Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 4 5 6 7 8 ... 45

#126 28-04-2015, às 20h08

Tagarela
tata943
SAVE ME FROM THE PANTUFA
Local: Gravity Falls, Oregon
Mensagens: 1 795

Anne

-Não demora pra aprender, só é preciso um pouco de paciência... - Sorri, parei de escrever e pulei pra outra folha, começando a desenhar.

Offline

#127 28-04-2015, às 20h10

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

https://lh3.googleusercontent.com/-GJ0wuMpcjHs/VT_AoMba_7I/AAAAAAAABWI/N3JdKdKf4B8/s600/photo_name.gif

- Sou Francesca Dalla Costa, mas pode me chamar só de Fran. - a garota voltou a dar seus doce sorriso.

- Sem ideias?


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#128 28-04-2015, às 20h13

Rainha do Gelo ♥
sangel
No mundo encantado das borboletas ♥
Local: Lisboa, Portugal
Mensagens: 4 566

//photo.princesapop.com/br/1/84/moy/66890.jpg

Interagindo com Fran

- Sim - Suspirei - Na verdade já não desenho faz mais de um ano.
Olhei para ela chocada com o que tinha acabado de dizer. Talvez fosse pela forma simpática como ela tinha perguntado que me tinha feito confiar algo assim.
- A propósito, sou a Eva - disse, estendendo a mão para que ela a apertasse.

Offline

#129 28-04-2015, às 20h17

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

Clarisse
obrigada... olhei pra ela com um olhar de desprezo e
a analisei friamente olhei pra mim mesma como se estivesse
me deixando levar e depois falei gesticulando calmamente com as mãos e um sorriso não de alegria mas um sorriso meio torto e desconfortável :- sou... ah você sabe todo mundo se conhece por aqui né hannah?! estou certa?

Emma
sim sou sim! e você é florence?! falei dando um sorriso
leve e tímido abri as mãos gentilmente as levando até a altura da cintura em forma de oi, elas depois foram parar na minha cintura onde esperava claramente sua resposta.

Offline

#130 28-04-2015, às 20h19

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

https://lh3.googleusercontent.com/-GJ0wuMpcjHs/VT_AoMba_7I/AAAAAAAABWI/N3JdKdKf4B8/s600/photo_name.gif

- Prazer em conhecê-la. - sorri novamente.

- Quando estou sem inspiração procuro algo que possa me dar inspiração... - ri pelo o que havia dito tinha saído um pouco confuso.

- ... Um pôr-do-sol, livro, alguma música enfim essas coisas. Na maioria das vezes funciona.

https://lh3.googleusercontent.com/-YX6u5HdverY/VT_FYLhXbSI/AAAAAAAABWU/wRmecxDTohI/s600/photo_name.gif

- Sim... Sou eu mesma. - sorri novamente dessa vez um sorriso "inteiro".

- Suponho que já tenha gravado o nome de grande parte das selecionadas. -ri.

- ...Também acabei fazendo isto.

Última modificação feita por Jullyana53 (28-04-2015, às 20h23)


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#131 28-04-2015, às 20h19

Boa Jogadora
Liyarah
Local: Lágrimas de Dragão.
Mensagens: 328


Link da imagem externa

Cheguei em casa após um longo dia de filmagens para o novo filme que ia estrear. Logo que entrei no saguão, já tirei meus saltos finos e entrei na sala bebendo meu Cappuccino que ainda estava quentinho.
Parei um pouco na porta ao ver uma cena particularmente incomum: meus pais estavam sentados no sofá da sala, conversando animados, quase como um casal normal que se falavam sempre. Meu irmão também estava lá, sem a bandinha ridícula dele.
Uau! O que é isso? Festinha do pijama? ─ Perguntei irônica.
Meus pais sorriram assim que me viram e minha mãe correu para me cumprimentar.
Olá, querida! Hoje não é um dia maravilhoso? ─ Ela exclamou.
Balancei a cabeça atordoada.
Uh... Sim, é claro... ─ Respondi cuidadosamente, afastando-se dela. ─ Hm... Vou subir. Vejo vocês depois.
Escutei meu irmão gargalhar enquanto subia as escadas para meu quarto.
Ela é tão estranha. Não sei como tem milhares de fãs! ─ Ouvi ele dizer. Estúpido!
Franzi a testa. Não, nada estava estranho. Estava tudo como sempre.
Você é uma idiota, Morgaine! Como se eles fossem ligar para você... Nunca ligaram.
Joguei minhas coisas em cima da cama e tomei um banho rápido. Desci rapidamente bem a tempo de ouvir meu nome sendo falado.
Morgaine Americe, Casta 2.
Mas não era minha mãe, nem meu pai e muito menos meu irmão que disse. Eu reconhecia a voz. Era Luck, o entrevistador do Jornal de Illéa.
A Seleção!
Quase entrei em panico ao lembrar-me de que eu me inscrevi. E pelo visto havia sido escolhida.
Entorpecida, ouvi os parabéns de meus pais e irmão que estavam estranhamente animados. Eu até acharia estranho todo esse "carinho", mas eu sabia o porque disso: eles estavam doidos para que eu fosse pro castelo, seduzisse o príncipe, virasse princesa e eles seriam da "realeza".
Como se isso fosse acontecer...
Fui dormir praticamente em transe e no dia seguinte tive que corrigir minhas olheiras.
Chegando no aeroporto, sorri para os diversos fãs com cartazes com meu nome e entrei no avião das Selecionadas, sentando em algum lugar qualquer, sem olhar para a cara de ninguém. Eu não estava a fim de ter concurso de popularidade com alguma garotinha mimada se achando a nova princesa.
__________________

Link da imagem externa

Lin, o que está acontecendo? Porque está estranha hoje? ─ Perguntou-me Amélie, uma das garçonetes do restaurante.
Estranha? ─ Perguntei de volta, confusa. O que ela estava querendo dizer?
Você se escreveu para a Seleção? ─ Perguntou-me subitamente e então eu lembrei-me de que era hoje que sairiam os resultados.
Céus! ─ Exclamei em panico. ─ É hoje!
Você tinha esquecido? ─ Ela questionou chocada.
Sim... ─ Disse, com o pensamento longe.
Logo minha mãe chegou me puxando e dizendo que o restaurante fecharia por hoje. Iríamos para casa e então assistiríamos o Jornal de Illéa para sabermos os resultados.
Minha mãe estava animada. Meu pai estava achando tudo engraçado. E eu estava em pânico absoluto!
Já pensou se eu fosse escolhida? Seria horrível! Quer dizer... E o restaurante?
Quando aproximou-se a hora de dizerem que seria escolhida, ouvi os nomes suando frio e tremendo.
Mas eu realmente me senti mal quando ouvi meu nome.
Lindsay Harvendell, Casta 4.
Oh meu Deus! ─ Exclamei levantando-me, olhos arregalados devido o choque. ─ Eu não acredito que eu passei!
Eu sei, querida! Não é incrível?! ─ Minha mãe abraçava-me animada.
Incrível? Não, não... Nem um pouco... Quer dizer... Oh, não! ─ Senti lágrimas querendo escapar de meus olhos.
Minha mãe me fitou triste.
Oh, querida. Eu sinto muito... Eu não deveria ter te pressionado, quer dizer, você não queria ir, queria?
Não ─ Falei baixinho, sem ter coragem de olhá-la.
Bem, agora já foi. ─ Meu pai se pronunciou calmamente. Olhei-o, esperando algum conselho. ─ Eu acho que você deve ir.
Mas... Mas eu nem gosto do príncipe! Não o amo... Vou fazer o que lá?
Vai ser um ótima oportunidade querida, não só de conhecer o príncipe e talvez passar a amá-lo, mas também de fazer amizades.
Senti-me mais encorajada depois disso. Eu não precisaria me apaixonar por ele ou algo assim, eu só tentaria dar uma chance e ficar lá o quanto desse.
Afinal, eu não tinha nada a perder.
E foi com esse pensamento que acordei cedo no dia seguinte, pronta para ir para o aeroporto. Fiquei surpresa em ver alguns cartazes com meu nome. Como isso era possível?
Ei, Lin! Boa sorte! ─ Alguém gritou. Era Amélie, com um cartaz escrito "a melhor futura princesa-chef!".
Sorri para ela e acenei gritando um "obrigado". Ela estava botando muita fé em mim. Eu realmente não acreditava que teria chances...
Entrei no avião e sentei-me em uma poltrona do meio. Olhei para as outras selecionadas que já estavam conversando e me senti um ET no meio delas. O que eu estava fazendo ali mesmo?

Alguém pra interagir com elas? *-*

Offline

#132 28-04-2015, às 20h20

Iniciante
...
Mensagens: 0

Diana
depois de jogar bem muito bufei e mim espreguicei

Offline

#133 28-04-2015, às 20h20

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

jullyana mim ignorou /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/hmm.png

Offline

#134 28-04-2015, às 20h26

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

http://i62.tinypic.com/k4tb8j.gif
Hannah Fernandes:
-Claro que eu sei-falei grossa-Se não,não teria assistido ao jornal.
http://i57.tinypic.com/1ys9px.png
Avery Tisdale:
-Parece legal,desenhar...-sorri

Offline

#135 28-04-2015, às 20h26

Rainha do Gelo ♥
sangel
No mundo encantado das borboletas ♥
Local: Lisboa, Portugal
Mensagens: 4 566

//photo.princesapop.com/br/1/84/moy/66890.jpg

Interagindo com Fran

- Obrigada pelo conselho - fechei o meu caderno e guardei dentro da caixa que a minha irmã me tinha oferecido - Mas acho que vou ter de guardar a inspiração para outra altura. Isto está a ficar uma loucura com tanta garota neste avião.
Dei uma gargalhada e olhei em volta. Uma garota (Lindsay Harvendell) tinha acabado de se sentar atrás de mim. Ela parecia meio perdida, um pouco deslocada. Tal como eu me sentia. Virei-me para ela:
- Olá! Sou a Eva e esta é a Fran - Apontei para a Francesca - Reparei que pareces meio perdida. Não te preocupes que sinto-me igual!

Offline

#136 28-04-2015, às 20h27

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

Jurava que ela estava falando só com a Hannah, então deixei ela no modo solidão eterna hahaha' /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/tongue.png


https://lh3.googleusercontent.com/-Jmo6IE2dzkE/VT_ij9JOfuI/AAAAAAAABXA/A2uPTvgodII/s600/photo_name.gif

- Oh... Olá. - sorri.

- Clarisse, não é?

https://lh3.googleusercontent.com/-GJ0wuMpcjHs/VT_AoMba_7I/AAAAAAAABWI/N3JdKdKf4B8/s600/photo_name.gif

- Não foi nada. - sorri.

- Tenho que Concordar com você. -ri e logo vi mais uma garota entrar no avião.

Olá. - acenava levemente com um eve sorriso estampado no rosto.

Tem as minhas personagens ainda livres.

Última modificação feita por Jullyana53 (28-04-2015, às 20h31)


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#137 28-04-2015, às 20h30

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

Clarisse
sorri só que desta vez friamente meus pensamentos me levavam a minha casa onde prometi a minha mãe continuar aqui aquela quebra de personalidades estavam me atazanando eu lancei um olhar fuzilador pra ela e falei :- eh! percebi só que eu não sou boba de ficar gravando nomes de quem eu não vou falar!
se eu precisar que pergunte! olhei meio assustada e nervosa pra menina ao meu lado era jullyana uma loira dos olhos verdes azulados também muito bonita sorri de canto pra ela meio torto e falei indagando as palavras :- sim Clarisse e você é jullyana né?

Emma
dei um sorrisinho fofo pra ela e falei ainda tímida só que me soltando mas... eu havia gostado dela parecia ser uma menina normal com um proposito parecido ao meu balancei meus cabelos entrelaçando-os em meus dedos e falei :- acabamos por fazer pelo mesmo motivo suponho... acho necessário já que vamos nos interagir todas juntas por um longo tempo.

Última modificação feita por Ambre (28-04-2015, às 20h31)

Offline

#138 28-04-2015, às 20h33

Boa Jogadora
Liyarah
Local: Lágrimas de Dragão.
Mensagens: 328

Link da imagem externa

Oi Eva, Oi Fran. ─ Falei timidamente, um tanto aliviada que alguém tenha falado comigo. ─ Eu sou Lindsay, mas pode me chamar de Lin. ─ Sorri. ─ Me sinto mais aliviada que alguém entenda o que estou passando. Eu realmente estou um pouco perdida em meio a tantas garotas. ─ Confessei encabulada.


Mande uma delas pra Morgaine, Jully? *-*

Última modificação feita por Liyarah (28-04-2015, às 20h35)

Offline

#139 28-04-2015, às 20h35

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

https://lh3.googleusercontent.com/-YX6u5HdverY/VT_FYLhXbSI/AAAAAAAABWU/wRmecxDTohI/s600/photo_name.gif

- Isto é, acho que isso foi extremamente comum nas outras edições. Pelo menos foi o que a minha avó disse. - soltei um riso.

- Ela é um amor de pessoa... Mas em questão a comida é melhor nunca recusar nada. - havia feito uma cara digamos que engraçada, um lado no qual a jovem não gostava muito de usar.

https://lh3.googleusercontent.com/-GJ0wuMpcjHs/VT_AoMba_7I/AAAAAAAABWI/N3JdKdKf4B8/s600/photo_name.gif

- Com cordo com você... Realmente são demais num espaço tão "pequeno". - A medida que cada mais gente me sentia quase num formigueiro.

https://lh3.googleusercontent.com/-yyu98MARcXw/VT-7XIqJsuI/AAAAAAAABV4/94sgkjqZ9nI/s600/photo_name.gif

Olhava em volta atentamente a busca por alguém que pudesse conversar ou como meu avô dizia, socializar.

- Olá. - dei um leve sorriso enquanto me aproximava da Morgaine, sim eu havia gravado o seu nome.

Ok (:

Última modificação feita por Jullyana53 (28-04-2015, às 20h45)


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#140 28-04-2015, às 20h38

Rainha do Gelo ♥
sangel
No mundo encantado das borboletas ♥
Local: Lisboa, Portugal
Mensagens: 4 566

Meninas vou sair, volto amanhã (já passa da 00.30h aqui ah ah)

>> A Eva poderá continuar a conversar com a Fran e a Lin (Lindsay). Se quiserem falem as duas que depois amanhã de manhã eu irei responder a tudo /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png

Só não falem sobre assuntos de namorados, que a Eva é traumatizada com isso /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/tongue.png

Boa noite para todas! Está a ser muito divertido Rpgear com vocês

Offline

#141 28-04-2015, às 20h38

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

Emma
entendo... minha avó também diz isso. olhei sorrindo pra ela depois lancei um olhar pensativo e falei :- é tudo igual... só muda o príncipe... acha que todas tem chances de conquista-lo? ou vai ser como a edição anterior onde as outras meninas foram totalmente fuziladas por uma em especial que acabou por sortuda com o príncipe.

Offline

#142 28-04-2015, às 20h44

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

Ok... Até daqui a pouco sangel :3

Também gostei de RPGpear contigo


https://lh3.googleusercontent.com/-YX6u5HdverY/VT_FYLhXbSI/AAAAAAAABWU/wRmecxDTohI/s600/photo_name.gif

- Acho que todas temos ás mesmas chances... Veja os tempos mudaram e acredito que a grande maioria esteja disposta a conquista-lo a qualquer maneira.

- Isso é apenas a minha opinião, ainda não tenho total certeza disso. - olhei para algumas candidatas e realmente elas pareciam querer conquista-lo, não que me sentisse inferior. A final vesti um de meus melhores vestidos hoje, a pedido de minha mãe claro.

Última modificação feita por Jullyana53 (28-04-2015, às 21h14)


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#143 28-04-2015, às 20h48

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

Emma
também acho! mas não sei como agir vou ser eu mesma mais não sei se é suficiente! falei me encostando no banco que eu estava sentada(que surgiu do nada) pus a mão no queixo pensativa e falei :- vamos ver no que da.
eu estava com um vestido que eu gostava muito era bonito e caro como o da maioria mais era escolhido totalmente por mim
era azul com decote e renda.

Última modificação feita por Ambre (28-04-2015, às 20h49)

Offline

#144 28-04-2015, às 20h53

Boa Jogadora
Liyarah
Local: Lágrimas de Dragão.
Mensagens: 328

Link da imagem externa

- Não é? - Suspirei.
- Então, porque se inscreveram? - Perguntei e depois corei. - Desculpem a pergunta... Eu realmente não quero se intrometer.



Link da imagem externa

- Olá - Sorri educadamente. - Como vai? Annabeth, não? - Perguntei lembrando-me de seu rosto na TV no dia anterior.
Casta 3, se eu não estava me enganando.


Até amanhã então, Sangel. Boa noite! /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png

Offline

#145 28-04-2015, às 21h07

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

https://lh3.googleusercontent.com/-YX6u5HdverY/VT_FYLhXbSI/AAAAAAAABWU/wRmecxDTohI/s600/photo_name.gif

- Você me parece ser uma boa pessoa... Apenas continue assim, que você vai longe. - sorri e dei de ombros, não era um conselho mas era mais uma opinião.

Roupa



https://lh3.googleusercontent.com/-yyu98MARcXw/VT-7XIqJsuI/AAAAAAAABV4/94sgkjqZ9nI/s600/photo_name.gif

- Vou bem. -sorri.

- Morgaine, não é?

Última modificação feita por Jullyana53 (28-04-2015, às 21h30)


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#146 28-04-2015, às 21h10

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

Emma
obrigada! dei um sorriso grande e dei um giro pequeno mostrando meu vestido pra ela e falei :- sua roupa é linda! tem um ar simples e poderoso! falei

Offline

#147 28-04-2015, às 21h16

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

https://lh3.googleusercontent.com/-YX6u5HdverY/VT_FYLhXbSI/AAAAAAAABWU/wRmecxDTohI/s600/photo_name.gif

- Obrigada. -sorri.

- Também gostei de sua roupa, ela lembra um pouco meu estilo. 


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#148 28-04-2015, às 21h18

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii
Mensagens: 4 449

mim faz uma carteirinha de rpg? porfavoor =3

Emma
denada! eu gosto muito desse! falei levantando um pouco a saia e olhando fixamente para os detalhes olhei pra ela devagar e falei :- eu te desejo sorte!

Offline

#149 28-04-2015, às 21h25

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

Nossa...kkk todas as minhas personagens livres...ninguem gostou delas /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/sad.png

Offline

#150 28-04-2015, às 21h25

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

Claro, sabe o PhotoPlayer? (a pessoa que você colocou as imagens da ficha)


https://lh3.googleusercontent.com/-YX6u5HdverY/VT_FYLhXbSI/AAAAAAAABWU/wRmecxDTohI/s600/photo_name.gif

- Eu fiquei meio incerta no que usar, então usei este que é tanto informal e formal. - ri.

- Igualmente. - sorri.

A Jullyana ainda perto de sua personagem, mas ela estava com falando com outra.

É também você estava off néh hahaha' talvez tenha uma conversa pausada não?

Última modificação feita por Jullyana53 (28-04-2015, às 21h29)


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 4 5 6 7 8 ... 45