Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 3 4 5 6 7 ... 30

#101 16-01-2016, às 17h18

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11
Mensagens: 1 430

Link da imagem externa

Status: O que que eu fiz?  ||  Local: Numa Cabana  ||  Interagindo Com: Artémis 

-Não chore, me desculpe, eu não queria, eu e meu pai nos parecemos muito, assustamos meninas. E gostamos de doce... - Estava preocupado com ela.

Última modificação feita por Biah0901 (16-01-2016, às 17h44)


https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

Offline

#102 16-01-2016, às 17h20

Iniciante
...
Mensagens: 0

//photo.princesapop.com/br/1/127/moy/101485.jpg

Eu ri novamente do comentário do Hans.

-Deu a maior confusão, o carro alarmou e as pessoas olharam... Sorte minha que Mike estava comigo, teve que me levar carregada pra casa...

-Eu ia suspirar, mas terminei soltando um miado triste, eu tapei minha boca com as mãos, aquilo saia assim do nada de vez em quando, mas logo voltei a falar:

-Acho que é por esse e outros motivos que eu não saia muito de casa, é terrível o modo como as pessoas julgam antes de conhecer...

Offline

#103 16-01-2016, às 17h25

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa

O garoto próximo à mim parecia bastante feliz, embora eu não visse o porquê de tanta alegria. De qualquer forma, era bom que estivesse feliz, isso é sempre bom. Dei uma risada, minha expressão de confusão desaparecendo aos poucos.
- Não vejo por que isso seria o inferno.- Falei calmamente, ainda sorrindo, e olhando em volta. Não via nada de mais excetuando as pessoas que conversavam - e, ao menos que eu estivesse maluco, alguns pareciam não humanos, vampiros, nekos, essas coisas. Mas até mesmo isso era legal.


Link da imagem externa

Olhei para o lugar para o qual a menina apontou, pensando se tinha deixado passar alguém. Mas não tinha nada a ver com isso: Ela apontara para uma menina de cabelos multicoloridos que era uma das pessoas que conversava. Não eram muito parecidas, mas talvez a menina tivesse chamado de "nee-sama" apenas carinhosamente, como acontecia em minha infância... Ah, dane-se isso.
- Mas o importante é que ao menos há um abrigo. Eu me pergunto a quem pertence.- Comentei, olhando em volta mais uma vez brevemente.

Offline

#104 16-01-2016, às 17h27

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

´Ja faço o post inicial....isso tá avançando gente!;-;


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Online

#105 16-01-2016, às 17h27

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449


Ayume
Eu estudo História..., sorri pra ela e me deitei no chão, que na verdade tinha uma pessoa lá, corei e me virei para ver, era o mesmo homem de antes abaixei a cabeça e falei :- Perdão...foi culpa minha, meus descuidos.(VLADI)
suspirei e estremeci, ele parecia perigoso.


Hans

dei mais um riso fofo e dei tapinhas fracos em seu ombro
Para uma gatinha pequena como você causa grandes problemas hein! pisquei e ri novamente
Ei...não se entristeça com isso, as pessoas sempre fazem isso, mostre para elas o contrário! beijei a cabeça dela e a abracei de lado tentando com sucesso conforta-la

Última modificação feita por Ambre (16-01-2016, às 17h30)

Offline

#106 16-01-2016, às 17h28

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

//photo.princesapop.com/br/1/127/moy/101490.jpg
Mago||Status: Não faço a menor ideia do que está acontecendo||Interagindo com: Enzo||Cabana Velha.




**

- Ah, entendi! Então você é italiano.... - Parei para pensar - Eu sou da Russia! Mas por sorte não carrego aquele sotaque carregado. - Ri alto e me acomodei ao lado do Enzo.

- Gosta de desenhar é? Eu não sei desenhar nem boneco de palito!

Offline

#107 16-01-2016, às 17h34

Iniciante
...
Mensagens: 0

//photo.princesapop.com/br/1/127/moy/101485.jpg

Era fofo o modo como ele me confortava, mas que convencido, se achando o adulto, confesso que eu gostava disso nele. Eu fiz uma expressão de brava..  Até minha expressão de brava é fofa, minha nossa!

-Nyaa! Eu não sou frágil!.... Eu sou?

Offline

#108 16-01-2016, às 17h35

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Violette

-Interessante!

Eu sorri gentilmente


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#109 16-01-2016, às 17h38

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449


Hans

ela fez uma expressão de tentativa de ser brava, porém era mais fofa ainda, apertei suas bochechas
é um tanto frágil sim cat-nee...mas isso te torna melhor, te torna como você é...te torna perfeita
corei ao falar a última palavra, logo me recompus e sorri de forma fofa.

Ayume

Mas como já deve ter percebido eu sou muito desastrada! comentei meio triste, nem dei importância se estava deitada em cima do ombro de um vampiro com cara de mal e enorme que ignorou meu pedido de desculpas completamente

Offline

#110 16-01-2016, às 17h42

Iniciante
...
Mensagens: 0

Link da imagem externa
-eu também-suspirei. olhando aniya.
Artémis M. Black D’ Clockworker Blank
-eu carrego coisas em comum com minha mãe, amor por tudo o que é doce, amar assistir desenhos antigos.-
Enzo Emanuel Blackhein
-Sim e sim, adoro desenhar. desde criança.

Offline

#111 16-01-2016, às 17h42

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

||Vladimir Artox||




**

Um enorme pisca vermelho piscava minha cabeça me alertando que estavam invadindo meu espaço.

Eu conseguia sentir o cheiro jovem de seu sangue correndo por suas veias, eu podia escutar seu coração despreocupado bombeando o líquido vital. Eu tentava controlar minhas garras e minhas presas, para não assustá-la.

- Senhorita, você está bem? - Minha voz, fria e sem emoção como sempre soou forte e clara.

Última modificação feita por Valentina104 (20-01-2016, às 23h31)

Offline

#112 16-01-2016, às 17h45

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

Link da imagem externa
Voz||Raça: Hanma||Interagindo com: -||Local: Floresta||Status: ||

Dei jma risada e prosseguir falando:

-Bem...Você tem razão!

Dei uma pausa depois cobtinuei:

-Meu nome é Nagi Nagi! Mas pode me chamar só de Nagi, ou com os dois também!


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#113 16-01-2016, às 17h46

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

De boueza heuhue


Ayume
e ele finalmente me respondeu, eu olhei para ele meio assustada, e me dei conta de como ele era encantador, parecia ser muito mais velho do que se dizia, balancei a cabeça positivamente Sim estou bem, perdão mais uma vez por deitar em cima de você, não fazia ideia de que estava ai. me levantei e voltei a me sentar, desta vez no meio dos dois.

Offline

#114 16-01-2016, às 17h47

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11
Mensagens: 1 430

Link da imagem externa

Status: Ela parou de chorar, ufa!  ||  Local: Numa Cabana  ||  Interagindo Com: Artémis 

-Eu sou igual a meu pai,  só que eu tento ser bom, tento, mas não consigo, opa! Ele faz isso também! Retiro o que disse sou igual a ele. - Eu coloquei a mão no cabelo dela e comecei a enrolá-lo - Tens um cabelo muito bonito.


https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

Offline

#115 16-01-2016, às 17h48

Iniciante
...
Mensagens: 0

//photo.princesapop.com/br/1/127/moy/101485.jpg

Eu não conseguia ficar brava com ele, nem quando apertava minhas bochechas, apenas fazia uma carinha de dor. Ele corou e eu baguncei seu cabelo, sorri e disse:

-Hihihihihi, fofo divoso of my heart.

Última modificação feita por danielle33 (16-01-2016, às 17h49)

Offline

#116 16-01-2016, às 17h51

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449


Hans

dei um sorriso enorme e abracei ela
Você que é A fofa baixinha perfeitinha of my heart
baguncei os cabelos dela de novo e fechei os olhos rapidamente
Será que em quanto tempo voltamos para casa?
suspirei

Offline

#117 16-01-2016, às 17h57

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa

- Eu sei!- Exclamei, por fim, dando risada. Na verdade não tinha mesmo certeza, ninguém tem, mas não imaginava motivo para ser o contrário. Estava muito mais contente agora, e disposto, não mais confuso.
- Sou Lenn Bittencourt! É um prazer conhecê-lo, Nagi ao quadrado!- Falei, de maneira animada, e percebendo que tinha acabado de dar ao garoto uma nova maneira de falar seu nome. Era idiota, mas tudo o é, incluindo eu, de modo que não me importei muito.


Link da imagem externa

Fiquei em silêncio por um momento, pensativo. Se a cabana tivesse mesmo um dono, talvez a essa hora já pudesse ter se pronunciado a respeito de um bando de gente que entrou sem avisar por conta da chuva, por menos que se importasse com isso. Mas não parecia o tipo de lugar que há muito está abandonado, não saberia dizer se tinha ou não um dono. Olhei uma última vez para o teto e respirei fundo.
- Ou talvez não pertença a ninguém.- Murmurei, pensativo. - Bem, como é seu nome? Eu me chamo Allen.- Não me apresentei com o sobrenome porque não via importância nisso, mas também havia aquela voz no fundo da mente me lembrando do peso desse sobrenome.

Offline

#118 16-01-2016, às 17h58

Iniciante
...
Mensagens: 0

//photo.princesapop.com/br/1/127/moy/101485.jpg

Dei outro beijinho de esquimó nele e disse:

-Me aguarde, vou crescer tanto que vão me chamar pra ser jogadora de basquete!

Eu ri e falei um tanto exagerada:

-Espero que seja o mais rápido possível... Quando a chuva parar né? Eu que nao sou louca de sair nessa tempestade do fim dos tempos.

Última modificação feita por danielle33 (16-01-2016, às 17h59)

Offline

#119 16-01-2016, às 18h00

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449


Hans

ri dos comentários dela e voltei a apertar suas bochechas
Acho que você não vai crescer Cat-nee!! porém é mais fofinha assim!
sorri de canto e falei
Não gosto muito de chuva...muito menos de água, mas fazer o que, a gente espera até amanhã e vê no que dá! beijei sua testa e afaguei ela em meus braços, parecia uma gatinha de bolso(agora me lembrou toradora <3) seus cabelos laranjinhas quase apagavam a existência das orelhas e do rabo da mesma cor.

Offline

#120 16-01-2016, às 18h01

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

||Vladimir Artox||




**

- Tento permanecer discreto. - Respondi-a, ela me olhou de jeito que beirava a admiração, ou talvez fosse só medo. O que seria muito mais normal.

As pessoas me temem e estão certas.

Vampiros são criaturas horrendas, parasitas que só sabem sugar a vida de quem não lhes pertencem. Matar para continuar morto, quanta ironia.


Não consigo esconder uma careta, o cheiro forte de cachorro molhados dos lobisomens me incomodam tanto quanto os próprios...

Última modificação feita por Valentina104 (20-01-2016, às 23h32)

Offline

#121 16-01-2016, às 18h01

Iniciante
...
Mensagens: 0

Link da imagem externa
-prazer Allen, Me chamo Michelle-
Artémis M. Black D’ Clockworker Blank
ela riu. em seguida corou pelo gesto inesperado:
-o-obrigada-

Offline

#122 16-01-2016, às 18h03

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449


Ayume
Entendo...gostaria de poder fazer isso, mas eu chamo atenção com minhas ações desastradas! conclui meio desapontada, minha expressão logo foi substituída por um sorriso fofo,eu não tinha mais tanto medo dele, passou-se a ser um homem legal, diferente e muito encantador.

Offline

#123 16-01-2016, às 18h06

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11
Mensagens: 1 430

Link da imagem externa

Status: Que bom!  ||  Local: Numa Cabana  ||  Interagindo Com: Artémis 

-De nada. - Eu ri e corei.


https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

Offline

#124 16-01-2016, às 18h07

Iniciante
...
Mensagens: 0

//photo.princesapop.com/br/1/127/moy/101485.jpg

Soltei um miado novamente, sem querer. Acho que corei, quando ele soltou minhas bochechas, eu as massageei, logo apertei as dele também, espantada disse:

-Vamos, tipo... Dormir aqui?

Offline

#125 16-01-2016, às 18h09

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449


Hans

assim que ela corou, corei também, logo respondi ela
Acho que sim...mas descobri que tem um segundo andar, pelo menos eu acho que deve ter quartos lá, eu quero dormir em uma superfície fofinha, e me recuso a você e eu dormirmos em um chão imundo no frio dessa tempestade!! falei de forma dramática arrancando uma gargalhada dela, sorri de novo

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 3 4 5 6 7 ... 30