Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4 5 ... 30

#51 16-01-2016, às 15h54

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Link da imagem externa

Eu já podia me considerar perdido naquela floresta. Tinha marcado com o pessoal da escola de jogar futebol, alguma coisa, mas ninguém aparecera e eu tinha resolvido caminhar um pouco, e acabei vindo parar ali. Tá, no começo era tudo muito lindo, mas depois de um tempo tornou-se escuro e tenebroso... Desagradável.
Pra piorar, tinha começado a chover, e eu não tinha trazido nem jaqueta nem guarda-chuva nem nada para me proteger - o tempo não estava com cara de que iria mudar tão bruscamente. E, para piorar, a bateria do meu celular tinha morrido.
Vi minha salvação alguns metros à frente, depois de muito andar. Uma cabana, a única coisa que enxergava na chuva. Talvez não tivesse nenhum morador, o que faria dela um perfeito esconderijo até passar a chuva, então corri para lá.
Tendo entrado, conseguia ver que não era o único ali dentro, mas nenhum conhecido. Sentei-me no chão e fechei os olhos, escutando apenas o barulho da chuva e as vozes dos outros ocasionalmente.


Link da imagem externa

Acho que eu estava meio perdido.
Mais cedo naquele mesmo dia, tinha passado por alguns estresses com o psicólogo - eu continuava a fazer consultas regulares para saber que não estava novamente enlouquecendo. Ele me dissera algumas coisas estranhas, eu gritara e fui embora, andei um pouco para espairecer. Nem via direito para onde ia e fui entrando na floresta, só conseguia ver as flores e as árvores frutíferas, era razoavelmente agradável de se ver.
Só notei onde estava realmente quando começou a chover, e cobri minha cabeça com o capuz da blusa de mangas curtas que usava, o que não mudava em nada minha situação de pessoa que está prestes a pegar um resfriado, mas enfim. Precisava de um abrigo, mas estava na esquina de nada com lugar nenhum, ao que parecia.
Acabei distinguindo a sombra de uma cabana mais à frente, e me encaminhei para lá. Que o dono me perdoasse pela invasão - mas era uma emergência. Com sorte não ficaria muito tempo.
Ao entrar, reparei que havia uma quantidade razoável de indivíduos ali, também. Provavelmente passantes querendo se proteger da chuva assim como eu, ninguém poderia culpá-los. Fui andando pelo local.


Começou, tô muito feliz cara *-*
Carteirinhas recicladas até eu conseguir fazer novas, e isso não vai acontecer até segunda T.T

Offline

#52 16-01-2016, às 15h55

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11
Mensagens: 1 430

Eu preciso de carteirinha, quem faz?


https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

Offline

#53 16-01-2016, às 15h55

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

heuheu alguém interaja com meus persons todos livres o/
já terminei a sua Biiah ^^
já te entrego

Última modificação feita por Ambre (16-01-2016, às 15h55)

Offline

#54 16-01-2016, às 15h57

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

Spoiler (Clique para visualizar)


INTRO


**

Eu corria em meio a chuva, tentando em vão me esconder dela. Sozinho e perdido, parabéns Jack Ortega, pra quê ouvir o conselhos de sua mãe não é mesmo?! Eu sou lixo irresponsável.

De longe consigo enxergar uma cabana velha, e rapidamente adentro-a. Uau, pelo jeito ela é bem disputada... Cheio de gente aqui. Apertei minha blusa para tirar o excesso de água desnecessário e me aproximei de um garoto, ou seria uma garota?! Tô confuso... Enfim, a pessoa estava desenhando e parecia alheio ao resto do mundo.

Última modificação feita por Valentina104 (16-01-2016, às 16h00)

Offline

#55 16-01-2016, às 15h58

Iniciante
...
Mensagens: 0


Cat

Era um dia comum para mim, comum e tedioso, fui na floresta pegar umas flores para enfeitar a casa, do nada começou a chover, nossa, eu detesto chuva! Saí correndo disparada, avistei uma cabana e vi que tinha mais gente lá, estranhei, mas nao podia exigir nada, ou eu ficava lá ou debaixo da chuva! Entrei, sacudi o cabelo molhado, sentei no chão, num canto com os joelhos dobrados, e as mãos os abraçando.

Última modificação feita por danielle33 (16-01-2016, às 16h37)

Offline

#56 16-01-2016, às 16h00

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

//photo.princesapop.com/br/1/127/moy/101484.jpg

Logo avistei Cat, dei um sorriso de orelha a orelha e corri ao encontro dela, a abracei e falei :- Cat-nee que saudades!!
baguncei os cabelos dela e passei a mão em suas orelhas de gato.


PERSONAGENS LIVRES MENOS O HANS (já é a segunda vez que falo isso ou mais heuhee

Última modificação feita por Ambre (16-01-2016, às 16h01)

Offline

#57 16-01-2016, às 16h05

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Alguém pode fazer a carteirinha da Violette?Please!

http://i66.tinypic.com/11tbj0p.png

Eu corri.
Era a única coisa que eu senti que poderia fazer no momento:
Correr.

Eu corri,o meu rapido que pude,o mais longe que minhas pernas aguentariam,caindo no chão,não me importando se ele estava molhado,ou se havia pisado em uma poça de lama.

Porque?Por que logo comigo?

Eu me perguntava,mesmo que fosse óbvio que não conseguisse responder esta pergunta.

Eu me levantei,feliz pela chuva estar dando um jeito na barra do vestido,que se encontrava suja...

Talvez nunca soubesse o motivo de ter aparecido aqui,talvez aqueles idiotas que eu chamo de amigo tenham armado para mim..Ainda mais hoje,o PIOR aniversário de TODOS os tempos.

Andei pela floresta,até encontrar uma cabana,que se encontrava cheia de gente,eu sinceramente não me importei,e retirei a capa negra que me cobria...Era claramente uma fantasia de Halloween,mesmo que ainda fosse bonita.



//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#58 16-01-2016, às 16h06

Iniciante
...
Mensagens: 0

Link da imagem externa
-Ele desmaiou, eu senti que ele estava em perigo e vim o buscar-falou friamente Hikari,ela sempre foi assim. ela só vivia em função de Shun.
Makoto Sakamaki
o cheiro de ayato invadiu as narinas:
-me deixe em paz ayato, vá irritar a aniya.-

Enzo Emanuel Blackhein
-pronto!-gritou animado enzo, ao terminar. ele finalmente notou a pessoa que o observava. ele o encarou confuso!

Offline

#59 16-01-2016, às 16h10

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

//photo.princesapop.com/br/1/127/moy/101487.jpg

suspirei, Hikari nunca gostou de mim...pra falar a verdade ela vivia grudada no Shun...isso me irritava muito, apesar deles dois serem irmãos de verdade e eu ser só uma intrusa na família deles, eu amava shun demais, e ela também, mas só o Shun entendia isso
Entendi...Tomara que fique bem!
depositei um beijo quente em sua testa e continuei alisando seus fios de cabelo num intenso violeta.


//photo.princesapop.com/br/1/127/moy/101489.jpg
Nossa Mako-kun...você parece não se importar comigo! pus a mão na testa exageradamente e depois gargalhei Vou mesmo...vou falar com ela. soprei um beijo para garota que estava ao lado dele que corou bruscamente me fazendo dar um sorriso malicioso, vi Aniya e sentei-me ao lado dela Olá Aniy-chan

Última modificação feita por Ambre (16-01-2016, às 16h10)

Offline

#60 16-01-2016, às 16h12

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11
Mensagens: 1 430

Link da imagem externa

Status: Eu te odeio!  ||  Local: Na Minha Casa/ Numa Floresta  ||  Interagindo Com: Meu Pai/ Ninguém 

Estava em casa, quando senti um cheiro estranho... Aff, de novo pai! Saí do meu quarto e fui para a frente da casa e comecei a brigar com meu pai:
-Pai, de novo fumando Huff & Puff's? A mamãe já disse que não gosta disso e nem eu! - Ele me respondeu: "Tenho que aproveitar enquanto sua mãe está no trabalho." - Você tem sorte que as crianças dormiram cedo. Se não elas iriam contar na hora para a mamãe! - De novo, ele me respondeu: "Me deixa um pouco filho!" - Se você fosse um bom pai, eu te deixaria! Quer saber tchau! - Virei lobo e sai correndo para a floresta, quando cheguei, começou a chover, voltei a virar humano e andei até achar alguém, que estranho, a floresta, pelos meus sentidos, era tão pequena... Pela primeira vez em uma floresta estava perdido... Avistei uma cabana, estava escuro lá, mas era aconchegante, tinha muitas pessoas lá, quando vi uma menina (Ártemis):
-Ah! Olá, você sabe onde estamos?

Última modificação feita por Biah0901 (16-01-2016, às 16h24)


https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

Offline

#61 16-01-2016, às 16h12

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

Link da imagem externa
Voz||Raça: Hanma||Interagindo com: -||Local: Floresta||Status: ||

Ninguém me respondeu então entrei dentro da cabana, nossa lá dentro estava um verdadeiro caos, dei uma pequena risada disso, fiquei observando cuidadosamente cada um, tinha até gente desmaiando. Sentei no chão e continuei observando.



http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#62 16-01-2016, às 16h14

Iniciante
...
Mensagens: 0

Ambri, a carteirinha nao carrega -q


Cat

Eu estava com um pouco de frio, vi Hans e ele veio falar comigo, me abraçou e eu me esquentei, até ele estava naquela multidão rsrs. Eu sorri com uma expressão fofa enquanto ele bagunçava meus cabelos.

-Nyaa,Hans!!!!!!!

Offline

#63 16-01-2016, às 16h16

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

você tem que salvar ela e depois adicionar ;-;

//photo.princesapop.com/br/1/127/moy/101491.jpg

sorri fofo para ela e a abracei mais forte
:- Pensei que não iria encontrar você que sorte! ronronei e beijei a testa dela, vi ela corar e dei um riso fofo, e continuei afagando seus cabelos

Offline

#64 16-01-2016, às 16h18

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

Minha carteirinha tá muito bosta, mas é o que tem no momento u.u




//photo.princesapop.com/br/1/127/moy/101490.jpg
Mago||Status: To perdido||Interagindo com: ?|| Cabana Velha

**

Droga, fiquei olhando pra/o menina/menino por muito tempo e agora ela/ele percebeu! Eu tô muito confuso. Seria falta de educação perguntar seu gênero?!


- Hey! Que chuva não?!  - Sorri sem jeito, é, acho que seria uma falta de educação tremenda. 

Offline

#65 16-01-2016, às 16h21

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

O jack ta falando com quem? :'V

Meu person ta livre para papiar gente


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#66 16-01-2016, às 16h21

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

affz me sinto ignorada heuheuhe ;-; personagens livres ¹²³

Offline

#67 16-01-2016, às 16h22

Iniciante
...
Mensagens: 0

Link da imagem externa
Se não fosse por shun, ela já teria enfiado uma estaca em seu coração e caído de um penhasco.
Makoto Sakamaki
-e não me importo mesmo,se fosse por mim, teria te jogado de um penhasco-falei com minha surpreendente calma.
Artémis M. Black D’ Clockworker Blank
Artémis corou:
-o-oi!Não- falou ela nervosa com a companhia do garoto.

Enzo Emanuel Blackhein
-é...-argumentei, distraído olhando a janela.
Link da imagem externa
-Oi Ayato- falou observando os rostos no local.

Offline

#68 16-01-2016, às 16h23

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Violette livre...Podem atacá-la


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#69 16-01-2016, às 16h26

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11
Mensagens: 1 430

Link da imagem externa

Status: Ela corou...  ||  Local: Numa Cabana  ||  Interagindo Com: Artémis 

-Calma, eu não sou mau, meu pai era, mas eu não sou. - Disse sorrindo. - Qual seu nome?


https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

Offline

#70 16-01-2016, às 16h26

Iniciante
...
Mensagens: 0

Consegui e.e


//photo.princesapop.com/br/1/127/moy/101485.jpg

Ele me abraçou mais forte, a cada ação eu corava um pouco mais, comecei a bagunçar seus cabelos também e lhe dei um "beijinho de esquimó". Eu tentei me soltar dele, ele é forte que dói rsrs, eu ri do meu próprio pensamento.

Última modificação feita por danielle33 (16-01-2016, às 16h29)

Offline

#71 16-01-2016, às 16h28

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

o Shun ta acordado? faz ele falar com a grace ;-;



Ayato
Parece que alguém esta de mal humor...o que é isso? perguntei com um sorriso malicioso para ela,peguei sua mão e comecei a brincar inocentemente com seus dedos

Ayume
ninguém parecia falar comigo...fiz uma expressão de raiva, sai rapidamente de perto daquele garoto mal educado batendo o que eu achava forte em seu ombro...tentativa falha, sem querer esbarrei em uma garota loira baixinha e muito fofa(VIO-CHAN <3) sorri para ela meio tímida :- Perdão...estava "fugindo" ajudei ela a levantar e a cumprimentei :- Sou Ayume e você é?

Hans
ela já estava parecendo um pimentão, sorri maliciosamente e decidi solta-la, baguncei os cabelos dela uma última vez e dei uma gargalhada dócil(nossa o hans é muito fofo da vontade de apertar heuheue) pisquei e falei :- então...?

Última modificação feita por Ambre (16-01-2016, às 16h29)

Offline

#72 16-01-2016, às 16h32

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

Alguém livre para eu levar o Nagi?


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#73 16-01-2016, às 16h32

Iniciante
...
Mensagens: 0

//photo.princesapop.com/br/1/127/moy/101485.jpg
Eu estava cheia de perguntas para fazer, nao conseguia me controlar de tanta energia, eu estava com um enorme sorriso no rosto, acho que nunca falei tão rápido na minha vida:

-Onde você esteve? O que você fez? Por que estamos aqui? Por que nunca mais te vi?

Offline

#74 16-01-2016, às 16h34

Iniciante
...
Mensagens: 0

Artémis M. Black D’ Clockworker Blank
-Artémis,Artémis M. Black d' clockworker-
Link da imagem externa
-sim, estou-disse, fechando os olhos.

Offline

#75 16-01-2016, às 16h39

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

||Vladimir Artox||
Vampiro||Status: - ||Interagindo com: -||Cabana Velha


**

Pelo cheiro reconheço outros vampiros aqui, talvez não sejam tão velhos quanto eu, mas são. Algumas meninas fazem muito barulho perto de mim, logo me afasto. Meus ouvidos aguçados não merecem passar por gritos agudos.

Olhando de forma geral e para todas essas pessoas, eu prefiro ficar quieto no canto. Resistindo a tentação de tantos corações pulsantes ao meu redor.

Última modificação feita por Valentina104 (20-01-2016, às 23h29)

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4 5 ... 30