Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4 5 ... 7

#51 20-09-2015, às 16h07

Iniciante
...
Mensagens: 0


Kyoichi
-caso sirva, a vi em direção a cozinha-
Ryou ''Espanha''/ Kyle fazbear
o rapaz depois de muito lutar contra sua curiosidade, o rapaz foi procurar a origem do barulho, ele enquanto olhava o corredor, Logo.ouviu barulho de passos femininos, e em seguida, O barulho de algo de metal contra o Piso, e logo sentiu uma dor horrenda, o rapaz estava morto.
~~~~~~~~~~///~~~~~~~~~~~~~~~~~~~///~~~~~~~~~~~///
-O que aconteceu comigo?- Perguntou espanha, encarando sua Mão e viu que invés de dedos, eram somente Peças robóticas, agora o rapaz era um Robô!
ele chorou e viu algo negro escorrer pela sua bochecha.
Já podem Matar os personagens.

Offline

#52 20-09-2015, às 16h26

Iniciante
...
Mensagens: 0

Rin, vou modificar a Miranda ainda está viva ok? Posso?
Como assim matar?
Socorro rin-chan kkk


Mirela Martins

Interação com primos, Bella e Ginger.

-Vem vamos procurá-la
-disse puxando a menina pela mão.

Junto com Ginger e os outros começamos a procurar a garota, fiquei com um certo receio de ir lá fora mais era preciso, notei que Bella parecia estar com medo.
-Bel, fique tranquila sua tia não vai nos encontrar-sorri e acrescentei mentalmente para que isto fosse verdade.

Offline

#53 20-09-2015, às 16h27

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Não consigo entrar no 2º chat


Ginger

-Valeu..

Corri,em direção ao Espanha,porém,Amy não estava lá.

O último lugar que chequei,foi o banheiro.

Senti um cheiro repugnante,que me fez passar mal...Tomei coragem,e andei para dentro do local,me deparando com um cadáver,que parece ter sido colocado ali com a intenção de ser encontrado por alguém.

Antes que pudesse sair dali,fui esfaqueada e consequentemente morta.


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#54 20-09-2015, às 16h57

Iniciante
...
Mensagens: 0

Mirela Martins

Sai da sala com Ginger mais a perdi, continuei andando até perceber que estava sozinha. Sempre lidei bem com a solidão mais era angustiante, comecei a correr procurando pelos outros até que vi uma fresta de uma porta aberta e um choro.
Entrei no que parecia ser um quarto escuro, andei as cegas procura do por um interruptor até que me esbarrei em algo, me segurei para não gritar mais reconheci a voz...
-Ryou?-perguntei

Offline

#55 21-09-2015, às 12h27

Iniciante
...
Mensagens: 0


Kyle
-aqui!- gritou o robô.

Offline

#56 21-09-2015, às 12h45

Iniciante
...
Mensagens: 0

Rin, não estou conseguindo entrar nesse chat.

Mirela Martins

♥ Interagindo com Ryou
♥ Raça: Gata


Acendi a luz e dei de cara com Ryou em uma versão robô.
-Ryou, o quê houve?-disse enquanto o ajudava a se levantar.
-Você está bem?

Última modificação feita por ellawood (21-09-2015, às 18h01)

Offline

#57 21-09-2015, às 18h05

Iniciante
...
Mensagens: 0

Kyle Fazbear
-eu não sei o que está acontecendo-diz kyle confuso, ele só se lembra de ouvir passos femininos e sentir uma dor no pescoço, ele se sentiu envergonhado ao lembrar da promessa que fez a Mirela quando os dois possuíam 6 anos.
FlashBack
Kachess havia nesse dia magoado mirela, e a mesma estava chorando escondida no banheiro da escola, e espanha havia ouvido o choro de mirela,ele procurou a origem do barulho e achou mirela sentada na porta do banheiro feminino chorando, o rapaz perguntou:
''por que você está chorando, Mirela?''
''O Kach, ele disse que sou feia!''
''você não é feia! e nunca será!''
''mais se ninguém me querer?''
''eu me caso com você''

a memória fez o rosto do robô ficar vermelho.

Última modificação feita por Rinkagaiminelover (21-09-2015, às 18h16)

Offline

#58 21-09-2015, às 18h21

Iniciante
...
Mensagens: 0

awh... Que romântico rs...


Mirela Martins

♥ Interagindo com Ryou.
♥ Raça: Gata.


Notei a confusão no rosto de Ryou.
-Não tem problema, vamos descobrir-disse tocando em sua mão.
O rapaz ruborizou de repente, soltei sua mão e corei.
-Hum... Pelo menos estamos parecidos agora.-disse me referindo ao fato de sermos dois robôs, e não lembrarmos de nada, dei uma pequena risada de tudo aquilo e logo a risada se transformou em choro.

Offline

#59 21-09-2015, às 18h26

Iniciante
...
Mensagens: 0

é mesmo morri de fofura com esse post /modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif

Kyle fazbear
-é vamos-
-é mesmo- o rapaz riu, de uma maneira infantil e inocente.

Offline

#60 21-09-2015, às 19h20

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Ginger

Acordei com uma dor de cabeça infernal...Mal sentia os outros membros do meu corpo...

Me levantei e encarei as paredes e o teto...O que ainda fazia naquela maldita pizzaria?

-Amy,por que não me levou para casa?

Resmunguei,não esperava que ninguém me respondesse...Ao menos,sabia que estava sozinha.

Custou para que me levantasse,saí da sala de peças - que por muito tempo tinha sido meu esconderijo preferido na pizzaria - e andei em direção ao ''Salão principal''.

Antes de sair,me olhei no espelho,para não me parecer com uma drogada quando saisse....

Certo...Meu cabelo impecável...Minhas roupas em perfeito estado...Meu pelo brilhante e-...Pera...Eu disse pelo?

Acho que dei um grito tão alto,que acordei a vizinhança inteira...

Agora,era uma tigresa.

Meu pelo era bege,com a mesma cor de um tigre-dente-de-sabre,porém com listras brancas.
Olhos azuis grandes e brilhantes,com cílios longos...Cabelo ''Salmão-claro'' com as pontas alaranjadas.
Meu corpo era muito feminino,com seios e coxas fartas...

Utilizava roupas simples,compostas por um vestido branco simples com um decote coração com alças,uma coroa de flores no cabelo e sem nenhum tipo de sapato

Andei um pouco pela pizzaria,procurando por mais alguém.


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#61 21-09-2015, às 19h29

Iniciante
...
Mensagens: 0

Bella/Sweetie
foi em direção a cozinha, para pegar algo, quando ela piscou, ela sentiu um cheiro horrível, acabou por cair inconsciente no chão, uma faca foi enfiada no peito de bella. e junto ao seu corpo, uma poça de sangue.
~~~~~~~//////~~~~~~~~~~~~///////////
-o que aconteceu?- perguntou-se bella, caminhando pela pizzaria.

Offline

#62 21-09-2015, às 19h43

Iniciante
...
Mensagens: 0

Mirela Martins

♥ Interagindo com Ryou.
♥ Raça: Gata.


Ri junto com ele, e limpei uma lágrima que escorria.
-Bom, o quê faremos agora?-perguntei a ele.

Offline

#63 21-09-2015, às 19h50

Iniciante
...
Mensagens: 0

Kyle fazbear
-vamos tratar de conhecer a pizzaria?-

Offline

#64 21-09-2015, às 19h51

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Muda lá na ficha da Ginger?Ela é uma tigresa agora :v


Falando nisso...Ging e Amy libres


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#65 21-09-2015, às 19h53

Iniciante
...
Mensagens: 0

Mirela Martins

♥ Interagindo com Ryou.
♥ Raça: Gata.

-Sim
-respondi e comecei a caminhar ao lado dele.

Offline

#66 21-09-2015, às 20h17

Iniciante
...
Mensagens: 0

vou mudar!
pode mandar a amy/ ou ginger a pimentinha#zoeira# para a bella(sweetie)

Kyle Fazbear
andava enquanto cantava cantarrela, prestando atenção em qualquer coisa que aparece, ele se lembrou que durante a infancia, ele e mirela sempre se escondiam no jardim para brinca de pique-escondem um sorriso triste aparece nós lábios de Kyle.

Música

Offline

#67 21-09-2015, às 20h28

Iniciante
...
Mensagens: 0

Mirela Martins

♥ Interagindo com Ryou.
♥ Raça: Gata.



Ryou começou a cantar uma música triste, porém era linda. Começei a lembrar da infância quando eu e Ryou brincávamos no jardim de minha casa, e de como a gente adorava se esconder por entre as árvores.
Lembrei do dia em que cai da árvore e quebrei o braço e a perna esquerda, no hospital Ryou estava lá comigo e segurou minha mão.
Ele seria meu príncipe para o baile de formatura... E eu não apareci mas não sabia o porquê.
-Ryou, obrigada por estar sempre aqui comigo-baixei os olhos evitando que ele visse que estava chorando.

Offline

#68 21-09-2015, às 20h37

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Ginger

Após andar por alguns minutos,me deparei com um robô chorando.

Coloquei a pata no ombro dela e  me ajoelhei,até chegar a sua altura,sem dizer nada


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#69 21-09-2015, às 21h54

Iniciante
...
Mensagens: 0

Kyle Fazbear
o rapaz sentiu a voz presa na garganta, ele no fundo, sempre soube que ela poderia amar a outra pessoa, mais ele continuava sempre o bobo apaixonado por mirela, ele podia possuir todas as garotas de sua escola os seus pés, mais ele só possuía olhos e coração por uma, e essa era mirela.
Sweetie
ela estava confusa, não sabia o que fazer, ela sentou no chão e chorou, como uma criança assustada, ela sentiu uma mão no seu ombro, ela olhou para cima e viu uma robô ela era fofinha na visão de sweetie, mais a mesma estava bastante assustada.

Offline

#70 22-09-2015, às 06h49

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Ginger

-Precisa de alguma coisa?

Perguntei,tentandO ser gentil


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#71 22-09-2015, às 18h36

Iniciante
...
Mensagens: 0

Sweetie
-de uma explicação, não sei aconteceu e de nada que está acontecendo-

FINALY!
consegui fazer o chat:
Chat para Par

Offline

#72 22-09-2015, às 19h12

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Gin

-Nem eu sei...Eu só acordei assim.


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#73 22-09-2015, às 21h01

Iniciante
...
Mensagens: 0

Sweetie
-ninguém sabe.-

Offline

#74 23-09-2015, às 12h26

Iniciante
...
Mensagens: 0

Miranda Martins

♥ Raça loba ♥ Status: Sabe o pior pesadelo?... As vezes ele seria um sonho comparado há certas coisas...

Acordei em meio a uma sala, não me lembrava de muita coisa a não ser de um beco escuro e nada mais...
Me levanto devagar da maca em que estou, provavelmente fui parar em algum hospital e com sorte não ficarei de castigo, afinal meus pais nem lembram que eu existo depois da morte de Mirela, sorri ao lembrar de meu feito e do corpo inerte de minha querida irmã na escada.
Ao me levantar senti que havia algo errado, meu corpo estava rígido e eu não sentia o bater do meu coração, fui até o espelho do quarto e o quê eu vi me deixou em pânico.
No lugar de meu belo rosto havia uma cara de loba, eu agora tinha patas e focinho, comecei a me apalpar afim de confirmar o que via.
Será que era um castigo por ter matado minha irmã?
Se for não me arrependo de nada, e se o pudesse não iria evitar o que fiz.
Sai da sala a procura de respostas.


........................................

Mirela Martins

♥ Raça Gata.
♥ Interagindo com Ryou.


Ele não disse nada, o quê me fez corar ainda mais. As vezes gostaria de poder ler mentes, não que fosse curiosa o fato é que sempre quis entender mais as pessoas e saber o quê pensam em relação a mim.
-Vem melhor continuarmos com o tour.-disse o puxando pela mão.
Chegamos até ao salão da pizzaria, o local onde os clientes eram servidos, havia um palco e as mesas estavam todas forradas, não era um lugar ruim...

-Ryou, o que acha que vai ser de nós?-perguntei.

Offline

#75 23-09-2015, às 12h36

Iniciante
...
Mensagens: 0

Kyle Fazbear
-é mesmo-
-eu não sei-
o rapaz sentiu a respiração parar ao achar o corpo de bella caido no chão, com uma faca no peito, ela estava de mãos dadas com bloom, que aparentava ter levado um tiro na cabeça, pelo fato do cabelo ruivo de bloom está sujo pelo sangue, e boa parte da face da garotinha.

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 4 5 ... 7