.
Ela sorriu e se virou caminhando na direção do jardim e desapareceu.

Última modificação feita por tsuki56 (06-02-2016, às 20h08)


http://i61.tinypic.com/103y9dy.gif

Offline

#41 06-02-2016, às 20h14

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11
Mensagens: 1 430

I R M A   O R T E G A
C O R   D A   R O S A:   R O X A

Ela sumiu, eu tive que perguntar para um menino o que ela explicou (Lenn):
-Ah! Olá! Meu nome é Irma, eu cheguei agora há pouco, pode me explicar tudo?

Última modificação feita por Biah0901 (06-02-2016, às 20h15)


https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

Offline

#42 06-02-2016, às 20h38

Rainha do Perfil
Larc
"It's fine if you only write one word" -Letter Bee
Local: T'bok Village
Mensagens: 3 076

Larc | Viko Volkova | Rosa Cinzenta



code

Última modificação feita por Larc (06-02-2016, às 20h41)


https://i.imgur.com/njcwQOB.gif

Offline

#43 06-02-2016, às 20h58

Boa de Papo
tsuki56
To sing when you hurt To sing when you cry To sing when you live To sing when you die
Mensagens: 1 401

//photo.princesapop.com/br/1/131/moy/104306.jpg
Norah Brigth || Rosa: Azul-Marinho || Local: Em frente a mansão || Interagindo: --
Por um momento eu fiquei apenas parada digerindo tudo, aquela garota me irritava mais depois de ver o que ela fez percebi que não era bom confronta-la por enquanto, quando minha cabeça já estava em ordem eu me dei conta do acordo que foi deixado para trás, fiquei furiosa mais depois de algum tempo me acalmei novamente, peguei minha rosa a guardando e tirei o capuz que cobria meu rosto.
- Vamos lá, pense em um plano Norah. Murmurei para mim mesma olhando em volta.

//photo.princesapop.com/br/1/131/moy/104308.jpg
Jack Collins|| Rosa Vermelha || Local: Em frente a mansão || Interagindo: --
Mesmo depois da garota desaparecer continuei sentado no chão, guardei a rosa e me dei conta que ainda tinha sangue em meu rosto por causa do corte, por sorte ele já tinha parado de sangra e não precisava me preocupa de ficar limpando, seria um pouco entranho se alguém viesse falar comigo e eu estivesse com a testa sangrando.

Personagens livres, alguém?


http://i61.tinypic.com/103y9dy.gif

Offline

#44 06-02-2016, às 21h07

Iniciante
...
Mensagens: 0

//photo.princesapop.com/br/1/131/moy/104014.jpg
Interação: Garota de cabelos brancos
Status: O que ta con te senu?
Local: Frente da mansão
Extra: Look

A garota desapareceu assim que terminou de falar, era só o que me faltava! Tentei seguir ela, mas ela desapareceu completamente, resolvi voltar para perto da multidão, onde era mais seguro, aparentemente. Me virei novamente para a garota de mais cedo, resolvi me aproximar, logo disse num tom meio irônico:

-Que loucura né?

Última modificação feita por danielle33 (06-02-2016, às 21h08)

Offline

#45 06-02-2016, às 21h19

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Lenn Bittencourt | Rosa Verde-Escuro | Interagindo com Irma

Quando a menina falou todas aquelas coisas e sumiu, deixando-nos com nossas dúvidas, eu quase comecei a gritar. Estava preso em um lugar desconhecido e provavelmente iria morrer. Mas tinha que manter a esperança, foi isso que me acalmou.
Vi uma garota se aproximar, ela estava com uma rosa roxa. Eu ainda não a tinha visto.
- Oi... Prazer Irma, sou Lenn.- Falei, forçando um sorriso leve. - E bem, tudo o que sei é que viemos para este lugar, essas rosas são nossa vida e temos que protegê-las de algumas coisas que querem nos matar, parece, em desafios. E tem regras que não podemos quebrar. Se morrermos, acabou. E a julgar pela guia inútil, não sairemos tão cedo.- Aquilo não estava bem explicado, mas meus pensamentos ainda estavam meio confusos. Eu tentara resumir tudo e provavelmente a confundira ainda mais.


Sabrina livre!

Offline

#46 06-02-2016, às 21h24

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11
Mensagens: 1 430

I R M A   O R T E G A
C O R   D A   R O S A:   R O X A

-Certo, obrigada Lenn! Você conhece alguém aqui? - Disse sorrindo. - Bem, e qual é a sua rosa? A minha é roxa.


https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

Offline

#47 06-02-2016, às 21h36

Rainha do Perfil
Larc
"It's fine if you only write one word" -Letter Bee
Local: T'bok Village
Mensagens: 3 076

vou usar isso aqui por enquanto que não faço a carteirinha!



>VIKO VOLKOVA<
>18 anos<
>Rosa Cinzenta<
Interagindo com: Senhorinha, depois com a menina "Fear" e depois tô livre me lamentando ;-;
Status: Sorte mudando... Ou não!


Ah como é difícil o mundo fora dos muros do orfanato! Mas parece que minha sorte está começando a mudar. Depois de tanto perambular, consegui um lugar para ficar. Um quarto de pensão. Não iria para uma casa pois não tenho mobília. Tive de pagar adiantado com um dinheiro que eu tinha, e é melhor arrumar um trabalho rápido! Não quero abusar da bondade de minha senhoria, uma senhora muito gentil e humilde. Ela também é do mesmo credo a que me tentaram submeter todos esses anos.  Esta manhã veranil, ajudei a gentil senhora a arrumar seu canteiro de flores. Ela tem uma magnífica roseira! E é sua preferida. Cortei a grama também, como ela não tem cortador, foi na base da tesoura mesmo. Estava vestindo uma camiseta branca e bermuda.
À tarde estava foleando o jornal enquanto quando encontrei um anúncio de um trabalho. Tomei banho e me ajeitei. Passei pela sala correndo:
- Eu já volto! - falei ligeiro e empolgado. "Vai pela sombra meu filho!" Ouvi a vozinha trêmula da senhorinha que estava sentada numa poltrona tricotando. Após fechar a porta e desci os três degraus da varanda ao som do tintilar daqueles cristaizinhos que ficam pendurados na frente da casa fazem um som bonitinho de fada quando o vento bate neles.

À caminho do local do trabalho, indo a passos largos, estava num beco deserto quando um terremoto começou do nada! Caí no chão e quando acordei estava num local estranho com uma flor cinza na mão e um monte de gente lá. A garota pálida de cabelos negros explicou do que se tratava. Aqueles olhos vermelhos me causavam profundo incômodo, como se eu não devesse ficar encarando-os... Fiz uma cara de lamentação quando ela disse que não havia motivo para estarmos ali. Facepalm. "Toda a má sorte me escolta! Todos os castigos são meus!" pensei. Uma referência a Dom Juan Tenório...

Não consegui nem ao menos pensar numa possível pergunta e Fear desapareceu... Aff e agora. Me sentei ali no chão mesmo e fiquei pensando com a mão na cabeça, preocupado. Obviamente não iria voltar à tempo para entrevista de trabalho, acho que até o jantar danou-se viu! Enquanto isso, observava algumas pessoas estavam conversando entre si...


essa pobreza dele me deu até uma agonia... ;-;
#pobrezapega


https://i.imgur.com/njcwQOB.gif

Offline

#48 06-02-2016, às 21h52

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Lenn Bittencourt | Rosa Verde-Escuro | Interagindo com Irma

Me senti melhor ao ver que minha explicação parecia ter bastado para a garota, e meu sorriso aumentou, isso me deixara contente. Ao ouvir sua pergunta sobre a pessoa conhecida, eu olhei em volta,  mas já sabia que Nina estava ali. Ela apenas estava observando tudo e não a incomodaria. - Minha irmã está por aqui. E você, conhece alguém? - Falei, dando de ombros. Ela sabia se cuidar sozinha. - Minha rosa... Verde-escuro.- Ergui minha rosa na altura dos olhos pra poder ser vista, mas apertei mais o caule sem espinhos apenas por precaução.

Offline

#49 06-02-2016, às 21h53

Boa de Papo
tsuki56
To sing when you hurt To sing when you cry To sing when you live To sing when you die
Mensagens: 1 401

//photo.princesapop.com/br/1/131/moy/104306.jpg
Norah Brigth || Rosa: Azul-Marinho || Local: Em frente a mansão || Interagindo: Viko
Não adiantaria ficar ali fritando meus neoroneos com apouco informação que tinha, me aproximei de um garoto (Viko)
- HUm... Olá, me chamo Norah Brigth. Sorri


http://i61.tinypic.com/103y9dy.gif

Offline

#50 06-02-2016, às 21h59

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11
Mensagens: 1 430

I R M A   O R T E G A
C O R   D A   R O S A:   R O X A

-Na verdade, nem se conheço alguém, eu me lembro, sofri um acidente na minha casa, e nisso, meu pai veio a falecer, então, pelo menos aqui, só conheço você! Acho que nunca vi ninguém que está aqui... Pera, você é Lenn Bitencourt? Herdeiro das empresas Bittencourt junto com a irmã Sabrina?

Última modificação feita por Biah0901 (06-02-2016, às 22h00)


https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4 ... 12