Finalmente vou pedir alguma coisa no teu tópico! Eu amo as tuas edições <3 boa sorte e muito obrigada pela atenção :3 qualquer coisa, manda MP!
Assinatura
Nome que quer na assinatura: MissAmoretta
Cores: Gostaria que a assinatura fosse colorida. Pode manter a maioria das cores ^^ No nome, gostaria que fosse tons de verde e amarelo ^^
Imagens/Gifs/Tema (No caso da escolha do tema, eu mesma escolherei as imagens e gifs a serem usados):
Tema: Mystic Messenger-Yoosung
Gif:

Imagens:

Render(se for possivel e ficar bem, podes usá-lo ^^)

Frase: Our pained tears aren't recognized enough...Each teardrop is like a tiny scream for help that our voices won't do for us. (queria que a frase ficasse bem visivel mas discreta ao mesmo tempo - só peço coisas estranhas xD)
Algo mais? Use esse espaço para fazer especificações.
Há uma sombra que eu já vi atrás de renders que é aos quadradinhos. Será que é possível fazer o mesmo com o render que eu lhe dei?
Aqui está uma assinatura em que uma das sombras do render é aos quadrados:
E se achares que fica bem, podes colocar gifs de efeito/ geométricos? (Eu não sei o nome ;-; )
Pequena mudança feita à ultima da hora (que não deve comprometer nada, penso eu):
Seria muito incómodo pedir três cópias desta assinatura apenas com nomes diferentes e o resto tudinho igual? Era uma para a minha princesa (MissAmoretta), para o AD (Amoretta12) e Eldarya (MaryAgnyss). Será que poderias fazer isso? Se achares que não é possível por qualquer razão, está tudo bem. Se não for, fazes só para a minha princesa :3 (Obrigada e desculpa o incómodo @-@ )
Nome da princesa: Sim (x) Não ( )
Tamanho: 167x329 (maior e mais comprido) (x) 120x180 (menor, mais discreto) ( )
Imagem:

Algo mais?acho que não ^^
Última modificação feita por MissAmoretta (07-01-2017, às 18h03)