Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 5 6 7 8 9 ... 30

#151 16-01-2016, às 19h04

Iniciante
...
Mensagens: 0

Editei Choco-sama :3

Offline

#152 16-01-2016, às 19h05

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

ehheuhe foi mal irei responder o vladi lindo <3


Ayume
Entendo...entretanto,acho que a chuva serve para lavar a alma, sinto que toda vez que me sinto mal a chuva lava meus pensamentos ruins. comentei e suspirei, abrir meu coração para uma pessoa que acabara de conhecer não era boa coisa, porém me sentia segura...sentia que podia confiar nele

Offline

#153 16-01-2016, às 19h05

Iniciante
...
Mensagens: 0

Artémis M. Black D’ Clockworker Blank
-você conhece gente mesmo- disse, peguei um pingente, onde tinha uma foto minha e de Leornado. meu irmão.e  outra de tia germaine e eu. ela possuía alguns fios brancos no cabelo,e bastante olheiras.

Offline

#154 16-01-2016, às 19h05

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

//photo.princesapop.com/br/1/127/moy/101490.jpg
Interagindo com: Shun


**

- Bom para quem não tem mãos firme pra desenhar, é complicado sim. Você tem que admitir. - Ri - Essa chuva não passa logo, queria ir embora.

Última modificação feita por Valentina104 (16-01-2016, às 19h16)

Online

#155 16-01-2016, às 19h07

Iniciante
...
Mensagens: 0

Eu editei lá Valentina, fica tranquila que to interagindo com person da Choco :3

Offline

#156 16-01-2016, às 19h11

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11
Mensagens: 1 430

Link da imagem externa

Status: O que que eu fiz?  ||  Local: Numa Cabana  ||  Interagindo Com: Artémis 

-Nem tanto, meu pai disse que vai me apresentar a Tia Greenleaf, uma bruxa, que ajudou a prender o assassino da Lily, irmã da Holly. A Tia Greenleaf parece legal. - Sorri.


https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

Offline

#157 16-01-2016, às 19h12

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

Link da imagem externa
Voz||Raça: Hanma||Interagindo com: -||Local: Floresta||Status: ||

Ri, nossa sério que era hoje? Não aguentaria ficar em casa com um bando de crianças fica batendo na minha porta! Mas acho que se eu voltar posso ter uma surpresa desagradável.

-Nem tinha me ligado! Acho que estou perdido no tempo!

A menina se apresentou e eu falei:

-Eu sou o Nagi e esse é o Lenn. Senta-se

Bem suas orelhas não estavam aparecendo muito, mas dava pra saber que ela era uma dessas metade garota metade felino.


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#158 16-01-2016, às 19h18

Iniciante
...
Mensagens: 0

Artémis M. Black D’ Clockworker Blank
olhei a foto com tristeza, lembrando de tudo que tia germaine me ensinará. e tudo que ela fez por mim
Link da imagem externa
-Realmente.. tudo o que eu assisto na tv é sobre ela.. isso me irrita.-bufei.

Offline

#159 16-01-2016, às 19h19

Iniciante
...
Mensagens: 0

//photo.princesapop.com/br/1/127/moy/101485.jpg

Deve ser coisa da minha cabeça mas aquele garoto era um pouco estranho, no entanto era gentil, devo estar imaginando coisas. Me sentei como ele pediu.

-Estranho como tem tanta gente aqui... Na mesma hora, no mesmo lugar viemos pra cá.

Offline

#160 16-01-2016, às 19h24

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

||Vladimir Artox||
Interagindo com: Ayume.




**

- É uma forma interessante de se pensar.

A menina era no mínimo intrigante, lembrava-me de outra pessoa igualmente interessante, mas há muito partiu.

- O que uma moça como você estava fazendo na floresta a esse horário?

Última modificação feita por Valentina104 (20-01-2016, às 23h33)

Online

#161 16-01-2016, às 19h24

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11
Mensagens: 1 430

Link da imagem externa

Status: Nostalgia.  ||  Local: Numa Cabana  ||  Interagindo Com: Artémis 

-Uma coisa triste, é que o TJ mora longe de casa, numa fazenda, e só vem a cada seis meses...


https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

Offline

#162 16-01-2016, às 19h25

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449


Ayume
bom...eu decidi colher flores de cerejeira, mas ai eu me perdi, e começou a chover, então eu apareci aqui. suspirei, eu não conseguia imaginar a ideia de morar aqui...quero minha casa de volta... logo falei :- e você...estava fazendo o que?

Última modificação feita por Ambre (16-01-2016, às 19h26)

Offline

#163 16-01-2016, às 19h26

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

Link da imagem externa
Voz||Raça: Hanma||Interagindo com: -||Local: Floresta||Status: ||

Aquela garota-felino ficou olhando para mim com uma cara estranha. Ue? Ela também não era normal não!
Eu apenas dei um sorriso para ela e a respondi:

-Realmente está tudo muito estranho!

:v não sei o que eu quis dizer com aquilo.


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#164 16-01-2016, às 19h29

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa

Pensei um pouco na questão do Halloween, e já me lembrava que talvez algumas crianças pudessem estar mais tarde batendo na porta de minha casa e pedindo doce, mas provavelmente encontrariam o silêncio, pois a chuva não dava sinais de querer parar um pouco para que eu pudesse voltar.
- Acho que todos estamos, então.- Disse, apenas por dizer, mas imaginava que aquele pessoal estranho por ali provavelmente estava atrasado para alguma festa a fantasia.
Reparei que uma garota havia chegado, e a meu ver ela era basicamente uma pessoa normal, mas tinha alguma coisa de diferente... Não entrei muito em detalhes e simplesmente sorri para ela, mas já estava sorrindo mesmo, portanto não fazia diferença.
- Agradeço por ter me apresentado.- Falei a Nagi, dando uma risada. - Mas é um prazer conhecê-la, Caitlyn!- Falei quando ela sentou-se conosco, obedecendo ao pedido de Nagi.
Pensei um pouco no que ela falou - realmente era muito estranho, mas eu nem havia pensado nisso antes. Todas aquelas pessoas estiveram simplesmente passeando e encontraram uma cabana ao acaso, como eu? Era de se pensar. - Curioso...- Murmurei vagamente, mais para mim mesmo.


Link da imagem externa

"Bingo!", pensei comigo mesmo. Era mesmo algum nome que eu tinha visto na TV, uma pessoa famosa. Mas, se Michelle disse que a via o tempo todo, acho que mesmo assim me sentia meio "de fora", não assistia muita coisa na TV.
- Compreendo.- Murmurei, assentindo brevemente. Decerto que Michelle talvez pudesse se cansar da fama e atenção que a mãe recebia - muita gente surtaria com isso, incluindo eu. Mas eu não era filho de gente famosa, logo não sabia dizer.

Offline

#165 16-01-2016, às 19h31

Iniciante
...
Mensagens: 0

//photo.princesapop.com/br/1/127/moy/101485.jpg

Eu me perguntava se dava pra ver minhas orelhas, eu mexia no cabelo o tempo todo para garantir que o cabelo as cobrisse, vou lá saber o que eles fariam comigo caso soubesse que sou neko? Esses humanos... Eu ri quando disse:

-Realmente... Todos vieram por causa da chuva!

Última modificação feita por danielle33 (16-01-2016, às 19h34)

Offline

#166 16-01-2016, às 19h32

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

||Vladimir Artox||
Interagindo com: Ayume.



**


Eu não poderia responder que estava caçando! Então simplesmente respondi qualquer besteira que veio a minha mente no momento.

- Eu me perdi. Estava procurando o Banco e como não sou dessa cidade, me disseram que havia um atalho pela floresta, mas a chuva me pegou na metade do caminho.

Passei novamente a mão entre meus fios de cabelo, que a este momento já estavam começando a secar.

Última modificação feita por Valentina104 (20-01-2016, às 23h34)

Online

#167 16-01-2016, às 19h37

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449


Ayume
percebi que estava mentindo
:- Acho que esta mentindo...e tenho quase certeza que es um vampiro.
suspirei era incrivel meu dom de saber sobre as pessoas antes mesmo de conhece-las

Offline

#168 16-01-2016, às 19h37

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

Link da imagem externa
Voz||Raça: Hanma||Interagindo com: Cat, Lenn||Local: Floresta||Status: Loucura Loucura ||

Olhei para a menina, ela estava realmente inquieta com o seu cabelo, sorri daquilo. Depois do que ela falou ficou alguns poucis segundos de silêncio, ah como eu odeio o silêncio! Eu tinha que falar alguma coisa!

-Eu vim para cá porque eu não estava aguentando minha vida chata e sai de casa correndo! E vocês?


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#169 16-01-2016, às 19h44

Iniciante
...
Mensagens: 0

//photo.princesapop.com/br/1/127/moy/101485.jpg

Eu parei de mexer no cabelo, olhei para os lados, mas logo voltei minha atenção para os rapazes e disse:

-Eu vim andar um pouco... Aí começou a chover e entrei aqui.

Offline

#170 16-01-2016, às 19h45

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville
Mensagens: 2 812

Eu faço carteirinha pra vc Valen-chan...se quiser!:3
Alguém livre pra Rose-chan?*----*


https://imgur.com/SGtxEST.gif

Offline

#171 16-01-2016, às 19h47

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Lenn Bittencourt | 15 anos | Humano

Enquanto pensava em todas as coincidências daquele dia, reparei que a menina estava mexendo no cabelo de uma maneira nervosa. Mas não poderia passar muito tempo nisso - talvez fosse apenas um dia de cabelo ruim, acho que isso é alguma coisa.
Passamos alguns minutos em silêncio até Nagi falar alguma coisa, fora de contexto, mas ainda assim um bom assunto. Embora eu não entendesse o que ele quis dizer com "vida chata".
- Eu não tenho motivo... Estava esperando por uns amigos meus pra uma coisa que tínhamos marcado, não vieram,  comecei a andar e aí vim parar aqui.- Dei de ombros, aquilo não era realmente importante.

Offline

#172 16-01-2016, às 19h50

Iniciante
...
Mensagens: 0

Artémis M. Black D’ Clockworker Blank
-é realmente chato ter um amigo longe..-
Link da imagem externa
-As vezes desejo não ser filha dela-

Offline

#173 16-01-2016, às 19h51

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

||Vladimir Artox||
Interagindo com: Ayume.


**

Confesso que me surpreendi com suas palavras. Eu sempre fui muito bom em me disfarçar. Prática de anos.

Como essa garota poderia saber? A não ser que já tenha interagido com um vampiro antes.

- Se sabe disso, então deveria saber que manter distância é crucial, menina.

A olhei por longos segundos antes de me levantar e seguir até a porta, tirei um maço de cigarros do bolso, peguei um e o ascendi. Um vício inútil para quem os pulmões não funcionam.

Última modificação feita por Valentina104 (20-01-2016, às 23h35)

Online

#174 16-01-2016, às 19h54

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11
Mensagens: 1 430

Link da imagem externa

Status: Nostalgia.  ||  Local: Numa Cabana  ||  Interagindo Com: Artémis 

-Ainda mais se o pai dele não gosta nem dos seus pais, nem de você... - Estava triste.


https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

Offline

#175 16-01-2016, às 19h55

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449


Ayume
bufei e fui até ele, eu era um tanto mais baixa que ele, tinha aparência jovial e ele mais adulta, mas tínhamos a mesma idade eu presumo.
:- Não tenho medo, já me relacionei com vampiros antes, já até namorei um. olhei para ele ameaçadora e estendi a mão
:- Me daria um? sorri de forma maliciosa

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 5 6 7 8 9 ... 30