Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 ... 7

#1 05-09-2015, às 23h04

Troll
HannyK
Caixa de MPs fechadas. ~
Local: Bahia
Mensagens: 2 128

//photo.princesapop.com/br/1/77/moy/61192.jpg

♥ Olá, sejam bem vindos ao RPG proposto por Rinkagaiminelover

Olá Princesas e Príncipes, pedimos que esperem o autor ou autora postar!
Todas as mensagens que vierem antes serão apagadas e o usuário devidamente punido.
Ajude-nos a manter um fórum mais limpo!
Caso tenha alguma dúvida, procure a moderação.



Boa leitura/participação para todos vocês!
Divirtam-se ★


Offline

#2 06-09-2015, às 09h59

Iniciante
...
Mensagens: 0

★ [RPG]News Animatronicos: It's Me ★

★ Sinopse★
Depois dos acontecimentos na pizzeria as almas das crianças foram finalmente libertadas e todos os robôs seguiram com suas vidas, normalmente.

Infelizmente, a história se repetiu e os filhos destes mesmos robôs foram mortos e colocados dentro de peles de animatronics. Não sabendo da causa de suas mortes eles lutam para a sua lembrança...Como será que aconteceu?

( Créditos de sinopse a Fionnamertens )


★ F.A.Q ★

..



★ Pais ★

...


★ Antigos personagens. ★

...


★ Locais ★

...



★ Regras ★
LEMBRETE DE REGRAS IMPORTANTES:

Escolha o tópico correto (não são permitidas mensagens sem relação ao tema do tópico)
Sem assuntos "sensíveis"
Sem flood ou propaganda (mensagens seguidas da mesma jogadora não são permitidas!)
Nas RPG's utilize a tag quote para #off topic
Nas Fan Fic's faça comentários construtivos (2 a 5 linhas por mensagem).
Imagens no tópico: altura máxima 200 pixeis (ou devem estar em "spoiler")
Comporte-se! Sem conflito nos tópicos. Utilize a mensagem privada para resolver problemas.
Preste atenção e respeite os avisos dos moderadores!
Por favor, leia com atenção as regras gerais do fórum e as regras da seção para mais detalhes.

Regras minhas e do RPG.
-Nada de matar outro personagem, pode fazer ele até mesmo desmaiar, mais não pode matar
-Carteirinhas para animatronics e guardas são permitidas, mais na de animatronics, coloquem uma foto anime retratando como era o personagem durante a vida, e de acordo com as caracteristicas físicas ditas na ficha e o nome dele.
- Nada de tetras entre as princesas pelo tópico, se for brigar pelo tópico, a princesa terá sua ficha retirada
-é permitido tetra entre personagens!
-Nada de ser convencidos só por que seus personagens são bonitos
-pelo amor de deus! usem linguagem clara, sem ser de SMS,isso é um fórum não seu celular!
-Não ignorem ninguém.
-Nada de Roubar o par da outra.
-caso combinem, me enviem MP.
-Vou fazer 2 Chats no ínicio do RPG, um para combinar par(credito a Fionnamertens pela ideia) e outro para convera.
- Usem BBCode, e abusem das cores desse Site Divo!
-Abusem bastante de linhas, escrevam um post com linguagem clara e bem-feita. nada de ''eu encarei fulano, e me apaixonei, o puxo pela cintura e o beijo'' serio isso cara?
- Nada de poderes sobrenaturais!
-Obedeçam as regras do fórum.
- agora, é obrigatório dizer: Nome durante a vida, Pais e de quais animatronics vejam meu exemplo na página 6.
-  posts sempre em primeira pessoa.
está sujeito a modificações

★ Fichas ★

Ficha para animatronic


Código:

[center][b]Ficha para animatronic[/b][/center]
nome da Princesa(exijo o @!):
Nome durante a vida:
Nome:
Gênero:
Idade Durante a vida(de 11 a 18):
Personalidade:
Pais:
História:
Para que foi feito(Ex: Pintar com as crianças, entreter as crianças, Entregar as Pizzas, Divertir as crianças e dar presentes):
raça(ex: raposa):
Cor:(ex:branco, negro)
Descrição física:
frase preferida:
Voz/Música Tema:
[Youtube][/Youtube]
Mais:[/center]


Ficha para Guarda


Código:

[center][b]Ficha para Guarda[/b][/center]
[center]nome da Princesa(exijo o @!):
Nome:
Idade (de 18 a 21):
Personalidade:
História:
Descrição Física:
Gênero:
Foto(Humana):
frase preferida:
Voz/Música Tema.:
[Youtube][/Youtube]
Mais:[/center]

★ Brindes★

assinaturas

Última modificação feita por Rinkagaiminelover (15-10-2015, às 17h49)

Offline

#3 06-09-2015, às 10h05

Iniciante
...
Mensagens: 0

★ Fichas Aceitas ★

Rinto, The Cat
''あなたは、はるかにキッドに行くつもりです''
''You're gonna go far,Kid''


Kyle Fazbear
''私は、この変装や叫びを取りたいです''
''I want to take this disguise and cry''


Celestia,The Pegasus
''それは痛い! それは痛い!''
''It hurts! It hurts!''



Belle, The Wolf
''「何が生きている私を続けています?」
私はあなたを教えてくれます''
''"What keeps me alive?"
I will tell you''



Elusive,the fox
''嘘より正直でオープンな試合になると誰かを傷つけるために良いことです''
''it is better to be honest and open game than lie and hurt someone''


Reservada para Rinkagaiminelover


Reservada para Rinkagaiminelover


Reservado para Rinkagaiminelover


Nayumi Ishikawa || Harumi


Ginger


Spoiler (Clique para visualizar)


Giulia, The Golden Bear
ジュリア、金熊
-Sempre sobra tempo para diversão.


Mirela Martins

[/color]

Última modificação feita por Rinkagaiminelover (06-09-2015, às 19h38)

Offline

#4 06-09-2015, às 10h25

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

Código:

[spoiler= Amy234
Nayumi Ishikawa || Harumi][center][b]Ficha para animatronic[/b][/center]
[color=grey]
nome da Princesa(exijo o @!): Amy234

Nome durante a vida: Nayumi Ishikawa

Nome: Harumi

Gênero:Feminino e Hetero

Idade Durante a vida(de 11 a 18): 15

Personalidade: É difícil se aproximar da Haru. À primeira vista, ela parece sério e um pouco fechada. Talvez, esta seja a melhor ideia que se pode , pois, quando ela começa a colocar suas “garras” de fora, se deparam com uma pessoa manipuladora, vingativa e muito inflexível.Se transforma em uma pessoa um tanto quanto cruel. Com raiva, ela fica cega, e te acerta no alvo mais fraco, só para machucar!

Pais:Hanny

História:Haru sempre foi um problema durante a vida.Ela estudava em uma escola onde machucava muitas pessoas.Nem sempre ela era educada com sua mãe que era um doce de pessoa.Ela nunca teve muitas amigas e quando alguem se aproximava ela machucava esta pessoa.

Quando ela foi chamada para uma aula de intercambio,acabou por ser assassinada no caminho.

Para que foi feito(Ex: Pintar com as crianças, entreter as crianças, Entregar as Pizzas, Divertir as crianças e dar presentes):

raça(ex: raposa): Gata

Cor:(ex:branco, negro) Branca

Descrição física: Antes ela tinha cabelos  loiros e olhos azuis,ela tinha um corpo feio.
Atualmente, tem cabelos como neve,olhos amarelos,um corpo desenvolvido,seios fartos e belas curvas.

[spoiler=Atualmente][url=http://s1.1zoom.me/big3/35/352883-sepik.jpg][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url][/spoiler]

frase preferida:

''Não me diga oque fazer!Eu faço oque eu quero''

Voz/Música Tema:

[Youtube]https://www.youtube.com/watch?v=NMdTd9e-LEI[/Youtube]

Mais:[/center][/color][/spoiler]


Amy234
Nayumi Ishikawa || Harumi

[/center]

Última modificação feita por Amy234 (06-09-2015, às 10h26)

Offline

#5 06-09-2015, às 10h27

Iniciante
...
Mensagens: 0

aceita amy minha marida ^^

Offline

#6 06-09-2015, às 11h19

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Reserva suas fichas por favor?

Amélia e Ginger,as Gêmeas XD


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#7 06-09-2015, às 11h42

Iniciante
...
Mensagens: 0

Ok Fion!
vou tratar de reservar.

Offline

#8 06-09-2015, às 13h48

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11
Mensagens: 1 430

Giulia, The Golden Bear
ジュリア、金熊
-Sempre sobra tempo para diversão.



Código:


[spoiler=Giulia, The Golden Bear
ジュリア、金熊
-Sempre sobra tempo para diversão.]
[center][url=http://www.essaseoutras.com.br/wp-content/uploads/2011/07/anime-garpta-feliz.jpg][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url]



[b]Nome da Princesa:[/b] Biah0901

[b]Nome durante a vida:[/b] Giulia Fazbear.

[b]Nome:[/b] Golden Giulia Fazbear.

[b]Gênero:[/b] Feminino - Heterossexual.

[b]Idade Durante a vida:[/b] 17 anos. Nascida no dia vinte e nove de janeiro de dois mil e trinta e cinco. Do signo de aquário.

[b]Personalidade:[/b] Giulia é uma ótima pessoa, é amável e confiável, não tem muitos defeitos, e também não tem muito o que falar dela.

[b]Pais:[/b] Golden Freddy JR e Chica JR.

[b]História:[/b] Giulia nasceu no dia vinte e nove de janeiro de dois mil e trinta e cinco. Seu aniversário de um ano foi comemorado na Freddy Fazbear Pizzaria, pois seu tio-avô era dono de lá, o Freddy Fazbear.
Ela cresceu em tamanho e beleza, sempre fazendo novos amigos.
Quando foi comemorar seu aniversário, ela foi morta.

[b]Para que foi feito:[/b] Entregar pizzas, assim como sua tia-avó, Chica Original.

[b]Raça:[/b] Uma ursa.

[b]Cor:[/b] Dourada.

[b]Descrição física:[/b] É uma linda menina loira de olhos castanhos, cabelo liso como o do pai, pesa quarenta quilogramas e seu tamanho é de um metro e sessenta centímetros.

[b]frase preferida:[/b] Sempre sobra tempo para diversão.

[b]Voz/Música Tema:[/b]
[Youtube]https://youtu.be/57mkfFdvREw[/Youtube]

[b]Mais:[/b]
-Tem um bolo maníaco, igual a sua tia-avó que tinha um cupcake psicopata.
[/center][/spoiler]


Rin, vi você e a Amy234 no AnticLove, lá eu sou a BiahKase.

Última modificação feita por Biah0901 (06-09-2015, às 13h54)


https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

Offline

#9 06-09-2015, às 13h50

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Precisamos de uma demôniazinha na pizzaria certo?Só acho que a Ginger vai ser perfeita para isso XD

Eu coloquei minhas contas em outros sites no meu perfil...Podem dar uma olhadinha lá se quiserem me adicionar


Ginger

[/center]

Código:

[spoiler=Ginger][b]Ficha para animatronic[/b][/center]
nome da Princesa(exijo o @!):Fionnamertens
Nome durante a vida: Gina
Nome: Ginger,the Fox
Gênero: Feminino
Idade Durante a vida(de 11 a 18):15
Personalidade: É uma ruiva de personalidade forte,de ínicio é muito dificil de se lidar.

Porém você percebe que Ginger é legal quando se a conhece melhor (No caso,a única a conhecer este lado dela é sua irmã)

Pais: Luna e Lyra

História: Ginger é gêmea de Amélia,mas não se davam bem durante a infência,já que Gina roubava suas bonecas e as quebrava.

Na maioria das vezes,Amy chorava e reclamava com os pais,mas na maioria das vezes,Gina não se importava com castigos e sermões.

Alguns anos depois,se apaixonou por um garoto,que a rejeitou e a trocou por outra,mas isso não a deixou triste,e sim a deixou mais forte.

Para que foi feito(Ex: Pintar com as crianças, entreter as crianças, Entregar as Pizzas, Divertir as crianças e dar presentes): Pintar com as crianças
raça(ex: raposa): What does the FOX say?
Cor: Laranja e branca
Descrição física: Cabelos ruivos longos e olhos azuis,que dependendo do dia,se tornam verdes.
É mais alta que sua irmã,sendo também a mais velha,por meros quinze segundos.
[spoiler=Imagem][IMG]http://i59.tinypic.com/2mo4h7s.jpg[/IMG][/spoiler]
frase preferida: ''Stones taught me to fly
Love taught me to lie
Life taught me to die
So it's not hard to fall
When you've flown like a cannonball''
Voz/Música Tema:
[Youtube]https://www.youtube.com/watch?v=KlxoG9gNZU4[/Youtube]
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=jofNR_WkoCE[/youtube]
Mais:-Adora uma boa briga,e pode ter certeza de que sempre estará envolvida nelas;

-Na verdade,odeia cuidar de crianças,então geralmente se esconde para ''Fugir do Trabalho'';

-É uma boa cantora,mas não gosta de ser obrigada a cantar músicas infantis o DIA INTEIRO como sua irmã.[/spoiler]

Última modificação feita por Fionnamertens (06-09-2015, às 13h53)


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#10 06-09-2015, às 14h17

Iniciante
...
Mensagens: 0

Claro Biaah!
eu te encontro lá!
fichas aceites!
Espanha: Fazemos aniversario no mesmo dia, Giulia! toca aqui!
fichas aceitas.
já temos um demoniozinho cof, cof cof!
Rinto: mais vale a pena mais uma para deixar a pizzaria de pernas para o ar!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
galera,
podemos iniciar hoje, se entregarem todas as reservas!
já que uma boa parte dos jogadores da temporada anterior entregou a ficha!

Offline

#11 06-09-2015, às 14h24

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Eu vou terminar mais tarde okay?


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#12 06-09-2015, às 16h07

Iniciante
...
Mensagens: 0

RPG iniciado.
mesmo assim, aceito fichas.
cénario 1: Morte das crianças.
passaram vários depois do reencontro dos amigos organizado por freddy e demi, as crianças dos mesmos possuiam entre 11 a 18, é dia do aniversario de Ryou, ou como chamado pelos amigos, espanha.todos os amigos do rapaz, compareceram a festa.até mesmo os mais tímidos, como no caso de Kyoichi, filho do padrinho e da madrinha de Espanha, até mesmo os amigos mais bagunçeiros(no caso, Kachess e Gina), enquanto as crianças faziam a festa, os adultos estavam num reustarante para comemorar também, o aniversario de freddy jr, já que espanha nasceu no dia do aniversario do pai(que quase desmaiou durante o nascimento de espanha, mais vamos voltar a festa de aniversario de espanha) o rapaz não podia estar mais animado,na companhia dos seus primos, Orion e Giulia e de seus amigos.
Ryou ''Espanha''Fazbear
Filho de Freddy Jr e Demi

Status: Livre.
O rapaz estava a conversar com seus amigos, sua atenção e tirada por um barulho, o rapaz sai da mesa onde estava sentado, e vai até o banheiro masculino e lava o rosto, deixando algumas mechas do cabelo castanho bagunçado e arrepiado cair no rosto, o mesmo ouve o mesmo barulho.
BANG! BANG!
o barulho parecia algo de metal, de preferenia, machado batendo contra algo de concreto, talvez uma parede. o rapaz lutando contra a curiosidade, voltou para o salão de festas onde se realizava o aniversario dele , e comia pizza sem parar

Offline

#13 06-09-2015, às 16h14

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

Harumi
Filha da gata Hanny
Status:Livre

Haru já de costume estava ansiosa para ir para o local proposto,ela saiu de sua casa cedo e se despediu de sua mãe.

Ela andava por uma rua vazia quando ve algumas folhas se moverem...ela nem ligou.Ao andar mais um pouco Haru e agarrada e logo um homem enfia a faca em seu peito.

------------------*-------------------------*-------------------

''Como alguem morre ainda estando viva?Era para mim ter morrido...mas cá estou eu.VIVA!Já era madrugada naquela rua vazia quando me levanto vejo que tenho orelhas e cauda de gato.Meus cabelos estavam lavados do meu sangue.Caminho pela rua até encontrar um lugar que parecia que era um restaurante.Parei em frente a porta de vidro dele e fiquei imovel.Me olhava no vidro da loja e via uma gata''

Offline

#14 06-09-2015, às 16h32

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11
Mensagens: 1 430

Giulia, The Golden Bear

Ela estava andando tranquilamente na Pizzaria, mas alguém a puxou e a espancou, ela perdeu muito sangue e acabou por morrer.

Ela acordou num lugar diferente, via seus pais como animatronics, inclusive era um deles:
-Pai, mãe, onde está o Orion e meus amigos e amigas?


https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

Offline

#15 06-09-2015, às 16h54

Iniciante
...
Mensagens: 0

Golden freddy Jr
-Ainda estão na festa- diz o urso dourado.

Última modificação feita por Rinkagaiminelover (06-09-2015, às 18h56)

Offline

#16 06-09-2015, às 17h37

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Spoiler (Clique para visualizar)

[/center]

Código:

[spoiler][b]Ficha para animatronic[/b][/center]
nome da Princesa(exijo o @!):Fionnamertens
Nome durante a vida: Amélia Edwards
Nome: Aniya / Amy
Gênero:Feminino
Idade Durante a vida(de 11 a 18): 17
Personalidade:Luna é muito calma,gentil e paciente,mas quando está com raiva...Não queiram estar perto dela.
Ela fica fora do controle,bate e acaba com quem estiver proximo a ela...Na verdade,é capaz de tudo.

Pais: Luna e Lyra

História:Amélia não teve uma infância muito feliz.

O passatempo favorito de sua irmã era irritá-la,o que incentivou Amy a se trancar no quarto,e jogar videogames.
O que acabou ocupando todo o tempo livre de Amy.

Por incrivel que pareça,ficou muito popular na sua escola,era adorada por todos os outros alunos,quase sempre tirava notas boas e era um ícone de moda na escola,o que fez com que muitas meninas ficassem com ciúmes dela,o que causou,o terrível incidente do gel de cabelo,como costumam chamar.

Três garotas foram ao terraço e encheram um balde com gel de cabelo e corante preto,uma das garotas destraiu Amy e quando ela menos esperava,jogaram tudo encima dela.

A partir daquele dia,começaram a chama-la de Rainha das trevas...É...O que posso dizer?

Amélia foi expulsa daquela escola.

E a partir daquele dia,começou a ser um pouco mais reservada.

Para que foi feito(Ex: Pintar com as crianças, entreter as crianças, Entregar as Pizzas, Divertir as crianças e dar presentes): Cantora principal
raça(ex: raposa):Lobo
Cor:(ex:branco, negro) Cinza-claro
Descrição física:[IMG]http://i59.tinypic.com/1687o8p.jpg[/IMG]
frase preferida:''Amélia não teve uma infância muito feliz.

O passatempo favorito de sua irmã era irritá-la,o que incentivou Amy a se trancar no quarto,e jogar videogames.
O que acabou ocupando todo o tempo livre de Amy.

Por incrivel que pareça,ficou muito popular na sua escola,era adorada por todos os outros alunos,quase sempre tirava notas boas e era um ícone de moda na escola,o que fez com que muitas meninas ficassem com ciúmes dela,o que causou,o terrível incidente do gel de cabelo,como costumam chamar.

Três garotas foram ao terraço e encheram um balde com gel de cabelo e corante preto,uma das garotas destraiu Amy e quando ela menos esperava,jogaram tudo encima dela.

A partir daquele dia,começaram a chama-la de Rainha das trevas...É...O que posso dizer?

Amélia foi expulsa daquela escola.

E a partir daquele dia,começou a ser um pouco mais reservada.''

Voz/Música Tema:''Got a long list of ex-lovers
They'll tell you I'm insane
'Cause you know I love the players
And you love the game''

[Youtube]https://www.youtube.com/watch?v=e-ORhEE9VVg[/Youtube]
Mais:[/spoiler]

Última modificação feita por Fionnamertens (06-09-2015, às 17h40)


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#17 06-09-2015, às 17h41

Iniciante
...
Mensagens: 0

ficha aceita..

Offline

#18 06-09-2015, às 18h26

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Amy e Ginger

Acordamos juntas e trocamos de roupa,decidimos então,usar a mesma roupa,o mesmo penteado e os mesmos sapatos.

O look era basico,composto por um vestido branco com um cinto marrom,feito de coro sintético e um salto da mesma cor.
O cabelo preso em um rabo de cavalo alto,maquiagem leve,na verdade,quase nenhuma.

-Hey Ginaaaaa,está ansioooossaaa?- Amélia perguntou,dando uns tapinhas leves no ombro da irmã,que por sua vez,não parecia nem um pouco incomodada

-Não,sabe que odeio esse tipo de coisa Mariline...-Ela brincou,recebendo um olhar de reprovação por parte da mais nova-Já sei,vai dar um piti e dizer que ''Agora é Amélia,mamãe se arrependeu e mudou e blá blá blá blá blá''

Ela tentou imitá-la,que fez Amy rir

-Sabe que fica ridicula me imitando certo?Estão todos te olhando..-E estavam mesmo,ambas correram até o local da festa,parabenizando a aniversariante.


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#19 06-09-2015, às 18h31

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

Harumi
Filha da gata Hanny
Status:Livre

Harumi parada na porta do local onde estava tendo festa,abriu a porta e entrou,ela viu sua mãe e outras pessoas em formas de animais...ela confusa então colocou sua touca e foi no banheiro prender seu cabelo...para o sangue parecer tinta.Logo ela voltou para a festa.

------------------*-------------------------*-------------------

''Eu estava com sangue pelo corpo inteiro não sabia oque fazer...entrei na festa discretamente e fui até o banheiro na onde comecei a limpar as maiores manchas de sangue.Prendi meu cabelo branco em um coque para disfarçar o sangue,e logo voltei para a area da festa...mas eu ainda olhava algumas pessoas...principalmente minha mãe que agora tinha a mesma fisionomia de gata que eu.Fui até uma mesa na onde peguei uma taça de vinho e comecei a beber ela.''

Offline

#20 06-09-2015, às 18h40

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Os pais deles vão voltar a ser animatrônicos?


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#21 06-09-2015, às 18h42

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

Acho que sim..não sei

Offline

#22 06-09-2015, às 18h57

Iniciante
...
Mensagens: 0

Amy, eles estão na forma humana!
mais eles podem ficar na forma animatronic caso queiram
mais no momento da festa, eles estam na forma humana.

Ryou ''Espanha''Fazbear
Filho de Freddy Jr e Demi

Status: Livre.
O rapaz  estava a brincar com as crianças mais novas, o rapaz sempre amou crianças, e sua prima preferida era Bela pois ela era tão fofinha!
os dois brincavam sem parar, o mesmo resolveu parar e se sentar numa mesa suado e com a respiração ofegante, o rapaz limpou o suor que escorria da testa do mesmo, ele suspirou exausto, até que as gêmeas irmãs de  Kyoichi, o mesmo disse, limpando o suor da testa:

-oi Amy, Oi ginger-

Última modificação feita por Rinkagaiminelover (06-09-2015, às 19h28)

Offline

#23 06-09-2015, às 19h29

Iniciante
...
Mensagens: 0

Mirela Martins


código


Posto as outras três fichas em breve Rinzinha ♥
Era para a ficha sair rosa e azul mais bugou, depois ajeito.

Offline

#24 06-09-2015, às 19h35

Iniciante
...
Mensagens: 0

mim apaixonei por ela!
ficha aceita!

Offline

#25 06-09-2015, às 19h40

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Amy

-'Ello Mates!

Disse,bem animada,já Ginger,que estava ao meu lado soltou um Oi meio desanimado

-Não liga pra ela...Ela viu Grey's Anatomy hoje...

Sussurei a última parte


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 2 3 ... 7