Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4 ... 30

#26 15-01-2016, às 23h22

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11
Mensagens: 1 430

Rin, a ficha do Ayato tá bugada, o spoiler não fechou e as outras fichas estão dentro dela.


https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

Offline

#27 15-01-2016, às 23h28

Iniciante
...
Mensagens: 0

eu já ajeitei!
Well, Allen aceito <3

Offline

#28 16-01-2016, às 00h47

Iniciante
...
Mensagens: 0

Também te amo ♥
Psiu: Ela me ama mais - acho melhor correr -
Mando a outra depois.


Leo M. Black D’ Clockworker Blank || Lobo || Ellawood || 18



código

Última modificação feita por ellawood (16-01-2016, às 00h57)

Offline

#29 16-01-2016, às 01h39

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

Vladimir Artox||Vampiro||Valentina104||19




CODE





Espero que esteja certa! haha

Última modificação feita por Valentina104 (16-01-2016, às 01h40)

Offline

#30 16-01-2016, às 10h47

Iniciante
...
Mensagens: 0

Ficha aceita!
adorei o nosso vlad

Offline

#31 16-01-2016, às 12h05

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

Então quando começa o PRG? ^^
~Já vi que tem gente com tara por vampiro aqui. Só digo uma coisa: Vladi terror das cocotas  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/cool.png

Offline

#32 16-01-2016, às 12h59

Iniciante
...
Mensagens: 0

Quando vai começar, Rin? ~le pulando de anciedade~

Offline

#33 16-01-2016, às 13h00

Iniciante
...
Mensagens: 0

quando todas tiverem online. e tudo preparado <3

Offline

#34 16-01-2016, às 14h09

Iniciante
...
Mensagens: 0

AFROMITO JR CHEGOUU! #parei#

Afromito Jr Enzo Emanuel Blackheinll Tritãoll Rinkagaimineloverll 19 anos

Offline

#35 16-01-2016, às 14h42

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

Dá tempo de mais uma ficha masculina? >.<

Offline

#36 16-01-2016, às 14h44

Iniciante
...
Mensagens: 0

sim!
dá.vou começar a fazer o post

Offline

#37 16-01-2016, às 14h58

Iniciante
...
Mensagens: 0

Hoje!
quem quer ser amigo de um dos meus??

Offline

#38 16-01-2016, às 14h59

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

quase esqueci biiah-sama perdão <3 já estou providenciando <3 Eu vou ser amiga e amigo de todos os seus pqs <3 heuheue

Offline

#39 16-01-2016, às 15h04

Iniciante
...
Mensagens: 0

well, quando iniciar todos têm que ir para a floreta e entrar numa cabana abandonada. ok?

Offline

#40 16-01-2016, às 15h04

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11
Mensagens: 1 430

Hiro vai tentar ser amigo de todos, bem, vai tentar ser sua mãe, enquanto é seu pai.


https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

Offline

#41 16-01-2016, às 15h08

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

Gente, faltava um mago u.u O Jack é ~buenas~ pode ser amigo de todo mundo. Ele não é gótico trevoso diferentona igual o Vladi




Jack Ortega||Mago||Valentina104||18




CODE

Offline

#42 16-01-2016, às 15h11

Iniciante
...
Mensagens: 0

Jack Aceito <3
adoro o Jack frost!

Offline

#43 16-01-2016, às 15h29

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Eu não sei se devia, mas enfim, aqui está o Lenn ^-^  ~le sai correndo~


Lenn Bittencourt || Humano || Enchantrelle || 15 anos



Código:

[spoiler= Lenn Bittencourt || Humano || Enchantrelle || 15 anos][center][color=#FF4500]
[b][color=red]Princesa:[/color][/b]
Enchantrelle

[b][color=red]Nome:[/color][/b]
Lenn Bittencourt.

[b][color=red]Idade:[/color][/b]
15 anos.

[b][color=red]Nacionalidade:[/color][/b]
Estadunidense, precisamente Los Angeles.

[b][color=red]História:[/color][/b]
Lenn nasceu em 22 de Agosto, na cidade de Los Angeles, EUA. Filho mais novo de Beatrice e Alfred Bittencourt e irmão dois anos de Sabrina Bittencourt.

[color=#228B22]"Uma amizade inabalável!"[/color]

Lenn desde sempre se dera muito bem como a irmã mais velha. Brincavam juntos quase todo o tempo e nunca eram vistos brigando. Mas não era só isso - o pai de Lenn e Nina era muito ligado a seu irmão, cuja família constituía outro ramo direto do sobrenome Bittencourt. E esse homem, Bertrand, era o pai de um casal de gêmeos que nascera apenas alguns dias depois de Lenn, seus nomes eram Leona e Allen.
E Lenn se dava muito bem com os gêmeos, bem até demais. Eram os melhores amigos e nada mudava isso. Chamados de "Trio Parada Dura" por algumas pessoas, basicamente todos os adultos que os conheciam os denominavam assim. E também, pelos três serem extremamente parecidos - olhos brilhantes e azuis, cabelos repicados loiros (embora no caso de Lenn fosse castanho e a cor loira não passasse de um truque de luz) e basicamente a mesma altura, muitas pessoas achavam que eram trigêmeos, e nenhum deles se esforçava para mudar esse pensamento.

[color=#228B22]"Meu espelho... Só que quebrado!"[/color]

Então houve aquela época. De tão parecidos que Lenn e Allen ficavam à medida que iam crescendo, isso chegou a um ponto em que era impossível distinguir um do outro, e Lenn já vira pessoas inverterem os nomes e chamá-lo de Allen.
Isso lhe trazia um certo orgulho, uma felicidade, diga-se de passagem. Lenn sempre considerara o primo uma pessoa alegre e inteligente, maduro mentalmente, e queria ser como ele. Gostava de parecer com ele. Também isso havia lhe tirado de alguns sufocos - Allen já fora castigado várias vezes em seu lugar por coisas que Lenn havia feito. Ele nunca disse nada a ninguém. Ele até pensava em informar as outras pessoas, mas desistia ao ver os castigos, e sua irmã lhe dizia para nada falar.
Até que um dia, quando estavam com dez anos, Lenn havia ficado sem a companhia de adultos em casa, apenas com a irmã, na época com 12 anos.
Enquanto jogava videogame na sala, ouviu a porta se abrir com um estrondo e imediatamente virou-se para ver o que ela. Era seu reflexo, seu primo, segurando uma faca e olhando para Lenn como se estivesse pensando na melhor maneira de destripá-lo. Gritava algumas coisas que o garoto não distinguia por causa do choque.
O loiro avançou pra cima do castanho, mas algo o impediu. Fora a espada de Sabrina Bittencourt, usada antes para as aulas de esgrima da menina. Os dois lutaram um pouco. Briga vencida por Allen - uma facada no olho de Nina e outra direto no peito venceram a guerreira.
Lenn correra a se esconder em um canto da sala, tendo assistido a cena toda chorando desesperadamente, enquanto Allen ria incontrolavelmente. Com isso, Lenn ligou para a polícia, para seus pais e para os tios - os únicos números de telefone que sabia -, e a cena não se alterou até eles chegarem.

[color=#228B22]"Eu iria vencê-lo, a guerra estava declarada."[/color]


Lenn ficara em estado de trauma por um bom tempo, paranóico ante a perspectiva de seu primo atacá-lo a qualquer momento, embora soubesse que ele fora mandado para um hospital psiquiátrico por ser "mentalmente instável". Mesmo assim, os pais de Lenn resolveram se mudar para o outro lado do mundo, tendo ido viver no Japão. Cortaram relações com a família de Allen, ninguém mais queria saber.
Mas Lenn jamais esquecera ou se recuperara daquilo. Pelo contrário, passara a ser movido por um enorme desejo de vingança - queria encontrar o primo e matá-lo, na hora exata, tirar-lhe tudo que era mais precioso.
Para isso, se preparou como podia. Começou a fazer aulas de esgrima, karatê e boxe, na esperança de poder usar alguma dessas coisas um dia. Começou a ter um apreço peculiar por armas de fogo, também, e sobre Química.
Passou dois anos e alguns meses assim. Até o dia em que seus pais morreram, em um incêndio que destruíra toda a casa deles.
E Lenn voltou a Los Angeles, aos 13 anos, pra morar com sua avó por parte de mãe.

[color=#228B22]"Eu estava determinado a destrui-lo, aquela era minha missão."[/color]

Ao chegar em Los Angeles, Lenn fez-se de burro. Contou a avó que tinha batido a cabeça muito forte um dia, numa batida de carro, e portanto não se lembrava de muita coisa de seu passado - incluindo Allen. Mentiras, claro, mas Lenn era um ótimo ator.
Acabou sendo matriculado na mesma escola que Allen estudava, tendo pesquisado isso a fundo para não errar nada. Chegou lá fingindo ser um aluno novo - por mais que fosse a mesma escola na qual os dois estudaram juntos anos antes -, e surpreendeu a todos ao chegar. Fingia não saber que, a passos de distância, Allen o observava com fogo nos olhos. Fazia-se de surdo e cego quanto a isso.
Levou essa farsa por bastante tempo. Ainda na tentativa de atacar pessoalmente o primo, passou a namorar com Leona, embora não a amasse realmente. Mas ele sabia que isso iria afetá-lo.

Escolheu o dia perfeito para agir.
Chamara Leona para sair, dar uma volta, como todo bom casal jovem. Quando foram, sabia que Allen o estava seguindo, mas fingiu que não fazia idéia até chegar ao seu destino. Aquele beco em específico, numa rua onde nada passava exceto carros de polícia a intervalos regulares. Ele pesquisara isso.
Quando chegaram, virou-se e encarou o primo pela primeira vez em anos. Tinha um sorriso psicótico no rosto, e não exibia o mínimo de medo. Sem aviso, deu um último beijo em Leona, em seguida esfaqueando-a.
Sabia que Allen iria vir pra cima dele, então preparou-se. Travaram um duelo de facas, o que demorou um pouco por ambos terem a mesma força e reflexos - um oponente à altura.
Mas então a polícia chegou, e Lenn colocou sua mascara novamente. Se fez de vítima, falando aos policiais que Allen havia esfaqueado Leona e tentara matá-lo, como já tentara anos antes. Os policiais acreditaram e Allen foi preso injustamente.

[color=#228B22]"Nunca baixei a guarda, mas até mesmo eu mereço um descanso."[/color]

Mesmo sabendo que não era a vingança perfeita, Lenn parecia achar que estava de bom tamanho. Mudou-se para Nova York - duas semanas depois do duelo, a avó acabara falecendo. No entanto, Lenn jamais deixou de acompanhar os passos de Allen, mas foi acalmando-se com relação a isso. Talvez tivesse apodrecido na cadeia, como queria que acontecesse.
Lenn acabou descobrindo um talento interno para assassinar. Colocou-se em um grupo de assassinos de aluguel, por livre e espontânea vontade, e trabalhou com eles por um ano, juntando dinheiro suficiente. Depois largou isso para dedicar-se aos estudos e a um trabalho vago de meio-período em uma cafeteria, como um adolescente comum.
No entanto, sempre está alerta para qualquer perturbação em seu mundinho.

[b][color=red]Raça:[/color][/b]
Humano

[b][color=red]Gênero:[/color][/b]
Masculino

[b][color=red]Imagem:[/color][/b]
[spoiler= Lenn][img]https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/0d/57/09/0d5709118843301515001c9a9ccdf4aa.jpg[/img]
[url=http://static.tumblr.com/9ebf2bd3b8cb7a27b9abe9597e06dd7f/kuxrtek/R6Mnju06s/tumblr_static_euyyqkwfqpkwoscwokc0cgk40.jpg][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url]
[url=http://41.media.tumblr.com/tumblr_m7fjwjXcE01qbtlzqo1_500.jpg][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url]
[url=http://pre06.deviantart.net/d306/th/pre/f/2012/349/1/5/sora__kingdom_hearts__by_nayshou-d5nnmzf.png][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url]
[img]https://lh3.googleusercontent.com/-swM2cIHGlyc/VSLLZsdV2_I/AAAAAAAAALc/D49c17p25iY/w555-h720/z.jpg[/img][/spoiler]

[b][color=red]Voz:[/color][/b]
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=J-t-wm2BobI[/youtube]

[b][color=red]Sabe que seu personagem pode morrer?:[/color][/b]
Tô sabendo, sim ^-^

[b][color=red]Mais:[/color][/b]
► Tem medo de cachorros, e seus animais preferidos são as raposas.
► Sua comida preferida é picolé sabor tutti-frutti.
► Sabe lutar karatê e boxe, e é forte fisicamente, embora não pareça.
► Tem uma tatuagem no ombro esquerdo.[/color][/center][/spoiler]

Última modificação feita por Enchantrelle (16-01-2016, às 15h30)

Offline

#44 16-01-2016, às 15h35

Iniciante
...
Mensagens: 0

TAMBÉM SHIPPO! JELSA! mudando de assunto, todos os personagens têm que ir para a mesma cabana.

RPG iniciado
Hora:19h. Tempo: Chovendo

Link da imagem externaLink da imagem externa
Aniya resolveu sair um pouco. era um tédio ficar no local sem fazer nada! chamou lynn para ambas irem Fazer pegadinhas numa floresta, Lynn aceitou. ambas saíram de casa correndo em direção a floresta.começou a chover. e ambas se viram sem saída, entraram numa cabana.
ela e aniya estavam na cabana, chovia muito e as Janelas estavam Fechadas. e embaçadas pela água. sentiu um leve calafrio. como Hálito em seu pescoço, e viu. era aniya próxima dela, ofegante. prestes a desmaiar.
Link da imagem externa
Shun saiu pela floresta, ela esperava Impaciente, ela se cansou de esperar.se levantou e saiu correndo atrás do irmão. e o viu, desmaiado. e com febre, ela o segurou nas costas e foi para uma cabana. e viu duas garotas lá, ela deixou seu irmão no sofá e se aqueceu. ela não queria conversar.
Link da imagem externa
Shun saiu pela floresta para pegar cerejas, acabou sentindo uma forte dor de cabeça e febre, em seguida. desmaiou. sentiu braços fortes os colocarem nas costas e sair a andar. provavelmente era Hikari.Sentiu-se ser depositado em algo fofo, acabou abrindo os olhos
"O que aconteceu?".

Orion La Kill
Orion sentiu uma vontade de correr um pouco, e o fez. enquanto voltava para casa começou a chover,notou uma cabana e entrou nela. com extremo frio. notou algumas pessoas. em sua maioria, Garotas. e um garoto deitado no sofá. ele simplesmente corou e se segurou para não ir correndo do local
Makoto Sakamaki

O dia de Makoto não podia estar sendo tão infernal quanto estava! Primeiro por que era semana de Lua cheia, e seu desejo de sangue estar a flor da pele.
”Kuso!(M#rda)”pensou irado, pensando em ir para uma floresta, se distrair perto de um Lago. E foi. Saiu do Local e foi em direção a uma floresta. Eram 19h. aos chegar lá. Viu que estava começando a chover. Graças a deus ele não adoecia!
"Valeu vida, agora sei que você me ama!" ele foi para uma cabana. sem se importar com quem estava dentro.

Artémis M. Black D’ Clockworker Blank
Arte resolveu ir para fora, era um belo dia. porém em seguida, o céu se tornou cinza e começou a chover, estava longe de casa. ela foi correndo para uma cabana.entrando lá. pensou 3 vezes antes de fazer aquilo, porém. viu várias pessoas, simplesmente corou.e ficou levemente envergonhada.
Enzo Emanuel Blackhein
Ele adorava ir a floresta, as flores e mais. ele ficou desenhando as flores, começou a chover, e o local mais perto dele. era uma cabaninha. ele correu e entrou lá dentro. não queria ficar doente!enzo observou o desenho dele, agora molhado. ele começou a refazer o desenho.calmamente.

Offline

#45 16-01-2016, às 15h49

Iniciante
...
Mensagens: 0

Nossa, mas já? Fui lavar o cabelo, almocei... Enfim
Thank you pela carteirinha diwa :3
Ja posto um turno da Cat
E disse que ia me esperar né Rin... '-'

Offline

#46 16-01-2016, às 15h49

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449


//photo.princesapop.com/br/1/127/moy/101478.jpg  //photo.princesapop.com/br/1/127/moy/101479.jpg

Tinha chegado numa floresta, optou por não procurar seus irmãos adotivos, eles por algum motivo sempre a esqueciam e partiam só os dois, isso me incomodava um pouco porém eu levava em conta que tinham uma relação melhor que a minha, corri pela floresta até uma cabana velha, entrei e vi um monte de gente lá, Shun estava meio doente sentei ao lado de Hikari e falei Ele está bem? o que houve? passei a mão pelo seu cabelo roxo e sorri logo após.


//photo.princesapop.com/br/1/127/moy/101480.jpg
Estava numa floresta? com roupas diferentes da que vestiu e com uma mochila...eu não entendi nada, corri até uma cabana com uma muvuca de gente meio doente, me coloquei em um lugar aleatório e ao meu lado tinha um garoto de cabelos brancos, sentia em mim que era um vampiro olhei para ele de relance e falei O-olá...

//photo.princesapop.com/br/1/127/moy/101482.jpg
Acordei em uma floresta sem saber de nada, minhas orelhas apareciam frequentemente, suspirei e continuei a andar até que vi uma cabana, adentrei e vi um monte de gente se acomodando lá sentei em um canto, e observei tudo com uma visão aguçada.
//photo.princesapop.com/br/1/127/moy/101483.jpg
Dr#ga...estava numa floresta que nunca vi na vida, andei tentando parecer normal e não correr rápido, ams lembrei que afinal todos que eu encontrasse saberiam da existência de vampiros e seres sobrenaturais, vi uma cabana onde tinha um monte de gente, adentrei e lá logo senti o cheiro familiar de Makoto, cheguei perto dele, estava do lado de uma garota humana sussurrei em seu ouvido Ora, Ora irmãozinho!" suspirei e dei um sorriso malicioso
[/b][/b]

Última modificação feita por Ambre (16-01-2016, às 15h50)

Offline

#47 16-01-2016, às 15h50

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça
Mensagens: 4 291

//photo.princesapop.com/br/1/127/moy/101481.jpg
INTRO



**

Em minha peregrinação pelo mundo vi muitas coisas, e definitivamente odiava chuva. Apesar das fortes gotas não me incomodarem já que sangue quente já não corria por minhas veias, elas incomodavam minhas presas, espantavam os animais que se recolhiam em suas tocas. Terei de fazer o mesmo.

Completamente molhado avisto uma velha cabana no meio do nada, e de longe sinto cheiro de pirralhos....

Quando adentro o lugar decrépito me deparo com alguns adolescentes, alguns não se incomodam com a minha presença, outros se assustam. Eu diria que é um dia normal.

Offline

#48 16-01-2016, às 15h50

Iniciante
...
Mensagens: 0

Ah! lenn aceito.
lamento. estava apressada

Offline

#49 16-01-2016, às 15h52

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

pode me responder se quiser heuheu estou apressada também...decidi que não vou usar carteirinha...tenho muitos personagens

Offline

#50 16-01-2016, às 15h53

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

Link da imagem externa
Voz||Raça: Hanma||Interagindo com: -||Local: Floresta||Status: Tédio!  ||

Eu estava pensando em fazer alguma coisa, sabe sair dessa vida monótona?
Resolvi sair por ai sem nem pensar aonde ir, apenas andar!

Segui pelo um caminho que me levou para uma floresta.  Eu sentia como ela estivesse me chamando ao seu encontro.

Sai correndo pela floresta, eu estava me sentindo particularmente vivo! Até que encontrei uma cabana, mar gente uma cabana no meio da floresta?
Decidi bater na porta para ver se tem alguém lá.

-Alô!  Alguém em casa?


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4 ... 30