Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 5 6 7

#151 17-10-2015, às 19h54

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Molly Bittencourt | Molly, the Black Cat | Animatronic - Gata | 15 anos |  Filha de Mayu - Gêmea de Revilo



Andava completamente para qualquer lado, estava perdida - mas não admitira isso, claro que não. Estava me adaptando rapidamente ao novo corpo, e começara a achar os ruídos metálicos engraçados, porque eram, mesmo.
Depois de um tempo andando sem rumo, comecei a notar que o local onde eu me encontrava parecia uma pizzaria - a mesma pizzaria na qual eu tinha "morrido". Era realmente bizarro, tudo aquilo, mas eu não podia deixar de rir com a decoração infantil e totalmente velha. Provavelmente alguma criança que visse aquilo iria sair correndo de medo, ao invés de achar divertido. Ou iria tossir por causa do pó acumilado em algumas coisas. Se eu respirasse, iria estar tossindo também.
Para me divertir um pouco, fiquei nas quatro "patas" e comecei a correr. Minha velocidade diminuíra consideravelmente, mas dane-se, era divertido andar daquele jeito. Vi uma mosca pousar em uma mesa próxima, e, para assustá-la, dei umas patadas, ela saiu voando imediatamente e eu comecei a rir, voltando a minhas atividades normais - andar em quatro patas procurando meu irmão.
Após o que pareceram alguns minutos, ouvi uma barulheira. Decididamente não era Revilo - ele jamais faria todo aquele barulho, e também pareciam vozes, de mais de uma pessoa.  Bem, parecia uma bagunça enorme, o que significava que era decididamente uma diversão, mas não estaria completa até que eu estivesse dentro. Fiquei em pé e fui na direção do barulho.
Passei por uma porta e me vi em uma cozinha de restaurante. Tinha comida espalhada - me arrependi de não ter chego mais cedo. Tinha uma galera ali, nenhum deles parecia humano - provavelmente estavam na mesma situação bizarra.
- Alô, Alô!- Cumprimentei a todos com um aceno e um sorriso - apesar do esqueleto metálico, eu ainda era capaz de sorrir. Dei uma boa olhada em todos, mas nenhum deles parecia Revilo. Porém olhei para trás e vi o que parecia ser um projeto não finalizado de um gato zumbi - decididamente era ele. Deixei que viesse para perto e lhe dei uma cotovelada na barriga quando estava próximo o suficiente para fazer isso, mas não falei mais nada.


Revilo Bittencourt | Oliver | Animatronic - Gato | 15 anos | Filho de Mayu - Gêmeo de Molly



Andava por todos os cantos procurando Molly, olhando em cada cantinho que ela pudesse estar - talvez estivesse se escondendo de mim, ela adora ficar fazendo estas brincadeirinhas bestas. Ela é realmente infantil. Várias vezes pensei em deixá-la sozinha no escuro, para que ela aprendesse a ter mais maturidade e a me  escutar, mas, bem, eu era irmão dela, se a deixasse sozinha, eu estaria sendo o irresponsável, e não me perdoaria por isso. O que nós, meros mortais, não fazemos por uma irmã.
Os barulhos metálicos estavam realmente começando a me irritar. Embora eu pudesse apenas ouvir com uma das orelhas, ainda assim os sons eram irritantes, ainda mais quando se fica ouvindo eles repetidamente ao andar. Também o peso do corpo não ajudava em nada.
Olhava por todos os cantinhos possíveis e imagináveis, mas Molly não parecia estar em lugar nenhum. Me apressei só de pensar que ela poderia estar em perigo, por mínimo que fosse, sabia como ela agia nesses casos, a garota.
Percebi que continuava na pizzaria, onde tinha morrido, mas em um ponto diferente do local, na Pizzaria em si. As decorações pareciam antigas e empoeiradas, e em alguns momentos eu chegava a duvidar que aquilo fosse um local para crianças com atrações infantis. Não era o tipo de lugar que eu levaria uma criança.
Ouvi algumas patadas a um canto de uma sala cheia de mesas, e virei-me quase que imediatamente - ouvi um barulho de alguém correndo, poderia ser Molly. Porém, estava tudo tão escuro que eu não conseguia distinguir quem era. Fui seguindo em silêncio, tentando ver aonde ia.
Vi que o vulto passara por uma porta, e do outro lado ouvi ainda mais barulho, como se tivessem mais pessoas reunidas do outro lado. Pensei em não passar, pensando que poderiam se assustar se me vissem - eu não estava a coisa mais apresentável do mundo.
Mesmo assim passei. Vi que estava em uma cozinha de restaurante, toda bagunçada. Haviam outras pessoas ali - Animatronics, como eu. Me senti melhor, eu não era o único na situação.
Ouvi a voz de Molly, mas vinha de uma gata completamente preta - decididamente parecida comigo, mas menor e sem cicatrizes nem a falta de uma orelha. Provavelmente era ela.
Ela tinha notado que eu estava ali, então fui para perto dela, agora parando para dar uma boa olhada em todos.
Molly me deu uma cotovelada na barriga, mas eu fingi não sentir nada. Até porque não sentia nada, mesmo. Mas se sentisse, teria gostado da dor.


Ok, fiz isso ^-^

Offline

#152 17-10-2015, às 20h53

Iniciante
...
Mensagens: 0

A vida sempre nos recompensa, por nossas boas atitudes.


Mirela Martins

♠ Filha de Alexa e Luki ♠ 16 anos  ♠ Gata ♠ Interagindo com Ryou, Lucas, Bloom, Bella e os recém chegados (Molly e Revilo)♠ Local: Cozinha ♠


Passei o refrigerante para Lucas, e coloquei minha pizza no prato.
Olhei em volta da cozinha, fiz uma bagunça com Ryou em nossa "guerra de farinha", mais não estava afim de limpar aquilo.
Lembrei do corpo de Bella morto, e le lancei um olhar triste.
-Como vocês chegaram até aqui?-perguntei ao grupo.
Ouvi um barulho o que me fez pular da cadeira, e vi dois gatos bem parecidos embora um fosse meio "destruído", eles pareciam meio tímidos na porta.
-Oi, sou Mirela e esses são Bella, Bloom, Lucas e Ryou.-me apresentei.
-Podem se juntar a nos, se quiserem-sorri.

Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe.


Miranda Martins

♠ Loba ♠ Interagindo com Amélia ♠ 15 anos ♠ Filha de Alexa e Luki ♠


Ouvi atentamente a garota, e minha confirmação estava mais do certa, porém tinha medo de admitir.
-Tenho um sensação de que éramos para estarmos mortas.-disse para ver como ela reagia.
Comecei a ouvir pequenas vozes e parei pisando sem querer no pé da garota.
-Está ouvindo?-perguntei.

Offline

#153 17-10-2015, às 21h29

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Molly e Revilo Bittencourt | Molly, the Black Cat e Oliver | Animatronics - Gatos | 15 anos | Gêmeos - Filhos de Mayu (Mimi)


Os gêmeos ficaram parados na porta. Molly estava extremamente alegre e tinha esquecido de sua condição, enquanto sorria para todos, embora não os conhecesse. Revilo, no entanto, estava mais reservado e quieto.
Agora que já sabiam que ambos estavam bem - dada a situação - tinham voltado a ser absolutamente normais, como se nem se importassem com o estado em que estavam.
Assim que Molly prestou atenção no corpo Animatronic de Revilo, caiu na risada - ele estava exatamente como em vida, só que tinha virado surdo de uma orelha ao invés de um ciclope. Revilo não encontrava o motivo de tanta graça, e se conteve para não ralhar com Molly por estar novamente sendo a idiota de sempre.
Ouviram alguém dizer que podiam se juntar ao grupinho alegre. Revilo não estava muito empolgado, mas Molly deu pulinhos de alegria - que fizeram uma barulheira enorme e o chão pareceu tremer um pouco por causa do peso do corpo da Animatronic.
- Bem, por mim, está ótimo.- Murmurou Revilo educadamente, apenas para não pensarem que ele era completamente mudo.
- Yaaaay! Pessoas novas!- Molly exclamou, a voz carregada de alegria, como se sua vontade fosse de abraçar cada um que estava ali. - Bem, eu sou Molly, nyan, podem me chamar de Black Cat, ao que parece! E este charmoso elemento aqui presente é meu irmão gêmeo, Revilo!- Ao falar do irmão, sua voz passou para um tom mais irônico, e ela deu um tapa na nuca do gêmeo, que se esforçou para não deixar transparecer que aquilo o irritava.
- Menos, ok?- Murmurou Revilo, esperando que os outros não estivessem com vergonha alheia e/ou pensassem que ele também era maluco. De fato era, mas não daquele jeito. - Podem me chamar de Oliver.- Ajeitou a postura, e sorriu levemente - foi difícil, mas ele conseguiu, apenas não estava acostumado ao corpo de Animatronic para ações tão comuns quanto sorrir. Resolveu que queria que lhe chamassem por um nome diferente, e qual nome seria melhor do que o nome de seu pai? Era conveniente, uma forma de homenageá-lo e também de lembrar que era seu nome "espelhado".

Offline

#154 17-10-2015, às 21h43

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Amy

Filha de Luna e Lyra l Loba l 17 anos


-E eu tenho a impressão de estar morta

Dei um gritinho levemente irritante quando ela pisou no meu pé,por mais que não sentisse dor,era simplesmente uma mania...Ou algo do tipo.

-Sim...Vamos checar?

Andamos juntas,em direção os outros Animatronics


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#155 18-10-2015, às 16h22

Iniciante
...
Mensagens: 0

Ryo Fazbear
Filho de Freddy Jr e Demi
Neto de Freddy;Chica e Bonnie

-prazer Molly e Oliver-

Offline

#156 18-10-2015, às 17h47

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Molly e Revilo Bittencourt | Molly, the Black Cat e Oliver | Animatronics - Gatos | 15 anos | Gêmeos - Filhos de Mayu(Mimi)


Revilo assentiu ao ouvir o outro Animatronic desconhecido, indicando respeito - mas Molly não estava ligando nem um pouco para as boas maneiras, toda sorridente que estava apesar da situação. O sorriso deixava à mostra dentes um tanto quanto afiados, como se fossem feitos para triturar carne.
- O prazer é nosso.- Murmurou Oliver, assentindo levemente com a cabeça quando terminou a reverência - o cotoco da orelha direita soltou faíscas.
- É bom estar aqui!- Disse Molly, erguendo os braços no alto, para não ter que pular e causar terremotos outra vez. - Vocês não vão, sei lá, tentar nos matar nem nada do tipo, né?- Ela soltou a pergunta como se achasse que o simples pensamento de que pudesse ocorrer fosse uma piada, e não se importava com as consequências disso caso fosse verdade.
Revilo sacudiu a cabeça e deu um tapa na nuca de Molly, cansado de ver que ela não estava nem aí para nada. A felina deu um gritinho e massageou o local no qual tinha sido atingida - embora não sentisse dor, era meio que instintivo.- Fique quieta.- Rosnou em voz baixa, para que apenas ela pudesse ouvir.

Offline

#157 18-10-2015, às 18h14

Iniciante
...
Mensagens: 0

A vida sempre nos recompensa, por nossas boas atitudes.


Mirela Martins

♠ Filha de Alexa e Luki ♠ 16 anos  ♠ Gata ♠ Interagindo com Ryou, Lucas, Bella, Bloom e os recém-chegados ♠ Local: Cozinha ♠


Ri da pequena piada, pelo menos era o quê eu esperava que fosse afinal, o robôs gêmeos pareciam bem mais do tipo que fosse tentar matar alguém.
-Hã.. Não, somos todos da paz-ri.
-Podem pegar uma fatia de pizza se quiserem-ofereci e pelo jeito que o grupinho aumentava teria de assar mais pizzas.

Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe.


Miranda Martins

♠ Loba ♠ Interagindo com Amélia e o pessoal da cozinha ♠ 15 anos ♠ Filha de Alexa e Luki ♠


Sorri com a afirmação da garota.
-Também me sinto assim.-disse.
Fui até o som do barulho e dei de cara com uma porta, hesitei mais acabei por entrar com Amy ao meu lado.
-Er... Oi?-disse mais paralisei ao ver que Mirela estava entre o grupo, será que ela sabe que fui eu que a matei? Peraí, se ela está aqui, fiquei branca ao ter a certeza de estar morta.
"Miranda-Chan, que saudades mana"-ela disse ao me abraçar.
Fui voltando ao normal ao perceber que ela de nada sabia e a segui até a mesa.

Offline

#158 18-10-2015, às 18h49

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Amy

Filha de Lyra e Luna l Loba l 17 anos

Vi uma tigresa correr rápidamente em minha direção...Só poderia ser Ginger.

-"Vem cá sua vaca!Senti sua falta!!"

Eu a abracei devolta...Cara,como ela soube que era eu?

-Achei ofensivo...Quero mais.


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#159 18-10-2015, às 19h00

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Molly e Revilo Bittencourt | Molly, the Black Cat e Oliver | Animatronics - Gatos | 15 anos | Gêmeos - Filhos de Mayu (Mimi)



Os gêmeos bem sabiam o que teriam que fazer caso se encontrassem em perigo - usar tudo o que tivessem ao seu favor, e não se importariam nem um pouco de ter que matar algum deles. No entanto, nenhum dos outros Animatronics parecia oferecer perigo que não fosse o de dar um abraço forte demais e acabarem amassando uns aos outros sem querer. Bom, Molly era a mais provável de oferecer esse tipo de perigo.
Molly deu risada junto com Mirela, entrando na brincadeira. Revilo manteve-se sério, mas menos rígido, parecia agora estar se acalmando e se adaptando ao local e às pessoas.
- Eu sei, só estava zoando!- Exclamou Molly, rindo um pouco mais e chegando mais perto de todos. Revilo recuou um pouco, mas por fim rendeu-se e foi junto com a irmã.
- Bem, já que oferece...- Oliver não entendia o real sentido de estarem comendo, dado que não precisavam mais alimentar-se e provavelmente não tinham mais estômago, mas aceitou mesmo assim. Pegou um pedaço de pizza sem nem se importar com o sabor e sentou-se em uma cadeira livre próxima, surpreso que o móvel pudesse aguentar seu peso.
- Yaaay, comida!- Molly deu gritinhos e pegou um pedaço em cada mão, por mais que não precisasse comer - era realmente uma gulosa, e isso não havia mudado. Deu uma mordida em um dos pedaços, ainda de pé. Já estava se sentindo em casa, afinal, qualquer um que fosse legal com a garota e a oferecesse comida já poderia ser considerado um amigo de Molly. - Mas eu não entendi ainda... Como chegaram aqui?- Perguntou, a voz abafada por estar de boca cheia. Era uma pergunta um tanto quanto mal-educada dada a situação, mas ela perguntou mesmo assim.

Offline

#160 18-10-2015, às 19h19

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Amy

Filha de Lyra e Luna l Loba l 17 anos

Eu encarei a menina...Eu não a conhecia,talvez estivesse na festa também.

-Sabe...É uma boa pergunta.

Me sentei e peguei um pedaço de pizza.


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#161 18-10-2015, às 19h46

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

Gente me perdi! Me ajudem plese! Tem alguém interagindo com a minha personagem? ><


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#162 19-10-2015, às 20h42

Iniciante
...
Mensagens: 0

sim, a Lacey

R Y O  F A Z B E A R
S O N  O F
  D E M I  A N D   F R E D D Y  J R
G R A N D S O N  O F   F R E D D Y,   C H I C A  A N D   B O N N I E

eu sorri sem graça:
-Não precisam exagerar-

Offline

#163 19-10-2015, às 21h11

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

M O M O I R O T S U B A K I
S U G A R
M I R A I' S D A U G H T E R
G R A N D D A U G H T E R  O F  P U P P E T  A N D  M A N G L E

Fiquei observando um pouco, e cochichei para Lacey
-Ugh...Que chatice, queria tá deitada na minha cama!
Dei um sorriso pegueno, eu estava brincando com ela, mas não liguei se alguém ouvisse. E sim eu só reclamava de tudo, era um pouco normal.

Última modificação feita por ChocoLolita (19-10-2015, às 21h12)


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#164 19-10-2015, às 21h15

Iniciante
...
Mensagens: 0

L A C E Y  F I N N I G A N
R I U ' S D A U G H T E R
G R A N D D A U G H T E R  O F  P U P P E T  A N D  M A N G L E

-Concordo!-

Offline

#165 19-10-2015, às 21h31

Iniciante
...
Mensagens: 0

A vida sempre nos recompensa, por nossas boas atitudes.


Mirela Martins

♠ Filha de Alexa e Luki ♠ 16 anos  ♠ Gata ♠ Interagindo com Ryou, Lucas, Bella, Bloom, mana, Amy, Molly, Revilo ♠ Local: Cozinha ♠


Estava feliz por ter Miranda comigo, porém senti que ela parecia estranha teríamos de conversar mais tarde. A pergunta de Molly me despertou, não fazia ideia de como fui parar ali.
-Não sei muito. Tudo de que me lembro é de estar em casa e acordar aqui igual a um robô rosa de gato-ri da minha má sorte.
Se tudo estivesse bem estaria na minha formatura a caminho da faculdade. Mais algo me incomodava a falta de lembrar o que fiz para chegar aqui.
-E vocês?-perguntei a gata alegre e ao seu irmão que parecia ainda desconfortável com nossa presença.
Porém não era de todo mal estar ali, afinal meus melhores amigos estavam ali, segurei a mão de Ryou e de Miranda.

Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe.


Miranda Martins

♠ Loba ♠ Interagindo com Amy, e um grupo bem grande ♠ 15 anos ♠ Filha de Alexa e Luki ♠


A presença de Mirela me incomodava, parecia que a todo momento ela poderia descobrir e falar que fui eu... Parecia que isso estava escrito em minha testa.
Seria a culpa? Não, eu não estava arrependida.
-Também não sei de muita coisa-mordi o lábio só Amy sabia o que acontecerá comigo, foi a única em que resolvi contar, talvez por tentar desabafar com alguém.
-Então, o quê vocês acham que devemos fazer?-perguntei ao grupo, pois estava totalmente perdida.

Lucas Fazbear

♠ Demi e Freddy Fazbear ♠ Interagindo com mano e primas e uma galerinha legal. ♠

-Abrir a pizzaria talvez?
-ri e logo fechei a boca devido a idiotice que falará, ninguém"normal" poderia nós ver.
Enfiei uma fatia de pizza na boca e voltei a observá-los.

Última modificação feita por ellawood (19-10-2015, às 21h34)

Offline

#166 19-10-2015, às 21h35

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S
Mensagens: 9 416

Amy

Filha de Lyra e Luna l Loba l 17 anos

Na verdade,abrir a pizzaria não era uma ideia ruim.

-Vamos fingir que isso é uma pizzaria nomal...Sei lá,isso pode ocupar  nossa mente por enquanto.


//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

Offline

#167 19-10-2015, às 22h28

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666
Mensagens: 1 368

Molly e Revilo Bittencourt | Molly, the Black Cat e Oliver | Animatronics - Gatos | 15 anos | Gêmeos - Filhos de Mayu (Mimi)



Molly sentia que cada vez gostava mais daquelas pessoas, embora tivessem se conhecido havia menos de meia hora, talvez quinze minutos - ela não fazia idéia, estava sem noção nenhuma do tempo. Sentou-se em uma cadeira vazia, puxando-a para um pouco longe de Revilo.
O garoto não reclamou. Ainda se sentia meio "de fora" do conjunto alegre de Animatronics, mas tinha esperança de em algum momento se acostumar, afinal era horrível não ter ninguém para conversar exceto Molly.
Ambos escutaram com atenção enquanto as pessoas falavam as mais diversas coisas, e viram que estavam na mesma situação - ninguém ali sabia como tinha ido parar na pizzaria, e tampouco o motivo de estarem vestidos como Animatronics.
Revilo relaxou um pouco, agora mais tranquilo, pensando que nenhum deles poderia estar mentindo quanto à própria situação. Molly colocou o polegar nos lábios, como se tentasse imitar o L de Death Note, e parecia pensar em algo - o que lhe custava certo esforço.
- Bem, o mesmo princípio. Eu estava vivendo a minha vida, o Sr. Genialidade resolveu me stalkear, e acabamos aqui, os dois.- Disse Molly, com um sorriso, como se aquilo não fosse importante.
- Vocês têm certeza de que é a melhor opção abrir a pizzaria?- Perguntou Oliver, parecendo incerto, como se duvidasse que aquilo fosse funcionar. - Isso não atrairia atenção demais?- Acrescentou, procurando justiificar-se.
Molly colocou o polegar nos lábios novamente, para pensar em algo, então por fim espreguiçou-se, um gesto puramente instintivo, já que não sentia sono nenhum.
- Acho uma ótima idéia. Quero dizer, será divertido!- Exclamou, estalando as juntas dos dedos e fazendo-as soltar algumas faíscas, bem como um ruído metálico estridente, mas logo cessou.

Offline

#168 20-10-2015, às 03h44

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa
Mensagens: 2 269

M O M O I R O T S U B A K I
S U G A R
M I R A I' S D A U G H T E R
G R A N D D A U G H T E R  O F  P U P P E T  A N D  M A N G L E

Abri a pizzaria? Aquela idéia já me cansava só de pensar! Talvez eu falasse que iria ajidar ou coisa e tal, e ficar só sentada olhando, Afinal que criança em sã consciência iria querer estar aqui. Mas pelo menos eu iria me "socializar" digamos assim, outra idéia que me dava pavores.
-Abri a Pizzaria? Vocês tem certeza disso, bem... Eu acho que isso pode ser um pouco cansativo...Ou bem...
Falei aquilo alto, bem a maioria das pessoas nem viram que eu estava ali, mas agora elas viram e estavam algumas olhando para mim, eu perdi o que iria falar e fiquei muito nervosa, coloquei as patinhas na frente do rosto e fui para trás da minha prima, e pior que o que eu falei não tinha quase nada haver com nada e o que estariam pensando de mim?


http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Offline

#169 20-10-2015, às 11h16

Iniciante
...
Mensagens: 0

Gente!
vamos dar uma acelerada!
pois eu tó querendo fazer a ultima temporada de um antigo RPG Meu..

Cenário 3: 2 anos depois e destruição
R Y O  F A Z B E A R
S O N  O F
  D E M I  A N D   F R E D D Y  J R
G R A N D S O N  O F   F R E D D Y,   C H I C A  A N D   B O N N I E

Passaram-se 2 anos rapidamente, Bem..Kyo e Giulia, sua prima começaram a namorar, Orion se isolou do grupo e  pizzaria fazia sucesso por causa dele, de Aniya e Ginger.
Nesse meio tempo, o rapaz tornou-se mais responsável.
e várias coisas viriam pela frente.
Guardas noturnos vieram e foram..
sempre a mesma rotina,
ele estava cansado dessa Rotina!
Crianças e mais crianças.
cada dia, a mesma coisa!
ele foi em direção a cozinha.

Última modificação feita por Rinkagaiminelover (20-10-2015, às 11h24)

Offline

#170 20-10-2015, às 13h10

Moderadora Trancy
brenda7095
-
Local: Argentina
Mensagens: 6 225

Esta é uma resposta automática ativada por um moderador. As respostas automáticas nos permitem dar uma resposta clara rapidamente e assim ganhar bastante tempo.

Motivo : [Fechado] Permanente - pedido do jogador


♥ Olá Princesas e Príncipes♥

Este tópico foi fechado a pedido do(a) jogador(a) criador(a).

Caso queira fazer algum comentário ou critica construtiva deverá enviar uma Mensagem Privada diretamente para o(a) autor(a) do mesmo.

Bom jogo,
A equipe de Moderação

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 5 6 7