Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4 5 ... 12

#51 13-12-2015, às 19h09

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

Também quero saber! Estou muito anciosa pra ele começar! ^000^


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#52 13-12-2015, às 20h15

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

Até antes estava precisando de duas fichas masculinas, se não me engano.


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#53 15-12-2015, às 23h45

Boa Jogadora
bela663
Prefiro não comentar .
Local: São Paulo
Mensagens: 272

Hello guys ★ Como as duas fichas já foram completas começaremos o RPG amanhã as 17:00 hrs . Mas acho que não vai dar tempo pra mim , mas eu dou um jeito .
Caso não dê certo começaremos o RPG na sexta as 18:00 hrs .
Desculpem mais ando muito ocupada .

Última modificação feita por bela663 (15-12-2015, às 23h50)



http://i.imgur.com/GHmj0a8.jpg

Offline

#54 16-12-2015, às 14h26

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

eei bela-san pode reservar uma ficha pra mim? duas... uma feminina com photoplayer Taeyeon e uma masculina com photoplayer Woozi Mingyu brgd dnd espero que ainda dê <3

Offline

#55 16-12-2015, às 15h38

Boa Jogadora
bela663
Prefiro não comentar .
Local: São Paulo
Mensagens: 272

Claro Ambre ficha reservada , mas espero que seja rapidamente .

/!\ NÉVOA ÁCIDA /!\
Quando eu avisar, algo através de uma pessoa desconhecida é que está vindo a Névoa Ácida. Todos devem se abrigar em algum lugar. Na Terra há lugares escondidos, por isso é possível se você estiver na floresta se esconder. Barracas do "acampamento" também é possível se abrigar. Se você não se esconder a tempo será morto. Não adianta reclamar, o RPG é de sobrevivência mesmo por isso tenho que fazer algo do gênero que nem a série.
Eu poderei avisar a qualquer momento, o aviso será:

/!\ Névoa Ácida /!\ a caminho. Esconda-se para sobreviver. !!!

Obrigado pela atenção e compreensão.



http://i.imgur.com/GHmj0a8.jpg

Offline

#56 16-12-2015, às 16h41

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

im here kkk' para entregar as fichas

Ambre| Aisaka Yume| 17


code <3


Ambre | Ryuji Nanatsu | 18


code

Offline

#57 16-12-2015, às 17h01

Boa Jogadora
bela663
Prefiro não comentar .
Local: São Paulo
Mensagens: 272

Hehehehe fichas aceitas .

O RPG começou ...


Inicio
http://31.media.tumblr.com/tumblr_mapmpgOXnN1rtfy32o1_500.gif
Por favor cliquem aqui e assistam o primeiro episódio de The 100 . Assistam os 1:07. Logo em seguida assistam até os 20:00 minutos , se quiserem podem assistir todo o episódio mesmo , fica a seu critério. Caso não queiram apenas tentem entender onde eu comecei o RPG .

Os 100 jovens foram mandados para a Terra em uma missão. Para comprovar se a Terra é habitável.

Foi tudo inesperado, e nenhum dos jovens sabia de que iam para a Terra, ficaram sabendo já quando estavam entrando na capsula

Enquanto estão na capsula o Chanceler Jaha dá as informações e as coordenadas para eles . Mas 3 rapazes são desobedientes e acabam por soltar seus cintos de segurando, causando já 2 mortes . Ou seja em vez de 100 jovens , 2 deles já estão mortos, e suas jornadas começaram com 98 .
Eles tiveram um pequeno problema ao aterrissar por isso, ele terão que andar um pouco para conseguir chegar até seus alimentos enviados da Arca .
Quase todos chegam, e a porta se abre .
A primeira que pisa na Terra depois de séculos é Octávia.
"We're back bitches!" Nós voltamos Vad***!!!! foi o que ela gritou . Logo os outros jovens comemoram e saem da cápsula .
Agora é a hora de sobreviver . Terão que fazer de tudo, pois é uma nova vida, tudo desconhecido, e tudo modificado pela radioatividade .


Nós estamos sozinhos. Todos morrerão lá em cima...

[...]

Vai se passar 3 dias de RPG, e mandarei os outros que restaram da Arca para a Terra . Fiquem preparados .

Trilha Sonora



I N F O R M A Ç Õ E S   A   M A I S :

Dia :
Desconhecido
Horário
Desconhecido
O tempo está:
Ensolado
O que fazer:
Sobreviver


----------------------------------

http://i.imgur.com/WYGru6f.gif

S T A T U S : Eu tô na Terra ! Uuuuu .
I N T E R A Ç Ã O : Meus pensamentos ...
L O C A L : Terra .

Estava há tanto tempo naquela cela , que nem me lembrava mais o quanto . Me lembro de terem me avisado que seria flutuado em 3 semanas . Meu aniversário estava chegando e completando 19 anos, eles não iriam querem um problema como eu na Arca .
Era extremamente fácil pegar no sono ali dentro, parecia ter alguma espécie de calmante na comida que nos entregavam. Estava dormindo quando de súbito abriram a porta e entraram gritando :

-Vamos! Acorde logo ! - assustado levantei em um pulo e sorri.
-Vamos com calma amigos... Ainda me restam "duas" semanas. - eles prenderam meus pulsos e colocaram uma pulseira, tentei reagir, mas sabia que reagir seria inútil, havia chegado minha hora de ser flutuado.
Do lado de fora haviam muitas outras pessoas sendo levadas, franzi o cenho, eram todos uns covardes, como podiam diminuir a população assim? O que estava acontecendo? Nem todos tinham idade suficiente ou crimes tão graves.

-Vamos pra terra ?-ouvi alguém comentando no corredor.
Estava explicado aquela quantidade absurda de gente, mas com as noticias que tínhamos do planeta, nos mandar pra lá era o mesmo que morrer.
Nós colocaram dentro da nave e ordenaram para apertarmos bem os cintos, dois babacas se recusaram a obedecer e na reentrada do planeta acabaram morrendo. O barulho era assustador, fechei os olhos e fingi dormir até o pouso, não queria ter que encarar ninguém. Finalmente estávamos lá, no lugar que tanto tínhamos ouvido falar, como seria? O ar seria puro ainda? E o Sol, quente o bastante para nos queimar vivos?
Soltei os cintos e desci para perto da porta ela se abriu e o ar puro inundou meus pulmões, era tão diferente da Arca e tinham árvores  ali, vivas! Uma menina pulou para fora primeiro e logo em seguida todos nós fomos.
Dei um sorriso torto e olhei todos em volta comemorando.


-Isso aqui vai ser interessante !

▪▪▪

http://i.imgur.com/TvILkOQ.jpg

S T A T U S : Espero que dê tudo certo .
I N T E R A Ç Ã O : ...
L O C A L : Terra .

Nunca havia saído da arca antes, era uma sensação estranha estar naquela cápsula . A situação poderia até dar medo pelas turbulências que ocorriam de vez em quando .
Clarisse não sentiu medo, quem sentia medo de turbulências ? Olhou em volta vendo dois dos delinquentes já mortos, como podiam ser tão burros ? Passou a mão no cinto para verificar se estava firme e voltou a prestar atenção nas instruções do Chanceler , precisava das informações para sobreviver, ainda mais se tentaria faze-la sozinha.
Sentiu um pouco de receio quando a cápsula aterrizou .
A Terra ainda podia ser radioativa, mas balançou a cabeça para retirar esses pensamentos quando a porta foi aberta , ela era uma das primeiras que faziam coisas insanas não era? Soltou o cinto num impulso e tentou chegar na porta o mais rápido possível , mas seus planos foram frustados quando viu que uma garota já havia saído . Ela não seria a primeira a pisar na terra .
Se conformou e saiu de dentro da cápsula para explorar um pouco o local onde estavam ,  mas antes lançou um olhar nada amigável para a primeira garota á pisar na terra .
Respirou fundo tendo uma leve dor de cabeça , nunca havia respirado um ar tão puro assim .


-Seja o que Deus quiser .



http://i.imgur.com/GHmj0a8.jpg

Offline

#58 16-12-2015, às 17h12

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

aperta coração nem tenho carteira </3



Aisaka Yume
S T A T U S : pressentimento ruim
I N T E R A Ç Ã O : NADA
L O C A L : Terra .

Finalmente nos disseram a tal surpresa...iriamos pousar em uma nave na Terra, aquilo era assustador e divertido, há muito tempo...talvez eu nem nasci na terra...tenho minhas dúvidas, a viagem seria longa, após passar o tempo,chegamos enfim na Terra, uma garota logo saiu e depois mas duas pessoas, eu retirei o cinto e sai da nave, comecei a roer as unhas e falei comigo mesma tem que dar tudo certo...


Ryuji NanaTsu
S T A T U S : Bah...a tão esperada Terra
I N T E R A Ç Ã O : NADA
L O C A L : Terra .

passamos uma viagem extremamente longa com objetivo de pousar na terra, com sucesso...porém teríamos que andar um pouco sobre o local desconhecido(pelo menos para mim) já havia muitas pessoas que tinham descido, fiz o mesmo e permaneci ali parado esperando missões...

Última modificação feita por Ambre (16-12-2015, às 17h12)

Offline

#59 16-12-2015, às 17h29

Iniciante
...
Mensagens: 0

//photo.princesapop.com/br/1/120/moy/95821.jpg
S T A T U S : Com medo
I N T E R A Ç Ã O : Ninguém
L O C A L : Terra .

Quando eu soube que iriamos sair da arca, minha primeira reação não foi tão corajosa, muito menos medrosa, algo em meio termo. A viagem foi longa, com muitas turbulências, mas comecei a me acalmar ¨uma viagem não é o fim do mundo¨ dizia para mim mesma o tempo todo. Quando chegamos, respirei fundo e soltei os cintos, acho que fui uma das ultimas a pisar na Terra, vi algumas pessoas que pareciam tão preocupadas quanto eu, comecei a andar um pouco para explorar o local.

Offline

#60 16-12-2015, às 17h33

Boa Jogadora
bela663
Prefiro não comentar .
Local: São Paulo
Mensagens: 272

Personagens livres ...



http://i.imgur.com/GHmj0a8.jpg

Offline

#61 16-12-2015, às 17h56

Iniciante
...
Mensagens: 0

//photo.princesapop.com/br/1/120/moy/95827.jpg
S T A T U S : O que eu faço?
I N T E R A Ç Ã O : Ninguém
L O C A L : Terra
Eu não sabia o que fazer, estava no meio do nada, para que? Ninguém nos explicou nada, a unica coisa que eu tinha que fazer era sobreviver? Estava muito atordoada, eram sentimentos que vinham um após o outro, parei perto e um garoto que parecia perdido em seus pensamentos, preferi não incomodá-lo, apenas fiquei ali, observando e esperando.

Offline

#62 16-12-2015, às 18h14

Boa Jogadora
bela663
Prefiro não comentar .
Local: São Paulo
Mensagens: 272

http://i.imgur.com/WYGru6f.gif

S T A T U S : Lugar Maneiro
I N T E R A Ç Ã O : Com uma garota
L O C A L : Terra .

Todos haviam saído da nave e então fiquei parado explorando o local . Bom , não tinha nada demais , árvores , árvores , árvores e mais árvores , a única diferença é a nave pousada inclinada na superfície .
Nem tinha percebido , havia uma garota um pouco perto de mim , resolvi falar com ela .

-Gostou do lugar ?- Disse olhando fixo para uma árvore a nossa frente . Posso ser extrovertido mas agora eu preferia ser o cara quieto .



http://i.imgur.com/GHmj0a8.jpg

Offline

#63 16-12-2015, às 18h21

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449



Aisaka Yume
S T A T U S : pressentimento ruim
I N T E R A Ç Ã O : NADA
L O C A L : Terra .

acabei por encontrar uma garota muito kawaii cheguei perto dela e tentei ser simpática :- olá...sou a Aisaka e você?

Offline

#64 16-12-2015, às 18h25

Iniciante
...
Mensagens: 0

//photo.princesapop.com/br/1/120/moy/95833.jpg
S T A T U S : No meio do nada
I N T E R A Ç Ã O : Com um garoto
L O C A L : Terra
Ainda estava observando, quando o garoto ao meu lado falou comigo, fui gentil e o respondi.
-Não é todo dia que nós saimos da arca, não é

Com qual garota está falando Ambre?

Última modificação feita por danielle33 (16-12-2015, às 18h34)

Offline

#65 16-12-2015, às 18h26

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

Park Young
Status:Hum...
Interagindo: ★
Local: Terra

Logo que todos saíram da nave, fiquei a pensar "como vou sobreviver em meio de arvores".
Sempre fui tratada como rainha em minha familia.Sai da nave e fui para perto de uma árvore.Havia uma sombra gostosa nela,me sentei e fiquei observando o céu.Logo reparei que havia algumas outras pessoas perto.Me levantei e me encosto na arvore,logo arrumo meu cabelo e fico observando os outros.


Minha personagem esta livre.Quem quiser é só levar

Offline

#66 16-12-2015, às 18h40

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

https://lh5.googleusercontent.com/proxy/dkA5UQFoFV7Keo0lx9If3dOGiMm_Xxj0Vra5kkKrkw7VKAlGMAc3CBMXUikKRhL6ocfGKIWJRabFAxxCKBmAHF77f-sVtT8JjSwq5inmtqxMPDC_Tclt_PN05EW142x7LEg2PZztEIyWhEVv4dCEVwVGfCqlzo7cTx60Zg=w500-h256-nc
Ruelf O'say
Finalmente chegamos na terra, mas aonde eu estava com a cabeça qua do eu fui fazer aquelas #erdas?

Esse lugar é horrível só tem mato, mosquito, calor, aff!

Ah mas Ruelf você não deveria reclamar tanto! Deveria sim! Acho que era melhor ser flutuado do que está aqui!

Como os meus ancestrais conseguiram viver tanto tempo aqui?


-Aaaff! Gente a onde a gente veio parar?


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#67 16-12-2015, às 18h43

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449



Aisaka Yume
S T A T U S : pressentimento ruim
I N T E R A Ç Ã O : NADA
L O C A L : Terra .

um garoto que acabara de chegar também e já estava reclamando eu logo repreendi:-acalme-se garoto...ainda não sabemos de nada.

Offline

#68 16-12-2015, às 18h48

Iniciante
...
Mensagens: 0

//photo.princesapop.com/br/1/120/moy/95834.jpg
S T A T U S : Meu humor chegou!
I N T E R A Ç Ã O : Comigo mesma
L O C A L : Terra
Eu ia gargalhar da fala de outro garoto um pouco mais distante, mas me conti, dei uma leve risada. Quando uma garota o repreendeu, apenas falei baixinho comigo mesma:
-Se bem que eu queria saber a mesma coisa

Última modificação feita por danielle33 (16-12-2015, às 18h50)

Offline

#69 16-12-2015, às 18h54

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

https://lh5.googleusercontent.com/proxy/dkA5UQFoFV7Keo0lx9If3dOGiMm_Xxj0Vra5kkKrkw7VKAlGMAc3CBMXUikKRhL6ocfGKIWJRabFAxxCKBmAHF77f-sVtT8JjSwq5inmtqxMPDC_Tclt_PN05EW142x7LEg2PZztEIyWhEVv4dCEVwVGfCqlzo7cTx60Zg=w500-h256-nc

-Meu cabelo vai ficar horrível nesse lugar todo humido!  Você sabe o que é isso?

Falei com a menina que tinha chamado minha atenção


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#70 16-12-2015, às 18h54

Boa Jogadora
bela663
Prefiro não comentar .
Local: São Paulo
Mensagens: 272

http://i.imgur.com/WYGru6f.gif

S T A T U S : Garota Gentil
I N T E R A Ç Ã O : Com uma garota
L O C A L : Terra .

Logo a garota respondeu , dei uma pequena risada com a sua resposta .
-Verdade . Posso saber o seu nome ?- Parei de prestar atenção na árvore e finalmente a olhei esperando sua resposta .


Ambre-chan estava falando com Clary ?

Última modificação feita por bela663 (16-12-2015, às 19h17)



http://i.imgur.com/GHmj0a8.jpg

Offline

#71 16-12-2015, às 19h02

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

estava bela-sama



Aisaka Yume
S T A T U S :baah meninos...I N T E R A Ç Ã O : garoto desconhecido
L O C A L : Terra

BAH...PARA DE SE PREOCUPAR COM ISSO GAROTO...SE DIVIRTA UM POUCO...até eu sendo garota não me importo com essas coisas...melhor fazermos algo... puxei o braço dele pra perto de mim e sai andando de volta pra perto  da nave.

Offline

#72 16-12-2015, às 19h03

Iniciante
...
Mensagens: 0

//photo.princesapop.com/br/1/120/moy/95836.jpg
S T A T U S : De bom humor
I N T E R A Ç Ã O : Com um garoto
L O C A L : Terra
Parei de prestar atenção naqueles ¨pitis¨ cômicos do garoto mais distante, continuei interagindo com o garoto ao meu lado
-É Ikki,e o seu?
  Falei com uma voz simpática

Última modificação feita por danielle33 (16-12-2015, às 19h10)

Offline

#73 16-12-2015, às 19h08

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

https://lh5.googleusercontent.com/proxy/dkA5UQFoFV7Keo0lx9If3dOGiMm_Xxj0Vra5kkKrkw7VKAlGMAc3CBMXUikKRhL6ocfGKIWJRabFAxxCKBmAHF77f-sVtT8JjSwq5inmtqxMPDC_Tclt_PN05EW142x7LEg2PZztEIyWhEVv4dCEVwVGfCqlzo7cTx60Zg=w500-h256-nc

Fiz biquinho

-Tá okay! Ah mas me deixe perguntar uma coisa, você também tem descendentes coreanos?

Sorri


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#74 16-12-2015, às 19h18

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^
Mensagens: 2 585

OMG! O RPG começou e também não tenho carteirinhas, foi algo inesperado. Mas vou improvisar aqui para fazer a introdução dos meus personagens. (:


Link da imagem externa                                   

Offline

#75 16-12-2015, às 19h22

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

Ainda estou preparando a carteirinha XP


Link da imagem externa

Hayley Villani, 18 anos.


Status: Que bagunça é essa... A final o que está acontecendo?
Interagindo com: Livre.
Local: A tão desconhecida porém famosa, terra.

+++

- Me desculpe querida....

Isso... Isso era o que ele tinha para me dizer? Já devia estar quase dois anos ali e finalmente quando recebo o anuncio que faltava pouco para ser flutuada meu pai vem me pedir perdão. Ah... Isso já mais, ele teve tantas chances e agora que estava prestes a "morrer" ele vem me dizer isso. Nem devo dizer a cara que eu fiz, pois francamente nada que eu disse-se poderia descrever tão bem aquele momento.
O seu olhar de suplica era perturbador, mas assim que um guarda me chamou me levantei. Sabia que a minha condenação seria hoje, então para que ficar adiando? Já passei por tanta coisa que talvez a condenação fosse a coisa mais sensata que fiz durante a minha vida.
Quando eles me colocaram uma pulseira e logo me colocaram em uma capsula. Estranhei automaticamente uma certa quantidade de pessoas por ali.
Assim que percebi que havia pegado no sono, me vi em outro lugar. Respirei algumas vezes para me controlar e em seguida passei a mão no rosto... Aquilo era a Terra.

Última modificação feita por Jullyana53 (16-12-2015, às 20h13)


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4 5 ... 12