Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 43 44 45

#1101 10-12-2015, às 20h32

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

Até onde entendi, ás selecionadas foram liberadas por dois dias para ficarem fora dos castelo. Quando elas voltam algumas selecionadas saíram mas outras entraram também.
Hoje a noite apareceram dois príncipes, que as princesas tem a opção de conquista-los ou não.
Acho que é só isto C:


https://lh3.googleusercontent.com/-ZcrdZ8-h7FQ/VmNk1tpIUeI/AAAAAAAAB2E/Yr69AR5FV9M/s562-Ic42/photo_name.jpg

Assim que deu o horário de nós arrumarmos, me levantei e em seguida me direcionei ao meu quarto. Diferente das últimas vezes as minhas empregadas estavam terminando de ajeitar o meu vestido e mais uma vez ela acertaram nele. Elas fizeram algo bem delicado e fofo por sinal, do jeito que eu gostava.
Enquanto elas terminavam os últimos detalhas fui me banhar, ao terminar passei uma loção de flores do campo e em seguida vesti as roupas íntimas para em seguida vestir o roupão. Ao terminar me sentei na cadeira e em seguida elas preparam meu cabelo e a maquiagem.



https://lh3.googleusercontent.com/-QxagtK84EwA/VmNniQOrh_I/AAAAAAAAB2g/HFNAL54zYAE/s600-Ic42/photo_name.jpg

Assim que vi que havia dado o horário, me direcionei para o meu quarto e ao chegar no mesmo encontrei as minhas empregadas preparando a água do meu banho. Logo elas me deixaram para assim me sentir mais a vontade. Ao terminar o banho, vesti minha lingerie e logo passei um loção de frutas vermelhas em meu corpo. Ao terminar vesti meu roupão e deixei que as meninas me maquiassem, ao terminarem ajeitaram meu cabelo e em seguida vesti a minha roupa.

Última modificação feita por Jullyana53 (10-12-2015, às 21h09)


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#1102 10-12-2015, às 20h51

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

MADISON DE LA RIVA | CASTA 05 | SELECIONADA

Passei minha tarde inteira hoje andando pelo castelo.Quando vejo um relógio e percebo que já são exatamente 18:30 .Começo a correr pelos corredores,ate enco tirar meu quarto.Entro nele com pressa e minha criada me ajuda.

★Criada★

A senhorita esta atrasada.-digo a ajudando.

★☆★

Logo que minha criada me ajudou,uma hora depois estava pronta.Trajava um vestido em camadas na cor vinho e um salto na cor vinho.Meu cabelo estava preso com uma borboleta brilhante linda.
Logo que sai do meu quarto,não demorou muito ate eu estar na sala de jantar.Me arrumei em uma mesa,e fiquei sentada nela aguardando.



ANGELICA HATSUNE | CASTA 06 | SELECIONADA

Legenda de conversa:

★Angélica
☆Fernando


Logo que saio do jardim,vejo na porta um guarda,que por sinal eu já havia o conhecido antes.Para um minuto e olho para ele.

★Você de novo?-ri quando me lembrei que da primeira vez que eu o vi,havia sem querer tropeçado nele.
☆Dei um breve sorriso e uma reverência -Fernando a seu dispor senhorita Angelica
★Sorri,quando reparei o horário.- Hm...você sabe de alguma novidade pelo castelo?
☆-Parece que hoje no jantar teremos a presença de novos 5 principes...não sei mas parece que eles também estão a procura de uma noiva,se alguem conquistar eles aqui....pode ser a futura rainha de algum outro pais-sorri.
★-Ah.... parece uma ideia inteligente da parte deles-Ri - Mas assim Lucas ficara sem pretendentes.-digo- Bem...preciso ir...com licença. -digo me retirando.

Logo que me despedi de Fernando, sai de lá com um breve suspiro,ate eu chegar no meu quarto.Não sabia oque havia acontecido com minha criada para ela não ter comparecido.
Tomei um banho demorado,e vesti um vestido preto brilhante,com alguns detalhes a ouro.Passei uma maquiagem leve e prendi meu cabelo num coque com acessórios de ouro. Logo estava pronta e sai em direção ao salão,chegando lá, já havia algumas selecionadas.Fui ate uma mesa vazia e me sentei nela.

Última modificação feita por Amy234 (10-12-2015, às 21h01)

Offline

#1103 10-12-2015, às 21h27

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

https://lh3.googleusercontent.com/-oyGisTDW4kQ/VmNmmbjsXKI/AAAAAAAAB2Y/tDD2HAxvHXk/s600-Ic42/photo_name.jpg

Assim que finalmente deu a hora de irmos se arrumar, me retirei do salão e logo fui para o meu quarto. As minhas criadas estavam a minha espera e como sempre tinham tudo sobre controle, logo me direcionei ao banheiro, retirei o vestido e logo me banhei. Ao terminar passei uma loção de frutas exóticas e logo sai.
As meninas me maquiaram e em seguida me pentearam ao terminar me deixaram me vestir para assim poder ir.



https://lh3.googleusercontent.com/-4wT02ApJlGA/VmNlbk9PqZI/AAAAAAAAB2M/mwv50mENm-8/s600-Ic42/photo_name.jpg

Saí de meu quarto e em seguida segui com calma ao salão. Ao chegar no mesmo vi que algumas meninas já haviam chegado, mas com certeza não eram todas. Respirei profundamente e em seguida me direcionei a uma mesa vazia, não havia encontrado a Yon ainda, quem sabe ainda estivesse se arrumando.

Última modificação feita por Jullyana53 (11-12-2015, às 11h07)


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#1104 10-12-2015, às 22h46

Boa de Papo
tsuki56
To sing when you hurt To sing when you cry To sing when you live To sing when you die
Mensagens: 1 401

//photo.princesapop.com/br/1/84/moy/66927.jpg
Alless Gray
Depois de dois dias que passei com  as pessoas do orfanato eu voltei para o castelo, a maior parte do dia eu passei em meu quarto tocando violino.
- A senhora toca muito bem. Me assustei mais percebi que era só a minha criada. - A senhora vai se atrasar para o jantar.
- Obrigada. Sorri colocando o violino sobre a mesa. - Não precisa ficar me chamando de senhora, pode me chamar de Alless.
– Mas não seria... Começou a falar mais a interrompi.
- Nada de mais, me chame de Alless ou pelo menos de você. Me virei indo para o banheiro sorrindo antes que ela fala-se mais alguma coisa.
Quando sai Nanda me mostrou um vestido preto curto com mangas compridas de renda, me troquei e ela ajeitou meu cabelo e fez minha maquiajem.
- Tudo pronto, a senho... A encarei - Você esta linda?
- Obrigada Nanda. Sorri saindo.
Desci as escadas apressada o que não era fácil de salto, entrei tentando não chamar atenção e me sentei.

//photo.princesapop.com/br/1/84/moy/66929.jpg
Katllin West
Acordei tarde, me sentei e observei o quarto, depois de passar dois dias com a minha família grande e animada o quarto parecia tão quieto e vazio, troquei de roupa e desci para o jardim.
- Olá queridas amigas. Sussurrei me ajoelhando na grama.
Sorri, acho que era a unica pessoa que falava com as plantas, acabei perdendo a noção do tempo pois não tinha visto que já estava anoitecendo, subi para o meu quarto, Giselly já me esperava.
- A senhorita precisa se arrumar para o jantar. Falou sorrindo
- Está bem. Dei um sorriso tímido.
Fui tomar um banho, quando sai ela me entregou um vestido branco de mangas longas rendado, era lindo e delicado.
-  E lindo. Falei
Ela sorriu, me troquei e ela fez uma trança em meu cabelo deixando a franja solta e fez uma maquiagem delicada.
- Pronto. Se afastou me observando.
A agradeci e sai, Parei na porta do salão e respirei fundo criando coragem, entrei e me sentei.

//photo.princesapop.com/br/1/84/moy/66928.jpg
Alissa Walker
A unica coisa que tenho a dizer sobre esses dias foi que foram tediosos, minha família só falava sobre a seleção e quando voltei para o castelo passei meu tempo no salão das mulheres ou andando por ai, no final fui para o meu quarto, não tinha muito interesse nas outra candidatas.
- A senhora precisa se arrumar para o jantar ou vai se atrasar. Dani Falou na porta.
- Certo . Falei me levantando e indo tomar um banho.
Sai e vesti o vestido que ela tinha separado para mim, um vestido preto longo com um corte na altura da coxa e decorado com pedras, fez um coque alto com fios da minha franja soto e uma maquiagem escura.
Sai calmamente e logo cheguei ao salão. entrei com a cabeça erguida e me sentei.

Obrigada.

Última modificação feita por tsuki56 (10-12-2015, às 22h47)


http://i61.tinypic.com/103y9dy.gif

Offline

#1105 11-12-2015, às 11h15

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue
Mensagens: 3 898

https://lh3.googleusercontent.com/-Cq4tRjGCp_A/VmNpMuq-s3I/AAAAAAAAB2s/l2cvyIvBMUI/s600-Ic42/photo_name.jpg

Assim que fiquei pronta, desci as escadas de forma calma e leve. Ao chegar no salão, vi que nenhuma das selecionadas estavam perto uma das outras, por isso fiz o mesmo, me sentei numa mesa separada mas ao mesmo tempo perto das outras selecionadas.

https://lh3.googleusercontent.com/-lBldrLxD23c/VmrMGIV_v6I/AAAAAAAAB38/Am2uMN99Vfs/s562-Ic42/photo_name.jpg

Assim que estava pronto, me direcionei ao salão e ao chegar no mesmo escolhi uma mesa e logo me sentei. Vi que ás meninas estavam um tanto longe das outras mas ao mesmo tempo perto. O que facilitava um pouco para falar com outra selecionada.


https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

Offline

#1106 11-12-2015, às 11h24

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real
Mensagens: 7 110

ASHLEY WONDERWORK | CASTA 05 | SELECIONADA

Passei a tarde inteira na biblioteca,sem nada para fazer,lia apenas alguns livros finos sobre política. Perdi tempo naquilo,quando reparei estava super atrasada para o jantar.Arrumei os livros nas enormes prateleiras e sai da biblioteca.

Subi um andar do castelo ate chegar ao meu quarto,minha criada me ajudou,ela escolheu um vestido rosa claro curto,bem decotado,e salto rosa claro com um lacinho atrás.
Tomei um banho demorado,e quando sai rapidamente me vesti,indo assim arrumar meu cabelo.
Deixei ele solto mesmo,mas com um lacinho branco preso nele.Minha criada me passou a maquiagem em mim.Era algo bem leve para se usar de noite.Logo estava pronta e fui ate o salão de jantar,mas antes dispensei minha criada.
Chegando no salão já havia algumas selecionadas.Logo avistei Angelica,fui ate ela e me sentei na mesma mesa que ela.Começamos a conversar sobre os novos principes,esquanto eles não chegavam.

Offline

#1107 17-12-2015, às 10h49

Rei do Fórum
Kensuke
Je suis un hôte indésirable dans votre forêt.
Mensagens: 10 950

Esta é uma resposta automática ativada por um moderador. As respostas automáticas nos permitem dar uma resposta clara rapidamente e assim ganhar bastante tempo.

Motivo : [Fechado] Permanente - pedido do jogador


♥ Olá Princesas e Príncipes♥

Este tópico foi fechado a pedido do(a) jogador(a) criador(a).

Caso queira fazer algum comentário ou critica construtiva deverá enviar uma Mensagem Privada diretamente para o(a) autor(a) do mesmo.

Bom jogo,
A equipe de Moderação


https://i.imgur.com/bOvbxat.gif

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 43 44 45