Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4 5 6 ... 12

#76 16-12-2015, às 19h26

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

Park ta livre..alguem?

Offline

#77 16-12-2015, às 19h28

Boa Jogadora
bela663
Prefiro não comentar .
Local: São Paulo
Mensagens: 272

http://i.imgur.com/WYGru6f.gif

S T A T U S : Espero que não me dei mal .
I N T E R A Ç Ã O : Ikki
L O C A L : Terra .

Olhei para um garoto que estava reclamando , bom tenho que admitir foi um pouco engraçado . Voltei para a garota ao meu lado .
-Esse nome é japonês ? Por que é um pouco estranho . Sem ofensa ! É claro .-Será que a pergunta foi ruim ? Tomara que não .
-Ah ! Quase esqueci de dizer meu nome . Sam Hastings . .-Estendi a mão .



http://i.imgur.com/GHmj0a8.jpg

Offline

#78 16-12-2015, às 19h33

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

Tenho a Hayley agora.


Tyler Blanchard, 18 anos




Status: Bem... Aqui estou eu.
Interagindo com: Livre.
Local: Então, está é a tal terra.

+++

  Apesar de já estar um certo tempo preso aqui, nunca me acostumei com a ideia de que um dia seria flutuado. Talvez o que mais piora-se tudo isso é que eles adiavam o meu executamento e sempre diziam que a minha hora chegaria. Talvez fosse mais alguns daqueles tratamentos para que a gente enlouquece-se e assim os livra-se do seu trabalho sujo. Sei que entenderam o que queria dizer, então é melhor nem entrar em detalhes.
  Por volta da manhã (será que realmente era?), alguém me chamou na minha sela e logo me pós uma pulseira em mim. Antes que pudesse fazer mais alguma pergunta, eles me empurraram e assim que acordei estava em um lugar diferente logo vi que era a terra.
Todos estavam tão surpresos quanto eu, mas é agora, o que faríamos? Respirei algumas vezes e em seguida me acalmei, acho que com tanto tempo na cela acabei ficando um pouco paranoico.
Olhei para todos em minha volta e vi que apesar de suas expressões de assustados, de certa forma estavam felizes. Talvez por não serem condenados ou por finalmente estarem "livres".

Última modificação feita por Jullyana53 (16-12-2015, às 21h15)


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#79 16-12-2015, às 19h54

Boa Jogadora
bela663
Prefiro não comentar .
Local: São Paulo
Mensagens: 272

Clary também livre .


http://i.imgur.com/TvILkOQ.jpg

S T A T U S : Nunca tinha visto uma luz assim e borboletas assim . Isso é incrível .
I N T E R A Ç Ã O : ...
L O C A L : Terra .

Todo mundo já estava se entrosando e eu apenas aqui sozinha . Não achei diferente , era sempre assim (acho que fui um pouco dramática . Mas é apenas a verdade) ; caminhei até um tronco que havia sido me chamando a atenção , pois vi algumas luzes azuis de néon .
Quando cheguei no mesmo avistei borboletas de luzes de néon azuis . E então fiquei admirando.



http://i.imgur.com/GHmj0a8.jpg

Offline

#80 16-12-2015, às 19h55

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

tenho o ryu livre :3



Aisaka Yume
o garoto fez um biquinho que dava vontade de apertar...sim eu sou puramente louca e viciada em biquinhos fofos...mas isso não cabe aos meus pensamentos agora, mantive minha postura normal e respondi ele :- er sim eu tenho...você parece ter um pouco também. sorri de canto

Offline

#81 16-12-2015, às 19h59

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

Se quiser pose mandar a Clary para a Heyley.
Agora também tenh o Tyler livre gente X3

Última modificação feita por Jullyana53 (16-12-2015, às 20h09)


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#82 16-12-2015, às 19h59

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

https://lh5.googleusercontent.com/proxy/dkA5UQFoFV7Keo0lx9If3dOGiMm_Xxj0Vra5kkKrkw7VKAlGMAc3CBMXUikKRhL6ocfGKIWJRabFAxxCKBmAHF77f-sVtT8JjSwq5inmtqxMPDC_Tclt_PN05EW142x7LEg2PZztEIyWhEVv4dCEVwVGfCqlzo7cTx60Zg=w500-h256-nc

-Ah sim tenho! Mas meu lado americano prevaleceu... E o meu lado europeu!

Sorri e joguei minha franja para o lado


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#83 16-12-2015, às 20h02

Iniciante
...
Mensagens: 0

//photo.princesapop.com/br/1/120/moy/95841.jpg
S T A T U S : Palhacinha kawaii
I N T E R A Ç Ã O : Sam
L O C A L : Terra
Sorri e disse:
-Você não é a primeira pessoa que me diz isso, mas sorte sua que não sou aquelas senhoras que fazem questão de contar sobre o significado lindo e maravilhoso de seu nome. Mas também né..  Ikki Haddid.
Parei um pouco, dei uma leve risada (como adoro rir) continuei ainda "palhacinha kawaii":
-Olha só, "nerd mode on", ele é japonês sim. Estiquei os olhos nas laterais com os dedos, tentando imitar uma japonesa.
-Pareço japonesa agora?
Voltei ao normal e comecei a rir. Logo pensei: Tomare que ele esteja de bom humor.

Última modificação feita por danielle33 (16-12-2015, às 20h19)

Offline

#84 16-12-2015, às 20h03

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449


Aisaka Yume
BAKA!!! fiz uma expressão de raiva extremamente fofa...por mais que eu odiasse isso...todo tipo de expressão que meu rosto produzia se tornava fofo...que idiotice... continuei :- pare de se achar tanto!! suspirei fazendo a franja que cobria de leve meus olhos subirem para cima... :- de qualquer forma...acho que já me apresentei né? se não...sou a Aisaka Yume e chame como quiser...^qual seu nome?

Offline

#85 16-12-2015, às 20h10

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^
Mensagens: 2 585

Amara Stevenfield || 17 anos


Status: --- || Interação: Ninguém || Local: Indo para Terra.

Depois que meus tios e meus pais souberam desse "projeto" de levar os jovens para a Terra, ficaram inconformados. Amara não havia gostado nem um pouco da notícia, por que estavam fazendo esse tipo de coisa? Não podia simplesmente viver o resto de seus dias felizes com a sua família e amigos, sem ter que correr tantos riscos assim?

Ela soltou um suspiro ao ver a mãe e a tia chorando mais uma vez. Não aguentava vê-las assim novamente, e por mais que seu pai tentasse demonstrar força, ela sabia que ele também estava destruído por dentro. Ir para esse lugar inóspito era o mesmo que se deixar levar para a morte, não era?
Quando chegaram para buscar Amara, como uma escolhida para essa experiência maluca, a única coisa que tinha a fazer era abraçar os seus entes queridos antes de ir, além de tentar demonstrar que tudo iria ficar bem. Mas depois de entrar naquela capsula, com o susto de três adolescentes já terem sido mortos, se acomodou em um cantinho escondida de todos, para que pudesse entender a dor do afastamento de seus pais e poder chorar quando tivesse vontade.

Não tinha vontade de comer e nem de fazer qualquer coisa. As turbulências a assustavam e nunca tinha ficado longe ou de seus tios ou de seus pais, ao mesmo tempo, completamente sozinha. Sem contar que ali só tinha pessoas que não conhecia. Quando soube pelo aviso que de iriam pousar, apertou firmemente o cinto e se segurou, com o coração acelerado. Alguns até pareciam felizes com tudo o que estava acontecendo...

A sensação de se soltar depois de dias sem comer e beber água era meio torturante. Se levantou aos poucos com a pressão um pouco baixa e foi caminhando pelo corredor até chegar na porta de saída da capsula. Como algumas pessoas estavam saindo por ali, achou que era o certo a fazer.

Só pra avisar, Amara livre! õ/

Última modificação feita por Massie (16-12-2015, às 20h11)


Link da imagem externa                                   

Offline

#86 16-12-2015, às 20h12

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

https://lh5.googleusercontent.com/proxy/dkA5UQFoFV7Keo0lx9If3dOGiMm_Xxj0Vra5kkKrkw7VKAlGMAc3CBMXUikKRhL6ocfGKIWJRabFAxxCKBmAHF77f-sVtT8JjSwq5inmtqxMPDC_Tclt_PN05EW142x7LEg2PZztEIyWhEVv4dCEVwVGfCqlzo7cTx60Zg=w500-h256-nc

Dei uma risada da reação da menina

-Me chamo Ruelf O'say, se quiser pode me chamar de Elf. Mas vamos falar a verdade, eu me pareço um Elfo mesmo, né?


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#87 16-12-2015, às 20h14

Iniciante
...
Mensagens: 0

Orion Sirius Yagami
Interação:??
Local: Terra
Pensamentos: DIA SUA DOIDA ONDE ESTÁ???
Entrei na cápsula a contra-gosto,eu cheguei primeiro que minha irmã, mais nós achamos. E Só faltava essa, Eu Orion me perder da minha amável irmãzinha, Diana. A doida deve ter saído correndo de perto de mim, agradecendo a deus por estar livre da arca e da cela.

-Diana! Sua doida onde está?!-disse gritando, procurando a doida.

Offline

#88 16-12-2015, às 20h19

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449


Aisaka Yume
fiz que sim com a cabeça e falei :- um pouquinho só...vou te chamar de Rue-kun!! falei fazendo uma cara fofa e apertando as bochechas dele...aquela ação me fez corar bruscamente, do nada escuto um garoto gritando por uma tal de Diana, puxei o rue-kun pelo braço e cheguei perto do garoto o cutuquei e falei calma :- por que esta gritando...pode chamar atenção de algo errado!o que esta procurando?

Offline

#89 16-12-2015, às 20h19

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

Link da imagem externa

Hayley Villani, 18 anos.


Status: Então estou na famosíssima terra.
Interagindo com: Livre.
Local: A tão desconhecida porém famosa, terra.

+++

  Assim que vi que muitas pessoas iam se soltando e logo pulavam para fora da capsula, resolvi fazer o mesmo, retirei os meus cintos com calma e em seguida desci da capsula. Como era de se esperar as pessoas iam ao encontro umas das outras para se conhecerem, compreendo que aconhecer gente nova é sempre excitante mas... O que faríamos a partir daqui?

Acalme-se Hayley, uma coisa de cada vez.

Me sentei no chão e logo peguei uma garrafa de água, tinha que me refrescar um pouco, talvez assim poderia finalmente relaxar.


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#90 16-12-2015, às 20h20

Boa Jogadora
bela663
Prefiro não comentar .
Local: São Paulo
Mensagens: 272

http://i.imgur.com/WYGru6f.gif

S T A T U S : Sou idiota ou o quê ?
I N T E R A Ç Ã O : Ikki Haddid
L O C A L : Terra .

Bom , pelo menos a pergunta não foi ruim . Quando respondeu a minha pergunta eu simplesmente sorri .
-Hahaha . E se fosse uma daquelas senhoras ia ser bem estranho .-Dei uma pequena risada . Mas quando Ikki fez a careta , gargalhei .
-Ikki , preciso te dizer que você é bem engraçada .-A olhei .
-Eu acho que você foi umas das únicas pessoas que me fez rir . .-Disse um pouco sério . O que falei a ela foi totalmente a verdade .
-Mas então . Você tem quantos anos ? E o que achou da Arca até agora .Comecei a caminhar lentamente a esperando vim comigo .

Última modificação feita por bela663 (16-12-2015, às 20h22)



http://i.imgur.com/GHmj0a8.jpg

Offline

#91 16-12-2015, às 20h22

Iniciante
...
Mensagens: 0

Orion Sirius Yagami
Interação:Aisaka Yume
Local: Terra
Pensamentos: DIA SUA DOIDA ONDE ESTÁ???
- Minha irmã gêmea, Diana Hikari II, aquela idiota.. onde ela está! ela sabe que ela não pode se distanciar de mim, eu dei minha palavra para a mamãe.-sussurrei, furioso com a idiota que chamo de irmã.

Offline

#92 16-12-2015, às 20h26

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

https://lh5.googleusercontent.com/proxy/dkA5UQFoFV7Keo0lx9If3dOGiMm_Xxj0Vra5kkKrkw7VKAlGMAc3CBMXUikKRhL6ocfGKIWJRabFAxxCKBmAHF77f-sVtT8JjSwq5inmtqxMPDC_Tclt_PN05EW142x7LEg2PZztEIyWhEVv4dCEVwVGfCqlzo7cTx60Zg=w500-h256-nc

-Okay! Te chamarei de Ai-chan! Amo a palavra Ai, ela significa amor em japonês.

Corei bruscamente com o que eu disse, e depois ela apertou minhas bochechas, oh Deus! Virei um pimentão vermelho!
Um menino tava fazendo o maior escândalo no meio de tudo, cadê a classe? Cadê?
Ai-chan logo me puxou para dar um lição nesse menino!
Vai Ai! Arrebenta ele! -sqn


-Óoo garoto! Fica quieto porque sua gritaria tá me perturbando!


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#93 16-12-2015, às 20h26

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449


Aisaka Yume
baguncei os cabelos do garoto de leve e falei doce :- ei...acalme-se esta bem? nós ajudaremos a encontrar sua onee-chan e nada estará perdido... olhei séria para rue e sussurrei :- você vem né?

Offline

#94 16-12-2015, às 20h29

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

https://lh5.googleusercontent.com/proxy/dkA5UQFoFV7Keo0lx9If3dOGiMm_Xxj0Vra5kkKrkw7VKAlGMAc3CBMXUikKRhL6ocfGKIWJRabFAxxCKBmAHF77f-sVtT8JjSwq5inmtqxMPDC_Tclt_PN05EW142x7LEg2PZztEIyWhEVv4dCEVwVGfCqlzo7cTx60Zg=w500-h256-nc

susurei de volta para Ai-chan:

-Irei, qualquer coisa é melhor que ficar aqui sozinho!


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#95 16-12-2015, às 20h32

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^
Mensagens: 2 585

Adam Honeycutt || 19 anos


Status: Isso é realmente necessário? | Interação: Ninguém | Local: Terra.

Ser flutuado... Era um grande dilema. Não sabia, nem pensaria que um dia isso fosse possível, mas pelo visto não tinha poder de decisão sobre tal coisa.
Adam era emancipado, porém os pais foram avisados por outras pessoas da família que ficaram sabendo. Não que eles se importassem com isso, porque nem se deram ao trabalho de voltar de viagem para forçar uma despedida.
Por esse motivo, o rapaz nem hesitou em ser praticamente algemado por aquelas pessoas ridículas. Além de alguns amigos e parentes que realmente se preocupavam com ele, era sozinho no mundo, sempre tomando suas próprias decisões e aceitando as consequências das mesmas.

Não estava realmente sozinho naquela capsula da viagem. Era uma viagem um pouco longa, desconhecida e que não queria fazer, na realidade. Em casa podia sair a hora que quisesse e fazer o que quisesse sem dar explicações a ninguém, odiava ser obrigado a fazer algo que não queria. Estavam simplesmente jogando essas pessoas para morrer em um local perigoso? Era uma espécie de punição esquisita contra atos familiares, culpando-os por coisas que nem sabiam? Era difícil dizer... Adam passou a viagem turbulenta em meio a mil pensamentos e teorias bizarras. Não sabia quanto tempo ia durar, mas sabia que iriam chegar a algum lugar.

---

Quando o aviso foi dado de que iriam pousar, ele acordou lentamente. O que só fazia era dormir e estava com o corpo dolorido por isso. Nesse meio tempo não esteve com humor para conhecer os outros castigados da capsula, mas pelo que ouvia parecia até que alguns estavam conformados ou até animados com a viagem.
Depois do pouso, soltou o cinto e esperou que as pessoas fossem descendo e pisando em terra firme. Como um bom desconfiado, deixou que fossem à frente, mas logo viu que inicialmente não seriam atingidos por uma bomba nuclear para explodir.

Adam livre também. Algum personagem aí livre? ^^

Última modificação feita por Massie (16-12-2015, às 20h32)


Link da imagem externa                                   

Offline

#96 16-12-2015, às 20h36

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

o ryu esta livre //2 ashdhsa


Link da imagem externa
Aisaka Yume

dei um sorriso doce e enorme para rue e sussurrei de volta :- arigato rue-kun!! então olhei de volta para o garoto e falei :- podemos ir...onde acha que ela esta?

Última modificação feita por Ambre (16-12-2015, às 20h36)

Offline

#97 16-12-2015, às 20h40

Iniciante
...
Mensagens: 0

//photo.princesapop.com/br/1/120/moy/95850.jpg
S T A T U S : De bom humor
I N T E R A Ç Ã O : Sam
L O C A L : Terra
Fiquei feliz por ter feito Sam rir, é sempre bom ter uma companhia bem humorada. Se eu fosse branca tinha corado, como nunca reagi bem a elogios apenas disse:
-Que bom te fiz rir, é sempre bom ter uma companhia assim, bem humorada. Eu teria corado agora.
Ri um pouco envergonhada. Comecei a andar com ele e continuamos a conversar.
-Tenho cara de 19?
Perguntei fazendo uma cara kawaii mas nem o deixei responder hehe
-Bem, eu ainda nao sei o que prefiro aqui. A arca não era exatamente "lar dos deuses", e aqui... Olhei em volta e continuei:
-Digamos que aqui somos livres, mas... Vamos falar de coisas boas, fale sobre você.

Última modificação feita por danielle33 (16-12-2015, às 20h49)

Offline

#98 16-12-2015, às 20h42

Iniciante
...
Mensagens: 0

Orion Sirius Yagami
Interação:Aisaka e  Ruelf
Local: Terra
Pensamentos: DIA SUA DOIDA ONDE ESTÁ???
-a última vez que eu a vi ela aqui-diz o rapaz de cabelos castanhos-escuro, apontando ao lugar onde viu sua irmã comemorando a liberdade da Arca

Última modificação feita por Rinkagaiminelover (16-12-2015, às 20h42)

Offline

#99 16-12-2015, às 20h44

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449


Link da imagem externa
Aisaka Yume

cocei a cabeça procurando uma solução,olho para os lados e vejo uma garota meio perdida quase atrás de onde a nave veio apontei pra ela e falei :- é aquela ali?

Offline

#100 16-12-2015, às 20h45

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

https://lh5.googleusercontent.com/proxy/dkA5UQFoFV7Keo0lx9If3dOGiMm_Xxj0Vra5kkKrkw7VKAlGMAc3CBMXUikKRhL6ocfGKIWJRabFAxxCKBmAHF77f-sVtT8JjSwq5inmtqxMPDC_Tclt_PN05EW142x7LEg2PZztEIyWhEVv4dCEVwVGfCqlzo7cTx60Zg=w500-h256-nc

Olhei em volta e cruzei os braços

-Acho que ela não está por aqui, olha só acho.

Ai-chan apontou para uma menina, tomara que seja essa! Tomara!

Última modificação feita por ChocoLolita (16-12-2015, às 20h46)


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4 5 6 ... 12